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sexta-feira, 8 de julho de 2011

Detonado Army of Two The 40th Day

Radio # 1 Ir para a primeira rádio apoiado em uma mesa do lado esquerdo da rua, pouco antes de se reunir com seu contato.

Prossiga até o beco uma forma curta para se encontrar com seu contato. Segui-lo mais profundamente a cidade, saltando obstáculos e se agachando no espaço apertado quando necessário.


Ao chegar a um portão fechado, JB irá instruí-lo a esconder-se atrás da parede mais próxima, marcada por duas silhuetas azuis. Crouch por trás dele.


Primeira planta Locater Beacon
Plante o localizador farol na caixa de controle, junto com seu parceiro (no lado direito do pátio). Você também pode querer experimentar o seu GPS agora (pressionando "Select" ou "back") que mostra um caminho direto ao longo da terra para o seu destino - isto é útil para quando você não está muito certo para onde ir.



Shoot the Alarm Boxes
Após o plantio a baliza de primeira, espere pelo portão à frente para JB para abrir o caminho. Siga-o até uma segunda porta onde você tem que mirar além de duas caixas de alarme. Pronto sua arma, colocar a retícula sobre o vermelho, caixas de incandescência, e puxar o gatilho até que ambas sejam destruídas.


Segunda fábrica Locater Beacon
Com os alarmes destruídas, continuam em diante após JB abre o portão. Continuar em um estacionamento, e depois para um elevador, montá-lo para o próximo andar. Após descer o elevador, você encontrará três guardas que se renderam. Você pode fazer o que quiser com eles, mas você vai colher moralidade recompensas para amarrá-los em vez de matá-los.


Suba as escadas depois de encontrar um par mais inimigos. Felizmente, o agente está de costas, tornando-se um esforço trivial para agarrá-lo por trás, forçando sua squadmate a se render. Amarre os dois para cima e depois subir qualquer escada até o telhado. Uma vez lá, outra planta farol localizador em qualquer uma das duas caixas de controle, enquanto o seu parceiro lida com a outra.


Regroup com JB
Após o plantio do soldado, explosivo numerosos começará a inundação em baixo. Take cover por trás do parapeito da cobertura e atire nos inimigos além. Você também pode querer colocar o seu parceiro em "Aggro-Advanlce" para chamar a atenção dos inimigos longe de você.


Sobre AggroSendo que há dois de você, você pode usar este a sua vantagem para surpreender o inimigo. Basicamente, como um dos que começa a chamar a atenção inimigos (como atacá-los ou não de cobertura), o outro vai começar a virar um azul transparente, indicando que o inimigo tem se esquecido dele. Isso permite que você facilmente deslocar-se sobre o inimigo e esperamos marcar um par de mata rápido - basta estar ciente de que sua transparência vai desaparecer rapidamente como você chamar a atenção. O contador na parte superior da tela fornece um indicador rápido de que estado você está dentro
Com a área limpa, desça a ele através da escada do lado esquerdo e siga para a sala à direita para ajudar o seu parceiro de abrir um portão. Pouco tempo depois, você será dada uma nova ordem de comando: Kill JD.


Co-Operative ChoiceEsta é a primeira de várias escolhas morais que você terá que fazer todo The Game. Poupando-lhe as redes que pouco, mas o conhecimento que você está uma pessoa melhor, mas tampando ele te recompensará a cool $ 7.500.

Escape the Rooftop
Com JD Long Gone, escalar e descer as escadas para o corredor onde você encontrará uma porta você tem que ajudar o seu parceiro em aberto.


Radio # 2Depois que o avião cai para dentro do prédio, olha para uma rádio em cima da mesa na sala seguinte, pouco antes do portão que você precisa para necessidade de ajudar seu parceiro.

Pesquisar Murray
Depois de atravessar a porta, siga seu caminho com o GPS a um muro baixo, à direita. Apenas além vários inimigos, incluindo mais alguns que tempestade vai da sala à frente. Ponha seu parceiro na aggro avanço para chamar a sua atenção, então escolhê-los fora por trás desse muro. Uma vez que a costa está livre, vá até a sala para encontrar uma Supply Case- Esses cachorros só podem ser abertas se você pode dispor de todos os protetores nas proximidades, sem colocá-los em alerta, rede de algum equipamento gratuitamente. Abrir um presente para cima, então equipe-se com o seu parceiro para escalar a parede mais próxima.


Quase tão logo você se levanta, vários guardas dentro tempestade vai esconder-se atrás da parede ao lado da porta-o-trivial e orientá-las a partir daqui. Avançar até o corredor, usando as colunas se necessário, para qualquer destino inimigos permanecem.


Continue a descer uma longa escadaria (Nota: O squadmate poderá cair fora de uma borda em vez disso - não segui-lo) até um muro baixo com uma tarja laranja que pode ser usado para cobrir. Sente-se apertado e alvo tanto os inimigos adiante e aqueles que emergem de um quarto do lado esquerdo. Depois que as coisas se acalmaram um pouco, você vai querer se concentrar em um artilheiro montado na sala à esquerda. Para tirá-lo, defina o seu parceiro para aggro-avançar para chamar a sua atenção, então quando você liga azul, deslocar-se ao longo do barrado janelas e levá-lo para fora com um head-shot de lado.


Com o artilheiro montado para baixo, entrar naquela sala e avançar para a próxima e procurar abrigo atrás das grades para limpar um presente também. Após fazer isso, tomar as escadas à direita para baixo para o andar inferior. Take cover pelo muro baixo no piso inferior, e estar atento a outro montado-artilheiro do lado direito. Novamente, você pode querer ajustar o seu parceiro para aggro avanço para chamar a sua atenção.


Depois claro, siga o seu parceiro através de uma porta à direita e ajudá-lo a abrir o portão para além dela. Agora, em torno desse canto estão dois civis e três seqüestradores. Se você consegue capturar o líder como refém, os outros dois serão imediatamente rendição. Para fazer isso, você terá a esgueirar-se por trás dele agachado e caminhar até ele em um ritmo moderado - uma vez que você estiver perto, agarra-lo e amarrá-lo. Enquanto você não chamar a atenção de antemão, os outros dois se renderá sem incidentes - em tie 'em up também salvar os reféns.


Continue pela porta à esquerda que levam até uma ponte. Take cover pela parede baixa (ao lado de uma escada) e alvo dos inimigos de entrada em frente. Agora, um ou dois dos inimigos estão equipados com um escudo, fazendo um ataque frontal quase impossível. Chamar a sua atenção longe, definindo o seu parceiro para aggro-antecedência, permitindo que você direcione o vilão blindado quando eles se afastam. Agora siga a passagem para a direita, usando o corrimão da passagem para uma cobertura como alvo os inimigos abaixo, antes de trabalhar sua maneira ao distante escada levando para baixo a seu nível. Uma vez no rés-do-chão, a cabeça para a parte marcada do muro e atirar o seu camarada mais (enquanto você pode escalar mais de si mesmo, é melhor deixar o seu companheiro de fazê-lo, pois ele sabe o que fazer).


Depois de lançar o seu amigo sobre a cerca, esperar por ele para abrir o portão próximo, para a esquerda. Assim que ele tem, traço para a sala de controle e ter cobertura por uma das janelas dentro, permitindo que os soldados alvo de ataque. Recomendamos também visando derrubar o foguete lançador visível para fora da janela da direita em um prédio à esquerda asap!


Radio # 3O rádio final pode ser encontrada descansando em um barril no canto da sala de controle de pequeno porte, pouco antes do final do capítulo.

Uma vez que você diluiu no rebanho, uma cena vai mostrar um grande mau rapaz corpulento entrar na briga. Demora vários tiros direto ao noggin a fim de abater esse cara, mas o foco na primeira rapidamente derrubando alguns de seus companheiros humildes. Uma vez que você tem, arrancar a tampa da caixa de controle para a esquerda para fazer um escudo de mudança e prepare-se para atingir o grande cara quando ele sobe as escadas e caminha ao lado da janela da esquerda (o que acabou de sair da caixa de controle). Seu protetor deve proporcionar uma cobertura adequada, permitindo que você use sua pistola para atirar a cabeça na estreita faixa. Assim que ele é baixo, cabeça para a área, ele veio e passe pela porta para terminar o capítulo.



CAPÍTULO 2
Find Another Way Down
Dirija através da porta da extrema esquerda, mas cair para trás como você abrir fogo em um par de inimigos pela frente. Quase imediatamente depois, o edifício começa a desmoronar! Não se preocupe, você vai ficar bem, mas vai distrair e tirar muitos dos inimigos! Trabalhe seu caminho através dos restos de fogo, tirando os inimigos ao longo do caminho (atente para alguns dos feridos engatinhando), até chegar a uma escadaria que leva até um portão fechado que pode ser aberto.


Drop através do grande buraco no chão um pouco além e virar a esquina para encontrar dois inimigos - você aprenderá também a entrega de "zombar" aqui. A entrega mock-lhe para fingir que está rendendo, atraindo o inimigo mais próximo, altura em que você pode pegar sua arma e tentar derrubá-los em slow-motion. Experimente agora!


Radio # 1Só depois de cair pelo buraco e derrubar os inimigos usando o 'resgate simulado', você encontrará uma rádio em uma tabela para a esquerda.

Continue ao virar da esquina e até o corredor formado ondas, levando fora.


Escape the Building Collapsing
Você tem que trabalhar sua maneira para baixo ao lado do arranha-céu do lado, tendo caído para baixo os inimigos pelo caminho. Você tem a opção de tomar a esquerda ou direita de volta para baixo do edifício - de qualquer forma, os princípios são os mesmos: uso de baixo para cobrir as paredes e os inimigos para além de destino antes de empurrar para a frente para a parede ao lado de baixo e fazendo o mesmo. Recomendamos que tenha o seu parceiro na aggro-adiantamento de chamar a atenção dos inimigos precoce e, muitas vezes, tornando as coisas mais fáceis para você. Dirija através do buraco na parede da base levando a uma escada de altura.


Escalar as escadas por um buraco na parede, na base em um corredor. Abrir uma porta sobre a meia altura no lado direito (o seu GPS vai levá-lo) apenas para encontrar-se refém de um inimigo! Mas não se preocupe - o seu parceiro no crime vai levá-lo para fora. Agora continue para baixo através de outro buraco no chão e partir para aprender de "tagging" durante uma situação de refém. Tagging lhe permite marcar os inimigos do seu GPS que lhe permite trabalhar com o seu companheiro de equipe em levá-los para fora. Após a marcação de ambos, levá-lo de uma vez e tirá-lo enquanto o seu parceiro lida com a outra.


Escale a parede à direita, com a ajuda de seu parceiro (embora ele vai cair no chão, imediatamente após, temporariamente, separando vocês dois) e fazer o seu caminho no edifício destruído, utilizando as mesas e pilares para a cobertura ao longo do caminho. Recomendamos manter o seu parceiro na aggro-avançar o tempo todo (mesmo que ele é um andar abaixo) para chamar a atenção dos inimigos longe.


Depois de descer um andar, estar ciente de que um blindado inimigos espera em torno de um canto, um pouco antes da rampa seguinte. Se o seu parceiro não tenha já chamou sua atenção, atraí-los para fora, então, o seu parceiro (que deve ainda estar em aggro-advance) distraí-los, permitindo que você sneak em torno dele para uma matança fácil. Agora, pega seu escudo e transportá-lo com você até o próximo nível, permitindo que você facilmente apanhar os inimigos lá.


Com o segundo andar, claro, siga pela rampa para além de andar de baixo. É recomendável ficar na rampa em si, perto da base, assim você pode usá-lo para a tampa como você olhar em torno dele para atingir os inimigos mais além, incluindo um artilheiro montado. Lembre-se de manter o seu parceiro na aggro-avançar para chamar a sua atenção para longe de você, que é particularmente importante para a montado-artilheiro. Há outro inimigo blindado ou dois à frente, mas você deve ser capaz de derrubá-los como antes - uma granada lançada logo atrás deles faz maravilhas também. Tendo limpou a área, procure por uma parede que você pode empurrar para baixo do outro lado do seu parceiro de espera, formando uma plataforma que pode utilizar para aceder a um buraco na parede esquerda - através da cabeça agora.


Depois de passar pelo buraco, trabalhar em conjunto para subir ao andar de cima no final do corredor. Pouco mais à frente são um trio de guardas que você vai emboscada, oferecendo a oportunidade para um outro mock-entrega. Fazê-lo, em seguida, colocar em uma vez que eles começam a chegar para você - há três no total.


Radio # 2 Após a rendição segunda maquete, você encontrará o rádio em uma mesa do lado esquerdo da sala (perto da caixa de alimentação).

Pesquisar Murray
Continue adiante até as escadas e através de um Lockeroom - um guarda de segurança vagando virá através de você, apresentando-o com outro co-operative escolha.


Co-Operative ChoiceSuas opções são para assumir a armas ou colocá-los de volta. Tomando-redes lhe uma espingarda, enquanto que colocá-los de volta redes recompensa com nada ... exceto o conhecimento de que você não está completamente mal.

Após a escolha, siga o seu parceiro através da porta e um corredor curto prazo através de outra porta que dava para uma sala com um casal de seqüestradores. Você deve ser capaz de esgueirar-se e agarra o inimigo à direita, forçando o outro a se render. Depois de amarrá-los para baixo, ter cobertura atrás do banco nas proximidades para combater alguns inimigos que vai de inundação em frente, incluído um vilão blindado. Como de costume, mantenha o seu parceiro na aggro-antecedência permitindo que você facilmente derrubar o vilão blindado no caso o seu parceiro não. Pegue o escudo e usá-lo para avançar pelo corredor em frente até o sofá.


Use o sofá para cobrir o caso do seu escudo é destruído - uma vez que você limpou a área, suba a escada à frente dentro de uma sala à direita. Siga a passagem para um portão de frente que pode ser aberto com a ajuda de seu parceiro.


Passado o portão, uma cena mostrará Murray sendo mantida refém por um trio de guardas, na sala no final do corredor central. Você pode querer pegar o escudo na parede direita antes de aventurar-se no corredor, caso as coisas dão errado. De qualquer forma, a pé até à sala de longe e deslocar-se sobre o guarda mais próximo da porta e levá-lo refém, forçando os demais a se render. Em Tie 'tudo até antes de liberar Murray.


Siga Murray
Com Murray libertados, ter cobertura por uma das janelas ou a porta (ou usar o escudo, se você ainda tiver) para atingir os inimigos no corredor que você acabou de visitar.


Depois claro, segui-la para trás no quarto grande que chegou antes onde você local um helicóptero que se choca contra o edifício, criando um buraco no chão, no canto oposto. Dirija para a escada em frente e à direita e descer com cuidado, certificando-se que não execute primeiro cabeça-em um inimigo. Quando na base, use a porta para a tampa para limpar todos os inimigos próximos, então você deve ser capaz de correr em linha reta para o buraco no lado oposto - Take Cover no pilares ao longo do caminho, se necessário.


Após cair pelo buraco, siga Murray através de um par de quartos a surgir fora por um guindaste. Ela vai leme os controles, levando a plataforma suspensa sobre a você para que você possa montá-lo em torno ao alvejar os inimigos nos prédios ao redor.


Stay Alive
Alright, assim como o objectivo sugere, o seu parceiro não pode salvá-lo, enquanto na plataforma, então você tem que ser pró-activo, tendo as forças inimigas. Felizmente, você foi dotado com munição infinita, portanto, não esconda nada! Aqui está algumas dicas rápidas para você através desta seção:

Apontar para as latas vermelho explosivo! Existem vários mentir sobre eles e tirar qualquer bandidos nas proximidades.
Anote o foguete de lançamento de maus ASAP! Seu companheiro de equipe irá alertá-lo se houver nas proximidades - encontrá-los e fumá-las.
Se você está tendo problemas para localizar os bandidos, simplesmente objetivo em que seu parceiro é!

Eliminar a força invasora
Depois de montar a plataforma de baixo dentro de um edifício, um buraco será fundido na parede da esquerda, criando uma rota de fora. Hang volta pela entrada para a tampa como alvo o mais inimigos visíveis através do buraco. Recomendamos manter o seu parceiro Aggro-reagrupar, para mantê-lo próximo e fora de perigo. Agora avançar para fora dos veículos para a tampa. Trabalhe seu caminho até o ônibus virou à direita para um excelente ponto de observação, então continue empurrando para a frente até a rua, através de um contêiner vazio.

Depois de largar a partir do contentor, vire-se e Take Cover (como pelo caminhão de repouso na vertical) para orientar os inimigos mais além - você pode querer definir o seu parceiro para aggro avanço para chamar a sua atenção. Um vilão blindado à frente pode ser complicado - e tentar levá-lo para fora da parede de baixo para a direita, enquanto seu parceiro tira sua atenção. Você pode também querer pegar seu escudo.


Depois de limpar a área, você tem que empurrar uma van branca bloqueando um caminho à esquerda para fora do caminho antes de continuar. Siga a passarela até um menor de rua, com os carros para a tampa para limpar a presença do inimigo.


Bem em frente, você será apresentado a um inimigo empunhando uma metralhadora. Ele é quase impenetrável da frente, então você tem que atacar por trás. Defina o seu parceiro para aggro-avançar para chamar a sua atenção, em seguida, sneak acima atrás dele com os carros para a tampa. Uma vez atrás dele, limpar todos os capangas nas proximidades de seu primeiro, em seguida, abrir fogo em suas costas para derrubá-lo rapidamente. Agora saia pela porta do lado direito do túnel para completar a missão

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