Pages

Subscribe:

Blogroll


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Xat: Não pode falar palavrão e nem fazer divulgação

domingo, 27 de maio de 2012

Tutorial Completo do Modo de Batalha 3[Cabal Online]

- Descrição
Grupos da colônia iniciaram o uso desta poderosa alternativa de energia, a qual superou a quinta força, baseada no diário de pesquisa de Sir. Minesta, que desapareceu com rumores de que ele vendeu sua alma para o Senhor das Trevas. Eles fizeram treinamentos para qualificar guerreiros para adquirirem este poderoso Modo de Batalha e decidiram distribuir em grupos seletos de guerreiros.

- Como Obter
O Modo de Batalha 3 é bem complicado de se obter. Diferente dos Modos de Batalha 1 e 2, ele não é conseguido em uma única quest, e sim em várias.
Primeiro de tudo, você precisa saber que seu BM3 será craftado. Você irá criar o livro para poder aprender cada sinergia* separadamente.
Para começar a obter os materiais para o craft do seu livro de técnica, você precisará ser Level 130+, e ter seu Grau de Classe 14 COMPLETO. Caso cumpra os requisitos, siga o passo-a-passo a seguir.

1- Vá para sua cidade inicial (DU/MA = Deserto AA/EA = Floresta GU/GA = Tundra), e vá ao alquimista da mesma. Chegando lá, você notará três pedras coloridas na loja. Compre a pedra Lv.1 da sua classe (Indicada no nome do item).

2- Siga para a mercearia da mesma cidade, e compre a Trânse Arcana I (II para segunda sinergia, e III para terceira), no valor de 25kk (15kk a II, e 5kk a III).

3- Vá para Porto Lux, fale com o Oficial Morison, e selecione a missão Legado de Minesta. Após isto, vá para o Instrutor Harper, ainda em Porto Lux, e continue a missão Legado de Minesta.

4- Ao selecionar a recompensa da missão, você se deparará com 3 itens:
Livro de Técnica de Minesta, Capítulo 1
Livro de Técnica de Minesta, Capítulo 2
Livro de Técnica de Minesta, Capítulo 3
Selecione o capítulo 1 se desejar fazer a quest em Floresta Mutante, 2 para Pontus Ferrum, e 3 para Portal Infernus. Eu, pessoalmente, prefiro o capítulo 1, por ser mais ágil.

5- Após isto, abra seu inventário e clique com o botão direito no item que acabou de receber. Note que você recebeu uma missão: esta missão te dará uma das 40 Cópias Manchadas (50 para segunda sinergia e 70 para a terceira) necessárias para o craft. Complete-a e converse com o Instrutor Harper de Porto Lux para receber sua cópia manchada.

Obs.: Livros de Técnica Minesta podem ser dropados em Região dos Lagos, Pontus Ferrum, Floresta Mutante e Portal Infernus.Imagem





Obs2.: Todo dia você poderá voltar ao Instrutor Harper e receber mais uma capsula de missão gratuitamente.

Obs3.: Certas capsulas podem dar mais cópias manchadas do que outras.Imagem





- Como Utilizar
Após completado o craft dos livros, o Modo de Batalha 3 estará disponível. Os ataques básicos A e B, utilizados em uma sequência especial, liberam as sinergias, causando danos especiais ao monstro e no próprio player.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

0 comentários:

Postar um comentário