Pages

Subscribe:

Blogroll


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Xat: Não pode falar palavrão e nem fazer divulgação

domingo, 17 de julho de 2011

Detonado Mortal Combat Armageddon

DETONADO MODO KONQUEST

Botan Jungle :

Pegue o baú à sua esquerda e vá em frente para encontrar o mapa e um Dragão, que vale 30 moedas. Use seus golpes para quebrar o galho e encontrar outro dragão. Ainda no caminho está Relic 1. Ao lado dela, está o tronco que pode ser quebrado e que esconde 120 moedas

Em Frente, mais um dragão com moedas e duas árvores que podem ser quebradas e guardam dinheiro e a Relic 2. Fique de olho no chão para encontrar a aranha gigante. Pise nela para revelar um baú secreto com a roupa alternativa de Kira.

No caminho, outro tronco que guarda moedas. Mais a frente, á esquerda, uma nota musical que libera uma música nova. Destrua outro tronco e fique de olho na direita da tela para encontrar um baú dourado. Seguindo em direção à luz verde, você encontrar um saco com 175 moedas. Um pouco depois, você encontra Kobra.

Agora é um bom momento para pausar o jogo e acionar a lista de comandos (Moves List) para entender melhor as possibilidades de seu lutador. Depois de vencer a luta, quebre o galho à sua esquerda, pegue moedas e atravesse a ponte. Depois de mais um saco, entre na passagem que se abriu.

Lá dentro, pegue a Relic 3 logo à direita, ao chegar a parte com um baú, não esqueça de pegar também a nota musical. Agora, siga em frente até o Obelisco.

Treinamento:

Repita os comandos que aparecem na tela para completar a seqüência de ataques, para completar, leve um golpe e aperte [ X ] quando cair e levantar rapidamente . A Terceira parte ensina agarrar. Primeiro com [circulo]; depois com [circulo e quadrado], que deve ficar pressionado. Por último, a mesma, só que com [triângulo].

Mais treinado, você terá que enfrentar Jarek. Ao vence-lo, um baú aparecerá. Abra-o para encontrar um golpe novo e use-o contra os inimigos que aparecerão. Para completar, enfrente o grupo de inimigos.

Botan Jungle, parte 2:

Vá para trás do obelisco e abra o baú para encontrar a roupa alternativa de Kobra. Agora volte e siga para o outro lado da caverna. Ao sair, destrua as duas estátuas e use seu movimento especial [L1 + triângulo] na marcação do chão, à esquerda. Agora, siga em frente e tome cuidado coma s armadilhas. Não esqueça de pegar a lupa, que indica onde está escondido o baú com a Relic 4. No meio do caminho, destrua a estátua para conseguir mais moedas.

Vá ao local que a lupa mostrou para achar a Relic 4. No fim, abra o baú e passe pela porta para encontrar vários inimigos. Depois de acabar com eles, pegue a nota musical e a Relic 5, escondidos no lugar de onde vieram seus adversários.

Destrua as estátuas para conseguir mais moedas e passe pelo portão. Pegue o martelo e a Relic 6 antes de matar os inimigos. Depois, Kabal aparecerá para um combate. O ideal é usar sua espada.

Temple of Argus:

Abra os baús para pegar mais moedas e a roupa alternativa de Kung Lao. Siga em frente pegando os sacose, no obelisco, siga para a esquerda e encontre a Relic 7. Agora vire para trás e pegue a Relic 8 no muro.

Ao chegar no lugar com a luz verde, uma cena começa. Mate os inimigose passe pela abertura e pelos corredores. Depois de pegar o recarregador de magia, passe pela porta. À esquerda, está a Relic 9 e no canto superior direito, a Relic 10. Agora, o personagem Meat estará liberado.

Ao lado da relic 9 está um baú com a roupa alternativa de Ermac. O outro baú está envenenado – não abra! Depois da luta, siga para a próxima sala e no fim do caminho com armadilhas, pegue a Relic 11. À esquerda da entrada do salão está um recarregador de energia e, perto dele, um baú invisível com a roupa alternativa de Kano. Continue em frente para ver uma cena.

Tekunin Warship:

Corra pelo caminho da esquerda e destrua o cilindro para ganhar recarregadores. Nele, você também encontra a Relic 12 e um baú com 300 moedas. Do outro lado está um baú com a roupa alternativa de Hsu Hão.

Use o painel de controle ao lado da porta para abrí-la. Abra o baú dourado para pegar mais um item. Mexa no homem caído na frente do baú para fazer a Relic 13 aparecer.Siga em frente e pegue a bola azul para aumentar seu medidor de magia. No corpo ao lado, está o cartão – aperte [ X ] para pegá-lo. Logo em seguida, outro baú, desta vez com a roupa alternativa de Hotaru. Passe pela porta.

Agora, use ganchos jogar os inimigos no ventilador do teto. Abra o baú para pegar a roupa alternativa de Cyrax e vá até a porta na extrema direita pegar a Relic 14. Siga para a sala com luz verde para aprender mais um golpe.

À direita da porta está a Relic 15. Vença os inimigos, use o painel ao aldo da porta e passe por ela. Agora,pegue a espada, acabe com os inimigos e vasculhe o local para encontrar a Relic 16. Livre de ameaças, abra o baú para encontrar a roupa alternativa de Baraka. Siga pela luz verde e , nessa sala, acabe com os soldados para pegar a Relic 17. Use o painel e passe pela porta para encontrar Sektor. Vença a luta.

Arctika:

Atrás, à esquerda, você encontrar o baú com a roupa alternativa de Jax, e perto dos pilares, a Relic 18. Vença os guardas para pegar a roupa alternativa de Johnny Cage.

Continue em frente até o ponto indicado pela luz verde. Vença o monstro para pegar a roupa alternativa de Ashrah. Passe pelo portão e, depois da cena, enfrente a Sonya.

Pegue a nota musical, as moedas e abra o baú. Volte ao portão e abra o baú do lado esquerdo para pegar a roupa alternativa de Sonya. Siga para o ponto verde e continue em frente até chegar ao monge.

Depois da cena, use o Ground Pound [L1 + triângulo] para abrir o portão e encontrar um homem. Pegue o item para aumentar sua energia, abra o baú e use o poder de fogo [L1+ quadrado] para acender a fogueira e pegar a Relic 19. Agora volte até os monges.

Treinamento Parte 2:

Vença todos os inimigos, abra o baú e responda “Yes”, para continuar o treinamento com outa seqüência de inimigos que rendem mais um baú.

Continuando, vários inimigos aparecem e seus golpes ficam infinitos. Abra a área usando vários deles. No quarto desafio, seja rápido para se livrar dos inimigos e manter a energia alta. No quinto, são dois monstros de gelo. No sexto, você também estará envenenado e, desta vez, sem armas. O ultimo é uma luta simples que rende uma área nova.

Arctika, parte 2:

Volte para perto do portão e siga pelo caminho da direita. Fique de olho no muro que está com cor diferente e quebre-o para faturar 150 moedas. Preste atenção ‘a seqüência dos esmagadores e passe com cuidado. No primeiro, pegue a Relic 20 e, depois do segundo, pegue a nota musical.

Do outro lado, vença os soldados e passe pelo portão da direita para encontrar um baú dourado. Volte e pegue a Relic 21 ao lado da entrada do templo. Entre nele.

Enfrente os inimigos e abra o baú que aparece para pegar a roupa alternativa de Kenshi. Passe pela porta e quebre o muro com cor diferente para encontrar a Relic 22.

Desvie das armadilhas e pegue a lupa para enxergar a localização da próxima Relic. Aproxime-se do martelo e espere o barulho. Quando ouvir, corra para o outro lado, atravesse, passe por mais dois martelos e pegue a Relic 23 atrás da fogueira. Elimine o chefe adversário para encontrar um baú com a roupa alternativa de Kitana.

Siga em frente e, na parte com armadilhas, quebre a parede diferente para encontrar mais baú dourado. No final do caminho, pegue o baú com 2 mil moedas quando as lâmina estiverem longes. Agora, vá até o final do caminho e abra o baú com a roupa alternativa do Rain.

Um pouco mais à frente, você encontra Rain. Depois de vencê-lo, você pode se arriscar e a pegar mais 2 mil moedas no baú. Agora passe pelas armadilhas e entre no castelo. Tome cuidado com os arqueiros, corra pela passagem até entrar em uma batalha e, depois de vencê-lo usando a bola de fogo para derrubar os arqueiros, preste atenção nos muros de cores diferentes. Vá quebrando até encontrar um com um baú que contem a roupa alternativa de Darrius.

Na nova área com armadilhas, quebre o muro para pegar uma nota musical. Agora, pegue a lupa que indicara o próximo Relic. Passe pelas armadilhas e quebre o ultimo muro com cor diferente para encontrar a Relic 24. Abra o baú ao lado e consiga a roupa alternativa de Dairou. Depois de derrubar os arqueiros com a bola de fogo, passe pelo portão.

Quebre a parede à direita com a roupa de Kai. Mais à frente, derrube arqueiros e, no fim, a parede à esquerda com Relic 25. passe para a próxima área.

Enfrente os inimigos priorizando aqueles que estiverem no chão. Volte até a porta e pegue a nota musical. Mais à direita, está a Relic 26. passe pela porta para terminar esta parte.

Lin Kuel Palace:

No fim da luta, abra o baú para pegar a roupa de Jade. No próximo salão, quebre o vaso azul e pegue a Relic 27. Não abra o próximo baú, continue em frente para encontrar o cetro de Sub Zero e vença mais um combate. Para isso, seja rápido para eliminar muitos inimigos e encher a barra. Depois, abra os dois baús da sala: um deles cotem a roupa alternativa de Jarek.

Passe pelo portão que se abriu e pegue 500 moedas no baú. Continue pelo salão e pegue o item que aumenta sua barra de magia. Quando chegar à porta congelada, ataque até que ela se abra. Abra o baú e continue em frente. Na próxima sala, pegue a nota musical à sua esquerda e continue andando para encontrar um inimigo.

Depois de derrotar Frost, um novo movimento é aprendido. Pegue a lupa e destrua as tumbas para conseguir a roupa de Frost. Atrás do altar, está a Relic 28. Saia e vá para a passagem que se abriu. Aqui, você terá que lutar contra Sub Zero.

Depois de vence-lo, atire uma bola de fogo na estatua para conseguir a Relic 29. Abra os baús para conseguir a roupa de Sub Zero e, depois de passar pela porta, pegue a relic 30, que libera o personagem Daegon. Continuando em frente, mais uma batalha. Vença para conseguir a roupa de Noob e mexa três vezes no corpo do guarda morto para pegar a Relic 31. prossiga pelo caminho que se abriu.

Na próxima sala, quebre o primeiro muro à esquerda e desça. Use seu novo movimento [L1+ circulo] e as aberturas nas paredes para escapar das bolas de fogo.siga até o final para encontrar o Relic 32 e mais um baú dourado ao lado da estatua.

Seguindo pelo muro do outro lado, vá até o fim para encontrar a roupa de Stryker e um item que aumenta sua energia.

Na segunda passagem à esquerda, você encontra uma alavanca de um lado e vários vasos do outro. Quebre-os para pegar a Relic 33. Agora, entre no ultimo muro a direita e vá até o fim para achar outro baú dourado e mais uma alavanca. Use-a para terminar de abrir o portão. Passe pela porta que você abriu, pelos corredores e uma luta começará.

Depois de vencer os inimigos, Smoke aparece e inicia outro confronto. Livre-se dele, abra o baú para pegar sua roupa alternativa e passe pela porta para encontrar a Relic 34.

Na próxima sala, use ganchos para jogar os inimigos nos tetos. No fim da luta, Noob aparece. Ele é muito rápido, portanto mantenha-se longe e na defensiva para se dar bem.

Charred Mountain:

Mate o inimigo com o Cetro e use a arma contra ele. Quando vencer, pegue a Relic 35 perto da passagem para a próxima parte. Abra o baú para pegar a roupa de Fujin e continue em frente para entrar na próxima luta, contra o próprio Fujin.

Red Dragon Caverns:

Ao lado do baú com 300 moedas, está a Relic 36. Siga até a bifurcação e pegue o caminho da esquerda. No fim, à esquerda, em frente à porta com a inscrição “A1”, está a Relic 37. Com ela em mãos, volte e use o caminho da direita.

Chegando ao ponto verde, você ganha um poder novo. Durante a luta, pegue a Relic 38 no lado direito da sala e a Relic 39 perto dos computadores. Na arena, há um baú dourado e outro com a roupa de Mavado. No fim do combate, seu inimigo aparece.

Depois de vencera luta, pegue a nota musical ao lado do baú, siga para a marca verde e ative a alavanca. Agora, volte até a Porta A1, no corredor esquerdo da bifurcação. Depois da cena passe pelo portão para entrar em uma luta. Quando vencer os répteis, pegue a roupa alternativa de Reptile. No próximo túnel, você encontar a Relic 40, que libera a Pyramid of Argus.

Logo que passar pela porta, esmague o rato para conseguir a roupa de Quan Chi. Continue em frente e encontre mais um rival. Agora, são três minichefes. Concentre os ataques em Kia, depois Jataaka e deixe Sareena por último. No fim da luta, abra o baú para pegar a roupa de Sareena.

Avance e quebre os barris azuis com a Relic 41. Continue e pegue uma nota musical à esquerda da porta da próxima sala. Passe por ela e atravesse a pequena ponte. Quebre o barril azul da esquerda para conseguir a Relic 42. Continue até encontrar Reptile. Contra ele, use a mesma tática de Noob: mantenha-se longe e na defensiva.

Netherrealm Cliffs:

Siga em frente e abra o portão à direita do baú. Desça, vença todos os inimigos e pegue a Relic 43 perto da queda de lava. Agora, desça pelo portão da esquerda e abra o baú para pegar a roupa alternativa de Nitara e uma nota musical. Continue descendo para encontrar Drahmin

Depois da luta, uma nova arena é aberta. Pegue uma nota musical atrás de você e siga em frente para encontrar a lupa. Atire uma bola de fogo nos monstros que estão voando para abrir um baú com a roupa alternativa de Drahmin.

Siga em frente e um caminho se abrirá. Desça, pegue as luvas à direita, vença a luta e passe pelo caminho que a pedra abriu. Abra o baú, saia e desça pela direita.

Na plataforma, abra o baú para pegar moedas e desça. Agora, desvie das pedras e use sua habilidade [ L1 + triângulo] para apertar os botões do chão. No fim, pegue o baú com a roupa alternativa de Shinnok e entre na caverna que se abriu para encontrar a Relic 44. encoste no obelisco para começar um treinamento

Treinamento Parte 3

No primeiro desafio, impeça que os zumbis cheguem a Argus. No segundo, você está envenenado e precisa vencer vários inimigos – use bolas de fogo. O terceiro é uma luta contra Motaro, mantenha distância para atacar.

No quarto desafio, use muitas bolas de fogo para acabar com os inimigos e socos normais para recarregar sua barra de magia. O quinto desafio é uma luta normal contra Moloch. O último é simples: use sua espada e magias para acabar com os inimigo. Completando o treinamento, você ganha a roupa alternativa de Sindel.

Netherrealm Cliffs Parte 2:

Saia da caverna e desça. Vá para a esquerda e abra o baú com a roupa alternativa de Kintaro. Depois de acabar com os inimigos e encher sua barra com cristais de magia, você encontrará dois adversários. No fim, uma luta contra Li Mei.

Shinnok’s Spire

Comece correndo em volta da arena e destruindo a estátua que estiver brilhando. Na arena, você também encontra uma nota musical. Ao acabar com todas as estátuas, você ganha a roupa alternativa de Bo’ Raí Cho. Pise na luz azul.

Agora bata no demônio até que ele se separe. Depois, use o martelo para acabar com os menores. Quando a luta acabar, pegue a roupa de Havik e abra o baú dourado no canto direito (não esqueça de pegar a Relic 45 na arena). Ande até o teleporte e encontre seu próximo rival.

Contra Havik, use ataques a distância. Depois da luta, acabe com os demônios e entre no portal. Antes de pegar a espada, vá à esquerda e consiga a Relic 46 e a nota musical e o item dentro do baú dourado.

Arme-se, enfrente mais inimigos e passe para o outro portal, que leva até Sheeva. Depois de vencê-la, Kintaro aparece para o outro desafio.

Shao Kahn’s Fortress:

Na fortaleza, vá para trás e abra o baú com a roupa alternativa de Liu Kang. Agora siga pelo caminho e derrube os dois arqueiros com sua bola de fogo e destrua os dois pilares antes da área coma armadilhas para conseguir a Relic 47. Depois, ande pela direita e entre na sala. Dentro dela, pegue a nota musical e a roupa alternativa de Goro no baú invisível. Tome cuidado com as armadilhas e suba a rampa. Mate os inimigose procure o símbolo no chão. Use [L1 + triângulo] e pegue a roupa alternativa de Shang Tsung. Agora, vá para esquerda e use a alavanca. Desça e, no jardim central, vá até o outro lado.

No lado esquerdo, você encontra a roupa alternativa de Reiko. Suba com cuidado, evitando as bolas e , lá em cima, acabe com os soldados, jogando-os para baixo e encontrar a Relic 48. Pegue o item que aumenta a energia e use a alavanca para abrir o portão. Passe por ele e siga até encontrar um combate. Pegue a Relic 49 do lado esquerdo da arena e, mais acima, uma nota musical.

Para acabar com os soldados, use um Ground Pound para quebrar os escudos e depois ataque normalmente. No fim, tente ir embora para que Mileena apareça.

Vença a lutadora usando muitos bloqueios, principalmente contra o teleporte. De volta ao mapa, use [L1 + triângulo] para ativar o botão no chão para conseguir a roupa de Mileena. Siga em frente até chegar ao combate com vários inimigos que precisam ser eliminados em dois minutos. Perto da porta está a Relic 50, que liberaa mais o personagem Blaze.

Derrote-o e siga até os calabouços. No corredor, use [L1 + triângulo] para ativar o botão no chão. Agora, volte até as celas abertas para encontrar um baú dourado, as Relics 51 e 52, uma nota musicale a roupa alternativa de Tanya.

Continue em frente e encare o carrasco. Para facilitar, use as marcas no chão quando seu rival estiver no centro da arena. No fim da luta, pegue a chave e vasculhea cela de Shujinko para encontrar a Relic 53 e uma nota musical. Não esqueça de usar a marca no chão, na outra cela, para encontrar a roupa de Shujinko. Quando estiver pronto, siga até a luz verde.

No elevador, vença todos os inimigos. Existe uma nota musical na arena; não esqueça de pegá-la. Depois de terminar a subida, enfrente a estátua gigante. Para conseguir a Relic 54, atire uma bola de fogo na bola azul à direitaa, perto da porta.

Acerte as outra também para abrir passagem. Nas salas abertas, você encontra as Relics 55 e 56, a roupa alternativa de Raiden e os baús dourados. Para vencer seu inimigo, ative quatro bolas com sua magia, atraia a estátua até o centro da sala, que brilha o vermelho, use o poder de parar o tempo e depois [L1 + triângulo] na marca no chão. Repita tudo mais uma vez.

Pegue a roupa alternativa de Shao Kahn no baú e continue em frente. Você terá que vencer Goro em um combate normal. Após a vitória, siga até o salão vermelho com os soldados. Quando acabar com todos, avance pelo lado direito e encontre a Relic 57. Agora, procure a tocha que não está acesa e use uma bola de fogo nela para achar a Relic 58. Com tudo em mãos, vá para a luz verde e enfrente Reiko.

No fim da luta, entre no portal verde para iniciar um treinamento

Treinamento Parte 4:

Na primeira parte, desvie das bolas de fogo enquanto pega os diamantes. Na segunda, vença Blaze em um combate. Na terceira, a luta é contra Shao kahn. O quarto desafio é uma luta contra um monge. No quinto, vários monges atacam e seu objetivo é acabar com o verdadeiro, que tem a barra de energia maior.

Voltando à fortaleza, vá até a porta que se abriu e passe pelo portal para encontrar Raiden.

Edenian Ruins:

Vença a luta contra os inimigos e pegue a Relic 59 no caminho que se abriu. Siga em frente sempre de olho nas sombras das armadilhas. Passe rapidamente para atrair a pedra e volte. No fim do caminho, uma luta começa. Quando a caveira gigante subir, atire seus inimigos nela usando [circulo]. Se preferir, atire bolas de fogo.

Quando várias estiverem na tela, corra bastante e deixe os inimigos serem mortos pelas bolas de fogo que caem. Assim, sua energia e magia são recarregadas.

No fim da luta, um caminho se abre. Passe por ele, abrindo os baús com duas arenas novas, as roupas alternativas de Nightwolf, Scorpion, Taven; e a última Relic, a sexagésima, estará esperando por você. Agora todos os segredos do game estão liberados. Pegue o baú dourado e continue em frente.

Scorpion aparece e começa uma luta. Ao vencê-lo, Daegon inicia um novo combate. Acabe com ele para dar início à luta final, contra Blaze.

Parta para o corpo a corpo e defenda bastante, procurando contra-atacar quando houver oportunidade. Completando o modo Konquest, você destrava Taven.

Agora sua Krypt está completa, a não ser pelo símbolo “?”, que precisa de um código. Na verdade, é apenas outra maneira de liberar os extras, mas sem a diversão de jogar de verdade.

Detonado Medal Of honor Frontline



Missão 1: D-DAY
Você começa o game dentro de uma barca, no dia que marcou a 2ª Guerra Mundial: o Dia D. Quando assumir o controle, siga para a direita, encontre-se com seu capitão na beira do mar e siga para a praia. Você terá que dar cobertura para quatro soldados que estão encurralados. A posição deles varia muito, os quatro estão sempre bastante separados, espalhados pelo terreno. Vasculhe bem até encontrar todos. Depois, volte a se encontrar com o capitão, agora no fim da praia, onde há os arames farpados. Ele o mandará resgatar o engenheiro que está na beira da água. Pegue as bombas que estão por lá e siga pela praia onde há um esqueleto de barco. Acompanhe o soldado que está ali e proteja-o dos tiros. Ele vai explodir uma passagem para você, entre e siga em frente. Vá até a trincheira e suba as escadas para poder usar a metralhadora. Use-a para detonar os nazistas que estão atirando do topo do morro à sua frente e também os que estão nas torres. Agora você terá que neutralizar as metralhadoras que estão nas torres: siga pelo corredor e entre na construção. Suba até chegar onde estão as metralhadoras e mate os soldados. Para sair, use as granadas de fumaça que você pegou pelo caminho. Entre na porta à esquerda para deixar a torre.

Missão 2: A STORM IN THE PORT
Logo de cara, pegue os documentos que estão numa caixinha atrás das caixas de madeira, bem no começo da fase. Siga em frente até chegar à ponte e destrua o tanque atirando granadas nele. Prossiga até a igreja, entre, suba a escada e atire com a metralhadora nos nazistas que estão à sua frente. Continue em frente, e quando chegar a um corredor com um tanque destruido, entre pela porta grande, e atire nos barris para abrir passagem. Prossiga, acabando com os inimigos em frente, sempre dando preferência à metralhadora, que facilita bastante. Perto do caminhão há uma caixa na qual você deverá entrar. No subarino, tome muito cuidado, pois está cheio de nazistas. Siga em frente e vá detonando os safados. Quando colocar a primeira bomba, espere que exploda para abrir caminho para você continuar. No andar de cima, não se esqueça de pegar um pequeno livro que está em um dos quartos, faça os dois últimos alvos explodirem e saia pela escotilha. Agora você estará em um porto. A primeira coisa a fazer é subir no telhado do galpão à sua frente e pegar uma mala que está lá em cima. Nela, você encontrará papéis, bombas e um rifle sniper (muito útil nessa fase). Siga em frente e entre pela direita. Detone os inimigos (de longe quando possível - use o sniper), e quando chegar a outro porto com um submarino, dê a volta e suba nos telhados atrás dele. Siga em frente e entre na abertura, depois siga pelo corredor até chegar a um lugar onde há três caminhões. Coloque uma bomba em cada um deles. Depois das explosões, entre pelas portas de onde os guardas estão vindo e pegue um documento no escritório. Volte, e faça explodir o último caminhão que está próximo dos outros. Uma torre cairá após a explosão abrindo-lhe caminho. Continue e detone os soldados de longe. Quando chegar a um galpão com uns motores no centro, faça-os explodir e pegue os planos em cima da mesa, um pouco à frente. Entre na sala onde há alguns homens trabalhando. Atire na grade na parede para poder seguir em frente, saia da ventilação, siga mais um pouco e entre pelo corredor. No final, acione uma alavanca para explodir o submarino. Desça pela porta que se abrirá e contine em frente. Quando chegar ao local do segundo submarino, desça e use o canhão em cima dele para destruir umas caixas que estão do lado direito, (aproveite para explodir alguns alemães também, heheh). Finalmente, siga pelo caminho onde estavam as caixas e coloque a bomba perto dos torpedos.

Missão 3: NEEDLE IN A HAYSTACK
Vá seguindo os outros soldados até chegar a uma ponte de madeira com cobertura, passe por ela, mate os inimigos e pegue o latão de querosene que está ali perto. Continue pela estrada, sempre protegendo os soldados que estão com você, pois eles destroem os tanques que estão no caminho. Ao chegar a uma planície, detone os inimigos e dispare o canhão para destruir o tanque que está na outra margem. Siga pelo caminho atrás da casa, continue limpando o avanço dos soldados, e depois do último tanque destruído, você chegará a um campo aberto. Use o querosene no monte de capim e quando os guardas abrirem a porta, entre e detone-os. Oriente-se pela bússola e siga a oeste. Ache uma ponte e atravesse-a, continue em frente e passe por uma porta dupla. Detone os inimigos e abra a outra porta dupla perto dos carros. Pegue as ferramentas na mesa e sabote os carros: no caminhão você terá que se abaixar na parte da frente e soltar o óleo. Feito isso, volte e vá para a esquerda, siga por um caminho estreito até achar um amigo em um caminhão. Detone os nazistas, destrua o alarme mais à frente e entre no caminhão. Quando ele parar, detone novamente os nazistas, acabe com o alarme e sabote os carros. Continue seu passeio, e faça isso quatro vezes, quando será necessário pegar um uniforme nazista em um caminhão, além de fazer todo o resto. Depois que eles destruírem o caminhão você terá que seguir à direita e atravessar a ponte. Entre numa casa com umas bandeiras, e sempre que alguém ficar na sua frente falando alguma coisa, mostre o documento nazista, apertando o botão de tiro para que eles não o identifiquem. Fale com o cara ao piano e passe pela porta, que antes estava bloqueada por guardas. Siga em frente e quando estiver ao ar livre, derrube alguns copos de cerveja que estão no corrimão, para começar uma briga. Depois disso, entre pela porta azul que se abrirá. Entre na mansão pela porta ao lado, mate os soldados que estiverem em seu caminho e siga para o segundo andar. Pegue a chave que está pendurada, volte, abra a porta de madeira escura e continue por ali. Continue mandando ver no tiroteio até chegar a uma porta ao lado de um piano. Saia da casa por ali e suba as escadas. Entre na próxima construção e, no saguão, desça e pegue a metralhadora. Suba a escada e siga em frente, haverá uma pintura na parede no final do corredor da escada. Examine-a para pegar um mapa, siga em frente destruindo todos os relógios que você tiver pela frente, e entre na sauna depois de ter destruído os relogios também nessa área. Há uma passagem secreta que se abre quando se aciona uma pequena alavanca ao lado, siga por ali. Ao chegar ao quarto, abra a porta que está atrás de uma estante e entre. Depois, vá em frente, sempre vasculhando à procura de relógios, e na próxima sala mate todos os nazistas. Lembre-se bem dessa sala, ela será importante. Prossiga, acabe com todos os inimigos no jardim e volte para a sala marcada (lembra onde fica, né?). Abra a porta à direita e resgate um soldado. Acompanhe-o até o jardim e "ajude-o" a saltar do telhado. Depois salte, caindo em cima do caminhão. Dirija-se até o próximo caminhão, e pronto, mais uma missão completa.

Missão 4: SEVERAL BRIDGES TOO FAR
Suba a escada, atravesse a ponte e desça a escada pelo lado direito. Desarme as bombas e suba mais uma vez. Atravesse a ponte e desça a escada no final, onde você deve desarmar mais bombas. Depois de atravessar a ponte mais uma vez, siga pela estada à direita, e entre pela porta. Detone os nazistas e faça explodir o barril perto do canhão. Vire e siga até o caminhão. Indo sempre em frente, entre na cafeteria, detone os inimigos e use a metralhadora para destruir o primeiro alvo. Atire no galão de gasolina ali perto, e depois saia pela porta. Continue em frente, entre pela portinha no corredor e entre na casa. Suba a escada e entre na pequena passagem que há no quarto. Na próxima, faça o mesmo: entre na casa, suba, entre pela porta no chão e depois fuzile o barril. Continue em frente e detone o tanque de guerra com as granadas (ou atire nele com a metralhadora, que demora mais), continue entrando pelas casas e explodindo os barris. Quando chegar a um corredor cheio de portas, entre nas últimas e depois na casa para destruir um rádio inimigo. Agora saia, siga em frente e depois à direita. Contine em frente, mate os nazistas, suba no monte de entulho à frente e depois siga para a esquerda e em frente, destrua o tanque usando a metralhadora e prossiga. Depois de detonar o último tanque, suba a escada das ruínas e ache seu contato.

Missão 5: ROLLING THUNDER
Pegue o uniforme e os documentos em cima da cama e saia. Siga para a estação, mostre os documentos para os oficiais que estão na frente para poder entrar, siga em frente e destrua o painel de controle na sala. Depois de passar por duas plataformas você poderá subir no trem para completar a missão. Já no trem, detone os alemães, siga em frente e saia. Destrua o outro trem que está à sua direita com o canhão do trem onde você está, e depois prossiga até o final. Agora você estará em campo aberto, siga em frente até chegar a uma instalação. Entre e prepare-se para enfrentar um exército de inimigos. Mande bala nos alemães, suba na torre e acione as alavancas: deixe a primeira do lado esquerdo abaixada e as outras levantadas. Saia e entre no minitrem. Após descer, faça explodir a porta dupla mais à frente e, na próxima área, faça os contêineres de combustível explodirem. Saia desta área e pegue mais um minitrem. Entre pela porta aberta e siga em frente para entrar em mais um trem e terminar a fase.

Missão 6: THE HORTEN'S NEST
Desça a escada e entre no escritório em frente. Acione a alavanca e saia da garagem, sempre seguindo em frente. No final do quarto, abra o baú e pegue os itens. Prossiga pela porta à esquerda. Quando chegar a uma sala onde há um avião, ligue o painel à sua frente para abrir passagem. Continue até o laboratório, entre em todas as salas e tire foto dos planos na parede. Não se esqueça de pegar uns papéis que estão em cima de uma mesa.
Siga em frente e, na fábrica, tome cuidado com os inimigos. Ainda seguindo em frente, você chegará a uma sala onde há um motor. Suba a escada e continue andando. Acione o painel na parede até o ponteiro chegar ao vermelho, volte e acione o painel na sala anterior para fazer o motor explodir a parede. Entre pelo buraco aberto e continue até chegar a uma metalúrgica. Agora, é só em frente, entrar no minicarro e fim de papo. Siga até a estação de radar, coloque uma bomba e entre no buraco. Continue andando, suba a escada e continue em frente, até chegar a outra estação de radar. Coloque outra bomba e desça pelo buraco. Vá andando em frente e passe por três torres, continue até ver uma base com vários aviões. Continue avançando, mate o soldado com o rádio e use-o para pedir ajuda. Saia desta área e entre na sala, acabando com todos os inimigos lá dentro. Siga pelo buraco. Prepare-se para uma parte bem difícil: vá em frente e derrube os inimigos usando o rifle sniper. Continue acabando com todo mundo até achar Sturmgeist, derrote-o com uma arma bem forte. Depois disso pegue os planos no hangar e pronto. Viu só como um homem pode fazer a diferença?

FIM.

Detonado Mortal Combat Shaolin Mouks



GORO´S LAIR

1. No começo do jogo vc já conhece os ogros. Eles são fracos, então aproveite para treinar seus golpes.

2. Vá ouvindo as instruções de Rayden para avançar. Suba nas plataformas para chegar ao topo da ponte. Vc ve Reptile mais nada pode fazer porque ele foge. Na próxima sala vc aprende o Fatality. Espere o marcador do canto superior esquedo encher, pressione e faça a sequência.

3. Atire um ogro nos tijolos para poder passar.E Depois vem o chefe da fase: O Lord dos ogros.

4.Ele é fácil. Bata nele e fique longe quando ele usar a clava.(Dica: Na hora de cair a ponte tente cair em cima do pilar de pedra para pegar uma espada).Depois vc recebe a habilidade Long Jump (Pulo Longo) que vc usa com os botões +. Suba, salve o jogo, pule a ponte, elimine os Guardas e entre no portal.

WU-SHI ACADEMY

5. Logo no começo aparecem os nômades Tarkatas. Acabe com todos e na bifurcação, vá pela direita. Mate os Nômades, suba na escada a esquerda e vire a direita. Atire um Tarkata no monte de pedras. Volte e vá no caminho que abriu. Atire o Tarkata na catapulta para abrir uma passagem. Volte, suba a escada e vire dessa vez na esquerda. Atire um Tarkata nas pedras para abrir a saída. Volte tudo que vc andou, pule as plataformas entre os espinhos, e suba na muralha para seguir em frente.

6.Ajude Jonnhy Cage a matar os bichos feios. Vá na porta que se abriu, mate os Tarkatas e vá onde depois uma pedra derruba. Proteja Jonnhy Cage até ele terminar. Desça e proteja-o de novo.

7.Vá até a grade que se abriu recupere seu sangue com o item verde e pegue uma das armas. Suba nas paredes perto do lago e corte todas as cordas para uma passagem abrir.Entre nela. Em seguida vire a esquerda e entre na passagem que tem lá.

8.Agora é hora de virar bombeiro. Mas antes suba no telhado no fim da tela e pule a direita para pegar o icone secreto que habilita Jonnhy Cage no modo vs. Embaixo tem o famoso Test your might do MK1. Faça-o, suba no telhado que vc apagou o fogo e vá na torre de cima para fazer o segundo teste. Vá indo de torre em torre. Vá Ignore a estatua e desvie dela virando a direita. Depois vc ainda vai ouvir falar dela mais pra frente. Após vc fazer todos os testes encontre Jonnhy embaixo e entre na porta.

9.Agora pegue o caminho da esquerda mate os Tarkatas,desvie dos espinhos, passe pelas estatuas de leão e mate os guardas. Em seguida salve o jogo e entre no portal.

THE PORTAL

10.A partir de agora, todas as fases do jogo estão aqui. Vire na primeira curva, mate os inimigos e entre no portal que leva a Evil Monastery.

EVI L MONASTERY

11.S uba a escadaria e veja o video. Para abrir a próxima porta, suba a escada e faça o Test yuor might para puxar a alavanca. Em seguida, atire dois inimigos nos dois espetos que aparecem e entre na porta.Suba a outra escadaria e atire um corpo nos pregos e use os como escada. Em seguida vc entra na sala de um Demônio sentado Atire inimigos nas unhas do demônio e entre na porta.

12. Nessa sala vc aprende o Multality, um fatality que mata vários inimigos ao mesmo tempo. Após usa-lo, a porta se abre. Em seguida, suba nos pilares para chegar no telhado da sala e pegue o ícone vermelho que habilita Kitana no modo vs. mais adiante.

13. Vá subindo ao redor da torre adiante e no final salve o seu jogo.

É hora de enfrentar Kitana.

15.Ela é fácil. Mas na metade da luta, ela foge pelo portal. Siga pelo mesmo.Agora sim vc enfrenta as 3 ninjas Kitana, Mileena e Jade. No começo seu alvo é Kitana. Acerte somente ela. Em seguida proteja o círculo de magia não deixando Jade e Mileena desativa-lo até o tempo acabar.

Agora é só acabar com elas. Para facilitar, atire-as nas jaulas pra tirar mais vida delas. Pra finalizar faça o fatality que aparece na tela após acertar uma delas com e pronto.

16. Após a luta vc recebe a habilidade Fist of Ruin(Algo como Quebrar Ruínas), que permite quebrar estatuas com o e seu 1º amuleto de torneio. Pegue os pontos de experiência e vá no portal. Salve o jogo. Para abrir as grades adiante, destrua as estatuas de cada parte e no final quebre as duas últimas e volte ao The Portal.

LIVING FOREST

17. Encontre o portal para Living Forest. Ao entrar no portal, quebre a estatua. Atire um Zumbi na árvore que abre a boca e acabe com o resto. Após os arbustos abaixarem, salve o jogo e mate os zumbis. Volte embaixo, pule os arbustos a direita e mate os irmãos da Sombra pra abaixar os arbustos e entre na porta. Passe pela cachoeira. Atire um zumbi na árvore passe na porta.

18. Um pouco antes das plataformas haverá um pilar na direita. Pegue uma estatua viva, destrua o escudo com o e atire eles no pilar até ele cair. Volte no cenário anterior e recolha um icone,perto da cachoeira que libera Reptile no modo vs.

19. Passe pelas plataformas e suba a cachoeira. Cuidado para não cair na água pois se isso acontecer será atacado por cobras.Entre na porta.

No lago, vão aparecer cobras pra bloquear seu caminho. Atire um zumbi em cada uma para passar.Salve o jogo e em cima, atire um zumbi na última árvore para entrar na toca do Reptile.

20.Entrando lá, pise no centro e destrua todas as estatuas(Dica: Se estiver com Kung Lao, use o giro para facilitar sua vida). Em seguida vc aprende a última finalização: Brutality.É um tempo que vc ganha pra ficar mais poderoso. Após usa-lo entre na passagem e desça o caminho de estautas até chegar na sala central. Destrua os pilares tomando cuidado com a cobra. É só decorar os movimentos dela.

21.Reptile: Apele com os combos. E se esconda quando ele for pro alto. Continue dando pancadas até ele ficar invisivel. A coisa dificulta (Dica:Preste atenção na água pra ver onde ele pisa). Quando acerta-lo dê combo nele e saia de perto quando ele ficar invisivel de novo até acabar com ele. Após o Fatality, vc ganha a habilidade Wall Climb que permite escalar paredes e o 2º amuleto de torneios.Quebre o corpo da cobra com o e escale a parede. Após sair da toca, salve o jogo e volte ao Portal.

SOUL TOMBS

22.No The Portal, escale a muralha e mate as sombras para entrar em Soul Tombs. Na sala central, entre na porta com símbolo verde. Mate os Tarkatas e entre na porta que se abriu. Na próxima, vá a direita. A esquerda há uma sala com zumbies segurando peso. Entre na porta vermelha e passe pelas platformas tomando cuidado com as pedras, caveiras e Tarkatas. Em seguida atire um Tarkata no espinho da plataforma para subir nela e entre na porta.

23.Pule no elevador e atire uns 4 Tarkatas no ventilador para poder subir no outro lado. Nesse lado, pise num botão redondo para que uma estatua solte uma espada na sala dos zumbis com peso. Vá até lá, acerte os zumbis com ela e entre na porta que se abriu.

24. Nesse lugar, Shang Tsung acerta seu personagem e foge por um portal. Mate todos os inimigos e acerte a pedra do portal com o umas 3 vezes.Volte a sala central de Soul Tombs e salve o jogo.

25.Entre dessa vez na porta com símbolo vermelho. Entre na 1ª porta que aparece e escale a parede e quebre a estatua. Vá indo pelos pedaços de plataforma até achar o icone que destrava Baraka no modo vs.

26. Suba de novo a parede mas antes, mate os Tarkatas e vire a esquerda para ir até a porta.Faça o teste da alavanca para a grade cair, mas tem que ser em cima do Guarda.Faça em todas as alvancas e vá até a passagem estar livre.Passe por vários inimigos.Na segunda sala, faça outro teste para abrir uma porta. Volte pra primeira sala da porta vemelha e dessa vez vá para a segunda porta. Passe pelos inimigos e entre na porta. Lá vc enfrenta Orochi, A besta infernal. Para mata-lo, é só tacar coisas ou soltar poderes nele. Após vence-lo volte pro salão central, salve o jogo e entre na escadaria que se abriu para enfrentar mais um chefe.

27.Baraka: Esse é chato pra burro e vc pode perder algum tempo pra matar ele.

Primeiro, luta normal, desviando e batendo nele. Em seguida ele joga homens em chamas que vc mata lançando poderes.Bata no dentuço de novo até ele pular pro outro lado de novo. Desvie dos espinhos e lance os poderes contra ele. Agora tente pegar as espadas e bata nele com elas até aparecer Test your might! vença o teste e atire a espada nele. Faça o mesmo com a outra e acabe com ele. Faça o Fatality e pronto.

28.Para pegar a nova habilidade e o amuleto, entre no portal para a Wu-Shi Academy, e depois da torre do 3º teste, quebre a estatua, vá em frente pegue a habilidade Wall Run. Volte para Soul Tombs e use essa habilidade para pegar a outra, a Wall Jump e o 3º Amuleto de Torneios. Volte ao The Portal mas antes salve o jogo.

WASTELAN DS

30.No The Portal, procure um portal roxo e entre nele. Depois, use o Wall Jump para chegar em cima e entre em Wastelands. Suba pela escada de caveiras, e deixe os mercenários, porque eles mesmo vão se matar. Suba até a ponte e acabe com eles. Entre na porta mas antes pegue uma espada e destrua a bola sangue que está no meio.

Atire as armaduras na poça de sangue para Rayden destrui-los. Faça o teste para abrir a saída.Entre nela.

31.Siga pela direita, para achar outra porta coberta por bola de sangue. Vá subindo e desviando das pedras até achar Kabal. Ele vai te dar vários pontos de experiência.Volte e entre pela porta que se abriu.

32.Sub-Zero: Fique longe mandando poderes e tomando cuidado com a rasteira dele. Mas no meio do combate vc vê quem fez a cicatriz no Sub-Zero. No barco, jogue os zumbis que entram, pra fora. No final, traga Sub-Zero até a porta para Sele congela-la e vc poder entrar, mas antes suba na estatua de leão à esquerda e pegue o icone que libera Sub-Zero no modo vs. e no modo Story.

33.Lá dentro, atire Mercenários na roda gigante até começar a cair uma cachoeira de sangue. Proteja Sub-Zero até ele congela-la por completo. Escale a cachoeira e entre na porta. Agora, enquanto Sub-Zero congela a parede, proteja-o e use a habilidade Wall Run para chegar ao outro lado. Veja o video, salve e entre na porta.

34.Goro: Fique longe soltando poderes e dê combos só quando possível. Quando ele estiver com o pilar na mão nunca chegue perto dele, lance poder e pule quando ele acertar o chão. Após ganhar, vc recebe a habilidade Double Jump e o 4º amuleto. Volte a sala anterior e salve o jogo. Veja o video entre no portal.

THE DEAD POOL

35. Atire 5 Zumbis nos ganchos para abrir a porta e mate os que faltam com o fatality de fase jogando-os no ácido.Vc consegue a última habilidade, a Swing Hability. Use ela para se pendurar nas barras de ferro e volte ao The Portal.

NETHER REALM

36. No The Portal, suba as barras e mate as sombras para entrar na fase. Na fase vá descendo pra ver o vídeo do Sub-Zero lutando contra o Noob Saibot.

Siga enfrente para lutar com o último ninja.

37.Scorpion:N a 1ª parte, apele muito com combos e especiais e não deixe ele se mexer. Na segunda parte, vá até há outra arena e fique pulando o fogo até ele soltar a corda no chão. Faça e vença o teste para puxa-lo e bata nele até ele voltar. Repita a operação e use o fatality. Vc vai ter uma surpresa desagradável agora. Scorpion não morreu ainda.

38.Inferno Scorpion: Nessa nova forma de Scorpion, faça a mesma coisa mas dessa vez vc terá pular mais fogo. No fatality, mostra o desepero de Scorpion para escapar da lava mas dessa vez não consegue. Vc ganha o 5º e último amuleto e já pode entrar na porta que estava trancada no The Portal. Siga pra lá.

THE FOUNDRY

39.And e reto para reecontrar os ogros.Acabe com eles e salve o jogo.Entre na direita, mate os ogros e faça o teste para abrir a porta uma parte da porta central. Suba a rampa, vire a esquerda, passe pelas prensas e faça outro teste para abrir a segunda parte da porta.Desça sala adiante.

40.Passe pelas plataformas e atire 5 inimigos na fogueira e em seguida suba no pilar que apareceu. Mais adiante, vc enfrenta Orochi de novo. Em seguida atire inimigos nos 2 ganchos que tem.Vá indo pela esquerda, e faça o teste. Assim o caldeirão de ouro vai virar. Vá para a nova porta que se abriu e entre na passagem a esquerda.

41. Quando vc estiver no corredor da frente, atire um inimigo na parede e emseguida na lava para usa-lo como escada para liberar o último lutador do modo vs. e story: Scorpion.

43.Faça mais um teste e pegue o machado de ouro. Realize todo caminho de volta e vá na sala dos cristais que vc abriu quebre-os com o . Vire a direita e suba a escadaria para achar Jonnhy Cage e Kitana presos.

44.Chefe Secreto(Kano): Converse com Kitana 3 vezes e entre na porta que se abriu. Desça as escadas e enfrente o mercenário Kano. Ele fácil pra caramba e vc ainda tem a ajuda de Jax. Solte poderes e combos pra vence-los. Sonya se liberta e Jax te dá uma carga extra para enfrentar os chefões.

45. Volte no cenário da jaula, salve o jogo, e entre na Arena de Shao Khan.

SHAO KHAN´S ARENA

46.Shang Tsung: Quando ele estiver na forma normal fique longe mandando poderes. Quando ele se transformar é só usar as dicas dos respectivos chefes.Fique longe dele quando ele estiver se transformando ou será pego pela sucção de alma.(Dica: Quando ele estiver como Reptile, não pare de usar combos nele até ele voltar ao normal)Economize uma carga para Shao Kahn.

47.Kintaro:Ele é o mais fácil dos três. Apele com os combos e quando ele for golpear pule pra trás. Só fique esperto quando ele começar a usar os pulos dele.Quando ele estiver pra morrer pegue a carga do chão e mate-o.

48.Shao Khan: Este último é o mais difícil e o mais apelão. No começo ele é fácil.É só ficar em volta dele mandando poder. Mas na metade da luta, a coisa complica. Sem a máscara, o careca começa a tentar te acertar com uma marreta. Fique longe e quando ele começar a girar, use o pulo longo ou pulo duplo o máximo que puder para fugir e use poder contra ele o máximo que puder. Parabéns! Vc Fechou o jogo!

Tarefas secretas:

Depo is de ter fechado o jogo, carregue. Note que vc vai estar antes da arena. Então volte ao The Portal e faça algumas tarefas secretas:

-Ape rte Start e veja se tem todos os especiais e combos comprados. Se não tiver, consiga os pontos de experiência necessária e compre-os.

-Vo lte as fases anteriores agora que tem todas as habilidades para pegar os icones que não consiguiu. Não os de personagens e sim os de conceitos de arte, filmes, etc. para ter o status melhor.

-Vá até a Living Forest e procure uma porta perto das plataformas. Atire as estatuas umas 4 vezes para abrir a porta. Entre nela. Mais adiante vc encontrará Smoke. Converse com ele e vc vai receber sua primeira Smoke Mission:

Missã o 1: Vá até Soul Tombs e entre na porta com símbolo verde. Atire os Tarkatas contra a mureta para quebra-las Faça isso com as 4 partes até aparecerem setas parecidas com as de Fatality. Após aparecerem todas as setas aparecerá uma mensagem dizendo que vc completou a missão. Volte até a Living Forest(Sim, vc terá que voltar lá sempre), e fale com o Smoke novamente para ganhar a segunda missão e sua missão ser dada como completa.

Miss ão 2:Vá até a Wu-Shi Academy e vá na parte do começo onde havia a bifurcação e vc foi pela direita.Dessa vez vá pela esquerda, pule os espinhos com o Long Jump.Quebre a estatua e entre na passagem. Siga em frente até a ponte.Pronto completou a missão.Volte a Living Forest.

Missão 3:Volte a Soul Tombs e entre na porta que se abriu na sala central.Lá é a sala de Torturas.Vá até ela.Lá dentro atire 3 Tarkatas nas 3 celas que tem no alto. Mate o resto e sua missão está completa. Retorne para a Floresta.

Miss ão 4:Vá no The Portal e procure próximo ao portal que leva a Evil Monastery um portal roxo. Atire um inimigo lá pra completar a missão.

Missão 5: Depois das primeiras 4 missões, um portal se abre onde Smoke está.Entre nele e vc sairá na clássica The Pit II. Sua missão é matar todos os inimigos. Para facilitar atire-os da ponte. No fundo vc pode ver Jonnhy Cage incendiando um inimigo.Quando vc tiver matado todos aparecerá a mensagem. Volte a Living Forest e fale com Smoke.

Pronto! Como prêmio vc destrava a versão de Megadrive e arcade do MK2!

- Na Wu-shi Academy perto dos guardas se vc olhar no lado direito haverá uma estatua. Quebre-a e vc encontrará um portal para a Goro´s Lair e vc pode voltar lá semppre que quiser.