Pages

Subscribe:

Blogroll


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Xat: Não pode falar palavrão e nem fazer divulgação

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Detonado borderlands

Missão | Fresh Off the Bus Como você desça do ônibus, você encontrará um pequeno robô (claptrap), que irá orientá-lo sobre a uma nova estação de U. Isto é, onde você pode economizar e personalizar seu personagem.

Quando estiver pronto, pilhar a área antes de prosseguir. Há muita grana escondida no galpão ao lado do prédio, no lixo na frente dela, e no armazenamento por trás dele, no galpão nas proximidades, e alguma munição ao WC. Basta olhar para as coisas com uma luz verde brilhando sobre eles. O saque especial, é um acaso, assim você pode ter sorte e encontrar armas ou você pode encontrar apenas em dinheiro. Quando você começou algum dinheiro junto, salto sobre o lixo na parte traseira do edifício vermelho, e depois para a caixa vermelha ea partir daí você pode fazê-lo para o telhado. No teto, há um baú vermelho, que sempre contêm armas. Comprar algo se você gosta. Conheça claptrap no portão. Você terá que lutar seu caminho pelo beco. Há uma boa quantidade de cobertura, de modo que este é apenas um FPS 101 coisas. Há pilhagem espalhados este beco, principalmente no lado esquerdo, e no final, há um baú vermelho, onde você pode pegar uma outra arma de fogo, se quiser. Há algo que provavelmente melhor do que
aquilo que você tem, para ajudar a si mesmo.

Claptrap irá mostrar-lhe um lugar para rastejar por baixo da cerca. Existe uma grande quantidade de munição no barraco de lata na pilha de lixo. Agora continuar após claptrap e lutar contra os bandidos. Pelo tempo você alcança cidade você deve apenas chegar ao Nível 2. Missão | The Doctor Is In Esta busca é só para lhe dar uma pequena introdução ao próprio sistema de busca. Há uma nova estação de U nas proximidades, bem assim utilizá-lo para guardar e, em seguida aperte o botão ao lado da porta da garagem. Vá para dentro e fale com o médico.




Mission | Rescue claptrap Depois de falar com Zed, claptrap vai acompanhá-la até o portão. Você vai lutar contra um Bandits casal solto, e depois você vai ter que andar sobre a claptrap e ajudá-lo. Você precisará de algumas ferramentas, para ir para a casa vizinha e encontrar o claptrap Kit Reparação e trazê-lo mais. Missão | Skags no Portão Você começa a missão de Zed quando você falar com ele pela primeira vez. Depois de completar Rescue claptrap, você pode ir até o portão. Se você olhar para a frente, há uma pequena caverna com Skags que irá aparecer quando você se aproxima. Se precisar de mais para matar, você também pode ir para a esquerda do portão e siga o caminho em torno de volta para um casal mais. Quando, pelo menos, cinco estão mortos, voltar a Zed.

Missão | Fix'er Upper Depois de completar Skags no Portão, Zed lhe fala sobre um escudo em seu fornecedor busted med. Do outro lado da porta, para a esquerda, há uma máquina busted você pode loot para as peças. Agarre o engate azul e depois trazer de volta para o escritório de Zed e coloque-o no ponto correspondente em sua máquina. Agora compra um escudo e fale com o Zed. Missão | Blinding Nove-Dedos Você começa a missão de Zed novamente. Vá para leste da porta e você encontrará um caminho para o acampamento de bandidos. Shoot oito deles e, em seguida, virar e voltar para Zed transformar nessa busca. Missão | Nove-Dedos: Meet T.K. Baha Vá até o acampamento de novo (não se esqueça de verificar o peito vermelho para as armas se você não antes), e depois ir para o sul e leste, para encontrar TK sentado na frente de um barraco. Fale com ele para completar a missão e obter o seu próximo. Você também pode saltar em seu espantalho para chegar até o telhado e coletar alguns itens. Missão | Nove-Dedos: T.K. 's Food Você precisa encontrar quatro pedaços de comida roubada por Skags, em seqüência. O primeiro é apenas um pouco a oeste, ea partir daí você pode seguir a pista norte, levando eventualmente a uma den Skag. Return to T.K. para recolher nesta missão muito fácil e começar o seu próximo. Missão | Got Grenades? Basta voltar para Fyrestone. Há um monte de Skags recém-gerado e um Bandits poucos esperam fora da porta. Volte para a cidade e olhar para o prédio do outro lado da Zed's. Ela abre e você pode entrar e usar a máquina de munições para comprar granadas. Não se esqueça de assaltar a caixa de munições e caixas de perto, e então voltar para TK a recolher. Missão | Nove-Dedos: Take Him Cidade Por último momento, para uma missão real. Dirija o leste da T.K. 's Shack. Você vai lutar o Skags habitual e, eventualmente, chegar a um detonador você pode usar para destruir a barricada. Apenas antes de isso, você pode encontrar a entrada para Skag Gully.

O segundo objectivo consiste em Skag Gully, apenas um pouco ao sul. Você vai passar sob um viaduto de rocha e chegar a um túmulo solitário que é claramente um pouco brilhante. Procura-lo para encontrar um par de armas decentes. O destino final é o caminho para o sul, em uma caverna / mina. O exterior é guardado por Skags e anões. Vá para dentro. As coisas vão esquentar um pouco aqui, mas o caminho é muito linear, de modo que o foco é apenas sobre os reflexos. Há algumas máquinas de venda automática e um posto de controle no início. Você vai passar por uma sala com um monte de armários para RAID, e não muito tempo depois disso, você vai cair para baixo em uma arena onde nove dedos é de espera. A luta da saliência é realmente muito difícil, especialmente se você estiver indo sozinho. Ele tem dois Skags com ele que são bastante fortes. Hit Nove-Dedos com uma granada e tentar tirá-lo rapidamente. Você tem alguma cobertura aqui, mas não muito, e uma vez que os filhotes virão depois de você, você não será capaz de lidar com nove dedos muito bem, assim que apressá-lo e matá-lo rapidamente, se tiver que ser. Depois que ele foi embora, o Skags se tornar mais administrável e espingardas irá revelar-se muito eficaz você correr para trás ao redor da arena. Quando estiver pronto, confira baús ambas as armas, o óbvio um vermelho, um cinza e um para o outro lado da arena. Return to T.K. a recolher. Missão | Nove-Dedos: Hora de Recolher Bastante simples, basta voltar para Zed. Você pode considerar pendurado no barranco ao redor por um tempo e nivelando-se em alguns dos mais poderosos inimigos antes de tomar este em um. Missão | Job Hunting Esta é igualmente simples. Você começa a missão de Zed, e ele envia-lhe todo o lado do edifício pelo claptrap onde você pode folhear missão opcional. Missão | T.K. Tem mais trabalho The Catch-a-Ride missão é necessário para continuar, por isso antes de fazer isso, nós vamos passar por algumas das missões opcionais. Este envolve apenas verificando-se com TK, mas abre mais missões, uma vez concluída. Missão | T.K. 's Life and Limb Frente-a-Skag Gully. Vá para o leste e sudeste. O que aparece no mapa a ser o caminho mais curto não funcionar, então você tem que tomar o caminho do leste, e em seguida, laço em torno de seu alvo e abordagem a partir do oeste. Tente snipe Scar à distância, se puder. Descartando descer o planalto vai deixar você muito segura se for necessário e você ainda pode atirar em seus perseguidores. Não é uma luta fácil, mas não muito difíceis também. Certifique-se para invadir os baús nas proximidades, também. Quando você tem a perna, você pode simplesmente voltar para Baha.

Missão | Pela Seeds of Your Pants Ir para Skag Gully novamente, e fazer o seu caminho para fora do caminho de entrada e norte de cabeça. Você está indo para seguir uma trilha de Bloodflowers e escolhê-los. Cada vez que você pegar um, o próximo será exibida. A maioria destes são bastante óbvias. O terceiro é sobre uma borda que você precisa para saltar. Eles podem ser um pouco discreto, por isso não se esqueça de verificar o seu radar. O Skags aqui pode ser muito problemático, mas tente manter terreno elevado quando você pode e não tenha medo de usar suas habilidades especiais. No final, há uma caixa vermelha com algumas munições. Missão | Porque estão aqui? Em Skag Gully, perto das máquinas de venda automática na entrada, você pode encontrar um gravador de dados. Se o fizer, irá desencadear essa missão. Você precisa encontrar dois gravadores mais. Para chegar a um primeiro, desça para a mina onde você lutou com nove dedos, mas em vez de entrar, continuar seguindo o caminho e loop de volta ao redor para que você possa atravessar uma ponte de pedra. Você vai enfrentar alguma resistência à luz das raças mais fracas Skag, e há um certo peito vermelho perto de sua meta para adoçar depois negócio. A segunda é a nordeste. Siga o caminho que você tomou na vida TK e Limb, e estar preparado para combater pequenos grupos de Skags e Rakks. Há um pequeno acampamento com o gravador passado. Para ativar nesta missão, você tem a cabeça de todo o caminho de volta para a Câmara de trabalho na Fyrstone.
Missão | Catch-a-Ride Outro não-missão (sem recompensa real de boot). Basta ir ao terminal Catch-a-Ride direito fora do Fyrestone.

Roubo Missão | Bone Head's Hang direito, deixando Fyrestone (ou à esquerda antes de entrar) e desça o caminho ao longo da parede de pedra. Há um pequeno beco entre as rochas que levam até o acampamento. Se você ficar esquerda você pode ir até uma rampa para um lugar sniping perfeito. Bone Head não vai cair rapidamente, mas se você snipe e, em seguida, abaixe-se sempre que você precisar recarregar sua escudos, esta é uma luta muito baixo risco que não vai ter muita habilidade. Bone Head gotas uma SMG muito bacana com um alcance sniper. O Módulo Digistruct está em um caso em outras partes do campo. Agarrá-lo e levá-la ao Catch-a-Ride. Missão | A Piss Lavar Hurdle Esta missão é apenas uma chance de se familiarizar com os veículos. Use o Catch-a-Ride estação e pedir um veículo. Drive para o nordeste waypoint, uma rampa grande você pode saltar por cima. Assim que você terra, pendure uma direita e fazer o seu caminho até o portão. Mate os inimigos da segurança de seu veículo e, em seguida, sair e use o interruptor para abrir o portão. Missão completa.
Missão | Return to Zed Outro encontro auto-explicativa. Basta voltar para Zed em seu escritório. Missão | Get a Little Blood on the Tires Você começa a missão do Conselho Bounty em Fyrestone, e é um lado bom opcional missão. Basta pegar seu veículo e executar com mais de 10 inimigos de qualquer tipo. Eles têm que ser de impacto mata, mata não apenas com a arma. O dinheiro fácil. Missão | Sledge: Meet Shep Esta é também uma missão de encontro, mas é pelo menos em algum lugar novo. Passe pela porta que se abriu e em um barraco pequeno com uma máquina de venda automática, você pode encontrar Shep. Fale com ele para coletar.

Missão | Hidden Journal: The Badlands Árido Esta missão opcional pode ser tido na Junta Bounty em Fyrestone. É moderadamente resistente (nível 13), para salvá-lo para mais tarde, se quiser, mas é o melhor aliada Sledge: The Key Mine, porque você completar essa missão, ao mesmo tempo. Primeiro, a cabeça para o acampamento Bone Head's, e levá-la em apenas como você fez antes. Os inimigos são mais resistentes neste momento, por sua capacidade de usar a capa é realmente importante. A segunda é a caixa vermelha no acampamento de bandidos em frente Fyrestone.

O terceiro é a exploração agrícola de vento no sul chamado Zephyr Station (esta é a parte que coincide com o da mina). Pegue um veículo para um presente, que vai ser uma luta dura. Com o uso criterioso do lançador, você pode intestino muito da resistência, sem se colocar em perigo real, mas continuar andando, porque mesmo com o veículo, você está indo fazer exame de alguns nódulos. Se você tiver a fiança no veículo, para tentar obter rapidamente dentro da estação, como este é um lugar fácil de defender e recuperar. O gravador é terceiro em um recipiente de lixo vermelho no telhado, um pouco difícil de localizar, dentro da estação e você pode começar a Mina da meta. O gravador é quarto no alto de uma rampa, perto do portão que você abriu numa lavagem Piss obstáculo. O último é um pouco de um longo e melhor defendida, assim certifique-se de dirigi-lo. É sobre um pequeno planalto, a oeste. Não há um monte de inimigos, mas eles são fortes. Não é tão forte que você não pode atropelá-los, é claro. O gravador é passado no chão por alguns tambores de aço.

Missão | Sledge: The Key Mine Esta matéria é abordada na seção intermediária da missão anterior, portanto basta consultar esse número se você quiser resolver este separadamente. Missão | Get the Flock Out of Here Você começa a missão de Shep. À beira do vale, onde o Zephyr Subestação é, não há um local por um penhasco de onde pode caçar Rakks. Eles são um pouco mais difícil de bater no seu veículo, mas também ineficaz no tratamento de danos, por isso este é o melhor caminho a percorrer. Se você sair e lutar com eles, apenas priorizar taxa de fogo sobre os danos, uma vez que eles são criaturas muito fraco. Revólver do soldado é acessível aqui, também.
Missão | Travagem Vento Desça até o vale onde o Zephyr está. O freio primeiro está em uma grande rocha, que você pode subir por escadas a partir do oeste. Um pouco a sudeste desta, existe uma mais evidente. A oeste desta, há outra no terreno baixo. Esta é uma missão muito fácil opcional, assim você também pode ir para ele.

Missão | Caça: Sniper Rifle Após as missões últimos anos, algumas coisas novas abre on the Bounty Fyrestone Câmara, incluindo este, que vale a pena fazer para a recompensa e relativa facilidade, assim como ser convenientemente no mesmo bairro que a próxima missão necessário. Tem lugar no colinas áridas, o que pode ser acessado Shep perto de onde é. Arid Hills é uma área relativamente pequena travessia a pé. Você vai encontrar Alpha Skags aqui, que são formidáveis, assim que embalar uma espingarda bom e conchas para esta viagem. Sniping para iniciar a luta é uma boa idéia também. Depois disto, você terá na sua maioria têm de lidar com uma variedade de bandidos, que outros tipos de armas e táticas funcionam. Você está fazendo o seu caminho norte através de um par de campos e, finalmente, um dois-camp nível que seja muito facilmente esvaziados. Isto é onde a caçada começa.

Ao contrário de anteriores missões de limpeza, este não tem indicadores de mapa específico. O destino de mapa é apenas um genérico que indica a localização do acampamento como um todo. Há quatro peças no total. Quando você se aproxima do nível superior no lado sul do acampamento e subir o caminho, o primeiro barraco à sua esquerda leva a uma borda que tem o Sniper Rifle Corpo. O estoque está no telhado de um barracão, no lado norte, atravessando a ponte, perto de um conjunto de três armários. A vista é descartado por um colchão no piso inferior, a oeste da cabana onde você encontrou o Stock. O barril está em uma saliência na parte nordeste do acampamento no nível superior. Antes de entregar a esta missão, considerar apenas terminar a próxima, enquanto você está nisso.



Missão | Sledge: Para a casa segura Este é apenas um pouco mais ao norte no colinas áridas, por isso não faz sentido fazer uma viagem separada, especialmente desde que você certamente já aceitou a missão quando completou "Sledge" A Chave de Minas. "A entrada para o casa segura é apenas um fio de cabelo ao norte do campo a partir da última missão. Antes de entrar, não se esqueça de verificar a caixa vermelha na parte superior da entrada. Esta etapa é fundamentos FPS em sua mais pura. É um espaço apertado, assim granadas são super eficaz. O fluxo restrito inimigos significa também estará na frente de vocês e é improvável que o cercam, o que torna muito eficaz, tendo tampa (e também necessário - há um monte de bandidos aqui!).


Mission | Rescue claptrap: Safe House Estamos indo para interromper a mencionar esta missão desde que você pode começar e terminá-lo, enquanto na Câmara de segurança e é risco zero e tem algumas grandes vantagens. Você vai começar a ouvir uma claptrap bawling aproximadamente no primeiro checkpoint. Você vai descer um pequeno lance de escadas, e depois de um tiroteio, você será capaz de ir para a esquerda ou direita. O caminho da esquerda leva a uma maior área aberta, e mais para seu objetivo, mas deixou uma leva a um baú vermelho com o seu primeiro (provavelmente) Rocket Launcher e um faroleiro que necessitam de reparos. Fale com ele para iniciar a busca, e depois voltar para a sala com o último ponto de verificação. Se você vai para o nível superior desta sala e olhar para o teto você pode ver um kit de reparo em cima de algumas condutas. Você não pode subir até lá, mas você pode pular e pegar o kit no ar. Leve de volta ao claptrap para concluir este lado fácil busca. Siga-o para a sala próxima para pegar algumas armas excelente. Missão | Sledge: Para a casa segura (cont.) Dirija no quarto grande, que está cheio de Psychos de todos os tamanhos, para ter seu shotty no pronto. Você vai começar a ver Psychos Badass agora, que são especialmente perigosos. Ainda assim, conservar seus foguetes e espingardas uso. Trabalhe sua maneira mais profunda nos níveis inferiores da base. Pouco antes de ir para o quarto final, há um par caixas de munição para estocar. Na arena redonda, você tem que enfrentar o seu patrão em um bom primeiro tempo, o Roid Rage Psycho. Maior fraqueza Esse cara é o seu tamanho físico. Ele é um alvo fácil para o seu novo Rocket Launcher. Como alternativa, uma granada modded com explosivos de contacto podem ser igualmente eficazes. Uma vez que pouca gente começar a pulular, tente concentrar-se sobre eles, porque eles podem ser uma ameaça mais imediata. Todos esses caras são burros como sujeira, é claro, por isso só recuando ao redor da sala é bastante de uma técnica. Quando estiver pronto, examine a chave pendurada no meio da sala e pegar a chave. Missão | The Legend of Moe e Marley Este é mais um desvio, mas ela ainda está em Árido Hills, assim você pode ir tão bem para ele. Stock-se antes de se envolver, embora uma vez que este é um desafio. Fale com granadas explosivas e Rocket Launcher irá ajudar a amenizar-lo, mas com a quantidade de Skags nesta luta, você vai precisar da espingarda. Moe é muito agressivo, e tem menos HP Marley, assim ele é fácil de lutar com as técnicas básicas para trás execução enquanto você também diluir para fora do rebanho. Marley é um pouco mais de um desafio, já que ele é mais forte e raios cospe. Os danos de fogo é útil, e também é possível gravar seus projéteis se você for bom. Esta missão é definitivamente mais fácil co-op desde atirando nele da frente dano muito menos do que atacar por trás. Missão | O que Hit the Fan Missão Nice and easy. Drive para o moinho de vento, designado e mudar para o lugar do artilheiro. O Rakks vai enxame e ataque, mas com a torre que você pode arma-los facilmente. Fora isso, é tão simples como o tiro um monte de cocô verde brilhante fora dos rotores. Missão | Caça: Combat Rifle Outra missão Fyrestone Bounty Board. Este é apenas como a missão de catadores Sniper Rifle. Você pode abordar essa formas um pouco e ele realmente não interessa, desde que você queira explorar todo o acampamento e limpar a gentalha antes de começar a olhar ao redor. Este vai ser maioritariamente de perto para combater trabalho bem rifle ou espingarda. Não se esqueça de verificar a um barraco com um baú vermelho, como se pode arrumar algumas coisas a nível muito elevado. O corpo está no nível mais alto, perto de onde você primeiro chegar ao acampamento, se você estiver se aproximando do sul. O estoque está na ponte de baixo, sentado em um caixote. A vista é a forma na parte nordeste do campo em uma borda. O tambor é, apropriadamente, sobre um tambor, quase exatamente onde o marcador missão é a indicação, por isso é fácil de encontrar. Missão | Circle of Death: Carne e Greet Do outro lado do campo no lado norte, há uma entrada um pouco escondida. Um homem chamado Rade Zayben está lá atrás de um balcão. Fale com ele. Missão | Circle of Death: Rounds 1-3 O Círculo de missões de morte (a primeira das quais é encontrado no Bounty Fyrestone Board) são sequenciais, dada por Rade, e todos envolvem lutar sua maneira fora de salas de Skags cada vez mais poderosos. Pacote de uma espingarda e, possivelmente, algumas boas armas elementais. As duas primeiras rodadas são uma pressão, mas o último tem Badass Alpha Skags, muitas vezes com propriedades elementares. A melhor coisa a fazer é focar os grandes caras. Se você deixar os mais pequenos ao redor, você pode abusar continuamente a capacidade Second Wind quando você está na porta de mortes (e as grandes empresas oferecem a ameaça mais imediata). Se você não esperar muito tempo, é possível terminar a luta sem começar de novo, mesmo se você morrer. Missão | Shock Crystal Harvest Isto é opcional missão da Bounty Fyrestone Câmara é um desafio justo, mas bastante interessante. Tem lugar no Lost Caverns. Você vai encontrar aglomerados de cristais de choque, que você deve atirar para a colheita. Cada um vai quebrar em 5 pedaços, e você deve recolher todas elas, de modo a verificar o seu registro de cada vez. Suas posições são bastante evidentes, por isso não vai incomodar a apontar para fora. Você estará lutando Worm Crab larvas, que são novos, mas se comportam muito como Spitter Skags, e sucumbir às táticas semelhantes. Eles não são capazes de saltar como Skags, no entanto, por isso, se você pode obter uma boa terra poleiro elevado você pode explodi-los impunemente. Você também encontrará os grupos habituais de Skags misto. No meio do palco, há dois baús vermelhos nos locais marcados abaixo. Não muito tempo depois que você virá a um campo de bandido dentro da caverna. Não se apresse em fazer bom uso e de cobertura. Contanto que você não começa cercado, esta não é uma luta muito difícil. Há uma caixa vermelha com armas no acampamento, e se você seguir o beco sem saída sul trilha você pode encontrar uma outra caixa com uma variedade de escudos. Você deve ler adiante sobre a próxima missão (Rescue uma claptrap) agora, porque é melhor fazer em paralelo com este. Os dois últimos conjuntos de cristais de choque são um pouco além, ao norte.
Mission | Rescue claptrap: Lost Caverns Enquanto você estiver no Lost Caverns, você deve ser capaz de encontrar um claptrap quebrado perto de onde você primeiro entrar no campo Bandit. Fale com ele. Esta missão envolve ir um pouco mais para dentro da caverna do que você precisa para completar o Choque Crystal Harvest, mas não muito. Você virá a um homem ponte, onde há uma caixas de munição poucos, eo kit de reparação está situado em uma tubulação. Você pode girar em torno de (recomendado) ou na cabeça todo o caminho até a final, onde você pode lutar contra uma dúzia de Alpha Skags para aceder a algumas caixas decepcionante vermelho.
Se você estiver seguindo este detonado e fazer todas as quests, você deve estar empurrando a nível 20 e em boa forma para assumir essa batalha climática. Faça o seu caminho até a entrada Headstone Mine. Isso é básico de combate urbano para a maior parte. É fácil de se esconder e se abrigar. Perto da saída do primeiro acampamento há um atirador lá em cima. Perto do lado norte, há um prédio com um baú de armas que você deve definitivamente verificar para fora.
A próxima área é um pouco mais difícil. Há uma torre de armas no oeste de que você não possa efetivamente retirar a longa distância, de modo que alcance para fora e ficar ciente de que enquanto sniping. Faça o seu caminho para o prédio no oeste (há uma caixa de armas e um monte de loot aqui) e depois fazer o seu caminho até as etapas nas quais você pode acertar a torre com as granadas e procurar cobertura. Um pouco a leste de aqui no nível superior que você pode multar uma caixa vermelha em um edifício, ou seguir as trilhas para o outro lado para continuar. Lá embaixo, você vai lutar contra um punhado de inimigos e encontrar uma porta que se abre quando você se aproxima. Passar por isso com cuidado e recuar quando a sua saúde fica empobrecido. Vá até o segundo andar do prédio aqui para uma posição sniping perfeito. Você não será capaz de limpar todos os bandidos daqui, mas você estará relativamente seguro, capaz de ter cobertura, e tem uma grande chance de a maioria dos campos de batalha, de modo que quando você vai fazer lá em baixo, você apenas estar brincando de limpeza.



A luta com as faixas é um pouco mais difícil de fazer de perto, porque não há grande cobertura, por isso considero sniping e atraindo os inimigos para fora em uma área melhor. Antes da abordagem restrita ao seu destino, há uma sala com um baú vermelho cheio de escudos. Há um elevador neste edifício que irá levá-lo ao piso superior, onde há um posto de controle e algumas máquinas de venda automática. Prepare-se para uma luta da saliência. Você pode abrir qualquer porta para chegar à sala onde você luta Sledge. Sledge tem um escudo significa que você terá de avanço. Felizmente que foram bons meninos e meninas e você fez o Shock Crystal missão Harvest, certo? Isto deve ter-lhe rendeu um artefato relâmpago e uma arma de iluminação. Ataques com este elemento irá cair seus escudos rápido real. Uma vez que o escudo está em baixo, você verá que ele ainda é muito resistente. Desde que ele tem uma estreita faixa de ataque poderosa onda de choque, use uma arma poderosa longa distância. Tivemos sorte disparando um rifle sniper do quadril, mas você pode preferir foguetes ou rifles de combate. Cover é importante para recuperar seus escudos, e felizmente não há muitos lugares para correr, mas o número de outros inimigos cerca de fresagem pode tornar mais difícil, para tentar tirar esses caras rapidamente, fazendo uma varredura da área. Missão | Find Bruce McClone No sul você pode encontrar um barraco na beira da estrada guardado por alguns Psychos e Bruisers. Clean up que você pode no veículo e, em seguida, entre e vá downstairs. Há Psychos mais um par de espera. Bruce está na cama e um jornal é ao lado dele. Buscá-lo para completar a missão
Missão | Product Recall Você fica com essa missão, quando você termina o último. Você tem que ir para leste. Há uma barricada que você não pode dirigir através de, mas você pode atravessar. No lado mais próximo a isso, há um caminho pedregoso que conduzem acima. Tomar este caminho para encontrar a primeira caixa de charutos e uma caixa vermelha. A partir daqui, você também pode snipe no caos lá em baixo, que é onde as restantes duas caixas são.


Missão | Insult to Injury Esta é uma missão simples de catadores que assume o lugar certo, perto da última missão no campo de bandido. Primeiro, vá limpar os bandidos (não são muitos). Esta não é uma caçada real, uma vez que as localizações dos crânios são indicados no seu mapa, seqüencialmente. Nenhuma estratégia real para ele, mas lembre-se de verificar o peito vermelho antes de ir.
Missão | schemin 'que Sabotage Volte para Headstone Mine. Luta seu caminho à frente da mesma maneira que fez quando vai enfrentar Sledge. Quando você chegar à área com a torre, casa limpa e em seguida olhar para o gasoduto suspenso acima. Os três suporta até esta exploração são os seus objectivos. Plante as taxas sobre cada um dos três e depois ir para o nível superior, onde o artilheiro é e fazer o seu caminho leste. Por uma borda, você pode encontrar um detonador para concluir a ação. Parabéns, você escolheu Fyrestone limpo. Missão | Deixando Fyrestone Head Way East, na medida do possível, e um pouco claptrap verde. Ele vai deixar você no Headland Dahl. Não muito à frente, você verá grandes setas apontando para o seu destino. Missão | Getting Lucky Mesmo que não está muito longe, pegue um veículo. Ao se aproximar do acampamento, você vai ver alguns veículos bandido a entrar com ele. Beat 'em up com seus foguetes, até que fugir. Você terá a abundância da cobertura como você invadir o acampamento do norte. Se você olhar para a esquerda, há um casal caras no segundo andar de um edifício para snipe. Com eles foram, o resto deste deve sentir-se bastante familiar, e você vai acumular a sua quota de 15 bandidos rapidamente. Como você entra na parte de trás do campo, você vai enfrentar um pouco mais Psychos e bandidos soltos, mas você também encontrará um par de caixas de saque. Em um dos edifícios (marcados em seu mapa uma vez que são 15 mortos) você vai encontrar uma célula onde Lucky está esperando para ser liberado.
Missão | Ligar o Fast Travel Network Mesmo que seu destino está nas proximidades, um pouco ao sul do acampamento, tomar um veículo, porque os bandidos estão levando toda esta área. As caixas de disjuntor estão em torres elétricas, e você terá que fazer uma pequena plataforma de salto para alcançá-los. Uma vez que você capotou o liga as duas torres, você tem que fazer o seu caminho para um campo um pouco para o sul. Há um monte de inimigos por aqui e muitos deles terão terreno elevado, assim que considerar fazer algumas sniping antes de mover dentro Fique perto da saída para que você possa recuar e recarregue se for necessário. O interruptor está acima do nível superior.
Missão | Road Warriors: Hot Shots Esta missão é bastante desafiador e intenso. Ele vai testar a sua capacidade de conduzir e disparar ao mesmo tempo. Você pode ir para o destino no mapa para encontrar alguns bandidos, mas você pode transitar em qualquer lugar e lutar contra os carros, se quiser. A idéia aqui é apenas para manter em movimento, mas a condução e visando ao mesmo tempo é uma habilidade adquirida, de modo que o único conselho real que podemos oferecer é a prática. Depois de completar Ligando o Fast Travel Network, você terá acesso a Bounty Lucky Board, localizado no lado oposto da estação de U-Novo fora da Sorte. Tem cinco missões, de modo fila-los e deixar rolar. Missão | Caça: Revolver Esta busca ocorre em um pequeno, abandonado posto no oeste. O corpo é apenas o direito de o Catch-a-Ride estação, colocando para fora no aberto. Os outros são mais escondidas. Se você andar até o moinho de vento e pegue o caminho lá em cima, você pode caminhar sobre os telhados. A partir daí você pode olhar o barril em uma plataforma próxima. Faça um pulo correndo para alcançá-lo. Volte até este caminho, mas desta vez, caminhada em torno da volta, abraçando a parede do penhasco até chegar ao tanque de água sobre o Catch-a-Ride. De sobre este ponto que você pode hop em uma pedra e subir ao ponto foto abaixo, à esquerda. Hop sobre para o barril. Oscilando sobre a falésia na borda leste do posto avançado, há uma queimada veículo. Na cabine, você pode encontrar o barril. Missão | Bem There's Your Problem Right There Este é um caminho fácil. Vá para onde você começou o barril na última missão e, em seguida cair para baixo para virar o primeiro (e mais difíceis) da válvula. A segunda é no extremo nordeste do mapa, completamente subterrâneo em uma planície aberta. O último é apenas um pouco ao sul da primeira vez em um pequeno acampamento que é guardado por bandidos. Esses caras são muito expostos, assim você pode facilmente matá-los sem nunca sair do seu veículo.
Missão Feud Combustível | O objeto desta missão Conselho Bounty é encontrar três tanques de combustível e matá-los cheio de buracos até a explodir. O primeiro é no sul, por uma estação de Catch-a-Ride. Vá até o prédio e combater os bugs de obras (espingarda) e ir para o quintal. A segunda é a oeste da Sorte, em um posto que está mais exposta, para lutar contra os guardas da segurança de seu veículo. A última e mais difícil é uma maneira, no noroeste, perto de onde estava a segunda válvula. Há um acampamento aqui que é bem defendido. Ele só tem uma entrada, porém, de modo a tentar chamar a seus inimigos para fora. Soldados deve implantar uma torre para combater os inimigos como eles vêm através do portão. Não se apresse para o acampamento em si até que você tenha suficientemente aleijado seus inimigos. O último tanque de combustível está no canto para trás, e há também dois baús vermelhos aqui.
Missão | Death Race Pandora Este é um divertimento, a missão mais fácil do Conselho Bounty. Siga o indicador de missão (em um veículo, é claro) e depois vá para o sul a partir daí. Corrida ao redor do caminho da caverna, atropelar Sythers até pode ganhar 50 mortes. Desde que eles desovam quando você chega perto, é sempre benéfica para ir devagar ou ir e voltar mais de uma área. Os explosão pode danificar seus escudos, mas em geral, não há perigo real de um presente, então é uma boa experiência e uma fácil chegar. Missão | Ghosts of the Vault A última das missões Bounty Board. Quando você encontrar a área indicada no mapa, a noroeste de Lucky, você lutará uma Psychos poucos e encontrar um elevador para levá-lo para dentro das cavernas. Há algumas máquinas de venda automática de estoque. É uma luta curta em uma arena, onde você luta contra algumas criaturas únicas, os Guardiões. Esses caras são rápidos, agressivos combatentes corpo a corpo humanóide, melhor tratada com uma espingarda, se você tem um poderoso (nosso 64 homem SPR14 danos manuseados com facilidade). Eles também têm escudos poderosos, por isso considero ataques eléctricos / artefatos. Como alternativa, um rifle sniper ou rifle de combate pode funcionar bem quando os escudos foram retiradas, mas é mais para acompanhar do que uma shotty realmente bom.
Missão | Big Game Hunter Você começa a missão de Ernest, o cara que te mandou para encontrar Lucky quando entrou pela primeira vez a cabeceiras. A isca é fácil de encontrar, perto de onde você bateu a válvula do sul de algumas missões de volta. Depois de conseguir isso, você pode ir ao ponto seguinte, leste a partir da Sorte. Você vai passar por cima de uma pequena ponte a pé, e caia em uma arena. Coloque a isca para iniciar a luta. Skagzilla parece terrivelmente intimidante, mas ele não é realmente assim tão mau. Como todos os Skags, ele é protegido de ataques frontais e mais eficazmente combatido pela lateral ou traseira. Entretanto, ao contrário Skags outro, ele tem um ataque do feixe que fornece uma grande oportunidade para metralhar volta atrás dele e atacar seu ponto fraco. Other than that, tente pop-lo na boca sempre que puder, e obter o seu peito, quando ele se ergue. É mais fácil do que parece.



Missão | Road Warriors: Bandit Apocalypse Este Mel Mad soa como um homem razoável. Lucky lhe dá essa missão que o levará para fora do promontório e movê-lo com a sua busca. É um lindo brutal, eo fato de que ele é baseado em seu veículo anula o nivelamento de poder habitual ponta e saques possam ter. Você vai dirigir em uma pequena arena cheia de bandidos a pé e em veículos. Você precisa ser um atirador e um motor rápido. Ele ajuda muito a onda da fina para baixo para um inimigo, e então dirigir ao redor e cobrar até seus escudos. O Rocket Launcher é melhor para atiradores desajeitado, mas o "Machine Gun pode dar uma vantagem para aqueles que podem combater eficazmente a uma distância, uma vez que tem uma melhor precisão a longa distância. A onda final chega com Mad Mel apoiado por Outriders. Esta é brutalmente difícil, vamos ser honestos. Você precisa tirar os caras primeiro apoio, o que felizmente não reaparecer se você morrer. Mad Mel se é consideravelmente melhor blindado que o resto. A melhor maneira de combatê-lo é começar atrás dele, mas obviamente que não é sustentável por muito tempo, para tirar o máximo partido dele. Depois é só você e ele, é possível construir a velocidade suficiente para fazer voltas e recarregar seus escudos, pelo que esta irá ajudar a tornar as coisas muito mais fáceis.

Depois, você pode ir encontrar-se com o faroleiro do outro lado da porta, e ele vai mandar você para New Haven para encontro com Helena Pierce, esperando atrás de uma mesa para dentro.

Missão | Power to the People Uma vez que você conversou com Helena, você recebe esta missão introdutória. Este é um bem básico, uma caçada, onde o indicador missão mostra as localizações exatas. A um pouco complicado é o telhado, o que você tem que acessar a subir as escadas a oeste do edifício. Concluindo esta irá desbloquear Seek Out Tannis e você pode ir direto para que se você não quer fazer missões opcionais. Ele também irá desbloquear missões no New Haven Bounty Board.
Mission | Rescue claptrap: New Haven Devido ao norte do mandato de Helena, você pode encontrar o New Haven Bounty Board, que agora deve ter um monte de missões sobre ele. Para a esquerda é um claptrap azul nas suas costas que precisam de assistência. Fale com ele. Você pode ver o edifício onde você precisa de cabeça no mapa. Vá para o lado leste do prédio e pule nos pneus e no contentor vermelho e depois para o telhado. De aqui, salto para leste, até o teto nas proximidades, e depois virar. Você deve ser capaz de ver o jogo em uma borda de salto em distância fácil (na foto, à direita). Ele ficará tão agradecido, ele vai abrir o caminho para uma caixa de armas. Missão | É T.K. O.K.? Oeste do escritório de Helena, há uma garagem / Catch-a-Ride e um homem sentado em uma mesa ao lado de um veículo. Esta é a Scooter. Ele vai pedir-lhe para ir buscar a T.K. Isso é um longo caminho, mas você tem acesso a viagens rápido agora, assim que vai usar essa nova estação de U bem perto do seu transporte para Fyrestone, e então é apenas um curto passeio barraco TK's. Ele está lá dentro.
Missão | Como uma mariposa para uma chama Enquanto você estiver no Badlands, você pode fazer esta missão, obtido a partir de New Haven Bounty Board. É uma pergunta difícil, mas se você jogá-lo inteligente você pode retirá-la. Há um monte marcado pelo indicador de sua missão com três tochas em torno de uma árvore. Quando os três estão acesos, o monstro formidável voar Mothrakk irá aparecer. Seu ataque principal é a sobrecarga de círculo e bolas de chuva. Isto é muito difícil se esquivar (que muito tem que Sprint), então você precisa cobrir. The Catch-a-Ride perto tem uma copa que vai fazer muito bem, assim esconder aqui, quando os ataques começam. Se você ocultar todo o caminho na volta, você estará protegido, mas se você está mais na frente você ainda pode levar dano, e os ataques ficam mais pesadas e mais pesados que sua saúde vai para baixo. Uma boa arma escopo é necessário para causar dano. Um rifle sniper é provavelmente a sua melhor aposta, mas se você tem uma outra arma com um bom alcance, ele pode trabalhar. Temos ainda a levou para baixo com uma espingarda.



Missão | Corrosivo Crystal Harvest No leste você pode encontrar a entrada para Warrens Tétano. Isto é exatamente como o Shock Crystal Harvest. Cada conjunto de cristais podem ser filmado e será divida em 5 cristais você pode coletar. Até ao momento você chegar ao local onde a estrada se bifurca, você deve estar a meio caminho de seu objetivo, e tudo que você vai ter que fazer é matar alguns bugs. Podemos rolar o resto desta missão em outra quest e matar dois pássaros com uma pedra.



Mission | Rescue claptrap: Warrens Tétano Perto de onde o caminho ramos em primeiro lugar no Warrens, vire a leste e procure por um faroleiro azul apenas fora do muro para o acampamento de bandidos de pequeno porte. Dirija o norte em linha reta e não se esqueça de continuar a recolher os cristais para a missão anterior que você vá. Quando você chegar ao extremo norte, há um acampamento de bandidos que está bem defendido. Granadas são muito úteis para nivelar fora desta área. Uma vez que a costa é claro, ficar do lado esquerdo como caminho de curvas leste e pegue a rampa lá em cima. Você pode andar para fora no pano de copa e, em seguida, correr e pular para a copa pano na frente (sul) ao lado. Vire a oeste e você pode ver o jogo brilhante, apenas alguns saltos de distância (foto à direita). Se você dirigir para a Passagem do Noroeste você deve ser capaz de encontrar cristais o suficiente para terminar a missão anterior também. Missão | King Tossing Wee Wee King é todo o caminho no final do estágio em sua área privada. O exterior desta área é muito bem defendida, por isso não pego desprevenido e ter certeza de que a abundância de suprimentos. A batalha com o rei Li'l não é tão difícil. É mano-a-mano e não há um grande tanque no meio da sala, que fornece seu cobre apenas. Esta muito bem estabelece o padrão para o estágio: Disparo de círculos de um par para o rosto do rei wee's e depois abaixando atrás do tanque de cobrar até os escudos. Não é uma luta complicada, mas ele tratar algum dano por isso não ficar desleixado. Uma vez que ele está morto, não se esqueça de verificar o espaço recém-inaugurado com uma caixa vermelha. Missão | Seek Out Tannis No leste, há um faroleiro que lhe dará acesso ao Commons Rust. Pegue um veículo no próximo Catch-a-Ride, norte e cruzeiro. Você terá que descer do veículo, quando você atingir a zona norte e tomar um pequeno caminho cercado por rochas. Há um monte de Spiderants aqui, incluindo algumas variantes poderoso Badass. Um tiro de espingarda por trás é a melhor maneira de derrubá-los rapidamente. Uma arma de fogo é mais rápido melhor quando você atinge o rebanho de Rakks. Em um pequeno barraco, Tannis está esperando e você pode completar a sua missão. Missão | Até aos nossos ouvidos Você começa a missão de se você tomar o caminho de alta e aproxima seu destino a partir do leste você pode alfinetar um monte de resistência antes de descer. Apenas intestino do acampamento no nível do solo, e do lado leste você pode manchar os dois gasodutos no segundo andar do edifício. Rodagem los permitirá que o lodo de esgoto. Missão fácil. Missão | Hidden Journal: Rust Commons Essas revistas estão espalhados por toda parte, então pegue um veículo antes de pensar em um presente. O primeiro está em uma caixa em um campo abandonado no meio de uma planície no norte do país. Pode haver um grande consenso em torno Rakkinshu que melhor combateu no seu veículo com uma metralhadora.
O segundo é em uma base no leito do rio, e é defendida por uma quantidade moderada de bandidos. Felizmente eles vêm quase único arquivo, o que torna mais fácil lidar com eles, apesar da falta de cobertura. A revista é sobre um caixote. O próximo é apenas um pouco ao sul do mesmo rio em um barraco de lata com uma máquina de lavar. Aproxime-se do quarto ponto a partir do norte. Como o caminho de volta ao sul, há um lugar onde você pode subir alguns vôos de escadas e encontrará um baú de armas. Isso está fora de alcance (mal) da arma Gatlin e uma posição sniping perfeito. Retire o Bruisers enquanto você estiver nela, e isto torna-se e esta torna-se uma abordagem fácil. A revista está no topo das escadas. Se você subir a partir deste ponto e caminhada através do gasoduto que você pode começar a uma caixa de armas.



O último é um pouco ao norte por um acampamento fracamente defendido, mas há Badass Raiders, que são tão formidável considerar executando-os e tornando sua vida mais fácil. A revista é sobre um caixote. Peças usadas Missão | Scooter's Car Esta é uma missão de catadores, obtido a partir de Scooter. O acampamento está bem perto da estação Catch-a-Ride/New-U no sul do Commons Rust. Vá para o campo a pé. Há um monte de bandidos sortidas, mas você deve ser mais consciente de dois torreões Gatling no tejadilho de grandes dimensões. Eu gosto de levar estes para fora por ficar debaixo deles, para o lado na sua zona morta, e tendo-los com tiros de espingarda um casal. Uma vez que a costa é claro, nós podemos começar a caça.
Se você ficar no centro do mapa e sudeste do rosto em direção à entrada, você verá três contêineres grandes e um banner com uma foto de uma bomba. Abaixo do banner no terreno é um pára-choque dianteiro. O segundo Front Fender é apenas um clique noroeste do "S" em seu mapa. Caminho no canto nordeste da cidade pela entrada de um barraco que você pode encontrar um pára-choque traseiro. O outro pára-choque traseiro está no telhado do edifício no meio com o ponto de exclamação sobre ele. Você pode alcançá-lo saltando de uma pilha de pneus ao lado do edifício.



As duas células de combustível estão em posições mais ou menos análoga embaixo onde os dois foram Gatling Torres. Se você ficar na entrada da base, no sudeste, você verá um monte de recipientes de metal grande. À esquerda, um pode encontrar o motor. Missão | Firepower: Todas as vendas Final Esta é uma missão muito fácil que você pode concluir ao fazer o Usado Scooter missão Parts. Esta missão é dada por Marcus Kinkaid, no edifício ao sul da New Haven Bounty Board. A factura é sobre uma mesa com a construção no meio do campo.
Missão | Caça: Submachine Gun Cabeça para o campo marcado no sul. Não é uma luta grande, mas certifique-se claro para todos, em primeiro lugar. O corpo está em uma saliência sobre o edifício do lado norte do acampamento. Você pode apenas saltar sobre o tórax aberto e munição que você pode saltar para cima e pegue o corpo, mesmo sem subir, se quiser, mas você precisa chegar até lá para alcançar a próxima peça de qualquer maneira. Vá para o lado oeste do acampamento onde estão as máquinas de venda automática e pendure uma direita, caminhe até o morro e voltar ao longo do lado norte, no nível superior. Você pode deixar cair pelo peito armas para atingir o corpo e depois plataforma um pouco mais para o leste para alcançar a Visão. A revista está em um pneu no chão no meio do campo, próximo ao marcador missão. O Barril é igualmente fácil, em cima de um recipiente grande de metal, no leste do acampamento.
Missão | Conheça "Crazy" Earl Teleport para o Commons Rust. A entrada para Scrapyard Earl's está no acampamento onde você passou pelas peças usadas Scooter's Car. Quando você chegar lá, é só uma maneira curta para a entrada de Earl's Court. Há alguns junkyard Skags redor, e você pode explodir a entrada aberta, atirando os tanques de gás. Fale com Earl por trás de sua porta trancada. Fila tanto de quests Earl's Court.
Mission | Rescue claptrap: Scrapyard Earl's Ao invés de seguir o marcador missão, podemos trabalhar em Get Off My Lawn! em qualquer lugar nesta fase, por isso vamos roll-lo em outra missão claptrap, assim você terá mais espaço para a pilhagem. Cabeça para a parte nordeste do mapa, e no local indicado no mapa abaixo, você pode encontrar um faroleiro que precisam de ajuda.
Você terá que lutar seu caminho em torno do laço para alcançar o kit de reparação, e não vai ser alguma resistência pesada. O lado positivo disso é que você absolutamente completo a próxima missão aliás supondo que você se preocupou em falar com o Conde. O kit de reparo está sentado em uma mesa, um baú vermelho, e uma vez que você começa, você pode soltar o botão direito para baixo e para trás no claptrap em poucos passos.
Missão | Get Off My Lawn! Como mencionado na descrição da missão anterior, este é apenas em matar uma "missão de todos, e não importa onde você completar a mata, assim que você pode apenas rolar este objectivo em outras missões. Lição Missão | Today's: Alta Explosivos Agora a cabeça ao pé do sudeste do Scrapyard. Esta é uma grande base, e você vai estar lutando um monte de bandidos e não muito mais, para embalar seus favoritos anti-instrumentos humanos. A carga própria é a céu aberto sobre uma mesa, assim você não deve ter nenhuma dificuldade em encontrar isso.
A próxima parte, o objectivo é um pouco mais obscuro de olhar para o mapa. Vá para oeste no corredor do Sul e, em seguida, levar a rampa até o nível superior e passar para o lado sul, onde você pode então chegar a uma ponte de volta nordeste. Esta área no nível superior é onde você tem que plantar a carga. Passo para trás e ver o fogo de artifício. A explosão abre uma pequena área com as duas caixas vermelhas. Missão | Hair of the Dog Após completar Get Off My Lawn! você pode pegar essa missão de Early. Ele te manda sul do Commons Rust à Landing Treacher. Este é um campo enorme, ea missão se torna basicamente um Kill 'em All missão, pois cada inimigo deixa cair uma garrafa, quando morreram. Você terá que fazer o seu caminho muito distante para a base para alcançar o número mágico 24, mas apenas tentar manter o terreno alto e snipe quando você pode encontrar um poleiro segura. Não é muito difícil.



Missões Marcus ' Marcus está no edifício ao sul da Câmara Bounty. Estamos assumindo que você já fez Todas as vendas finais, abordado anteriormente, assim que você deve ter acesso a missões mais agora. Missão | Firepower: Market Correction Este tem lugar em um acampamento no meio da livre Rust. O indicador missão será identificar os locais exatos das grades para destruir. A maioria deles são óbvios de qualquer maneira. Tenha cuidado quando você atirar neles, desde a sua explosão está atrasado alguns segundos. Dois deles estão acima de uma rampa à esquerda quando você entra na cidade, e um está em um telhado, mas você não tem sequer para subir lá para fotografá-la. Missão | Firepower: Situação do Middleman Avaialble a virada na última missão de Marcus. Transporte para Rust Commons, essa missão é apenas um fio de cabelo ao sul do ponto de teleporte. Há um par grades do lado de fora, e então você pode ir para o prédio lutar seu caminho sobre a ponte, para baixo do prédio ao lado e saiu para o quintal, tirando as caixas em seqüência. Depois, é preciso analisar uma dupla dimensão grade de provas. Outro olho Missão | Jack's Helena Pierce lhe dá essa batida. Realiza-se no mesmo campo, como a missão de correção do mercado. Pegue um veículo armado com foguetes para um presente. Faça uma espiada e obter um talão de Jack. A maneira barata e fácil de ganhar aqui é apenas para executar Jack sobre sua Cruiser ou atingi-lo com alguns foguetes. Se você ficar preso ter que lutar com ele à moda antiga, Sniping é o caminho a percorrer, uma vez que ele é um tiro preciso, se você está no intervalo.
Middle of Nowhere Missão | Pessoas Desaparecidas Esta é uma curta missão de buscar, sem perigo. Você apenas tem que subir a rampa de acesso ao nível superior e atravesse a ponte para chegar à sala com os livros. Missão | Middle of Nowhere No More: Investigar Fale com Helena Pierce para começar esta missão. Você tem que passar por Rust, a oeste para chegar à ferrugem, a leste. Você pode dirigir um pouco a sul, e encontrar o Conselho de graça no segundo nível, acima de um Catch-a-Ride, e entre algumas máquinas de venda automática. A partir deste nível superior você pode caminhar por uma ponte estreita para chegar Hudson Johns e obter a sua próxima missão. Missão | Middle of Nowhere No More: Fusíveis? Este é um bem simples, obtido a partir de Hudson Johns. Você precisa ir ao local designado (é uma grande pilha de lixo) e pesquisa das pilhas Skag no chão. Em pilhas acaso, você encontrará o Conselho Bounty fusíveis. Não podemos dizer especificamente que tê-los, mas todos eles emitem gás verde assim que são fáceis de detectar. Nem todos terão um fusível, então continue procurando. Missão | Middle of Nowhere No More: Small Favor Johns lhe dá essa missão. Hop em um veículo para um presente, e conduzir a designar local, certo por onde você já está. Apenas a cerca de um minuto e atropelar cinco bugs e reclamar o seu preço. Não poderia ser mais fácil. Depois de completar esta missão, a Middle of Nowhere Bounty Board vai funcionar, e você pode até fila de algumas missões, bem como obter a última missão do Johns. Crazy Earl tem mais algum trabalho para você, também, mas nós vamos chegar a isso mais tarde.
Missão | Middle of Nowhere No More: Scoot em Back Só teleport de volta para New Haven e conversar com Helena. Este é basicamente um freebee. Missão | Altar Ego: Burning Heresy Obter este um do Conselho Bounty. É de preenchimento é simples. Tudo que você tem a cabeça para os destinos de destino e examinar os livros sobre os altares. Obviamente você quer ter um veículo para esta, mas as posições não são ainda defendeu, por isso não há risco real. Missão | Hidden Journal: Rust Commons Leste Esta é uma missão Bounty Board. Você sabe o que fazer. As revistas são um pouco melhor escondido este tempo. Dirija o sul e encontrará o primeiro pelo precipício, por trás de um pequeno edifício, embaixo de uma caixa que você tem que derrubar. A segunda é em um grande cogumelo por um monte de rochas.
O terceiro é escondida sob uma cama virado para trás um baú vermelho. O quarto está por trás de um painel em uma torre de vigia que tem uma rampa que leva até ele. Examine o painel para revelar o jornal. O último é o mais fácil, conveniente, na sala de Johns, não muito longe da Câmara Bounty onde você pode reivindicar sua recompensa. Missão | Altar Ego: Scavenger: Shotgun No lado sudeste da represa, há um prédio com máquinas de venda automática de um lado. No lado oposto do edifício, há um caixote com o Banco sobre ele. A partir daí você pode subir no telhado do edifício para receber o barril.
A partir desse teto, você pode fazer um salto running nordeste ao tanque grande cinza, e depois para o suporte, onde você pode pegar o corpo. A revista é sobre o apoio diagonalmente oposta, o que pode ser facilmente alcançado por hopping algumas caixas.
Canyon Krom's Antes de saírem para terminar a próxima parte, vamos fila algumas outras missões na área. Vá para o Havenb Nova Bounty Board e selecione Dois erros fazem um acerto e depois parar por Scrapyard Earl's Court e assumir Necessidades Earl Alimentar. Isto tornará a viagem mais produtiva. A abordagem da Krom's Canyon é difícil e vale a pena mencionar também. Você tem que abandonar o seu veículo quando você chegar à barragem da última missão. Assim que você chegar ao outro lado da mina, snipe as Gatling e as Turret Turret Rocket. Agora você pode se aproximar, recomendamos que o lado esquerdo. Mind the Mk Mulciber 2 revólver na outra extremidade. Abordagem sobre o terreno alto à direita e lance uma granada ou dois a capa de trás para levá-lo para fora. Você pode então usar a torre para tirar qualquer bandidos restantes.
Missão | Earl necessidades alimentares ... Badly Assim que chegar ao Canyon Krom, você pode fazer o seu caminho ao norte a uma base de bandido e iniciar a caçada. As posições são marcadas por seu indicador de missão, e todas elas estão fora no aberto, por isso não vamos cobrir as posições individuais. Entre pode # 4 e # 5, você pode encontrar um faroleiro que necessitam de reparação. Nós vamos passar a esta missão e prosseguir tanto em paralelo
.

Mission | Rescue claptrap: Canyon Krom's No noroeste da perna oriental em Kanyon Krom do (a base da missão anterior) você pode encontrar um faroleiro. Fale com ele. Manter a coleta de latas da última missão, atravessando a ponte e pegar o pode sexto e sétimo, em seguida, por uma borda. De onde você pode agarrar esta você pode ver o Kit de Reparação pendurado em um fio em uma torre. Você pode fazer um pulo correndo até a torre e pegue o kit. Voltar à claptrap. Ele vai te mostrar o caminho para um novo brilhante Sniper Rifle. Estamos indo agora para mudar para uma outra missão paralela. Missão | Dois erros fazem um acerto Isso se sobrepõe perfeitamente com os três últimos podem a partir das necessidades do Conde busca de alimentos. Você vai entrar em uma área no piso térreo (você tem de saltar um pequeno muro para chegar lá), onde os últimos três latas são. Não muito progresso nesta área, e tentar matar todos os bandidos que você pode, tendo a cobertura por um punhado de estruturas. Empate também que inimigos. Quando a barra está limpa, a abordagem da extremidade do Sul e do Reaver irá aparecer. Ele luta com um rifle sniper, para entrar em uma estreita faixa com uma caçadeira no rosto e metralhar ele. Isso lhe dará uma mão grande e superior que você deve ser capaz de tirá-lo com tiros na cabeça alguns bem colocados. Missão | A próxima peça Este é um bom local para fazer uma pausa e ir em dinheiro na sua demanda concluída e reabastecer seus suprimentos. Você fica com essa busca de Crazy Earl, e envia-lo para baixo no lado oeste do Canyon Krom's. Fique no vale como você se aproxima. Você encontrará esta parte a ser muito fácil. Quando você chegar à ponte, a diversão começa.


Krom tem uma torre poderosa que pode mudar entre foguetes e balas. Você tem que continuar se movendo e parando atrás de cobertura como você trabalha o seu caminho até a rampa. Sniping é mais fútil, de forma a melhor coisa é apenas para trabalhar progressivamente maior até que você esteja perto o suficiente para arremessar uma granada por cima ou até mesmo uma espingarda ao rosto. Este vai ser mais fácil para sereias, naturalmente, de modo manter isso em mente, se jogar em uma equipe. Depois que ele está morto, invadir a caixa atrás dele. Você tem a mão essa missão para Patricia Tannis, a forma, no norte da Ferrugem, a oeste.
Jaynistown Quests Fale com Helena, em New Haven para obter Relight os Faróis e feixe sobre a Middle of Nowhere to get A Bug Problema eo seguinte Altar Ego busca do Conselho Bounty. Missão | Relight os Faróis Você começa lançando um interruptor em uma base relativamente pequena do norte do Middle of Nowhere Bounty Board, levianamente defendida por tipos mais fracos Bandit. No sul da Ferrugem, a Leste, há uma ponte levadiça grande líder leste. Fale com o faroleiro e tê-lo inferior a ponte.
Do outro lado da ponte, você pode cabeça norte para o segundo acampamento. Este é ainda mais escassa defendeu, e você pode completar sua missão em muito da mesma maneira.
Missão | A Bug Problema Esta é uma parte dois mini-luta da saliência, mas é muito fácil. A primeira posição é, no leste. Examine a cratera e depois hop em seu veículo. Você só pode correr sobre o Widowmaker para um one-hit kill. O Helob é o caminho do sul, e praticamente o mesmo negócio. Ele é forte, e você pode até ter que acertá-lo duas vezes e tomar um pequeno dano no seu corredor, mas de qualquer forma que acabou em poucos segundos. Você pode lutar com ele da maneira mais difícil para um pouco mais XP, e seu padrão Spiderant é como qualquer outro, mas se você estiver jogando solo, utilizando-se o corredor é o melhor. Certifique-se de verificar a caixa vermelha nas proximidades. Missão | Jaynistown: Secret Rendezvous Você pegou essa missão quando rendezvousing com Tannis após a missão Krom. Siga o indicador de missão sobre a ponte levadiça e ao Novo-U estação próxima. Você tem que fazer o último trecho a pé, mas felizmente tudo que você tem que se preocupar com uma Spiderantlings são poucos. Fale com Taylor Kobb para coletar e receber sua próxima missão. .
Missão | Green Thumb Esta missão é muito fácil de perder. Em Rust, a leste, um pouco ao norte da ponte para Jaynistown, há um ponto, indicado no mapa abaixo. Postura Von Kofsky está de pé por um barraco com girassóis gigante crescente através dele. Fale com ele. No leste você pode encontrar a válvula, levianamente defendida por um casal bandidos que você pode atropelar. A segunda parte é melhor rolou na próxima missão, onde você tem que limpar Jaynistown e seu chefe Jaynis Kobb. Como é habitual com os humanóides, headshots espingarda podem fazer brevemente o trabalho do homem grande, mas você vai ter que ser metódica para não ficar sobrecarregado, independentemente. Quando a barra está limpa, você pode encontrar uma escadaria que leva ao local com a válvula. Missão | Jaynistown: A Brother's Love Você fica com essa missão depois de completar encontro secreto, e nós cobrimos a lutar na última missão. Missão | Altar Ego: A New Religion Esta é basicamente uma missão de matar, mascarado como um Collect 'em up missão. Faça o seu caminho para o acampamento e siga para o prédio solitário. Você pode controlar o fluxo de uma acção mais aqui. Cada bandido vai cair um dos recados que você precisa, por isso só ficar e lutar contra eles fora e depois volta-se a pedaços quando você está feito. Haverá mais de seis necessários para completar a missão. Missão | Altar Ego: Godless Monsters Depois da última missão, você recebe um presente no Conselho Bounty. É uma luta da saliência, mas é um pouco underwhelming, para efeito cômico. Você tem que ir ao local no norte do país e combater uma variante Scyther. É legitimamente poderoso, e para combatê-lo, você precisa de uma boa espingarda. Backpedal longe dele e atire-o no rosto. Uma explosão lugar bem vai colocar um dente bom nele. Encontrar o ritmo nesta luta pode demorar um pouco, mas quando o fizer, é fácil. Missão | Jaynistown: Spread the Word Apenas um encontro rápido. Feixe sobre a New Haven e siga o marcador para Erik francos. Isto abre duas quests, que você deve fila. Missão | Dumpster Diving for Great Justice Enquanto você estiver em New Haven, você pode começar esta busca simples busca do caminho. Siga os indicadores missão à vários contentores verdes. Cada um contém uma Mag sujo para você coletar. O dinheiro fácil. Missão | Jaynistown: Getting What's Coming to You Super missão fácil. No norte de New Haven há um recipiente de metal. Examine o lado dele com o painel para completar esta missão e rack até a próxima. Depois de completar a missão, o contêiner se abre e alguns enxame bandidos, para estar pronto. Missão | Jaynistown: As conseqüências não intencionais Mais de preenchimento, basta ir falar com Helena. Missão | Jaynistown: Cleaning Up Your Mess Agora vamos começar a alguma ação real. O segundo cerco sobre Jaynistown é um pouco mais interessante que o primeiro. Há torres sobre o telhado no lado oeste. Preferimos a abordagem ao longo do lado sul, onde podemos esconder das torres e usar a cobertura ampla para controlar melhor o fluxo de batalha. Não se precipite dentro Deixe os inimigos vêm para você. Eventualmente, você precisa se mover em Kobb na construção, mas mesmo assim você deve tentar seduzir o Bruisers Badass Kobb e até mesmo fora do alcance das torres. Use um shotty sobre esses caras, porque é muito eficaz a curta distância, e Kobb lançador de foguetes é muito melhor na faixa intermediária. Depois Kobb está morto, você está livre para sair e encontro com o faroleiro no leste, mas recomendamos a limpeza uma vez que existem alguns pontos bons para pilhar, incluindo o peito vermelho no poleiro Kobb's. Side Quests Parte 2 Em New Haven, verifique a Câmara Bounty e falar Scooter para obter novas missões. Let's head out. Missão | Wanted: Peixe Fresco Você começa este um dos New Haven Bounty Board. Zip durante a aterragem Treacher. Esta missão pode coincidir com o próximo, para se certificar de que a fila de espera acima de também. Você terá que lutar contra seu caminho através de Treacher's Landing, o mesmo que da última vez, mas desta vez, você terá que atirar granadas nas piscinas indicado pelo seu marcador missão. Cada site gera quatro peixes, assim você terá a invasão cinco deles. A missão em si é muito fácil, mas há outros perigos que possam revelar-se mais difícil. Tem um monte de granadas e um lançador de foguete bem acessível.
Missão | I've Got a Sinking Feeling Você começa a missão da scooter, e confunde-se muito bem com a última missão. Há três alvos adicionais poderoso, barcos estacionados apenas fora da costa, com uma torre montada sobre eles. Você vai precisar de embalar um lançador de foguetes bom para este (o que você tem de Taylor Kobb vai fazer muito bem). Just Shoot a parte verde brilhante na parte traseira do navio. Um foguete bem colocado levará para fora. Missão | Círculo de abate: Meat and Greet Feixe sobre a ferrugem, a oeste. Você pode se lembrar do acampamento de uma missão anterior. É uma luta muito simples para o contador na parte traseira onde você pode encontrar Chuck Durden.
Missão | Círculo de Abate: Round 1-3 Em vez de Skags luta, você será combater grupos mistos de bandidos neste momento. Não há cobertura, mas você não vai encontrar a maioria dos que eram suficientes para realmente cobrar até seus escudos. Uma tática scrubby é abusar Second Wind, deixando que os inimigos te matar de perto depois de você ter amolecido-los. Uma abordagem mais viril seria manter um olho sobre as entradas (quatro contentores de metal e uma porta no lado oposto) e apressando-se com uma espingarda. Na etapa final, granadas vai ajudar muito, para liberar o defendeu caras fora do centro. A chave para esta missão toda é realmente eficaz jogando o agressor, ao contrário da missão Skag mais defensiva.


Missões Trash Costa Missão | House Hunting Esta missão é encontrado no Middle of Nowhere Bounty Board. Frente-a-Trash Costa e fazer o seu caminho para o thrash monte designado. Você tem de patrulha em torno esse é e matar todos os Scythids antes do Bleeder aparece. Não é uma luta da saliência real, é facilmente morto, mas ele não aparecerá a menos que você está completo.
Mission | Rescue claptrap: Trash Costa A leste do marcador a última missão do (indicado no mapa abaixo), você pode encontrar outro Clappy que precisam de ajuda no meio de um acampamento de bandidos de pequeno porte.
Vá para o lado leste da grande pilha de lixo e pule a rocha. A partir daí você pode saltar sobre o tubo grande e percorrê-lo em direção à água. Você vai encontrar o kit de reparo lá em cima. As declamações não oferecer quaisquer segredos desta vez, mas mais espaço na mochila sempre ajuda. Missão | Bait and Switch Essa é outra missão da Bounty Board. Cabeça sul da pilha de lixo e siga o caminho que ele faz um loop em torno de si mesma. Há uma tonelada de Spiderants aqui, que é um bom aquecimento para a grande batalha com a Rainha. Queen Tarantella é grande demais para efetivamente strafe. Tente bater seu abdômen quando ela levantá-lo para arremessar web, ou usar uma arma de grosso como uma Rocket Launcher ou mesmo uma espingarda. Uma vez que você tenha feito algum estrago, ela vai ser mais vulneráveis, e provavelmente você pode obter um melhor ângulo.
Recolher o abdômen, e então chefe norte. Você pode balançar pelas máquinas de venda automática se você quiser, desde que você pôde ser curto fornecido. A etapa final é apenas um monte de médias Spiderants, mas não deixe que a sua guarda. Há alguns elementais Badass e King Akobbs que vai fazer você feliz que você veio preparado. O ponto que você precisa examinar é bastante óbvio, e uma vez que você faz, você pode simplesmente fazer o seu retiro. Melhor Missão | Earl's Friend Cabeça para o campo de bandido. Não é uma luta enorme, mas há alguns Badass Bruisers, para pegar algumas granadas ou uma espingarda bom. Fazer uma varredura do campo e certifique-se que você matou todos. Quando a barra está limpa entrar na gaiola e bateu o interruptor ao lado para deixar o filhote de cachorro pequeno para fora. Quando ele sai do campo (se certifique que ele é seguro), a missão estará completa e você pode informar o Conde.


Missão | Another Piece of the Puzzle Depois de todas as missões laterais, você pode enfrentar uma missão verdadeira história épica com um patrão. No norte, você encontrará o Hive Rakk, um gigante, feroz quadrúpede que pode convocar Rakks. Seu instinto ao ver seu tamanho gigantesco poderia ser a de arrancar o Rocket Launcher, mas você vai ser muito melhor com um digno Combat Rifle. A elevada taxa de fogo torna mais fácil para se defender contra Rakks de entrada, eo tamanho de seu alvo anula a imprecisão da arma. Shotguns não vai funcionar, porque é muito longe. Quando ele abre a boca, você terá uma oportunidade de sucesso de crítica, que assim seja no pronto.



Old Haven Missão | Smoke Signals: Investigar Old Haven Esta missão vem de Helena em New Haven. Pode chegar a Old Haven de ferrugem, a leste. Quando você entrar, examine a situação de caixa nesta busca e obter o seu lado aqui. Quando você entra New Haven, você também deve permanecer ao longo da parede norte e comece a Bandit missão do Tesouro de um cadáver para economizar tempo. Missão | Smoke Signals: Shut Them Down Cabeça em Old Haven e se preparar para uma briga. Este é o momento para rebentar as armas corrosivo artefato (e). Mesmo que a sua base de estatísticas não são tão poderosos, o elemento corrosivo é realmente eficaz contra os inimigos fortemente blindado aqui. Se você tiver a áspero-lo sem a ataques elementais, você vai ter um tempo difícil, mas pode ser feito. Strafing esquerda pode ajudá-lo a contornar os escudos grandes. Há torres estacionados em algumas posições, e eles podem ser bastante incómodo também. No sul, você não será capaz de chegar perto deles, para foguetes ou balas corrosivo pode ser sua única esperança. Os outros você pode entrar em série de espingarda. Seu primeiro objetivo é a varredura pela cidade e knock out quatro locais diferentes do sinal de fumaça. Geralmente você pode olhar para cima para vê-los, mas temos marcou suas posições abaixo. Você pode rolar mais um par de objectivos para a sua patrulha aqui, e você deve, portanto, por todos os meios, leia mais à frente. Mission | Rescue claptrap No sudeste, perto de ferro-velho, você pode encontrar um edifício com um claptrap nele, marcado abaixo.
Para começar o jogo, suba as escadas do edifício ao sul de onde você vê o marcador missão. De lá você pode saltar para norte, até o telhado do edifício adjacente e encontrar o kit em uma sala sozinho. Missão | Not Without My claptrap Esta missão, obtido a partir de Patricia Tannis, é muito fácil de rolar na missão Sinais de Fumaça. Perto do sinal do sul, há uma pequena caixa de distribuição que irá libertar um faroleiro. Isso é tudo que existe para ela. Bandit Treasure: três cadáveres, três chaves quando você entra pela primeira vez a Velha área Haven, você pode permanecer ao longo do lado norte, e na parte central da fronteira norte, há um cadáver contra a parede. Examiná-lo para começar esta missão, que é bem paralelo ao outro. A primeira chave é o de o cadáver, para que você realmente só tem que procurar a dois.
Os outros estão no leste e no sul, e eles estão bastante em campo aberto, por isso esta é uma missão fácil se você já está trabalhando em outros. Quando você tem todas as três chaves de trazê-los de volta para o norte e abra a porta e examinar o mapa. Missão | Bandit Treasure: X Marks the Spot Feixe sobre a sorte no Headleand Dahl, e siga para o nordeste. Se você olhar para baixo na borda do precipício, você pode ver um pequeno barraco de lata. Abra-a para reivindicar seu prêmio.
The Siege of Thor Missão | Piece The Final Esta missão épica história é obtida a partir Patricia Tannis. Os campos de sal pode ser alcançado de ferrugem, a leste. Aproxime-se da grande área aberta no meio do mapa, e patrulha ao redor. Alguns Outriders vai aparecer, um de cada vez, assim que este é um combate de carro muito básico, e você deve ter uma chance de curar-se um pouco entre as lutas. Quando quatro já se foram, o próximo objetivo aparece em seu mapa.
Você pode se infiltrar na base do norte ou leste. Os inimigos aqui são bandidos extremamente poderoso, para embalar uma arma que você pode crit pontuação confortável hits (headshots) com. Há máquinas de venda automática no lado leste da base para estocar (recomendado) e à entrada Thor é a oeste. Antes de entrar, no entanto, devemos ter o cuidado de uma busca claptrap que está a caminho. Mission | Rescue claptrap: The Salt Flats No nordeste da parte exterior da base, você pode encontrar outro claptrap procurando ajuda em troca de um SDU Traje.
O kit de reparo é um pouco a sul desta vez, em uma pilha de lixo. Não poderia ser mais fácil de encontrar. Quando você voltar, ele vai abrir uma área com um baú vermelho, além da recompensa de missão. Tudo bem, vamos voltar para a diversão. Missão | Caça: Machine Gun Esta missão, obtidos a partir do Middle of Nowhere Bounty Board, é melhor tratada antes de lutar Flynt, desde enxame soldados armados do local em seguida. A norte do cabelo do marcador missão, você pode encontrar um contentor que você pode começar no topo da via alguns barris e depois saltar em grandes tanques de cinza. O Órgão está no topo. No nordeste há uma cabana você pode chegar no topo do saltando sobre um divisor, e este é onde você encontrará a revista.
No lado sul da entrada leste, até a base, há uma rampa que você pode subir. A partir daí você pode saltar para o telhado de um barraco e, em seguida, um recipiente de metal onde você pode encontrar as fotografias. Na rampa análoga no lado norte da entrada leste, você pode encontrar o barril. Missão | A Piece Final (continuação) Entrar na base no lado oeste e siga para o elevador. Flip the switch to ride it all the way up. Após a sua chegada, o Barão bom estarei esperando com ondas de subalternos para tornar a vida difícil para você. Há uma abundância de cobertura, mas a quantidade de inimigos significa que você vai ter que continuar andando.
Após a onda inicial, Hanz e Franz aparecer, dois personagens chefe intimidante, melhor tratados separadamente, se possível. Hanz é a mais fácil dos dois já que ele é lento principalmente uma estreita faixa-atacante, mas devido a isso, você pode querer salvá-lo para o último. Rockets funcionam bem contra ele, mas você verá que ele é um tanque de qualquer maneira. Ele não é o ágil, embora, e você pode realmente começar lugares que ele não pode chegar muito, pois ele é tão alto. Franz usa armas de fogo, por isso ele é mais difícil, e ele é incrivelmente bem blindado. Você precisa ir para headshots. Um combate precisa rifle, um revólver de poderoso, ou sniper rifle disparado a partir do quadril são boas opções. Assista por sua granadas e tentar manter sua distância. Ele não é muito rápido, por isso se esconder dele é bastante fácil, pelo menos.
Após isso, você tem que lutar Barão Flynt si mesmo. Snipe-o até que ele vem para conhecê-lo (não deve demorar muito). Ele gosta de luta de perto e ele é muito agressivo, mas ele não é muito precisa e seus projéteis são lentos, então defesa é fácil. Go for headshots. Ele não é tão bem blindados como Hanz e Franz, portanto, um headshots algumas boas com um rifle sniper deve fazer o truque. Para descontar nesta missão depois Barão Flynt está morto, vá para o lado norte, e faça seu caminho até o nível superior. Há uma caixa de prata e este é o seu destino.


Crimson Tide Missão | obter algumas respostas Cabeça para o sudeste. Você terá que deixar o seu corredor e entrar numa área caverna chamada The Backdoor. A gruta em si é longo e linear, povoada por Spiderants blindados que são vulneráveis a armas corrosivo. Defensivamente, não é grande coisa, mas tirar fotos assim que você pode sentir como se estivesse amarrado por munição para o fim. Perto do fim do corredor, você encontrará Badass variantes elementar, por isso não poupam sobre as armas corrosivo, neste caso, como vai ser a única forma de pontuação crits bom.


Eventualmente você virá a um par de vending machines. Estocar suprimentos. Examine o gravador para abrir a arena para lutar contra outro chefe. Master McCloud é apoiado por dois capangas. Eles estão fortemente armados, assim, mais uma vez, as armas corrosivos são o caminho a percorrer (e headshots ajudar muito). Mate os capangas primeiro, porque eles são não apenas mais fácil de matar, mas a ameaça mais imediata ofensivo. McCloud ele dispara um poderoso, mas muito lenta explosão elétrica que pode ser facilmente evitada por apenas strafing círculo ao seu redor, tornando-o algo de um pato sentado em sua própria. Há também alguma cobertura sólida nesta área, considerando a contagem de pequeno inimigo, assim que você deve ser capaz de carregar até os escudos.



Sair para Crimson Resistência. Você vai fazer o seu caminho para o sul através de um corredor fortemente defendidas. Há uma torre Gatling na extremidade e um monte de soldados armados. Esta área tem uma tonelada de cobertura, e que será fundamental para fazer o seu caminho para o outro lado. Jogar este como Gears of War e mover-se de capa a capa sem se expor. Perto do final do corredor você verá um monte de Claptraps quebrado. Retire o Turret Gatling corrosivo com armas ou granadas. Agora vamos dar um desvio para a missão claptrap final. Mission | Rescue claptrap: Rapidez Crimson Entre todas as Claptraps quebrado, há ainda um flailing. Fale com ele para assumir o Rescue claptrap último de The Game e completar a sua mochila.
Você tem que sair para o leste do corredor para entrar numa área de dois andares com um monte de Lance Infantaria. Tirai enquanto você tem a vantagem de terreno elevado, incluindo a escolha fora dos guys no andar de baixo. Lá embaixo você pode encontrar o kit de reparação. As declamações grato irá acompanhá-lo para uma área escondida com as duas caixas vermelhas, armários, e uma rota alternativa mais silencioso em frente.
Missão | obter algumas respostas (continuação) Há algumas portas você tem que abrir manualmente com caixas de distribuição, e você vai finalmente entrar em um quarto nível, onde dois grandes Tannis é, a partir do norte ou leste (preferencial). A entrada do recesso leste proporciona boa cobertura a cair para trás e para uma fuga fácil. A maioria dos inimigos aqui são básicos Lance Infantaria, mas há também um Engenheiro Badass. Preferimos usar granadas com um mod corrosivo para afinar o ouvido, mas a paciência vai ganhar no final, independentemente do seu armamento, já que é muito possível obter-se curado.
Quando a barra está limpa, você pode encontrar Tannis em uma cela no andar inferior. Ela lhe dará a próxima missão. Missão | Localizar o comando echo Console A partir do quarto com Tannis, você pode sair sudeste para um corredor estreito. Há uma torre Gatling subir as escadas, mas se você ficar no lado esquerdo e chegar mais perto, você pode escolher em que quando se encontravam fora do intervalo. A partir daqui é um tranquilo passeio ao console do computador. Missão | Reativar o ECHO Comm System Keep trekking norte. Quando você começa a grande porta que se abre, se preparar para uma série de Badass Engineers, do outro lado. A tática inteligente é voltar a cair um pouco para que você possa procurar cobertura atrás da grades, e pegar os inimigos com muita oportunidade para cicatrizar. Quando você começa lá fora, todo o inferno está quebrando solto. Existem Guardiães e soldados Lance duking fora. Acabar com os soldados. Os Guardiões menor descer fácil, mas a maior delas é um desafio. Essa arma que você pegou de McCloud (o Canhão 10101) é perfeitamente contra o Guardian Arch, como fazem todas as armas de choque. Uma vez que o escudo está esgotado, ele desce duro. Quando você perto de sua primeira meta no norte, Badass Infantaria aparecer, e eles são bastante formidável, assim que cair para trás, snipe, se você precisar, e manter o controle da ação. Quando você limpa-los, voltar para a base no rock, e passe pela porta pequena na lateral e até o segundo andar, onde você pode encontrar um painel de controle para terminar a primeira parte de seu objetivo. Há também um baú vermelho no telhado.
O segundo objectivo é o caminho do sul, e um pouco mais fácil, graças aos defensores mais fracos e algumas grandes rochas que fazem grande cobertura. Há um monte de Lance Infantaria no telhado, o que significa longo alcance, armamento escopo irá atendê-lo bem aqui. A porta-chão está bloqueado, então você tem que subir as escadas para o telhado e desce uma história para chegar ao console. O terceiro é o caminho a oeste, com uma abordagem de longo e estreito. O Lance está sendo atacado pelos responsáveis, o que torna a vida mais fácil para você. Termine o Lance, e não se incomodam luta dos Guardiões (apenas correr a partir deles, eles são facilmente distraídos). Há uma torre você terá que identificar e evitar, mas por agora você pode remover estes bastante rápido. Head in através do piso térreo, e até o segundo andar, como de costume. Depois, você terá que lutar seu caminho de volta para Crimson Rapidez e torná-lo ao painel de controle do ECHO para terminar a missão e começar a próxima.
Missão | Localizar Steele Em Salt Flats, você pode encontrar um Catch-a-Ride, do outro lado da barricada. Pegue um veículo na direção oeste para a próxima área. No noroeste, há um lugar onde você tem que largar o veículo e prosseguir a pé. Há alguma resistência à luz, mas se você abraça o penhasco na esquerda e segui-lo por perto, você será capaz de ficar bem cobertos e então você pode fazer o seu caminho o caminho para a descida.


A longo prazo, para baixo, um caminho de mão única nas entranhas da caverna é bastante tranqüila, com poucos guardas aqui e ali (lembre-se, armas de choque dominar esses caras). Depois de algum tempo você vai chegar à área grande, aberto. Nesta área aberta, você vai ver um monte de soldados Lance (principalmente de Infantaria) e Guardiões do vôo. Tentar lidar com os Guardiães primeira, utilizando-se de escopo, as armas de longo alcance (não precisa ser um rifle sniper, rifle de combate ou SMG funciona também). Faça isso antes de cair para baixo, e você não terá que se preocupar com o Lance. Uma vez que você descer, você realmente tem que confiar em armas corrosivos, por causa das armas regulares são bastante desesperada contra esses caras de alto nível. Há lotes de munição sobre as caixas desarrumada, que quando você faz seu caminho para o outro lado, há um punhado mais de Infantaria, e um caminho solitário, levando a Eridiano Promontório.



Há um par de máquinas de venda automática pela Nova-U quando você entra pela primeira vez, assim que esta é uma boa oportunidade para estocar. A abordagem em Eridiano é longa, linear, e repleta de combate. Hang volta, tanto quanto é possível e tentar deixar os soldados e Encarregados de Educação duque ele para fora com os outros e fazer o que muito do trabalho para você como possível. Os soros no ar deve ser sniped para baixo como de costume. Se você não tem armas de choque bom, uma arma poderosa é a sua melhor aposta contra o solo baseado Guardiões. Há um monte de caixas de boas práticas neste domínio, assim que certifique-se de verificá-los, e considerar sair e voltar a vê-los novamente, mesmo. Missão | Destroy the Destroyer Quando você finalmente chegar ao Vault, você vai encontrar um novo-U à espera do outro lado, junto com uma festa de boas vindas: The Destroyer. Aproveite esta oportunidade de se teletransportar de volta para uma máquina em algum lugar e estocar. Mesmo que o Destroyer joga fora munição aleatoriamente em toda a luta, ele tem uma enorme quantidade de dano, e você vai ser preso para as coisas boas. Existem alguns padrões básicos que você precisa estar ciente. Quando ele tem todos os seus tentáculos para fora e batendo, ele vai chover pontos para baixo em você. Estes são relativamente fáceis de se esquivar, mas eles explodem no chão e pode tratar alguns danos sérios, então você tem que ter certeza de evitá-los, mesmo depois de você ter evitado a batida inicial. Os tentáculos têm grandes pústulas roxas sobre eles que precisam ser disparado para fora. Você quer certificar-se de fazer isso com uma arma que você pode disparar com precisão, sem um espaço, porque você precisa de sua visão periférica para ser capaz de evitar os picos. Um rifle de combate é o ideal, mas confiando em qualquer uma arma pode ser problemático em uma luta tanto tempo.



Depois de todos os tentáculos são idos, ele vai reverter para um estado mais vulnerável e você estará livre para usar armas de escopo. Esta é uma boa oportunidade para matá-lo no olho com um rifle sniper ou um revólver poderoso e ofertas algum dano real. Encontrámos foguetes para ser um pouco decepcionante como a baixa taxa de incêndio compromete esta oportunidade de obter algum trabalho real. Ele vai finalmente começar a disparar um poderoso raio rosa de seu olho. Para evitar este, começa por trás de algumas das pedras de cada lado. Embora às vezes parece que o feixe está disparando através da rocha, você estará protegido.
É uma luta muito longa, e se você morrer, você provavelmente precisará estocar suprimentos novamente. Um escudo-carga rápida é crucial que você vai ter limitado - mas digno - oportunidades para poder fazer backup. Quando estiver pronto, os créditos, mas The Game ainda não foi feito. Missão | Trazer a peça Vault para Tannis Depois que os créditos aparecem, você será dado uma última missão para completar. Se preferir, você pode aproveitar este momento e realizar qualquer quests que você tenha ignorado ao longo do caminho. Recolher o Vault do local do desaparecimento, o Destruidor, e em seguida sobre a viga A Underpass em Rust, a Oeste e marchar sobre a barraca Tannis 'para descontar dentro Ela oferece uma recompensa em dinheiro muito grande. Depois de concluir este e salvar, você terá a opção de carregar o seu jogo atual e trabalhar em qualquer negócio inacabado, ou começar um playthrough segundo em que você manter o seu nível atual e enfrentar inimigos muito mais poderosos.

Detonado Army of Two The 40th Day

Radio # 1 Ir para a primeira rádio apoiado em uma mesa do lado esquerdo da rua, pouco antes de se reunir com seu contato.

Prossiga até o beco uma forma curta para se encontrar com seu contato. Segui-lo mais profundamente a cidade, saltando obstáculos e se agachando no espaço apertado quando necessário.


Ao chegar a um portão fechado, JB irá instruí-lo a esconder-se atrás da parede mais próxima, marcada por duas silhuetas azuis. Crouch por trás dele.


Primeira planta Locater Beacon
Plante o localizador farol na caixa de controle, junto com seu parceiro (no lado direito do pátio). Você também pode querer experimentar o seu GPS agora (pressionando "Select" ou "back") que mostra um caminho direto ao longo da terra para o seu destino - isto é útil para quando você não está muito certo para onde ir.



Shoot the Alarm Boxes
Após o plantio a baliza de primeira, espere pelo portão à frente para JB para abrir o caminho. Siga-o até uma segunda porta onde você tem que mirar além de duas caixas de alarme. Pronto sua arma, colocar a retícula sobre o vermelho, caixas de incandescência, e puxar o gatilho até que ambas sejam destruídas.


Segunda fábrica Locater Beacon
Com os alarmes destruídas, continuam em diante após JB abre o portão. Continuar em um estacionamento, e depois para um elevador, montá-lo para o próximo andar. Após descer o elevador, você encontrará três guardas que se renderam. Você pode fazer o que quiser com eles, mas você vai colher moralidade recompensas para amarrá-los em vez de matá-los.


Suba as escadas depois de encontrar um par mais inimigos. Felizmente, o agente está de costas, tornando-se um esforço trivial para agarrá-lo por trás, forçando sua squadmate a se render. Amarre os dois para cima e depois subir qualquer escada até o telhado. Uma vez lá, outra planta farol localizador em qualquer uma das duas caixas de controle, enquanto o seu parceiro lida com a outra.


Regroup com JB
Após o plantio do soldado, explosivo numerosos começará a inundação em baixo. Take cover por trás do parapeito da cobertura e atire nos inimigos além. Você também pode querer colocar o seu parceiro em "Aggro-Advanlce" para chamar a atenção dos inimigos longe de você.


Sobre AggroSendo que há dois de você, você pode usar este a sua vantagem para surpreender o inimigo. Basicamente, como um dos que começa a chamar a atenção inimigos (como atacá-los ou não de cobertura), o outro vai começar a virar um azul transparente, indicando que o inimigo tem se esquecido dele. Isso permite que você facilmente deslocar-se sobre o inimigo e esperamos marcar um par de mata rápido - basta estar ciente de que sua transparência vai desaparecer rapidamente como você chamar a atenção. O contador na parte superior da tela fornece um indicador rápido de que estado você está dentro
Com a área limpa, desça a ele através da escada do lado esquerdo e siga para a sala à direita para ajudar o seu parceiro de abrir um portão. Pouco tempo depois, você será dada uma nova ordem de comando: Kill JD.


Co-Operative ChoiceEsta é a primeira de várias escolhas morais que você terá que fazer todo The Game. Poupando-lhe as redes que pouco, mas o conhecimento que você está uma pessoa melhor, mas tampando ele te recompensará a cool $ 7.500.

Escape the Rooftop
Com JD Long Gone, escalar e descer as escadas para o corredor onde você encontrará uma porta você tem que ajudar o seu parceiro em aberto.


Radio # 2Depois que o avião cai para dentro do prédio, olha para uma rádio em cima da mesa na sala seguinte, pouco antes do portão que você precisa para necessidade de ajudar seu parceiro.

Pesquisar Murray
Depois de atravessar a porta, siga seu caminho com o GPS a um muro baixo, à direita. Apenas além vários inimigos, incluindo mais alguns que tempestade vai da sala à frente. Ponha seu parceiro na aggro avanço para chamar a sua atenção, então escolhê-los fora por trás desse muro. Uma vez que a costa está livre, vá até a sala para encontrar uma Supply Case- Esses cachorros só podem ser abertas se você pode dispor de todos os protetores nas proximidades, sem colocá-los em alerta, rede de algum equipamento gratuitamente. Abrir um presente para cima, então equipe-se com o seu parceiro para escalar a parede mais próxima.


Quase tão logo você se levanta, vários guardas dentro tempestade vai esconder-se atrás da parede ao lado da porta-o-trivial e orientá-las a partir daqui. Avançar até o corredor, usando as colunas se necessário, para qualquer destino inimigos permanecem.


Continue a descer uma longa escadaria (Nota: O squadmate poderá cair fora de uma borda em vez disso - não segui-lo) até um muro baixo com uma tarja laranja que pode ser usado para cobrir. Sente-se apertado e alvo tanto os inimigos adiante e aqueles que emergem de um quarto do lado esquerdo. Depois que as coisas se acalmaram um pouco, você vai querer se concentrar em um artilheiro montado na sala à esquerda. Para tirá-lo, defina o seu parceiro para aggro-avançar para chamar a sua atenção, então quando você liga azul, deslocar-se ao longo do barrado janelas e levá-lo para fora com um head-shot de lado.


Com o artilheiro montado para baixo, entrar naquela sala e avançar para a próxima e procurar abrigo atrás das grades para limpar um presente também. Após fazer isso, tomar as escadas à direita para baixo para o andar inferior. Take cover pelo muro baixo no piso inferior, e estar atento a outro montado-artilheiro do lado direito. Novamente, você pode querer ajustar o seu parceiro para aggro avanço para chamar a sua atenção.


Depois claro, siga o seu parceiro através de uma porta à direita e ajudá-lo a abrir o portão para além dela. Agora, em torno desse canto estão dois civis e três seqüestradores. Se você consegue capturar o líder como refém, os outros dois serão imediatamente rendição. Para fazer isso, você terá a esgueirar-se por trás dele agachado e caminhar até ele em um ritmo moderado - uma vez que você estiver perto, agarra-lo e amarrá-lo. Enquanto você não chamar a atenção de antemão, os outros dois se renderá sem incidentes - em tie 'em up também salvar os reféns.


Continue pela porta à esquerda que levam até uma ponte. Take cover pela parede baixa (ao lado de uma escada) e alvo dos inimigos de entrada em frente. Agora, um ou dois dos inimigos estão equipados com um escudo, fazendo um ataque frontal quase impossível. Chamar a sua atenção longe, definindo o seu parceiro para aggro-antecedência, permitindo que você direcione o vilão blindado quando eles se afastam. Agora siga a passagem para a direita, usando o corrimão da passagem para uma cobertura como alvo os inimigos abaixo, antes de trabalhar sua maneira ao distante escada levando para baixo a seu nível. Uma vez no rés-do-chão, a cabeça para a parte marcada do muro e atirar o seu camarada mais (enquanto você pode escalar mais de si mesmo, é melhor deixar o seu companheiro de fazê-lo, pois ele sabe o que fazer).


Depois de lançar o seu amigo sobre a cerca, esperar por ele para abrir o portão próximo, para a esquerda. Assim que ele tem, traço para a sala de controle e ter cobertura por uma das janelas dentro, permitindo que os soldados alvo de ataque. Recomendamos também visando derrubar o foguete lançador visível para fora da janela da direita em um prédio à esquerda asap!


Radio # 3O rádio final pode ser encontrada descansando em um barril no canto da sala de controle de pequeno porte, pouco antes do final do capítulo.

Uma vez que você diluiu no rebanho, uma cena vai mostrar um grande mau rapaz corpulento entrar na briga. Demora vários tiros direto ao noggin a fim de abater esse cara, mas o foco na primeira rapidamente derrubando alguns de seus companheiros humildes. Uma vez que você tem, arrancar a tampa da caixa de controle para a esquerda para fazer um escudo de mudança e prepare-se para atingir o grande cara quando ele sobe as escadas e caminha ao lado da janela da esquerda (o que acabou de sair da caixa de controle). Seu protetor deve proporcionar uma cobertura adequada, permitindo que você use sua pistola para atirar a cabeça na estreita faixa. Assim que ele é baixo, cabeça para a área, ele veio e passe pela porta para terminar o capítulo.



CAPÍTULO 2
Find Another Way Down
Dirija através da porta da extrema esquerda, mas cair para trás como você abrir fogo em um par de inimigos pela frente. Quase imediatamente depois, o edifício começa a desmoronar! Não se preocupe, você vai ficar bem, mas vai distrair e tirar muitos dos inimigos! Trabalhe seu caminho através dos restos de fogo, tirando os inimigos ao longo do caminho (atente para alguns dos feridos engatinhando), até chegar a uma escadaria que leva até um portão fechado que pode ser aberto.


Drop através do grande buraco no chão um pouco além e virar a esquina para encontrar dois inimigos - você aprenderá também a entrega de "zombar" aqui. A entrega mock-lhe para fingir que está rendendo, atraindo o inimigo mais próximo, altura em que você pode pegar sua arma e tentar derrubá-los em slow-motion. Experimente agora!


Radio # 1Só depois de cair pelo buraco e derrubar os inimigos usando o 'resgate simulado', você encontrará uma rádio em uma tabela para a esquerda.

Continue ao virar da esquina e até o corredor formado ondas, levando fora.


Escape the Building Collapsing
Você tem que trabalhar sua maneira para baixo ao lado do arranha-céu do lado, tendo caído para baixo os inimigos pelo caminho. Você tem a opção de tomar a esquerda ou direita de volta para baixo do edifício - de qualquer forma, os princípios são os mesmos: uso de baixo para cobrir as paredes e os inimigos para além de destino antes de empurrar para a frente para a parede ao lado de baixo e fazendo o mesmo. Recomendamos que tenha o seu parceiro na aggro-adiantamento de chamar a atenção dos inimigos precoce e, muitas vezes, tornando as coisas mais fáceis para você. Dirija através do buraco na parede da base levando a uma escada de altura.


Escalar as escadas por um buraco na parede, na base em um corredor. Abrir uma porta sobre a meia altura no lado direito (o seu GPS vai levá-lo) apenas para encontrar-se refém de um inimigo! Mas não se preocupe - o seu parceiro no crime vai levá-lo para fora. Agora continue para baixo através de outro buraco no chão e partir para aprender de "tagging" durante uma situação de refém. Tagging lhe permite marcar os inimigos do seu GPS que lhe permite trabalhar com o seu companheiro de equipe em levá-los para fora. Após a marcação de ambos, levá-lo de uma vez e tirá-lo enquanto o seu parceiro lida com a outra.


Escale a parede à direita, com a ajuda de seu parceiro (embora ele vai cair no chão, imediatamente após, temporariamente, separando vocês dois) e fazer o seu caminho no edifício destruído, utilizando as mesas e pilares para a cobertura ao longo do caminho. Recomendamos manter o seu parceiro na aggro-avançar o tempo todo (mesmo que ele é um andar abaixo) para chamar a atenção dos inimigos longe.


Depois de descer um andar, estar ciente de que um blindado inimigos espera em torno de um canto, um pouco antes da rampa seguinte. Se o seu parceiro não tenha já chamou sua atenção, atraí-los para fora, então, o seu parceiro (que deve ainda estar em aggro-advance) distraí-los, permitindo que você sneak em torno dele para uma matança fácil. Agora, pega seu escudo e transportá-lo com você até o próximo nível, permitindo que você facilmente apanhar os inimigos lá.


Com o segundo andar, claro, siga pela rampa para além de andar de baixo. É recomendável ficar na rampa em si, perto da base, assim você pode usá-lo para a tampa como você olhar em torno dele para atingir os inimigos mais além, incluindo um artilheiro montado. Lembre-se de manter o seu parceiro na aggro-avançar para chamar a sua atenção para longe de você, que é particularmente importante para a montado-artilheiro. Há outro inimigo blindado ou dois à frente, mas você deve ser capaz de derrubá-los como antes - uma granada lançada logo atrás deles faz maravilhas também. Tendo limpou a área, procure por uma parede que você pode empurrar para baixo do outro lado do seu parceiro de espera, formando uma plataforma que pode utilizar para aceder a um buraco na parede esquerda - através da cabeça agora.


Depois de passar pelo buraco, trabalhar em conjunto para subir ao andar de cima no final do corredor. Pouco mais à frente são um trio de guardas que você vai emboscada, oferecendo a oportunidade para um outro mock-entrega. Fazê-lo, em seguida, colocar em uma vez que eles começam a chegar para você - há três no total.


Radio # 2 Após a rendição segunda maquete, você encontrará o rádio em uma mesa do lado esquerdo da sala (perto da caixa de alimentação).

Pesquisar Murray
Continue adiante até as escadas e através de um Lockeroom - um guarda de segurança vagando virá através de você, apresentando-o com outro co-operative escolha.


Co-Operative ChoiceSuas opções são para assumir a armas ou colocá-los de volta. Tomando-redes lhe uma espingarda, enquanto que colocá-los de volta redes recompensa com nada ... exceto o conhecimento de que você não está completamente mal.

Após a escolha, siga o seu parceiro através da porta e um corredor curto prazo através de outra porta que dava para uma sala com um casal de seqüestradores. Você deve ser capaz de esgueirar-se e agarra o inimigo à direita, forçando o outro a se render. Depois de amarrá-los para baixo, ter cobertura atrás do banco nas proximidades para combater alguns inimigos que vai de inundação em frente, incluído um vilão blindado. Como de costume, mantenha o seu parceiro na aggro-antecedência permitindo que você facilmente derrubar o vilão blindado no caso o seu parceiro não. Pegue o escudo e usá-lo para avançar pelo corredor em frente até o sofá.


Use o sofá para cobrir o caso do seu escudo é destruído - uma vez que você limpou a área, suba a escada à frente dentro de uma sala à direita. Siga a passagem para um portão de frente que pode ser aberto com a ajuda de seu parceiro.


Passado o portão, uma cena mostrará Murray sendo mantida refém por um trio de guardas, na sala no final do corredor central. Você pode querer pegar o escudo na parede direita antes de aventurar-se no corredor, caso as coisas dão errado. De qualquer forma, a pé até à sala de longe e deslocar-se sobre o guarda mais próximo da porta e levá-lo refém, forçando os demais a se render. Em Tie 'tudo até antes de liberar Murray.


Siga Murray
Com Murray libertados, ter cobertura por uma das janelas ou a porta (ou usar o escudo, se você ainda tiver) para atingir os inimigos no corredor que você acabou de visitar.


Depois claro, segui-la para trás no quarto grande que chegou antes onde você local um helicóptero que se choca contra o edifício, criando um buraco no chão, no canto oposto. Dirija para a escada em frente e à direita e descer com cuidado, certificando-se que não execute primeiro cabeça-em um inimigo. Quando na base, use a porta para a tampa para limpar todos os inimigos próximos, então você deve ser capaz de correr em linha reta para o buraco no lado oposto - Take Cover no pilares ao longo do caminho, se necessário.


Após cair pelo buraco, siga Murray através de um par de quartos a surgir fora por um guindaste. Ela vai leme os controles, levando a plataforma suspensa sobre a você para que você possa montá-lo em torno ao alvejar os inimigos nos prédios ao redor.


Stay Alive
Alright, assim como o objectivo sugere, o seu parceiro não pode salvá-lo, enquanto na plataforma, então você tem que ser pró-activo, tendo as forças inimigas. Felizmente, você foi dotado com munição infinita, portanto, não esconda nada! Aqui está algumas dicas rápidas para você através desta seção:

Apontar para as latas vermelho explosivo! Existem vários mentir sobre eles e tirar qualquer bandidos nas proximidades.
Anote o foguete de lançamento de maus ASAP! Seu companheiro de equipe irá alertá-lo se houver nas proximidades - encontrá-los e fumá-las.
Se você está tendo problemas para localizar os bandidos, simplesmente objetivo em que seu parceiro é!

Eliminar a força invasora
Depois de montar a plataforma de baixo dentro de um edifício, um buraco será fundido na parede da esquerda, criando uma rota de fora. Hang volta pela entrada para a tampa como alvo o mais inimigos visíveis através do buraco. Recomendamos manter o seu parceiro Aggro-reagrupar, para mantê-lo próximo e fora de perigo. Agora avançar para fora dos veículos para a tampa. Trabalhe seu caminho até o ônibus virou à direita para um excelente ponto de observação, então continue empurrando para a frente até a rua, através de um contêiner vazio.

Depois de largar a partir do contentor, vire-se e Take Cover (como pelo caminhão de repouso na vertical) para orientar os inimigos mais além - você pode querer definir o seu parceiro para aggro avanço para chamar a sua atenção. Um vilão blindado à frente pode ser complicado - e tentar levá-lo para fora da parede de baixo para a direita, enquanto seu parceiro tira sua atenção. Você pode também querer pegar seu escudo.


Depois de limpar a área, você tem que empurrar uma van branca bloqueando um caminho à esquerda para fora do caminho antes de continuar. Siga a passarela até um menor de rua, com os carros para a tampa para limpar a presença do inimigo.


Bem em frente, você será apresentado a um inimigo empunhando uma metralhadora. Ele é quase impenetrável da frente, então você tem que atacar por trás. Defina o seu parceiro para aggro-avançar para chamar a sua atenção, em seguida, sneak acima atrás dele com os carros para a tampa. Uma vez atrás dele, limpar todos os capangas nas proximidades de seu primeiro, em seguida, abrir fogo em suas costas para derrubá-lo rapidamente. Agora saia pela porta do lado direito do túnel para completar a missão