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sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tutorial Forza morotsport 3

Primeiros passos

< Assistências

Um dos elementos mais importantes para se familiarizar com a "ajudar" as definições, acessível antes de cada corrida. Aqui, você pode alternar as diversas definições de impacto que a performance do seu carro e seu controle sobre ela, essencialmente fazendo com que cada corrida seja mais fácil ou mais difícil em si mesmo. Estas definições devem permite que jogadores de todos os níveis de habilidade para se manter competitiva, mas há um custo.

Então aqui é como ele divide. Ganhar o primeiro lugar em uma corrida de redes você uma quantidade baixa de dinheiro. Se você tiver qualquer auxiliar habilitado, você vai ganhar essa quantia total - nada mais. No entanto, para ajudá-lo a cada desativar, você ganha um bônus - a menos assistências que você usa, mais dinheiro você ganhará. Por exemplo, digamos que um evento de recompensas de uma vitória para o primeiro lugar com US $ 1000. Se você jogar com todas as assistências e ligado eo primeiro lugar, você vai ganhar o valor base de US $ 1000 dólares. No entanto, se você desativar algumas assistências - vamos dizer "controle de estabilidade" (5%) e "controle de tração" (10%), você vai ganhar 15% a mais, você compensação $ 1.150!

No entanto, jogando sem qualquer ajuda habilitado só deve ser tentada por especialistas ou o tolo. Se você não está, na verdade, nós recomendamos começar com tudo habilitado e na dificuldade de "fácil". Como você já sabe, este será apenas o montante líquido de base para cada vitória, mas é o suficiente para você começar. Isso permitirá que você se familiarizar com a forma como os controles do carro, momento em que você pode então trabalhar na desactivação do assistências, um de cada vez, até que você esteja jogando no nível de dificuldade confortável. Como você começa melhor, você pode desativar ainda mais assistências, até que finalmente você está correndo sem nenhuma ajuda em tudo, de compensação lhe um bónus de 100% para cada vitória! Not too shabby!

Assistências e como elas impacto seu salário:

Assist Ambiente Efeito Earnings
Autobrake Off 10%
Anti-Lock Brakes (requer AutoFreio off) Off 15%
Controle de Estabilidade Off 5%
Traction Control Off 10%
Shifting (manual) 10%
Shifting Manual w / embreagem 15%
Suggested Line frenagem Apenas 5%
Suggested Line Off 15%
Adversário dificuldade média 5%
Adversário dificuldade Hard 15%
Dano, Combustível, Tire Wear Limited +5%
Dano, Combustível, simulação do desgaste do pneu 15%

Usando Assistências para ganhar dinheiro

Os prejuízos Simulação: A configuração de dano padrão, é limitado, ainda assim vai deixar você danificar o seu carro, ele vai apenas impedir que os sistemas de tomar mais de 50% de dano. Infelizmente, isso geralmente vai ser mais do que suficiente para paralisar o seu carro e lhe impede de tomar o primeiro lugar, que - sejamos honestos - deve ser a sua meta para todas as corridas você entra. Se você estiver indo para reiniciar a corrida quando você toma bastante dano dano de qualquer maneira, você pode também definir o modo de Simulação. Você ganhará 15% de bônus por cada corrida, e se você for capaz de sair da frente da embalagem e evitar colisões, é improvável que você tome qualquer dano de qualquer maneira.

Bump Configurações AI: Se você está interessado em dinheiro, ainda mais, depois de corridas um pouco, você será capaz de definir a AI Dificuldade para o disco para um bônus de 15% a sua recompensa. Isso não vai ser uma configuração fácil de tratar se você é como nós e têm a tendência de jogar com um frouxo, arcada-como estilo de condução, mas para corridas onde você pode trazer uma preponderância de poder de fogo para suportar esta o dinheiro é essencialmente livre. O que queremos dizer com isto é que depois que você desbloquear certos carros potentes em vencer corridas, você deve encontrar-se absolutamente dominando algumas das raças que são elegíveis para, mesmo sem modding-los.

É verdade que alguns dos carros que você recebe para ganhar corridas vão ser lixo, principalmente no início, mas alguns deles são caros e poderosos veículos. A razão destes carros vai ajudar você a ganhar na dificuldade Hard é porque eles vão simplesmente outspeed maior parte da competição nas corridas que você já desbloqueado, permitindo que eles se afastar do bloco nas retas, mesmo sobre os estreitos curto, que, portanto, faz com que essas raças muito mais indulgente de transformar os erros de sua parte. O Impreza acima poderão facilmente ganhar corridas, como o Open da Ásia, o tiroteio AWD, eo tiroteio Boosted, tudo sem qualquer alteração, mesmo quando os adversários estão definidas para Hard.

Você terá que julgar a força relativa de seu carro antes de decidir se deve ou não ser executado com Hard AI, embora, como AI difícil definições em um campo com paridade em relação provavelmente resultará em algumas gotas rápida para o fundo da embalagem, a menos que você seja muito bom em seguir uma linha adequada e curvas. Ainda assim, porém, se você é capaz de bater os carros com os danos de simulação e Hard AI , você pode aumentar seus ganhos em 30% por corrida.

Máximo Cashola: Claro, se você está absolutamente destruir a concorrência em um determinado evento, então sinta-se livre para trocar todas as opções de dificuldade para que você ganha um bônus de 100% por cada vitória. Basta ter em mente que wwitching fora todos os seus sistemas automatizados irá resultar em um carro que é muito difícil de controlar nas curvas.

Rewind
Além da simples ajuda, Forza 3 introduz uma nova marca "Rewind" característica. Em qualquer ponto durante uma corrida, você pode tocar no botão "Voltar" para retroceder a corrida de cerca de cinco segundos para trás, permitindo a repetição desse segmento. Se ela não retroceder suficientemente longe para trás, basta tocar "Back" novamente para retroceder ainda mais. Você pode usar este recurso, tanto quanto necessário durante uma corrida sem penalidades (exceto para impedi-lo de colocar em algum ranking online). Esta pode ser uma ótima ferramenta para experimentar durante as regatas - Se você explodir um canto, bater contra uma parede, ou ir para fora da pista por completo, apenas voltar atrás e tentar de novo!

Atenção: Rewind nem sempre funciona! Encontramos mais alguns erros ao jogar Forza 3, que ocasionalmente nos impediu de usar o recurso -, por vezes, quando precisamos dele. Então se você está chegando ao fim de uma raça, pode ser a melhor corrida conservadora em vez de tentar uma manobra arriscada, pois pode não ser capaz de depender de rebobinagem para desfazer seus erros.

Class Warfare

Um dos conceitos mais intrigante em Forza 3 é o ranking de cada automóvel em uma classe, com base na sua raridade no mundo real e objetivo. Carros e você pode caminhar até uma concessionária e comprar em uma hora vão ser classe baixa (e geralmente de baixa potência) de veículos, enquanto a maior de veículos de classe vão ser, como no mundo real, muito caro e difícil de obter.

As aulas vão de D (pior) a U (melhor) para carros de produção, com uma classificação separada de R for feito especialmente para carros de corrida. Como em forzas anterior, há rankings numérico atribuído a cada carro, mas no Forza 3, estes não apenas classificá-lo dentro de sua classe, mas contra todos os carros em The Game. Por exemplo, uma classe D de carro terá um ranking em algum lugar entre a D145 (os humildes 1972 Lotus Elan Sprint) e D399. Se a classificação numérica de um carro nunca fica colidido até 400, seria mudar para a classe C.

As repartições numéricas são assim: 100-400 para a classe D; 401-550 para a classe C; 551-700 para a classe B; 701-850 para a classe A; 851-998 para a classe S, e 999 para a classe U. Você pode usar esses números para avaliar cerca de quão bem um carro quando ele vai competir contra outros carros na mesma classe, ou para determinar o quão longe você pode atualizá-lo antes que ele solavancos até a outra classe. Você nem sempre precisa de escolher um carro com o maior número quando dirigindo-se para a pista, porém, há diferenças no sistema de transmissão e tratamento que podem fazer um carro preferível numericamente inferior (para você) do que uma que é muito mais espesso.

Classe coisa UpgradingThe chave aqui, pelo menos como se aplica a modalidade da carreira, é saber até que ponto a atualização de um carro. Ao adquirir novas peças para um carro na garagem, ele vai se tornar mais poderoso, e assim aumentar a sua classe. Por exemplo, se você comprar um 2002 Lotus Esprit V8, então você estará recebendo um carro que chega até você classificou B695, que é perto do topo da classe B-classificado carros. Se você atualizar ele mesmo um pouco, porém, irá se deparar-se acima na faixa inferior da classe A-cars. Considerando que anteriormente poderia ter dominado a classe B corridas antes, ele provavelmente irá lutar contra os carros da classe A (a menos que você gasta bastante dinheiro nela para movê-lo até a borda superior da classe A-cars).

Dica: Note que o U999 é a classe mais elevada, você pode conseguir através da modernização de um carro. Você não pode atualizar um carro em qualquer um dos R-classes, e você não pode atualizar R-classe de carros próprios, só ajustá-los.

Assim, é melhor manter um stock car quando você obtê-lo, ver quais as raças que é qualificado para, em seguida, tentar inserir os sem atualizar para ver como se faz. Se você precisa de atualização, sinta-se livre para fazê-lo, mas não se esqueça de verificar as restrições sobre as corridas para ter a certeza de que você não acabam desqualificando-se. (Felizmente, isso não é tanto de um problema no Forza 3, como foi no primeiro Forza, pois a maioria das corridas aqui são dependentes de potência, transmissão, ou a marca do carro, não é, até chegar ao nível 15 que você vai desbloquear as corridas que exigem que você para maximizar o desempenho de um carro dentro de uma determinada classe.)

Assim, em resumo, você precisa manter um olho na classe de seu carro quando atualizar. Se você atualizar dentro de uma classe, por exemplo tirando um carro de B551 a B695 por compra de peças, em seguida, que raramente vai afetar o que as corridas o carro está qualificado para. (Aumento da potência do seu carro provavelmente vai mudar a sua capacidade para se qualificar para o Semi-Pro eventos, que são dependentes de limitações de potência. Tomando a medida radical de alterar o motor e propulsor também vai mudar em torno de suas qualificações.)


Dicas Racing

A maior parte de sua educação em Forza 3 que vai ter que entrar na pista, há simplesmente demais faixas e carros de lhe dar qualquer tipo de explicação projetada para The Game, além de noções básicas de "ir rápido". Você quererá também verificar o manual para mais dicas gerais, já que tem algumas informações dignas de passagem e de viragem.

Usando The Line

A linha de corrida que ficou famosa no Forza original está de volta, e tão eficaz como sempre. Este bebê, quando habilitado (lembre-se, é um auxiliar, de modo a usá-lo impactos seu salário) é essencialmente uma ferramenta que mostra quando frear e quando volta para que você possa aprender a melhor forma de abordagem de um canto e começar com ele. Ele é personalizado para cada curso, e vai mudar as cores com base na sua velocidade, com o verde, indicando que você deve ir completo borboleta, vermelho, indicando que você precisa de freio, transmissão e amarela que você realmente precisa ficar mais lento, enquanto a luz amarela indica que você está ligeiramente acima da velocidade desejada.

A chave para lidar com a linha é, estranhamente, sabendo quando a ignorá-lo. É uma ferramenta fantástica para cursos de aprendizagem, mas não necessariamente sempre se aplicam ao seu carro ou estilo de condução, de modo a você ter uma idéia de como lidar com seus passeios favoritos, você pode encontrar-se a usá-lo mais como um guia do que um disco rígido e regra rápido, ou até mesmo desligá-lo totalmente. A coisa sobre a linha é que é um modelo do caminho que você siga em uma situação perfeita, e disse que as situações são, infelizmente, algo raro, principalmente quando se lida com vários AI cutthroat adversários. Também não se ter sempre em conta as diferenças de travagem e aceleração entre todos os carros. Você vai precisar de brincar com um carro em pistas diferentes para ver exatamente como ajustar o seu caminho para a linha. Carros com excelente frenagem pode ser capaz de viajar para a zona vermelha antes de bombear os freios, por exemplo, enquanto carros com oversteer ou subviragem pode ter de se afastar da linha de modo a obter através de turnos.

Dica: Ao invés de usar a linha, tente assistir seus adversários. Eles estão quebrando e encurralando os hábitos são uma boa maneira de aprender cada faixa. Além disso, isto permite que você desabilite o "sugerido" linha auxiliar, rede que mais dinheiro após cada corrida.

Short Turns

Um dos aspectos interessantes da linha de corrida é a maneira que muitas inserções amarelo e vermelho se transforma em segmentos curtos não superior a 20 graus. Apesar de top-end carros de corrida com extrema velocidade superior pode encontrar estes acessível, a maioria dos carros que você vai estar usando toda The Game será capaz de lidar com essas voltas pelo simples dos preços da linha durante a sua estada em alta velocidade, eliminando a necessidade de freio; na pior das hipóteses você pode apenas querer despedir o gás um pouco antes de se dirigir para o turno. (Turn 2 no curso de Maple Valley Raceway curta é um bom exemplo disso.) A exceção aqui é, naturalmente, áreas onde chicanes ou invejosa preceder curvas fechadas, se você tentar velocidade através de um desses, então você pode encontrar se mal equipada para lidar com o turno subseqüente.

A linha também não costuma ter em conta canto-jumping técnicas. Enquanto canto-jumping e ferroviário de equitação muitas vezes não é uma técnica que lhe dará um bônus de posição grande, principalmente devido à forma que os cursos são definidos, é importante notar que a linha nunca vai indicar quando é que realmente pode ser mais rápido a andar para cima sobre um trilho ou saltar um canto completamente. Um pouco de experimentação em áreas de terreno gramado líquido você pode acelerar alguns bônus, mas você pode esperar para danificar os pneus um pouco, mesmo quando você encontra uma linha mais rápida. Você também terá uma penalidade de tempo, quando mais de duas de suas rodas atingiu a grama ao mesmo tempo, então se você está procurando um novo tempo recorde, então esta não é a sua melhor aposta, mas se você apenas quer ganhar uma corrida, então você poderia fazer pior do que a tentativa de pular de um canto, aqui e ali.


No Brake, Gás Out

A principal diferença entre os pilotos de simulação e arcade racers vem em sua movimentação de giro. Se você estiver jogando um jogo como Need For Speed: Underground, então você pode ser capaz de passar uma vez por apenas martelar do acelerador e raspando ao longo da parede exterior até chegar à final do turno, mas no Forza 3, você vai ter de abordagem voltas com um pouco mais de respeito. Em outras palavras, você não vai ser capaz de rodar com o acelerador aberto todo o caminho, você vai precisar do freio até que seu carro bate em um ponto doce de maneabilidade e velocidade, permitindo-lhe passar o turno como mais rapidamente possível, mantendo o controle. Quando feito corretamente, você ganha velocidade ao longo de uma trilha, mesmo se você gastar muito tempo de travagem, uma vez que se aproxima vez descontrolada, muitas vezes enviar o seu carro fora da pista, ou forçá-lo a corrigir seu caminho e fazer um tempo significativo atrasos.

A coisa mais importante a lembrar é tentar e freio enquanto você ainda está viajando em uma linha reta; frenagem ao ligar seu carro reduz a eficácia de ambas as ações. A melhor abordagem "de uma vez, normalmente têm frenagem você enquanto você ainda está se aproximando, reduzindo sua velocidade a uma quantidade administrável, e só então começando a girar, acelerando para tentar furar a fila. Em muitos cursos, você não será capaz de ir de um canto para o outro sem travões, pelo menos, um pouco de viragem, mas lembre-se que isso diminui a estabilidade e será provável que tirá-lo da linha de corrida ideal.

Além disso, tenha em mente que você não quer esperar sempre para a linha a ficar vermelha e então pisar no freio. É melhor abordagem de um turno, enquanto lentamente para aliviar o freio. Batendo nos freios vai causar muita instabilidade em seus pneus e, muitas vezes, fazer com que você perca o ponto ideal de velocidade para uma volta, especialmente sobre as voltas mais curtas. É melhor ir mais lento do que rápido na maioria dos casos, mas se você faz jam nos freios, você pode reduzir a quantidade de atrito que está disponível para você para virar. Ease-los quando possível, mas não ao ponto onde você está ficando passado.

Know The A.I.

Uma coisa que podemos dizer com certeza é que o Forza 3 do AI é muito bom para um jogo de corrida, especialmente no que diz respeito à forma como eles passam. Os carros aqui vai, como oponentes humanos, geralmente tentam passar-lo em um turno, e, muitas vezes, ignorar completamente a linha ao fazê-lo. Enquanto eles estão, talvez, um pouquinho mais experimental do que os adversários nos jogos anteriores foram Forza, eles ainda tendem a minar os cantos e até mesmo saltar-los, a fim de chegar à frente de você. Eles não tem medo de bater um pouco, ou, então seja prevenido, pois eles normalmente irá adiar a ser agressivo, a menos que lhes primeira colisão, no entanto.

Se acontecer de você estar na frente de um carro que é seu igual ou superior em termos de velocidade, então, você vai precisar para aprender a bloquear seu inimigo corretamente. Se você estiver usando uma vista para o exterior, então você tem que bater para verificar o seu retrovisor, em vista de automóveis têm um prático espelho retrovisor já criadas. (Você também pode usar o analógico direito para olhar todo o seu carro.) Quando você está na frente de um carro, tudo que você realmente tem que fazer é fazer o seu melhor para manter-se na frente deles. Eles quase sempre tentar passá-lo no interior de uma volta e vá para bloqueá-lo fora de quando passar por você, usando seu carro como um escudo para impedir a aceleração e passá-los, ou eles apenas se afasta são capazes de fazer isso e poeira você.

Para evitar que esta estratégia de trabalho, será, naturalmente, tem que tentar e ficar na frente de seu carro quando a cabeça dentro de um turno. Isto vai resultar em uma volta muito estranho para si mesmo, tão bem, mas contanto que você impedi-los de passar por você não vai importar muito, porque você quer ser forçado a lenta descida; contanto que você Ainda está diretamente na frente deles, eles não têm muito recurso, mas para seguir a sua liderança e esperar outra oportunidade para passar.

Se um carro não conseguirem ultrapassar, você deve imediatamente tentar contorná-la, se possível, uma vez que terá dado a volta desajeitadamente na maioria dos casos e vai exigir um pouco mais tempo do que você para chegar até a velocidade máxima. A chave aqui é evitar que realmente acertar o deles, a menos que dano é desligado; uma colisão bom após uma vez, pode acabar com seu progresso na corrida, e forçá-lo a reiniciá-lo.

Atualizações e Tuning

Se você está trazendo um Lotus Elan ou um poderoso TVR Cerbera Speed 12 para carregar em sua pista favorita, investigando Forza 3 de opções de ajuste permite-lhe obter um pouco mais estrondo para seu fanfarrão. Esta seção do guia se destina a dar-lhe muito, visão muito básica dos comandos em sintonia com Forza Motorsport 3. Vai ser apenas uma questão de tempo antes que haja FAQs detalhando ajustes e afinação dicas para os carros mais populares no Forza 3, mas por agora, você vai ter que ajustar e afinar seus carros mesmo. Nós não estamos indo para mergulhar em recomendações específicas aqui, apenas dizer-lhe basicamente o que as definições de fazer e como eles afetam o seu carro.

Upgrades

Como nos jogos Gran Turismo, Forza 3 permitirá que você quer comprar upgrades para seus carros e tweak seus ajustes manualmente. (Definições manualmente carro tuning, de facto geralmente exigem que você tenha comprado alguns melhoramentos em primeiro lugar.) Se você está intimidado com a complexidade da tela de afinação, então, bem, não se preocupe com isso, basta comprar os upgrades que você pode e deixar o opções de ajuste no padrão. Upgrades só vai trabalhar para aumentar o poder de matérias-primas e as estatísticas de um carro, por isso, se você está apenas procurando por algo "melhor", basta levá-la à loja e comprar o que quer que as peças que você pode pagar por isso.

As atualizações são caros, mas a maioria dos carros pode ser dado um grande (100-150) ponto de impulsionar a compra de um pacote de redução de peso Race para eles na Plataforma e Tratamento de secção do menu de upgrades. Reduzir o peso de um carro geralmente não afecta a sua velocidade máxima, mas vai torná-lo mais rápido para acelerar, mais rápido para parar, e mais fácil de manusear e, geralmente, a um preço relativamente barato, também. Isso é geralmente vai ser a primeira coisa que você quer comprar um carro, mas tenha em mente que os veículos pesados vão beneficiar da redução de peso um pouco mais do que os carros que já estão bastante leve. Por exemplo, o carro mais pesado em The Game, o Bentley Continental GT, vai ver a sua classificação numérica ir de A749 para B574 exclusivamente a partir de uma atualização de redução de peso (principalmente devido ao fato de que os seus saltos de aceleração de 4,4-6,0!), Enquanto as mais leves , o Lotus Elan Sprint, só vai de D145 a D153 a partir de um upgrade raça redução de peso.

Após a redução do peso, você vai querer saltar-se mais para as atualizações do motor e tentar obter o maior ganho de aceleração que você pode. Corrida de cames e válvulas são impulsiona bom para o dinheiro, mas se você tem dinheiro de sobra, você pode jogar todos os seus créditos no carro e tentativa de obter o maior retorno para os investimentos que você pode.

Tuning

Parafuso de ajuste pode chegar mais perto de um carro que lida com a maneira que você gosta, mas é também um pouco fácil de as coisas se você não sabe o que está fazendo. (Você sempre poderá reverter para as configurações iniciais para o seu carro, porém, no caso de acontecer para, digamos, totalmente cortado os freios).

Pneus

O cenário principal é a pressão do pneu. Você pode aumentar a pressão aqui se você quiser ter mais controle nas curvas, mas você exagerar isso irá resultar em mais súbito desliza quando os pneus perdem subitamente a sua aderência. Menos pressão vai aumentar, permitindo maior aderência do pneu em contato com o rodoviário, mas o efeito colateral disso é que você vai demorar um pouco mais para desligar o eixo para a frente.

Orientar

O ajuste apropriado gearing ratio é uma das artes negras do ajuste do carro, que pode ser difícil de ajustar corretamente estes a menos que você realmente sabe o que você está fazendo, especialmente se você está ajustando os rácios individualmente, mas bem afinado relações de transmissão pode aumentar grandemente aumentar a sua capacidade de ter sucesso em um determinado curso.

Rácios mais elevados aqui (ou seja, mover os controles deslizantes para a direita) irá aumentar a sua aceleração, enquanto rácios mais baixos (movendo os controles deslizantes para a esquerda) irá aumentar a velocidade total. Felizmente, com Forza 3's built-in benchmarking utilitário, você pode rapidamente obter feedback sobre a eficácia de suas ministrações e corrigir eventuais erros que você pode estar fazendo antes de você chegar muito fora de mão. Em nossa experiência, a maioria dos carros pode obter velocidade um pouco mais alto por ajustar individualmente o top gear, mas irá demorar mais tempo a chegar, disse a velocidade máxima, assim você só vai querer realizar tal ajuste quando se trata de um curso com bastante longo rectas.

Você também pode tentar mexer com o menor engrenagens e reforçar os rácios de lá para melhor aceleração em cursos com muitas curvas fechadas, mas em nossa experiência, as configurações predefinidas eram geralmente adequados para a maioria das situações.


Alinhamento

Camber: Camber afeta o modo como as rodas do seu carro está inclinado para o outro. A curvatura zero grau significa que as rodas estão perfeitamente alinhadas, quando em repouso sobre uma superfície plana; camber negativo irá inclinar as tampas das rodas para dentro e camber positivo irá inclinar os topos das rodas para fora do corpo do carro. Aumentar a curvatura negativa irá reduzir a subviragem, reduzindo a curvatura negativa reduzirá oversteer. Você pode ajustar esse individualmente para cada eixo, portanto se você encontrar o seu rodas traseiras deslizar nas curvas (nós estamos olhando para você, Tom's Z382 Soarer), você pode querer tentar ajustar o eixo traseiro, por si só para ver se você não pode corrigir isso.

Toe: Toe é similar à curvatura, mas ao longo de um eixo diferente. Um grau negativo do dedo irá resultar em "toe-in", onde as frentes de suas rodas se aproximar do que o traseiro, enquanto um grau positivo de dedo irá resultar em "toe-out", onde as frentes das rodas será estar mais distante do que o resto da roda. Para o eixo dianteiro, toe-in irá aumentar a sua capacidade de viragem, mas prejudicar a sua estabilidade global, enquanto a situação se inverteu com toe-out. Qualquer tipo de tep grave irá diminuir sua vida útil do pneu, o que significa que você provavelmente não quer brincar com essas configurações muito se você está saindo em uma corrida de resistência.

Caster: Caster afeta a inclinação do eixo de direção em relação ao eixo vertical. Apenas ângulos caster positivo parece ser possível em Forza 3, significando que o início do pivô do eixo será no sentido da traseira do carro do que o pivô que realmente se conecta ao volante. Um caster positivo aumenta a quantidade de curvatura que as rodas são afetados com tempo de viragem, permitindo que você execute com menores números de curvatura inerente. Nos veículos mais pesados, porém, ângulos menores rodízio pode aumentar a capacidade de resposta ao ligar, então você precisa para afinar isso em conjunto com a sua curvatura para resposta máxima em turnos.

Anti-Roll

Anti-roll rigidez afectará a forma como a barra rígida entre os pneus dentro e fora é mantido em uma curva. Maior rigidez na frente anti-roll bar aumentará subviragem, dando-lhe um pouco mais de segurança em cantos soprado, mas é mais perceptível em cantos longos e planos, e não em curvas. Se você achar que um carro tem muito de traseira nas curvas longas, reduzir a rigidez e ver se isso ajuda.

Molas

Suas configurações de primavera afetam o desempenho do seu carro trata terreno irregular e curvas. Soft molas são uma coisa boa quando se tratar de terreno irregular e solavancos, como a estabilidade irá aumentar devido ao aumento de movimento das molas. Rigidez das molas vai diminuir a velocidade do seu movimento, dando-lhe melhor controle em curvas.

Suas configurações de Primavera vai ser algo que você deve ajustar em uma faixa-a-faixa. Faixas que forçá-lo através de mudanças de altitude com as voltas, como muitos o ponto de montanha-to-point faixas, beneficiarão de configuração um ajuste mais suave de primavera, como você vai ganhar estabilidade. Em pistas planas com curvas fechadas, porém, você vai querer ter um pouco mais duras, como você vai ser capaz de transformar com mais precisão. Você ainda precisa estar atento as mudanças de elevação súbita, especialmente quando se trata de pastilhas de aderência nas curvas. Se você acertar um bloco de aderência com duas rodas, enquanto o conjunto de molas são relativamente rígida e acontecer a colisão as rodas no ar, vai ser muito difícil recuperar o controle enquanto continuam girando.

Altura Ride: Ride altura pode ser modificada no menu Springs também. De um modo geral, você vai querer baixar a altura do passeio, tanto quanto possível, como é que isto vai abaixar seu carro do centro de gravidade e aumentar a estabilidade nas curvas, deixando o seu aperto de pneus na estrada mais de perto. Se você ficar muito baixa, no entanto, pode encontrar-se a raspagem do solo, quando posição sobre colisões acentuada, o que irá afectar a sua velocidade. Se você está disposto a testar um carro na pista antes de usá-lo em uma corrida, você pode querer apenas completamente inferior esta configuração todo o caminho e levar o seu carro fora de uma rodada em um curso com algumas mudanças de altitude. Se você está raspando o asfalto, a altura de começar a levantar até encontrar algo confortável.

Você também pode tentar ajustar a altura da frente e traseiros individualmente para aumento de fluxo descendente e dar-lhe mais oversteer e aceleração um pouco mais fora da linha. Você vai querer ter um efeito menor do que frente a retaguarda, neste caso, mas não exagere, ou você vai ter um tempo duro obedecerem à norma em turnos.

Amortecimento

Amortecimento funciona como uma espécie de contrapeso para as configurações de primavera, em que você pode ajustar manualmente a rapidez com que as molas de recuo em seu estado original após a absorção de um choque. Há duas configurações aqui: colisão de amortecimento, e amortecimento.

Bump Damping: Bump amortecimento controla a rapidez com que as molas vai recuar para cima depois de absorver um choque da estrada. Enrijecimento estas definições vai impedir as molas de enrolamento muito rapidamente, evitando assim que seu carro de mergulho muito ao frear em uma curva. Estes são individualmente ajustáveis na parte frontal e traseira, e você sempre quer ter amortecedores mais rígidos na frente de um carro do que na parte traseira. Quando você tem que frear forte quando entrar uma vez, a maioria da energia em seu carro se deslocará para a frente, assim comprimindo as molas para a frente mais do que o traseiro, para manter o seu carro equilibrado, assim, você quer ter a certeza que a sua frente molas são um pouco mais resistente. Boa travagem enfatiza a transferência de peso para a frente do carro sem muito grande de um mergulho "efeito", que irá reduzir a tração dos pneus traseiros e para fazer uma volta menos estável.

Dito isto, você pode exagerar o endurecimento de sua amortecedores, especialmente se você também endureceu até as molas próprios para o controle extra. Se você tiver dura molas e amortecedores, você vai ter um monte de controle, mas seu carro vai ser muito bouncy, você vai querer amolecer os amortecedores para obter-se para trás uma certa estabilidade e controle sobre superfícies irregulares. Overstiffening os amortecedores da frente, em especial, evitar o peso adequado de mudança e aumentar a sua distância de frenagem.

Rebound Damping: amortecimento controla a rapidez com suas molas de retorno às suas posições normais depois de absorver um choque. Estes precisam ser mais duras do que os amortecedores colisão, como eles agem para devolver estabilidade ao seu carro após uma frenagem, mas colocando-os muito alta irá igualmente aumentar a sua distância de frenagem.

Aero

Downforce: Downforce é um componente importante das capacidades de um carro da movimentação total. Quando você configurar um carro para que o ar flui mais rapidamente do que debaixo dela sobre ele, as pressões de ar diferente irá causar uma força resultante para baixo em seu carro, causando assim todo o seu carro para pegar a estrada um pouco mais apertado. Isso lhe dará uma melhor aderência em seus pneus e um maior controlo, mas também fará com que o desgaste do pneu aumentou. Note que você pode exagerar downforce, o que fará com que seu carro para ser sugado para o chão por uma enorme diferença na pressão, o que resultará na movimentação lenta, de modo a tentar ficar no ponto ideal, se possível.

Travagem

Balança: Com a barra de equilíbrio, é possível ajustar o equilíbrio de forças de frenagem entre os freios dianteiro e traseiro. Polarização presente para trás vai deixar você por sua vez, mais rapidamente, mas vai reduzir a estabilidade, enquanto favorecendo os freios dianteiros irá aumentar a sua estabilidade durante a frenagem, útil para aqueles carros que tendem a tremer e agitar quando você está batendo nos freios.

Pressão: Isso afeta a sensibilidade dos travões em relação à quantidade de força que você aplica ao pedal de freio (ou, se você estiver usando um controlador, o gatilho esquerdo). Esta definição dependerá em grande parte do seu carro ea pista específica que você está trabalhando. Tendo uma maior pressão vai aumentar a sensibilidade do freio, que pode ser útil no cabelo, mas tornará mais difícil a pena o freio em voltas mais amplo. Pela mesma razão, reduzindo a pressão total irá tornar mais fácil a pena devido ao fato de que os freios serão menos sensíveis, mas tornará mais difícil de travar seus freios quando vai velocidade total em um canto. Reduzir a pressão de toda a maneira vai cortar seus freios totalmente - tente fazer isso em um dos Xboxes seus amigos e ver o que acontece na próxima vez que carregar uma corrida!

Note que a pressão aqui não vai ter muito de um efeito sobre a sua distância de frenagem, equilíbrio de freio é o que você quer ajustar para isso.

Diferencial

Aceleração: diferenças de aceleração crescente pode ajudar a prevenir os pneus guinchando ao ligar através de cantos, aumentando a tração, permitindo, assim, acelerar mais rapidamente ao sair de uma vez. Se você empurrar esta configuração muito alta, embora, você pode endurecer o seu giro e reduzir a resposta.

Desaceleração: diferenciais Superior desaceleração irá aumentar a tração das rodas ao frear em uma curva, dando-lhe levemente mais curtas distâncias de travagem. Em 4WD e especialmente traseira veículos de tracção integral, aumentando o diferencial de desaceleração também irá aumentar, enquanto a tração de frenagem, contribuindo assim para você virar dentro, mas com diferenciais como a aceleração, estabelecendo um valor muito alto fará para voltas lentas.

4WD Carros: Note que 4WD carros terão de aceleração e desaceleração para ajustes tanto na frente e as suas rodas traseiras, desde que a potência do motor é usada para rodar todas elas. Eles também têm um ajuste de torque, o que irá permitir a mudança de poder, quer frontal ou traseira, para aumentar ou reduzir oversteer e tornar o carro mais como lidar com um carro RWD ou FWD, dentro de um limite.


Observe que há spoilers sobre esta lista.
Nome Achievement Como Ganhar Reward
Bottomed Out Jump cinco pés. 5
Carro Nível 1 Conseguir Car Nível 1 no modo de jogo Época. 5
Carro Nível 2 Alcançar o carro Nível 2 no modo de jogo Época. 5
Carro Nível 3 Conseguir Car Nível 3 no modo de jogo Época. 5
Carro Nível 4 Conseguir Car Nível 4 no modo de jogo Época. 5
Carro Nível 5 Conseguir Car nível 5 no modo de jogo Época. 5
Viagens Demon em excesso de 200 mph. 5
Drift Lap Ganhe mais de 100.000 pontos em uma única volta. 5
Drifter ganhar mais de 1.000 pontos em um único ponto de deriva. 5
Interior Ganhe uma corrida usando o modo de cockpit. 5
Leiloeiro Vender um carro na Auction House. 10
Comprador Comprar algo utilizando o storefront. 10
Curador do upload de uma foto ou filme para Forzamotorsport.net 10
Director Complete o seu primeiro filme Forza Motorsport. 10
Nível 1 Driver Driver Reach Nível 1 no modo de jogo Época. 10
Driver Driver Reach Level 2 Nível 2 no modo de jogo Época. 10
Driver Level 3 Driver alcançar o nível 3 no modo de jogo Época. 10
Driver Driver Reach Level 4 Nível 4 no modo de jogo Época. 10
Driver Nível 5 Driver alcançar o nível 5 no modo de jogo Época. 10
Driver Nível 6 Driver Reach Nível 6 no modo de jogo Época. 10
Driver Nível 7 Driver Reach Nível 7 no modo de jogo Época. 10
Driver Driver Reach Level 8 Level 8 no modo de jogo Época. 10
Driver Level 9 Reach Driver Level 9 no modo de jogo Época. 10
Driver Driver Level 10 Alcance nível 10 no modo de jogo Época. 10
Empresário Vender instalação Tuning, Design, Vinil ou grupo de seu storefront. 10
Grease Monkey criar um carro tuning para o seu arquivo 10
Lapper julgamento uma vez Completar 10
Pintor Criar uma pintura ou um grupo de vinil. 10
Shutterbug Tire uma foto de seu carro. 10
Sniper vencer um leilão por outbidding alguém. 10
Durante a semana do evento Complete o seu evento no primeiro dia útil Season Tocar mod 10
Fim-de-Complete o seu primeiro fim de semana de eventos no modo de jogo Época. 10
Driver Driver Level 15 Alcance nível 15 no modo de jogo Época. 15
Bem-vindo à corrida Forza Motorsport Complete o primeiro em The Game. 15
Driver Driver Level 20 Alcance nível 20 no modo de jogo Época. 20
Driver Driver Level 25 Alcance nível 25 no modo de jogo Época. 25
Race World Traveler em cada localidade completa do mundo. 25
Driver Driver Level 30 Alcance nível 30 no modo de jogo Época. 30
Driver Driver Level 35 Alcance nível 35 no modo de jogo Época. 35
Driver Driver Level 40 Alcance nível 40 no modo de jogo Época. 40
Driver Driver Level 45 Alcance nível 45 no modo de jogo Época. 45
Connoisseur própria (pelo menos) um carro de cada fabricante. 50
Nível Driver 50 Driver atingir o nível 50 no modo de jogo Época. 50
Ano 1 Complete o primeiro ano na temporada. 50
Ano 2 Complete o segundo ano na temporada. 50
Ano 3 Complete o terceiro ano na temporada. 50
Ano 4 completa o quarto ano na temporada. 50
Ano 5 Complete o quinto ano na temporada. 50
Solid Gold Conseguir um troféu de ouro em todas as corridas simples na lista de eventos no modo de jogo Época. 80

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