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sexta-feira, 8 de julho de 2011

Detonado fear 3



Abrir a porta para o seu celular e continuar a sua direita , até o final do corredor.

Abra a porta da cela e siga o caminho, à esquerda. Além da porta da cela aberta será um guarda de costas convenientemente virou-se para você - esfaqueá-lo e tomar sua arma.

Atire o bloqueio fora da célula fechada e ter cobertura atrás da barreira na altura do peito além.
Atire a guarda, em seguida, pegue sua arma.

Puxe a alavanca perto da luz vermelha, em seguida, tomar tampa na próxima área. Mate os dois guardas que o fogo em você.

Suba as escadas em frente e pegue a munição na caixa de abastecimento.
Abrir as portas no topo da escada e ter cobertura mais além. Tire os guardas com granadas, armas ... o que te faz feliz.

Pegar as armas automáticas os guardas caiu, em seguida, entrar na célula aberta para a esquerda.

Siga o caminho crouch, através do buraco na parede, em seguida, saltar sobre os colchões para a sua direita.

Abra a porta da cela. Você vai ouvir guardas discutindo sobre deuces. Pontapé abrir a porta de madeira e arma o trio no bullet-time. Apontar para cabeça para matar mais rápido.

Há mais guardas nesta sala, você pode esperar na porta e tirar fotos pot-los, ou para uma rápida batalha, você pode entrar na sala. Use o slow-mo quando você precisar dele.

Luta seu caminho através desta sala, saia para a extrema direita, através da porta sob a luz verde.

Vire à direita e abra a porta da cela.

Caminhe pelo corredor e através da célula aberta na extremidade.

Realizar uma ligação psíquica com o corpo brilhante, em seguida, abra a porta da cela, quando ela desaparece.

Abra a porta para a esquerda. Desligue sua lanterna para evitar dando a sua posição para os guardas à frente.

Mate os inimigos neste andar, em seguida, tomar a escada para a esquerda e mate os protetores no segundo nível.


No terceiro andar são dois armários arma e um corpo de fumar pode
ligação psíquica com. Quando necessário, busto abrir fechaduras com ataques corpo a corpo para obter acesso.

No segundo andar, prossiga através da porta da cela aberta ao lado de um extintor de incêndio e matar o guarda.


Descer a escada. Quando você chegar ao armário arma, puxe a alavanca no painel de controle para a direita para abrir a porta da cela. Mate os soldados na área próxima. No segundo e
terceiro andares são mais munição.


Saia pela célula para a direita no primeiro andar, marcado por luzes vermelhas piscando.


Corra pelos corredores até localizar uma porta.
Não abri-lo ainda - seguir pela direita, passando pela diagonal e racks para a sala de controle aberto, com um armário de munição e um corpo de fumar.


Realizar uma
ligação psíquica com o corpo.

Voltar para a porta de madeira e abri-lo em um tiroteio.


Saia da sala pela porta à extrema direita e abrir as portas duplas para o refeitório.


Mate os soldados, então
ligação psíquica com o corpo parcialmente fumar deitado no armário de armas.

Luta seu caminho através da confusão, na cozinha.
Antes de se dirigir a subir os degraus,
ligação psíquica com o cadáver de fumar no final da sala pela porta à direita.

Subir os degraus e abra caminho para a sala de controle com a luz vermelha.
À direita da porta vermelha acendeu-se uma outra porta - busto o bloqueio off-lo e
ligação psíquica do cadáver. Além é uma caixa de munição, mas os guardas irão atirar em você através da porta da cela para a esquerda.

Matar os guardas, busto o bloqueio e avançar através.
Viagem ao longo do passeio, através da porta aberta ladeada por luzes vermelhas.


Descer a escada.
Antes de abrir as portas, busto o bloqueio sobre a célula para a esquerda
ligação psíquica com o cadáver, e descer as escadas para reabastecer munição se você precisar.

Abrir as portas e arrastar para a frente. Abra a porta para além do guarda morto, vire à esquerda eligação psíquica com o cadáver.

Abra a porta para baixo do ramo direito do caminho, então a porta ao lado.
Continue em frente, subir os degraus, e ver o fogo pegar guarda.


Antes de se dirigir através das portas,
ligação psíquica com o corpo para a esquerda.
Através das portas, você vai lutar contra mais guardas.

Para a esquerda agora é a escada para descer.
Continuar lutando guardas.


Quando uma explosão destrói o caminho à frente, o dobro de volta para as três caixas empilhadas e abrir a porta da cela vizinha.
ligação Psychic com o cadáver.

Duas portas para baixo,
ligação psíquica com outro cadáver.

Continue através da porta à esquerda e crouch através do buraco na parede.
ligação Psychic com o cadáver, em seguida, proceder à esquerda, pulando e se agachando sob pipea até chegar o próximo buraco na parede.

Abra a porta do além e subir os degraus para a direita.
Você pode precisar de saltar sobre os colchões.
ligação Psychic com o cadáver no topo da escada, então desça ao nível mais baixo para matar mais guardas.

Enquanto matando os guardas, você ouvirá monstruosa rosnados que culminará em um cutscene que termina o nível.


Caminhe até o fim do túnel, vire à direita, e caia no túnel inferior.

Siga o túnel ao seu beco sem saída, vire à direita e suba a escada.
Antes de ir pela porta, vire à direita novamente para
ligação psíquica com o cadáver.

Descer os degraus para além da porta,
ligação psíquica com o cadáver e pegue a sua arma.

Siga o caminho para outra porta e em uma passarela.
Continue em frente, se assuste com o rastreador trepadeira na árvore, e antes de ir para dentro do túnel circular,
ligação psíquica com o corpo para baixo do ramo esquerdo.

Abra a porta no final do túnel e se derrubado por guardas.
O rastreador creepy vai salvá-lo. Pegar sua arma e siga o caminho, até um conjunto de etapas, e
ligação psíquica com o cadáver.

Caminhar através da sala da caldeira e saia pela porta à direita.
ligação Psychic com o cadáver, em seguida, saltar sobre os trilhos e sair.

Suba a escada e por fora do esgoto.
Atravessar o pit lixo,
ligação psíquica com o cadáver, e entre o esgoto que vem.

Subir os degraus e passe pela porta, evitar os destroços em chamas, e
ligação psíquica com o cadáver da encosta.

Suba a escada e mate os guardas para a esquerda.

Entrar na casa para a esquerda e saia pela porta lateral.
Luta seu caminho passado mais guardas.


Entrar na casa com um sinal na porta que diz: "Aprecie Nossa fruta", que é o Português para "Aproveite a nossa fruta." Se você ainda não percebi isso por agora, você está no Brasil, pelo caminho.
Passe pela porta à direita e
ligação psíquica com o cadáver.

Quando você lutar contra o seu caminho a seguir, ter cuidado com os guardas no telhado de um prédio próximo.


Galgar os degraus após o caminhão militar, a pé pela estátua da Virgem Maria, e entrar na casa.
A partir daqui, "você vai lutar contra as ondas de guardas. A espingarda faz muito bem enquanto você ficar em quartos próximos e atrair os guardas em torno dos cantos para que você possa matá-los à queima-roupa.


Com a ameaça neutralizada, saia do outro lado por fora da estátua da Virgem Maria.
Suba o segundo conjunto de passos, em uma casa. Vai fechar a porta atrás de você


Recarregamento, ao armário de munição e siga através da porta ao lado para sair do prédio.

Subir os degraus, à frente, e entrar no prédio.
Cair pelo buraco no chão e sair da casa pela porta.Além de matar os guardas.


Subir os degraus em outra casa e
ligação psíquica com o corpo para a esquerda da porta. Luta mais guardas nesta casa, em seguida, abra uma porta na extremidade distante e descer um lance de degraus.

Saia da casa pela próximas duas portas, em seguida, subir os degraus para a direita e mate mais guardas.


Abra a porta no final deste beco e entre na casa.
Saia pela porta dos fundos, em seguida, vá a próxima casa.


Saia pelo buraco na parede, se esconder, e matar os guardas.


Entre na casa imediatamente à direita, suba as escadas e pegar a arma pesada para tirar o mech.

Caminhar em direção ao caminhão militar e pato no beco à esquerda.
Matar os guardas à frente.


Suba a escada no extremo, passar pela casa, e sair pela porta dos fundos em um telhado.


Começar a caminhar em direção ao helicóptero até ver o pequeno conjunto de passos para a direita.Escalá-los e ligação psíquica com um cadáver.

Salto de telhado em telhado para o helicóptero, esquivando-se através de um buraco em uma cerca.
Você verá uma espécie de salto super-soldado azul por aí como um macaco.


Continue ao longo dos telhados, em toda a pequena ponte e lutar mais guardas.
O super soldado azul snipe em você. Você precisa lutar contra o seu caminho a seguir; os inimigos irá manter a desova, se você ficar parado. Subir rampas, uma escada, e uma pilha de caixotes quando você
fazer o seu caminho para o helicóptero.


Vire-se, passe pelas portas espasmódica e ligação psíquica com o cadáver.

Avançar para a extrema esquerda, o pato então sob as prateleiras para a direita.


Siga o caminho e, finalmente, subir alguns degraus enferrujado em uma prateleira iluminada por velas vermelhas.


Atravesse a escada como se fosse uma ponte para a prateleira do corredor seguinte.

Cruz outra ponte escada, então desça para o corredor seguinte.

Pressione o botão verde pela parcialmente abrir uma porta da garagem.
ligação Psychic com o cadáver dentro. Saia pela porta dupla abaixo da "Descanso" sinal.

Entrar no quarto da mulher e matar o guarda.
Visite o stall durar um susto pouco agradável, em seguida, entrar no quarto dos homens.
ligação Psychic com o cadáver, em seguida, sair com o todo na parede.

Abra a porta que só se fechou e prossiga pela porta dupla.


Subir os degraus enferrujado, então a rampa.
Atravesse a ponte escada, caminhar até a próxima rampa, e cruzar mais três escadas para o departamento de eletrônica.


Abandono pelo buraco na cerca e ligação psíquica com o cadáver.

Aberrações mutantes vai bater através da televisão e atacá-lo no corpo a corpo; usar seu slomo se você precisar.


Continue através da saída, abra a porta para além, em seguida, abrir mais duas portas.


Entre na entrada de acesso de Refrigeração.
Cadáveres virá vivo e atacá-lo. Continue através do caminho desobstruído e vire à esquerda. Vento seu caminho em torno da curvatura e ser testemunha de fenômenos sobrenaturais, como o vidro quebrando sincronizado. Um painel de vidro quebrado se abre para uma sala em que você pode encontrar Uzis twin.


Quando você seguir curva seguinte, uma prateleira vai cair - se afastar para evitar ser esmagado, em seguida, passar por cima e por meio da prateleira derrubado.
Nesta próxima área, você terá de lutar zumbis.


Ligação psíquica
com o cadáver que estava sendo comido, então, entrar na unidade de refrigeração através da entrada de leite.

Pegue a munição Uzi, em seguida, sair da geladeira pelo lado oposto.
Segure um chokepoint neste saída como zombies vêm para você.


Ligação psíquica
com o cadáver no departamento de bacon, em seguida, atravessar este frigorífico no corredor seguinte.

Continue através da Saia, abra a porta da garagem e
ligação psíquica com o cadáver.

Ir nos Gabinetes de Gestão. Abrir a primeira porta à esquerda e pegue a munição. Abra a porta para a sala de descanso e ligação psíquica com o cadáver, em seguida, estoque de munição na caixa de abastecimento.

Saia da sala e ao virar da esquina.
Entrar na sala de estoque e de Relações com o Cliente sala para mais munição, então contniue através da Exit.


Abra a porta da garagem e mate os zumbis além.
Eles têm bombas amarrado ao seu peito, para tirá-los à distância.


A curva no corredor ao lado e
ligação psíquica com o cadáver. Suba a escada por cima do muro para o topo das prateleiras e matar os zombies. Faça o seu caminho para a direita da área, matando zumbis ao longo do caminho, então salto sobre uma rampa e em uma área com vasos de plantas em exposição em uma treliça. Você vai lutar contra uma batalha com os zumbis estendida.

Em um ponto, você vai ver zumbis explosivos do outro lado de uma cerca; matá-los para explodir a cerca aberta.


Abra a porta da garagem no final em uma cena alucinante. Continue através da porta aberta para a deli carne.

Passar através das fendas de cortina para o frigorífico de carne.
Vento o seu caminho através do porco (e humanos) carcaças e saia pela porta dupla.


Ligação psíquica
com o funcionário que morreu lavando as mãos na pia, então saia pela próxima série de portas duplas em uma batalha com os zumbis estendida.

Sair da área até a rampa iluminada pelo fogo, em seguida, subir os degraus na extrema direita.Pontes escada Cruz, lutando contra zumbis no caminho, descer uma rampa e crouch através de uma estreita passagem por uma televisão.

Descer outra rampa, desça a plataforma e subir os degraus enferrujado, então, as pontes escada.


Suspensa através de um buraco no chão prateleira e reabastecimento no armário de armas.
Subir a rampa em uma área que, sem dúvida, ser preenchido com o combate. Aproxime-se do berço para iniciar a seqüência de combate. Uma vez que você acabar
com os zumbis, as portas traseiras se abrirá e você terá que matar os guardas.


Sair para a batalha com mais guardas e zumbis.
Abra a porta para a esquerda e
ligação psíquicacom o cadáver.

Abra a porta da garagem para a extrema direita para terminar o nível.


Luta seu caminho para a esquerda, através de guardas.

Entrar na garagem aberta perto do caminhão militar e reabastecimento na caixotes de munição.
A porta será fechada.


Derrubar a porta de madeira e suba as escadas até o segundo andar.
Navegar em torno da cozinha, através do buraco na parede, e até o terceiro andar. Abra a porta à direita para uma sala destruída que é exposta ao ar livre e pegue o rifle de assalto.


Pule para baixo para o segundo andar e
ligação psíquica com o cadáver.
Desça para o chão e matar os guardas.

Ligação psíquica
com o cadáver perto da caixa de munição e o cadáver perto da cerca em chamas.

Vento o caminho de volta as cercas, matando os guardas.
ligação psíquica com o corpo perto do barril em chamas.

Passar por cima do muro derrubado e entrar na casa pela parede quebrada.
Saia da casa pela outra parede quebrada e mate mais guardas.


Mantenha sinuoso através quintais das pessoas, matando os guardas, acabou subindo uma mesa inclinada para atravessar uma cerca.


Você entrará em um quintal com um Gazebo, onde você vai lutar contra ondas de guardas e um mech. O mecanismo será difícil derrubar - use granadas e ter cobertura atrás de geradores e outros não-destrutível objetos.

Saia pelo buraco recém-criado na cerca e entrar na casa pela parede destruída.


Ligação psíquica
com o cadáver ao lado da escadaria barrada. Passeio pelo buraco na parede eligação psíquica com o cadáver no canto direito, em seguida, subir os degraus e ver o rastreador creepy creep distância.

Slink através deste nível, através da cozinha até o próximo vôo de etapas.


Abrir o mais à direita da porta e
ligação psíquica com o cadáver ao lado da cama. Abra a outra porta nesta sala para recolher o DOLL ALMA .

Sair do quarto de volta para o corredor e derrubar a porta ao lado.
Passar pelo buraco na parede, se assuste com o rastreador assustador, e matar dois zumbis.


Saia pela porta à frente, então entre na sala à direita.
Matar dois zumbis e
ligação psíquica com um cadáver.

Descer as escadas para o nível inferior, navegue em torno da cozinha, através de um outro buraco na parede e matar dois zumbis.
ligação Psychic com o cadáver na cozinha, em seguida, subir os degraus para o próximo nível.

Continue através da porta que se abre para você e siga para a esquerda ao longo da ponte improvisada.
Desça para o andar de baixo.


Mate os zumbis na próxima sala e desça para o porão, onde você vai lutar contra uma horda de zumbis. Eventualmente, o rastreador creepy irá transportá-lo para um pesadelo assustador parque infantil.

Caminhar em direção a merry-go-round e uma cutscene seguirá.


Travam uma batalha prolongada contra os guardas, então
ligação psíquica com o cadáver no canto pelos geradores, o cadáver pelas portas abertas na sala de monitor, e o cadáver atrás do gerador e holofote apagado.

Entre na sala outro monitor - a partir do qual os guardas estavam atirando-lhe - e subir os degraus até o segundo andar.

Ligação psíquica
com o cadáver pela tabela, em seguida, sair desta casa, salto em uma caixa por cima do muro quebrado e pular para o próximo lote. Pegue o mech a armadura de poder.

Explosão abrir a porta da garagem, mate os guardas, em seguida, quebrar através de qualquer paredes que parecem danificados.
Em um ponto, você vai lutar contra outro mech.


Quando você sair da casa, siga o caminho, certo. Quando
você caminhar além do helicóptero abatido, você será trazido de volta à terra dos sonhos. Siga o caminho para a camas de solteiro e aproximar seu irmão mais novo. Isso vai acabar com o sonho.


Matar guardas, em seguida, quebrar o muro na estação de retransmissão de energia.
Sair do mech e pule sobre a cerca esmagado.


Matar os guardas, caminhe pelo labirinto elétrico. Entrar no prédio, matando os guardas. Uma vez que você entrar na garagem, pressione o botão verde para abrir a porta para uma grande batalha.

Os guardas serão trazidos de volta à vida pela eletricidade.
Há seis cilindros através do qual a eletricidade flui - quando você vê um brilhante e carregado com energia, atire para destruí-la. Faça isso seis vezes.


Descer as escadas atrás da antiga localização dos tubos experimental para terminar este capítulo.

Intervalo de 05 - Torre

Siga para a esquerda, pegue a arma do guarda morto, então o fuzil de assalto perto do caminhão militar. Pegue o beco para dentro do prédio e siga o corredor. Vire à direita, abra uma fresta da porta, e atirar no fechamento por fora da porta na sala ao lado. Dupla de volta, entrar na sala e ligação psíquica com o cadáver.

Siga o corredor,
ligação psíquica com um cadáver para além de uma porta, um abrir a porta fechada o zumbi em você.

Saia do prédio e matar os guardas.
Escale a torre de guarda e matar mais guardas do outro lado da cerca.


Matar o seu caminho no campo de batalha, em seguida, entrar no edifício para a esquerda.
Use o painel de controle para abrir a porta.
ligação Psychic com o cadáver no lixo, em seguida, subir a escada para a varanda. Subir os degraus para o nível superior e ligação psíquica com o cadáver no outro extremo, perto da churrasqueira.

Suba a escada no telhado, em seguida, suspensa na varanda do outro lado.


Pule para baixo na rua e correr bem. Vá
ao bunker e processar o painel de controle. Sair do outro lado,
ligação psíquica com o cadáver perto da dumpsters, e depois saltar sobre o carro derrubou, à frente.

Matar os zombies e os guardas, use o painel de controle seguinte.
Lutar com os guardas todo o caminho até a escada na extremidade e use o painel de controle. Combater as ondas de guardas e zumbis. Para a maior parte, você pode esperar no topo da escada com uma shotgun e deixar eles se matarem uns aos outros, tiro qualquer zumbis que fazê-lo para as escadas.


Quando o portão terminar de abrir, encabece por e use o painel de controle seguinte.
Bust a trava de cima do muro e desça o caminho.


Antes de cruzar todo o sumidouro,
ligação psíquica com o guarda, ligue para o caminho do além, para a direita, para pegar um DOLL ALMA .

Para atravessar o pit, saltar para o caminhão, então todo para o outro lado.
Como forma de sumidouros, atravesse veículos. Antes de virar à esquerda na rua, explore a calçada para a esquerda para
ligação psíquica com um guarda. Executar outra ligação psíquica com o guarda na varanda em cima de um pequeno lance de escadas.

Quando a estrada se torna bloqueada por um posto de guarda em colapso, entrar no mercado de entrada para a direita.


Quando você passar pela porta seguinte, creeper rastreador irá atacá-lo antes de desaparecer.
Você deve matá-lo durante esse segundo ou dois que ele está atacando você, a fim de passar com segurança.


Subir os degraus para o próximo nível, onde creepy crawler vai atacar novamente.
Se você golpeia você, suas feridas não cicatrizam até que você matá-lo.


Você terá um breve flash de dreamland depois de passar por uma porta e sendo maltratado pelo rastreador, após o qual poderá ver Alma de balanço pouco frente e para trás em um banco.


Saia pela porta catraca.
Além, um super gerará tropas. Há armários arma em cada extremidade da área - uma das extremidades tem um rifle de assalto, o outro, alguma forma de laser de rifle sniper. Use-o para tirar o supersoldado. Um mech então spawn. Kite-lo de uma extremidade do nível para correr, outras e mergulho para cobrir.


Uma vez que o mecanismo está para baixo, deixar a área por meio do próximo conjunto de catracas.


Explore esta casa, abra a porta da cerca e
ligação psíquica com o guarda.
Saia pela porta dupla e lutar pelo campo de batalha, então use o painel de controle para abrir um portão.

Matar os guardas e use o protetor do motim a esgueirar-se em torno das torres, em seguida, descer os degraus.


Esmagar abrir a fechadura da porta para a direita e
ligação psíquica com o cadáver. Saia do prédio e você verá a torre.

Passar nas catracas e matar os guardas.
Suba as escadas, vire à esquerda e descer as escadas para a batalha.


Luta seu caminho até os passos mais e em um prédio.
Saltar sobre as máquinas de vending derrubado, entrar no armário e
ligação psíquica com o cadáver.

Siga a faixa vermelha no corredor e se reunir com sua mãe querida.
Uma vez que você subir os degraus, abra a porta única antes das portas dobro e
ligação psíquica com o cadáver. Saia do prédio e lutar com os guardas, a catraca, os soldados de fogo, as tendas médico, e por cima da cerca quebrada.

Vá ao corpo cheio de caixa de transporte e sair pela outra extremidade.
Você vai lutar contra um supersoldado. Se você tiver equipamento anti-motim com você, apenas continue atacando-o escudo e você vai matá-lo com bastante facilidade. Então você vai lutar mais guardas e um super segunda. Tenha cuidado, esta auto-destrói. Se você usar a técnica shield bash-, recuar quando ele dá uma guinada mais e começa a apitar para evitar a explosão.


Depois de matar todos, em direção ao painel de controle.
A menina que está a seguir o busto por fora de uma caixa e cortar o painel. Saída.

Intervalo de 06 - Ponte

Navegar ao redor e através dos carros de trem. elo psíquico com o corpo no carro quando você
momentaneamente ver a trepadeira.


Quando você ouve o guarda clamando por ajuda, então vê-lo ficar puxado por fora da vista, pegar sua arma no final do carrinho.


Vá no carrinho em que você ouviu fogo metralhadora e pegue a arma do guarda morto.


Mantenha o seu caminho sinuoso através e ao redor dos comboios, eventualmente, esquivando-se sob os escombros e subindo uma rampa em um carrinho de trem.
ligação Psychic com o cadáver por fora da janela traseira.

Pule do carrinho ao carrinho enquanto oscilação acima da água, e depois saltar para o carro aberto e
ligação psíquica com o guarda.

Continue subindo ao redor e através de carrinhos, eventualmente, esquivando-se sob um carro perto de um flare.
Você verá o creeper derrubar um helicóptero.


Ligação psíquica
com o guarda entre dois carros, em seguida, subir uma das duas escadas verde para a batalha com os guardas.

Suspenso para os carros que a ponte na estrada e matar o creeper macaco, à frente.
Continue em frente e matar outro creeper, então
ligação psíquica com o cadáver no carrinho.

Quando você sair do carro, você vai lutar contra uma gangue de trepadeiras macaco.


Continue através de uma volta os carros, matando trepadeiras.
ligação Psychic com o cadáver na beira da ponte, em seguida volta ao longo da ponte para subir a escada verde. Em cima, você vai lutar contra um supersoldado.

Com o supersoldado baixo, continue ao longo da rodovia, na cabine e outra batalha supersoldier e seus asseclas.


Agarre a
DOLL ALMA atrás de um gerador móvel, suba na segunda cabine, e usar o laptop para derrubar o escudo em torno do mech.

Subir na parte traseira do mech e atravesse a ponte.
Esmagar o seu caminho através de barreiras, matar soldados, um helicóptero, dois mini-mechs, outro mech mini, um veículo APC, e dois helicópteros mais, até chegar a uma ponte levadiça levantada.


Sair do seu mech, entrar na cabine de esquerda, e puxe o nível na sala de controle no piso superior.


Re-introduzir o seu mech, esmagar o seu caminho através da barricada além, então, derrubar o mech inimigo.
Marcha através da ponte, em direção ao bloqueio, e para o próximo nível.

Intervalo de 07 - Port

Mate os dois trepadeiras macaco que vêm imediatamente para você. Vento o seu caminho no caminho, matando mais trepadeiras, em seguida, subir as escadas do avião.

Matar trepadeiras até chegar à porta dupla.
Um corpo, gentilmente, estourou-las abertas para você.


Passeio pelo terminal e
ligação psíquica com o cadáver na entrada, então continue através da saída.

Vire à esquerda e
ligação psíquica com o guarda antes de derrubar a porta de saída seguinte. Luta guardas e trepadeiras macaco.

Vá ao salão, então a cozinha.
Matar os guardas, sair da cozinha e continue através da Exit.
ligação Psychic com o cadáver, em seguida, subir os degraus e continue através da porta.

Mate os guardas e trepadeiras quando você faz o caminho através deste nível, através da cozinha, eventualmente chegar a um beco sem saída, onde você vai ter que pule para baixo ao nível mais baixo.


Saída para os Colaboradores do vento Somente a área, através do corredor e abra a saída.
Você só vai perder Becket.


Atravessam a praça de alimentação.
Antes de descer as escadas,
ligação psíquica com o corpo para trás das grades, pelas casas de banho.

Desça as escadas, atravessar o elevador central e subir os degraus do outro lado.
Abrir a porta perto do telefone,
ligação psíquica com o cadáver dentro e gab do DOLL ALMA .

Caminhe para a Saúde e Alimentação Falstaff cabine e entrar na cozinha.
Continue através da saída.


Pelo ATM à esquerda é uma cabine parcialmente fechada.
Entrar e
ligação psíquica com o cadáver atrás do balcão.

Crouch sob a porta principal para sair desta área.
Você verá duas trepadeiras macaco spawn - segui-los. Matar os guardas nesta área, em seguida, subir as escadas rolantes e continuar lutando.


Descer os degraus adjacentes, em seguida, vá nas portas duplas para o Executive Club e para a batalha com um super e seus capangas.


Sair da área para a sala com os monitores, em seguida, matar os guardas no nível mais baixo, mais além.


Ir pelo buraco na cerca, mate os guardas em frente, em seguida, cair para o nível mais baixo.


Quando o slide portas abertas, lutar contra o seu caminho para a próxima área.
Suba as escadas e evitar o tiroteio helicóptero. Pegue o lançador de foguetes e derrubar o helicóptero.


Entre na loja do creeper explodiu de, em seguida, continue através das portas e para baixo de uma escadaria.
ligação Psychic com o cadáver no fundo da escada, então suba um nível para abrir a porta.Vire à esquerda, desça as escadas, continue através da saída, então a porta ao lado.

Desça a escada e abra a porta para a batalha com outro supersoldado e seus asseclas.


Ligação psíquica
com o cadáver no carrinho, depois subir as escadas e entre na sala de controle do transporte. Puxe a alavanca no painel de controle para abrir uma porta no topo da correia transportadora.

Caia na transportadora e ir para um passeio através dos flaps e na outra extremidade, para a batalha com trepadeiras macaco.


Luta pela área,
ligação psíquica com o guarda perto da bagagem, em seguida, entre na sala de controle segundo Transporte e puxe a alavanca.

Continue através da porta que se abre, caminhar ao longo da correia transportadora e abrir a porta na outra extremidade.


Na extremidade desta área é a saída;
ligação psíquica com o guarda morto nas proximidades antes de sair.

Assista o helicóptero descer, ao virar da esquina, passe a destroços em chamas, e entre na passagem atrás da escada.
Você terá que lutar contra The Creeper - o creeper real, não as trepadeiras macaco. Você notará-lo caminhar em direção a você como um rastro de fumaça - matá-lo assim como ele começa a se materializar diante de vocês para impedi-lo de bater em você. Dano que ele causa para que você não pode ser curado até que você se defender com sucesso um de seus ataques.


Ligação psíquica
com o cadáver pelos telefones, em seguida, subir as escadas, a rampa, e ao virar da esquina para escapar do Creeper.

Caminhada através dos detectores de metal e matar os guardas.
Pegar o trem de SWAT, em seguida, lutar contra os dois supersoldiers pelo escudo-bashing-los. Fique de costas para uma parede de modo que eles não podem cercá-lo. Corra por fora quando estão prestes a explodir para evitar ser morto na explosão.


Com a batalha mais, entrar na sala de segurança com vários monitores, então saia pela porta oposta.
Desça as escadas, desça para o cadáver, e sair.


Direita do seu caminho,
ligação psíquica com o cadáver entre as lixeiras, em seguida, abra a porta da garagem. Trepadeiras macaco continuará a desovar, por isso você deve lutar seu caminho para a garagem e feche a porta do outro lado para conter a onda assustador.

Continue pela porta seguinte, até as etapas, através de mais duas portas, e testemunha outra contração sobrenatural.


No quarto destruído,
ligação psíquica com um cadáver em uma cadeira na extremidade, em seguida, sair pelas portas abertas de casal.

Abra as portas duplas ao lado, vá no mecanismo para a esquerda, mate os guardas, então, uma luta maior mech.
Kite mech em torno das caixas central, usando as caixas como cobertura quando for necessário regenerar a saúde. Incêndio no mech quando seu escudo cai. Mate os dois supersoldiers e avançar em direção Becket em uma cutscene.

Intervalo de 08 - Ward

Siga o caminho e desça a escada. Abrace a parede à direita, desça outra escada e ligação psíquicacom o cadáver.

Dobre para trás e siga para sua esquerda.
Diminua o segundo caminho, atire no fechamento por fora da porta da cerca e pegue o Uzis twin.


Siga as indicações para a Medicina, o caminho principal.
Entrar em uma sala na qual você verá uma breve flashback, em seguida, subir os degraus.

Volte e descer as escadas e lute O Creeper.

Volte pelo corredor, vire à esquerda, novamente à esquerda, e entra no quarto de onde a luz é inundação.


Ande até o balde, vermelho brilhante e destruir a memória, em seguida, visita os armários e
ligação psíquica com um cadáver.

Saia da sala, vire à direita, depois à direita novamente.
Desça o caminho onde você pegou o Uzis e siga a luz em uma sala de experimentação. Destruir a memória do notebook sobre a mesa.


Vire à direita e seguir a luz em outra sala.
Destruir a memória arma de brinquedo.


Ligação psíquica
com o cadáver pelo sinal Exit. Sair da sala, vire à esquerda e siga em direção a porta branca.

Desça o caminho dreamworld e lutar contra o gigante Creeper, em seguida, os guardas que ele gera.
Apontar para o ponto brilhante em sua garganta - ele geralmente apresenta-direita antes de um ataque. Se você acertar o ponto correto, você vai interromper o seu ataque e vê-lo recuar. Dependendo do seu objetivo, você pode lutar em qualquer lugar entre 3 e 10 rounds de batalha - os guardas desovar para permitir que você recarregar sua munição. Esta batalha é mais fácil do que muitas das outras batalhas que você lutou, por isso lembre-se de usar o seu slomo se você precisar dele e mergulhar para a tampa se o Creeper inicia um ataque.

Desfrute do cinema ending. Se você jogar co-op e dezenas Fettel superior Man Point, você receberá um final alternativo.

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