Pages

Subscribe:

Blogroll


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Xat: Não pode falar palavrão e nem fazer divulgação

domingo, 5 de maio de 2013

Detonado de DMC

Detonado DmC Devil May Cry


Missão 1 - Achados
A primeira missão começa com um pequeno grupo de Lesser Stygian . Assim como o seu nome indica, estes são faceis. Tirá-los com alguns combos de rebelião antes de prosseguir. Se você ver qualquer objeto em movimento ou coisas que se parece destrutível em torno do jogo, bater-lhes com um golpe rápido para alguns orbes vermelhas livres, a menos que você está tentando passar a missão rapidamente.
Depois que a área está limpa, saltar sobre a barreira para a ponte. A ponte vai começar a cair na frente de você com reboques voando e rolando. Salte e salto duplo sobre os segmentos ponte quebrada. A segunda lacuna ao último é impossível cruzar do lado direito,
mas um salto duplo em toda a diferença no lado esquerdo vai funcionar muito bem. Saltar para o trailer final para ativar outra cena onde Dante fica com a Ebony e Ivory .
Com Ebony e Ivory na mão, derrubar os Bathos voando no ar. Se você está jogando uma maior dificuldade, você pode querer usar
alguns combos de rebelião .Os Bathos vai lançar bombas de vez em quando. Uma vez que a bomba atinge o chão, uma pequena
luz e emite um sinal sonoro vai sair antes de detonar. Se você ver a bomba no convés, rapidamente fugir e continuar disparando.
Limpando a área trará outra cena. Quando a cena terminar, siga a garota para a frente. Uma alma vermelho está pulando para fora do lado de um prédio à frente. Use ataques corpo a corpo para libertar este Lost Soul . Libertar Lost Souls vai aumentar o seu bónus de conclusão de missão.Se você tem a arma Eryx após missão 7, você pode esmagar o cristal vermelho na parede distante atrás de você. Dentro é uma Lost Soul .
O caminho passando os últimos garfos tem uma alma perdida a esquerda e direita. Pegue o caminho para a primeira à esquerda para encontrar um chave Bronze .Após a coleta, pegue o caminho à direita da alma perdida
O caminho para a direita vai colocar Dante contra mais Stygian Lesser perto de um passeio de carnaval. Lançando os Stygian-se
usando o Move hightime irá enviá-los para o passeio para uma morte rápida. Apenas pressione o botão hightime para lançar-los. Se você segurar o botão, você vai saltar no ar com eles.
Continue com a área recém-aberta. Desça o caminho até encontrar um Orb Ouro .Orbs de ouro são usadas para ressuscitar Dante. Encontre o merry-go-round, e olhar ao redor do canto à direita. Uma estrela pequena Vital pode ser encontrado na parte de trás. Estrelas vitais são utilizados para restaurar a saúde de Dante.


Repetindo

Se você voltar depois da Missão 2, você pode usar o seu Ophion Angel Lift para ligar os círculos para a esquerda. Os três círculos irá levá-lo a uma alma perdida nas costas.
Mais à frente é uma divindade estátua .Estas estátuas são usados ​​para comprar itens ou Habilidades durante uma missão. Pontos de atualização são usados ​​para desbloquear novas habilidades e movimentos de combate, e Red Orbs são usados ​​para comprar itens.
Quando estiver pronto, vá para a próxima área. A cena irá jogar onde Dante recebe o seu casaco. Após a cena, mais Lesser Stygian e Bathos aparecerá. Limpar os inimigos vão trazer de volta o demônio realmente grande chamado Hunter . O
Caçador vai usar algum tipo de arma garra que forma uma mão gigante do chão. Iludir a mão que aparece do chão e fazer o seu caminho para a casa de diversão para a direita

A Fun House

A Fun House não é muito difícil de navegar. Caminhe até encontrar uma porta secreta.Use a chave de cobre para destravar a porta de cobre. Dentro está o segredo Missão Brawl Air .
Com a porta completa, continuar na casa de diversão.Uma cena jogará com O Caçador de novo.Após a cena, caminhar pelo
corredor até chegar a uma sala grande com vários caminhos diferentes. Antes de escolher um caminho, se virar para encontrar outra alma perdida na parede atrás de você.
Se você está procurando na mesma direção do corredor,vire à esquerda até que você veja um menor. Dentro está outra Lost Soul acima da entrada para o quarto.Você vai ter que se virar e olhar para cima depois de entrar no quarto para encontrá-lo.

Vá de volta para o último quarto grande e olhar pelo corredor do outro lado direito.Uma porta vermelha brilhante irá bloquear seu caminho. Volte depois de missão 2 com o arbiter ,que pode facilmente quebrar a porta.Dentro está uma Lost Soul .Agora que a fun house está limpa, continue até a saída. A sala que leva para a saída está cheio de engrenagens grandes e
engrenagens. Derrotar os inimigos que aparecem, mas não tocar nessas artes,se você quer manter uma cadeia de pontuação alta.Você pode lançar alguns inimigos nas engrenagens para obter um bônus ambiente. Quando o quarto é limpo, as engrenagens vai
passar para o meio da sala, formando uma espécie de bloqueio. Espere por algumas engrenagens a se afastar por conta própria, e saltar sobre outros conjuntos de engrenagens. Sair de volta para o cais.

A parte Pier 2..

Perto da saída da casa de diversão é outra divindade estátua . Comprar upgrades mais se quiser. Quando estiver pronto, continuar.
Salte e salto duplo através das lacunas até chegar a uma área onde pequenos edifícios vão levantar do chão. Esta área tem muitas lâmpadas de rua que vai diminuir quando você chegar perto deles. Corte cada lâmpada para obter um orbes vermelhas poucos.

Boss Battle: Hunter
O Hunter é um demônio grande que pode fazer um pouco de dano. Devagar e sempre não vai vencer esta batalha. Use a sua
velocidade para evitar seu ataque com a faca grande. Não o suficiente para danificar seu rosto - o ponto fraco - para trazer o Caçador para baixo.Com o Hunter no chão, começar a atacar antes que ele se levanta de novo.
Quando o caçador se levanta,ele vai saltar para uma estrutura. Você não será capaz de cortar-lo de baixo no convés, mas você
ainda pode atirar nele. Fogo nele até que ele vem caindo. Mantenha-se atento para arma do caçador que traz uma mão gigante do chão. Se ele dispara, esquivar-se para a esquerda ou para a direita logo que possível.
Com a volta de Hunter no chão, mais dano antes que ele recebe de volta. Mais uma vez, atacar a sua cara! Se você não atacar seu rosto para mantê-lo para baixo, ele vai explodir um pouco de fumaça escura, o que torna impossível de se ver. Ele vai então jogue
sua espada como um bumerangue, e a única coisa que você pode fazer é esquivar até que ele volte.
Quando o caçador ataca, ele vai levar alguns balanços mais com sua lâmina. O Caçador vai acabar, a lâmina brilhar,e ele vai atacar.Use essas manobras evasivas para fugir de seus ataques e manter a pressão. Causar dano suficiente para esvaziar a barra de saúde, que irá completar a missão.

Missão 2-A casa Verdadeira

Mansão

A missão começa em uma grande mansão. Caminhe em frente até chegar a uma sala enorme com vários caminhos. O primeiro lugar para ir é subir escadas e para a direita. A chave está localizada no final do corredor. Com a chave na mão, tomar as escadas
para o lado esquerdo da mansão. A divindade estátua pode ser encontrada no caminho.
Retorne após a obtenção de Aquila . Use-os sobre as vinhas azuis logo após a Estátua Divindade. Use Angel Boost pela porta para chegar ao quarto. Dentro é uma Lost Soul .
Quando você entra na sala ao lado, uma cena jogará. Após a cena, muitos Stygian Menor virá e lutar. Tirá-los de forma
rápida e um novo inimigo chamado Death Knight irá fazer sua estréia. Estes são muito mais difíceis do que o Stygian. Eles vão ter uma espécie de motosserra em uma mão e um escudo na outra. Esperar que eles ataquem em você, fugir do seu ataque, então atingi-los por trás ou para o lado. Felizmente, a sua serra elétrica vai ficar preso no chão durante o ataque, deixando-as abertas. Se você tem o disco ou habilidade Overdrive em rebelião , você pode usá-lo para quebrar o bloco de escudo.
Com a área limpa,ir de volta para o retrato de Sparda. Uma rápida cena vai jogar, e o árbitro agora estará disponível para você usar! Esta arma é um poderoso,mas lento machado, demoníaco. Use-os para quebrar os escudos dos cavaleiros da morte,
deixando-os vulneráveis. Limpar a área mais uma vez, em seguida, passar para o próximo corredor.
No final do corredor é uma alma perdida , mas você não será capaz de alcançá-lo ainda. Se você repetir a missão depois de aprender o Angel Boost , você vai ser capaz de chegar a ele.
Pule no buraco no chão e se virar para encontrar outra alma perdida . Continue pelo caminho até chegar a sala principal . A estígios mais alguns menores e Death Knights estará esperando por você do outro lado.
Jogue a missão novamente depois de aprender a habilidade Ophion Angel Lift, e você vai encontrar um círculo para agarrar ao caminhar pelo corredor de antes.Ele vai levá-lo para um quarto com uma Alma Perdida dentro.
Uma cena curta jogará com dois fantasmas miúdo, ou mais como uma memória. Siga-os até a porta eles entraram, ou voltar para a divindade estátua para atualizar sua arma nova.
Quebre através da porta com o árbitro para ganhar entrada. Dentro é uma Lost Soul acima da entrada da porta
Jogue a missão novamente após a obtenção do Osíris . Você verá uma espécie de porta com videiras azuis rodeiam. Use a Osíris a rasgar as videiras para baixo. Dentro é um Lost Soul .
Continue para a próxima sala onde os cavaleiros mais morte será dirigido. Tirá-los com o seu árbitro, e outra cena irá jogar.

Mundo dos Sonhos.

Ir através algumas lacunas para a frente até você aprender a nova habilidade, Pull Demon Ophion . Use essa habilidade para puxar objetos em direção a você. Você também pode usá-lo na batalha para fazer combos mais elegantes. Seguir em frente e usar o chicote em todos os círculos vermelhos que você pode ver.
Faça o seu caminho para uma maior plataforma onde alguns menores Stygian e Bathos aparecer. Use sua nova capacidade Ophion
Pull Demon para trazê-los para um combate perto. Você pode notar Dante dizer (Get Over Here), quando ele puxa a primeira dentro.Esta é uma referência a Scorpion de Mortal Kombat. Faça-o para o final, onde você pode quebrar um bloco que detém uma cadeia na estátua gigante nesse mundo. Smashing ele irá retornar para a mansão.

Mansão-Parte 2

Você deve estar de volta na mansão mais uma vez. Entre no corredor perto e pular um nível. Abaixo está uma porta secreta que contém a missão Erradicação simples .
Com isso fora do caminho, ande pelo caminho perto da porta, então se virar para encontrar outro Lost Soul acima da entrada.
Retornar após missão 7 com o Eryx . Isso permitirá que você para esmagar o cristal vermelho no chão. Sobre o piso está uma chave escondida .
Use sua habilidade Pull Demon para puxar por diante algumas plataformas.Usar essas plataformas para fazê-lo através do salão para a próxima área. A memória de uma senhora aparece e caminhar para a direita. Siga-a para um espaço aberto.
A sala vai quebrar e Bathos com escudos vai aparecer! Não se preocupe, você pode facilmente rasgar seus escudos acabar com a capacidade Pull Demon. A luta não deve ser muito difícil. eliminar os inimigos e fazer o seu caminho até a escadaria. No topo está outra porta que pode ser esmagado pelo árbitro. Dentro é uma divindade estátua .
Continue para a próxima sala com o retrato da mãe de Dante. Um flash back rápido irá ocorrer,mais demônios aparecerá. Limpá-los com tudo o que você sabe. Uma dica pode ou não aparecer chamado Block Breaker. Use a habilidade Pull Demon quando um demônio como o Death Knight está bloqueando seus ataques a quebrar o seu bloco.
Aproxime-se do retrato de Eva para receber uma nova arma chamada Osíris .Dê-lhe um teste contra o Stygian Lesser que aparecer.
Retorne ao salão de onde veio. Antes de seguir o fantasma para a direita, arrombar a porta para a esquerda com a sua nova arma Angélico. Use o ataque de elevador para cortar os cipós.Dentro tem outra Lost Soul acima da porta.
Saia e continue pelo corredor. O salão será aberto de volta para a sala grande que rasgou antes. Atravessar as plataformas até
chegar ao último. Use a capacidade de pull demon para trazer uma outra plataforma, em seguida, usar a habilidade novamente para levá-lo diretamente para a porta. Quebre a porta com sua arma demônio. Através da porta é um outro conjunto de videiras que só pode ser cortada com sua arma angelical.

Antes de ir muito à frente, procure um caminho com uma alma perdida no final. Não deve ser muito difícil de encontrar. Use sua habilidade Angel Boost para atingir a alma perdida sem cair no buraco. Para a direito tem uma porta secreta.
Volte para o salão mais cedo e continuar para a próxima sala. Uma porta demoníaca irá bloquear seu caminho. Como de costume, dividi-la com sua arma demoníaca. Através da porta é uma biblioteca. Caminhe até a rosa azul no chão para outra cena.

Retorno ao mundo do sonho.

Andar para a borda da plataforma. Uma cena curta jogará onde Dante obtém a habilidade Ophion Angel Lift .É muito semelhante à capacidade Pull Demon. Experimente agora mesmo a fazê-lo através das lacunas. Para o final você vai ter que executar Angel Lift para passar através de uma abertura muito grande. Se você não fizer um outro Angel Lift no tempo, você vai cair e retornar para o local pouco antes dos círculos múltiplos.
Um pouco mais à frente alguns inimigos. A diferença entre o Angel Lift e Pull demon com os inimigos é que o Angel Lift leva você para o inimigo, enquanto a Pull demon traz o inimigo para você.Tente o Angel Lift para lutar ao lado dos vários demônios.
O próximo é um pouco complicado de plataformas. Você vai precisar usar o Angel Lift, e então use Pull Demon para trazer outra plataforma. No final do caminho tem outro modo de porta que leva de volta para a mansão.

Mansão Parte 3

No retorno, Dante vai enfrentar outro Bathos escudo. O jogo deve dizer-lhe uma maneira de lançar projéteis de longo alcance de volta ao inimigo. Basta usar o ataque de lançamento no momento certo para realizar isso. Limpar a biblioteca de inimigos antes de avançar.
Quando estiver pronto, faça um traço para a saída. Use seu Angel Lift e habilidades Pull demon para fazê-lo através das lacunas. Quando você chegar ao salão para a saída, tudo vai começar a ruir. Correr para a saída, mas não caia através de qualquer dos buracos no chão.

Missão 3 - Bloodline..

Depois de uma cena curta, Dante é levado ao Limbo, mais uma vez. Lutar contra o Escudo Bathos e Death Knights com seu escudo-sensacional Arbiter .
Limpando as batatas fritas pequena vai trazer o mais difícil inimigo, um Ravager .O Destruidor usa uma serra de cadeia que pode parar completamente Dante,enquanto ele causa danos.Tente evitar seu ataque, e tratar seus próprios combos antes que ataque novamente.
Quando a área está limpa, ir para Kat .O beco vai mudar e quebrar, impedindo-o de ir para a frente. Vire-se para encontrar uma alma perdida na parede acima..
Volte para a entrada do beco. Para a esquerda é uma pequena estrela Vital. Para a direita é uma porta que pode ser esmagado com o Arbiter . A porta vai estar ao lado de uma estátua Divindade .Através da porta tem uma chave .
Re-entrar na área principal trará mais dos mesmos inimigos de antes. Tirá-los mais uma vez, e alguns círculos de luta irá aparecer.
Retorno após a obtenção da Aquila .Utilizar na porta com videiras azuis no lado do edifício. Use a capacidade de Angel Lift para chegar à sala com uma Alma Perdida dentro.
Use o Ophion Angel Lift a lutar para o primeiro círculo. O Angel Lift vai lhe trazer para o segundo nível onde outro Ravager
está esperando. Cuidar dele para limpar o caminho para o prédio ao lado onde os círculos mais são.
Mais uma vez, use os ganchos para enviar-lhe do outro lado. Antes de fazer isso para a próxima plataforma, tente saltar e fugir no meio do ar para chegar a outra alma perdida no lado de um edifício.
Continuar-se os círculos até chegar a um círculo vermelho.Use a Pull Demon Ophion para agarrá-la, e trazendo outra plataforma.
Alcançar a plataforma superior até que você vê duas plataformas que giram em torno de uma rosa azul. A Porta Secreta é para o lado, mas você não será capaz de fazê-lo este jogo através de uma chave extra sem Argent. Espere por uma das plataformas para retardar e achatar antes de saltar para ele e a rosa azul do outro lado.

Mundo dos Sonhos..
Dante vai estar de volta ao mundo a partir da última missão. A nova capacidade estará disponível, bem como, o Angel Boost. Use essa habilidade para fazer os longos intervalos de plataforma para plataforma.
Use o Angel lift, juntamente com o Angel Boost para atravessar mais da área.A Pull Demon será também necessário ao lado do Angel Boost. Basta manter um olho para fora para círculos vermelho e azul.
Quebre a cadeia de vermelho brilhante no final para retornar ao mundo limbo.

Limbo

A única coisa que resta a fazer é voltar para a rua onde Kat é. Use o Angel Boost e atravessar as lacunas. Isso vai terminar a missão.

Missão 4 - Sobre Vigilância.

Como de costume, Dante é puxado para o limbo, no início da missão. Você terá que lutar contra alguns Stygian e um Ravager .
Estes eram os mesmos inimigos que a última missão, então as coisas não deve ser muito difícil.
Depois de limpar a área, olhar ao redor para um Lost Soul no lado de uma parede. Leve-o para fora e ir para baixo a rua à esquerda de um grande edifício. Procure por um círculo vermelho que pode ser puxado com a Ophion Pull Demon.Uma vez que é puxado para fora, use o Ophion Angel Lift para subir em cima.
Ir para a próxima plataforma até ver outro círculo que pode ser pego com a Pull Demon.Puxe-o mais perto, então use o Angel Lift para alcançá-lo. Antes de ir, vire-se para encontrar uma alma perdida ao sair do lado do edifício.Use o Angel Boost e saltar de volta e cortá-lo.
Retorne de volta para a plataforma de cima, mas desta vez passar para a próxima plataforma em direção à câmera demoníaca. Use
a Pull Demon para destruir a câmera e abrir o portão para a próxima área. Um atalho cena vai jogar.
Após o corte cena, ir na direção oposta Kat fugiu para. Você deve encontrar uma estrela pequena Vital em um canto. Vire-se e olhar acima da entrada para encontrar uma outra alma perdida.Com aqueles fora do caminho, siga Kat para o beco.
Retornar após a obtenção Eryx .Tome o pequeno beco à direita antes de ir ao caminho reto com Kat . Uma parede irá deslizar para você com um cristal vermelho nele. Destruir a parede usando o Eryx para expor uma chave ao virar da esquina.No caminho para o beco,um demônio cacos s vai atacar. Apenas use Ebony e Ivory para cuidar deles antes de correr para baixo.
Alcançar a próxima área onde alguns estígios , destruidores , e blindado Pathos estão. Use a Pull Demon para assumir rapidamente e protege o pathos ..
Limpar a área para ter acesso à divindade estátua.Lado direito da estátua é uma alma perdida no segundo andar do edifício. Para chegar a este, estar na fonte e usar um Angel Boost.Certifique-se de cortar-lo antes de bater no chão.
Não deixar a área ainda! Dois colecionáveis ​​mais podem ser encontrados nas proximidades.Use a fonte mais uma vez para um
impulso. Ir para trás e usar o Angel Lift de lidar de um círculo azul com um tecto alto.Através da porta no último andar tem uma chave de ouro .
Antes de saltar para baixo do prédio, olhar para o lado de outro edifício nas proximidades de uma alma perdida . Você vai precisar de saltar por cima e cortá-lo no meio do ar.
Quando estiver pronto, vá para a área seguinte com Kat . As paredes vão fechar rapidamente em torno de Dante . Correr, saltar e usar Angel Boost para torná-lo completamente. No outro extremo é um Cavaleiro de Gelo .Estes são o tipo de cara durão. Não só eles podem congelar você em seu lugar, mas eles são imunes a maioria das armas. As únicas armas que irá danificá-los são Armas
Angelicais. Use a Osíris para derrotá-lo. É claro, o Cavaleiro de gelo não será o único inimigo que vem. Derrotar o primeiro trará um segundo ao lado de todos os outros inimigos que você enfrenta até agora.
Com a área limpa, olhar ao redor o caminho certo para outra divindade estátua .Perto tem uma plataforma que pode ser alcançado
com a Angel Lift. Mais abaixo na lateral do prédio é outra Lost Soul . Use a habilidade Angel Boost para alcançá-lo.Ir de volta para a plataforma anterior, e depois saltar para o prédio vizinho. Um conjunto de videiras está bloqueando uma porta
próxima. Use a Osíris para limpar as vinhas e ganhar a entrada. Dentro da sala é uma porta secreta . Se você tiver uma chave de cobre, você pode abrir um presente para tentar o Traversal simples missão.
Quando você está pronto para seguir em frente, saia da sala pequena e use Angel Boost para a próxima plataforma. Através das formas tem outra porta secreta ,mas você vai precisar de uma chave de Argent...
Flawless) .Para alcançá-lo, Use Angel Boost todo o caminho, em seguida, Angel Lift no gancho antes de cair.

Kat vai te ajudar com a próxima área. Siga-a na esquina onde ela vai pulverizar pintar um círculo vermelho que pode ser confrontado com a capacidade Pull Demon. Puxe-a para criar um pouco de um impulso para os próximos círculos vermelhos acima. Use a Pull Demon para trazer algumas plataformas mais à frente. Duplo salto para alcançá-los.
Faça o seu caminho para o topo do telhado em frente. Uma porta vermelha brilhante pode ser encontrada em cima do telhado.
Esmagá-lo com o árbitro para encontrar uma alma perdida dentro. Saia da sala e olhar em frente para o outro edifício para encontrar uma outra Lost Soul .
Depois de limpar a alma, pular de volta para o telhado e destruir a câmera demônio seguinte.Mais alguns inimigos vão aparecer acima e abaixo. Retire o Pathos acima eo estígios abaixo.
Derrotar todos os inimigos aqui vai abrir o caminho para a próxima área. Todas as paredes dos edifícios vai começar a fechar em torno de você. Use Boost Angel, e Angel Lift sempre que for necessário para limpar a área rapidamente antes de ser esmagado.
No final do percurso são mais dos mesmos inimigos. Derrote o Pathos ,esticker ,Ravagers ,e cavaleiros de gelo .

Demônio Tyrant

Com a área limpa, um novo inimigo aparecerá, o Tyrant . O Tyrant é um demônio muito difícil. Armas não vai prejudicá-lo na frente. Fugir de
seus ataques e usar o Pull Demon de costas para levá-lo para baixo. Com o Tyrant no chão, atacá-lo tanto quanto possível. Depois de bastante dano, você será capaz de usar o Angel lift em vez de Pull Demon em suas costas. Não o suficiente para danificar-lo de trás para colocá-lo para o bem.
A última coisa a fazer é fugir Limbo. Ir e use Angel Boost de plataforma para plataforma. Eventualmente, alguns círculos azuis vão aparecer para a sua capacidade de Angel Lift. Use-os para escapar.


Missão 5 Virilidade..

Quarto 1

Siga Kat em torno da instalação virilidade por um tempo. Não se preocupe, você não vai perder nenhum colecionáveis. Caminhe até que ela estabelece uma fenda para chegar Limbo.
Atravessando a Fábrica Virilidade Limbo pode ser confuso. Use Pull Demon e Angel Lift para saltar de plataforma em plataforma.
Alguns Angel Lift pode ser necessário para atingir saltos longos, bem como.
Parece que existem dois caminhos que tipo de entrelaçam. Tente tomar o caminho da esquerda até que você use Pull demon em algumas plataformas.Procure por um círculo de Angel Lift acima e atrás do Círculo Pull Demon Vermelho. Use Angel Lift até chegar a uma Lost Soul .
Do ponto de Lost Soul, pular para uma plataforma grande. Alguns Blindado Pathos e estígios vão aparecerer aqui, mas nada muito difícil.
Eventualmente, os caminhos irão conduzir a uma caixa grande. Use Angel Lift e Pull demon para abrir a caixa, em seguida, use Angel Lift dentro. A área irá conter um novo inimigo chamado Hell Knight . Similar ao Cavaleiro Frost, o Cavaleiro Hell só pode ser danificado por um tipo de arma. Use sua arma demoníaca, Arbiter , para levá-lo para fora. Inferno Cavaleiro vai balançar sua
espada, ou ele vai colocá-lo no chão e causar uma espécie de erupção em torno dele. Esta erupção é chamado de (Inferno terra.) Se você está no modo de Demônio, Inferno terra não irá prejudicar você. Derrote o Cavaleiro do Inferno para trazer um poucos reforços, incluindo um Tyrant .
Assim como a última missão com o tirano, evitar seus ataques e usar a habilidade Pull demônio sobre ele por trás. A Pull Demonirá mandá-lo para o chão, o que lhe permite atacar por um tempo curto. Quando o tirano está danificado o suficiente, use o Angel Lift nas costas para ir até ele para mais danos.
Quando a área é claro, olhar através de uma cerca de arame de uma chave .É realmente simples de se conseguir. Ir até as caixas de transporte para a direita da cerca, e caminhar para trás para encontrar a chave.
Antes de atravessar a passagem para a próxima sala, vá até a borda da plataforma, que tem vista para a sala inteira que você subiu. Ir e (Angel Boost) para fora para um círculo de Angel Lift,e usá-lo para chegar a outro Lost Soul . Use Angel Boost e Angel Lift de volta para a plataforma depois de coletá-la.
Em seguida, vá através da passagem grande à esquerda do alambrado. A divindade estátua pode ser encontrada no interior. Suba
as caixas de madeira no lado direito do corredor que leva à sala ao lado.Na parte superior esquerda é um Bronze Secret Door . Com a porta claro, continue pelo corredor até ver uma Fragmentos Demônio poucos. Como de costume, derrubá-los antes de tentar rolar mais de você. Se eles explodir antes que eles ataquem, evitá-los.

Sala 2

Lá na frente é um círculo Pull Demon. Use sua habilidade Pull Demon para levá-lo em toda a diferença. Para a direita é uma Lost Soul .
Continue de plataforma em plataforma até chegar ao final. A Hell Knight aparece ao lado de um Cavaleiro de gelo no final.
Lembre-se, Cavaleiros do Inferno são apenas fraco para armas demoníacas, e os Cavaleiros de gelo são apenas fraco para armas angelicais. Derrotá-los, mas não atravesse a porta atrás deles ainda. Na parede da direita tem uma Lost Soul .
Outra collectible pode ser encontrado em cima. Ir até as grades do lado esquerdo da porta para chegar a um nível acima. Outra Lost Soul está localizado aqui.

Retornar..

Retorne após a obtenção da Aquila . Use-o para cortar os cipós azuis nas caixas flutuantes, então use Elevadores anjo para levá-lo para uma plataforma à distância. Olhe esquerdo e usar Angel Boost para encontrar um Lost Soul .
Siga o caminho para a direita até ver um ponto de Angel Lift. Use seu Angel Lift até ver uma grande teia negra que está bloqueando seu caminho. Rapidamente use um Pull demon para rasgá-lo fora, então use outro Angel Lift para ir para a frente.
Você vai finalmente acabar em um cristal vermelho. Você só pode esmagar este local após a obtenção do Eryx ,mas nada dentro do quarto.
Continue usando o Angel Lift para o outro lado da fábrica até chegar a um Argent chave .A partir daí, descer e voltar ao fim do quarto fábrica.

Salões..

No caminho para a sala seguinte você será parado por alguns estígios . Não deve ser muito difícil de lidar. Depois de cuidar deles, um Ravager , Cavaleiro de Gelo e Cavaleiro do inferno irá aparecer. Lidar com uma de cada vez, e espero que eles vão ferir o outro.
Depois de derrotar todos ao seu redor, você encontrará vários corredores que ligam um ao outro. Tente não tocar qualquer um dos
refrigerantes que se derrama no chão, ele vai abrandar e ferir Dante, ao mesmo tempo.
As salas são divididas primeira à esquerda e à direita. O fim do corredor direito é uma porta bloqueada por videiras azuis. Não tome o corredor esquerdo, pois levará de volta para o mesmo corredor um pouco mais longe no caminho. Caminhe até as videiras azul
no final do corredor direito e cortá-la com o Osíris . O quarto atrás das videiras contém uma estrela pequena Vital .Depois de recolher o item, vá para a direita no corredor antes de chegar à porta de vinhas (Dois ácidos-spots estão
nesta sala), você vai acabar perto de uma porta demoníaca. Use o arbiter para quebrar a porta. Dentro do quarto tem uma porta secreta Argent .
Continue o caminho até chegar à divindade estátua . Mais à frente é a sala de mixagem, mas você vai ter que lutar um pouco mais as pessoas antes da mão. Lembre-se de evitar a (soda), que derrama no chão. Derrote todos e frite o pequeno para trazer os grandes caras.
Limpar as estígios e destruidores trará dois Tyrants de uma vez. Use o Angel Boost para saltar sobre as piscinas de ácido, como
você esquivar dos ataques pesados. Atualizando para a capacidade Demon Evade capacidade vai ajudar a aumentar o poder de Dante enquanto estiver fugindo. Dodge, Pull Demon, e ataque com Arbiter para fazer o trabalho de qualquer tirano.

Missões 6-Ingrediente Secreto..
Sistema de ventilação

A primeira parte da missão é um cronômetro. Antes de fazer qualquer coisa, virar-se e pegue uma chave em uma plataforma abaixo.
Lembre-se de matar todos os inimigos única que você encontrar. Se você pode fazer isso e chegar ao fim antes do tempo acabar,

Agora, a parte divertida. Correr e saltar de plataforma em plataforma derrotar todos os inimigos. Você vai precisar usar o Angel lift algumas vezes também dentro do limite de tempo de dois minutos.
Quando você alcançar a plataforma depois de um Pull Demon e Angel Lift, olhar para a esquerda para um Lost Soul . Vai ser-se contra uma parede de frente para a outra direção.
Continue correndo até o fim. A última coisa que você precisa fazer é usar um Pull Demon em uma porta. Faça isso antes que o tempo acabe e você é bom. Caminhe através do pequeno túnel para o caminho de entrada de uma nova área.

Caminho entrada....

Olhe diretamente para a esquerda para uma outra alma perdida em um pilar.Não deve ser muito difícil de encontrar.
Mais à frente é uma divindade estátua . Atualizar ou comprar todos os itens que você pode precisar. Antes de atravessar a porta, olhar para a esquerda para uma porta secreta .Isso leva a missão secreta descida rápida .

Boss Battle: Succubus
O Succubus é um chefe muito fácil se você sabe o que fazer. Ela vai rastejar até que sempre você está na plataforma e passe em você com uma de suas mãos.Use Evade qualquer tentativa de furto, em seguida, atacar as outras mãos que são na plataforma.
Se você tem o Demon Evade, você pode fazer isso e ganhar algum poder, ao mesmo tempo.
Cada agora e então o ponto fraco Succubus 'vai mostrar. O ponto fraco é esta bola vermelha acima de seu rosto. Se você vê-lo, saltar no ar e atacá-lo, ou usar um ataque de lançamento que pode alcançá-lo.
Depois de alguns ataques, os Succubus irá cobrir a plataforma em ácido. Ir para a esquerda ou para a direita e use a capacidade
de Angel Lift para chegar a outra plataforma. Continue fazendo os mesmos ataques como mencionado anteriormente, até que ela cai.
Quando ela cai, quatro tubos ficará exposto. Use a habilidade Pull Demon para rasgá-los fora de suas bases. Uma vez que o Succubus recupera, corra para qualquer outra plataforma que pode, as chances são de que ela vai quebrar a plataforma que você está no momento.
Continue fazendo os mesmos ataques e puxando as fichas até que não haja mais nenhum. Tudo o que será deixado para fazer é completamente vazio sua barra de saúde e usar Pull demon.
A próxima coisa a fazer é correr para a saída. Use o Angel Lift quando você vê o gancho azul acima. Uma cena vai jogar.
Os últimos ataques são uma série de Angel Lift e Pull Demon. Quando a Succubus está pendurado pela sua vida, cortar as mãos com qualquer lâmina que você gosta.
Terminando a missão irá atribuir-lhe com Eryx.Esta arma permite-lhe para quebrar os cristais vermelhos que você pode ter visto
de vez em quando. Não voltar e jogar as outras missões ainda. Há ainda uma outra arma que precisa ser obtida antes de todos os colecionáveis ​​podem ser encontrados.

Missão 7-Reviravolta..
O início desta missão é bastante simples. Atravessar a área usando Angel Lift, e Pull Demon, e os novos Enyx luvas para quebrar cristal vermelho.
Depois de algum tempo, alguns Cavaleiros da Morte vai sair para jogar. Experimente o seu novo Enyx sobre eles. Eles trabalham muito bem, mas apenas um pode ser atingido em um momento. Em seguida, alguns Stygian , um Hell Knight ,e eventualmente
um Tyrant virá. De acordo com uma ponta avançada, um tirano pode realmente ser parado em meio passo por uma completamente carregada uppercut do Enyx.
Continue no caminho até chegar à penitenciária, mas não romper o cristal vermelho quando você chegar lá. Olhe para a esquerda para um Lost Soul . Depois que você começa, você pode romper o cristal e seguir em frente.
Esta área tem um impulso poucos anéis. Use a capacidade de Angel Lift como de costume, mas em seguida, pressione o botão de salto quando você chegar ao topo para impulsionar fora dele.
Passar por alguns Use Angel Lift até chegar a duas caixas que precisam de usar Pull Demon e socos Enyx. Ir no caixote e virar. Na parte de trás é uma Lost Soul e porta secreta de ouro.

Quando estiver pronto, volte para as caixas que você bateu de volta mais cedo. A grande estrela Vital é através da caixa aberta.

Repetindo..

Depois de obter Aquila , volte aqui e cortar as videiras azuis na lateral do prédio. Use Angel Lift e impulsiona para alcançar o
interior, onde a chave está localizado.
Continue indo até você ver uma TV gigante. Use o anel sobre o direito de levantar-se para outro Lost Soul , antes de passar para a esquerda. A partir dessa plataforma, use o anel de impulso para impulsionar-se para frente.
Antes de seguir qualquer criatura estava na cena do corte, olhar para a esquerda para um outro anel na distância. Salto, Angel
Boost , e Angel Lift para a plataforma à distância. A chave pode ser encontrado na sala para a direita. Depois de obter-lo, volte para a última plataforma da mesma forma que chegou a este. A divindade estátua será nas proximidades, se você deseja atualizar ou comprar qualquer coisa.
A próxima sala contém alguns demônios diferentes. O estígios não deve ser muito problemático, mas os cavaleiros do inferno e Cavaleiros de gelo juntos pode ser um pouco chato.Derrotá-los todos e use Angel Lift para a próxima área.
Continue até chegar a uma nova criatura, Rages . Esses caras são uma espécie de Porcupines.Eles vão atacar com suas garras e espinhos atirar em você de sua volta. Matar um vai enfurecer o outro, enviando-o em uma "raiva". Ele vai atacar com
mais freqüência e até mesmo ser imune a ataques por um tempo curto. Derrotá-los antes de continuar.
Saltar através da porta e ir para baixo do outro lado da sala depois de retirar as iras. Antes de ir, virar e olhar para outra alma perdida .
Não muito longe da última alma perdida é outra. Siga o caminho para um piso de elo da cadeia. Pegue o caminho ao redor do lado direito para encontrar a Lost Soul ao lado de uma parede de tijolos. Voltar ao início do caminho e tomar o lado esquerdo até alguns Pathos e um Hell Knight .
Depois de cuidar dos demônios, continua acima do trajeto circular até chegar ao elevador, mas não vá dentro do elevador ainda!
Vire-se e Angel Boost em algumas plataformas até chegar a uma alma perdida do outro lado. Depois de fazê-la, volte para o elevador.
Uma vez dentro do elevador, use o Enyx para rebentar um buraco no chão. O elevador vai atirar para o chão. Saia e vá para o cristal que vem, mas não rebentar outro buraco no chão ainda. Olhe para a direita para mais uma alma perdida . Quando estiver pronto, rebentar um buraco no chão.
Através do chão são mais dois Rages e um de cobre porta secreta . Isso leva à Missão Secreta (Guerra Angélical) . Se você não tem a chave, leia o próximo parágrafo.
Utilizar a capacidade de elevação Anjo para alcançar o anel próximo. Vire-se e use o Angel Boost para encontrar um chave de cobre .
A próxima sala contém também a final Lost Soul da missão ao lado de uma estátua Divindade .
Em seguida estão alguns inimigos novos a estrada chamado Harpias . Eles são, basicamente, Pathos forte de missões anteriores, mas eles não têm escudos. Você pode ser capaz de obter usando Pull demon.Se eles estão voando sobre uma
plataforma, use um Angel Lift para alcançá-los para o combate próximo. Sua melhor maneira é atirar fora suas asas com a arma Ebony e Ivory .Depois de tocarem no chão ataque, antes de suas asas crescer novamente. Derrotá-los vai terminar a missão.

Missão 8-Eyelees.

A missão começa lenta. Use o Angel Lift e habilidades Pull demon para seguir as Harpias . Use Angel Lift para um local com um cristal vermelho em uma porta. Use a Eryx arma para arrebentar facilmente.

Repetindo

Repetir a missão após a obtenção Aquila . Use-o aqui para cortar as vinhas em todo o caminho. Através das videiras é um Lost Soul e uma Porta Secreta para a direita da alma.
Use a habilidade Pull Demon para mover a plataforma flutuante ao redor.Use Angel Lift a ele, em seguida, aumentar a frente. O impulso irá levá-lo a um metrô. Após o metrô passa, olhar para a esquerda para uma Lost Soul .

Desça o túnel do metrô, mas ficar no seu pé. Uma espécie de trem demônio vai passar de vez em quando. Estar no lado do túnel com as luzes verdes para evitar ser atingido.
No final do percurso são alguns dos mesmos demônios. O metrô ainda vai passar de vez em quando, para ver sua cabeça. Use-o para a sua vantagem, se qualquer coisa. Lance inimigos até ele para uma matança instantânea.
Uma vez que os inimigos são esvaziados, continuar no túnel. O caminho levará a um caminho lateral com uma porta coberta nas videiras. Use a sua arma para cortar o Angélico, permitindo que você pegar uma chave .
Volte para a sala anterior, e tomar o caminho para continuar em terceiro. Alguns fragmentos demoníacos pode sair de vez em quando. Use a arma Ebony e Ivory para cuidar dos cacos demônio antes de correr para baixo. No final do percurso de um outro cristal vermelho que deve ser quebrada pelo Eryx . A divindade estátua será no próximo túnel.
A Harpias poucos estão voando baixo do túnel. Dê uns passos e olhar para dois caminhos secundários em ambos os lados esquerdo e direito. O lado direito contém uma Lost Soul .O lado esquerdo contém uma porta que tem de ser cortada com o arbiter . Dentro tem uma porta secreta Argent.
Quando estiver pronto, passe para a próxima área. Um atalho cena vai jogar com um piso de vidro. Após a cena, olhar ao redor para anéis azuis. Use a capacidade de Angel Lift para ligar para os dois anéis azuis próximas. Ambos vão levar a uma Lost Soul , ou seja, duas almas total.
Depois de recolher as almas, utilizar a capacidade Pull Demon no olho no meio da sala. Vários Harpias e Pathos virá e atacar. Usando o Angel Lift vai ajudá-lo a lutar contra eles face a face, ou usar Ebony e Ivory para atirar suas asas fora por um tempo curto. Esteja avisado, suas asas vai crescer de volta. Uma vez que eles estão tendo o cuidado, use o Angel Lift para escapar da área.
Você terá que voltar todo o caminho para fora. Não vai ser fácil. Alguns demônios aparece de vez em quando para desafiá-lo para uma batalha.Você lutou com todos eles antes, então não se preocupe a falta de detalhes. Alcançando Phineas irá completar a missão.

Missão 9-Dentro do Diabo..
A missão começa lenta e para a frente. Siga o caminho até chegar a uma porta com videiras. Use uma arma angelical para cortá-la e alcançar a Alma Perdida dentro.
Continue até chegar à outra cena cortada. Após a cena, salto duplo e use Angel Lift até algumas plataformas. Continue indo até chegar a asa da estátua do anjo abaixo.
Na estátua do anjo é um novo inimigo chamado de bruxa .Essa coisa é muito difícil em comparação com os outros demônios. Ela vai cercar-se em uma espécie de barreira que só pode ser cortado por armas angelicais. Enquanto você tenta quebrar a barreira, ela vai tentar ataques mágicos diversos da terra e do céu. Quebrar a barreira para permitir que todas as armas para prejudicar ela.
Depois de cuidar da bruxa, usar Angel Lift e habilidades Pull demon para navegar ao redor da estátua do anjo. Você vai precisar usar as duas habilidades para chegar ao item. Quando você chegar, você vai voltar para o mundo dos sonhos, ou o que quer que seja.

Mundo do Sonho..

Voltando a este mundo só podia significar uma coisa, uma nova habilidade! Usar Angel Boost e Angel Lift para atingir a cadeia última no final do caminho. Quebre a corrente com o arbiter a desempenhar uma cena. Após a cena, Dante vai aprender a Habilidade Devil Trigger.Derrotar os inimigos próximos para voltar ao limbo.

Penitenciária Limbo

Ir e garra até chegar ao prédio ao lado. No interior são alguns inimigos que aparecem um após o outro. O primeiro conjunto são dois Rages . Derrotá-los vai trazer algumas Stygian e uma bruxa . Há também uma chave no segundo andar da área, mas é extremamente difícil de obter. Você deve lançar um inimigo para o ar, Use Angel Lift a ele, Passe Inimigo em cima dela, em seguida, tentar saltar para a chave. Você também pode tentar usar a habilidade Devil Trigger, mas os Rages terá mais danos. Se você falhar, você pode reiniciar o checkpoint.
Quando estiver pronto, saia da sala e continuar através da missão.A divindade estátua está perto da saída.

Repetindo...

Depois de adquirir o Aquila , volte aqui para cortar as videiras azuis bloqueando uma porta. Dentro é estrela Gatilho Pequeno Diabo
Faça o seu caminho de anel para anel com o Angel Lift e habilidades Angel Boost. Quando você alcançar a plataforma final, você vai ver uma alma perdida do outro lado de uma janela. Tente pular o muro do lado direito e torná-lo para a plataforma. É um pouco mais fácil do que você pensa.
Em seguida é uma batalha dentro da sala próxima. Alguns Harpias estarão voando ao redor.Fure suas asas com alguns tiros da Ebony e Ivory .Depois de tocarem no chão, tratar alguns danos. Agir rápido, suas asas voltará a crescer rapidamente. Alguns demônios outros se unirão logo depois. Remova-os todos para o progresso.
Após a luta, você pode encontrar um porta secreta, do outro lado da sala.A última coisa a fazer é usar Angel Lift de volta para Phineas e terminar a missão.
Missão 10-Má Noticia..
Desça o caminho linear no início da missão, até a reprodução de uma cena. A torre vai agora filmar uma espécie de "raio laser" em você. Se toca, você não será capaz de se mover por um curto período de tempo, uma vez que danifica-lo. Tente evitá-lo com saltos, Angel Lift ,Angel Boost como você fazer o seu caminho em direção à torre.

Alcançar a TV no final do caminho para entrar em um mundo de TV do tipo. A aparência é diferente, mas é o mesmo. Ir de plataforma para plataforma e use Angel Lift nos anéis azuis.

Boss Battle - Bob Barabas
Barabas Bob pode ser a batalha mais difícil chefe ainda - provavelmente porque descobrir sua fraqueza não é tão evidente quanto os outros. Bob irá atacar com uma poucas vigas de TV estático ao longo do tempo. Os feixes vão quer estender-se como uma parede, circulam em torno dele como pás do ventilador, se reúnem como um par de tesouras, ou atirar em uma direção reta. Evite tocar a estática a todo custo! As vigas de menores deve ser fácil o suficiente para evitar. Use Angel Lift ou carregar a Eryx enquanto no ar para ficar no ar. A parede de estática pode ser o mais problemático. Procure por todas as lacunas abertas no estática para saltar ou caminhar.

Para enfraquecer Bob, você deve olhar ao redor da área para cristais vermelhos no chão. Quando você vê uma, esmagá-la com Eryx a capacidade Stomp. Se o fizer, vai deixar Bob vulnerável por alguns segundos. Começar a atacar a face gigante flutuante até que ele planeja seu próximo ataque. Quando você vê um círculo vermelho formando em torno da base da cabeça grande do gigante, fugir - ou use Angel Lift para aumentar a distância - o mais rápido possível. Este é outro ataque que fere Dante se ele está dentro da bolha.

Depois de esgotar a primeira camada de barra de saúde de Bob,um círculo azul aparecerá no seu olho. Use a capacidade de Angel Lift para entrar em seu olho e transporte para uma área repleta de Stygian . Assuma o Stygian até discurso de Bob é longo. Matá-los pode lhe fornecer algumas Green Orbs , completar a sua saúde.


Em seguida é o retorno à redação. Quebrar os cristais vermelhos novamente, mas desta vez quebrar dois para enfraquecer Bob. Bob vai começar a usar ataques mais rápido e com mais freqüência, para ficar no seu pé.
Retirar outra camada de barra de Bob saúde para trazer um outro círculo azul. Ir no seu olho para o transporte para uma sala cheia de inimigos mais uma vez. Assim como antes, permanecer vivo até que você volte para a redação.
A terceira vez que você volta para a redação será o momento mais difícil. Você vai ter que quebrar todos os três cristais vermelhos dentro de alguns segundos para fazer Bob vulnerável. Se você não quebrar tudo o suficiente três rápida, os outros vão se regenerar. Tire a última camada de saúde para derrotar Bob,e ganhar a nova marca Aquila!