Pages

Subscribe:

Blogroll


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Xat: Não pode falar palavrão e nem fazer divulgação

domingo, 3 de julho de 2011

Tutorial Formula 1

No começo do Game, você terá que escolher entre três equipes para iniciar seu jogo, HRT-Cosworth, Virgin-Cosworth e Lotus-Cosworth. Mesmo as três utilizando o mesmo tipo de motor, a diferença entre elas é grande. Após reiniciar o jogo três vezes, cada hora com uma equipe, aqui vai um pequeno resumo sobre cada equipe:
Lotus: Das três, a mais forte. Já é uma equipe com grande história na F1, na decada de 80. Ao falir em 1994, volta esse ano para honrar o poderoso nome Lotus. Por já ser uma equipe de renome, e possuir das três o carro mais rápido, é a melhor para jogadores experientes e que querem um desafio logo de cara. Mas se você estiver jogando pela primeira vez, pense bem: Seu companheiro de equipe é Jarno Trulli, um experiente piloto; Você terá que finalizar sempre mais a frente do que nas outras equipes iniciantes (varia de 12 á 18); e todos os seus feitos não serão de grande importância, já que a equipe tem muitas conquistas.
HRT: É a mediana. Suas posições irão variar de 14 á 20, e seu companheiro de equipe não é tão forte assim. Recomendo para jogadores que não são inexperientes, mas também não muito bons para tentar uma equipe de renome logo na primeira temporada.
Virgin: É para aqueles que pela primeira vez estão jogando um jogo de F1. Você não será exigido muito (Deverá finalizar sempre entre 16 e 22) e seu companheiro de equipe está em sua primeira temporada também. É o pior carro da competição, portanto não espere grandes feitos com ele, mas também é o que oferece dos três maior aderência, o que irá te ajudar a finalizar suas corridas.

Nessa ordem, Lotus, HRT e Virgin, será o montande de pagamento que receberá por temporada e por corrida.
- Na primeira temporada, não fique esperando grandes feitos. Fique feliz se finalizar em décimo por exemplo, não fique alucinado para ganhar. Você, apesar de tudo, ainda controlará carros muito fracos. Aproveite essa temporada para ganhar experiência.
- Sempre faça as voltas de prática. É bom para de pouco em pouco ganhar experiência em pistas, e tempo, para assim sair melhor no grid de largada, e ganhar mais nome na equipe do que o seu parceiro.
- Cuidado com o seu parceiro de equipe. Sempre tente ter resultados melhores que o dele. Assim poderá logo ser promovido para primeiro piloto, para ganhar mais nome entre as grandes equipes e assim no fim do ano ter contratos melhores.
- Outro ponto importante são os pneus. Em uma corrida de pista seca, você deve usar dois tipo de pneus, o chamado Optional, o que dura menos mais garante maior aderência, e o Prime, que dura mais só que é mais demorado para esquentar e ficar aderente do que o conjunto Optional. Como é obrigatório fazer uma parada, se estiver em um carro de nível inferior, a seguinte estratégia é recomendada (para 20% de voltas):
Parada na volta 4, começo com pneus optional, e final com prime. Assim você garante um bom começo, e depois é só continuar correndo para finalizar em uma boa posição:
Se estiver com um carro de potência maior, siga essas instruções:
Parada na Volta Nove, Começo com pneus prime, e final com optional. Como você é mais rápido, enquanto os carros mais fracos parar, você abre vantagem. Depois no final é só abusar dos optional.
-Outra dica muito importante, cuidado com as penalidades, Nunca corte a pista, ou bata em um carro, pois você poderá por tudo por água abaixo.
-Nas conferências de imprensa, ou em entrevistas, sempre fale bem da equipe ou do carro. Assim ganhará mais confiança do dono da equipe, e dos outros donos de escuderias. Tudo o que diz é de extrema importância.
-Só aceite contratos no fim do ano. Após ter todas as informações sobre todos que te enviaram, como dinheiro e requerimentos, aceite o que mais te convier.
- Na Q3, cuidado com os pneus que escolher. Se for Prime, no dia da corrida você começara com Prime. E o contrário acontece com o Optional. Mas a regra não se aplica a corridas em que se começar com chuva a corrida ou a qualificação.
Seguindo essas instruções, você se tornará um ótimo piloto. Se tiver mais alguma dúvida, comente. Esse post será constantemente atualizado.

0 comentários:

Postar um comentário