Pages

Subscribe:

Blogroll


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Xat: Não pode falar palavrão e nem fazer divulgação

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Detonado Terminator Salvation


Capítulo 1 - L.A. 2016

Siga as instruções da tela e acompanhe os seus colegas. Esconda-se atrás dos carros para evitar os ataques da nave inimiga e reaproxime-se de O’Grady e Blair para ver uma animação. Suba pela escada e veja algumas “Vespas”. Atire nelas enquanto estiver escondido atrás de algum veículo abandonado e prossiga com seus companheiros. Vá para a esquerda e encontre cobertura atrás de uma parede destruída. Um novo grupo de Vespas aparecerá. Economize balas nesse momento, pois seus amigos vão eliminá-las. A arma mais útil contra elas é a Shotgun. Desça pela escada e avance até encontrar um robô T-600. Ignore-o e vá rapidamente para a direita para encontrar o ponto de evacuação.

Após a conversa, suba pelos degraus e pegue o lançador à sua frente. Você deverá enfrentar uma máquina caçadora. Ela se movimentará no cenário e aparecerá em três aberturas diferentes. Mantenha-se sempre escondido na coluna à esquerda e não desperdice os projéteis do lançador (há munição à direita). Quatro projéteis serão o suficiente para danificar a máquina. Feito isso, atravesse o letreiro à esquerda e veja uma animação.

Você estará na parte traseira de um carro e deverá atirar nas vespas que aparecerão. Não fique atirando sem parar, pois apesar de possuir temporariamente balas ilimitadas, a arma demora para recarregar se você ultrapassa o limite. As vespas podem ser destruídas com poucos tiros, portanto concentre-se em mirar corretamente.



Após alcançar a rodovia, a máquina caçadora atacará novamente. Mire em seu motor (indicado pelo círculo vermelho) e atire nele até destruí-lo. Feito isso, atire também nos sensores e nas armas de plasma dianteiras. Seja rápido, pois se você demorar a máquina conseguirá derrotá-lo. Ao chegar no túnel, você será perseguido por várias vespas e veículos inimigos. Atire neles e sobreviva à perseguição até sair do túnel para finalizar o capítulo.




Capítulo 2 – Graças aos Céus

Suba pelos escombros para chegar à superfície e pegue uma arma do outro lado da rua. Avance com seus companheiros e destrua as vespas que aparecerem. Feito isso, um novo tipo de inimigo surgirá: A máquina Aranha. Para enfrentá-la, você deverá acertá-la pelas costas. Esconda-se atrás dos carros e deixe que a Aranha se distraia com seus companheiros. Atire com a Shotgun e, se você for atingido, saia da área de ataque e espere sua energia voltar ao normal. Após eliminar a Aranha, atravesse a rua para se juntar aos seus colegas e destrua algumas máquinas inimigas. Colete os itens da loja destruída e saia dela para encontrar duas Aranhas e um grupo de Vespas. A primeira Aranha que aparecer pode ser facilmente destruída com uma granada; a segunda deve ser flanqueada. Após limpar a área, siga os seus companheiros e chegue ao ponto de evacuação.



Após a animação, sua tarefa será limpar o céu de todas as Vespas que aparecerem antes da chegada dos helicópteros. Vá para o lado de fora da área e esconda-se em um dos obstáculos no centro. Se faltar munição, volte até a área anterior e pegue alguns itens. Após eliminar as Vespas, suba pela escada para chegar ao telhado e encontre uma nova onda de Vespas. Nesse telhado há uma metralhadora chamada M2HB. Use-a para eliminar as duas Aranhas que aparecerão no nível inferior.




Feito isso, esconda-se atrás de algum obstáculo ou barril e destrua as Vespas com a Shotgun. Quando um de seus colegas avisar que há um inimigo atacando por trás, vire-se e veja uma terceira Aranha. Flanqueie-a para eliminá-la e espere a aparição da quarta Aranha que virá da direita. Deixe que seus companheiros a distraiam enquanto você dá a volta na área e atira em suas costas. Após limpar a área, siga pelo caminho aberto pela quarta Aranha, desça a escada e veja uma animação.



Você avistará um enorme robô atacando o local. Ele não se moverá do lugar e você não precisará atacá-lo. Ao avançar pela rua, fique atento aos tiros e esconda-se atrás dos carros. Siga pela área destruída à direita entre na passagem subterrânea para finalizar a missão.
Capítulo 3 - Novos Encontros

Suba pelos degraus para chegar ao lado de fora e avance para encontrar duas Aranhas. Flanqueie-as usando como cobertura os barris ou as colunas da ponte. Durante o conflito, um pequeno grupo de Vespas aparecerá. Após limpar a área, siga pelo caminho à frente e aviste uma Aranha à direita. Ao eliminá-la, prossiga para a direita e encontre outras duas Aranhas. Mantenha-se longe de sua parceira para que ela distraia as máquinas enquanto você faz o esquema de flanquear e atacar. Feito isso, elimine a próxima Aranha que surgir e prossiga na área pela qual ela veio.



Avance pelo caminho cheio de plantas à esquerda e pegue alguns itens na mesinha. Continue a caminhar para voltar até as ruas e encontre outras três Aranhas e um pequeno grupo de Vespas. Destrua primeiro as Aranhas e, após limpar a área, você verá uma animação.

Você estará no centro da rua e será atacado por outras três Aranhas. A tática é usar granadas para eliminar a Aranha da direita e entrar na loja à direita para atacar os inimigos restantes. Algumas Vespas também aparecerão para atrapalhar seu serviço. Após limpar a área, junte-se aos seus colegas e veja uma animação.

Um robô aparecerá atacando. Não adianta atirar contra ele. Simplesmente fuja acompanhando seus colegas e avance para a esquerda. Ao chegar no final do caminho, o robô será atraído para uma armadilha.



Após a animação, suba pela escada e corra até o outro lado da área. Um de seus companheiros irá até as mesas à direita e fará bombas de cano para conter os robôs. Cada vez que ele preparar uma, pegue-a e jogue contra o robô. Use três para derrubá-lo e fique atento ao outro robô que aparecerá do lado oposto. Acerte outras três bombas no mesmo robô de antes e acompanhe seu grupo no recuo pela passagem liberada à esquerda. Espere um dos robôs cair em uma armadilha e corra até a sala à direita. Vá até o fundo dessa sala e esconda-se atrás de uma das colunas. Os robôs invadirão a sala para atacar. Pegue as bombas que estão próximas ao seu amigo e atire-as contra os inimigos. Após derrubá-los, a missão estará completa.
Capítulo 4 – As Vistas

Entre no prédio à esquerda e avance pela rua para encontrar duas Aranhas. Flanqueie-as para destruí-las e, durante o confronto, perceba a presença de algumas Vespas. Após limpar a área, prossiga pela rua seguindo suas companheiras e entre no edifício à esquerda no final do caminho. Nessa área outros inimigos aparecerão, incluindo Aranhas (você pode jogar granadas contra eles se ainda possuir). Suba pela escada à esquerda para ter uma melhor visão sobre os inimigos e, após eliminá-los, junte-se às suas colegas e veja uma animação.



Saia do prédio e suba pelos degraus à frente para chegar a uma área com dois T-600. Eles são inferiores aos robôs que aparecerem no capítulo anterior, mas são perigosos. Esconda-se atrás de algum obstáculo e use a Shotgun para derrotá-los. Feito isso, siga pelo caminho à frente e encontre duas Aranhas à direita. Para eliminá-las, flanqueie-as usando os carros abandonados à direita. Destrua a outra dupla de Aranhas que aparecer e tome cuidado com as Vespas. Ao limpar o local, entre no edifício marrom e avance para a direita. Desça até o nível inferior, elimine algumas Vespas na rua e encontre três Aranhas. A melhor maneira de eliminá-las é ir para a esquerda e se esconder no prédio destruído. Suba pela escada para ter uma visão melhor da área e tome cuidado com as Vespas. Após destruir as três Aranhas, outras duas surgirão. Se você ainda possuir granadas, use-as para limpar a área e volte até a rua. Após a animação, vá até as janelas à esquerda e elimine as Vespas.



Suba até o nível superior e veja uma máquina caçadora assassina. Pegue o lançador de projéteis à direita e atire contra a máquina. Quando ela for embora, vire-se e atravesse a sala para revê-la. Atire outro projétil e espere ela sumir. Quando uma de suas companheiras disser para você ir para cima, chegue ao andar superior e colete munição. Quando você estiver preparado, chegue ao telhado do edifício e reveja a máquina. Dois projéteis serão o suficiente para destruí-la.



De volta à rua, avance e veja três Aranhas. A melhor forma de derrotá-los é flanqueá-las usando o caminhão abandonado à direita. Feito isso, siga pela rua à direita e encontre novas Vespas e uma Aranha. Após limpar a área, prossiga pela rua à esquerda e veja outro grupo de Aranhas. O melhor ponto de ataque é o prédio à esquerda, que você pode usar para flanquear os inimigos e chegar até o outro lado da “arena” de batalha. Após eliminar cinco Aranhas, uma caçadora assassina aparecerá. Ignore-a, enfrente outras duas Aranhas que surgirem e avance para subir pela estrutura enferrujada e entrar em outro prédio. Pegue os itens da área (incluindo as granadas) e assuma o comando da metralhadora que está em cima de um barril para eliminar as Vespas. Quando as balas acabarem, desça até o andar inferior e saia do prédio. Esconda-se atrás do carro à esquerda e, quando duas Aranhas aparecerem, destrua-as usando granadas. Entre no prédio à frente, saia pela abertura à direita e avance para chegar à Union Station.


Capítulo 5 – Sob a terra

Avance pela estação, desça a escada e pegue alguns itens. Suba pela escada rolante, siga para a esquerda e junte-se às suas companheiras. Desça até o nível inferior e siga pelos trilhos e encontre Warren. Após o diálogo, atravesse a área e vá para a esquerda para ter uma conversa com Barnes. Feito isso, volte até onde está Warren e vá até os trilhos. Volte ao nível superior, avance para a direita e junte-se aos seus colegas. Após a animação, seu objetivo será refutar os inimigos que entram pelo túnel, Posicione-se à direita da área para ficar em uma plataforma superior. As duas primeiras hordas de inimigos são compostas de Vespas e Aranhas. Você pode usar as granadas e as metralhadoras para destruí-las. Já a terceira e quarta onda de inimigos possuem Exterminadores. Hora de usar seus lança-mísseis. Tome cuidado com sua energia e vá até o fundo da plataforma para poder atirar nas costas dos inimigos. Após a quarta onda você completa o objetivo.



Agora, a bordo de um trem, você deve usar o RPG para destruir as máquinas em forma de motos. Mire um pouco abaixo dos alvos para que os projéteis atinjam os alvos. Destrua 7 motos e prepare-se para resgatar alguns companheiros. Atire nas máquinas que ficam na escada à direita e na plataforma no nível superior. Quando o trem voltar a se movimentar, destrua mais motos. Mesmo quando você passar por uma área sem teto e for atacado por máquinas voadoras, você deve concentrar seu tiros nas motos. Após um longo avanço você chega ao final da linha.



Agora você deve proteger o ônibus amarelo até chegar à rodovia. Você conta com um forte canhão, mas tome cuidado para não atirar sem parar, pois haverá superaquecimento. Destrua as aranhas e exterminadores que ficam pelo caminho, além de algumas vespas. Após chegar a rodovia, é hora de enfrentar as motos. Não deixe que as máquinas se aproximem. Mas à frente, elas ficam bem perto do ônibus. Destrua-as antes que elas acabem com o ônibus. Com o veículo em local seguro é fim de missão.



Capítulo 6 – Na Floresta

Avance pela rua e suba pelos degraus à direita. Mais à frente você encontrará dois T-600. Use granadas para derrotá-los e colete os itens da área. Suba a escada para chegar ao segundo andar e elimine outro T-600 e uma Aranha. Destrua também as Vespas que surgirem e, após limpar a área, saia da casa e prossiga pela rua.



Passe por uma casa em ruínas, suba pela escada e avance para encontrar mais Vespas e duas Aranhas. Flanqueie-as usando a casa à direita e aproveite para pegar a arma da esquerda na mesinha. Ela é excelente contra Aranhas e T-600. Use-a para derrotar a próxima dupla de inimigos que aparecer e desça para voltar à rua.



Entre na casa do outro lado da área e vá para a direita. Siga seus companheiros pelos atalhos e aviste um T-600. Economize suas granadas e os projéteis, pois outros três T-600 aparecerão. Mantenha-se escondido atrás dos carros à esquerda para ter uma mira melhor na hora de jogar granadas. Após limpar a área, avance pela rua para finalizar o capítulo.
Capítulo 7 – Angie

Entre no prédio, avance pelo corredor e desça pelas escadas. Saia pela passagem à direita, atravesse a área e entre pela porta à direita. Suba as escadas e avance para ver uma animação. Sua tarefa será proteger Barnes dos ataques inimigos. Nessa área virão Aranhas e androides T600. As Aranhas ficarão sempre no centro, enquanto os T600 ficarão andando pela área. A estratégia é usar projéteis contra as Aranhas e guardar as granadas para os androides. Mantenha-se sempre do lado esquerdo da área e fique de olho em quem se aproxima de Barnes. Há bastante munição na área, mas tome cuidado para não desperdiçá-la logo na primeira onda de ataques.



Após eliminar todos, desça pelas escadas para se juntar aos seus companheiros e espere o portão se abrir para enfrentar um grupo de Vespas. Atravesse a área e suba a escada para encontrar mais inimigos, incluindo três Aranhas. Flanqueie-as usando a escada à esquerda e atravesse a plataforma para poder acertá-las pelas costas. Após limpar a área, colete os itens e siga os seus colegas. Entre na construção e esconda-se na área rebaixada à direita. Enfrente alguns T600 e Aranhas e, após derrotá-los, colete os itens e siga os seus colegas. Ao sair da construção, encontre mais um grupo de inimigos, incluindo três Aranhas e um T600. Flanqueie-os usando os obstáculos à direita e, após limpar a área, pegue o canhão na porta do armazém e entre nele. Nessa área haverá vários androides T600 e Aranhas. Para ter uma melhor visão dos inimigos, siga para a esquerda e dê a volta na área. Pegue munição e, após eliminar todos, saia pelo lado direito do armazém usando um elevador e veja uma animação.



No comando da artilharia rebelde, você usa o analógico direito para mirar e os botões RT e LT para atirar. O primeiro objetivo é destruir duas torres inimigas. Atire nos vigias pata ter caminho aberto até as torres. Depois, no segundo objetivo, destrua três torres inimigas. No terceiro há três torres defendidas por máquinas sobre a ponte à direita e um Caçador Assassino. No último ponto, os dois Caçadores Assassinos e depois concentre seus tiros nas três torres. Destrua as máquinas que sobraram e termine o estágio.



Capítulo 8 – Toda vida é sagrada

Avance pelo caminho atrás de você e encontre algumas Aranhas. Se você ainda possuir projéteis, use-os contra elas. Atravesse a área, suba a escada e veja dois T600. Use granadas para abatê-los e fique atento às Vespas na área. Siga para a esquerda para eliminar uma Aranha, colete a munição do local e junte-se aos seus companheiros.



Avance pela plataforma e, ao chegar do outro lado, esconda-se atrás dos obstáculos e espere que uma Aranha e um T600 apareçam. Elimine-os e siga para a direita para encontrar outro T600. Use granadas se você ainda tiver e suba pela escada à direita para alcançar a plataforma e pegar alguns itens. Destrua o T600 que está na plataforma e aproveite para eliminar a Aranha que está na área inferior.

Saia da plataforma e olhe para cima para avistar dois T600. Esconda-se antes de destruí-los e atravesse a área para sair pelo portão que foi liberado. Você encontrará David Weston e finalizará o capítulo.

Capítulo 9 – Para a Resistência

Avance pela plataforma e colete munição dos corpos. Aviste o andar inferior e veja várias Aranhas e androides T600. Esconda-se na plataforma na área que antecede a escada e aproveite os momentos em que os inimigos estiverem próximos para lançar um projétil ou uma granada e acertá-los de uma vez. Após eliminar essa primeira onda de inimigos, outros três T600 aparecerão. Para economizar munição, acerte-os com um projétil e espere que eles comecem a faiscar. Feito isso, troque para uma arma inferior e atire em seus tórax até derrotá-los. Após limpar a área, suba pela escada do lado oposto e avance até encontrar Barnes. Equipe-se com canhões e lançadores de projéteis e entre pela porta que foi liberada.



Após a animação, cinco T600 virão do corredor à esquerda. Esconda-se atrás da parede e acerte-os com granadas e projéteis. Se faltar munição, vá até a área em que está Barnes para recuperá-la. Após eliminá-los, siga rapidamente para a direita para escapar do T600 que virá do corredor onde você está. Derrote-o e veja uma animação.



Sua tarefa será escapar desta instalação antes que a Resistência lance bombas no local. Avance pelo corredor à frente sem parar e encontre a saída. Ignore os tiros e aproxime-se do helicóptero para finalizar o jogo.


Conquistas

Angie (80); Complete o Capítulo 7 em qualquer dificuldade.
Every life is sacred (80); Complete o Capítulo 8 em qualquer dificuldade.
For the Resistance (80); Complete o Capítulo 9 em qualquer dificuldade.
Into the Wild (80); Complete o Capítulo 6 em qualquer dificuldade.
L.A. 2016 (80); Complete o Capítulo 1 em qualquer dificuldade.
New Acquaintances (80); Complete o Capítulo 3 em qualquer dificuldade.
Seasoned Commander (100); Complete o game na dificuldade Normal.
Thank Heaven (80); Complete o Capítulo 2 em qualquer dificuldade.
The Sights (80); Complete o Capítulo 4 em qualquer dificuldade.
Underground (80); Complete o Capítulo 5 em qualquer dificuldade.
Veteran Commander (180); Complete o game na dificuldade Hard.

--

Troféus

Angie (Gold); Complete o Capítulo 7 em qualquer dificuldade.
Every life is sacred (Gold); Complete o Capítulo 8 em qualquer dificuldade.
Determinated (Platinum): Colete todos os troféus.
For the Resistance (Gold); Complete o Capítulo 9 em qualquer dificuldade.
Into the Wild (Gold); Complete o Capítulo 6 em qualquer dificuldade.
L.A. 2016 (Gold); Complete o Capítulo 1 em qualquer dificuldade.
New Acquaintances (Gold); Complete o Capítulo 3 em qualquer dificuldade.
Seasoned Commander (Gold); Complete o game na dificuldade Normal.
Thank Heaven (Gold); Complete o Capítulo 2 em qualquer dificuldade.
The Sights (Gold); Complete o Capítulo 4 em qualquer dificuldade.
Underground (Gold); Complete o Capítulo 5 em qualquer dificuldade.
Veteran Commander (Gold); Complete o game na dificuldade Hard.

Detonado Tony Hawk's Wasteland

Tony Hawk´s pro Skater: American Wasteland
PlayStation 2 – PC
O Story Mode desse game é totalmente diferente e inovador comparado a THUG e THUG 2. Nesse, você passa por toda a cidade de Los Angeles de bairro em bairro ou de local em local (que é como se cada bairro ou local fosse uma fase de THUG e THUG 2) (mas sem loading entre eles). Diferente também, nesse você NÃO joga com um atleta criado por você, nem com os profissionais, mas sim com um dos 5 atletas pré selecionados pela Activision. O seu atleta é um tremendo amador que nunca andou de skate e por esse motivo, note que não há manual, spine transfer e muitas outras manobras, pois você as ganha conforme for aprendendo. Quanto as missões há 4 tipos. São elas: 1- Obrigatórias (indicadas no mapa por uma estrela): Essas missões são obrigatórias para o jogo prosseguir e aparecem na tela \”View Goals\”. 2- De Dinheiro (indicadas no mapa pelo símbolo \”$\”): Essas missões são infinitas e estão por todo o jogo e têm de vários tipos, todas ridiculamente fáceis e servem pra ganhar dinheiro (que serve para fazer algumas missões obrigatórias e comprar roupas nas lojas, skates, fazer tatuagens e etc…). Não farei guia para elas devido a facilidade. 3- Bike (indicadas no mapa por uma bike roxa): Uma novidade no game é que você poderá jogar com bike além do skate!!! Para pegar a bike você deve pegá-la, siga para o ponto indicado no mapa por uma bike branca. Essas missões não são obrigatórias servem apenas para você aprender as manobras da bike e ganhar dinheiro. Algumas elas são difíceis de entender, por esse motivo farei um detonado dessas (até porque tem algumas missões obrigatórias que se deve fazer com a bike). 4- De Tags (indicadas no mapa por um símbolo de uma lata de spray): De início elas não são obrigatórias, mas para você entrar para o grupo dos Black Widows, você precisa fazer todas elas. São 5 em cada um dos 4 primeiros bairros e eu as explicarei no decorrer do detonado. Vale destacar que os stats estão diferente de THUG e THUG 2. Dessa vez, você deve pegar na porta da loja de skate dos bairros (indicadas no mapa por um skate) e fazer as missões. Também descreverei como pegá-los. Como em THUG 2, há 3 modos de dificuldade. São eles: Easy: Feitos para aqueles que nunca jogaram Tony Hawk na vida, pois as pontuações são bem baixas, as missões bem fáceis e o custo das coisas está barato. Normal: Feito para aqueles que ainda não pegaram a manha dos combos, pois as pontuações não são tão altas, as missões estão um pouco menos fáceis e o custo das coisas um pouco menos barato. Sick: Feito para quem fez pontuações altas nos outros Tony Hawks e é veterano em combos, pois as pontuações são altas, as missões mais difíceis e o custo das coisas está caro. O Detonado abaixo foi feito nesse modo de dificuldade.
Missões com a Bike
Obs.: Elas estão em qualquer bairro ou local sempre na ordem listada abaixo. O local onde elas aparecem são aleatórios, para achá-las, pegue a Bike (que está no ponto indicado por uma bike branca no mapa) e vá para o ponto indicado por uma bike roxa no mapa.
1ª missão: Basta andar por 30 segundos sem cair. Na Bike, você só joga com o L3 (alavanca esquerda) (PSX 2) ou Alavanca Esquerda (GC). Para parar, aperte R1 (PSX 2) ou R (GC). Para sair da Bike, aperte L1+R1 (PSX 2) ou L+R (GC).
2ª missão: Fazer 3 Tailwhips (R3 (alavanca direita) (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para esquerda ou direita).
3ª missão: Fazer 3 Crankflips (R3 (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para cima).
4ª missão: Fazer 3 Barspins (R3 (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para baixo).
5ª missão: Fazer 3 X-Ups ● (PSX 2) ou X (GC) no ar.
6ª missão: Fazer 3 TableTops ÿ (PSX 2) ou B (GC) no ar.
7ª missão: Você deve fazer 3 vezes o seguinte: Pular e girar 180º e quando o atleta estiver indo de costas, pular novamente e girar mais 180º.
8ª missão: Pular num Half-Pipe e girar 360º 3 vezes.
9ª missão: Pular num Half-Pipe e fazer 3 flips (segurando L2 (PSX 2) ou L (GC) e apertando L3 (PSX 2) ou Alavanca Esquerda (GC) para baixo ou para cima).
10ª missão: Faça 2 flips num Half-Pipe girando 180º.
11ª missão: Fazer 3 Double Crankflips (Pular num Half-Pipe e segurar R3 (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para cima por 1 segundo).
12ª missão: Fazer 3 Double Barspins (Pular num Half-Pipe e segurar R3 (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para baixo por 1 segundo).
13ª missão: Fazer 3 Double Tailwhips (Pular num Half-Pipe e segurar R3 (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para esquerda ou direita por 1 segundo).
14ª missão: Fazer um manual (segurar L3 (PSX 2) ou Alavanca esquerda (GC) para cima ou baixo) e equilibrar (dar toques no L3 (PSX 2) ou Alavanca esquerda (GC) para cima ou para baixo)
15ª missão: Basta fazer um Tabletop e cair de manual.
16ª missão: Fazer 3 Decades (Durante o manual com baixo, aperte R3 (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para esquerda ou para direita).
17ª missão: Fazer 3 Manuals Crankflips (Durante o manual com baixo, aperte R3 (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para cima).
18ª missão: Fazer 3 Manuals Crankflips (Durante o manual com baixo, aperte R3 (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para baixo).
19ª missão: Fazer 3 Manuals X-Ups (Durante o manual com baixo, aperte ● (PSX 2) ou X (GC)).
20ª missão: Fazer 3 Nose Manuals Whip (Durante o manual com cima, aperte R3 (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para esquerda ou para direita).
21ª missão: Fazer 3 Nose Manuals Crankflips (Durante o manual com cima, aperte R3 (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para cima).
23ª missão: Fazer 3 Endos (Apertar L1 (PSX 2) ou L (GC) enquanto estiver andando).
24ª missão: Fazer 3 Pivots (Durante o manual com cima, aperte R2 (PSX 2) ou R (GC)).
25ª missão: Fazer 2 Double Peg Grinds (Somente ▲ (PSX 2) ou Y (GC)) em um corrimão ou borda.
26ª missão: Fazer 2 IcePick Grinds (L3 (PSX 2) ou Alavanda Esquerda (GC) para baixo + ▲ (PSX 2) ou Y (GC)) em um corrimão ou borda.
27ª missão: Fazer 2 ToothPick Grinds (L3 (PSX 2) ou Alavanda Esquerda (GC) para cima + ▲ (PSX 2) ou Y (GC)) em um corrimão ou borda.
28ª missão: Fazer 2 Feeble Grinds (L3 (PSX 2) ou Alavanda Esquerda (GC) em diagonal pra baixo e esquerda ou direita + ▲ (PSX 2) ou Y (GC)) em um corrimão ou borda.
29ª missão: Fazer 2 Smith Grinds (L3 (PSX 2) ou Alavanda Esquerda (GC) em diagonal pra cima e esquerda ou direita + ▲ (PSX 2) ou Y (GC)) em um corrimão ou borda.
30ª missão: Fazer 5 Double Peg Stalls (Somente R2+▲ (PSX 2) ou R+Y (GC)) em um corrimão ou borda.
31ª missão: Fazer 2 Tire Taps (Apertar R1 (PSX 2) ou R (GC) na borda de uma rampa).
32ª missão: Fazer 2 Nose Picks (Apertar L1 (PSX 2) ou L (GC) na borda de uma rampa).
33ª missão: Fazer 3 Bank Drops (Sempre que pular, e passar por cima de uma rampa de impulso, aperte R2 (PSX 2) ou R (GC)).
34ª missão: Fazer 3 Spine Tranfers (Sempre que tiver uma rampa e atrás dessa tiver outra, pule nela e aperte R2 (PSX 2) ou R (GC) para se transferir para a rampa de trás).
35ª missão: Fazer 5 Wallplants (Pule em direção a parede e aperte X (PSX) ou A (GC)).
36ª missão: Fazer 5 Tailtaps (Igual ao Wallplant, mas indo de costas).
37ª missão: Fazer 5 Wallrides (Pule em direção à parede e aperte ▲ (PSX 2) ou Y (GC)).
38ª missão: Fazer 2 Backward Wallrides (Igual ao Wallride, mas indo de costas).
Missões de Tag
Obs.: Elas estão em nos seguintes bairros: Hollywood, Beverly Hills, Downtown e Santa Monica. Para achá-las, esteja de skate e vá para o ponto indicado por uma lata de spray no mapa. É necessário fazer todas essas missões para entrar no grupo dos Black Widows no decorrer do jogo. Essas missões consistem em pichar o local com um molde (▲ (PSX 2) ou Y (GC) fora do skate). Alguns deles estão ao lado, outros estão bem escondidos.
Hollywood
1ª missão: Bem na cara, está à direita do pichador.
2ª missão: Suba a escada rolante à direita e piche o molde à esquerda.
3ª missão: Bem na cara, está à esquerda do pichador.
4ª missão: Bem na cara, está logo à frente!
5ª missão: Bem na cara, está no chão atrás do pichador.
Criando o estilo: Ache o pichador mais uma vez (veja no mapa) e escolha a opção \”Create a Graphic\” e em seguida \”Create New\”. Escolha \”Yes\” a seguir. Na próxima tela, escolha o número 1 e depois a opção \”Select Graphic\” e em seguida \”Stencils (HO)\”. Agora escolha um gráfico qualquer desses e pronto.
Beverly Hills
1ª missão: Bem na cara, está à esquerda do pichador.
2ª missão: Bem na cara, está à esquerda do pichador. Você terá que pular e apertar R1 (PSX 2) ou R para subir na plataforma onde ele está.
3ª missão: Bem na cara, está à direita do pichador.
4ª missão: Bem na cara, está logo à frente.
5ª missão: Bem na cara, está logo à frente.
Criando o estilo: Ache o pichador mais uma vez (veja no mapa) e escolha a opção \”Create a Graphic\” e em seguida \”Create New\”. Escolha \”Yes\” a seguir. Na próxima tela, escolha o número 2 e depois a opção \”Select Graphic\” e em seguida \”Graphics (BH)\”. Agora escolha um gráfico qualquer desses e pronto.
Downtown
1ª missão: Vire para esquerda, suba a escada, pendure-se no topo da casa e piche o molde.
2ª missão: Entre na porta entre as rampas à frente, e ao reaparecer, Siga para a esquerda, atravesse a \”piscina\”, e do outro lado, pendure-se na borda ao lado dela e vá andando pendurado até o molde para poder pichá-lo.
3ª missão: Vire para esquerda, e ao fundo, há um prédio amarelo com uma estrutura metálica. Faça um Wallrun para subir na estrutura metálica, e depois faça outro para subir na borda acima e pichar o molde à esquerda.
4ª missão: Siga para esquerda e à frente da descida para a pista no subsolo, há uma rampa. Pule no canto direito dela e aperte ▲ (PSX 2) ou Y (GC) para deslizar na borda acima indo para esquerda e imediatamente, faça um wallride, pule saia do skate e pendure-se na borda acima. Suba nela e piche o molde.
5ª missão: Vire para esquerda e caia na rua. Em frente as 2 casas vermelhas, do outro lado da rua (perto da descida para a pista no subsolo, há uma estrutura vermelha. À esquerda dela, há uma rampa. Use-a para subir na estrutura. Saia do skate, e piche o molte que está na parte de trás dessa estrutura.
Criando o estilo: Ache o pichador mais uma vez (veja no mapa) e escolha a opção \”Create a Graphic\” e em seguida \”Create New\”. Escolha \”Yes\” a seguir. Na próxima tela, escolha o número 3 e depois a opção \”Select Graphic\” e em seguida \”Throw-Ups (DT)\”. Agora escolha um gráfico qualquer desses e pronto.
Santa Monica
1ª missão: Bem na cara, está no chão atrás do pichador.
2ª missão: Siga para direita, e suba a pequena escada no canto. O molde está na parede à direita.
3ª missão: Siga reto e pule na rampa saindo do skate em seguida e aperte R1 (PSX 2) ou R (GC) para se pendurar na borda. Aperte para subir e piche o molde.
4ª missão: Vire para esquerda e ao findo você verá uma porta entre 2 rampas. Pule em uma delas, saia do skate e piche o molde.
5ª missão: Dê meia volta. O molde está à esquerda da loja de tatuagens (indicada no mapa por um bonequinho roxo).
Criando o estilo: Ache o pichador mais uma vez (veja no mapa) e escolha a opção \”Create a Graphic\” e em seguida \”Create New\”. Escolha \”Yes\” a seguir. Na próxima tela, escolha o número 4 e depois a opção \”Select Graphic\” e em seguida \”Tags (SM)\”. Agora escolha um gráfico qualquer desses e pronto.
Guia dos Stats
Obs.: Diferente de THUG e THUG 2, primeiro, você deve fazer a missão \”Fazer um desafio do patrocinador\” para abri-las. Em seguida, vá para a loja de skate (indicadas no mapa por um skate) e aperte ● (PSX 2) ou X (GC) na placa ao lado da porta. Daí, abrirá uma lista com 4 objetivos. Aceite-os para poder fazer. Ao cumprir os 4, você tem que esperar até o dia seguinte para fazer mais 4. Daí, ao invés de esperar, você pode dormir no ponto onde tem um relógio desenhado (que fica geralmente perto da loja de skate) até chagar a meia noite e fazer de novo. Eis abaixo as listas que aparecem (Baseadas no modo Sick). Você notará que os desafios no \”View Goals\” terminam em 40/70. Isso se deve, porque são 70 status pra encher (correspondente teoricamente em 1 stat por missão), mas muitas vezes, você ganha 2 por missão. Por esse motivo termina em 40/70. Chegará uma hora, que mesmo não tendo enchido tudo, aparecerá que não há mais desafios naquela loja, daí, você terá que ir para a loja de skate de outro bairro.
Lista 1
Tarefa
1- Grind por 4 segundos
2- Fazer 5000 em um combo
3- Caveman 2 vezes em 1 combo
4- Pulo de 10 pés pra cima
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Hollywood.
1- Basta ir para um dos canteiros redondos, fazer o grind ▲ (PSX 2) ou Y (GC) e equilibrar (apertando ou ®) por 4 segundos.
2- Basta pular numa rampa e fazer uma manobra de flip (direcional + ÿ (PSX 2) ou B (GC)) seguida uma de grab (direcional + ● (PSX 2) ou X (GC)) girando o máximo possível.
3- Primeiro faça uma manobra, saia do skate, faça um flip saindo imediatamente do skate de novo. Repita isso 2 vezes.
4- Siga pela rua em frente à galeria no fim dela, use um dos canteiros à direita para pular e fazer grind na borda acima.
Lista 2
Tarefa
1- Transferência aérea de 35 pés
2- Fazer um flip ou um grab girando 720º em um Half-Pipe
3- Pulo de 30 Pés
4- Fazer um combo de 40000
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Holywood.
1- Siga para o Half-Pipe da porta da loja de skate e pegue bastante altura e velocidade fazendo manobras. Daí, pule em direção à rua e quando a mensagem aparecer na tela, aperte R2 (PSX 2) ou R (GC) para cair em pé.
2- Siga para o Half-Pipe da porta da loja de skate e pegue bastante altura e velocidade fazendo manobras. Daí, quando estiver bem alto, faça uma manobra e gire 720º.
3- Siga para um canteiro e dê um pulo usando-o como rampa de impulso com velocidade.
4- Siga para o mesmo Half-Pipe e pule numa rampa fazendo uma manobra de flip, seguida de uma de grab girando o máximo possível caindo de revert seguido de manual e indo em direção a outra rampa. Repita isso até conseguir.
Lista 3
Tarefa
1- Fazer 5 grabs em um combo
2- Transferência aérea de 50 pés
3- Crooked (●,● (PSX 2) ou X,X (GC) durante um grind) 5 vezes em 1 combo
4- Ficar Frenético
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Holywood.
1- Siga para o mesmo Half-Pipe e faça o mesmo esquema do combo de 40000, mas agora, não gire e faça quantos grabs forem possíveis.
2- Para esse, pegue a bike e siga para o mesmo Half-Pipe e simplesmente vá pulando até chegar a essa altura.
3- Siga para um canteiro redondo e faça grind e fique aperte ●,● (PSX 2) ou X,X (GC) para fazer um Crooked. Depois, aperte ▲,▲ (PSX 2) ou Y,Y (GC) para sair do Crooked. Faça isso 4 vezes mantendo o equilíbrio (apertando e ®).
4- Basta se estabacar feio e ficar apertando ▲ (PSX 2) ou Y (GC) para encher a barra que aparece.
Lista 4
Tarefa
1- Manual por 6 segundos
2- Pulo de 35 Pés para baixo
3- Fazer um combo de 5 manobras
4- Fazer 5 grabs em um combo
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Holywood.
1- Basta fazer um manual (¯, ou ,¯) e equilibrar por 6 segundos (apertando ¯ ou ).
2- Siga do fim da rua em frente à galeria em direção à mesma. Use um dos canteiros no canto esquerdo para pular e fazer grind na borda mais alta e no fim pule para direita e aterrissando na rua.
3- Faça o mesmo esquema do combo de 40000
4- Faça a mesma coisa que fez na lista anterior.
Lista 5
Tarefa
1- Fazer 75000 em um combo
2- Fazer Wallflip 3 vezes em um combo
3- Fazer um liptrick por 3 segundos
4- Fazer 5 flips em um combo
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Beverly Hills.
1- Siga para o telhado mais alto de onde fez a missão de aprender os Spines Transfers e faça um Spine Transfer, fazendo uma manobra aérea girando e caindo com revert seguido de manual. Siga repetindo o esquema nos Spines à frente.
2- Basta seguir para qualquer parede, fazer o Wallrun (Pular sem skate na parede e segurar R1) e depois fazer o Wallflip imediatamente (¯ + X (PSX 2) ou A (GC) depois do Wallrun). Volte para a mesma parede e repita o procedimento mais 2 vezes.
3- Basta ir para uma rampa e fazer um liptrick (direcional + ▲ (PSX 2) ou Y (GC) na borda de uma rampa) e equilibrar por 3 segundos (apertando ou ®).
4- Faça o mesmo esquema do combo de 75000, mas faça flips.
Lista 6
Tarefa
1- Pichar (▲ (PSX 2) ou Y (GC) fora do skate) em um combo
2- Transferência aérea de 60 pés
3- Fazer Acid Drop (R2 (PSX 2) ou R (GC) ao passar por cima de uma rampa) 4 vezes em um combo.
4- Fazer 10 grabs em um combo
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Beverly Hills.
1- Siga para qualquer parede, faça um manual para começar o combo, saia do skate e segure ▲ (PSX 2) ou Y (GC) para pichar. Ao terminar, imediatamente segure o botão novamente para pichar de novo. Repita isso até conseguir.
2- Siga no telhado mais alto da missão de aprender os Spines Transfers e siga com velocidade para a rampa ao fundo e pule para esquerda o mais distante possível, pousando na outra em baixo.
3- Na rua do estacionamento (onde há 2 carros de polícia), há uma rampa em cada calçada. Siga para a rampa à direita de um portão verde (do lado esquerdo da rua) e suba nela sem o skate. Faça um Acid Drop caindo de revert seguido de manual atravessando a rua e do outro lado, aperte na rampa, saia do skate, e imediatamente dê meia volta e faça outro Acid Drop na rampa caindo de revert seguido de manual atravessando novamente a rua. Repita o procedimento até conseguir.
4- Faça o mesmo esquema dos 5 flips, mas com grabs.
Lista 7
Tarefa
1- Spine Transfer (R2 (PSX 2) ou R (GC) ao pular numa rampa caindo na de trás) 3 vezes em um combo
2- Natas Spin (R1 + p (PSX 2) ou R + Y (GC) em um cone, barra de pé, latas de lixo ou coisas do tipo) 4 vezes em um combo
3- Fazer 2 Backflip Grabs (segure ˜ (PSX 2) ou X (GC) e aperte ¯,¯) em 1 combo
4- Manual por 6 segundos
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Beverly Hills.
1- Faça o mesmo esquema dos 75000 em um combo.
2- Siga para as barras de metal da missão de aprender o Natas Spin, faça um Natas Spin praça (R1 + p (PSX 2) ou R + Y (GC)). Pule e imediatamente saia do skate voltando para a mesma barra e repetindo o procedimento até conseguir.
3- Basta ir para o mesmo telhado dos 75000 em um combo e fazer um Backflip (segure ˜ (PSX 2) ou X (GC) e aperte ¯,¯) caindo de revert seguido de manual e repetir no outro lado.
4- Basta fazer um manual e equilibrar por 6 segundos.
Lista 8
Tarefa
1- Grind por 6 segundos
2- Manual por 10 segundos
3- Fazer um combo de 15 manobras
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Beverly Hills.
1- Entre na porta do prédio perto das barras da missão de aprender o Natas Spin e ao reaparecer, faça grind em volta da \”piscina\” em cima desse prédio por 6 segundos.
2- Basta fazer um manual e equilibrar por 10 segundos.
3- Vá para o telhado onde fez o combo de 75000 e faça o esquema de revert seguido de manuais, mas mandando o maior número de flips possíveis no ar. Quando parar, vá pulando, mandando flip e caindo de manual.
Lista 9
Tarefa
1- Pulo de 25 pés para baixo
2- Fazer 20000 pontos no ar
3- Fazer um Liptrick por 5 segundos
4- Fazer Walplant (¯ + X (PSX 2) ou A (GC) ao pular numa parede) 3 vezes em um combo
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Downtown.
1- Pule na rampa à esquerda da loja de skate (veja no mapa) e faça grind na borda acima. Faça um Wallride, pule e faça grind na borda mais acima. Pule em direção à rua.
2- Suba no topo da casa vermelha da direita (de costas para o ônibus) e faça um Spine Transfer em direção ao prédio amarelo. Aproveite o embalo para pular na rampa em baixo do mesmo para fazer um flip seguido de grab e girar o máximo possível
3- Basta fazer um liptrick numa rampa e equilibrar por 5 segundos.
4- Vá para o beco entre as 2 casas vermelhas e faça um Wallplant em uma das paredes, caia de manual e faça outro na outra parede, caindo de manual e fazendo um último na outra parede.
Lista 10
Tarefa
1- Fazer 15 flips em um combo
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Downtown.
1- Suba no topo da casa vermelha da direita (de costas para o ônibus) e na \”piscina\”, faça o esquema de revert seguido de manual fazendo o maior número de flips possíveis. Quando parar, fique pulando, mandando flip e caindo de manual.
Lista 11
Tarefa
1- Fazer 3 Stalls em um combo
2- Fazer 10 flips em um combo
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Downtown.
1- Basta ir para qualquer borda ou corrimão e fazer os 3 Stalls de uma só vez.
2- Use o mesmo procedimento dos 15 flips em um combo
Lista 12
Tarefa
1- Manual 5 vezes em um combo.
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Downtown.
1- Basta fazer um manual, pular, cair no manual novamente 5 vezes.
Lista 13
Tarefa
1- Fazer um liptrick por 8 segundos
2- Fazer 13 flips em um combo
COMO FAZE-LA (BASEADO NO MODO SICK)
Vá para Santa Monica
1- Basta fazer um liptrick em uma rampa e equilibrar por 8 segundos.
2- Em frente à loja de skate, há uma montanha russa e ao lado dela, há uma casa marrom que mais parece um castelo. Suba nela de Spine Transfer e na \”piscina\” vazia, faça o esquema de pular fazendo flips caindo com revert seguido de manual e quando parar, pular fazer flip e cair de manual.
Detonado
Obs.: Para saber onde encontrar os objetivos abaixo listados, vá para os pontos com uma estrela no mapa.
Hollywood
MUDAR O VISUAL: Entre na loja logo em frente para trocar o cabelo do atleta.
MUDAR A ROUPA: Depois de trocar o cabelo, Entre na loja logo em frente para trocar a roupa do atleta.
APRENDER O CAVEMAN:
1º passo: Fazer um Caveman (Saia do skate (L1+R1 (PSX 2) ou L+R (GC)) e faça uma manobra qualquer).
2º passo: Faça grind (▲ (PSX 2) ou Y (GC)) no corrimão à esquerda.
3º passo: Saia do skate e faça grind no corrimão à esquerda
FAZER UM DESAFIO DO PATROCINADOR: Siga para a loja de skate à frente e aperte ● (PSX 2) ou Y (GC) para ver a lista. Escolha \”Accept\” para aceitar e faça um deles (veja acima na sessão \”Guia dos Stats\” em caso de dúvidas).
KICKPLIP POR CIMA DE WHOFLECK:
1º passo: Fazer um Kickflip ( + ÿ (PSX 2) ou B (GC)) por cima do cara de terno branco (perto da limusine).
2º passo: Fazer um manual (¯, ou ,¯) 3 vezes.
3º passo: Fazer um manual começando na 1ª estrela iluminada e terminando na outra. Mantenha o equilíbrio (apertando ou ¯).
APRENDER O REVERT:
1º passo: Pule na rampa à frente e caia de revert (R2 (PSX 2) ou R (GC) ao tocar o chão).
2º passo: Pular na mesma rampa e cair com revert seguido de manual.
PEGAR SEUS PERTENCES DE VOLTA:
1º passo: Durante 1 minuto faça manobras fazendo o esquema de manobras aéreas caindo com revert seguido de manual para ganhar do carinha.
2º passo: Note que o carinha fica dando voltas num mesmo lugar. Fique parado em um canto fora do skate e quando ele passar por você, bata nele (apertando ● (PSX 2) ou X (GC)).
IR PARA BEVELLY HILLS:
1º passo: Fazer um combo de 2000 no telhado.
2º passo: Fazer um combo de 5000 no telhado.
3º passo: Fazer um combo de 10000 no telhado.
Agora, basta atravessar a galeria para ir para Beverly Hills.
Beverly Hills
APRENDER MANOBRAS DE PAREDE:
1º passo: Fazer 3 Sticker Slaps (Siga em direção à parede e aperte X (PSX 2) ou A (GC)).
2º passo: Fazer 3 Wallplants (Siga em direção à parede e aperte ¯ + X (PSX 2) ou A (GC)).
3º passo: Fazer 3 Wallrides (Siga paralelo à parede, pule e aperte ▲ (PSX 2) ou Y (GC)).
APRENDER SPINES FLIPS, ROLAR, ACID DROPS E BANK DROPS:
1º passo: Fazer os 3 Spine Transfers à frente (Sempre que tiver uma rampa e atrás dessa tiver outra, pule nele e aperte R2 (PSX 2) ou R (GC) para se transferir para a rampa de trás.)
2º passo: Fazer 2 Backflips ou Frontflips (Segurar ● (PSX 2) ou X (GC) e apertar ¯,¯ ou ,).
3º passo: Fazer 3 Rolls (Segurar ● (PSX 2) ou X (GC) e apertar ®,® ou ,).
4º passo: Fazer um Acid Drop à frente (Sempre que pular, e passar por cima de uma rampa, aperte R2 (PSX 2) ou R (GC) para cair verticalmente na mesma).
5º passo: Fazer 3 Bank Transfers na rampa de impulso à frente (Sempre que pular, e passar por cima de uma rampa de impulso, aperte R2 (PSX 2) ou R (GC) para cair verticalmente na mesma).
APRENDER O NATAS SPIN:
Fazer um Natas Spin nas 2 barras indicadas (R1 + p (PSX 2) ou R + Y (GC)) e equilibre por 3 segundos.
APRENDER O BONELESS E O BONED OLLIE:
1º passo: Faça 3 Boneless (, + X (PSX 2) ou A (GC)).
2º passo: Faça 3 Boned Ollies (X (PSX 2) ou A (GC) no ar).
APRENDER AS MANOBRAS FORA DO SKATE:
1º passo: Fazer o Wallrun 3 vezes (Sem o skate pule numa parede e segure R1 (PSX 2) ou R (GC)).
2º passo: Fazer o Wallflip 3 vezes (Depois do Wallrun, aperte ¯ + X (PSX 2) ou A (GC)).
3º passo: Agarrar no muro à frente na placa branca (Pule sem skate e aperte R1 (PSX 2) ou R (GC)) e siga para a outra placa à esquerda (apertando ) e depois volta para a placa que começou (apertando ®).
4º passo: Dar 3 mortais para trás (Fora do skate, pule e aperte X (PSX 2) ou A (GC)).
5º passo: Dar 3 mortais para frente (Igual ao mortal pra trás, mas enquanto estiver andando).
IMPRESSIONAR DAVE:
1º passo: Fazer um Sticker Slap na parede à frente, cair de manual e fazer um Wallplant na outra parede.
2º passo: Pule na rampa à frente indo para esquerda e aperte ▲ (PSX 2) ou Y (GC) e no fim, faça um Wallride na parede e continue o grind do outro lado.
IMPRESSIONAR MURPHY: Pule na rampa à frente fazendo um Spine Tranfer e durante ele um Nosegrab seguido de um frontflip ( + ● (PSX 2) ou X (GC), mantendo o ● ou X pressionado e apertando , para o frontflip).
IMPRESSIONAR MURPHY: Siga reto, faça um Wallrun seguido de Wallflip na parede caindo de Natas Spin na brra de pé.
Agora, basta ir para o Skate Ranch que está no fim da rua em frente à galeria.
Skate Ranch
FAZER SKITCH NO CACHORRO:
1º passo: Fazer Skitch no cachorro (apertar atrás dele e apertar ou ® para equilibrar) até Beverly Hills.
2º passo: Saia do Skate e bater na placa em destaque (aperte ● (PSX 2) ou X (GC)).
3º passo: Fazer Skitch no cachorro de novo até Hollywood.
4º passo: Saia do Skate e bater na placa em destaque.
5º passo: Faça o caminho de volta até o Skate Ranch.
APRENDER O BERT SLIDE COM IGGY:
1º passo: Fazer Bert Slide 3 vezes (No chão, segure R1 (PSX 2) ou R (GC) e aperte ou ®).
2º passo: Começar um Bert Slide antes do 1º par de cones e terminar no 2º. DICA: Segure R1 (PSX 2) ou R (GC) e fique apertando e ® constantemente e no tempo certo.
3º passo: Fazer um Bert Slide por cima do buraco do outro lado do Half-Pipe. DICA: Siga reto e quando chegar perto segure R1 (PSX 2) ou R (GC) e dê um toque no ®.
Volte para Hollywood. Você pode usar o carro no próprio Skate Ranch.
Hollywood
(2ª vez)
COMPRAR A CABEÇA DE DINOSSAURO: Fale com o operário e pague $300 para poder levar. Caso não tenha o dinheiro, faça as missões indicadas no mapa pelo símbolo \”$\” até conseguir. Volte para o Skate Ranch.
Beverly Hills
(2ª vez)
PEGAR A PLACA DO POSTO 69: Faça o Spine Transfer à frente para o telhado do posto e use a rampa de impulso para fazer um Sticker Slap na placa do posto (e não na bola).
Hollywood
(3ª vez)
AJUDAR O HOMEM A IR PARA DOWNTOWN: Faça grind na borda à esquerda e no fim, pule e faça um Bank Drop no carro de polícia. Agora você pode ir para a Downtown.
PEGAR A AGULHA GIGANTE DA LOJA DE DISCOS:
1º passo: Suba a escada à frente.
2º passo: Faça grind na borda à esquerda e equilibre-se descendo por todo o prédio.
PEGAR UMAS ESTRELAS:
1º passo: Faça grind por cima de todas as pás que está acima dos azulejos estrelados à frente. DICA: Perca a velocidade antes de cada grind (apertando ¯).
2º passo: Faça um Bank Drop nas 3 \”ondas\” formadas pelos azulejos.
PEGAR A TORRE DO RÁDIO:
1º passo: Entre na porta do cinema.
2º passo: Faça grind no cabo de segurança dando a volta.
3º passo: Faça um Wallplant na torre.
4º passo: Faça um Natas Spin na bolinha branca no topo da torre por 5 segundos.
PEGAR O CABO VERMELHO:
1º passo: Fique em cima do carro e quando passar pelo cabo vermelho, pule para esquerda e faça grind nele e depois, pule de volta para o carro.
Beverly Hills
(3ª vez)
PEGAR O TELHADO DE METAL: Faça as manobras de grind que aparecem na tela por cima do telhado.
PEGAR A ESTÁTUA DE MULHER:
1º passo: Suga a escada ao lado do portão verde, passe a janela do outro lado e pegue a chave na fonte. Use a borda da mesma como rampa de impulso. Depois, volte para o portão e destranque-o.
2º passo: Faça grind em volta da fonte por 5 segundos.
PEGAR O TOPO VERDE DA TORRE: Aperte X (PSX 2) ou A (GC) para encher a barra. A barra deve estar acima da metade para conseguir.
Hora de ir para Downtown! Pegue o ônibus para ir mais rápido (use o mapa).
Downtown
AJUDE O OPERÁRIO:
1º passo: Use a rampa de impulso para pular para esquerda, fazer um Melon ( + ● (PSX 2) ou X (GC)) e cair com um Acid Drop na outra rampa.
2º passo: Faça a mesma coisa, mas agora com Benihana (Diagonal ¯, + ● (PSX 2) ou X (GC)).
3º passo: Faça a mesma coisa, mas agora com Sacktap (Diagonal ¯, + ●,● (PSX 2) ou X,X (GC)).
ARRANCAR O SINO:
1º passo: Use a borda da fonte como rampa de impulso para fazer um Natas Spin no sino, e em seguida, faça as extensões mostradas na tela.
2º passo: Faça um Wallplant no sino usando a borda da fonte como rampa de impulso.
ARRANCAR AS ESCADAS DE INCÊNDIO:
1º passo: Fazer Skitch no carro ( atrás do mesmo) e fazer um liptrick na 1ª sacada.
2º passo: Repita o procedimento na 2ª sacada.
3º passo: Repita o procedimento na 3ª sacada.
PEGAR A PIRÂMIDE:
1º passo: Suba a escada, faça um Natas Spin na pirâmide em destaque, e em seguida, as extensões que aparecem na tela.
2º passo: Suba a escada novamente e bata na pirâmide 2 vezes (● (PSX 2) ou X (GC) fora do skate).
ESMAGAR A TORRE CHINESA:
1º passo: Fazer grind na \”piscina\” passando por dentro da torre.
2º passo: Fazer grind na \”piscina\” dando 2 voltas e pular quando passar exatamente em baixo dela.
APRENDER O STALL:
1º passo: Fazer o Stall 3 vezes (R2+▲ (PSX 2) ou R+Y (GC) num corrimão ou borda).
2º passo: Fazer um Stall na placa verde à frente por 5 segundos.
APRENDER AS MANOBRAS ESPECIAIS E O FOCUS:
1º passo: Encha a barra de especial fazendo manobras.
2º passo: Entre no Focus (Pressione L3 (PSX 2) ou a Alavanca da Esquerda (GC)) e faça um combo para manter o Focus por 6 segundos.
3º passo: Faça a manobra especial Tailblock Slide (¯, + ▲ (PSX 2) ou Y (GC)) em um corrimão ou borda.
4º passo: Suba no degrau de madeira à esquerda e depois de curvar para direita, faça o Focus, pule por cima do latão de lixo faxendo o 360 Hardflip (diagonal , + ÿ,ÿ (PSX 2) ou B,B (GC)).
Hora de ir para o Vans Park. A entrada fica no degrau de madeira da missão anterior.
Vans Skatepark
SE INSCREVER NA COMPETIÇÃO DE TONY HAWK: Você deve ganhar do skatista para entrar no lugar dele na competição. Faça um combo maior que 5000 e depois um maior 10000. Basta pular numa rampa e fazer um flip seguido de grab e girando que já é o suficiente.
PAGAR O ORGANIZADOR: Para poder participar, você deve pagar $150 ao organizador. Caso não tenha o dinheiro, volte para Downtown e vá fazendo as missões com um símbolo de \”$\” até conseguir.
GANHAR A COMPETIÇÃO DE TONY HAWK: Essa competição é idêntica a de Tampa de THUG. Você deve ir fazendo manobras pra não ser eliminado. DICA: Siga para a \”piscina\” meio curvada ao fundo de onde a missão começa e faça o esquema de flips seguidos de grabs, girando o máximo possível e caindo com revert seguido de manual.
Ganhando a competição, vá para o Skate Ranch.
Beverly Hills
(4ª vez)
MOSTRAR SUAS HABILIDADES PRO CLUBE DE SKATE: Fazer grind em todos os objetos pintados ao fundo.
APRENDER MALABARISMO ACROBÁTICO COM O CLUBE DE SKATE: Faça um manual e enquanto equilibra, faça os malabarismos acrobáticos que aparecem na tela.
DESTRAIR OS POLICIAIS:
1º passo: Seguir os skatistas até o prédio.
2º passo: Fazer um liptrick na tábua mais baixa do prédio e equilibrar por 5 segundos.
3º passo: Repetir o procedimento no 2ª tábua.
4º passo: Fazer outro liptrick na 2ª barra e fazer as extensões mostradas na tela.
BATALHA DE MALABARISMO ACROBÁTICO:
Você deve fazer mais pontos do que os três caras do clube só em malabarismos acrobáticos. Pare (apertando ¯), faça um manual e enquanto equilibra, varie entre os comandos:
PSX 2: ,  / , Ä/ , p/ Ä, Ä/ Ä, / Ä, p/ p, p/ p, / p, Ä.
GC: B, B/ B, X/ B, Y/ X, X/ X, B/ X, Y/ Y, Y/ Y, B/ Y, X.
Hora de ir para o elevador seguindo para Santa Monica.
Santa Monica
IMPOSSIBLES PELA ESCADA:
1º passo: Use a rampa atrás do atleta para fazer uma manobra para pegar velocidade e siga para escada, faça um Boneless (, + X (PSX 2) ou A (GC)) e em seguida uma Impossible ( + ÿ (PSX 2) ou B (GC)). Você deve pular por cima de TODA a escada.
2º passo: Repita o mesmo procedimento mais 3 vezes.
3º passo: Faça uma Impossible pela mesma escada, mas agora você deve girar 360º no ar. DICA: Segure L1 ou R1 (PSX 2) ou L ou R (GC) para girar com mais facilidade.
IMPRESSIONAR O IRMÃO DE ALVA:
1º passo: Você deve fazer grind nos 2 canteiros sem tocar o chão. DICA: Faça grind no canteiro e depois da 1ª curva, pule outro grind na borda dentro da estrutura e no fim termine com um último no canteiro.
2º passo: Você deve subir no topo da estrutura sem tocar o chão. DICA: Faça grind na borda laranja à esquerda e depois de curvar para direita, use a subidinha para pular e continuar o grind na barra de metal acima e no fim, pule para o topo da estrutura.
3º passo: Você deve ir para dentro da estrutura sem tocar no chão. DICA: Faça grind na borda à esquerda e no fim, pule para outro grind na borda laranja. Siga o mesmo procedimento do 2º passo até o topo da estrutura e saia do skate. Siga reto com cautela segurando R1 (PSX 2) ou R (GC) para se pendurar na borda da estrutura. Agora basta apertar ¯ para se soltar e apertar em seguida para ir para frente e entrando na mesma.
ATAQUE DO TUBARÃO:
1º passo: Use a rampa de impulso em frente ao tubarão e faça um Acid Drop no mesmo.
2º passo: Usar a mesma rampa de impulso para fazer 3 Stalls em cima do tubarão.
ARRANCAR A ESTRUTURA METÁLICA:
Siga reto, use a rampa de impulso para pular e fazer as manobras de grind mostradas na tela por toda a estrutura. No fim, se jogue na \”piscina\” vazia à esquerda para voltar ao início.
AFOGAR OS SURFISTAS:
Use a atiradeira para mirar em cada surfista e derrubá-los. Aperte ÿ (PSX 2) ou B (GC) para atirar.
FAZER LIPTRICK NA RODA GIGANTE E ASSUSTAR OS PÁSSAROS:
1º passo: Fazer um liptrick na roda gigante e equilibrar até ela dar uma volta completa.
2º passo: Fazer um grind na grade à esquerda, equilibrar até dar a volta na \”ilha\” de madeira e no fim, dê um pulo e continue o grind do outro lado.
3º passo: Fazer grind por toda a corda em destaque assustando os pássaros.
4º passo: Fazer grind por toda a outra corda em destaque assustando os pássaros.
DERRUBAR O TELHADO:
Saia do skate, siga reto e no fim, pule e coloque o skate no pé (L1+R1 (PSX 2) ou L+R (GC)) caindo no ponto vermelho em destaque. Faça isso 3 vezes.
EXPLODA A MONTANHA COM TONY ALVA:
1º passo: Faça um manual indo para frente passando pelos primeiros pares de cones e troque para o Pogo (▲,▲ (PSX 2) ou Y,Y (GC)) até o 2º par.
2º passo: Repetir o mesmo procedimento, mas agora com um Handstand (●,● (PSX 2) ou X,X (GC)).
3º passo: Esse é difícil! Você deve fazer um Bert Slide (No chão, segure R1 (PSX 2) ou R (GC) e aperte ou ®) começando antes do 1º par de cones, sem derrubar nenhum cone no caminho e terminar no 2º par. DICA: Segure R1 (PSX 2) ou R (GC) e fique apertando e ® constantemente e no tempo certo.
ASSUSTAR CARNY:
1º passo: Volte para Hollywood (Use o ônibus) e compre na loja de roupas (ponto do mapa indicado por um bonequinho branco) o \”Alien Costume\” (que está dentro de \”Shirts\”) por $150. Caso não tenha dinheiro, faça as missões marcadas no mapa pelo símbolo \”$\” até conseguir.
2º passo: Volte para Santa Monica (de ônibus) e fale com Tony Alva (siga o mapa).
3º passo: Criar uma manobra.
4º passo: Fale com Tony Alva novamente.
5º passo: Siga para esquerda e faça a manobra que você criou (,¯ ▲ (PSX 2) ou Y (GC)) no trilho da montanha russa passando em frente a Carny.
6º passo: Fazer um Natas Spin na alavanca onde Carny estava e fazer as extensões mostradas na tela.
PAGAR O CAPITÃO DO NAVIO:
Vá até o navio fazendo grind na roda gigante destruída e fale com ele para pagar $200 para ir para ir para o Oil Ring. Caso não tenha dinheiro, faça as missões marcadas no mapa pelo símbolo \”$\” até conseguir. Pagando o capitão, espere até chegar no Oil Rig.
Oil Ring
ALIMENTAR O TUBARÃO:
1º passo: Grind na estrutura à frente e use a subidinha no fim para pular, fazer um Acid Drop e continuar o grind na outra estrutura.
2º passo: Faça grind no cano curvado à frente e no fim, pule usando a subidinha para outro grind no cabo sobre a água. Equilibre-se até a subidinha em destaque e pule continuando o grind do outro lado.
AJUDAR MEGA A DESTRUIR A PLACA:
1º passo: Suba no elevador à frente.
2º passo: Faça grind no cano da direita. Ao destruir a válvula, imediatamente pule para frente antes do cano curvar para destruir outra válvula no cano à frente. Equilibre-se descendo pelo o cano até destruir a última.
3º passo: Grind no corrimão à direita e no fim, pule para o outro à frente e equilibre o grind por toda a subida. No fim, pule e faça um Sticker Slap na placa.
DESTRUIR AS ANTENAS:
1º passo: Faça grind no cano em destaque à frente e faça Spine Transfer.
2º passo: Aproveite o embalo para fazer os Spines Transfers à frente para destruir as antenas.
DERRUBAR A GRADE:
1º passo: Saia do skate e suba a escada à frente.
2º passo: Use a rampa de impulso no fim da descida para pular e fazer um Acid Drop na concha e pular para a outra fazendo um outro Acid Drop. Pule de novo e faça um Sticker Slap na grade.
FAZER COMBO NOS CANOS:
1º passo: Fazer grind pelas 3 válvulas em 1 combo. DICA: Faça grind no cano da direita destruindo a 1ª. Ao subir, pule para esquerda com um grind no 2º cano para destruir a 2ª válvula e imediatamente pule para a esquerda de novo para o 3º cano e destruir a 3ª válvula.
TIRAR UM PEDAÇO DA QUINA:
1º passo: Faça um grind no corrimão e antes da 2ª curva, pule para frente e caia com grind na borda depois do outro corrimão e equilibre até dar a volta. No fim, pule para esquerda e caia com grind no corrimão.
SAIR DO OIL RING:
1º passo: Siga para esquerda passando por dentro da cabana e saindo do outro lado, siga reto e faça um Spine Transfer para o heliporto acima.
2º passo: Faça o Spine Transfer à frente para entrar no esgoto e voltar para Santa Mônica.
Agora, volte para o Skate Ranch.
Skate Ranch
(2ª vez)
AJUDE MEGA A CONCERTAR O GUINDASTE:
Saia do skate, suba a rampa e depois a escada e pendure-se na parte esquerda do guindaste. Subindo, Faça um Wallrun para se pendurar mais acima. Piche todos os lugares indicados.
Vá para Downtown (use o carro)
Downtown
(2ª vez)
Chegando aqui, vá para o ponto do mapa indicado por uma estrela vermelha.
FAZER UMA TATUAGEM DOS BLACK WIDOWZ:
1º passo: Vá para Santa Monica (usando o ônibus) e na loja de tatuagens (indicada no mapa por um bonequinho roxo) comprar a tatuagem \”Black Widowz\” (que está dentro de \”Chest Tatoo\”). Ela custa $30. Caso não tenha dinheiro, faça as missões marcadas no mapa pelo símbolo \”$\” até conseguir.
2º passo: Volte para Downtown e fale com Hector (siga o mapa).
3º passo: Faça manual passando por todos os cones. Terá uma hora que você terá que ir para direita e depois para esquerda.
FAZER UMA TAG COM TODOS OS ESTILOS:
1º passo: Você deve fazer todas as missões indicadas por uma lata de spray no mapa em Hollywood, Beverly Hills, Downtown e Santa Monica. Caso não tenha feito, siga a sessão \”Missões de Tag\” que está no início do detonado.
2º passo: Criar uma tag de cada um dos 4 estilos (que também está explicado na sessão \”Missões de Tag\”)
3º passo: Lembra de Spat de THUG 2? (o cara chato que você tinha que remover as tags dele em todas as fases). Agora é hora de um confronto com ele. Você deve pichar os 4 locais indicados pelo símbolo verde. Tente pichar o mais rápido possível, porque depois de um tempo Spat removerá suas tags e você terá que pichar aquele local de novo.
Siga a ordem abaixo:
1- À esquerda da loja de skate.
2- Depois da anterior, siga pela rua em frente ao local, passe a estrutura vermelha e piche à esquerda em cima da rampa.
3- Continue seguindo a rua e depois de virar à direita, piche em cima do degrau de madeira.
4- Depois do anterior siga reto na rua, pule a grade e piche à frente.
Caso Spat remova alguma, fique repetindo essa ordem.
PROVAR SUAS HABILIDADES NA BIKE:
Para poder pegar essa missão, você deve estar com a bike (que está no ponto do mapa indicado por uma Bike branca) e ter feito pelo menos 3 missões indicadas por uma Bike roxa no mapa. Caso não tenha feito, faça as 3 primeiras explicadas na sessão \”Missões com a Bike\” que está no início do detonado.
1º passo: Pular na rampa de impulso à frente à esquerda com um Tabletop (ÿ (PSX 2) ou B (GC)).
2º passo: Repetir o procedimento com um Crankflip (R3 (alavanca direita) (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para cima).
3º passo: Repetir o procedimento com um Tailwhip (R3 (alavanca direita) (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para direita ou esquerda).
4º passo: Faça manual (segurar L3 (PSX 2) ou Alavanca esquerda (GC) para cima ou baixo) e equilibrar (dar toques no L3 (PSX 2) ou Alavanca esquerda (GC) para cima ou para baixo) por todas as bandeiras e no fim faça um Wallplant na parede (Pule em direção a parede e aperte X (PSX) ou A (GC)).
Você acaba de abrir caminho para a East LA. Passe pelo túnel para chegar lá.
East LA
FALAR COM O BLACK WIDOW:
Saia do skate e bata nos 3 Sprinklers vermelhos em cima do canteiro à frente e depois, faça grind no cano verde. Use a subidinha no fim do mesmo para fazer grind na lança da estátua à frente.
SALVAR BOONE:
Saia do skate e bata na tampa de maneira do esgoto até quebrá-la. Depois jogue o skate para Boone (ÿ (PSX 2) ou B (GC) de fora do skate).
PEGAR A CAMA DO MENDIGO:
1º passo: Grind no corrimão à esquerda. Depois, pule para outro grind no cano à esquerda. No fim, pule e faça um Bank Drop caindo no local marcado em vermelho.
2º passo: Pegue as partes do carro em um combo. Grind na calçada à frente, e quando tiver coletado 7 partes, pule para outro grind no muro à esquerda e desça equilibrando pelo corrimão. No fim, caia de manual e pegue os outros 2 à frente.
SE PENDURAR NA PLACA:
1º passo: Pule na rampa de impulso à frente, saia do skate e faça um Wallrun na parede à frente para poder agarrar a placa vermelha.
2º passo: Use a rampa de impulso à frente para fazer grind no topo da placa.
3º passo: Use a rampa de impulso à frente para fazer um Wallplant na placa.
QUEDA DO HELICÓPTERO:
1º passo: Pendure-se no helicóptero.
2º passo: Quando ele parar, pule e faça um Bank Drop na rampa de impulso abaixo.
3º passo: Faça um manual e depois os malabarismos acrobáticos mostrados na tela.
4º passo: Use a rampa de impulso à frente para fazer um Bank Drop no sofá à esquerda em cima do telhado.
Volte para o Skate Ranch.
Skate Ranch
(3ª vez)
MANTER O OPERÁRIO LONGE DE MEGA:
1º passo: Use a atiradeira para atirar 32 bolas no operário enquanto ele sobe a escada do guindaste. DICA: Mire nele e aperte ÿ (PSX 2) ou B (GC) repetidamente para atirar e conforme ele for subindo, vá levantando a mira aos poucos.
2º passo: Faça o caminho até Holywood para entregar a maleta para o operário.
Ao fazer isso, volte para o Skate Ranch. Você agora deve fazer um vídeo com os profissionais para conseguir recuperar o Skate Ranch.
Beverly Hills
(5ª vez)
CHAMAR TONY HAWK PARA FAZER PARTE DO SEU VIDEO:
1º passo: Fazer um Airwalk (diagonal ¯,® + ● (PSX 2) ou X (GC)) por cima do Spine Transfer.
2º passo: Fazer um Hurricane ( + ▲,▲ (PSX 2) ou Y,Y (GC)) por toda a borda em destaque.
3º passo: Fazer um Invert (¯ + ▲ (PSX 2) ou Y (GC)) na borda em destaque e fazer a extensão ●,● (PSX 2) ou X,X (GC).
4º passo: Fazer o The 900 (,® + ● (PSX 2) ou X (GC)) na rampa à frente fazendo um Spine Transfer.
IMPRESSIONAR DEAWON PARA ELE FAZER PARTE DO SEU VIDEO:
Fazer um Double BluntSlide (Diagonal ¯, + ▲,▲ (PSX 2) ou Y,Y (GC)) por todo o canteiro e no fim, saia de Heelflip (® + ÿ (PSX 2) ou B (GC)) e caia no manual.
Agora, vá para Hollywood.
Hollywood
(4ª vez)
CHAMAR ANDREW REYNOLDS PARA FAZER PARTE DO SEU VIDEO:
1º passo: Siga a linha de Andrew fazendo grind nos locais pintados.
2º passo: Fazer um combo de 50000 pontos e depois que atingir tal pontuação, continue o combo até entrar na caverna. DICA: Fique perto da caverna, e faça malabarismos acrobáticos até chegar a 50000, e depois, saia do skate e entre na caverna.
CHAMAR RODNEY MULLEN PARA FAZER PARTE DO SEU VIDEO:
1º passo: Fazer 10 manobras diferentes pela escada. Pode ser Grabs, flips, ou grinds pelo corrimão.
2º passo: Criar uma manobra.
3º passo: Fazer a manobra que criou 3 vezes (,¯ + ▲ (PSX 2) ou Y (GC)).
Agora, vá para Downtown;
Downtown(3ª vez)
AJUDE PAUL RODRIGUEZ A PEGAR SUAS BAGAGENS PARA ELE FAZER PARTE DE SEU VIDEO:
Pegue 50 bagagens espalhadas pelo bairro.
Siga de grind pelos canos e depois da 5ª, deixe o grind curvar, continuando pelas bordas a seguir. Depois da 9ª, pule para rua pegando mais 2 e continue pegando mais no degrau de madeira. No fim, faça wallride na grade à esquerda fazendo grind na mesma. Vá para o chão e continue de grind na grade amarela e durante a curva, pule para outro grind no muro e depois da 24ª, faça wallride na grade e continue de grind acima continuando pelo telhado. No fim, pule e continue o grind na estrutura metálica e no fim, pule para frente para pegar mais. Faça grind na borda à esquerda para pegar mais alguns. Siga reto, pule na rampa para pegar mais um e fazer grind no fio o poste indo para esquerda. Equilibre até pegar a 47ª e pule para outro grind na borda do prédio amarelo à esquerda para pegar as 3 últimas.
AJUDE MIKE VALLELY A FAZER MANOGRAS PARA ELE ENTRAR NO SEU VIDEO:
1º passo: Fazer uma Triple Impossible por cima da escada ( + ÿ,ÿ,ÿ (PSX 2) ou B,B,B (GC)).
2º passo: Fazer o mesmo com Triple Kickflip ( + ÿ,ÿ,ÿ (PSX 2) ou B,B,B (GC)).
3º passo: Fazer o mesmo com Triple Heelflip (® + ÿ,ÿ,ÿ (PSX 2) ou B,B,B (GC)).
TIRAR FOTOS COM T ONY TRUJILLE PARA ELE ENTRAR NO SEU VIDEO:
1º passo: Fazer grind na borda à direita (do outro lado da rua) e usar a subidinha para fazer um Melon ( + ● (PSX 2) ou X (GC)) passando por cima da \”ponte\” e caindo com grind do outro lado.
2º passo: Fazer o mesmo com Nosegrab ( + ● (PSX 2) ou X (GC)).
3º passo: Fazer o mesmo com Tailgrab (¯ + ● (PSX 2) ou X (GC)).
4º passo: Siga reto, faça o Spine Transfer caindo de revert seguido de manual, atravesse a rua, faça outra Spine na pequena rampa à esquerda da estrutura vermelha caindo de revert seguido de manual. Siga para a pequena rampa à frente fazendo outro Spine Transfer caindo de revert seguido de manual. Para terminar, pule na rampa à esquerda da porta lá em baixo para um último Spine Transfer.
Hora de ir para o Vans Park.
Vans Park
(2ª vez)
AJUDAR RYAN SHECKLER A DERRUBAR O JEEP PARA ELE ENTRAR EM SEU VIDEO:
Pule pelo vidro à frente para o toldo e no fim, pule para um grind no cano. Depois da curva, pule para outro grind no cano à frente. Ao curvar de novo, pule para esquerda para outro grind no outro cano e automaticamente o atleta vai descer. Ao curvar para direita, imediatamente pule e faça um Natas Spin no ponto indicado.
MOSTRE A MATT HOFMAN SUAS HABILIDADES NA BIKE PARA ELE ENTRAR EM SEU VIDEO:
1º passo: Fazer 3 Flairs (fazer um flip (segurando L2 (PSX 2) ou L (GC) e apertando L3 (Alavanca Esquerda) (PSX 2) ou Alavanca Esquerda (GC) para baixo ou para cima) e girar 180º).
2º passo: Fazer um Tiretap (R1 (PSX 2) ou R (GC) na borda de uma rampa) e depois um Decade (R3 (Alavanca Direita) (PSX 2) ou Alavanca Direita (GC) para direita ou esquerda)
3º passo: Esperar Matt Hofman fazer um liptrick e pular por cima dele fazendo 5 manobras diferentes.
Agora, vá para Santa Monica.
Santa Monica
(2ª vez)
MOSTRAR A TONY ALVA QUE VOCÊ É RADICAL PARA ELE ENTRAR NO SEU VIDEO:
1º passo: Fazer as manobras mostradas na tela dentro da \”piscina\” vazia.
2º passo: Agora as manobras aparecem de 2 em 2. Fazer as 2 em 1 combo.
3º passo: Faça todas as manobras da tela em um combo. Use o esquema de revert seguido de manual.
FAZER DUPLA COM BOB BURNQUIST PARA ELE FAZER PARTE DO SEU VIDEO:
1º passo: Faça um liptrick na borda acima da rampa à frente e equilibre até Bob pular por cima de você.
2º passo: Ache Bob Burnquist (siga a estrela no mapa).
3º passo: Espere Bob fazer um liptrick e pule por cima dele fazendo uma manobra qualquer.
4º passo: Ache Bob Burnquist (siga a estrela no mapa).
5º passo: Siga para a \”ilha\” de madeira (faça grind nos canos centrais para chegar lá) e faça um liptrick na rampa de lá. Equilibre até Bob pular por cima de você e sair da \”ilha\”.
Vá para East LA
East LA
(2ª vez)
FAZER OS DESAFIOS MALUCOS DE BAM MARGERA PARA ELE ESTRAR NO SEU VIDEO:
1º passo: Fazer um Tailslide ( + ▲ (PSX 2) ou Y (GC)) no corrimão em destaque.
2º passo: Espere Bam fazer um liptrick e faça um Backflip (segure ● (PSX 2) ou X (GC) e aperte ¯,¯) por cima dele.
3º passo: Faça um Stall no carrinho de compras e equilibre até ele chegar do outro lago.
FAZER NOLLIES COM STEVIE WILLIANS PARA ELE ENTRAR NO SEU VIDEO:
1º passo: Faça um Nollie (L2 (PSX 2) ou L (GC)) e pule de um telhado para outro.
2º passo: Faça um Nollie siga reto, deixe o atleta bater no fundo e no fim, pule um Hardflip (diagonal , + ÿ (PSX 2) ou B (GC)) e pouse em cima do trailer.
3º passo: Faça um Nollie, descendo a ladeira, pule para o telhado à frente fazendo um Hardflip e caia com manual. No fim, pule para o outro telhado.
4º passo: Faça um Nollie, pule na rampa de impulso à frente para esquerda fazendo um Triple Heelflip ( + ÿ,ÿ,ÿ (PSX 2) ou B,B,B (GC)) pousando na rampa de impulso do outro lado da rua.
5º passo: Pule o telhado, e pula da tábua à direita fazendo um Boned Ollie (X (PSX 2) ou A (GC) no ar) e pousando no topo do trailer do outro lado da rua. A dica e pular mais ou menos na parte direita da tábua e o pulo tem q ser um pouco para direita.
ENTRAR NO CASSINO: Pague $400 para a garota para ela arrombar o portão do Cassino. Caso não tenha o dinheiro, vá fazendo as missões com um símbolo de \”$\” até conseguir.
Cassino
PEGAR A MÁQUINA TRIPLE 777:
1º passo: Fazer um Stall em um dos cabos dela e fazer as extensões mostradas na tela.
2º passo: Fazer grind no topo dela girando 7 vezes.
TRANSFERIR SEU ESPECIAL PRA BOONE:
Encha o especial fazendo manobras e faça qualquer manobra especial. Depois, siga até Boone e aperte ● (PSX 2) ou X (GC) para transferir o especial pra ele. Repita isso até o tempo acabar, sempre mantendo a barra cheia.
PEGAR TODOS OS CHIPS:
Pegue os 55 chips. Faça grind na borda à direita e no fim, use a subidinha para fazer grind na lâmpada verde acima e dela para a plataforma. Faça grind dando voltas pela plataforma e pulando os buracos. Certifique-se que pegou 13 chips até agora. Suba a escada rolante e siga para o ponto onde a missão começou. Agora, siga pelo lado esquerdo da escada rolante. Ignore a 1ª entrada à esquerda e na 2ª, pegue um na pilastra à frente e pegue os demais na seqüência e entre na porta. Até aqui, você deve ter 23 chips. Ao reaparecer, saia do skate suba a escada pegando mais 1 no trampolim e pegue todos em volta da piscina à direita de grind. Pegue todos em volta da grade verde. Até aqui, deve ter 43 chips. Pegue mais em volta da outra piscina e pegue o resto de grind na rampa ao fundo.
ARRANCAR A ESTRUTURA METÁLICA DA PISCINA:
Saia do skate suba a escada e faça um Acid Drop na piscina. Siga reto fazendo um Spine Transfer à frente. Siga reto, faça mais um Spine Transfer e segure R2+▲ (PSX 2) ou R+Y (GC) para fazer o Stall na estrutura.
DERRUBAR A CAIXA DE LUZ:
1º passo: Pegar altura na piscina e fazer um Vert Wallplant ( + X (PSX 2) ou A (GC) no ar enquanto estiver subindo) na caixa de luz (de cor cinza).
2º passo: Fazer agora o To Tail (¯ + ▲ (PSX 2) ou Y (GC) no ar enquanto estiver descendo).
SPINE POR CIMA DE DAVE E BOONE:
Faça o Spine Transfer à frente passando por cima de Dave e fazendo um Kickflip ( + ÿ (PSX 2) ou B (GC)). Repita o mesmo procedimento por cima de Boone, mas agora com um Triple Kickflip ( + ÿ,ÿ,ÿ (PSX 2) ou B,B,B (GC)).
ATIRAR NAS VELHAS: Mire com a atiradeira em cada uma das velhas e aperte ÿ (PSX 2) ou B (GC) para atirar.
Volte para East LA.
East LA
(3ª vez)
VOLTE PARA O SKATE RANCH SEM SER PEGO PELA POLÍCIA:
Último objetivo do jogo!!! Seu objetivo é fazer TODO o caminho de East LA para Downtown, para Hollywood para Beverly Hills para finalmente chegar no Slate Ranch e terminar o game. Para isso siga o caminho a seguir: Primeiro, siga para direita passando por cima do mato e pousando na rua. Na próxima, vire à direita, siga reto e entre na loja azul à frente. Ao reaparecer, caia no esgoto à frente e siga para a esquerda entrando no túnel para Downtown. Chegando lá, siga reto e ao subir, vire para direita até a rua e nela, vire para esquerda. No fim, entre na estação à esquerda até Hollywood. Chegando lá, vire à esquerda na rua e siga pela rua em frente, entrando na galeria até Beverly Hills. Chegando lá, basta seguir reto na rua, tomando cuidado com os policiais e entre no Skate Ranch.
Obs.: Terminando o Story Mode, você habilita alguns personagens secretos (dependendo do modo de dificuldade) e o vídeo dos atletas profissionais fazendo manobras. Completando Todos os 95 objetivos, você abre um vídeo de carinhas se estabacando. Caso queira habilitar mais personagens secretos, teste todas as partes do Skate Ranch (missões dadas por Mindy dentro do Skate Ranch, as quais não estão em \”View Goals\”). Veja abaixo como testar todas as partes.
Partes do Skate Ranch
Obs.: As missões abaixo consiste em fazer um combo passando pelo local pintado. Não é necessário ficar somente no local, mas sim passar por ele durante o combo.
1ª missão: Fazer um combo de 4800 passando pela borda pintada.
2ª missão: Fazer um combo de 600 em uma as rampas pintadas.
3ª missão: Fazer um combo de 800 passando por um dos 2 canos
pintados.
4ª missão: Fazer um combo de 1000 na rampa pintada.
5ª missão: Fazer um combo de 400 passando por TODAS as bordas à frente.
6ª missão: Fazer um combo de 5200 passando pelo carro pintado.
7ª missão: Fazer um combo de 4800 passando pelo sofá pintado.
8ª missão: Fazer um combo de 24000 passando pelo cano pintado à frente.
9ª missão: Fazer um combo de 25000 passando pela placa vermelha pintada à frente.
10ª missão: Fazer um combo de 26400 passando pela placa caída pintada.
11ª missão: Fazer um combo de 28000 passando pela rampa de impulso
à frente que está entre o carro e o círculo giratório.
12ª missão: Fazer um combo de 2100 passando pelos cabos pintados à frente.
13ª missão: Fazer um combo de 2400 passando pela borda pintada à frente
14ª missão: Fazer um combo de 1600 passando pela descida pintada ao lado de Mindy.
15ª missão: Fazer um combo de 1950 passando por qualquer parte da estrutura à frente.
16ª missão: Fazer um combo de 2300 passando pela rampa de impulso pintada à frente.
17ª missão: Fazer um combo de 5800 passando pelas as escadas pintadas à frente.
18ª missão: Fazer um combo de 21000 passando pela placa verde pintada que está em cima do Half-Pipe.
19ª missão: Fazer um combo de 31500 passando pelo corrimão da subida de madeira perto de Mindy e sendo arremessado pelo sino.
20ª missão: Fazer um combo de 110000 usando a rampa de impulso amarela à frente para dar pelo menos 3 voltas no círculo amarelo, e daí terminar o combo como quiser.
21ª missão: Fazer um combo de 29000 passando pela torre pintada à frente.
22ª missão: Fazer um combo de 20000 passando pela rampa pintada à frente.
23ª missão: Fazer um combo de 23000 subindo na torre à frente e fazendo grind no trilho esverdeado acima, terminando o combo como quiser.
24ª missão: Fazer um combo de 24000 fazendo pelo menos um grind na tábua verde acima da rampa à frente.
25ª missão: Fazer um combo de 5100 na rampa pintada à frente.
26ª missão: Fazer um combo de 5500 passando pela estrutura metálica pintada à frente.
27º missão: Fazer um combo de 5000 fazendo um grind na plataforma de madeira em cima da subida à frente.
28ª missão: Fazer um combo de 55000 passando pela enorme rampa de impulso pintada.
29ª missão: Fazer um combo de 47000 passando por um dos montes pintados à frente ou pelo buraco pintados à frente.
30ª missão: Fazer um combo de 1700 fazendo um Natas Spin na estátua dentro do poço à frente. Para aterrissar faça grind nos canos que sobem e pule.
31ª missão: Fazer um combo de 57000 usando a placa pintada à frente para começar o combo.
32ª missão: Fazer um combo de 46000 passando pelo cano pintado à frente.
33ª missão: Fazer um combo de 400 passando pela rampa pintada. Para chegar nela, use o elevador logo à frente.
34ª missão: Fazer um combo de 350000 passando por um dos 3 canos pintados à frente.
35ª missão: Fazer um combo de 175000 usando a rampa de impulso
pintada.
36ª missão: Fazer um combo de 180000 fazendo grind em volta da roleta pintada à frente e terminando o combo do jeito que quiser.
37ª missão: Fazer um combo de 240000 passando pelo corrimão pintado da escada rolante à frente.
38ª missão: Fazer um combo de 42000 passando pela escada pintada à frente.
ByFelipe