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sexta-feira, 10 de maio de 2013

detonado de assassin's creed 3




Prólogo

Começamos o jogo como Desmond e estamos levando o resto da nossa equipe em Cave of Luck. Siga o caminho linear até que uma cena se inicia e uma porta se abre em frente.Deslize para baixo a rampa aqui e continue para a caverna na distância. Assista a cena da história.

Sequência 1 (Act 001)

Sequência 1 - Parte 1: Curso de reciclagem (Act 01A)

Objetivo opcional

1-Realizar um assassinato ar.

Vamos acordar o animus em um curso de formação de tipos. Durante esta missão, vamos nos familiarizar com os controles (que mudaram desde o último jogo do Assassin's Creed ).Continue através de aprender os indicadores no mapa, correndo livre, escalada e matar. Quando você chegar
inimigos durante a seqüência, o jogo pede que você execute um assasinato no ar,utilize objetivo livre para colocar o seu retículo sobre o alvo e então usar o botão de ataque para fazê-lo. Isto irá completar a tarefa opcional para o nível.

Faça o seu caminho através do resto do curso até chegar a uma porta no final para completar o treinamento.

.Nota: Neste ponto, você vai ganhar a realização / 'Rude Awakening' troféu.


Sequência 1 - Parte 2: Desempenho mortal (Act 01B)

Objetivo opcional

1-nenhum

Continue andando para a frente até chegar a uma porta marcada com um ponto de exclamação.Entre para começar a missão.

Suba as escadas em frente e siga o caminho do conjunto até chegar ao seu assento na
o teatro. Após a seqüência de história curta, Vá fora das fileiras de assentos
para a esquerda e ir para onde a escada que foi mostrado na cena . Suba-a e usar o contorno na parte superior para shimmy em torno do canto à direita. Usando
pilares, bordas e rodapés aqui, escalar o seu caminho até o mais alto nível da varanda com vista para o palco.

Escolha o fechamento aqui. Uma vez em cima do palco, use os vários suportes e plataformas aqui para trabalhar o seu caminho para o lado oposto da sala da entrada. Suba e aproximar-se da porta para outra cena história. Pressione o botão de ataque quando
o comando aparecer na tela.

Após a cena, um alarme soará e as coisas parecem um pouco mais frenético no teatro agora! Não há verdadeiro truque para a próxima parte, basta seguir o
marcadores objetivos até que você alcançar a saída.Vá no meio para terminar o seção da memória.

Sequência 1 - Parte 3: Jornada para o Novo Mundo (Act 01C)

Objetivo opcional

1- Limitar a perda de Saúde para menos de 10%.
2- Resgate James menos de 40 segundos.

3 Complete todos os objetivos em uma jogada.

Quando você recuperar o controle, sair da cabine e trabalhar o seu caminho para a direita e para
do outro lado do navio. Suba as escadas aqui para sair para o convés.

Depois de uma cena curta, você vai encontrar-se em uma briga. O jogo vai dar
lhe ajudar como realizar, ataque, ataque balcão e desarmar durante uma série de quatro um em uma luta. Note-se que o objectivo opcional -
perdem menos de 10% de sua saúde também está ativo neste momento, para se certificar para desviar e contra-atacar, tanto quanto possível!

Uma vez que a quarta luta concluiu, uma cena da história vai jogar. Depois caminhe com o capitão até chegar a sua cabine. Depois que você terminar de falar com
o retorno capitão abaixo do convés e de volta para sua cabine.

Após a cena seguinte, sair da cabine, vire à direita e trabalhar o seu caminho para
o marcador objetivo. Fale com o cara no barril. Após o bate-papo, vire direito na porta ao lado e fale com o chefe no canto esquerdo da
Sala. O chef vai dizer para você ir falar com James, então siga o seu marcador objetivo e falar com ele. Siga-o até a plataforma para um conversa

Quando James é feito, andar sobre a popa do navio. Após a cena,
voltar para baixo as escadas para o andar inferior e virar cruzeiro, esquerdo para a frente aqui e
Quando solicitado, entre águia modo de visão.
voltar para sua cabine. Quando seguinte, retomar o controle, teremos pegou uma espada e terá de
lutar contra um assaltante em um em um combate. Aqui o jogo vai lhe dar ponteiros em esgrima. Uma vez que você matou, outra cena jogará.

Agora você vai estar no meio de uma tempestade. Siga as instruções do capitão e
garantir os vários pedaços de aparelhamento marcados com objetivos. Suba a mastro e liberar a vela quando instruído. Isto irá iniciar uma cena curta
e ativar um segundo objetivo opcional - save James dentro de 40 segundos. Livre correr até o mastro em frente e entre as várias plataformas até que você pode saltar
mais de agarrá-lo. Uma seqüência curta história será executado.

Estamos de volta em nossa cabine. Suba as escadas para o deck para falar com o capitão. Em seguida, tal como indicado pelo marcador objetivo, subir o mastro para uma cena de completar a sequência de memória primeiro.

Seqüência 2 (Act 002)

Seqüência 2 - Parte 1: Bem-vindo a Boston(Act 02A)

Objetivo opcional

Nenhum

Depois de desembarcar do barco, você vai ser preenchida por um novo amigo - Charles. Seguir
ele por um tempo curto e quando o jogo pede que você, confira o mundo no recurso de mapa. Definir o marcador, conforme solicitado e, em seguida, sair do mapa. Trabalhe seu caminho para o armazém geral e abordá-lo.

Ao fazer isso, você verá uma pequena corte de cena e ser dada uma tarefa opcional para
coletar páginas do Almanaque de Benjamin Franklin. Estes podem ser recolhidos para fora do
A principal missão e seus locais será marcado no mapa. Adicionalmente
você vai ser capaz de encontrar os locais na seção de colecionáveis ​​do guia. De qualquer maneira, você vai querer entrar na loja geral e comprar uma espada e um
- Pistola

Voltar lá fora e você vai encontrar Charles próximo com um cavalo para você. Montar e segui-lo. Quando você finalmente chegar ao Green Dragon Tavern, desmonte de o cavalo para completar a missão.

Seqüência 2 - Parte 2: Errand Johnson (Act 02B)

Objetivo opcional

1-Mate 10 mercenários, utilizando armas de fogo.
2- Não deixe Johnson ou Hickey perder mais do que
50% de sua saúde.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Entre o Green Dragon Tavern e uma vez a cena inicial tem o seu curso, Charles seguir as escadas e ao virar da esquina até encontrar um novo personagem - Johnson. Depois de um bate-papo, você vai ter um novo objetivo, assim que retorno escadas e saída.

Atropelado e falar com o homem encostado na cerca para começar a missão

Parte 1

Quando você recuperar o controle de Haytham, pressione o botão de disparo para tirar o
guardar na parede em frente. Escale a parede em frente e de cruzeiro para o rack de arma indicado pelo marcador objetivo. Pegue um mosquete. Avançar uma curta distância ao longo da plataforma de madeira e depois olhar para baixo para a esquerda para ver
nossos dois aliados do lado de fora do portão com quatro guardas bloqueando sua entrada. Tome mirar e atirar um e seus amigos vão ajudá-lo a eliminar a resto.

Há quatro inimigos na frente de você, um outro grupo no pátio abaixo
à sua esquerda e outro grupo maior ainda mais para o pátio abaixo. Você pode continuar ao longo da parte superior da parede ou cair para baixo para voltar a entrar na sua companheiros abaixo. De qualquer maneira que você vá, você vai ficar manchado e todos os guardas atacarão. Depois de cerca de 6-7 deles estão mortos uma cena jogará.

Atire nos barris perto da porta para liquidá-lo aberto e, em seguida, continuar com o nova abertura. Interagir com o baú na pequena plataforma de madeira à direita
para outra seqüência de história. Mate os cinco inimigos aqui para outro cena curta..

Você será solicitado para saquear os corpos dos mortos aqui. Fazer isso não só ganha lhe um pouco de dinheiro, mas também vai reabastecer sua munição se você começar a
começar de baixo. Retornar para fora do portão e matar os quatro mercenários que correm para atacá-lo.

Parte 2

Agora olhe para o mini-mapa, você será escoltar esses dois caras de volta para o verde Dragon Tavern. Andarão, e você vai precisar ficar perto deles.
Andar muito longe deles e você vai desincronizar e ter que voltar a começar a partir do ponto de verificação anterior.

Como você anda entre os campos de milho, um grupo de inimigos vão atacar de qualquer lado Um par de homens de mosquete aparecerá na fazenda em frente, bem como, de modo
uma vez que você lidou com a ameaça corpo a corpo, se esconder atrás do vagão e retorno
fogo até que eles estão mortos (esta e a próxima seção são um bom ponto para rack se os kills para as 10 armas de fogo mata tarefa opcional). Note-se que uma saque
mosquete de um inimigo irá matá-los em um tiro, mas sua pistola vai gastar dois tiros para derrubá-los.

Continue ao longo do caminho e você será emboscado mais uma vez. Desta vez mosquete, os homens vão assumir cargos em dois telhados de cada lado da rua. Pegue
Protejam-se atrás da carroça e eliminar todos os quatro deles para continuar e completar a missão.

Seqüência 2 - Parte 3: O cirurgião (Act 02C)

Objetivo opcional

1- Passar despercebido.
2- Não deixar um único escutar.
3- Espionar um grupo móvel de guardas.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Entre o Green Dragon Tavern e fale com Johnson. Depois retornar fora e falar com Charles para começar a próxima memória.

Parte 1

Após a cena, continue na estrada e escutar a conversa
entre nossos amigos marcados. Aqui o jogo irá instruí-lo em como misturar
no meio da multidão e como escutar - ver o círculo em torno do par? Usuário
tem que permanecer no interior, que durante o período da conversa. Depois da primeira conversa, seu marcador objetivo irá apontar a direção de um ponto de vista, subir ao topo do edifício e lhe indicado pode pressionar o botão Sincronizar para ver outras áreas no mapa. A sincronização irá revelar um círculo verde, indicando a área de missão e outro grupo de bate-papos com destacou marcadores objetivos que você pode querer para ouvir em.

Cada sucesso escutar (2 fez isso por mim) vai reduzir o círculo verde,
apontando-lhe para a sua última conversa - uma conversa em uma praça. Para o objetivo opcional, eu recomendo escutas sobre o par de guardas
patrulhar a área. Para este escutar, você vai precisar alternar entre escondido na tampa e misturando-se com os cidadãos, como você segui-las ao redor do
Área

Se você não falhou um escutar e escutado sobre o grupo móvel de guardas, estes dois objetivos opcionais estarão completos. Você também deve ser
capaz de determinar a localização do cirurgião.

Parte 2

Trabalhe seu caminho para a nova zona verde no mapa. Assim que entrar no área restrita, subir para os telhados e trabalhar o seu caminho para o objectivo
marcador para chegar lá sem ser detectado para o objetivo opcional. Desça e depois ir e quando é seguro dos olhos dos guardas patrulhando o ir e pickpocket
chave de um dos alvos. Voltar para a porta para uma cena.

No interior, encontrará três inimigos de costas para você. Deslocar-se e assassinar um, Charles vai fazer o mesmo para o outro. Depois, assassinar
o sujeito interrogar o nosso alvo para completar a missão.

Seqüência 2 - Parte 4: O Soldado (Act 02D)

Objetivo opcional

1- Limite de tempo de deteção de 15 segundos ou menos
2- Realizar 3x mata combinação seqüenciais.
3- Evite bufos (bateristas) de chamar para
re-enforcements.

4 Complete todos os objetivos em uma jogada.

Depois de um bate-papo no Green Dragon Tavern, vamos ser teleportado perto para
nossa recruta seguinte. Fale com o Charles, que está encostado na parede aqui para
iniciar a missão.

Parte 1

Uma vez que a cena é longo, siga Charles através do forte até que outro conversa joga fora.

Você vai encontrar-se para trás para fora do forte. Precisamos trilhar o indicado
redcoat patrulha pelas ruas. Note-se que um dos objectivos opcionais é para ser visto por menos de 15 segundos ao longo, por isso certifique-se de manter o seu
distância (mas ainda manter a linha de visão) e ficar na cobertura quando parar para dar uma olhada ao redor.

Depois de um minuto ou assim, Charles vai acabar e distraí-los e, em seguida, fugir.
Eles vão dar caça. Siga-os até uma cena joga.

Parte 2

Você agora terá que lutar contra um casacas vermelhas poucos, no entanto um dos opcionais
objetivos é evitar informantes (os bateristas) de chamar re-enforcements. Assim que terminar a cena, um deles vai cauda alta-lo um próximo
beco por isso ou assassiná-lo antes que ele possa ou persegui-lo ou matá-lo antes de se envolver o resto dos inimigos. Note também que você pode fazer o três
matar objetivo de combinação aqui também. Por contrariar e realizando um instante matar em um inimigo, pressione na direção do inimigo próximo e acertar o ataque
botão, você deve tirar uma morte instantânea segundo. Repita mais uma vez para o
objetivo!

Depois de todos os guardas estão mortos, falar com Braddock para completar a missão.

Seqüência 2 - Parte 5: Infiltrando Southgate (Act 02E)

Objetivo opcional

1- Localizar e matar o general.
2- Realizar assassinatos furtivos 3x de uma
posição de canto.
3- Evite disparar danos linha.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Vá para o Green Dragon Tavern e fale com Charles no andar de cima para iniciar a
Missão

Parte 1

Uma vez que a missão começa, você vai encontrar-se em um telhado. Estaremos aptos para
emboscar o comboio que passa abaixo. Siga em frente e pegue o mosquete. Uma vez o comboio chega a um incêndio, sempre aberto sobre os guardas abaixo, isso vai sinalizar seus aliados para atacar. Você pode continuar a aparecer inimigos com o mosquete ou queda
descer para se juntar no corpo a corpo. Uma vez que todos os guardas estão mortos uma cena jogará.

Estamos agora nos trilhos, com o jogo controlando o caminho do comboio levando
para o forte. Como estamos trabalhando o nosso caminho até a estrada, os nossos aliados serão
ladeando a estrada. Podemos dar o sinal para atacar a qualquer momento e da vontade precisa fazer isso para tirar soldados Redcoat antes que eles possam detectar nós.Aqui estão
os encontros de olhar para fora em seu caminho para o forte:

1. Perto do início, haverá dois guardas perto do campo de milho, à esquerda.
2. Em seguida, você vai chegar a um par de edifícios em frente ao outro, há uma grupo de guardas do lado direito e um casal na esquerda aqui você terá
para matar.
3. Logo após os dois grupos em número de dois, um cão vai alertar um único guarda que virá ao redor do prédio da esquerda, para baixo ele também.
4. Em seguida, um grupo vai entrar na sua linha de visão do campo de milho para o
Direita
5. Finalmente, você vai ver um grande grupo de guardas espalhados por todo a rua em frente, levá-los todos para baixo com um ataque de surpresa também.

Quando você chegar ao portão de uma sequência curta história vai jogar. Também vamos ser concedida
acesso ao forte.

Parte 2

Antes de começar, vamos dar uma rápida olhada em volta. Há três objetivo
marcadores no lado da mão esquerda da área. Estes três grupos de indicar prisioneiros que pode liberar do cativeiro, logo à frente e à direita há uma
pequeno campo com um bom número de guardas cerca. Há também um modo geral patrulhando em torno desta área que pode matar para cumprir um dos opcionais objetivos.

Vamos começar. Descer a colina ao longo da estrada, tem um de seus assassinos
atacar o inimigo que ameaça a detectar-lhe quando ele se aproxima. Estaremos aptos para obter o primeiro geral. Rastejar no mato à direita do palheiro próximo
para a estrada. Continue para a direita por trás da barraca e para o próximo conjunto de arbustos. A partir daqui, você deve ser capaz de fazer um par de guardas nas proximidades e
atrás deles o general que está marcada com um ponto vermelho acima de sua cabeça. Nota
que apenas o geral está olhando em sua direção. Sair dos arbustos para ele te vê e vem para investigar. Suba de volta para o mato e assassinar
quando ele se aproxima. Voltar para a estrada. Agora vamos resgatar aqueles prisioneiros

Abrace a parede de pedra grande na parte de trás da área e fazer o seu caminho para a esquerda
entre a parede e as tendas. À frente, você verá uma estrutura quadrada de madeira
com um guarda encostado ele. Tire a tampa e assassiná-lo a partir do
canto (precisamos de três assassinatos de canto para o objetivo é opcional 1.3. Fique aqui e você vai ver o primeiro conjunto de prisioneiros para a direita. Aguarde
para o patrulhamento de guarda na frente dos prisioneiros a se afastar de você e assassiná-lo. Interagir com os prisioneiros para libertá-los.

Trabalhe seu caminho através do campo para o segundo conjunto de cativos na borda do
Água Use o pincel aqui para esconder do patrulheiro, você pode esperar por ele ir pelas caixas à esquerda dos prisioneiros, entre tampa atrás do
crates mesmos e canto assassiná-lo quando ele retorna (2/3 para o opcional objetivos Libertar os cativos.

Continue ao longo da borda da água para os barcos. Quando você chegar à madeira calçadão, espere o guarda que patrulha ao longo dela para voltar para o
barco Quando ele, mover-se para a beira do cais e se esconder atrás da grande
caixas de madeira aqui, espere o guarda patrulhamento de voltar e canto assassiná-lo (3/3 para o objetivo opcional).

Subir para o barco no final. Use as caixas de carga centrais de stealth .Assassinar o guarda patrulhando o centro sem alertar os outros e
em seguida, a pé para os presos e assassinar o guarda olhando por eles. Solte o terceiro conjunto de prisioneiros. Isso vai provocar uma cena.

Parte 3

Assim que você recuperar o controle, você vai estar em combate. O jogo também vai dar
você um tutorial rápido sobre danos evitando um pelotão de fuzilamento (este tutorial também
completar a tarefa opcional para fazer a mesma coisa!).

Matar todos os inimigos que atacam diretamente e perna-o para o forte em a distância. Suba a muralha aqui para encontrar Silas com alguns amigos, matar
ele para completar a sequência de memória.

Seqüência 3 (Act 003)

Seqüência 3 - Parte 1: Não convencido (Act 03A)

Objetivo opcional

1- Use 2x objetos quebráveis ​​durante uma luta.
2- Limite perda de saúde para menos de 50%.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Parte 1

Depois de um bate-papo com Charles, salto sobre o cavalo nas proximidades e segui-lo até que você
chegar a uma fogueira e uma seqüência história começa.

Uma vez que você pode controlar Haytham novamente, siga as faixas extremamente óbvias na
neve em frente. Quando você chegar ao final, você vai ser tratado para uma outra história curta
sequenciar

Depois o nosso alvo vai começar a fugir nas árvores em frente, siga aqui
da melhor forma possível ao longo do terreno (os logs são bons!). Quando você chegar ao próximo
acampamento você será atacado por um grupo de três lobos. Para levá-los para baixo, você vai ter que esperar por eles para cobrar de você e pressione o botão duas
instruções que aparecem na tela em ordem. Note que se você começar a batida, o lobo
vai maul você e você provavelmente irá falhar o objetivo opcional (perder menos de 50% de saúde) para que não tenha medo de recarregar o último ponto de verificação até que você pegar o jeito dele.

Agora precisamos encontrar a mulher. Da fogueira, olhar para o Noroeste, que vai ver uma plataforma nas árvores aqui. Faça seu caminho até a colina em direção a
platafor Quando você se aproxima, ela vai decolar novamente. Então, basta segui-la até ela pára para uma cena.

Depois, caminhar e conversar com ela mais uma vez para outra cena.

Parte 2

Uma vez que está com mais, mergulhe até o feno abaixo e correr para a cidade corredor em frente. Entre na porta.

Dentro você vai querer ouvir tanto das conversas que o
guardas estão tendo na área comum aqui. Então escutar enquanto misturando dentro
Quando você tem a informação, para fazer a saída.

Após um rápido corte de cena, você estará em conflito aberto. Agora podemos testar para o
objetivo opcional outra - use dois objetos quebráveis ​​durante uma luta. Para isso: precisamos enfrentar um ataque enquanto em pé ao lado de uma mesa ou algum outro objeto quebrável. Mais uma vez você deve estar atento para não deixar cair a sua saúde
abaixo de 50% (para o objetivo opcional). Uma vez que a luta terminar, o capítulo será completa.

Seqüência 3 - Parte 2: Execução é tudo (Act 03B)

Objetivo opcional

1- Canhão Sabotage 2x.
2- Não matar ninguém.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada

Rastrear ZiiO na fronteira e ela vai permitir que você comece a missão.

Parte 1
Precisamos infiltrar o forte na distância. Continue para o objetivo marcador. Como você trabalha o seu caminho até a estrada, você vai ver um cavalo de carroça puxada
indo para o forte também. Deslocar-se e saltar para a parte de trás deste para montá-lo
através do portão.

Parte 2

Uma vez que você saltar para fora do vagão, subir no meio dos arbustos aqui. Precisamos
escutar os guardas a distância. Continue após o bem e para dentro
os arbustos do outro lado da cerca para entrar no círculo escutar. Aguarde para os guardas para patrulhar passado para a esquerda e quando é claro, corra para
Do lado oposto da estrada e subir no topo do edifício, aqui. o guardas vão cortar uma volta em torno deste edifício por isso, enquanto estamos no telhado; nós vamos ser capazes de ouvir a conversa (apenas ficar fora de vista!). Quando eles
são feitas, suspensa ao lado das tendas na plataforma superior para a esquerda do telhado. Precisamos roubar um mapa agora.

Diretamente oposto onde caiu, você vai ver um arbusto que pode subir
Ocultar Você também vai notar um patrulhamento guarda nas proximidades. Destacam-se na
aberta para que o guarda pode ver você, quando ele vem para investigar, rapidamente pato
para os arbustos e trabalhar o seu caminho para a tenda que contém o mapa de pato, dentro e agarrá-lo rapidamente. Saia da tenda, vire à esquerda e pato no mato
apenas ao lado da tenda contra a parede. A partir daí, observar o guarda no
plataforma de subir as escadas na frente, o primeiro canhão está abaixo dele para a direita (Precisamos de sabotar dois deles para um objetivo opcional). Quando ele não está
procurando, partem e para a direita para mexer com o canhão (1/2).

Rapidamente a volta e desça as escadas para a esquerda. Se o guarda viu você e chegou a investigar, saltar para o feno aqui até que ele perde
Interessante. Quando é claro, espere o guarda patrulhando acima e abaixo da escadas que conduzem a uma menor área próxima para começar a descer as escadas e depois salte
para fora e segui-lo descer as escadas. Entre o forro arbusto na parede à esquerda
aqui e segui-lo até o fim.

Você vai ver o segundo canhão um pouco mais na frente. Espere o guarda para patrulhar de novo, antes de executar mais de desativar o canhão (2/2) e depois
pulando o muro baixo na água abaixo (você pode trabalhar o seu caminho de volta através dos guardas também, mas o mergulho é menos arriscado). Nadar de volta para a costa e
voltar ao ZiiO para terminar a missão.

Seqüência 3 - Parte 3: A expedição de Braddock [ACT03C]

Objetivo opcional

1-Mate milícia 2x sem provocar conflito
2- Destruir carros powder 3x.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Parte 1

De cabeça para o Tavern Wright em Concord. Após o segmento história curta,
você receberá uma nota de ZiiO. Venha, querida, e hora de ir. Subir com sua tripulação e fazer o seu caminho para onde ela fez acampamento. Quando chegar, você vai ver um
cut-scene.

Depois disso você vai ser a pé e perto de um acampamento inimigo. Precisamos matar um
desses caras para roubar seu uniforme. No entanto, um dos nossos objetivos opcionais
é eliminar dois inimigos sem provocar conflito aberto. Para isso:
esperar, no extremo sul do acampamento para um dos patrulheiros para ficar entre um par de árvores, de costas para você. Assassiná-lo (1/2) e depois
imediatamente entrar em alguns dos arbustos para se esconder. Você terá sido
detectado e, como tal, os nossos amigos nativas fininho para atacar. Esperar por eles para envolver e, em seguida, deslocar-se sobre um dos bandidos e assassiná-lo (2/2) enquanto ele está ocupado. Limpar o resto do acampamento de bandidos para uma cena.

Você tem agora um traje redcoat em, para saltar sobre o cavalo nas proximidades e passeio
através do comboio inimigo todo o caminho até o marcador objetivo.

Parte 2

Depois de uma cena curta, você vai estar em uma perseguição a cavalo. Siga Braddock através
o conflito tendo a certeza de evitar obstáculos e manter um olho para fora para o
três carros em pó ao longo do caminho (atirando todos os três é um objetivo opcional). Quando chegar ao fim, uma cena vai jogar fora.

Agora você vai estar perseguindo o seu alvo a pé. Simplesmente alcançá-lo e bater-lhe
com a sua lâmina escondida para uma outra cena da história.

Após a cena, você estará de volta em Boston. Faça o seu caminho para o verde
Dragão Tavern e em cima da cabeça para conversar com seu bando para completar seqüência 3.

Seqüência 4 (Act 004)

Seqüência 4 - Parte 1: Hide and Seek (Act 04A)

Objetivo opcional

1- Encontre todas as crianças, sem erro.
2- Encontre todas as crianças em menos de 4 minutos.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Parte 1

Ei, olha estamos finalmente Connor! e agora Depois de ganhar o controle de saída,
sua casa e siga as outras crianças para fora do portão para a aldeia e para a floresta.

Nós vamos ser tratado a um outro corte de cena e quando ele for concluído, nós vamos ter que
encontrar as outras crianças. Se você olhar para o mapa, você vai ver que há uma círculo verde que indica a área em que os outros estão escondidos. Additionally,
no chão espalham sobre o lugar que você vai encontrar pistas que podem interagir com a reduzir a área de busca.

Você vai ser capaz de completar os dois objetivos opcionais muito facilmente, apenas manter a procura de pistas e estreitando a área de busca até que você encontrá-los!
Depois de ter encontrado todos os quatro, será a vez de outra pessoa.

Escolher um esconderijo, e após um curto período de tempo, uma cena de história ocorrerá.

Parte 2

Quando você acorda de novo, Connor vai ser um pouco grogue. Tropeçará o teu caminho de volta
para a aldeia. Uma vez que você está dentro, de cabeça para o mais distante dos grandes duas
edifícios centrais e atravessam para o outro lado. Ao sair, confira a porta do edifício do lado esquerdo para encontrar ele está bloqueado. Olhe para a direita
para uma grande rocha, a cabeça em torno da volta do presente para entrar no prédio de
Do outro lado!

Aperte o botão quando solicitado para uma cena para terminar o tutorial.

Seqüência 4 - Parte 2: Penas e árvores (Act 04B)

Objetivo opcional

1- Encontre três penas mais do que o necessário.
2- Não toque o solo ou a água.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Depois de falar com seu amigo, a missão começará.

Estamos agora a aprender a subir em árvores. Corra até o toco na frente e na árvore. Suba até o topo, seguindo as instruções de jogos para uma cena.

Você agora tem que escoltar o seu amigo através das árvores para o objetivo marcador. Siga em frente com o botão de correr livre e você deve
não tenho problemas reais, apenas a certeza de não ficar muito longe ou você vai desincronizar e terá de recomeçar. Quando chegar o registro sobre a água,
realizar-se por um segundo e ajudar seu companheiro quando ele cai na água. Continuar
através e para as árvores novamente até chegar a outra cena. Trabalhe seu caminho até as árvores para o precipício à frente e escalar esta para o topo. Garra
a pena aqui.Neste ponto, para explorar a área mais três penas (para o opcional
objetivo) - verificar o seu mapa de locais - antes de ir para conversar com o seu amigo para terminar a memória.

Seqüência 4 - Parte 3: Lições de Caça (Act 04C)

Objetivo opcional

1- Encontre três penas mais do que o necessário.
2- Não toque o solo ou a água.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Esta missão age como uma espécie de tutorial sobre como caçar, apanhar, seduzir e pele animais. Uma vez que começa a missão, o mapa terá um círculo verde que
indica onde encontrar o que você precisa para completar o percurso.

Aqui está o resumo do que é preciso fazer:

1. Localizar, fotografar e pele de um coelho.
2. Investigar a pista e colocar um laço para o ponto de interesse. Esperar seu amigo para plantar um também.
3. Encontre um cervo e utilizar arbustos para deslocar-se sobre ele e levá-lo para baixo. Pele-la.
4. Retornar para as armadilhas ea pele dos coelhos você pegou.

Você agora tem que caçar e matar 5 animais por sua carne. Neste ponto, você está
dado o reino livre sobre o que você quer fazer. Note-se que todos os três opcional objetivos estão ligados a este ponto específico na seqüência. Então, enquanto você
estão matando coisas, matar mais de um tipo de animal (há cerca de 4-5),
ar assassinar dois animais, (subir em árvores e ar assassinar no habitual
forma) e combinar isca com uma armadilha para pegar um animal.

Depois de ter todos os 5 pedaços de carne animal, rastrear o seu amigo por um cena curta.

Quando você recuperar o controle, você vai enfrentar um urso. Use a tela
botão solicita quando necessário, para esquivar-se e, em seguida, corrida de distância. Você vai precisar de:
sair do círculo vermelho no mapa para perder o urso.

Uma vez que você está em claro, voltar para a aldeia.

Seqüência 4 - Parte 4: Something to Remember (Act 04D)


1 Evite colisões em pleno ar, não têm mais de 2
em Geral

Fale com o Ancião da aldeia para começar esta memória.

Uma vez dentro do edifício a pé do fogo para uma outra cena.

Quando a cena termina, você vai ter assumido a forma de uma águia. Basta seguir a águia de fogo na frente de você e esquivar todos os obstáculos no caminho.
Depois de alguns minutos e poucos paisagem muda o capítulo será completo

Nota: Neste ponto, você vai ganhar o Achievement / Troféu (Heróis são Nascido )

Seqüência 5 (Act 005)

Seqüência 5 - Parte 1: Um homem grosseiro (Act 05A)

Objetivo opcional

1 Limite perda de saúde para menos de 50%.

Nós vamos recuperar o controle de Connor no centro da fronteira. Sua maneira de trabalhar o ponto de exclamação no mapa para entrar no Homestead Davenport. Uma vez que na
nova zona, de cabeça para a grande mansão no norte da área.

(batida na porta) Após a cena, de cabeça para os estábulos. Quando o próximo
dia chegar, voltar para a casa e bater na porta de novo, então chefe volta para a porta dos fundos. Depois de outra cena, subir até a varanda no
norte lado da casa e interagir com a porta aqui. Voltar para o estábulo.

Você vai ser acordado no meio da noite, depois de uma curta cena combater os bandidos que aparecem (note que não é um objectivo opcional para terminar
o segmento com menos de 50% de perda de saúde) e quando eles estão todos mortos ou morrendo
uma cena jogará. Depois fazer o seu caminho até a porta da frente.

Depois de uma cena curta, siga Aquiles descer as escadas para completar o capítulo.

Seqüência 5 - Parte 2: Uma viagem à Boston (Act 05B)

Objetivo opcional

1- Fuja dentro de 1:20.

Saia da casa e andar sobre a Aquiles no vagão cavalo nas proximidades para começar
a missão.

Assim que chegar a Boston, siga Aquiles até que uma cena joga. Cabeça sobre a loja geral nas proximidades e dar nota de Aquiles vendedor ». Retornar para Aquiles.
Siga-o até ver uma cena.

Depois, você precisa cauda do alvo, fique na cobertura e manter a sua distância
para mantê-lo para evitar que ele detectar que você. Uma vez que ele sobe para o telhado, segui-lo até a borda do telhado e assassiná-lo quando solicitado a fazer

Depois de outra cena, você será agora queria, simplesmente escapar da área e
de volta ao anonimato. Ao fazer isso você terá completado a missão.

Seqüência 5 - Parte 3: Most Wanted Boston (Act 05C)

Objetivo opcional

1- Não aumentar sua notoriedade para o nível 3

Parte 1

Depois de completar a missão anterior, um mensageiro se aproximar e dizer-lhe
para atender um novo contato, Sam Adams. Então, durante a marca de explicação e falar com Sam para iniciar a missão.

Esta missão vai lhe dar um curso intensivo de notoriedade e como chegar livrar dele.

Primeiro precisamos derrubar dois cartazes queria, estes estão espalhados por todo o local não deve ser muito difícil de encontrar. Você estará em alta notoriedade
até você conseguir puxar dois deles para baixo, por isso, quando você se aproxima deles ou tentar evitar os guardas ao redor ou se preparar para uma luta. Uma vez que os dois cartazes
foram removidos, voltar para Sam.

Uma cena jogará mostrando como você pode subornar pregoeiros da cidade para também reduzir a sua
notoriedade.

Parte 2

Depois, você terá agora de escoltar Sam para os túneis subterrâneos. Como você fazer o seu caminho através das ruas se esqueça de evitar os postos de guarda como
eles sempre parecia tornar-se hostil, não importa o nível de notoriedade. Além disso, conforme por usual para escolta missões garantir que você não se aventurar muito longe de Sam.

Quando você chegar à taberna, você vai notar que todas as entradas beco para da área são todos bloqueados por guardas, para subir em cima do telhado e caia
o pátio. Entrar rapidamente a escotilha no chão para entrar no metro para completar a sequência.

Parte 3 - Mentir Baixa

Escort Sam através dos túneis subterrâneos até chegar ao objetivo marcador.

Parte 4 - Parem as máquinas

Depois de deixar a área subterrânea, de cabeça para o marcador objetivo de ouro
para se encontrar com Sam. Nesta cena, vai aprender a usar impressoras para reduzir notoriedade também. Quando você terminar, siga Sam para as docas e fale com
a Capitania dos Portos de viajar para o Homestead ou rápida viagem à fronteira.

Seqüência 5 - Parte 4: Rescue River (Act 05D)

Objetivo opcional

1- Não toque na água quando resgatar Terry

Parte 1

Depois de voltar ao Homestead de Boston, um homem aparecerá na janela e pedir ajuda. Saia do prédio e conversar com ele para iniciar a missão.

Siga Godfrey colina abaixo até chegar ao rio. Como você chegar, você
vai ver seu amigo boiando no rio. Você vai ter que correr atrás dele usando as rochas e troncos de árvores usar correr livre para percorrer todo o caminho até o rio
até que você pode resgatar o homem - você vai ter que mergulhar na água no muito
|FIM|

Observe que a salvação do homem, sem tocar a água vai completar um opcional
objetivo da missão (apesar de mergulho no final do curso faz parece que não contam como tocar a água).

Depois de uma breve cena, você estará de volta à fazenda. Você receberá também uma notificação de que agora você vai ser capaz de recrutar novos membros para o seu
herdade.

Parte 2 - Formação Begins

Conheça Aquiles no barraco para baixo pelo cais para começar esta missão.

Depois de um bate-papo com a Capitania dos Portos, volte para o Homestead para falar com
Aquiles novamente.

Ele vai lhe dar um discurso sobre o livro na herdade e o jogo dar-lhe um breve tutorial sobre como usá-lo. Para completar a missão.

Seqüência 5 - Parte 5: The Hard Way (Act 05E)

Objetivo opcional

1- Não tome nenhum dano durante o primeiro
seção da missão.
2- Sucesso cinta quando atacado três vezes
3- Use armas giratórias para destruir dois navios

4- Complete todos os objetivos em uma jogada

Parte 1

Depois de completar a missão anterior, voltar para a Capitania dos Portos e conversar com
ele, ele vai abrir o mapa de navegação para você. Escolha a opção 'da maneira mais difícil'
para iniciar a missão.

Esta missão, como os outros nesta seqüência funciona como um tutorial sobre como
usar navios do jogo. Ele cobrirá a colocação de velas para cheio / meio mastro,
selecionando armas e instruindo sua tripulação para se esconder quando está sob ataque.

Assumir o volante e trabalhar o seu caminho entre as rochas até chegar à
marcador objetivo. Continue a seguir o marcador, evitando as rochas que você váaté chegar ao mar aberto. Neste ponto, o jogo irá apontar casas
para a esquerda. Então, faça o seu caminho até lá e siga as instruções para encaixar o Navio..

Parte 2

Após a cena em terra, nosso navio terá agora uma equipe e alguns canhões. Que
só pode significar uma coisa, é hora de testar os para fora! Dirija-se a popa do barco e pular de volta na roda novamente para assumir o controle do navio mais uma vez.

Como a visão muda para enviar modo, você vai ver um par de pedras na frente com
um marcador objetivo entre eles. Navegue sobre este ponto e, em seguida, completar
o tutorial sobre como usar os canhões durante um ataque broadside e giratória armas?

Parte 3

Uma vez que a formação é completa, partiu para o próximo marcador objetivo para o mar.
Você será atacado por seu primeiro grupo de navios hostis. Neste ponto, nós podemos ganhar dois objetivos opcionais - com sucesso preparar três vezes quando atacado
e usar as armas giratórias para destruir dois navios.

Em geral, quando você está envolvido em combate náutico, o objetivo é manobra
seu navio, de modo que seu lado está a enfrentar o seu destino. Quando você disparar canhões, segure
o botão para carregar eles e quando estiver pronto, você vai ver uma luz branca aparecem na água, que indica onde os canhões vai disparar. Navios inimigos
do mesmo modo ter um sistema semelhante, embora a sua luz na água será vermelha. Se você ver seu navio no intervalo da água vermelha, diga aos seus homens para se preparar
imediatamente para evitar tomar muito dano (tente fazer isso três vezes para o
objetivo opcional). Use as armas giratórias para destruir barris expostos em dois dos os navios para completar o objetivo.

Estes primeiros três navios podem ser facilmente destruídos com as armas giratórias, que assim seja
Certifique-se de usá-los para destruir pelo menos dois dos navios que para derrubar objetivo opcional primeiro.

Depois de derrubar os três primeiros navios, uma fragata aparecerá para atacar.Estes
navios pode levar um dano pouco mais, mas ainda não deve causar-lhe qualquer real problemas: Neste ponto, você deve ter nenhum problema com a órtese para evitar inimigo
ataques para completar o objetivo opcional.

Após a cena da história, Sequência 5 será completa.

Nota: Neste ponto, você terá ganhado a realização / troféu "O Dia em que os templários choraram.

Fonte de energia 1 - New York (Act 05F)

Este é o primeiro de três missões de Desmond que nos visita diferente lugares ao redor do mundo para encontrar fontes de energia para ajudar a ativar as ruínas de
nossa base de operações.

Como mencionado acima, este interlúdio curto tem Desmond como o personagem de escolha
para os jogadores. Não há muito a este nível, é de nível bastante linear e tudo que você realmente precisa fazer é usar os vários objetos para executar gratuitamente através
ou subir várias seções do arranha-céu.

Quando você abaixar sobre a porta para sair fora, subir o guindaste para a direita. às
ao topo, use as vigas suspensas para ir na esquina (o que diabos são eles a fazer à noite? Eu tenho certeza que há uma questão de segurança lá!) e usar o
fiação para subir para o próximo nível. Vire duck, direito sobre o bloqueio aqui e sua maneira de trabalhar as diversas caixas e vigas até chegar ao topo da o edifício.

Subir a grua na parte superior do edifício. Quando você chegar ao topo, haverá ser uma cena curta.

Ir para fora do guindaste, bateu o botão de alerta quando ele aparece na tela e
o pára-quedas piloto até o heliponto abaixo. Assista a cena ao fim da estrada Jornada

Nota: Para completar este nível, você vai ganhar a conquista / troféu 'Criss
Cross

Quando voltar para a caverna subterrânea, será dada a opção de inserir a fonte de energia agora, ou para voltar para o animus. Vamos fazer o poder
fonte mais tarde ..

Entre o animus quando você está pronto para continuar a história de Connor.

Detonado Assassin's Creed 3

Prólogo

Começamos o jogo como Desmond e estamos levando o resto da nossa equipe em Cave of Luck. Siga o caminho linear até que uma cena se inicia e uma porta se abre em frente.Deslize para baixo a rampa aqui e continue para a caverna na distância. Assista a cena da história.

Sequência 1 (Act 001)

Sequência 1 - Parte 1: Curso de reciclagem (Act 01A)

Objetivo opcional

1-Realizar um assassinato ar.

Vamos acordar o animus em um curso de formação de tipos. Durante esta missão, vamos nos familiarizar com os controles (que mudaram desde o último jogo do Assassin's Creed ).Continue através de aprender os indicadores no mapa, correndo livre, escalada e matar. Quando você chegar
inimigos durante a seqüência, o jogo pede que você execute um assasinato no ar,utilize objetivo livre para colocar o seu retículo sobre o alvo e então usar o botão de ataque para fazê-lo. Isto irá completar a tarefa opcional para o nível.

Faça o seu caminho através do resto do curso até chegar a uma porta no final para completar o treinamento.

.Nota: Neste ponto, você vai ganhar a realização / 'Rude Awakening' troféu.


Sequência 1 - Parte 2: Desempenho mortal (Act 01B)

Objetivo opcional

1-nenhum

Continue andando para a frente até chegar a uma porta marcada com um ponto de exclamação.Entre para começar a missão.

Suba as escadas em frente e siga o caminho do conjunto até chegar ao seu assento na
o teatro. Após a seqüência de história curta, Vá fora das fileiras de assentos
para a esquerda e ir para onde a escada que foi mostrado na cena . Suba-a e usar o contorno na parte superior para shimmy em torno do canto à direita. Usando
pilares, bordas e rodapés aqui, escalar o seu caminho até o mais alto nível da varanda com vista para o palco.

Escolha o fechamento aqui. Uma vez em cima do palco, use os vários suportes e plataformas aqui para trabalhar o seu caminho para o lado oposto da sala da entrada. Suba e aproximar-se da porta para outra cena história. Pressione o botão de ataque quando
o comando aparecer na tela.

Após a cena, um alarme soará e as coisas parecem um pouco mais frenético no teatro agora! Não há verdadeiro truque para a próxima parte, basta seguir o
marcadores objetivos até que você alcançar a saída.Vá no meio para terminar o seção da memória.

Sequência 1 - Parte 3: Jornada para o Novo Mundo (Act 01C)

Objetivo opcional

1- Limitar a perda de Saúde para menos de 10%.
2- Resgate James menos de 40 segundos.

3 Complete todos os objetivos em uma jogada.

Quando você recuperar o controle, sair da cabine e trabalhar o seu caminho para a direita e para
do outro lado do navio. Suba as escadas aqui para sair para o convés.

Depois de uma cena curta, você vai encontrar-se em uma briga. O jogo vai dar
lhe ajudar como realizar, ataque, ataque balcão e desarmar durante uma série de quatro um em uma luta. Note-se que o objectivo opcional -
perdem menos de 10% de sua saúde também está ativo neste momento, para se certificar para desviar e contra-atacar, tanto quanto possível!

Uma vez que a quarta luta concluiu, uma cena da história vai jogar. Depois caminhe com o capitão até chegar a sua cabine. Depois que você terminar de falar com
o retorno capitão abaixo do convés e de volta para sua cabine.

Após a cena seguinte, sair da cabine, vire à direita e trabalhar o seu caminho para
o marcador objetivo. Fale com o cara no barril. Após o bate-papo, vire direito na porta ao lado e fale com o chefe no canto esquerdo da
Sala. O chef vai dizer para você ir falar com James, então siga o seu marcador objetivo e falar com ele. Siga-o até a plataforma para um conversa

Quando James é feito, andar sobre a popa do navio. Após a cena,
voltar para baixo as escadas para o andar inferior e virar cruzeiro, esquerdo para a frente aqui e
Quando solicitado, entre águia modo de visão.
voltar para sua cabine. Quando seguinte, retomar o controle, teremos pegou uma espada e terá de
lutar contra um assaltante em um em um combate. Aqui o jogo vai lhe dar ponteiros em esgrima. Uma vez que você matou, outra cena jogará.

Agora você vai estar no meio de uma tempestade. Siga as instruções do capitão e
garantir os vários pedaços de aparelhamento marcados com objetivos. Suba a mastro e liberar a vela quando instruído. Isto irá iniciar uma cena curta
e ativar um segundo objetivo opcional - save James dentro de 40 segundos. Livre correr até o mastro em frente e entre as várias plataformas até que você pode saltar
mais de agarrá-lo. Uma seqüência curta história será executado.

Estamos de volta em nossa cabine. Suba as escadas para o deck para falar com o capitão. Em seguida, tal como indicado pelo marcador objetivo, subir o mastro para uma cena de completar a sequência de memória primeiro.

Seqüência 2 (Act 002)

Seqüência 2 - Parte 1: Bem-vindo a Boston(Act 02A)

Objetivo opcional

Nenhum

Depois de desembarcar do barco, você vai ser preenchida por um novo amigo - Charles. Seguir
ele por um tempo curto e quando o jogo pede que você, confira o mundo no recurso de mapa. Definir o marcador, conforme solicitado e, em seguida, sair do mapa. Trabalhe seu caminho para o armazém geral e abordá-lo.

Ao fazer isso, você verá uma pequena corte de cena e ser dada uma tarefa opcional para
coletar páginas do Almanaque de Benjamin Franklin. Estes podem ser recolhidos para fora do
A principal missão e seus locais será marcado no mapa. Adicionalmente
você vai ser capaz de encontrar os locais na seção de colecionáveis ​​do guia. De qualquer maneira, você vai querer entrar na loja geral e comprar uma espada e um
- Pistola

Voltar lá fora e você vai encontrar Charles próximo com um cavalo para você. Montar e segui-lo. Quando você finalmente chegar ao Green Dragon Tavern, desmonte de o cavalo para completar a missão.

Seqüência 2 - Parte 2: Errand Johnson (Act 02B)

Objetivo opcional

1-Mate 10 mercenários, utilizando armas de fogo.
2- Não deixe Johnson ou Hickey perder mais do que
50% de sua saúde.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Entre o Green Dragon Tavern e uma vez a cena inicial tem o seu curso, Charles seguir as escadas e ao virar da esquina até encontrar um novo personagem - Johnson. Depois de um bate-papo, você vai ter um novo objetivo, assim que retorno escadas e saída.

Atropelado e falar com o homem encostado na cerca para começar a missão

Parte 1

Quando você recuperar o controle de Haytham, pressione o botão de disparo para tirar o
guardar na parede em frente. Escale a parede em frente e de cruzeiro para o rack de arma indicado pelo marcador objetivo. Pegue um mosquete. Avançar uma curta distância ao longo da plataforma de madeira e depois olhar para baixo para a esquerda para ver
nossos dois aliados do lado de fora do portão com quatro guardas bloqueando sua entrada. Tome mirar e atirar um e seus amigos vão ajudá-lo a eliminar a resto.

Há quatro inimigos na frente de você, um outro grupo no pátio abaixo
à sua esquerda e outro grupo maior ainda mais para o pátio abaixo. Você pode continuar ao longo da parte superior da parede ou cair para baixo para voltar a entrar na sua companheiros abaixo. De qualquer maneira que você vá, você vai ficar manchado e todos os guardas atacarão. Depois de cerca de 6-7 deles estão mortos uma cena jogará.

Atire nos barris perto da porta para liquidá-lo aberto e, em seguida, continuar com o nova abertura. Interagir com o baú na pequena plataforma de madeira à direita
para outra seqüência de história. Mate os cinco inimigos aqui para outro cena curta..

Você será solicitado para saquear os corpos dos mortos aqui. Fazer isso não só ganha lhe um pouco de dinheiro, mas também vai reabastecer sua munição se você começar a
começar de baixo. Retornar para fora do portão e matar os quatro mercenários que correm para atacá-lo.

Parte 2

Agora olhe para o mini-mapa, você será escoltar esses dois caras de volta para o verde Dragon Tavern. Andarão, e você vai precisar ficar perto deles.
Andar muito longe deles e você vai desincronizar e ter que voltar a começar a partir do ponto de verificação anterior.

Como você anda entre os campos de milho, um grupo de inimigos vão atacar de qualquer lado Um par de homens de mosquete aparecerá na fazenda em frente, bem como, de modo
uma vez que você lidou com a ameaça corpo a corpo, se esconder atrás do vagão e retorno
fogo até que eles estão mortos (esta e a próxima seção são um bom ponto para rack se os kills para as 10 armas de fogo mata tarefa opcional). Note-se que uma saque
mosquete de um inimigo irá matá-los em um tiro, mas sua pistola vai gastar dois tiros para derrubá-los.

Continue ao longo do caminho e você será emboscado mais uma vez. Desta vez mosquete, os homens vão assumir cargos em dois telhados de cada lado da rua. Pegue
Protejam-se atrás da carroça e eliminar todos os quatro deles para continuar e completar a missão.

Seqüência 2 - Parte 3: O cirurgião (Act 02C)

Objetivo opcional

1- Passar despercebido.
2- Não deixar um único escutar.
3- Espionar um grupo móvel de guardas.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Entre o Green Dragon Tavern e fale com Johnson. Depois retornar fora e falar com Charles para começar a próxima memória.

Parte 1

Após a cena, continue na estrada e escutar a conversa
entre nossos amigos marcados. Aqui o jogo irá instruí-lo em como misturar
no meio da multidão e como escutar - ver o círculo em torno do par? Usuário
tem que permanecer no interior, que durante o período da conversa. Depois da primeira conversa, seu marcador objetivo irá apontar a direção de um ponto de vista, subir ao topo do edifício e lhe indicado pode pressionar o botão Sincronizar para ver outras áreas no mapa. A sincronização irá revelar um círculo verde, indicando a área de missão e outro grupo de bate-papos com destacou marcadores objetivos que você pode querer para ouvir em.

Cada sucesso escutar (2 fez isso por mim) vai reduzir o círculo verde,
apontando-lhe para a sua última conversa - uma conversa em uma praça. Para o objetivo opcional, eu recomendo escutas sobre o par de guardas
patrulhar a área. Para este escutar, você vai precisar alternar entre escondido na tampa e misturando-se com os cidadãos, como você segui-las ao redor do
Área

Se você não falhou um escutar e escutado sobre o grupo móvel de guardas, estes dois objetivos opcionais estarão completos. Você também deve ser
capaz de determinar a localização do cirurgião.

Parte 2

Trabalhe seu caminho para a nova zona verde no mapa. Assim que entrar no área restrita, subir para os telhados e trabalhar o seu caminho para o objectivo
marcador para chegar lá sem ser detectado para o objetivo opcional. Desça e depois ir e quando é seguro dos olhos dos guardas patrulhando o ir e pickpocket
chave de um dos alvos. Voltar para a porta para uma cena.

No interior, encontrará três inimigos de costas para você. Deslocar-se e assassinar um, Charles vai fazer o mesmo para o outro. Depois, assassinar
o sujeito interrogar o nosso alvo para completar a missão.

Seqüência 2 - Parte 4: O Soldado (Act 02D)

Objetivo opcional

1- Limite de tempo de deteção de 15 segundos ou menos
2- Realizar 3x mata combinação seqüenciais.
3- Evite bufos (bateristas) de chamar para
re-enforcements.

4 Complete todos os objetivos em uma jogada.

Depois de um bate-papo no Green Dragon Tavern, vamos ser teleportado perto para
nossa recruta seguinte. Fale com o Charles, que está encostado na parede aqui para
iniciar a missão.

Parte 1

Uma vez que a cena é longo, siga Charles através do forte até que outro conversa joga fora.

Você vai encontrar-se para trás para fora do forte. Precisamos trilhar o indicado
redcoat patrulha pelas ruas. Note-se que um dos objectivos opcionais é para ser visto por menos de 15 segundos ao longo, por isso certifique-se de manter o seu
distância (mas ainda manter a linha de visão) e ficar na cobertura quando parar para dar uma olhada ao redor.

Depois de um minuto ou assim, Charles vai acabar e distraí-los e, em seguida, fugir.
Eles vão dar caça. Siga-os até uma cena joga.

Parte 2

Você agora terá que lutar contra um casacas vermelhas poucos, no entanto um dos opcionais
objetivos é evitar informantes (os bateristas) de chamar re-enforcements. Assim que terminar a cena, um deles vai cauda alta-lo um próximo
beco por isso ou assassiná-lo antes que ele possa ou persegui-lo ou matá-lo antes de se envolver o resto dos inimigos. Note também que você pode fazer o três
matar objetivo de combinação aqui também. Por contrariar e realizando um instante matar em um inimigo, pressione na direção do inimigo próximo e acertar o ataque
botão, você deve tirar uma morte instantânea segundo. Repita mais uma vez para o
objetivo!

Depois de todos os guardas estão mortos, falar com Braddock para completar a missão.

Seqüência 2 - Parte 5: Infiltrando Southgate (Act 02E)

Objetivo opcional

1- Localizar e matar o general.
2- Realizar assassinatos furtivos 3x de uma
posição de canto.
3- Evite disparar danos linha.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Vá para o Green Dragon Tavern e fale com Charles no andar de cima para iniciar a
Missão

Parte 1

Uma vez que a missão começa, você vai encontrar-se em um telhado. Estaremos aptos para
emboscar o comboio que passa abaixo. Siga em frente e pegue o mosquete. Uma vez o comboio chega a um incêndio, sempre aberto sobre os guardas abaixo, isso vai sinalizar seus aliados para atacar. Você pode continuar a aparecer inimigos com o mosquete ou queda
descer para se juntar no corpo a corpo. Uma vez que todos os guardas estão mortos uma cena jogará.

Estamos agora nos trilhos, com o jogo controlando o caminho do comboio levando
para o forte. Como estamos trabalhando o nosso caminho até a estrada, os nossos aliados serão
ladeando a estrada. Podemos dar o sinal para atacar a qualquer momento e da vontade precisa fazer isso para tirar soldados Redcoat antes que eles possam detectar nós.Aqui estão
os encontros de olhar para fora em seu caminho para o forte:

1. Perto do início, haverá dois guardas perto do campo de milho, à esquerda.
2. Em seguida, você vai chegar a um par de edifícios em frente ao outro, há uma grupo de guardas do lado direito e um casal na esquerda aqui você terá
para matar.
3. Logo após os dois grupos em número de dois, um cão vai alertar um único guarda que virá ao redor do prédio da esquerda, para baixo ele também.
4. Em seguida, um grupo vai entrar na sua linha de visão do campo de milho para o
Direita
5. Finalmente, você vai ver um grande grupo de guardas espalhados por todo a rua em frente, levá-los todos para baixo com um ataque de surpresa também.

Quando você chegar ao portão de uma sequência curta história vai jogar. Também vamos ser concedida
acesso ao forte.

Parte 2

Antes de começar, vamos dar uma rápida olhada em volta. Há três objetivo
marcadores no lado da mão esquerda da área. Estes três grupos de indicar prisioneiros que pode liberar do cativeiro, logo à frente e à direita há uma
pequeno campo com um bom número de guardas cerca. Há também um modo geral patrulhando em torno desta área que pode matar para cumprir um dos opcionais objetivos.

Vamos começar. Descer a colina ao longo da estrada, tem um de seus assassinos
atacar o inimigo que ameaça a detectar-lhe quando ele se aproxima. Estaremos aptos para obter o primeiro geral. Rastejar no mato à direita do palheiro próximo
para a estrada. Continue para a direita por trás da barraca e para o próximo conjunto de arbustos. A partir daqui, você deve ser capaz de fazer um par de guardas nas proximidades e
atrás deles o general que está marcada com um ponto vermelho acima de sua cabeça. Nota
que apenas o geral está olhando em sua direção. Sair dos arbustos para ele te vê e vem para investigar. Suba de volta para o mato e assassinar
quando ele se aproxima. Voltar para a estrada. Agora vamos resgatar aqueles prisioneiros

Abrace a parede de pedra grande na parte de trás da área e fazer o seu caminho para a esquerda
entre a parede e as tendas. À frente, você verá uma estrutura quadrada de madeira
com um guarda encostado ele. Tire a tampa e assassiná-lo a partir do
canto (precisamos de três assassinatos de canto para o objetivo é opcional 1.3. Fique aqui e você vai ver o primeiro conjunto de prisioneiros para a direita. Aguarde
para o patrulhamento de guarda na frente dos prisioneiros a se afastar de você e assassiná-lo. Interagir com os prisioneiros para libertá-los.

Trabalhe seu caminho através do campo para o segundo conjunto de cativos na borda do
Água Use o pincel aqui para esconder do patrulheiro, você pode esperar por ele ir pelas caixas à esquerda dos prisioneiros, entre tampa atrás do
crates mesmos e canto assassiná-lo quando ele retorna (2/3 para o opcional objetivos Libertar os cativos.

Continue ao longo da borda da água para os barcos. Quando você chegar à madeira calçadão, espere o guarda que patrulha ao longo dela para voltar para o
barco Quando ele, mover-se para a beira do cais e se esconder atrás da grande
caixas de madeira aqui, espere o guarda patrulhamento de voltar e canto assassiná-lo (3/3 para o objetivo opcional).

Subir para o barco no final. Use as caixas de carga centrais de stealth .Assassinar o guarda patrulhando o centro sem alertar os outros e
em seguida, a pé para os presos e assassinar o guarda olhando por eles. Solte o terceiro conjunto de prisioneiros. Isso vai provocar uma cena.

Parte 3

Assim que você recuperar o controle, você vai estar em combate. O jogo também vai dar
você um tutorial rápido sobre danos evitando um pelotão de fuzilamento (este tutorial também
completar a tarefa opcional para fazer a mesma coisa!).

Matar todos os inimigos que atacam diretamente e perna-o para o forte em a distância. Suba a muralha aqui para encontrar Silas com alguns amigos, matar
ele para completar a sequência de memória.

Seqüência 3 (Act 003)

Seqüência 3 - Parte 1: Não convencido (Act 03A)

Objetivo opcional

1- Use 2x objetos quebráveis ​​durante uma luta.
2- Limite perda de saúde para menos de 50%.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Parte 1

Depois de um bate-papo com Charles, salto sobre o cavalo nas proximidades e segui-lo até que você
chegar a uma fogueira e uma seqüência história começa.

Uma vez que você pode controlar Haytham novamente, siga as faixas extremamente óbvias na
neve em frente. Quando você chegar ao final, você vai ser tratado para uma outra história curta
sequenciar

Depois o nosso alvo vai começar a fugir nas árvores em frente, siga aqui
da melhor forma possível ao longo do terreno (os logs são bons!). Quando você chegar ao próximo
acampamento você será atacado por um grupo de três lobos. Para levá-los para baixo, você vai ter que esperar por eles para cobrar de você e pressione o botão duas
instruções que aparecem na tela em ordem. Note que se você começar a batida, o lobo
vai maul você e você provavelmente irá falhar o objetivo opcional (perder menos de 50% de saúde) para que não tenha medo de recarregar o último ponto de verificação até que você pegar o jeito dele.

Agora precisamos encontrar a mulher. Da fogueira, olhar para o Noroeste, que vai ver uma plataforma nas árvores aqui. Faça seu caminho até a colina em direção a
platafor Quando você se aproxima, ela vai decolar novamente. Então, basta segui-la até ela pára para uma cena.

Depois, caminhar e conversar com ela mais uma vez para outra cena.

Parte 2

Uma vez que está com mais, mergulhe até o feno abaixo e correr para a cidade corredor em frente. Entre na porta.

Dentro você vai querer ouvir tanto das conversas que o
guardas estão tendo na área comum aqui. Então escutar enquanto misturando dentro
Quando você tem a informação, para fazer a saída.

Após um rápido corte de cena, você estará em conflito aberto. Agora podemos testar para o
objetivo opcional outra - use dois objetos quebráveis ​​durante uma luta. Para isso: precisamos enfrentar um ataque enquanto em pé ao lado de uma mesa ou algum outro objeto quebrável. Mais uma vez você deve estar atento para não deixar cair a sua saúde
abaixo de 50% (para o objetivo opcional). Uma vez que a luta terminar, o capítulo será completa.

Seqüência 3 - Parte 2: Execução é tudo (Act 03B)

Objetivo opcional

1- Canhão Sabotage 2x.
2- Não matar ninguém.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada

Rastrear ZiiO na fronteira e ela vai permitir que você comece a missão.

Parte 1
Precisamos infiltrar o forte na distância. Continue para o objetivo marcador. Como você trabalha o seu caminho até a estrada, você vai ver um cavalo de carroça puxada
indo para o forte também. Deslocar-se e saltar para a parte de trás deste para montá-lo
através do portão.

Parte 2

Uma vez que você saltar para fora do vagão, subir no meio dos arbustos aqui. Precisamos
escutar os guardas a distância. Continue após o bem e para dentro
os arbustos do outro lado da cerca para entrar no círculo escutar. Aguarde para os guardas para patrulhar passado para a esquerda e quando é claro, corra para
Do lado oposto da estrada e subir no topo do edifício, aqui. o guardas vão cortar uma volta em torno deste edifício por isso, enquanto estamos no telhado; nós vamos ser capazes de ouvir a conversa (apenas ficar fora de vista!). Quando eles
são feitas, suspensa ao lado das tendas na plataforma superior para a esquerda do telhado. Precisamos roubar um mapa agora.

Diretamente oposto onde caiu, você vai ver um arbusto que pode subir
Ocultar Você também vai notar um patrulhamento guarda nas proximidades. Destacam-se na
aberta para que o guarda pode ver você, quando ele vem para investigar, rapidamente pato
para os arbustos e trabalhar o seu caminho para a tenda que contém o mapa de pato, dentro e agarrá-lo rapidamente. Saia da tenda, vire à esquerda e pato no mato
apenas ao lado da tenda contra a parede. A partir daí, observar o guarda no
plataforma de subir as escadas na frente, o primeiro canhão está abaixo dele para a direita (Precisamos de sabotar dois deles para um objetivo opcional). Quando ele não está
procurando, partem e para a direita para mexer com o canhão (1/2).

Rapidamente a volta e desça as escadas para a esquerda. Se o guarda viu você e chegou a investigar, saltar para o feno aqui até que ele perde
Interessante. Quando é claro, espere o guarda patrulhando acima e abaixo da escadas que conduzem a uma menor área próxima para começar a descer as escadas e depois salte
para fora e segui-lo descer as escadas. Entre o forro arbusto na parede à esquerda
aqui e segui-lo até o fim.

Você vai ver o segundo canhão um pouco mais na frente. Espere o guarda para patrulhar de novo, antes de executar mais de desativar o canhão (2/2) e depois
pulando o muro baixo na água abaixo (você pode trabalhar o seu caminho de volta através dos guardas também, mas o mergulho é menos arriscado). Nadar de volta para a costa e
voltar ao ZiiO para terminar a missão.

Seqüência 3 - Parte 3: A expedição de Braddock [ACT03C]

Objetivo opcional

1-Mate milícia 2x sem provocar conflito
2- Destruir carros powder 3x.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Parte 1

De cabeça para o Tavern Wright em Concord. Após o segmento história curta,
você receberá uma nota de ZiiO. Venha, querida, e hora de ir. Subir com sua tripulação e fazer o seu caminho para onde ela fez acampamento. Quando chegar, você vai ver um
cut-scene.

Depois disso você vai ser a pé e perto de um acampamento inimigo. Precisamos matar um
desses caras para roubar seu uniforme. No entanto, um dos nossos objetivos opcionais
é eliminar dois inimigos sem provocar conflito aberto. Para isso:
esperar, no extremo sul do acampamento para um dos patrulheiros para ficar entre um par de árvores, de costas para você. Assassiná-lo (1/2) e depois
imediatamente entrar em alguns dos arbustos para se esconder. Você terá sido
detectado e, como tal, os nossos amigos nativas fininho para atacar. Esperar por eles para envolver e, em seguida, deslocar-se sobre um dos bandidos e assassiná-lo (2/2) enquanto ele está ocupado. Limpar o resto do acampamento de bandidos para uma cena.

Você tem agora um traje redcoat em, para saltar sobre o cavalo nas proximidades e passeio
através do comboio inimigo todo o caminho até o marcador objetivo.

Parte 2

Depois de uma cena curta, você vai estar em uma perseguição a cavalo. Siga Braddock através
o conflito tendo a certeza de evitar obstáculos e manter um olho para fora para o
três carros em pó ao longo do caminho (atirando todos os três é um objetivo opcional). Quando chegar ao fim, uma cena vai jogar fora.

Agora você vai estar perseguindo o seu alvo a pé. Simplesmente alcançá-lo e bater-lhe
com a sua lâmina escondida para uma outra cena da história.

Após a cena, você estará de volta em Boston. Faça o seu caminho para o verde
Dragão Tavern e em cima da cabeça para conversar com seu bando para completar seqüência 3.

Seqüência 4 (Act 004)

Seqüência 4 - Parte 1: Hide and Seek (Act 04A)

Objetivo opcional

1- Encontre todas as crianças, sem erro.
2- Encontre todas as crianças em menos de 4 minutos.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Parte 1

Ei, olha estamos finalmente Connor! e agora Depois de ganhar o controle de saída,
sua casa e siga as outras crianças para fora do portão para a aldeia e para a floresta.

Nós vamos ser tratado a um outro corte de cena e quando ele for concluído, nós vamos ter que
encontrar as outras crianças. Se você olhar para o mapa, você vai ver que há uma círculo verde que indica a área em que os outros estão escondidos. Additionally,
no chão espalham sobre o lugar que você vai encontrar pistas que podem interagir com a reduzir a área de busca.

Você vai ser capaz de completar os dois objetivos opcionais muito facilmente, apenas manter a procura de pistas e estreitando a área de busca até que você encontrá-los!
Depois de ter encontrado todos os quatro, será a vez de outra pessoa.

Escolher um esconderijo, e após um curto período de tempo, uma cena de história ocorrerá.

Parte 2

Quando você acorda de novo, Connor vai ser um pouco grogue. Tropeçará o teu caminho de volta
para a aldeia. Uma vez que você está dentro, de cabeça para o mais distante dos grandes duas
edifícios centrais e atravessam para o outro lado. Ao sair, confira a porta do edifício do lado esquerdo para encontrar ele está bloqueado. Olhe para a direita
para uma grande rocha, a cabeça em torno da volta do presente para entrar no prédio de
Do outro lado!

Aperte o botão quando solicitado para uma cena para terminar o tutorial.

Seqüência 4 - Parte 2: Penas e árvores (Act 04B)

Objetivo opcional

1- Encontre três penas mais do que o necessário.
2- Não toque o solo ou a água.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Depois de falar com seu amigo, a missão começará.

Estamos agora a aprender a subir em árvores. Corra até o toco na frente e na árvore. Suba até o topo, seguindo as instruções de jogos para uma cena.

Você agora tem que escoltar o seu amigo através das árvores para o objetivo marcador. Siga em frente com o botão de correr livre e você deve
não tenho problemas reais, apenas a certeza de não ficar muito longe ou você vai desincronizar e terá de recomeçar. Quando chegar o registro sobre a água,
realizar-se por um segundo e ajudar seu companheiro quando ele cai na água. Continuar
através e para as árvores novamente até chegar a outra cena. Trabalhe seu caminho até as árvores para o precipício à frente e escalar esta para o topo. Garra
a pena aqui.Neste ponto, para explorar a área mais três penas (para o opcional
objetivo) - verificar o seu mapa de locais - antes de ir para conversar com o seu amigo para terminar a memória.

Seqüência 4 - Parte 3: Lições de Caça (Act 04C)

Objetivo opcional

1- Encontre três penas mais do que o necessário.
2- Não toque o solo ou a água.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Esta missão age como uma espécie de tutorial sobre como caçar, apanhar, seduzir e pele animais. Uma vez que começa a missão, o mapa terá um círculo verde que
indica onde encontrar o que você precisa para completar o percurso.

Aqui está o resumo do que é preciso fazer:

1. Localizar, fotografar e pele de um coelho.
2. Investigar a pista e colocar um laço para o ponto de interesse. Esperar seu amigo para plantar um também.
3. Encontre um cervo e utilizar arbustos para deslocar-se sobre ele e levá-lo para baixo. Pele-la.
4. Retornar para as armadilhas ea pele dos coelhos você pegou.

Você agora tem que caçar e matar 5 animais por sua carne. Neste ponto, você está
dado o reino livre sobre o que você quer fazer. Note-se que todos os três opcional objetivos estão ligados a este ponto específico na seqüência. Então, enquanto você
estão matando coisas, matar mais de um tipo de animal (há cerca de 4-5),
ar assassinar dois animais, (subir em árvores e ar assassinar no habitual
forma) e combinar isca com uma armadilha para pegar um animal.

Depois de ter todos os 5 pedaços de carne animal, rastrear o seu amigo por um cena curta.

Quando você recuperar o controle, você vai enfrentar um urso. Use a tela
botão solicita quando necessário, para esquivar-se e, em seguida, corrida de distância. Você vai precisar de:
sair do círculo vermelho no mapa para perder o urso.

Uma vez que você está em claro, voltar para a aldeia.

Seqüência 4 - Parte 4: Something to Remember (Act 04D)


1 Evite colisões em pleno ar, não têm mais de 2
em Geral

Fale com o Ancião da aldeia para começar esta memória.

Uma vez dentro do edifício a pé do fogo para uma outra cena.

Quando a cena termina, você vai ter assumido a forma de uma águia. Basta seguir a águia de fogo na frente de você e esquivar todos os obstáculos no caminho.
Depois de alguns minutos e poucos paisagem muda o capítulo será completo

Nota: Neste ponto, você vai ganhar o Achievement / Troféu (Heróis são Nascido )

Seqüência 5 (Act 005)

Seqüência 5 - Parte 1: Um homem grosseiro (Act 05A)

Objetivo opcional

1 Limite perda de saúde para menos de 50%.

Nós vamos recuperar o controle de Connor no centro da fronteira. Sua maneira de trabalhar o ponto de exclamação no mapa para entrar no Homestead Davenport. Uma vez que na
nova zona, de cabeça para a grande mansão no norte da área.

(batida na porta) Após a cena, de cabeça para os estábulos. Quando o próximo
dia chegar, voltar para a casa e bater na porta de novo, então chefe volta para a porta dos fundos. Depois de outra cena, subir até a varanda no
norte lado da casa e interagir com a porta aqui. Voltar para o estábulo.

Você vai ser acordado no meio da noite, depois de uma curta cena combater os bandidos que aparecem (note que não é um objectivo opcional para terminar
o segmento com menos de 50% de perda de saúde) e quando eles estão todos mortos ou morrendo
uma cena jogará. Depois fazer o seu caminho até a porta da frente.

Depois de uma cena curta, siga Aquiles descer as escadas para completar o capítulo.

Seqüência 5 - Parte 2: Uma viagem à Boston (Act 05B)

Objetivo opcional

1- Fuja dentro de 1:20.

Saia da casa e andar sobre a Aquiles no vagão cavalo nas proximidades para começar
a missão.

Assim que chegar a Boston, siga Aquiles até que uma cena joga. Cabeça sobre a loja geral nas proximidades e dar nota de Aquiles vendedor ». Retornar para Aquiles.
Siga-o até ver uma cena.

Depois, você precisa cauda do alvo, fique na cobertura e manter a sua distância
para mantê-lo para evitar que ele detectar que você. Uma vez que ele sobe para o telhado, segui-lo até a borda do telhado e assassiná-lo quando solicitado a fazer

Depois de outra cena, você será agora queria, simplesmente escapar da área e
de volta ao anonimato. Ao fazer isso você terá completado a missão.

Seqüência 5 - Parte 3: Most Wanted Boston (Act 05C)

Objetivo opcional

1- Não aumentar sua notoriedade para o nível 3

Parte 1

Depois de completar a missão anterior, um mensageiro se aproximar e dizer-lhe
para atender um novo contato, Sam Adams. Então, durante a marca de explicação e falar com Sam para iniciar a missão.

Esta missão vai lhe dar um curso intensivo de notoriedade e como chegar livrar dele.

Primeiro precisamos derrubar dois cartazes queria, estes estão espalhados por todo o local não deve ser muito difícil de encontrar. Você estará em alta notoriedade
até você conseguir puxar dois deles para baixo, por isso, quando você se aproxima deles ou tentar evitar os guardas ao redor ou se preparar para uma luta. Uma vez que os dois cartazes
foram removidos, voltar para Sam.

Uma cena jogará mostrando como você pode subornar pregoeiros da cidade para também reduzir a sua
notoriedade.

Parte 2

Depois, você terá agora de escoltar Sam para os túneis subterrâneos. Como você fazer o seu caminho através das ruas se esqueça de evitar os postos de guarda como
eles sempre parecia tornar-se hostil, não importa o nível de notoriedade. Além disso, conforme por usual para escolta missões garantir que você não se aventurar muito longe de Sam.

Quando você chegar à taberna, você vai notar que todas as entradas beco para da área são todos bloqueados por guardas, para subir em cima do telhado e caia
o pátio. Entrar rapidamente a escotilha no chão para entrar no metro para completar a sequência.

Parte 3 - Mentir Baixa

Escort Sam através dos túneis subterrâneos até chegar ao objetivo marcador.

Parte 4 - Parem as máquinas

Depois de deixar a área subterrânea, de cabeça para o marcador objetivo de ouro
para se encontrar com Sam. Nesta cena, vai aprender a usar impressoras para reduzir notoriedade também. Quando você terminar, siga Sam para as docas e fale com
a Capitania dos Portos de viajar para o Homestead ou rápida viagem à fronteira.

Seqüência 5 - Parte 4: Rescue River (Act 05D)

Objetivo opcional

1- Não toque na água quando resgatar Terry

Parte 1

Depois de voltar ao Homestead de Boston, um homem aparecerá na janela e pedir ajuda. Saia do prédio e conversar com ele para iniciar a missão.

Siga Godfrey colina abaixo até chegar ao rio. Como você chegar, você
vai ver seu amigo boiando no rio. Você vai ter que correr atrás dele usando as rochas e troncos de árvores usar correr livre para percorrer todo o caminho até o rio
até que você pode resgatar o homem - você vai ter que mergulhar na água no muito
|FIM|

Observe que a salvação do homem, sem tocar a água vai completar um opcional
objetivo da missão (apesar de mergulho no final do curso faz parece que não contam como tocar a água).

Depois de uma breve cena, você estará de volta à fazenda. Você receberá também uma notificação de que agora você vai ser capaz de recrutar novos membros para o seu
herdade.

Parte 2 - Formação Begins

Conheça Aquiles no barraco para baixo pelo cais para começar esta missão.

Depois de um bate-papo com a Capitania dos Portos, volte para o Homestead para falar com
Aquiles novamente.

Ele vai lhe dar um discurso sobre o livro na herdade e o jogo dar-lhe um breve tutorial sobre como usá-lo. Para completar a missão.

Seqüência 5 - Parte 5: The Hard Way (Act 05E)

Objetivo opcional

1- Não tome nenhum dano durante o primeiro
seção da missão.
2- Sucesso cinta quando atacado três vezes
3- Use armas giratórias para destruir dois navios

4- Complete todos os objetivos em uma jogada

Parte 1

Depois de completar a missão anterior, voltar para a Capitania dos Portos e conversar com
ele, ele vai abrir o mapa de navegação para você. Escolha a opção 'da maneira mais difícil'
para iniciar a missão.

Esta missão, como os outros nesta seqüência funciona como um tutorial sobre como
usar navios do jogo. Ele cobrirá a colocação de velas para cheio / meio mastro,
selecionando armas e instruindo sua tripulação para se esconder quando está sob ataque.

Assumir o volante e trabalhar o seu caminho entre as rochas até chegar à
marcador objetivo. Continue a seguir o marcador, evitando as rochas que você váaté chegar ao mar aberto. Neste ponto, o jogo irá apontar casas
para a esquerda. Então, faça o seu caminho até lá e siga as instruções para encaixar o Navio..

Parte 2

Após a cena em terra, nosso navio terá agora uma equipe e alguns canhões. Que
só pode significar uma coisa, é hora de testar os para fora! Dirija-se a popa do barco e pular de volta na roda novamente para assumir o controle do navio mais uma vez.

Como a visão muda para enviar modo, você vai ver um par de pedras na frente com
um marcador objetivo entre eles. Navegue sobre este ponto e, em seguida, completar
o tutorial sobre como usar os canhões durante um ataque broadside e giratória armas?

Parte 3

Uma vez que a formação é completa, partiu para o próximo marcador objetivo para o mar.
Você será atacado por seu primeiro grupo de navios hostis. Neste ponto, nós podemos ganhar dois objetivos opcionais - com sucesso preparar três vezes quando atacado
e usar as armas giratórias para destruir dois navios.

Em geral, quando você está envolvido em combate náutico, o objetivo é manobra
seu navio, de modo que seu lado está a enfrentar o seu destino. Quando você disparar canhões, segure
o botão para carregar eles e quando estiver pronto, você vai ver uma luz branca aparecem na água, que indica onde os canhões vai disparar. Navios inimigos
do mesmo modo ter um sistema semelhante, embora a sua luz na água será vermelha. Se você ver seu navio no intervalo da água vermelha, diga aos seus homens para se preparar
imediatamente para evitar tomar muito dano (tente fazer isso três vezes para o
objetivo opcional). Use as armas giratórias para destruir barris expostos em dois dos os navios para completar o objetivo.

Estes primeiros três navios podem ser facilmente destruídos com as armas giratórias, que assim seja
Certifique-se de usá-los para destruir pelo menos dois dos navios que para derrubar objetivo opcional primeiro.

Depois de derrubar os três primeiros navios, uma fragata aparecerá para atacar.Estes
navios pode levar um dano pouco mais, mas ainda não deve causar-lhe qualquer real problemas: Neste ponto, você deve ter nenhum problema com a órtese para evitar inimigo
ataques para completar o objetivo opcional.

Após a cena da história, Sequência 5 será completa.

Nota: Neste ponto, você terá ganhado a realização / troféu "O Dia em que os templários choraram.

Fonte de energia 1 - New York (Act 05F)

Este é o primeiro de três missões de Desmond que nos visita diferente lugares ao redor do mundo para encontrar fontes de energia para ajudar a ativar as ruínas de
nossa base de operações.

Como mencionado acima, este interlúdio curto tem Desmond como o personagem de escolha
para os jogadores. Não há muito a este nível, é de nível bastante linear e tudo que você realmente precisa fazer é usar os vários objetos para executar gratuitamente através
ou subir várias seções do arranha-céu.

Quando você abaixar sobre a porta para sair fora, subir o guindaste para a direita. às
ao topo, use as vigas suspensas para ir na esquina (o que diabos são eles a fazer à noite? Eu tenho certeza que há uma questão de segurança lá!) e usar o
fiação para subir para o próximo nível. Vire duck, direito sobre o bloqueio aqui e sua maneira de trabalhar as diversas caixas e vigas até chegar ao topo da o edifício.

Subir a grua na parte superior do edifício. Quando você chegar ao topo, haverá ser uma cena curta.

Ir para fora do guindaste, bateu o botão de alerta quando ele aparece na tela e
o pára-quedas piloto até o heliponto abaixo. Assista a cena ao fim da estrada Jornada

Nota: Para completar este nível, você vai ganhar a conquista / troféu 'Criss
Cross

Quando voltar para a caverna subterrânea, será dada a opção de inserir a fonte de energia agora, ou para voltar para o animus. Vamos fazer o poder
fonte mais tarde ..

Entre o animus quando você está pronto para continuar a história de Connor.

Guia de The Elder Scrolls V: Skyrim




Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Raças

Em Skyrim podes escolher entre diversas raças antes de começares a tua aventura, que te podem trazer diferentes vantagens. De seguida, tens uma lista detalhada com as características de cada uma delas e as vantagens correspondentes. .

High Elves

Os High Elves, conhecidos originalmente por Altmer, são originários de Summerset e são uns grandes metres da magia. Se escolheres esta raça, começas com 150 pontos de magia em vez dos 100 habituais. Possuis ainda o poder Highborn, bem como as habilidades "Healing", Fury e "Flames".

Alteration: +5

Enchanting: +5

Destruction: +5

Illusion: +10

Restoration: +5

Argonians

Os argonianos são seres provenientes dos pântanos, com aspecto de réptil que estão apetrechados com todas as classes de venenos. Não são afetados por doenças e graças à sua pele característica, podem respirar dentro de água e curar as feridas, durante 60 segundos. Possuem o poder Histskin e as habilidades "Healing" e "Flames".

Bónus

Alteration: +5

Light Armor: +5

Lockpicking: +10

Pickpocket: +5

Restoration: +5

Sneak: +5

Bretons

São excelentes magos e mestres da alquimia, que possuem uma grande resistência em luta e uma notável força física. Se escolheres esta raça, possuirás o poder Dragonskin, com o qual receberás uns 50% menos de danos quando fores atacado com magia.

Bónus:

Alquimia: +5

Alteration: +5

Conjuration: +10

Speech: +5

Illusion: +5

Restoration: +5

Wood Elves

provenientes de Valenwood, os Wood Elves são uma raça muito ágil e astuta, que tem uma capacidade incrível para conseguir objetos que não são seus, e ainda para se esconderem nas sombras. A sua preparação para a infiltração e sigilo juntamente com a sua habilidade com o arco e com a sua resistência a venenos e doenças, fazem desta raça uma escolha perfeita se preferes o papel da infiltração.

Contam com o poder Command Animal, bem como os feitiços "Healing" e "Flames".

Bónus

Alquimia: +5

Archery: +10

Light Armor: +5

Pickpocket: +5

Lockpicking: +5

Sneak: +5

Dark Elf

Os Dark Elves dominam as magias mais escuras de Skyrim, principalmente se forem feitiços de fogo. Oriundos de Morrowind, o seu conhecimento da Escola de Destruction não conhece limites, e a sua afinidade com o elemento fogo faz com que seja 50% mais resistente a ele, que outras raças.

Contam com o poder Ancestor's Wrath, e os feitiços "Healing" e "Flames".

Bónus

Alquimia: 5+

Alteration: +5

Light Armor: +5

Destruction: +10

Illusion: +5

Sneak: +5

Redguards

São guerreiros formidáveis, dos melhores de todo Tamriel. São facilmente reconhecidos pelo seu característico tom de pele escuro e que têm uma força física invejável: a sua resistência regenera-se até 10 vezes mais rápido que qualquer outra raça, e possui ainda mais resistência aos venenenos.

São também habilidosos com os feitiços, de forma que se não quiseres abdicar desta faceta, mas não a fores usar muito, esta raça resulta numa boa escolha. Possuem o poder Adrenaline Rush, bem como os feitiços "Healing" e "Flames".

Bónus

Alteration: +5

One-Handed: +10

Archery: +5

Block: +5

Destruction: +5

Smithing: +5

Imperials

São humanos originários da Imperial City, em Cyrodiil, que possuem uma elevada eloquência e um maior nível de discurso, o que permitirá encontrar mais ouro. Não são propriamente uns soldados formidáveis, mas possuem a capacidade de convencer os outros e uma afinidade com a infantaria.

Contam com o poder Voice of the Emperor e os feitiços "Healing" y "Flames".

Bónus

One-Handed: +5

Heavy Armor: +5

Block: +5

Destruction: +5

Enchanting: +5

Restoration: +10

Khajiit

Os Khajiit são uma raça com aspecto felino, oriundos de uma província de Elseweyr. Têm a capacidade de ver no escuro e são muito ágeis e inteligentes. São perfeitos para adaptar um estilo de jogo baseado no sigilo e na infiltração.

Possuem o poder Night Eye, para além dos feitiços "Healing" e "Flames".

Bónus

Alquimia: +5

Archery: +5

One-Handed: +5

Lockpicking: +5

Pickpocket: +5

Sneak: +5

Nord

Esta raça, à semelhança dos Imperails, é humana, mas originária de Skyrim. Distinguem-se pelo seu valor e ferocidade nas batalhas, pelo que podem com praticamente qualquer armadura ou arma que escolhas. Graças à sua origem nórdica, possuem uma resistência natural para o frio, sofrendo menos danos perante feitiços de gelo.

Contam com o poder Battle Cry e com os feitiços "Healing" e "Flames".

Bónus

Two-Handed: +10

One-Handed: +5

Light Armor: +5

Block: +5

Smithing: +5

Speech: +5

Orcs

São uma raça feroz que podem atingir um estado de fúria que lhe aumenta um extra de 100% de ataque e 50% de defesa. Esta situação afecta-lhes a visão, como se de um ataque psicopático se tratasse, para te dificultar a tarefa.

São originários das montanhas de Wrothgarian e Dragontail, e possuem o poder Berserker Rage e os feitiços "Healing" e "Flames".

Bónus

Heavy Armor: +10

One-Handed: +5

Two-Handed: +5

Block: +5

Enchanting: +5

Smithing: +5

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Conselhos

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Conselhos Básicos

Perigo: vampiros na zona: Nas terras gélidas de Skyrim podes-te cruzar facilmente com vampiros, uns inimigos que não são o que parecem. De cada vez que fores atacado por um deles, a tua probabilidade de contrair a Hemofilia Porfírica aumenta; o que vai acabar por te transformar num deles e te obrigar a alterar a tua estratégia de jogo para conseguires te curar nos três dias seguintes.

Podes ficar a conhecer mais sobre eles em , onde poderás também descobrir como curar esta doença.

Dificuldade: Tal como na versão anterior, Oblivion, em Skyrim é possível alterar a dificuldade a qualquer ponto do jogo, não se perdendo nada por diminuí-la quando precisamos de superar um inimigo que nos resiste. Não queremos com isto dizer que não o consegues superar, é só uma dica!

Alquimia: Um pequeno conselho para quem nunca se aventurou nesta especialidade: na saga Elder Scrolls existe a Alquimia. É um exercício que é muitas vezes recusado graças ao grande desconhecimento que existe sobre os efeitos que têm os vários elementos que podem ser recolhidos no cenário de jogo. Recomendamos-te por isso ires experimentando diferentes ingredientes, para veres o que consegues fazer (não é difícil conseguires criar algo, combinando ingredientes ao acaso), e ao mesmo tempo ganhas experiência para subir de nível!

Roubar: Em Skyrim, roubar também é um crime. Mas são tantas as oportunidades de o fazeres, que não o conseguirás evitar. O grande problema é que se fores apanhado, para além de ficares sem os objetos roubados, poderás ir parar à cadeia ou até ser morto. É assim a vida do protagonista de um jogo épico!

Felizmente encontramos um método infalível para poder usurpar a maior parte dos bens alheios. De que precisamos? Cestas, caixas, cubos ou objetos semelhantes, e confiança na física dos objetos, que os NPC se mantenham quietos.

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Conselhos

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Comprar uma Casa

O mais provável é que não consigas facilmente ter uma casa em Skyrim porque são bastante caras, e pior ainda se pensares decorá-la a teu gosto. É um lugar perfeito para descansar e guardar as tuas coisas, mas para poderes comprá-la tens de falar com Jarl da povoação em questão.

Quando estabeleceres amizade com ele (após fazer uma missão ou te converteres em Thane), fala com o seu criado para que te venda uma casa. Tem em conta que quando te juntas a qualquer uma das irmandades existentes, terás uma cama disponível no seu centro de operações.

Converte-te em Thane, para que possas contar com o teu próprio Edecán - um companheiro que velará sempre pela tua segurança. Um dos primeiros que vais encontrar é Lydia, em Whiterun, depois de venceres o dragão da Torre de uma das missões principais . Tem normalmente um quarto na tua casa, e é aí que vai recorrer de cada vez que precisar de descansar.

De seguida, mostramos-te todas as propriedades que podes adquirir em Skyrim.

Markrath

A casa de Markrath tem um preço base de 8.000 moedas, extensíveis até 12.200 se a quiseres melhorar. Consegues obtê-la com a ajuda de Jarl Igmund e comprando-a a Raerek.

Riften

A casa de Riften tem um preço base de 8.000 moedas, extensíveis a 12.300 se a quiseres melhorada. Ser-te-á oferecida quando cumprires uma quantidade determinada de missões na cidade e te converteres em Thane. Tem ainda um jardim e uma cozinha bem equipada!

Winterhold

A casa de Winterhold tem um preço base de 12.000 moedas, ampliáveis a umas proibitivos 21.000 se a quiseres melhoradas. Também a conseguirás se te converteres em Thane de Eastmarch, e será um bom local para expor as tuas armas e armaduras.

Solitude

A casa de Solitude tem um preço base de 25.000 moedas, extensíveis a 36.000 se a quiseres melhorada. Tem três pisos e seis salas, e a conseguirás realizando missões para Jarl.


Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Conselhos

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Tira partido dos teus Companheiros

1. Quando trocares armaduras e objetos com o teu assistente ou companheiro de viagem, este vai equipar-se automaticamente com o melhor, sempre que o nível do objeto seja superior que o que ele atualmente possui.

2. A maior parte dos companheiros que se juntarão à tua aventura levarão consigo uma armadura muito débil, de forma que mal encontres (ou fabriques) uma, entrega-lha. Se morrerem podes sempre revistar o cadáver e ficar de novo com os objetos.

3. Quando a saúde do teu companheiro chegar ao mínimo, este vai-se ajoelhar para tentar recuperar um pouco. Quando isto acontecer, os inimigos contra os quais estiveres a lutar vão se centrar em ti, mas os feitiços (incluindo um teu) ou alguma flecha perdida poderão acabar com a sua vida.

Distrai os inimigos e afasta-os da zona para combateres sem correr o risco de atingires o teu companheiro.

4. Se entregares uma tocha a um dos teus seguidores, ele vai usá-la sempre que entrarem numa zona escura, o que será muito útil para que possas usar as duas mãos para te defender. Para além disso, todos os objetos que recolherem não têm qualquer tipo de peso, portanto podes fazer com que recolham tudo o que achares conveniente. Para o fazeres, fala com ele/ela e pede-lhe que recolha algo. Depois, só terás de mover o cursor até ao objeto em questão e será teu.