Pages

Subscribe:

Blogroll


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Xat: Não pode falar palavrão e nem fazer divulgação

domingo, 3 de julho de 2011

Detonado Kane & Lynch: Dead Men

Capitulo 1 – Impacto

Descrição Missão:

Sua principal preocupação aqui será a de escapar de uma zona perigosa. O personagem principal (Kane) estava sendo transportado de ônibus junto com outros detentos. O transporte da polícia foi atacado por membros de Da organização. Você terá que seguir os seus aliados de novo e ouvir as suas ordens, a fim de sobreviver.

Novo objetivo: Siga Lynch

Você vai começar o jogo perto de um ônibus destruído. Não se preocupe se tudo ao seu redor parece confuso, pois seu personagem principal sofreu algumas lesões e isso vai demorar um pouco para ele voltar para a saúde integral.Você não pode correr aqui, no entanto, não é um grande problema.Apenas certifique-se que você está seguindo o seu novo amigo Lynch.Ele está vestindo um traje laranja similar.

Novo objetivo: fugir para o Beco

Você terá que ir em torno de um grande caminhão.Você também vai entrar em um veículo destruído.Certifique-se de que você não está parada e você deve ser fino.Agora você terá que fugir para um beco nas proximidades.Vai ser localizado à sua direita (tela).Você deveria ver tudo com mais clareza a partir de agora, por isso vai ser muito mais fácil para chegar lá.
Certifique-se de que você entrou nesta nova área. Como resultado, você será recompensado com um pequeno corte-cena e você vai recuperar a plena força.Iniciar deslocação para a frente.Você virá através de um corpo de um policial morto.Ele estava usando uma pistola,pegue a arma pressionando a tecla E. Manter posição reta.
Tenha cuidado.A viatura vai puxar para cima a sua direita.Isto significa que você terá que lidar com o seu primeiro inimigo.Mate o policial com sua pistola.Seria uma boa idéia para a prática de ampliar a visão sobre ele.Você pode fazer isso clicando no botão direito do mouse. Eu também recomendo a leitura de todas as janelas do tutorial.Eles irão aparecer na tela de tempos em tempos.

Novo objetivo: A Climb Van

Seguir em frente.Você não vai encontrar todas as unidades inimigas adicionais aqui.Eu recomendaria seguir Lynch, assim você não vai se perder.Eventualmente você virá através de uma van preta. Aproxime-se do veículo e pressione a tecla E para subir em cima dela.Cabeça para o outro lado.

Novo objetivo: Run Into Junkyard

Continue seguindo seus novos aliados.Você não deve encontrar quaisquer novos inimigos para o momento.Em vez disso, você provavelmente vai que um helicóptero inimigo apareceu na área.Seus aliados automaticamente atacá-lo.Você não terá que fazer.Em vez disso, tentar se esconder em algum lugar, a fim de evitar o recebimento de quaisquer ferimentos.

Novo Objetivo: Introduzir-se na garagem

Você vai ter de esperar pacientemente por um de seus aliados para abrir uma porta que dava para uma garagem próxima.entrar na garagem.


^
Capítulo 2 - Trial

Descrição da Missão:

Este vai ser principalmente uma missão tutorial.Você estará jogando como Kane e seu objetivo será o de ensinar alguns truques envolvendo uso de objetos.A segunda parte desta missão exigirá que você matar alguns policiais para escapar com segurança do armazém.

Novo objetivo: Pegue uma arma no carro

você deve considerar tratar esta missão como uma seção interessante tutorial. Seu primeiro objetivo será a abordagem de um carro.Seu personagem principal deve automaticamente pegar uma arma nova.

Novo objetivo: dar a arma para o lynch

Agora você vai ter que dar essa nova arma de Lynch.Comece pressionando o botão do meio do mouse.Agora você deve pressionar a tecla W duas vezes para mover o ícone arma para o círculo exterior (tela).Como resultado, seu novo aliado automaticamente começar a usar esta arma. Assim vai ser com as outras armas...

Novo objetivo:Dar cobertura a Lynch na maquina de refrigerante

O único objetivo desta missão é mostrar a Lynch alguns novos movimentos.Você só terá de abordar a máquina e seu personagem principal, automaticamente fará a tomada por trás. Lynch deve seguir a sua liderança com o seu objeto.

Novo Objetivo: Mostrar a Lynch Como Blindfire de capa

O jogo em si irá instruí-lo como se comportar neste tipo de situação.Você deve estar usando uma capa. Pressione o botão esquerdo do mouse algumas vezes. Estes tipos de manobras são muito imprecisas, mas você não terá que arriscar sua vida por se expor ao fogo inimigo.

Novo objetivo: Mostrar Lynch Como Objetivo Enquanto na cobertura

Tenho certeza que você já tentou usar este movimento durante o curso da missão anterior do jogo. Novamente, você deve estar usando a máquina Pressione o botão direito do mouse para ativar um recurso de zoom. atire algumas vezes e aguarde Lynch para fazer a mesma coisa.Seja paciente, porque ele vai levá-lo alguns segundos.

Novo objetivo: voltar ao carro e pegar algumas Granadas

Você não deve encontrar grandes problemas ao tentar cumprir essa missão objetivo.Comece por ir de volta para o carro e pegar um par de granadas (pressione a tecla E).Agora você vai poder jogá-los para a prática.Você pode fazer isso pressionando a tecla G.Além disso, certifique-se de que você leu todas as dicas.

Novo objetivo: Ir para o topo do andaime mostrar ao Lynch Como se faz Rapel

O objetivo desta missão objetivo particular é familiarizá-lo com a forma de rapel.Comece indo para escada rolante. Seria uma boa idéia para pressionar uma tecla M a fim de encontrar este local. Obviamente você terá que usar as escadas para chegar lá.Tente se aproximar do andaime. Infelizmente, você não será permitida a rapel, porque as unidades inimigas surgiram no interior do armazém.

Novo objetivo: Escape Com Lynch

Você não deve ter grandes dificuldades em matar todos os inimigos, principalmente porque você vai descobrir como dar ordens aos outros membros do seu esquadrão.Obviamente você terá que instruir só Lynch aqui.Você pode escolher entre três diferentes tipos de ordens. Tecla 1 significa seguir e 2 permite que o seu colega de ataque um alvo específico.Seria uma boa idéia para ele atacar algumas das unidades inimigas próximas.Quanto à tecla 3, você será permitido para os seus colegas para proteger uma área específica do mapa, ou apenas para ficar longe das zonas de perigo.
Certifique-se de instruir Lynch para tirar algumas das unidades inimigas próximas.Eles vão estar de pé na maior parte ao lado do carro.Este armazém é muito grande, então você tem um monte de possibilidades de chegar até eles.Tenha cuidado perto das escadas, porque alguns de seus inimigos podem tentar usá-los ou pode esconder em algum lugar próximo.Matá-los o mais rapidamente possível.
Felizmente, a maioria das unidades inimigas ficará no piso térreo do edifício, perto do seu carro.Seria uma boa idéia matá-los com uma metralhadora, assim você não terá que perder muito tempo aqui. Ordene Lynch para acompanhar a sua liderança e continuar se movendo em direção ao nível do solo.Tal como antes, tenha cuidado perto das escadas, assim você não vai ficar surpreso por ninguém.
Certifique-se que todas as unidades inimigas foram mortos. Mais uma vez, você deve requisitar Lynch para seguir seus passos(tecla 1).Você não terá que ir para o carro, porque você vai deixá-lo aqui.Siga para a grande saída da estrutura subterrânea.Este é o lugar onde a missão terminará.


^
Capítulo 3 – Retirada

Descrição Missão:
Esta vai ser a sua primeira missão séria O principal objetivo para este nível será entrar no cofre de um banco próximo para roubar uma maleta de volta. A pasta contém objetos valiosos e os membros da organização The7 quer de volta. Você terá que perguntar a um profissional ajuda para entrar no cofre. Uma vez que você adquiriu tudo o que precisa, você terá que escapar do banco sem ser preso ou morto.

Novo objetivo: Junte-se Vaultbreaker

A primeira tarefa desta missão exigirá que você faz equipa com o seu novo aliado. O vaultbreaker irá ajudá-lo a alcançar seu objetivo principal. Você pode encontrá-lo perto do banco. Continue para o nível mais baixo, porque é onde você tem que olhar para ele. Vire-se e começar a caminhar para uma Van. Ele deve sair automaticamente do veículo.
Novo objetivo: vá para a unidade de suprimento de gás principal tarefa aqui será para chegar ao telhado do banco, a fim de ser capaz de encontrar uma unidade de suprimento de ar. Como você já deve ter notado, você pode emitir ordens para tanto Lynch, bem como a vaultbreaker Você pode alternar entre eles pressionando a tecla TAB. Eu recomendaria que lhes ordena que ficar aqui, porque você tem que executar algumas manobras furtivas a fim de chegar ao banco sem levantar um alarme Comece por subir no topo de um recipiente de perto.

Você deve estar agachado, assim você vai ficar fora da vista e você não vai fazer muito barulho. Você provavelmente vai perceber que um guarda inimigo está de pé perto da porta de trás. Você terá que se aproximar dele. A maneira mais fácil de fazer isso seria saltar sobre as plantas. Espere por ele para olhar para o outro.
Agora você vai ter que começar a mover em direção a ele.Fique perto da parede, a fim de evitar ser detectado por ele. Aproxime-se do guarda rapidamente e pressione a tecla E, a fim de neutralizá-lo. Isso é tudo que vai ser executado automaticamente. Não acabou ainda, então você não pode ficar aqui para sempre.
Você terá que entrar neste prédio imediatamente, porque um corredor vizinha está sendo vigiado por um guarda de segundo. Você deve levá-lo para fora também. Não use sua arma, pois isso resultaria na criação de um alarme. Em vez disso, correr para ele e pressione a tecla E para batê-lo inconsciente. Felizmente, ele não vai usar a arma dele para matá-lo. membros da Ordem a sua equipe para chegar até aqui.
Você pode finalmente avançar para os andares superiores. Há uma escada perto, então você não pode perder. Você vai ser recompensado com um short cut-scene. Há um terceiro adversário nesta área, assim que você deve ordenar aos seus homens para mover um pouco para trás. Eles devem esperar por você lá.
A maneira mais fácil de se livrar deste guarda seria para lhe permitir chegar até aqui.Você não pode aproximá-lo mais cedo, porque ele não vai hesitar em usar sua arma. Felizmente, um som de um tiro não levantar alarmes, porque outras forças de segurança já estão neutralizados.
De qualquer forma, você terá que eliminá-lo , com um movimento de corpo a corpo. Ordenar seus companheiros para segui-lo para o andar mais alto.


^
Capítulo 3 - parte 2

Eventualmente, você deve ser capaz de atingir a área do telhado do edifício. Comece a correr para a frente.Você terá que saltar sobre um dos obstáculos ao longo do caminho. Você vai acabar em algum lugar perto de uma parede de vidro de grandes dimensões. Aproxime-se da unidade de alimentação de ar e pressione a tecla E para colocar gasolina no sistema de ventilação. Você pode esperar para o gás para atordoar todos no banco, porém eu recomendo continuar com o lado objetivo de distância.

Novo objetivo: descer de rapel até ao cais

Você não deve ter quaisquer problemas em encontrar um ícone verde. É onde você vai poder descer de rapel. Abordagem deste ponto e pressione a tecla E. A maioria dessas ações são executadas automaticamente. Você provavelmente vai perceber que um caminhão de segurança está dirigindo esta maneira. Prepare-se e aproxima a entrada lateral lentamente.

Novo objetivo: A Porta recuperar do Vault

Ordem seu squadmates para atacar os inimigos de pé dentro da doca de carregamento. Felizmente, os seguranças estão mal equipados, para que você não deve ter grandes problemas de matá-los. Concentre seus esforços em obter um posto de pequeno porte que podem ser encontrados à sua direita. Depois de abordagem de todos, morto um portão trancado e aguarde a vaultbreaker para chegar aqui.
guardas provavelmente vão atacar pela esquerda. Você deve matá-los o mais rapidamente possível. Não se preocupe com a parede de vidro, porque você vai, eventualmente, através do freio. É muito importante que eles morrem rapidamente, porque eles estão atacando os vaultbreaker. Digite um novo quarto e esperar por um corte de cena a ser exibida na tela.

Agora você vai se dividir em dois grupos. Lynch vai tentar garantir a entrada principal do banco e você tem que começar a abóbada com seu outro colega. Tenha cuidado. Você encontrará um novo grupo de guardas de segurança em breve. Comece atirando-los a partir de uma distância maior. Você também deve lembrar que você sempre pode pedir o seu membro da equipe para mais munição.
Você terá que se mover para a área cofre principal. Lembre-se que você não tem que ser em um monte de pressa. Esconda-se atrás pilares e paredes, a fim de garantir a sua segurança Você também pode pedir o seu membro da equipe para ajudá-lo se você não pode matar alguém por si mesmo. Eventualmente, você terá que se aproximar de seu objetivo. A abordagem vaultbreaker deve automaticamente um painel perto. Como você já deve ter suspeitado, seu objetivo será o de protegê-lo enquanto ele tenta entrar.


^
Capítulo 3 - parte 3

Eu recomendaria esconder atrás da parede esquerda, perto das escadas (tela). Você deve poder neutralizar ameaças entrantes de lá. Início em você somente estará tratando mal os protetores de segurança do equippd, porém se certifique de que ninguém consegue próximo bastante atacar o vaultbreaker.

O vaultbreaker terá que incapacitar um total de cinco mecanismos. Uma vez que tratou os 2-3 mecanismos, as unidades inimigas novas aparecerão perto de sua posição. Estão carregando espingardas de assalto e vestes à prova de balas, assim que você terá que ser extremamente cuidadoso. Você igualmente observará que estão jogando granadas de gás em você. Jogue-os para trás aproximando as granadas e pressionando a chave de E. Apenas como antes, impeça que as unidades inimigas começa demasiado perto ao vault.
Não deve tomar demasiado por muito tempo para que o vault seja aberto. Não entre na área do vault imediatamente, porque as unidades inimigas perseguirão com o assalto final. Requisite sua colega de equipa esconder atrás da parede direita ou em algum lugar perto de sua posição. Você está indo precisar sua ajuda de eliminar todos os protetores de segurança.
Certifique-se de que ninguém mais está dirigindo sua maneira. Requisite seu membro da equipa segui-lo e entrar no vault aberto. Você terá que estar na área central do vault. Em conseqüência, você será recompensado com uma cortar-cena nova.
Seu objetivo de missão atual não mudará, porém você terá que executar uma tarefa importante. Retire o vault e permita que sua colega de equipa coloca uma carga explosiva. Trate um grupo novo das unidades inimigas entretanto. Certifique-se de que você está jogando para trás granadas de gás, assim que nada obstruirá seu campo de visão. O vaultbreaker deve adverti-lo sobre uma explosão. Comece o corredor para o nível superior e esconda-o a sua direita
Alguns dos protetores de segurança estão funcionando provavelmente para a entrada do vault. Ignore-os, porque morrerão em conseqüência de uma explosão enorme. Vá para trás ao vault e entre n. Mais uma vez, você terá que prestar atenção a uma cortar-cena.


^
Capítulo 3 - parte 4

Objetivo novo: Junte-se a Lynch na entrada

Requisite o vaultbreaker para seguir seus ligação e começo que movem-se de volta ao assoalho o mais elevado. Você encontrará provavelmente um grupo maior lá, porém os protetores de segurança não são equipados heavilly, assim que morrerão rapidamente. Prossiga para a porta direita. Você não podia usá-la antes, mas agora conduzi-lo-á a uma área nova do banco. Isso é o lugar onde você poderá encontrar Lynch.

Objetivo novo: Cancele a maneira para o excitador

Uma vez que você chegou na área principal do banco, você terá que testemunhar um evento muito incomum. Lynch está matando atualmente alguns dos reféns. Não se preocupe sobre isso. Sua maior preocupação estará saindo do banco com segurança. Você terá que defender esta área até que uma camionete possa o pegar. Há algumas granadas aqui. Prepare-as .
Parta dando algumas ordens a suas colegas de equipa. Seria uma boa idéia permitir que posicionem-se à esquerda e à direita da saída principal. Certifique-se de que não estão estando demasiado perto à porta principal, porque há atiradores furtivos inimigos e GOLPEIA unidades fora. Aproxime a saída com cuidado. Há alguns corredor próximo se você quer começa mais perto da área central da entrada.
Sua primeira tarefa aqui será fixar o interior do banco (verifica os balcões superiores!). Algumas das unidades inimigas igualmente tentarão e entrarão nesta área. Certifique-se de que você matou todo. Se não podem surpreendê-lo mais tarde durante esta missão.

Uma vez que você fixou o banco, requisite seus homens esconder em algum lugar perto das colunas. Você deve igualmente estar lá. Mantenha o acendimento nas unidades inimigas. Você terá que ser cuidadoso, embora. Uma vez que você observou um ícone do atirador furtivo em seu HUD (tela), mover antes que você perder sua vida. Ver este ícone significa que um atirador furtivo inimigo pode o remover. Obviamente você não pode deixá-lo batê-lo, porque aquele seria igual a uma morte imediata.
Tentativa que move-se mesmo mais perto da saída. Você terá que começar o tiro nos oficiais de polícia os mais próximos. Estarão escondendo atrás dos carros (tela). É muito importante matá-los. Se não seu veículo do escape não poderia começa aqui. Mova cada vez que você observa que um atirador furtivo tem seu caráter em sua vista. Seus homens devem permanecer atrás de algumas das colunas próximas. Você poderia igualmente requisitá-los para mover-se para as escadas, assim que removerão qualquer um que controla começa lá.

Objetivo novo: Começa no Van

Você terá que matar muitos oficiais de polícia a fim permitir que uma camionete do escape começa aqui. A camionete freará através da entrada principal (tela). Requisite seus homens seguir seus ligação e começo que funcionam para a parte traseira do caminhão. Uma vez que você está lá, pressione a chave de E a fim tomar para dentro um assento. Preste atenção para fora somente para os atiradores furtivos inimigos e ignore o descanso das unidades inimigas. Começa pronto para a missão seguinte do jogo.


^
Capítulo 4 - Rachamento acima

Descrição de missão:

Você terá que usar a camionete a fim escapar do lugar do crime. Obviamente você está indo ser atacado por muitas unidades inimigas ao longo da maneira. Você igualmente terá que neutralizar uma polícia bloqueia uma vez que você é dentro do túnel. A parte final desta missão exigi-lo-á iludir forças de polícia usando o metro.


^
Capítulo 4 - parte 1 (16/75)

Objetivo novo: Proteja o Van

A primeira parte desta missão está indo ser completamente aborrecida, realmente. Eu supor que você não estará surpreendido pelo fato de que muitos carros de pelotão o estão seguindo. Começa livrada deles não está indo ser fácil, porque não será permitido você focalizar seu alvo. Não obstante, tentativa que zumbe dentro no excitador a fim neutralizar cada carro.
Você deve igualmente considerar usar algumas das granadas carrega, especial desde que você será recompensado com o mais destes objetos mais tarde. Espere cada carro para mover-se mais perto antes de jogar uma granada. O objetivo aqui é que explodirá perto do carro policial. Você deve poder começa um cair dele uma vez que você jogou um par granadas.
Você deve encontrar-se conduzir em uma auto-estrada em aproximadamente um minuto. Nada mudará aqui e começa mesmo mais fácil, porque a camionete não tomará voltas demais. Mantenha o tiro nos carros policiais. Use sua arma principal, porém você deve igualmente jogar uma granada do tempo ao tempo. Não se preocupe sobre um helicóptero da polícia, porque não o atacará.
Mantenha o acendimento nos carros policiais. Você terá uma oportunidade de escutar uma conversação engraçada entre Kane e Lynch. Você deve poder alcançar um túnel em alguns minutos. Uma vez que isto é feito, você receberá um aviso que as forças de polícia setup um bloqueio dentro do túnel. Em conseqüência, você terá que destruí-lo antes de poder mover-se para a frente.

Objetivo novo: Cancele o corte de estrada

Retire a camionete pressionando a chave de E. Mova-se para sua direita rapidamente, porque pelo menos dois carros policiais chegarão aqui. Obviamente você terá que começa livrado de todas as bobinas. Certifique-se de que você escolheu uns estouros mais longos, em vez dos únicos tiros. Isto deve garantir sua segurança.
Agora você terá que começar mover a outra maneira, porque você terá que cancelar uma rota para sua camionete. Seus homens podem permanecer em algum lugar na parte traseira. Eu recomendaria esconder atrás de uma camionete vermelha (tela). Você deve poder matar aqui todas as unidades inimigas sem de expor-se demasiado. Requisite suas colegas de equipa esconder atrás de alguns dos carros próximos e tratar o descanso de forças de polícia. Não se mova para a frente. Em lugar de, tente remover todas as unidades inimigas de aqui.


^
Capítulo 4 - parte 2

Você deve receber um aviso que um atirador furtivo inimigo está na área. Matá-lo de aqui seria quase impossível. Em lugar de, você terá que começa mais perto da parede esquerda do túnel. Comece mover-se para a frente (tela). Eu não recomendaria estar em muita pressa. Você deve poder girar à esquerda. Ignore os civis.
Tente mover-se mais perto de uma pista oposta. Há algumas bobinas a sua esquerda (tela). Você pode matá-los no seus próprios ou você pode requisitar suas colegas de equipa começa aqui e você pode emiti-las para tratar esta ameaça. Grata, devem poder evitar o atirador furtivo, assim que você não terá que babysit os a maneira inteira.
Agora você terá que ir a sua direita. Você virá através de uma camionete vermelha nova. Apenas como antes, seria uma boa idéia usá-la para a tampa tão necessária. Suas colegas de equipa devem segui-lo. Mantenha dirigir para a frente. Você observará provavelmente que um carro de pelotão está dirigindo sua maneira (tela). Use as granadas para removê-lo. Você poderia igualmente requisitar seus homens atacar oficiais de polícia.
Sustento que move-se para a frente. Seu objetivo seguinte será atacar um bloqueio inimigo. Não será difícil, especial desde que nenhum dos oficiais de polícia está usando um rifle do atirador furtivo. Uma vez que você tomou deste grupo, dirija sobre a sua direita. Você deve capaz de encontrar aqui um corredor similar.
Faça algumas etapas para a frente e incline-se para fora com cuidado a fim encontrar onde você precisará de disparar. Como você observou provavelmente, você poderá surpreender os soldados inimigos da parte traseira. Requisite seus homens prosseguir com o assalto. Você terá que focalizar toda sua atenção no atirador furtivo . Certifique-se de que ele esteve matado e trate então o descanso.

Objetivo novo: Começa todos os membros de grupo ao Van

Você terá que matar todos os oficiais de polícia antes que você puder prosseguir com a parte seguinte da missão. Espere uma camionete aliada para quebrar através do corte de estrada.
Prossiga à parte traseira e entre na camionete.

Objetivo novo: Proteja o Van

Certifique-se de que todos dentro da camionete. Espere-a para começar mover-se para a frente. Como você observou provavelmente, suas fontes da munição foram reenchidas.


^
Capítulo 4 - parte 3

O grupo seguinte de carros de pelotão deve atacá-lo uma vez que você deixou o túnel e foi para trás à auto-estrada. Apenas como antes, você deve considerar usar todas as granadas disponíveis. Você encontrará que um bloqueio muito maior setup na auto-estrada. Em conseqüência, sua camionete começará suportar. Obviamente você não deve usar nenhuma granadas pelo momento. Em lugar de, acendimento do sustento nos carros de pelotão (tela). Você terá que participar em um acidente do veículo. Triste, você não podia impedi-lo. Não se preocupe sobre Kane. Mesmo que perca a consciência, será fino.

Objetivo novo: Acompanhe o Van

Começa pronto, porque você está indo ser atacado apenas em alguns segundos. O primeiro grupo aparecerá sobre um monte próximo (tela). Remova-os rapidamente, porque estão em uma boa posição para prejudicar o e seus homens. Sua camionete deve começar mover-se. Recolha sua equipe inteira em torno de sua posição e acompanhe a camionete a uma área nova do mapa.
Mais uma vez, você terá que estar em um olhar para fora para unidades policiais. Um segundo grupo aparecerá na frente de você (tela). A maneira a mais fácil de começa livrada deles seria usar granadas. Após o esse, gire para a direita e comece o tiro nos oficiais de polícia. Requisite seus homens esconder atrás das colunas, porém devem ser finos no seus próprios.

Objetivo novo: Encontre o saco perdido

Você não receberá esta tarefa imediatamente. Está indo aparecer em sua lista uma vez que você tomou da maioria das unidades policiais. Requisite seus homens permanecer perto do caminhão. Você terá que ir para trás a onde o acidente ocorreu. Olhe a tela se você está tendo algumas dificuldades que encontra o saco. Seja cuidadoso, embora. Você está indo ser atacado aqui por um grupo novo. Mate os oficiais de polícia, pegar o saco e comece-o mover para a camionete.

Objetivo novo: Acompanhe o Van

Você terá que tornar a reunir com o descanso de seu pelotão. Um grupo novo aparecerá sobre um monte próximo. Eu não recomendaria tentar matá-los com uma espingarda de assalto. Em lugar de, use algumas das granadas carrega. A camionete deve ir para trás à estrada principal, assim que você poderá usá-la outra vez.

Objetivo novo: Começa todos os membros de grupo ao Van

Eu supor que eu não terei que o explicar o que tem que ser feito aqui. Incorpore a camionete e a espera para que seus colegas façam a mesma coisa.

Objetivo novo: Proteja o Van

Este está indo ser o último segmento de condução para esta missão. Grata, não será demasiado longo e você não terá que fazer qualquer coisa fora do comum barato. Você terá uma oportunidade de escutar alguns diálogos divertidos ao longo da maneira. Mantenha o acendimento nos carros policiais ou na tentativa para destruí-los com as granadas. Mais uma vez, você não tem que preocupar-se sobre o helicóptero da polícia. O excitador da camionete decidirá incorporar uma estação de metro, assim que você terá que começa pronto para ser uma parte de um acidente novo.


^
Capítulo 4 - parte 4 (19/75)

Objetivo novo: Começa à plataforma do metro

Eu supor que você pôde ser surpreendido pelo fato de que está indo ser a seção a mais difícil desta missão. Você terá que deixar o mais cedo possível esta área, porque as unidades do GOLPE estão dirigindo sua maneira (de todos os sentidos possíveis). Ordem Lynch para seguir sua ligação. Comece para diante running. Você terá que usar as escadas para começa à plataforma do metro. Certifique-se que você está usando uma das espingardas de assalto mais poderosas.

Objetivo novo: Espera para o trem

Você terá provavelmente muitos problemas defender-se de encontro às unidades do GOLPE. Você terá que esconder perto de uma das colunas. Ordem Lynch para fazer a mesma coisa, porém você deve enfrentar oposto aos sentidos. É muito importante, porque você está indo ser atacado por dois grupos separados. Começa pronto, porque as bobinas se realizarão aqui apenas em alguns segundos.
Espere as unidades inimigas para aparecer perto das escadas. Parta jogando um par granadas nelas. Após o esse, comece usar sua arma preliminar. Eu recomendaria escolher uns estouros mais longos, em vez de uns tiros mais precisos. Impeça que as unidades do GOLPE começa mais perto de sua posição. Você poderia tentar e stun as unidades inimigas com um movimento do tumulto, porém este seria muito arriscado e você perderia demasiada hora.
Você terá que tratar rapidamente seu grupo. Uma vez que isto é feito, gire ao redor e vá para trás a Lynch. Provavelmente não poderá defender-se sem seu auxílio. Negócio com as unidades inimigas restantes. Também, preste atenção para fora para granadas de gás. Jogue-os para trás somente se você tem alguma hora livre. Manter Lynch vivo é mais importante.
Você terá que permanecer aqui somente por alguns mais segundos. Após o esse, o trem aparecerá na estação (tela). Aproxime uma das carruagens e espere o jogo para indicar uma cortar-cena nova. Começa pronto para a missão seguinte.


^
Capítulo 5 - O Mizuki (20/75)

Descrição de missão:

Você terá que começa dentro de um clube de noite que seja possuído por Yoko Retomoto, filha de um dos líderes da organização infame de Yakuza. Você deve com sucesso capturar Yoko e realizar seu corpo inconsciente. Isto permitir-lhe-á o ganho uma moeda de troca de encontro a seu pai, especial desde que está na possessão de uma pasta muito valiosa.


^
Capítulo 5 - parte 1

Procedimento detalhado da missão:

Eu recomendaria fortemente que você aumenta o brilho de sua tela antes de prosseguir com a missão. Se não você pode ter alguns problemas graves mover ao redor o clube de noite, especial no início quando é um interior muito mais escuro.

Objetivo novo: Vá ver Yoko em seu escritório

Esta missão começará com uma cortar-cena curta. Você começará o jogo dentro do clube de noite, porém você não está carrega nenhuma injetores. Não se preocupe, porque você não precisará nenhuma armas aqui. Comece mover-se para seu primeiro alvo. Eu igualmente recomendaria que você se familiariza com os arredores, porque você estará indo para trás às áreas precedentes apenas em alguns minutos.
Mantenha dirigir para a frente. Ignore alguns dos convidados atuais no clube de noite. Você observará provavelmente um mini bar ao longo da maneira. Eventualmente você terá que começa às escadas. Certifique-se de que Lynch está seguindo sua ligação.
Use as escadas para começa ao balcão superior. Esta área está sendo guardada por um dos protetores. Eu recomendaria incapacitá-lo que usa rapidamente um movimento do tumulto. Obviamente você deve pegar sua arma, porém eu não recomendaria a usar imediatamente.
Cabeça sobre para uma porta próxima. Pode-se encontrar atrás do protetor. Eu não recomendaria usar nenhuma injetores aqui. Em lugar de, o funcionamento sobre ao protetor esquerdo e bate-o inconsciente. Você deve igualmente requisitar Lynch atacar o segundo protetor (tela). Se você fez tudo de acordo com a planta, você não morrerá aqui e você não levantará nenhuma alarmes. Obviamente você deve coletar armas dos protetores dos enfermos. Entre em um quarto novo. Você está indo ser recompensado com uma cortar-cena interessante, envolvendo o rapto de Yukon.

Objetivo novo: Começa à saída

Como você suspeitou provavelmente, você terá que proteger Lynch ao tentar começa à saída. Não poderá lutar para trás no seus próprios e não tomará muitas batidas para que morra. Parta requisitando o esconder atrás da parede a mais próxima. Você terá que matar um dos protetores de aqui. Uma única bala à cabeça deve fazer o truque.
Seria sábio deixar atrás Lynch. Isto igualmente inclui algumas de próximos de lutas. Contanto que você fixar quartos novos do clube de noite, deve ser fino, mesmo se você é separado por um período de tempo mais longo. Cabeça sobre para o balcão. Você tem o deficiente dos protetores lá antes. Agora você virá através dos protetores de segurança novos. Remova-os rapidamente .


^
Capítulo 5 - parte 2

Atravessar o clube de noite está indo ser uma das seções as mais difíceis desta missão. Mais uma vez, eu incito-o aumentar o brilho de sua tela, assim que você verá pelo menos aonde você está indo. Grata, você não receberá nenhuma penalidades para civis da matança. Você igualmente poderá distinguir os protetores inimigos do descanso da multidão, porque estarão usando lanternas elétricas (tela). Parta movendo-se para as escadas. Mate qualquer um que decide começa aqui. Lynch pode mover para a frente pouco, porém eu não recomendaria permitir que entre na área do balcão.
Seu primeiro objetivo será fixar este quarto do clube de noite. As unidades inimigas aparecerão provavelmente a sua esquerda. Você terá que mover-se muito lentamente. Comece disparar uma vez que você vê alguém carrega uma lanterna elétrica. Esta é a única maneira de começa livrada deles, na maior parte porque há muitos civis no clube de noite e não sairão desta área imediatamente.
Lynch pode prosseguir para o balcão superior. Você terá que começa mais perto de um corredor que possa ser encontrado perto de uma grande parede de vidro (tela). Isto permitirá que você alcance uma área nova do clube de noite. Você terá que provavelmente tratar os protetores do two-three aqui. Recorde que você não tem que estar em muita pressa. É melhor ser completo, um pouco do que falha a missão permitindo que Kane ou Lynch morram. Você deve poder observar um mini bar a sua direita. Você foi aqui antes, assim que você terá uma compreensão básica aonde vá a em seguida. Você pode igualmente considerar esconder perto do mini bar e eliminar os protetores inimigos de lá (tela). Uma vez que são idos, permita que Lynch começa mais perto, porém não arrisque o expr demasiado.
Você deve poder alcançar muito logo uma área nova do clube noturno. Olhe as escadas (tela). Você terá que fixar esta seção inteira do clube antes de transportar-se sobre ao assoalho superior. Permita que Lynch esconda em algum lugar perto do mini bar.
Faça algumas etapas para a frente. Algumas das unidades inimigas aparecerão provavelmente perto das escadas. Está indo estar pelo menos 4-5 delas. Uma vez que são idos, vá À ESQUERDA. Você não terá que explorar essa área para promover, porém se certifique de que ninguém está escondendo lá neste momento. É muito importante que você fixa esse corredor. Se não você seria surpreendido pelos protetores inimigos ao tentar começa ao assoalho superior.


^
Capítulo 5 - parte 3

Prossiga às escadas uma vez que você matou todos os protetores próximos (tela). Lynch pode juntar-se lhe aqui, porque você tem fixado já uma passagem segura para ele. Além disso, você estará indo ao nível superior, assim que você não começa atacado de muitos ângulos diferentes. Você receberá uma tarefa atualizado aqui. Lido lhe.

Objetivo novo: Encontre uma saída ao telhado

A área na frente de você deve ser guardada pelo menos por dois protetores inimigos. Você terá que removê-los rapidamente. Não deve ser demasiado difícil, na maior parte porque não há civis demais para fora aqui. Certifique-se de que Lynch está permanecendo em algum lugar atrás. Entre neste assoalho novo com cuidado e tente-o fixá-lo. Você terá que ser completo aqui, assim que você não começa surpreendido por qualquer um durig mais atrasado o curso desta missão. Recorde que Lynch é vulnerável aos ataques inimigos, assim que você não pode deixar qualquer um começa mais perto dele.
Agora você terá que girar para a direita. Você deve poder encontrar uma escadaria nova (tela). Vai agora a fim começa mais perto do nível o mais elevado do clube noturno. Você pode igualmente requisitar Lynch começa aqui, porém você deve ser certo que será seguro. Prossiga ao assoalho o mais elevado (sem Lynch).
Há somente alguns civis para fora aqui, assim que você não deve ter nenhuma problemas encontrar os protetores. Um de seus inimigos deve estar na frente de você, perto da balaustrada (tela). Você pode surpreendê-lo se você é muito afortunado. Uma vez que foi, prossiga a sua direita. Você terá que circundar o quarto mais baixo usando os balcões próximos. Grata, não está assim que obscuridade para fora aqui, assim que você não terá que mover-se muito lentamente.
Mantenha dirigir para seu destino atual. Você encontrará diversos protetores ao longo da maneira, porém você não deve ter nenhuma problemas o matar. Lynch deve mover-se razoavelmente perto de você. Mova-o uma vez que você alcançou um corredor novo (tela). É muito importante, porque você encontrará provavelmente três protetores novos aqui. Use as colunas e as paredes para a tampa tão necessária.
Como você observou provavelmente, há alguns sinais nas paredes próximas. Use-os para começa à saída. Recorde que você não tem que estar em muita pressa. Vá a sua direita e prossiga então a direito. Você terá que aproximar uma porta pequena que possa ser encontrada a sua direita. Lynch pode segui-lo imediatamente, porque você não encontrará nenhuma protetores nova, assim que sua vida não estará no perigo.


^
Capítulo 5 - parte 4

Prossiga ao corredor novo. Está indo ser muito estreito, mas grata você não encontrará nenhuma unidades hostil. Em lugar de, Yukon controla escapar seu camarada Lynch. Triste, você não poderia impedir que aquele aconteça. Após ter prestado atenção à cortar-cena retire este corredor através de uma porta nova, porque não será permitido você ir para trás ao clube noturno a mesma maneira que você se tem usado antes.

Objetivo novo: Recapture Yukon

Sua tarefa principal para os próximos minutos será recapturar Yukon. Em conseqüência, você terá que de algum modo ir para trás a seu escritório. Parta movendo-se para a frente. Há somente um corredor que conduz a seu destino atual, assim que você não pode começa perdido. Uma vez que você tem próximo bastante a seu escritório (tela), ordem Lynch a esconder em algum lugar a sua direita. Pressione a chave do agachamento e faça algumas etapas para a frente. Pegar uma arma nova (SMG).
Como você observou provavelmente, Yukon está estando para dentro e há pelo menos uma escolta perto dela. Parta eliminando o. Obviamente você não pode disparar na menina, porque você a precisa viva. Agora você deve considerar transportar-se a sua esquerda. Esconda atrás da parede e começa pronto.
Você terá que atuar rapidamente aqui se você quer recapturar o withour de Yukon que arrisca sua vida. Você poderia requisitar Lynch mover-se mais perto, assim que atrairia a atenção de inimigos próximos. Eu não recomendaria arriscar perdendo o. Dirija para baixo à plataforma mais baixa, assim que você terminará acima o escritório de Yukon interno. Esconda perto da árvore e mate o segundo protetor. Deve estar na frente de você. Vai agora, porque você não será seguro atrás da árvore. O objetivo é desaparecer do campo de visão de Yukon.
Você pode recapturar Yukon usando vários métodos da aproximação. A maneira a mais fácil de stun a seria esperar Yukon para recarregar sua arma. Você teria que aproximá-la rapidamente a fim bater seus unconsciouss Alternativamente você poderia confundi-la requisitando Lynch transportar-se em algum lugar a sua esquerda. Uma ou outra maneira, você deve neutralizá-la a fim prosseguir com uma tarefa nova.

Objetivo novo: Receba de volta à saída do telhado

Espere Lynch para pegar o corpo de Yukon. Você terá que ir para trás à saída do telhado. Em conseqüência, cabeça sobre a um balcão próximo. Obviamente Lynch deve permanecer em algum lugar atrás, assim que não começa o tiro. Você observará uma diferença enorme uma vez que você retornou à área principal do clube noturno. Os convidados escaparam, assim que você não deve ter nenhuma problemas encontrar os protetores inimigos. O primeiro grupo estará esperando-o no balcão (tela). Seja cuidadoso, porque algumas das unidades inimigas usarão metralhadoras de encontro a você. Elimine-os rapidamente, antes que comecem o acendimento em você.


^
Capítulo 5 - parte 5

Eu supor que você será fino no seus próprios. Mantenha dirigir para as escadas. Certifique-se de que você está usando algumas das colunas próximas para a tampa. Você terá que fixar cada quarto antes de transportar-se sobre seguinte. Uma vez que você está perto das escadas, ordem Lynch a começa aqui. Prossiga ao assoalho superior. Há pelo menos dois protetores inimigos no balcão superior (tela). Mate-os o mais cedo possível, assim que não poderão surpreendê-lo mais tarde.
Gire para a direita e prossiga para o assoalho o mais elevado. Seja cuidadoso, porque você encontrará diversos protetores aqui. Grata, encontrá-los está indo ser muito mais fácil esta vez. Não funcione à saída imediatamente. Há provavelmente mais protetores inimigos abaixo de você. Mate-os de aqui (tela). Se não segui-lo-iam ao telhado. Certifique-se de que Lynch está permanecendo em algum lugar seguro. Fixe esta área inteira antes de mover-se sobre para a saída. Atravesse um corredor pequeno começa à área do telhado do clube noturno.

Objetivo novo: Escape com Lynch

Eu supor que você não estará surpreendido pelo fato de que você encontrará soldados novos em sua maneira à zona da extração. O primeiro grupo atacá-lo-á apenas em alguns segundos (tela). Não é seguro aqui, assim que você shold considera requisitar Lynch permanecer dentro do corredor. Comece o tiro nos protetores inimigos. Você terá que matá-los de aqui.
Mantenha dirigir para a frente. Eventualmente você terá que retornar à área situada perto do escritório de Yukon. Você observará provavelmente uma escadaria nova a sua esquerda (tela). Não foi permitido ir lá antes, mas é agora você sua possibilidade (Lynch deve permanecer aqui). Esconda em algum lugar a sua direita uma vez que você está na parte superior. Mais protetores inimigos aparecerão perto do telhado de vidro. Não deixe qualquer um começa mais próximo e você deve ser fino. Mate-os todos antes de mover-se sobre mais.
Você pode prosseguir à seção seguinte. Seja cuidadoso, embora. Um dos protetores pode esconder a sua esquerda. Está indo ser um balcão superior (tela). Mate-o rapidamente. Uma vez que foi, requisite Lynch juntar-se lhe. Mantenha mover-se para a frente. Use as escadas a fim terminar esta missão curta. Começa pronto para uma atribuição nova.


^
Capítulo 6 - Troca

Descrição de missão:

Você está indo ter que encontrar Retomoto a fim trocar sua filha para a pasta. Triste, a reunião não está indo despejar como esperado. Em conseqüência, você terá que escapar da área e da cabeça pstas em perigo para uma seção próxima da auto-estrada.


^
Capítulo 6 - parte 1

Objetivo novo: Reunião Rotomoto no Pagoda

Como você observou provavelmente, será permitido você dar ordens a dois mercenários aliados. Você deve ser familiar com a emissão de comandos até agora, assim que você saberá o que fazer. Você não terá que permanecer nas sombras, porque você não encontrará nenhuma unidades inimiga. Mantenha dirigir para o pagoda. Eu recomendaria escolher o trajeto principal. Memorize esta rota, porque você estará indo para trás à área do começo muito logo.
Mantenha dirigir para o pagoda. Uma vez que você é próximo bastante, você observará provavelmente que suas escoltas permaneceram atrás. Cabeça em para diante. Você terá que entrar neste edifício pequeno. Encontre um telefone de pilha e pressione a chave da ação de E a fim usá-la. Você terá que prestar atenção a uma cortar-cena nova. Lynch perderá mais uma vez o controle sobre suas ações e disparará no refém. Em conseqüência, você terá que entrar na defesa, porque você está indo ser atacado por vândalos de Retomoto.

Objetivo novo: Mate o atirador furtivo na estrada

Parta requisitando seus mercenários começa aqui, assim que não terão que permanecer no aberto. Você não tem que preocupar-se sobre a perda deles, porque os atiradores furtivos inimigos tentarão alvejar Kane. Não obstante, é bom tê-los em seu lado. Espera para a indicação de Lynch. Dirá que está pronto para remover os atiradores furtivos inimigos. Certifique-se de que você está permanecendo escondido dentro do pagoda, assim que você não atrai demasiada atenção.
Você deve considerar pressionar a chave de M. Isto deve permitir que você adicione ícones novos a seu compasso. Em conseqüência, você poderá ajudar a Lynch em encontrar os atiradores furtivos. Certifique-se que você é o revestimento um dos ícones, assim que você não terá nenhuma problemas encontrar seu inimigo (tela). Ambos os atiradores furtivos serão próximos ereto a auto-estrada. Uma vez que você encontrou cada um deles, pressione 2 a fim marcar um alvo para Lynch. Você terá que usar estas táticas para remover ambos os atiradores furtivos. Certifique-se que fez rapidamente, assim que você não terá que esconder durante bastante tempo dentro do pagoda.

Objetivo novo: Começa todos ao Van

A boa notícia é que você não encontrará nenhuma outra atiradores furtivos, porém você terá que ir para trás a onde você começou esta missão. Certifique-se de que suas escoltas estão seguindo sua ligação. Você observará provavelmente que uma patrulha inimiga está dirigindo sua maneira. Requisite seus homens encontrar uma boa tampa e começar o tiro nas unidades inimigas.
Você terá que começa mais perto de uma ponte pequena. Você usou-o a antes, assim que deve saber aonde ir. Você encontrará provavelmente um grupo novo lá. Mais uma vez, tentativa que mantém uma grande distância e uns objetos próximos do uso para a tampa tão necessária. Requisite seus homens team acima com você e começar mover-se para a frente.
O terceiro grupo aparecerá perto da área começando. Eu recomendaria emitir seus homens a sua esquerda. Você, de um lado, deve ir para a direita. Se você permanece fora da vista, você poderá surpreender alguns de seus oponentes. Não deve ser demasiado difícil. Apenas certifique-se de que você não funciona neles. É escuro aqui, assim que você terá que ser extremamente cuidadoso ao explorar um território novo.


^
Capítulo 6 - parte 2

Você terá que somente prestar atenção para fora para um protetor inimigo. Será próximo ereto uma grande estrutura que conduza diretamente à auto-estrada (tela). Neutralize esta ameaça particular o mais cedo possível. Agora você terá que somente tratar as unidades inimigas restantes. Uma vez que isto é feito, torne a reunir com o descanso de seu pelotão.
Você pode prosseguir para a área fixada do mapa. Gire para a direita e dirija sobre para as escadas (tela). Como você suspeitou provavelmente, você terá que prosseguir ao nível superior. Se você tem matado já um dos protetores inimigos, você não encontrará nenhuma hostiles imediatamente. Eventualmente você team acima com Lynch. Como você observou provavelmente, está carrega um rifle do atirador furtivo. Você poderá usar o e seu injetor a sua vantagem em um short quando.
SEJA CUIDADOSO, porque você está indo ser atacado pelo menos por dois oficiais de polícia apenas em torno do canto. Remova-os rapidamente e requisite-o suas colegas de equipa segui-lo. Prossiga ao nível o mais elevado. Eventualmente você terminará acima estar perto da estrada.
Seria uma boa idéia requisitar seus membros da equipa esconder atrás de um carro de pelotão o mais próximo (tela). Foco somente em emitir comandos a Lynch. Marque pelo menos alguns alvos para ele. Não deve ter nenhuma problemas matar as unidades inimigas. Eu não recomendaria esconder atrás de um carro de pelotão durante bastante tempo, porque pode eventualmente explodir.
Tentativa que move-se para a segunda pista. Esconda sua equipe atrás de outros carros de pelotão. Você terá que eliminar todas as unidades inimigas restantes de aqui. Não se preocupe sobre suas escoltas pessoais. Em lugar de, centre-se sobre a emissão de ordens a Lynch, porque está indo lhe ajudar muito em fixar esta seção da auto-estrada.
Deixe o descanso de sua equipe atrás. Tente mover-se para a frente e você deve ver que um veículo blindado está dirigindo sua maneira. Você terá que tratar uma unidade especial de uma polícia local. Mova, encontre uma boa tampa e comece o tiro em seus inimigos. Eu recomendaria escolher uns estouros mais longos, especial desde que seus inimigos são equipados heavilly. Você pode igualmente jogar um par granadas neles.
Você pode ainda usar habilidades de Lynch de remover as unidades inimigas, porém você terá que o proteger de encontro aos grupos maiores. Eventualmente você terá que fixar esta seção da auto-estrada matando todas as unidades hostis. Recolha o descanso do pelotão em torno de sua posição e prossiga para a camionete. Começa pronto para uma missão nova.


^
Capítulo 7 - Reunião

Descrição de missão:

Kane não podia recuperar objetos necessários e em conseqüência sua esposa é executada. Seu objetivo principal será proteger a filha de Kane (Jenny) de encontro aos ataques inimigos. Você terá que matar todos que decide começa mais perto de seu esconderijo. A parte final da missão igualmente exigi-lo-á incapacitar um grande guindaste que apareça no canteiro de obras.


^
Capítulo 7 - parte 1

Objetivo novo: Mate seus executores

Você terá que esperar pacientemente e você regain finalmente o pleno controlo sobre Kane. Deixe a vala e aproxime o protetor que está estando a sua esquerda. Pressione a chave de E a fim executá-lo brutal. Uma vez que foi, certifique-se de você ter tomado sua arma. Agora você terá que esperar o jogo para indicar um objetivo novo em sua tela.

Objetivo novo: Proteja sua filha

Seu inimigo seguinte aparecerá perto da camionete (tela). Remova-o rapidamente. Como você observou provavelmente, Jenny está escondendo em uma vala pequena. Você terá que protegê-la custe o que custar. Seu objetivo será repelir diversas ondas dos ataques inimigos. Cada vez que você deve verifica seu compasso a fim estabelecer onde você precisará de ir em seguida ou girar.
O primeiro grupo aparecerá na frente de você. O veículo deve parar na parte superior de um monte pequeno (tela). Em conseqüência, está indo ser uma batalha muito fácil, porque está indo tomar muito tempo para que as unidades inimigas começa aqui, assim que será permitido você planear seu cada movimento.
Tente esconder atrás de uma das colunas próximas (tela). Isto deve permitir que você remova todas as unidades inimigas sem arriscar sua vida. Eu recomendando requisitando Lynch permanecer perto da camionete. Você não precisará sua ajuda aqui e capaz de proteger Jenny se qualquer um controla começa após você. Eu recomendaria que você verifica corpos de inimigos caídos a fim coletar mais munição para a pistola. Não se preocupe sobre outros injetores, porque você encontrará um SMG logo bastante.
O segundo grupo aparecerá muito mais perto de você e de Jenny. Olhe a tela se você quer ser preparado para seu ataque (tela). Você terá que ser mais cuidadoso aqui e você deve impedir que as unidades inimigas começa demasiado perto a Jenny. Eu recomendaria requisitar Lynch esconder atrás de uma camionete. Você deve estar em algum lugar a sua esquerda.
Uma vez que você tratou esta ameaça, você deve considerar funcionar para uma área central do canteiro de obras (tela), porque aquela é o lugar onde o terceiro grupo chegará. Você pode ter alguns problemas matá-los, porque você não encontrará uma boa tampa. Em conseqüência, peça que Lynch ajude-o a remover estes indivíduos.
A fase final da batalha está indo ser muito mais difícil, na maior parte porque os inimigos chegarão em duas camionetes separadas. Em conseqüência, você terá que dividir seus deveres com Lynch. Deve estar à direita (tela) e você deve dirigir sobre a sua esquerda. Toda a esta deve ser feita rapidamente, porque você terá somente alguns segundos a se preparar para este ataque.


^
Capítulo 8 - Fuga

Descrição de missão:

Você terá que quebrar em uma facilidade da prisão da alta segurança. O único propósito deste assalto estará livrar um par velhos amigos de Kane. Você terá que viajar através de diversos cellblocks a fim encontrá-los. Obviamente você matará muitas guardas de prisão. Uma vez que você salvou todos seus aliados, você terá que assegurar sua segurança escapando da prisão em um caminhão blindado.


^
Capítulo 8 - parte 1

Objetivo novo: Encontre a entrada ao Cellblock A

Você começará a missão perto de uma parede destruída da prisão. Grata, você não terá que preocupar-se não neste momento sobre os atiradores furtivos inimigos, poço…. A primeira parte da missão está indo ser muito simples. Gire à esquerda e elimine a guarda de prisão. Você poderia igualmente esperar Lynch para começa livrado dele. Entre na área nova da prisão. O segundo protetor estará estando a sua direita. Os únicos tiros são mais do que bastante aqui, na maior parte porque as guardas de prisão não estão carrega nenhum equipamento mais pesado.
Sustento que move-se para a frente. Você terá que ser cuidadoso, porque um dos protetores aparecerá perto da mesa de recepção. Eu não recomendaria mover-se demasiado rapidamente. Dirija sobre a um dos quartos laterais. Destrua a janela a mais próxima e mate um protetor novo. Salte sobre ao outro lado. Você deve esperar Lynch para juntar-se lhe.
Você deve poder alcançar um túnel longo apenas em alguns segundos . Não entre n imediatamente. Em lugar de, mate um par protetores de segurança de aqui. Não deve ser demasiado difícil. Ordem Lynch para seguir sua ligação.
De pé e começo que FUNCIONAM usando a tecla do sprint. É extremamente importante que você se mantém se mover, porque você aparecerá em uma linha de vista de diversos atiradores furtivos. Grata, se você é rapidamente bastante, você capaz de iludi-los. Você poderia igualmente parar na maneira aproximadamente meia completamente, porém não será necessário. Espere Lynch uma vez que você alcançou o extremo oposto do túnel. Você pode prosseguir à seção seguinte da facilidade da prisão.

Objetivo novo: Abra as portas ao Cellblock A

Dirija sobre à porta direita. Uma vez que você está para dentro, imediatamente a volta deixada, assim que você não estarão atacados pelos protetores que ocupam balcões superiores. Alternativamente você poderia tentá-los e matar imediatamente. Uma ou outra maneira, você terá que entrar em um quarto pequeno. Tome de um único protetor. É equipado bem, assim que deve morrer rapidamente. Aproxime um console próximo. Pode-se encontrar a sua direita. Você terá a imprensa a tecla vermelha usando a chave de E. Isto permitirá que você destrave a entrada que conduz ao cellblock A.

Objetivo novo: Entre no Cellblock A

Você terá que ser muito cuidadoso a partir de agora, porque você estará indo de encontro a umas guardas de prisão mais espertas e melhor equipadas, assim que será mais fácil morrer. Vá para trás à porta principal. Mais soldados inimigos apareceram no balcão superior. Incline-se para fora com cuidado e tome-se os para fora de aqui. Uma vez que são idos, negócio com um segundo grupo que possa ser encontrado a sua esquerda.


^
Capítulo 8 - parte 2

Prossiga a sua esquerda. Você deve poder encontrar aqui uma entrada que conduza ao primeiro bloco da prisão. Eu não recomendaria estar em muita pressa. Tente e remova algumas das guardas de prisão visíveis de aqui. É muito importante que você faz este agora, porque você será prendido uma vez você é dentro do cellblock.

Objetivo novo: Começ à sala de comando

Você não terá que esconder, porque você não será atacado por qualquer um imediatamente. Em conseqüência, prosiga ao balcão superior. Obviamente você terá que usar as escadas (tela). Uma vez que você está na parte superior, gire imediatamente à esquerda e elimine duas guardas de prisão. Eu recomendaria escolher uns estouros mais longos a fim assegurar sua segurança. Lynch pode segui-lo.
Prosiga a um quarto pequeno. Como você observou provavelmente, mais protetores inimigos apareceram no pavimento mais inferior. Seria uma boa idéia tomar imediatamente deles, especial desde que você terá que ir para trás lá de qualquer maneira. Uma vez que são idos, dirija sobre à sala de comando e aproxime um grande console. Destrave uma determinada porta pressionando a tecla E.

Objetivo novo: Elimine todos os protetores no Cellblock

Eu supor que você tem tratado já as guardas de prisão, assim que você não terá que se preocupar sobre fullfilling este objetivo particular.

Objetivo novo: Encontre a pilha de Rific

A pilha de Rific é ficada situada no pavimento mais inferior, assim que você terá que ir para trás às escadas. Procure uma pilha com uma lâmpada verde acima da porta . Incorpore esta pilha e preste atenção a uma cortar-cena curta.

Objetivo novo: Começ à cozinha da prisão

Recorde que você pode dar armas a seus colegas, porém não deve ser necessário aqui, porque você não encontrará nenhuma oponentes mais forte neste momento. Um grupo pequeno de guardas de prisão deve chegar nesta área. Requisite seus homens atacá-los. Igualmente seria uma boa idéia esconder atrás de uma das colunas próximas.
Certifique-se de que todas as guardas de prisão estiveram matadas. Prosiga para um corredor novo. Você não encontrará nenhuma oponentes nova lá, porém você terá uma oportunidade de prestar atenção a um dos prisioneiros que atacam um protetor. Cabeça sobre a sua direita. Você encontrará provavelmente uma unidade inimiga . Mate o protetor e entre em um quarto novo.


^
Capítulo 8 - parte 3

Você está começ provavelmente mais perto de uma área muito maior da facilidade da prisão. Eu recomendaria esconder a sua esquerda (tela). Você deve poder remover todas as guardas de prisão de aqui. Preste atenção para fora, porque alguma delas estarão escondendo nos balcões superiores. Você deve igualmente pedir que seus membros da equipa ajudem-o durante estas lutas.
Uma das guardas de prisão aparecerá a sua direita. Mate-o e vá-o lá agora, porque isso é como você poderá começ à cozinha. Como você observou provavelmente, mais prisioneiros estão lutando aqui (tela). Você não tem que ajudar-lhes, assim que espere um objetivo novo a ser indicado em sua tela.

Objetivo novo: Encontre a entrada à lavanderia

Há uma escadaria próximo. Use as escadas para começ ao nível inferior. Eventualmente você terminará acima estar em algum lugar sob a cozinha.

Objetivo novo: Encontre Thapa na lavanderia

Você não encontrará nenhuma protetores perto da entrada à lavanderia. Aparecerão uma vez que você é próximo bastante a sua área de alvo. Use alguns dos objetos próximos para a tampa. Certifique-se de que os protetores estiveram matados. Aproxime uma porta azul e pressione a chave de E. Você será recompensado com uma cortar-cena nova. Adicionalmente, Thapa juntar-se-á automaticamente a sua equipe.

Objetivo novo: Começ ao Cellblock B

Será permitido obviamente você emitir ordens a Thapa. Eu recomendaria ser mais cuidadoso a partir de agora. Você deve igualmente considerar pegarar mais armas a fim dá-las a seus colegas. Faça algumas etapas para a frente. Um grupo novo de guardas de prisão aparecerá na frente de você. Como você observou, são equipados heavilly. Use objetos próximos para a tampa tão necessária. Você terá que matar todo a fim poder deixar a área da lavanderia.
Eu recomendaria deixar o descanso de sua equipe atrás. Vá para trás à escadaria. Uma vez que você é próximo bastante às escadas, você observará provavelmente uma granada voar sua maneira. Mova rapidamente e trate o protetor de segurança (tela) que tentou o surpreender. Uma vez que foi, requisite seus homens começ aqui. Prosiga ao nível superior.
Agora você terá que ir direita da excursão. Você não podia entrar na cozinha antes, mas sabe que a porta estêve aberta. Obviamente você encontrará algumas unidades inimigas aqui. Tente e remova a maioria deles da área do corredor. Entre na cozinha e coloc seus homens atrás de alguns dos objetos próximos. Thay não pode permanecer no aberto.


^
Capítulo 8 - parte 4

Eu supor que você pode ter alguns problemas jogar para trás todas as granadas de gás, porém você não estará indo de encontro a um grande grupo das unidades inimigas, assim que você não terá que preocupar-se sobre a perda de seu campo de visão tanto. Você terá que matar todas as unidades inimigas. Uma vez que são idos, requisite seus homens permanecer põr. Dirija sobre ao corredor direito.
Há uma porta aqui que conduza a um pátio pequeno. Não começ demasiado próximo a ele, porque os arredores estão sendo guardados pelos atiradores furtivos. Você terá que matar três deles, neutralizando dois atiradores furtivos que guardam a torre esquerda. Incline-se para fora somente por alguns momentos, assim que você não terminará acima em seu campo de visão.
Quanto o terceiro atirador furtivo, estará representando em um telhado de um edifício próximo. Gire para a direita a fim encontrá-lo (tela). Você terá que matá-lo rapidamente. Certifique-se de que todos os atiradores furtivos estiveram eliminados e torne-se a reunir com o descanso de seu pelotão. Prosiga para o cellblock novo.
Você não encontrará nenhuma portas ou túneis aqui, porém não é um problema grande. Tudo que você tem que fazer é escalar sua maneira até a parte superior (tela). Tomar-lhe-á somente alguns segundos. Ignore o helicóptero da polícia, porque não o atacará. Gire para a direita e comece mover-se para a frente.
Você observará um grupo novo de umas guardas de prisão blindadas mais pesadas. Eu recomendaria removê-los por uma surpresa, especial desde que serão centrados sobre o travamento de outros prisioneiros. Seja cuidadoso, embora. Uma das guardas de prisão pode decidir escalar até você. É um resultado muito inesperado, assim que certifique-se que você está pronto para seu ataque. Prosiga ao nível à terra e comece mover-se para uma porta aberta.
Recorde que é frequentemente sábio coletar armas novas dos protetores de segurança. Dê-os a seus colegas se você está carreg algo melhor. Aproxime a porta.

Objetivo novo: Achado Shelly no Cellblock B

Eu não recomendaria permanecer demasiado por muito tempo no aberto. Entre no cellblock novo e comece-o mover-se para a frente. Você terá que girar para a direita a fim começ a uma porta fechado menor. Shelly estará estando aqui . Conversa a ele.


^
Capítulo 8 - parte 5

Objetivo novo: Levante o Lockdown na sala de comando

Você terá que ser muito cuidadoso aqui, porque os balcões circunvizinhos deste cellblock estão sendo guardados por algumas unidades inimigas. Você deve considerar o acendimento nelas de uma boa tampa. Uma vez que são idos, use as escadas a fim começ aos nível superior.
Seu objetivo será começ ao nível superior. Use a escadaria esquerda a fim começ mais perto da sala de comando. Você está indo provavelmente ser atacado por um grupo pequeno de guardas de prisão. Sairão da sala de comando assim que você for perto de sua posição. Mate-os e faça-o algumas etapas para a frente. Você deve igualmente esperar suas colegas de equipa para começ aqui.
Você terá que ser EXTREMAMENTE cuidadoso aqui, porque você está indo ser atacado por diversas guardas de prisão. Estavam escondendo a sua esquerda (tela). Você poderia considerar jogar uma granada nelas. Se não os mata, pelo menos revelar-lhe-ão seus positons. Uma vez que são idos, entre neste quarto e aproxime um console. Use o painel de controle para abrir todas as pilhas e portas.

Objetivo novo: Começ fora

Você não terá que ir para trás a mesma maneira que você veio. Em lugar de, cabeça sobre à porta esquerda. Você não podia alcançá-la da parte externa, mas é agora sua possibilidade. Cabeça sobre para um corredor novo (tela). Você terminará acima estar em um balcão pequeno. Seu aliado pode ser encontrado a sua direita. Escute o que conseguiu lhe dizer.

Objetivo novo: Abra a porta da jarda da torre

Comece mover-se para seu destino novo. Você terá uma oportunidade de escutar uma conversação nova entre Kane e Lynch. O tópico principal será a morte misteriosa da esposa de Lynch. Eventualmente você terminará acima perto da torre principal. Você observará provavelmente alguns protetores. Matá-los está indo ser muito fácil. Mantenha dirigir para a torre (com o descanso da equipe).
Você terá que matar diversos outros protetores ao longo da maneira. Neutralizá-los é muito simples, porque não estão carreg um equipamento mais pesado. Eventualmente você virá através de uma porta que conduz diretamente à torre de protetor (tela). Entre nesta área nova e prosiga para as escadas.

Objetivo novo: Escape da prisão com todos seus homens

Espere os outros prisioneiros para tomar para baixo uma cerca. Uma vez que isto é feito, comece segui-los. Agora você terá que centrar-se sua atenção sobre a matança de algumas das guardas de prisão restantes. Eu não recomendaria acoplá-los sem nenhuma preparação, porque são equipados heavilly. Grata, você pode pedir o descanso da equipe a ajuda. Mantenha dirigir para a via principal.
Você terá que executar uma mais ação a fim escapar com sucesso a facilidade da prisão. Há um caminhão blindado a sua esquerda. Aproxime este veículo. Suas colegas de equipa devem automaticamente entrar no caminhão. Começ pronto para a missão seguinte.


^
Capítulo 9 - Torre de Retomoto

Descrição de missão:

Você terá que prosiguer com um assalto na torre de Retomoto que igualmente funciona como sua base de operações. Você matará Retomoto no processo e você igualmente poderá recuperar sua pasta. A fase final da missão exigi-lo-á escapar da torre usando um elevador.


^
Capítulo 9 - parte 1

Objetivo novo: Cancele o telhado

Esta está indo ser uma missão extremamente fácil, na maior parte porque você estará indo dentro com outros quatro membros da equipa. Você começará a missão no telhado da torre. Obviamente sua primeira tarefa será remover alguns dos protetores próximos. A maioria deles estão estando ao lado do helicóptero. Ataque-os por uma surpresa. Você deve igualmente considerar apontar para suas cabeças.
Agora você deve considerar transportar-se a sua esquerda. Remova algumas das unidades inimigas restantes. Seja cuidadoso, porque podem realmente o aproximar (tela). Recorde que você pode sempre pedir seus membros da equipa a ajuda.

Objetivo novo: Começ à borda do edifício

Comece mover-se para a frente. Você não terá que destruir o helicóptero. Ignore-o e aproxime-o a borda da torre. Você terá que esperar o jogo para indicar uma cortar-cena curta.

Objetivo novo: Rappel para baixo

Começ mais perto de uma plataforma mais elevada. Você deve ser próximo ereto a borda do edifício. Pressione a chave de E para rappel para baixo. Kane executará automaticamente diversos saltos, mas eventualmente você terá que pressionar e prender uma das chaves do movimento a fim mantê-lo mover-se.
Você poderá alcangar a sala de conferências de Retomoto apenas em alguns segundos. Certifique-se de que você tocou na terra. Kane deve automaticamente plantar um dispositivo explosivo na parede de vidro. Mova-se sobre para seu direita a fim evitar receber todos os ferimentos. Espere uma explosão para ocorrer.

Objetivo novo: Suprima a sala de reuniões

Suas colegas de equipa devem chegar aqui entretanto e prosiguerão automaticamente com o assalto na sala de conferências. Obviamente você terá que ajudá-los. Entre na sala de conferências e comece o tiro em algumas das unidades inimigas as mais próximas. Eu recomendaria escolher uns estouros mais longos, porque você não tem que se preocupar sobre o funcionamento fora da munição.
Certifique-se de que você matou alguns dos oponentes os mais próximos. Isto permitirá que você esconda atrás de uma das colunas vermelhas (tela). Você não deve ter nenhuma problemas começ livrada das unidades inimigas restantes, especial desde que seus colegas tomaram provavelmente da maioria dos protetores.

Objetivo novo: Pegare a pasta de Retomoto

Retomoto foi matado automaticamente durante o ataque, assim que você não terá que terminá-lo fora. Seu corpo pode ser encontrado perto de uma janela destruída (tela). Aproxime Retomoto e pressione a chave de E a fim pegarar sua pasta (tela). Agora você deve ir para trás a uma das colunas vermelhas. Requisite seus homens fazer a mesma coisa. Começ pronto para um contra-ataque maciço.


^
Capítulo 9 - parte 2

Objetivo novo: Começ à parte inferior do vestíbulo

Os inimigos querem a explosão a porta principal que conduz à sala de conferências. Comece o tiro neles, mesmo se significa a escolha de uma característica do blindfire. Sua tarefa principal aqui será impedir que entrem neste quarto, porque seria mais difícil os matar. Você deve igualmente considerar usar algumas das granadas carreg. Mate todos os protetores inimigos e recolha o descanso da equipe em torno de seu poisition.
Prosiga para um corredor novo. Você não deve ter nenhuma problemas que encontra o. Escolha um dos corredores laterais a fim alcangar uma mesa de recepção. Um grupo pequeno de vândalos deve estar aqui. Mate os protetores e requisite seus homens esconder ATRÁS da mesa de recepção. Esta está indo ser uma tampa excelente. Seus homens poderão matar a maioria dos protetores inimigos de aqui.
Você terá que gastar muito tempo a tentativa começ livrado das unidades inimigas. Recorde que você não tem que estar em muita pressa. Permita que suas colegas de equipa façam o trabalho sujo. Você não terá que movê-los. A mesa de recepção é um ponto excelente e devem permanecer lá no mínimo alguns minutos. Considere fazer algumas etapas para a frente. Em conseqüência, os protetores novos revelarão suas posições. Não começ demasiado próximo às balaustradas. Em lugar de, centre-se sobre a fixação deste nível do vestíbulo.
Você pode igualmente ir para trás à mesa de recepção se você não está sentindo a posição demasiado confortável no aberto. Recorde que você terá que fixar este assoalho antes de se transportar sobre ao pavimento mais inferior. Não deve ser um problema. Você deve igualmente saber que estará permitido você destruir algumas das exibições próximas, especial desde que os protetores inimigos tendem a esconder atrás destes objetos.
Uma vez que você fixou este assoalho, requisite seus homens começ mais perto das balaustradas. Isto permitirá que centrem-se sua atenção sobre níveis inferiores. É muito importante que eliminam os protetores inimigos de aqui. Você pode ajudar-lhes se você quer a.
Mais cedo ou mais tarde você terá que dar a ordem para prosiguer ao pavimento mais inferior. Use uma das escadarias disponíveis, PORÉM se certifique de que não estão guardados. Alguns de seus inimigos podem esconder lá e você não pode deixá-los surpreendê-lo. Começ a um pavimento mais inferior e encontre uma boa tampa para seus homens. Deve ser razoavelmente óbvio que você terá que fixar esta área. Uma vez que isto é feito, mova seus membros da equipa mais perto das balaustradas.

Objetivo novo: Começ todos aos elevadores

Prosiga com o descanso da equipe ao rés-do-chão do vestíbulo. O último grupo dos protetores inimigos aparecerá provavelmente perto de uma seção maior do corredor (tela). Requisite seus homens esconder atrás das colunas e de outros grandes objetos. Recorde que você não tem que estar em muita pressa. Tome seu tempo e elimine inimigos de aqui. Também, impeça que começ demasiado perto a seus membros do pelotão.
Prosiga para o corredor principal. Eu recomendaria esconder atrás da parede esquerda (tela). O começo que inclina-se para fora com cuidado a fim remover o inimigo guarda. Você deve igualmente considerar jogar um par granadas neles, especial desde que permanecerão lá até a extremidade. Uma vez que são idos, requisite o descanso da equipe para juntar-se lhe.
Comece mover-se para a frente. Certifique-se de que é seguro. Gire à esquerda. Você terá que encontrar um elevador pequeno (tela). Entre n. Você está indo ser recompensado com uma seqüência nova da cortar-cena. Começ pronto para uma atribuição nova.


^
Capítulo 10 - Ruas de Tokyo

Descrição de missão:

Sua primeira tarefa será sair com segurança da torre. Os oficiais de polícia e as unidades de forças especiais tentá-lo-ão e pará-l-ão. Em conseqüência, você terá que eliminá-los sem pôr em perigo vidas dos membros de sua equipe. Uma vez que você está fora, você terá que lutar sua maneira à zona da extração que está indo ser ficada situada ao lado de um terminal de barra-ônibus.


^
Capítulo 10 - parte 1

Objetivo novo: Retire o edifício

Eu não recomendaria usar nenhuma injetores imediatamente, porque será permitido você tomar alguns segundos para se preparar para um ataque. Retire o elevador. Gire para a direita e use as escadas para começ ao rés-do-chão.
Considere escolher uma espingarda de assalto de seu inventário uma vez que você usou as escadas. Requisite seus homens esconder em algum lugar próximo. Matar o primeiro grupo está indo ser muito simples, porque você estará indo de encontro aos oficiais de polícia. Tente e fixe o rés-do-chão da torre.
Agora você deve centrar-se sua atenção sobre as forças de polícia de neutralização postadas fora da torre. Esta está indo ser uma luta similar à missão do banco. Escolha seus alvos com cuidado e use colunas para a tampa. Certifique-se que suas colegas de equipa igualmente estão ateando fogo nas unidades inimigas.
Você deve fixar a área fora da torre. Se você é cuidadoso bastante, você não deve ter nenhuma problemas começ livrada das unidades inimigas. Certifique-se de que todos estêve matado antes de se mover mais perto da saída. Você deve igualmente considerar jogar para trás granadas de gás, porém não será um problema grave. Você receberá sua primeira actualização do excitador da camionete. Certifique-se escutar o que conseguiu dizer, porque eventualmente você terá que lhe começ.

Objetivo novo: Progresso à passagem superior abaixo da rua

Você pode retirar a torre. Requisite suas colegas de equipa ir a sua direita. Seja cuidadoso, embora. Umas unidades mais inimigas podem ser postadas nessa área. Você estará indo de encontro aos únicos oponentes, assim que não deve ser um problema para matá-los. Eu não recomendaria mover-se demasiado rapidamente, porque está indo ser muito fácil morrer aqui.
Parta requisitando seus colegas esconder atrás de alguns dos carros próximos (tela). Certifique-se de que estão usando a tampa, porque você não pode os expr ao fogo inimigo. Dirija sobre a sua direita, porque você terá que rachar acima por alguns minutos.


^
Capítulo 10 - parte 2

Eu recomendaria esconder atrás da parede do edifício direito. Um atirador furtivo inimigo está cobrindo os arredores. Aparecerá em uma plataforma superior (tela). Certifique-se de que morre rapidamente, porque seria considerado como uma ameaça grave a sua segurança. Outros dois soldados devem igualmente chegar lá, porém não estarão usando nenhuma rifles do atirador furtivo.
Agora você deve ir para trás a seus colegas a fim emiti-los ordens novas. Posicione-os atrás de uma grande barra-ônibus (tela). Certifique-se de que permanecem lá, porque não podem se mover para promover. Você deve igualmente verific os arredores para ver se há reforços possíveis. Não deixe qualquer um surpreendê-lo e recordar que você pode planear seu cada movimento.
Eu recomendaria dirigir até o balcão. Isso é o lugar onde você encontrará um corpo de um atirador furtivo inoperante. Seu objetivo principal aqui será tomar sua arma. Uma vez que está em sua possessão, mova-se de volta ao nível à terra rapidamente, porque esta área está sendo monitorada por um segundo atirador furtivo. Torne a reunir com o descanso de seu pelotão.
Obviamente você terá que remover um atirador furtivo novo. Não está indo ser fácil, porque é muito bom em o que está fazendo. Tente esconder atrás de uma barra-ônibus ou de um carro. Você terá que inclinar-se para fora muito por um curto período de tempo. Mate-o com seu rifle recentemente adquirido do atirador furtivo. Olhe a tela se você está tendo algumas dificuldades que encontra o. Agora o you've começ duas escolhas. Se você planeia em usar um rifle do atirador furtivo, você terá que confiar em seus membros da equipa a fim remover alguns dos inimigos mais fracos. Se não você deve ir para trás ao balcão a fim recuperar uma espingarda de assalto.
Comece mover-se para seu destino atual. Você encontrará provavelmente as unidades inimigas ao longo da maneira. Use o rifle do atirador furtivo para matá-los e para certificar-se seus colegas estão usando objetos próximos para a tampa. Você terá que ser completo, assim que você não deixará qualquer um atrás. O excitador da camionete deve contatá-lo a fim setup um lugar novo para encontrar-se. Em conseqüência, você terá que ir a um terminal de barra-ônibus.

Objetivo novo: Começ ao terminal de barra-ônibus

Requisite seus homens segui-lo e começá-lo mover-se para a frente. Eu recomendaria permanecer perto do edifício esquerdo. Você virá através das unidades de forças especiais apenas em alguns segundos (tela). Matá-los não está indo ser fácil, porque estão usando capacetes, as armaduras à prova de balas e os protetores do motim. Esconda seus homens e mate seus oponentes com um rifle do atirador furtivo. Obviamente você terá que apontar para suas cabeças.


^
Capítulo 10 - parte 3

Mantenha dirigir para seu destino novo. Você não deve encontrar nenhuma outra unidades aqui, assim que você pode prosiguer a uma grande junção. Gire à esquerda (tela). Você virá provavelmente através de algumas bobinas, porém as matar está indo ser muito mais fácil, especial desde que será permitido você usar colunas próximas para a tampa. O terminal de barra-ônibus que pode ser encontrado a sua direita.

Objetivo novo: Começ à rua

Requisite seus homens mover-se para a frente. Devem esconder em algum lugar ao seu direita, perto dos bancos (tela). Está indo ser arriscado, mas devem multar e poderão remover muitas unidades inimigas de lá. Cabeça sobre a sua esquerda. Eu não recomendaria usar as escadas, porém se certifique de que ninguém surpresa sua equipe. Encontre uma boa tampa e comece o tiro em alguns dos alvos bem escondidos.
Agora você deve mover uma parte de sua equipe para a esquerda . Coloc os aqui e permita- que removam tropas inimigas adicionais. Você terá que fixar a maioria da área terminal, porque você irá para baixo lá muito logo.
Certifique-se que você para ter matado todos que você poderia encontrar, porque você terá a abundância da hora de tentar e fixar o teminal da barra-ônibus (contanto que você não vai para baixo lá). É importante, porque uma vez que você decidiu avançar, você terá que actuar rapidamente. Requisite seus colegas seguir sua ligação e usar as escadas para começ ao terminal de barra-ônibus. Gire à esquerda e comece mover-se para a frente. Eu recomendaria mesmo funcionar, porque as unidades do GOLPE estão dirigindo sua maneira.
Mantenha para diante running, porém você terá que eventualmente girar para a direita. Você observará provavelmente que a saída está sendo guardada por três inimigos equipados com os protetores do motim. Você deve tomá-los rapidamente, assim que você não deve usar um rifle do atirador furtivo. Em lugar de, o acendimento do sustento neles e requisita seus colegas fazer a mesma coisa. Você terá que tratar eles em menos de 10-15 segundos. As granadas são igualmente uma boa idéia, porém usar uma espingarda de assalto é mais importante.

Objetivo novo: Começ todos ao Van

Esta está indo ser uma formalidade. Comece o corredor para a camionete. Você não pode parar, porque você está sendo perseguido por unidades policiais. Certifique-se que seus colegas estão seguindo sua ligação. Você terá que somente aproximar o veículo a fim terminar com sucesso esta missão.


^
Capítulo 11 - Lutadores da liberdade

Descrição de missão:

Você terá que viajar através das ruas de Havana. Obviamente não será seguro para fora lá, porque uma guerra civil escalou nessa região. Seu primeiro objetivo será tornar a reunir com o pelotão e um grupo pequeno de soldados rebelde. Após isso, você terá que lutar sua maneira de começ mais perto do palácio presidencial.


^
Capítulo 11 - parte 1

Objetivo novo: Regroup com seus homens

Esta está indo ser uma missão difícil, porém a primeira parte dela é completamente simples. Você começará o jogo dentro de um edifício parcialmente destruído. Eu recomendaria esconder perto das janelas. Tente e remova alguns soldados inimigos de aqui. Você encontrá-los-á visando as boinas vermelhas. Não ataque algumas das unidades rebelde.
Você igualmente terá que neutralizar dois ninhos pesados da metralhadora de aqui, assim que você não terá que tratar eles uma vez que você deixou este edifício. Um grupo pequeno de soldados esconderá dentro de uma cabana pequena (tela). Impeça que façam aquele, porque você teria que somente perder mais tempo que espera os para revelar suas posições. Tente fixar esta área inteira. Não deve ser demasiado duro, especial desde que os soldados inimigos atacarão mais provavelmente os rebeldes em vez de você ou de Lynch.
Mova das janelas e da ordem Lynch para segui-lo. Como você observou provavelmente, você não pode usar as escadas. Em conseqüência, cabeça sobre ao quarto seguinte. Você terá que encontrar um grande furo na terra (tela). Use-a para começ ao rés-do-chão. Você terá que prestar atenção a uma curto-cena. Também, a boa notícia é que você poderá emitir comandos a uma equipe inteira.
Tentativa que começ mais perto de uma rua próxima. Você tem fixado já este quadrado, porém os soldados novos chegarão na área. Se você é afortunado, você deve poder surpreendê-los. Não deixe esta área imediatamente, porque uma batida do almofariz começará em um short quando. Fará sua aproximação muito mais difícil, entretanto se você é cuidadoso bastante, você deve ser fino.
Parta movendo-se para sua esquerda. Não deixe a área coberta, porque você é perfeitamente seguro lá. Espere o momento direito para fazer um movimento. Comece o corredor para o edifício esquerdo. É muito importante que você começ lá, porque será permitido você começ mais perto de seu destino atual. Comece mover-se para a frente. Apenas como antes, não começ demasiado próximo ao quadrado principal.
Você observará provavelmente um grupo pequeno dos soldados inimigos. Se seus colegas são em algum lugar próximos, devem poder tratar esta ameaça sem seu auxílio. Se não você deve esconder atrás da coluna a mais próxima. Sustento que empurra para a frente. Eu igualmente recomendaria tomar uma espingarda de assalto de um dos soldados neutralizados, especial desde que você não terá nenhuma problemas que encontra que a munição e você não podem pedir seus colegas fontes infinita.
Seus homens devem automaticamente encontrar que uma boa tampa e começarão o tiro nas unidades inimigas visíveis. Apenas certifique-se que não moverão demasiado faraway de você. Os soldados inimigos aparecerão a sua direita. Tente e impeça que usem ninhos pesados da metralhadora. Se não você teria que ser centrado mais sobre encontrar uma boa tampa um pouco do que neutralizando os.


^
Capítulo 11 - parte 2

Tentativa que move-se mais perto de uma grande igreja. Obviamente você deve permanecer perto do edifício esquerdo, em vez de escolher o corredor principal. Você ainda tem que evitar sustentar os ferimentos das explosões próximas de um almofariz. Começ pronto para prosiguer com o assalto. Uma vez que uma batida do almofariz terminou, comece funcionar para as escadas. CERTIFIQUE-SE que seus colegas o estão seguindo.
Você terá que estar pronto para actuar rapidamente. Você está indo ser atacado por um grupo maior uma vez que você é próximo bastante à parte superior das escadas. Parta fixando um balcão superior. Um dos soldados inimigos estará estando lá. Mate-o você mesmo ou destrua-o um tambor explosivo próximo. Uma vez que foi, focalize sua atenção em outros oponentes. Obviamente sua equipe deve participar nestas lutas.
Se você não quer arriscar sustentar os ferimentos principais, você pode considerar ir para trás às escadas. Você poderia esconder atrás de uma parede de tijolo pequena (tela). Não se preocupe sobre seus colegas, porque devem ser finos no seus próprios. Requisite-os para permanecer aqui uma vez que eliminaram com sucesso todas as unidades inimigas.

Objetivo novo: Encontre os outros homens

Agora você terá que tratar um novo tipo de problema. Um veículo blindado está guardando uma rua próxima. Em conseqüência, você terá que destrui-lo a fim poder prosiguer a um esconderijo rebelde. É muito importante que seus homens permanecem atrás. Dirija sobre a sua direita e encontre um lançador de foguete . Tome-a.
Não vá a sua direita, porque seria muito mais difícil destruir o veículo de lá. Em lugar de, comece mover-se para a frente. Olhe a tela, porque isso é o lugar onde você deve esconder. Uma batida do míssil deve ser mais do que bastante para destruir o veículo. Vá para trás a sua equipe e pegare sua arma original quando você estiver lá.
Você pode prosiguer à área nova do mapa. Grata, não há nenhuma inimigos para fora lá, assim que você não terá nenhuma problemas alcangar um esconderijo rebelde. Está indo ser um dos edifícios esquerdos. As unidades rebelde juntar-se-ão automaticamente lhe. Cada um de suas colegas de equipa terá o soldado três rebelde atribuído a ele, assim que você não emitirá nenhuma ordens diretamente.

Objetivo novo: Prosiga ao EL Capitolio

Este está indo ser o desafio o mais difícil da missão. Antes que nós entrarmos em detalhes, lá algumas coisas importantes para que você saiba aproximadamente:

1) Evite a arma inimiga custe o que custar. Você deve poder familiarizar-se com sua rota de vôo, assim que você saberá onde e quando duck a fim evitar ser batida. Grata, será permitido você destruir o helicóptero, porém você conseguirá provavelmente este mais tarde durante a batalha.

2) Eu recomendaria fortemente deixar a equipe do enitre atrás, porque seus aliados têm uma tendência muito má de deixar seus bornes originais e de entrar na batalha quando não é necessário. Isto refere-se na maior parte a soldados rebelde. Grata, você não será punido em nenhuma maneira para perdê-los.

3) Não pense mesmo sobre o ataque através deste quadrado rapidamente, porque você morrerá e você terá que repetir tudo do começo. Seu cada movimento deve ser pensado para fora, assim que você não arriscará vidas de suas colegas de equipa.

Como eu tenho dito já, você deve requisitar seus homens permanecer perto de um veículo blindado destruído (tela). Devem ser seguros aqui, assim que você não terá que preocupar-se sobre eles que começ no problema. Não se preocupe, porque você poderá fixar a primeira seção do quadrado por o senhor mesmo.


^
Capítulo 11 - parte 3

Comece mover-se para a frente. Você deve considerar esconder atrás de um muro de cimento pequeno. Uma vez que você está lá, comece o tiro nos soldados inimigos. O grupo principal aparecerá provavelmente a sua direita. Está indo estar pelo menos dois deles. Não deixe esta tampa, assim que você não sustentará nenhuma ferimentos e você não começ atacado pelo helicóptero.

Agora você deve considerar girar para sua esquerda, porém você terá que permanecer perto de uma parede pequena. Tente e tome tantas como unidades inimigas como possíveis. Obviamente seu alvo principal aqui será um borne pesado da metralhadora. Neutralize-o o mais cedo possível. Após o esse, trate as unidades inimigas restantes.
Se você seguiu minhas instruções, você tem fixado já os arredores. Não se preocupe sobre únicas unidades inimigas. Comece o corredor para o edifício em sua direita. Isso é o lugar onde o primeiro grupo apareceu. Olhe a tela se você está tendo a figuração de alguns problemas qual está indo ser. Certifique-se de que o descanso da equipe está permanecendo atrás, perto de um esconderijo rebelde e de um veículo blindado destruído.
Entre no edifício e encontre as escadas. Obviamente você precisará de prosiguer ao primeiro andar. Seja cuidadoso, embora. Esta área será guardada pelo menos por dois soldados inimigos. Um deles está escondendo a sua direita (tela). Mate os soldados. Agora você deve esconder e esperar uma arma aliada para deixar esta área. É melhor do que permitindo que o helicóptero surpreenda-o.
Um dos soldados inimigos usava provavelmente uma metralhadora pesada, assim que você deve considerar pegarar sua arma. Comece o tiro nos soldados inimigos visíveis. Eu não recomendaria usar um ninho pesado próximo da metralhadora, porque você expor ao fogo inimigo. Há umas unidades mais inimigas a sua direita (tela). É muito importante que você fixa esta área de aqui, porque você quererá cancelar um trajeto para seus membros da equipa.

Quanto para à arma inimiga, você poderia considerar tomar deste problema agora. Antes de mais nada, você encontrará dois lançadores de foguete aqui, porém você terá que praticar lhes atear fogo, assim que os mísseis baterão realmente o helicóptero. Tentativa que executa diversos destes ataques. Você não destruirá a arma, mas não é um problema.


^
Capítulo 11 - parte 4

Agora você terá que encontrar uma boa tampa a fim evitar ser alvejada pelo helicóptero, porém você deve ainda poder o atacar. Olhe a tela, porque isso é o lugar onde você poderá esconder. Agora você terá que esperar a arma para começ aqui. Use uma arma (preferivelmente uma metralhadora pesada) para danificá-la. Se você fêz tudo de acordo com a planta, a arma deve finalmente sair desta área, permitindo que você prosiga com a parte seguinte da planta.

Certifique-se de que você está estando em algum lugar a sua esquerda. Você terá que mover as unidades aliadas para o quadrado. Recorde que você pode lhes emitir ordens de uma distância maior. Olhe minha tela - é o trajeto o mais seguro para elas. Seus aliados virão provavelmente através somente de alguns soldados ao longo da maneira, mas devem poder matar qualquer um que começ mais perto deles.
Agora está indo começ ainda mais difícil. Tente requisitar seus homens esconder atrás de uma das cabanas menores (tela). Em conseqüência, um grande grupo dos soldados inimigos chegará no quadrado. Requisite suas equipes recuar. Isto tem que ser feito IMEDIATAMENTE, antes que sofram os ferimentos principais. Seus membros da equipa devem ir para trás ao veículo blindado. Não saa deste balcão. Em lugar de, espere as unidades inimigas para aparecer.

Agora você terá que começar o tiro nos soldados inimigos. Mate qualquer um que é próximo bastante morrer. Não está indo ser fácil, porque há muito eles para fora lá. Você igualmente terá que inclinar-se para fora somente por um curto período de tempo. Adicionalmente, observe escadarias próximas, porque alguém pode decidir lhe pagar uma visita não desejada. Não deixe algum do susprise dos soldados você.
Alternativamente você poderia ir para trás a seus aliados e posições inimigas do assalto de lá (tela). Eu tenho que adverti-lo, embora. Ir para trás a seus colegas seria muito arriscado, especial perto das escadas. Em conseqüência, seria melhor permanecer aqui, mesmo se significa os soldados inimigos da matança um de cada vez.
Eventualmente você terá que fixar esta área inteira. Uma vez que você matou todos os soldados visíveis, requisite seus membros da equipa ir para trás a algumas das cabanas próximas (tela). Seria uma boa idéia juntar-se lhes. Use as escadas e comece-as mover-se para elas.


^
Capítulo 11 - parte 5

Como você observou provavelmente, a arma retornou. Esta vez circundará a área em torno das cabanas, assim que você terá que disparar para baixo n. Igualmente tem que ser feita o mais cedo possível, porque a arma estará retornando ao quadrado principal mais freqüentemente. Há alguns lançadores de foguete à esquerda.
Você poderia igualmente esconder perto de seus homens e esperar a arma para chegar (tela). Uma ou outra maneira, você terá que disparar para baixo n. Está indo provavelmente tomar muito tempo o, assim que o foco em evitar ataques da arma (especial mísseis). Grata, a parte final desta missão está indo ser muito mais fácil.
Recolha o descanso da equipe em torno de sua posição. Não se preocupe se você perdeu todos os soldados rebelde, porque você não os precisará a fim assegurar sua vitória. Comece mover-se para sua área de alvo atual (tela). Eu recomendaria ir em algum lugar a sua esquerda. Mate qualquer um que decide aparecer perto do quadrado. Como eu tenho dito já, você não estará tratando as ameaças principais, assim que você não tem que planear seu cada movimento muito com cuidado.
Estada aqui por alguns mais segundos. Sua tarefa principal será neutralizar um dos ninhos pesados da metralhadora. Localizou dentro do edifício esquerdo (tela). Incapacite o ninho o mais cedo possível. Uma vez que isto é feito, requisite suas colegas de equipa juntar-se lhe.

Você pode finalmente prosiguer para a rua esquerda, porque conduz diretamente a seu destino atual (tela). Apenas como antes, você terá que tratar alguns soldados, mas não deve ser um problema. Mantenha dirigir para a frente. Esconda em algum lugar a seus direita e negócio com um segundo grupo. Aquele deve ser o último deles.

Objetivo novo: Começ dentro do edifício com todos os homens

Você deve poder alcangar um naufrágio da arma. Escute uma conversação curta e ignore algumas das explosões próximas. Faça algumas etapas para a frente e gire-as para a direita. Você terá que entrar neste edifício novo (tela). Espere o jogo para começar a carregar uma missão nova.


^
Capítulo 12 - Capitólio do EL

Descrição de missão:

Sua primeira tarefa será alcangar uma área do telhado do edifício situado perto de um palácio presidencial. Você terá que remover dois veículos blindados, assim como uma arma nova. Após isso, você participará em um assalto no palácio. Você terá que encontrar seu interior da maneira a fim caçar para baixo e matar diversos membros da organização The7. Carlos igualmente dir-lhe-á onde procurar seus amigos.


^
Capítulo 12 - parte 1

Objetivo novo: Começ ao telhado

Esta igualmente está indo ser uma missão difícil, na maior parte porque não haverá pontos de verificação demais para que você se use. Grata, a primeira parte desta atribuição é muito simples. Você deve poder alcangar diversos balcões. É aqui onde você virá através dos soldados inimigos. Eu recomendá-los-ia surprising.
Permita que Lynch começ aqui. Deve automaticamente começar o acendimento nas unidades inimigas, incluindo os soldados que ocupam níveis inferiores do edifício. Você deve focalizar no assoalho superior (tela). Há pelo menos dois protetores para fora lá. Obviamente você deve usar colunas para a melhor tampa, porém você não sustentará nenhuma ferimentos principal aqui.

Sustento que vai para seu destino atual. Você não virá através de nenhuma oponentes até que você alcangue um corredor pequeno (tela). Neutralize um dos soldados inimigos e prosiga à escadaria. Você deve dirigir sobre ao assoalho superior.
Uma vez que você alcangou o assoalho mais elevado, gire para a direita e mate uma única unidade inimiga. Agora você deve considerar esconder atrás de uma parede próxima. Você deve poder remover aqui diversos outros hostiles (da tela) e você não terá que atear fogo a balas demais, porque não estão carreg nenhuma armaduras. Eu recomendaria tomar uma espingarda de assalto de um dela. Mantenha dirigir para seu destino atual.
Você terá que encontrar um corredor novo que esteja indo ser ficado situado a sua direita (tela). Ir lá permitirá que você começ ao telhado deste edifício. Parta matando diversos protetores. Deve haver três deles. Grata, você pode pedir que Lynch ajude-o, porém você terá que o deixar são idos uma vez que.

Objetivo novo: Remova o BTRs

Você terá que agachar-se aqui a fim impedir que Kane perca muitos pontos da saúde e talvez mesmo sua vida. Certifique-se de que Lynch permaneceu em algum lugar atrás, porque não pode o ajudar aqui. Dirija sobre para um dos cantos do telhado. Pegare um lançador de foguete ao longo da maneira.
Olhe a tela se você quer encontrar exatamente onde procurarar por veículos blindados. Parta movendo-se para sua direita, assim que você terá que somente enfrentar fora de encontro à unidade esquerda do BTR. A idéia de ganhar esta batalha é muito simples. Use seu lançador de foguete para atear fogo a mísseis em cada veículo. Esconda após tiros bem sucedidos. Você terá que bater pelo menos cada um das unidades do BTR três vezes. Meios pretos do fumo tem deficiente, assim que você não terá que atacar anymore tal veículo.


^
Capítulo 12 - parte 2

Certifique-se de que ambo BTRs foi deficiente. Pegare um lançador e uma tentativa novos de foguete para memorizar onde encontrar outras armas deste tipo. Uma arma inimiga chegará aqui em um short quando. Eu não recomendaria atacá-la imediatamente. Em lugar de, espera para que um objetivo de missão novo seja indicado em sua tela. Você igualmente terá que encontrar uma boa tampa para Lynch, porque não pode o ajudar aqui e de outra maneira você o perderia provavelmente.

Objetivo novo: Remova o traseiro

Você terá que estar pronto desde o começo, porque mesmo o primeiro ataque da arma será extremamente poderoso. O piloto usará provavelmente mísseis de encontro a você, assim que certifique-se que você está usando uma boa tampa para evitar os ferimentos. Tente e bata a arma pelo menos uma vez (tela). Você igualmente terá que certificar-se de que você tem um lançador de foguete inteiramente carregado em sua eliminação. A arma atacá-lo-á provavelmente duas vezes, assim que você terá a abundância das oportunidades de danificá-la com mais mísseis.

Não esqueça sobre tomar de Lynch. Olhe a tela - este parece ser o esconderijo melhor possível para ele. Eu não recomendaria tentar dar-lhe um lançador de foguete. Você igualmente terá que tratar um único atirador furtivo. Aparecerá em um telhado de um edifício próximo. Espere o helicóptero para receber de volta aqui.
O piloto tentará provavelmente uma aproximação mais direta. Em conseqüência, o helicóptero estará pairando perto de seu telhado. Eu recomendaria fortemente que você esconde, porque você terá que evitar ser quebrada por uma metralhadora poderosa. Recorde ter um lançador de foguete pronto para atear fogo. Se você se usou acima de todos os lançadores disponíveis, comute a uma metralhadora pesada.
Você terá que continuar a atacar a arma até que o piloto perca o controle sobre ele (tela) e ruídos elétricos. Recorde verific a localização de Lynch do tempo ao tempo, porque é mudo bastante deixar sua tampa. Triste, o AI não pode considerado para ser um dos aspectos mais fortes deste jogo.

Objetivo novo: Tome o EL Capitolio

Agora você terá que actuar rapidamente a fim aumentar suas possibilidades para tomar o controle sobre o palácio presidencial sem ter que arriscar demasiado. Pegare uma metralhadora padrão, porque você quererá uma arma mais precisa. Aproxime a borda do telhado e procure um lugar para rappel para baixo. Use a corda e deslize para baixo o mais cedo possível. Certifique-se de que Lynch está seguindo sua ligação nesta.
Não siga a multidão, porque você terminaria acima sob o fogo pesado dos soldados inimigos. Em lugar de, vá a sua direita. Você terá que remover um inimigo equipado com um lançador de foguete. É muito importante que morre rapidamente e antes que possa contra-atacar.


^
Capítulo 12 - parte 3

Agora você deve esconder em algum lugar perto da entrada lateral ao palácio (tela). Certifique-se de que seus colegas se postaram na área. Os soldados inimigos começarão funcionar fora do palácio. Use pelo menos uma granada e comece então o tiro neles. Tente matar o tanto como dele como possível, antes que possa regroup e tomar suas posições. Se você era rapidamente bastante, deve haver somente alguma delas saiu.
Preste atenção para fora para a parede superior do palácio, porque umas unidades mais inimigas podem aparecer próximo a um soldado inoperante do RPG. Grata, você não terá que permanecer aqui durante bastante tiempo. Recolha todos em torno de você e comece-o mover-se para a entrada lateral. Como eu tenho dito já, você eliminará provavelmente somente alguns soldados aqui. Prosiga às escadas.

Objetivo novo: Começ à entrada lateral do EL Capitolio

Seja cuidadoso, porque há um ninho pesado ativo da metralhadora a sua direita. Se você é afortunado, você deve poder evitá-lo ou é neutralizado já. Fixe a entrada lateral antes que você decida entrar no palácio. Você estará indo de encontro aos grupos pequenos, assim que não deve ser demasiado difícil conseguir.
Entre no palácio através da entrada lateral. Você não deve encontrar nenhuma soldados imediatamente, assim que você pode prosiguer para as escadas. Cabeça sobre ao nível superior. Alguns dos soldados inimigos estão escondendo atrás dos sacos de areia. Tome-os rapidamente. Seja cuidadoso, porque um segundo grupo chegará da esquerda . Seria sábio envolver a equipe inteira, porém você deve igualmente ser fino no seus próprios.
Dirija sobre para um corredor mais longo, porém você deve se mover lentamente. Eu igualmente recomendaria zumbir na vista. Remova um dos soldados inimigos e impeça que use um lançador de foguete. Se não você teria que evitar um míssil. Prosiga à seção seguinte.

Objetivo novo: Começ à entrada principal do EL Capitolio

Recorde que você não tem que estar em muita pressa. Adicionalmente, você pode surpreender alguns dos artilheiros se você é realmente afortunado. Você deve remover todas as unidades inimigas restantes quando você estiver nela. Grata, você estará indo de encontro aos grupos menores, assim que não deve ser difícil. Entre no palácio se você sente que você está pronto para um assalto final.


^
Capítulo 12 - parte 4

Objetivo novo: Remova os membros The7

Dirija sobre a sua direita. Você terá que matar dois membros da organização The7. São fortificados heavilly, tão obviamente ele não serão fáceis começ livrados deles. Não se preocupe sobre um filtro incomun, porque não interromperá sua aproximação. Deixe-nos começar escondendo Lynch. Requisite-o estar atrás de um grande objeto concreto.
Certifique-se de que você está estando perto da parede direita. Você não poderá matar qualquer um de uma distância maior, assim que você terá que começ mais perto dos depósitos. Parta indo para um objeto que possa ser encontrado a sua direita (tela). Após o esse, prosiga à tampa a mais próxima. Obviamente você deve usar uma tecla do sprint a fim assegurar sua segurança.

Você deve poder neutralizar o depósito esquerdo de aqui (tela). Comece o tiro em seu oponente. Obviamente você deve escolher uns estouros mais longos, em vez dos únicos tiros. Isto aumentará suas possibilidades da matança ele rapidamente. Espere seu caráter principal para recarregar sua arma.
Eu woild recomendo funcionar a sua esquerda, porque você poderá esconder atrás de um objeto novo. Eu tenho que adverti-lo, embora. Você não será inteiramente seguro lá. Você deve poder remover um segundo oponente. Está indo tomar um quando, porém não recuará, assim que você não tem que preocupar-se sobre qualquer outra coisa. Uma vez que foi, recolha o descanso da equipe em torno de sua posição.

Objetivo novo: Prosiga terminar Salão com todos os homens

Comece mover-se para a frente. Você não terá que fixar os depósitos onde os membros da organização The7 estavam escondendo. Um dos soldados inimigos está estando apenas em torno do canto (tela). Você pode removê-lo você mesmo ou você pode requisitar seus homens matá-lo. Mantenha dirigir para seu destino atual.
Você será recompensado com uma cortar-cena curta. Você igualmente encontrará que há três mais membros da organização The7 a caçar para baixo. Cabeça sobre a um corredor novo. Como você observou provavelmente, o ditador cometeu o suicídio. Começ mais perto deste quarto. O primeiro soldado inimigo estará estando na frente de você (tela). Adicionalmente, há um à esquerda e um à direita. Matando os queira o alow você terminar esta missão. Começ pronto para uma atribuição nova.


^
Capítulo 13 - Opinião de olho de pássaro

Descrição de missão:

Você terá que partir encontrando algumas das unidades rebelde. Seu objetivo principal para esta missão será começ mais perto do a fazenda, porque aquele é o lugar onde os membros restantes da organização The7 estão escondendo atualmente. A única estrada segura conduz através da selva. Você igualmente terá que impedir que as unidades inimigas usem os injetores do alargamento. Se não poderiam advertir seus oponentes principais sobre um assalto de planeamento.


^
Capítulo 13 - parte 1

Objetivo novo: Prosiga ao esclarecimento

Apesar do que você pôde pensar, você não terá que permanecer nas sombras, porque você estará seguindo unidades aliadas. Você pode ir após elas se você quer a, porque você não terá que os esperar para começ a um acampamento pequeno. A cabeça sobre em linha reta e gira então à esquerda. Aproximação uma dos soldados rebelde. Espere uma cortar-cena curta a ser indicada em sua tela.

Objetivo novo: Começ à fazenda sem ajustar-se fora alarga-se

Como você observou provavelmente, você foi recompensado com algumas unidades rebelde. Apenas como antes, não será permitido você emiti-los diretamente ordens. Em lugar de, seguirão seus membros da equipa. Grata, você não receberá nenhuma penalidades para deixá-lo morrer. Há somente um corredor que conduz à fazenda (tela), assim que você não pode começ perdido. Você não terá que mover-se lentamente aqui, porque o jogo impedirá que você caia para baixo.

Mantenha dirigir para a frente. Olhe minha tela - de que é onde você deve fazer um batente. Começ pronto para atacar o primeiro grupo dos soldados inimigos. Esta batalha está indo ser completamente desafiante, na maior parte porque as unidades inimigas usarão melhores injetores de encontro a você. Espere uma equipe inteira para começ aqui. É importante, porque você precisará sua ajuda de suceder.
Tentativa que faz algumas etapas para a frente. Você observará provavelmente que os soldados inimigos deixaram os arbustos. Você terá que actuar rapidamente aqui a fim impedir que um dos soldados use um injetor do alargamento. Uma janela pequena aparecerá em sua tela. Esta vez não significará que você estêve alvejado por um atirador furtivo. Em lugar de, mostrar-lhe-á a posição exata de seu alvo principal. Você terá que matar este protetor a fim assegurar sua vitória.

O soldado com um injetor do alargamento começará funcionar para um monte menor (tela). Obviamente você terá que matá-lo rapidamente, porém seu primeiro tiro será provavelmente mal sucedido, assim que você terá mais tempo para tomá-lo para baixo. Certifique-se que você não está expor demasiado, porque você terá que evitar ser disparado por outros soldados inimigos ao mesmo tempo.

Como eu tenho dito já, o primeiro alargamento saltará provavelmente fora de uma das rochas próximas. Uma vez que você tem deficiente o soldado com um injetor do alargamento, comece o tiro em seus colegas. Está indo estar muito eles. Não se preocupe se você vê alguma deles que recuam. Não chamarão para o apoio. Requisite seus homens esconder em algum lugar na frente de você, preferivelmente perto de uma boa tampa.


^
Capítulo 13 - parte 2

Eu recomendaria prosiguer para a parte superior do monte. Isso é o lugar onde você neutralizou o soldado equipado com um injetor do alargamento. Você deve poder remover diversos outros oponentes de aqui (tela). Grata, disparar neles não conduzirá a levantar nenhuma alarmes. Torne a reunir com o descanso de seu pelotão uma vez que você pôde derrotar todas as unidades inimigas.

Mantenha dirigir para a fazenda. Você deve poder começ a uma limpeza muito maior apenas em alguns segundos. Requisite seus homens permanecer põr. Dirija sobre à cachoeira. Você deve poder vir através de um ícone conhecido (tela). Isto significa que você pode rappel para baixo. Você poderia igualmente ir a sua esquerda, porém mim thinkt que usar uma corda para começ ao nível inferior é uma idéia melhor.

Certifique-se de você ter alcangado com segurança a seção mais baixa da cachoeira. Comece mover-se para uma grande árvore. Esconda lá e espere um dos soldados inimigos para aparecer. Começ mais perto dele sem ser manchada. Obviamente você terá que neutralizá-lo com um movimento do tumulto. Requisite suas colegas de equipa começ aqui. Você terá que permanecer despercebido, assim que espere pacientemente por elas para juntar-se lhe.
Não ataque soldados de uma cabana próxima apenas ainda. Em lugar de, tente mover-se mais perto deles sem ser manchada. Eu recomendaria transportar-se a sua esquerda. Você deve poder encontrar lá diversos objetos maiores (tela). Use-os para a tampa tão necessária. Requisite seus homens posicionar-se próximo e preparar-se para um assalto.
Você terá que atacar as unidades inimigas por uma surpresa. Eu recomendaria neutralizar o ninho pesado da metralhadora no primeiro lugar, porque seria uma ameaça grave a sua segurança. Certifique-se de que ninguém mais decide usar o borne pesado da metralhadora. Você deve poder matar todos os soldados inimigos de aqui. Obviamente seus colegas ajudá-lo-ão a começ livrado de todas as unidades inimigas.

Seria uma boa idéia mover-se mais perto da cabana. Use as escadas para começ a um balcão menor. Você deve igualmente considerar tomar um rifle de um dos soldados matados. Fixe a cabana certificando-se ninguém para dentro.


^
Capítulo 13 - parte 3

Agora você você terá que prosiguer para uma saída oposta da cabana. Um campo próximo está sendo guardado por um grupo maior dos soldados inimigos. Não poderão usar nenhuma injetores do alargamento, porém você deve o matar antes de poder se mover para a frente. Escolha uns estouros mais longos e confie em seus membros da equipa. Prosiga à seção seguinte uma vez que os soldados inimigos foram eliminados.

Você deve poder alcangar uma junção pequena após a direcção sobre para uma área nova do mapa (tela). Parta indo à direita. Você deve considerar deixar o descanso da equipe atrás. Tome seu tempo e familiarize-se com os surroundins.

Há um corredor estreito a sua esquerda e é guardada provavelmente por um único soldado inimigo. Há duas maneiras para que você mate-o. Se você decide usar uma pistola silenciada, você terá que ser muito preciso. Certifique-se de que um único tiro o mata. Se você não quer arriscar alarmar um acampamento próximo, dirija para baixo e aproxime-o com cuidado. Execute um movimento do tumulto a fim stun o. Uma ou outra maneira, você deve neutralizar esta ameaça antes de mover-se sobre mais. Requisite seus homens começ aqui.

Tente mover-se mais perto do abismo. Você deve observar que há um acampamento inimigo pequeno na frente de você. Obviamente você terá que neutralizar todos os soldados inimigos. Seu alvo preliminar é um soldado que esteja escondendo dentro de uma torre de protetor. Você poderia tentá-lo e matar com um tiro preciso à cabeça, porém destruir um tambor explosivo parece como uma idéia melhor. Uma vez que foi, trate as unidades inimigas restantes. Você igualmente terá que remover reforços possíveis.
Vá para trás ao corredor mais baixo (de que é onde você tem deficiente um único protetor). Prosiga para uma ponte pequena. Dirija sobre ao outro lado e mova-se sobre para a seção seguinte (você pode igualmente pegarar a munição dos soldados inoperantes). Eventualmente você terminará acima perto de uma vila pequena . Deslize para baixo com cuidado e entre no edifício esquerdo.

Eu recomendaria prosiguer a um dos quartos próximos a fim surpreender um grupo dos soldados inimigos . Você pode atear fogo diretamente neles ou você pode tentar destruir um depósito de gasolina a fim começ livrado deles mais eficientemente. O segundo grupo deve estar em algum lugar a sua direita, mas suas colegas de equipa poderão fixar essa área sem seu auxílio imediato.


^
Capítulo 13 - parte 4

Tentativa que faz algumas etapas para a frente. Você encontrará provavelmente um jipe inimigo. Tente remover seu grupo de uma distância maior e impedir que qualquer um use a metralhadora pesada. Você pode prosiguer para uma ponte destruída. O descanso da equipe deve segui-lo lá.

Não deixe esta área apenas ainda. Aproxime a ponte destruída e gire-a para a direita. Como você observou provavelmente, uma segunda ponte (de suspensão) está sendo patrulhada por um dos soldados inimigos. Você terá que começ livrado dele imediatamente. Você pode usar uma pistola silenciada para começ livrado dele. Apenas certifique-se que não tem uma oportunidade de usar seu injetor do alargamento e você deve ser fino.
Aproxime a ponte destruída e pressione a chave da ação a fim unir uma corda e rappel para baixo. Uma vez que você alcangou uma área nova do mapa, espera para que seus colegas apareçam. Comece mover-se para seu destino atual. Você deve permanecer perto do rio.

Objetivo novo: Cancele a vila

Fullfilling este objetivo de missão não pode ser que fácil como ele parece. Grata, você poderá permitido planear sua aproximação da parte superior de um monte próximo. Uma vez que você se familiarizou com os arredors, vá a sua direita e encontre um novo para rappel ícone . Use a corda para começ para baixo a um nível inferior. Obviamente você deve esperar seus membros do pelotão para juntar-se lhe.
Sua maior preocupação será incapacitar um dos veículos inimigos. Você podia encontrá-la antes que você decida começ abaixo de lá . Você não pode permitir qualquer um usar este veículo, porque os soldados inimigos decidiriam provavelmente ir para trás à fazenda a fim advertir seus colegas sobre próximo de assalto. Destruir o jipe parece ser a solução melhor possível, assim que nós teremos que tratar este problema antes de fixar a área principal da vila.

Vá a sua direita. Requisite seus homens permanecer em algum lugar perto deste corredor pequeno, porém se certifique que não estão estando demasiado perto à vila. Use uma das paredes próximas para a tampa e jogue um par granadas no jipe (tela). Isto deve permitir que você destrua-a. Você pode igualmente matar alguns outros soldados quando você estiver lá, porém eu recomendaria ir para trás à área do começo (perto da corda).


^
Capítulo 13 - parte 5

Prosiga a sua direita. Você deve poder observar que há um grande furo na parede de tijolo. Eu recomendaria usá-lo, porém você deve igualmente fixar o telhado do edifício direito. Há um ninho pesado da metralhadora lá. Matança qualquer um que decide o usar.
Atravessar uma seção destruída da parede permitirá que você começ mais perto das posições inimigas. Esconda atrás da parede do edifício direito. Os soldados inimigos estarão funcionando para um jipe destruído. Ataque-os por uma surpresa. Obviamente você não matará todos, porém suas colegas de equipa terão menos problemas a se preocupar aproximadamente.

Agora o you've começ duas escolhas. Você pode ir para trás a sua equipe e a tentativa a avançar para as posições inimigas através do corredor situado perto do jipe ou do você puder permanecer aqui um pouco de quando mais por muito tempo. Você deve considerar incapacitar um ninho pesado da metralhadora que possa ser encontrado dentro do edifício o mais próximo. Jogue uma granada lá ou remova o artilheiro com sua arma preliminar.
Agora você terá que encontrar uma boa tampa. Seu objetivo será fixar uma estrada que conduza diretamente a uma ponte próxima. Em conseqüência, você terá que remover um ninho mais pesado da metralhadora . Caçar abaixo de outros soldados inimigos não será difícil e você deve poder receber seu objetivo final.

Objetivo novo: Começ à ponte com todos seus homens

Você não terá que fazer qualquer coisa fora do comum barato. Recolha o descanso deles em torno de sua posição e prosiga para uma ponte nova . Você não deve encontrar nenhuma tropas adicional ao longo da maneira. Preste atenção a uma cortar-cena curta e começ pronto para prosiguer com a missão seguinte do jogo.


^
Capítulo 14 - Dentro das paredes

Descrição de missão:

Seu primeiro objetivo será confundir os protetores inimigos plantando uma mina perto da entrada ao acampamento. Triste, a planta original está indo mudar. Em conseqüência, você terá que ir para dentro sem receber o auxílio adicional. Sua tarefa principal será simples - você terá que encontrar Jenny e caçar para baixo seus raptores.


^
Capítulo 14 - parte 1

Objetivo novo: Encontre o composto da fazenda

A primeira parte desta missão EXIGI-LO-Á permanecer despercebido. Será permitido igualmente você permanecer mais tarde fora da vista durante o jogo. Parta dirigindo para o primeiro áre extensa do mapa. Você não será recompensado com nenhuma cortar-cenas nova. Em lugar de, você terá que escutar uma conversação curta. Isto é toda opcional, assim que você pode prosiguer à área de alvo imediatamente se você não quer desperdiçar mais de seu tempo precioso.

Objetivo novo: Começ Carlos à porta da fazenda

Dirija sobre a sua direita. Há uma estrada lá que conduza diretamente à fazenda. Não se preocupe sobre Carlos, porque você não terá que o emitir nenhuma ordens (no mínimo alguns minutos). Sua maior preocupação no momento será cancelar um trajeto para ele. Lynch segui-lo-á automaticamente, porém não será permitido você lhe dar nenhuma ordens específica. Certifique-se de você ter decidido escolher um rifle silenciado do atirador furtivo de seu inventário.

Você deve vir através de uma torre do atirador furtivo apenas em alguns segundos. Use o espaço a fim zumbir dentro na torre. Você terá que remover uma única unidade inimiga. Não se preocupe sobre a fonte de luz. Você não tem que destruir a lâmpada. O trajeto mais baixo está sendo patrulhado por um dos protetores inimigos. Mate-o. Eu não recomendaria usar uma pistola silenciada de encontro a ele, porque há uma possibilidade que pode sobreviver a seu ataque ou você pode mesmo faltar com o tiro.

Você observará provavelmente uma chaminé na distância. Tentativa que move-se mais perto dela. Você terá que ser extremamente cuidadoso aqui a fim assegurar uma aproximação segura. Parta matando um dos soldados que estão ao lado da chaminé. Recarregue sua arma rapidamente. Como você observou, um dos protetores está funcionando para a porta. Pare-o custe o que custar. Trate todos os soldados e prosiga para a seção seguinte do mapa.
Você deve encontrar uma segunda torre do atirador furtivo sem nenhumas dificuldades principais (será ficada situada na frente de você). Zumba dentro na torre e mate um atirador furtivo. Não deve ser demasiado duro. Um dos protetores igualmente está estando ao lado da via principal. Remova-o também.

Você pode igualmente remover alguns outros soldados de aqui se você quer a. Use o rifle do atirador furtivo para encontrá-los. Um dos soldados estará estando dentro do edifício direito (tela). Você não terá que matá-los agora, mas facilitará sua segunda aproximação muito.


^
Capítulo 14 - parte 2

Você pode finalmente resolver a situação com Carlos e sua mina. Não deve vir como uma surpresa grande que você deve o requisitar começ aqui. Estale sobre uma área perto de sua posição. Após o esse, requisite-o prosiguer para a via principal. Espere pacientemente por ele para começ aqui. Triste, a porta não está indo ser destruída. Você não encontrará exatamente o que aconteceu. Em lugar de, você terá que esperar o jogo para concedê-lo com um desafio actualizado.

Objetivo novo: Mova-se em torno da parte traseira da fazenda

A estrada que conduz à parte traseira da fazenda pode ser encontrada a sua direita. Você não encontrará nenhuma tropas inimiga lá. Você terá que somente escalar acima diversas vezes. Eventualmente você terminará acima estar sobre um grande monte. Você terá uma vista excelente na fazenda de aqui.

Vc tem duas escolhas aqui. Eu tenho dito já que estaria permitido você sneak sua maneira na fazenda. Se você quer permanecer fora da vista para contanto que tomar, você terá que somente matar um único soldado inimigo. Estará estando abaixo de você.
Eu não recomendaria escolher uma aproximação silenciosa, porque eventualmente você teria que revelar sua posição aos soldados inimigos. Em conseqüência, seria melhor matar a maioria deles de aqui. Isto levantará um alarme, porém você não deve ter nenhuma problemas neutralizar as unidades inimigas. Adicionalmente, seus colegas podem fornecê-lo o auxílio tão necessário.

Você dever permanecer aqui um pouco de quando mais por muito tempo, especial se você decidiu tomar em uma aproximação mais direta. Mantenha o acendimento nas unidades inimigas. Certifique-se de você ter enfermos todos os veículos disparando nos artilheiros. Você deve igualmente observar que alguns de seus oponentes usarão objetos próximos para a tampa. Espere-os para revelar suas posições, assim que você não terá que desperdiçar mais balas que tentam matá-las. Fixe esta área inteira antes de mover-se sobre para o composto.

Objetivo novo: Infiltre o composto da fazenda

Uma vez que você está pronto, aproxime o ícone do rappel e pressione a chave da ação a fim deslizar para baixo na corda. Obviamente você deve esperar outros membros de sua equipe para juntar-se lhe. Comece mover-se para seu destino atual.


^
Capítulo 14 - parte 3

Prosiga ao nível superior. Se você tem fixado já esta área da parte superior do monte, você não deve encontrar as unidades inimigas imediatamente. Vá adiante fazendo algumas etapas para a frente. Eu recomendaria esconder em algum lugar a sua direita , porque você poderá remover forças inimigas adicionais de lá.
O primeiro grupo dos soldados inimigos é postado dentro do edifício esquerdo, porém os matar não está indo ser um problema. Preste atenção para fora para um segundo grupo, embora. Os soldados inimigos chegarão da direita. Grata, se você está usando uma boa tampa, você deve poder começ livrado deles sem sustentar os ferimentos principais. Conserve a munição a seu rifle do atirador furtivo, porque você terá que usar pelo menos esta arma uma mais vez.

Você terá que provavelmente fixar a torre do atirador furtivo, porque um dos soldados inimigos pode estar lá. A torre de protetor pode ser encontrada perto da via principal que conduz à seção traseira do composto . Você deve igualmente fixar a área a sua esquerda, porém não se mova demasiado perto para a porta.
Sua área de alvo atual é ficada situada a sua direita, porém não vai imediatamente. Parta requisitando seus homens permanecer atrás. A rota que conduz à seção interna do composto está sendo guardada por um atirador furtivo inimigo. Você terá que usar seu rifle do atirador furtivo para matá-lo . Se você não tem nenhuma balas para esta arma, você teria que mover-se mais perto dele, porém esta seria completamente desafiante realizar.
Certifique-se de que o atirador furtivo estêve eliminado. Requisite suas colegas de equipa começ aqui e coloc em algum lugar as ao seu esquerda, perto dos veículos estacionados. Não os mova demasiado perto para a seção interna do composto. Tente fazer algumas etapas para a frente. Um grupo pequeno de soldados avançará provavelmente para sua posição. Mate-os sem hesitação.

A seção interna é guardada provavelmente pelo menos por dois veículos ativos com os ninhos da metralhadora montados neles. Eu supor que você pode ter alguns problemas neutralizar estas ameaças. Eu recomendaria que você parte funcionando para a frente, para as caixas (tela). Você poderia tentar escalar sobre esta estrutura, porém você seria expor inteiramente ao fogo inimigo. A única exceção seria usar todas as balas restantes ao rifle do atirador furtivo. Você deve carreg uma espingarda de assalto neste momento. Você encontrará muitos estes inimigos próximo caídos das armas.


^
Capítulo 14 - parte 4

Tente mover-se um pouco para sua direita, assim que você poderá impedir que os soldados inimigos começ demasiado perto a seu cargo actual . Não deve ser difícil começ livrado deles, porém você deve ser cuidadoso, assim que se surpreende-o realmente. Grata, suas colegas de equipa devem matar qualquer um que começ mais perto da saída. Preste atenção para fora para alguns dos balcões superiores. Estão sendo guardados por alguns soldados.
Matança todos mais antes que você decidir tomar nos jipes inimigos. Você terá a abundância das opções aqui. A maneira a mais fácil de neutralizar cada veículo seria inclinar-se para fora para um segundo ou dois e eliminar o artilheiro com diversos tiros. Você poderia igualmente tentar usar a plataforma perto das caixas. As granadas podem ser completamente úteis, mas você terá que ser preciso ao jogá-las. Certifique-se de você ter a inutilização ambos os carros e prosiguer a essa área antes que alguma outra pessoa decida usar uma das armas montadas.

Você terá que fixar esta área inteira. Certifique-se coletar a munição quando você estiver lá. Uma vez que você está pronto, prosiga para um túnel pequeno.

Objetivo novo: Confronte os irmãos na fazenda

É muito importante que seu pelotão permanece aqui, porque você terá que remover diversos oponentes no seus próprios.

A coisa a mais importante para que você saiba aproximadamente é que você não tem que estar em muita pressa. Elimine soldados um por um e posicione-se com cuidado, assim que você não terminará acima a obtenção do tiro de ângulos diferentes. Eu recomendaria mover-se para a frente, assim que você terminará acima em algum lugar perto da outra extremidade deste túnel. Elimine diversas unidades inimigas de aqui.

A maioria dos soldados inimigos são postados perto da entrada que conduz à fazenda, assim que serão a sua direita. Eu recomendaria escolher uns únicos tiros mais precisos, porque há uma grande distância que separa de você. Não retire o túnel e não se mova de volta a seus colegas cada vez que começ demasiado perigoso para você permanecer aqui.
Um grande grupo é postado igualmente na frente da saída. Você terá que eliminar de uma distância maior. Recorde que você pode destruir alguns dos vasos próximos a fim os deixar sem uma boa tampa. Pode igualmente ajudá-lo a nivelá-los para fora no aberto.


^
Capítulo 14 - parte 5

Alguns dos protetores inimigos estarão escondendo dentro da fazenda. Esteja em um olhar para fora para janelas abertas e mate-as o mais cedo possível. Triste, você pode ter alguns problemas que encontra os, assim que você terá que arriscar sua segurança do tempo ao tempo a fim revelar suas posições.

Seja cuidadoso, porque você pode ser surpreendido pelo menos por dois protetores inimigos. Tentarão provavelmente aparecer perto do túnel, assim que você deve ser preparado para repelir seus ataques. Quando você sente é seguro, requisita seus homens seguir sobre o e a cabeça a sua esquerda . Matança uma dos protetores rapidamente. Deve esconder, seja assim cuidadoso. É muito importante que estêve eliminado, porque carreg uma metralhadora pesada. Você não terá que pegarar sua arma, porque é melhor ter uma espingarda de assalto mais precisa.

Certifique-se de seus colegas ter chegado aqui com segurança . A parte a mais má é alread atrás de você, porém ainda alcangar a fazenda não está indo ser simples. Requisite seus homens esconder atrás da parede de tijolo a mais próxima. É muito importante eles permanece lá. Você não pode deixá-los mover-se para a frente e devem poder remover alguns vândalos deste ponto.

Obviamente você não pode permanecer aqui para sempre. Tente fazer algumas etapas para a frente e esconda atrás de um dos postuments. O último grupo deve estar em algum lugar a sua esquerda. Tente eliminar um protetor de cada vez, assim que você não terá que constantemente arriscar sua vida. Você pode igualmente considerar surprising este grupo de um dos flancos, porém você teria que começ mais perto.

Mais soldados inimigos aparecerão perto de algumas das janelas da fazenda. Grata, está indo ser muito mais fácil começ livrado deles. Você deve igualmente verific a estrutura esquerda, porque você encontraria muitos lançadores de foguete lá. Vá adiante e use estas armas agora, porque você não as precisará mais tarde durante esta missão.
Obviamente você terá que fixar esta área inteira, deixando ninguém atrás. Prosiga à porta principal que conduz à fazenda . Você não deve ter nenhuma problemas que encontra a. Dirija em para diante e escute um diálogo curto.


^
Capítulo 15 - Escolha

Seu primeiro objetivo será alcangar um aeródromo próximo. Obviamente você terá que começ livrado de muitas unidades inimigas ao longo da maneira, incluindo os atiradores furtivos. Após a chegada no aeródromo você será forçado a parar um avião da descolagem. Você terá que salvar Jenny matando seu raptor. Finalmente, você fará uma escolha importante que concering a segurança e o bem estar de Jenny de seus colegas.


^
Capítulo 15 - parte 1

Objetivo novo: Começ ao aeródromo

Você começará a missão a bordo de um jipe movente. Você estará usando uma torreta pesada da metralhadora com uma fonte ilimitada das balas. Começ pronto, porque você virá através do primeiro grupo dos soldados inimigos em um short quando. Tente matar todo. Você deve igualmente incapacitar um jipe fundindo o até partes. Se não o jipe começaria provavelmente levá-lo a cabo e aquele faria sua aproximação mais difícil. Escolha uns estouros mais longos, porém se certifique de que seu injetor tem alguns segundos a refrigerar para baixo. Se não superaquecerá provavelmente.
A estada focalizou, porque um dos soldados inimigos próximos estará usando um lançador de foguete . Mate-o antes que possa atear fogo a um míssil em você. Adicionalmente, você deve considerar fundir - acima de um segundo jipe.

Você deve ser seguro para agora. Uma vez que você alcangou uma área nova do mapa, você virá através de um bloqueio. Em conseqüência, você terá que esperar o jipe para suportar. Comece o acendimento em soldados inimigos novos entretanto. Você deve ser paciente, porque está indo tomar alguns segundos para que o excitador encontre uma rota nova.
Espere o jipe para ir para trás à área previamente explorada. Parta eliminando algumas das unidades inimigas restantes. Você deve começ perto de um aeródromo. Seu objetivo preliminar aqui será remover uma torre do atirador furtivo disparando na estrutura de madeira (não atirador furtivo). Há outros inimigos nesta área. Elimine-os visando os depósitos de gasolina.

Objetivo novo: Remova as torres de protetor

Eu supor que eu não terei que o lembrar o que tem que ser feito. Apenas certifique-se de que você é tiro nas torres até que desmoronem. Não desperdice seu tempo que tenta procurarar pelos depósitos de gasolina ou por outros objetos explosivos. Você pode distinguir as torres facilmente procurarando pelos projectores. Você terá que remover algumas torres ao longo da maneira.
Um jipe militar deve aparecer a sua direita. Encontre-o rapidamente e comece-o o acendimento nele até que exploda. Destruir o jipe facilitará sua vida uma vez que você alcangou o aeródromo.

Objetivo novo: Pare o plano

Agora você começará mover-se para um plano. Você deve neutralizar um segundo jipe ou pelo menos retardá-lo para baixo esperando o ao prendedor no fogo.
Você terá que destruir outras duas torres do atirador furtivo antes de prosiguer ao plano. São ficados situada a sua esquerda. Uma vez que você é próximo bastante ao plano, comece o acendimento no motor direito. Você não receberá um objetivo específico apenas ainda, mas facilitará uma segunda parte de sua aproximação muito.


^
Capítulo 15 - parte 2

Objetivo novo: Dispare nos motores do plano

Você terá que ser extremamente cuidadoso aqui, porque o jipe fará uma volta repentina. O problema é que a área está sendo defendida pesadamente. Considere o tiro no depósito de gasolina a fim começ livrado das unidades inimigas ou pelo menos impedir que lutem para trás.
O jipe começará a perseguição. O motor direito do plano deve já ser deficiente, assim que você terá que destruir esquerdo. Espera para que trave no fogo. Você pode parar de usar sua torreta. Espere o plano para alcangar o extremo oposto da pista de decolagem. Não voará afastado. Em lugar de, parará, permitindo que você salve a filha de Kane.

Objetivo novo: Começ sua filha fora do plano

Não retire o jipe apenas ainda. Em lugar de, espere outros dois veículos para começ aqui . Se você não pode destruir os veículos, considere pelo menos matar os soldados inimigos. Você está usando uma torreta poderosa, assim que não deve ser demasiado difícil.
Continuação para a parte traseira do plano. Se você se posiciona corretamente (olhar na tela), você poderá remover o primeiro grupo sem arriscar sua vida. Apenas certifique-se que você está visando seus pés. Você terá que começ livrado de três soldados inimigos.
Quanto para a seu oponente principal, está prendendo o refém de Jenny dentro da cabine do piloto. A menina está estando à esquerda, assim que certifique-se de que você não a fere por um erro. Centre-se seus esforços sobre a matança do membro final do ogranization The7. Não deve ser demasiado difícil eliminá-lo. Incorpore o plano e aproxime a cabine do piloto. Isto provocará uma cortar-cena mais longa.

Objetivo novo: Decida aonde ir

Retire o plano e Jenny deve automaticamente começar seguir sua ligação. Você não encontrará nenhuma unidades inimiga adicional, assim que você não terá que esconder em qualquer lugar. Prosiga para as escadas, situadas perto de uma almofada de aterragem . Espere uma cortar-cena nova a ser indicada em sua tela.
Agora você terá que fazer uma decisão muito importante. Dependendo de como você decidirá reagir, será permitido você começ a um de dois términos possíveis. Triste, você terá que repetir esta missão se você quer tentar outra vez.
Se você quer terminar imediatamente o jogo, prosiga com a filha de Kane ao helicóptero. Aproxime-o e pressione-o a chave de E a fim tomar para dentro um assento. Você será recompensado com uma seqüência final de FMV e o jogo terminará.
O segundo término é mais interessante, assim que você deve considerar repetir a missão inteira a fim poder destravá-la. Aproximação Lynch. Deve estar a sua direita. Após isso, faça algumas etapas para a frente e pressione a chave de E. Isto permitirá que você prosiga uma área completamente nova. Em conseqüência, você terá uma oportunidade de participar em uma missão nova. Começ pronto!


^
Capítulo 16 - Conseqüência

Descrição de missão:

Seu primeiro objetivo será começ sobre um monte próximo. Há uma igreja destruída lá. Você terá que ajudar a seus membros da equipa na defesa de encontro aos ataques inimigos. Após isso, você terá que lutar sua maneira ao cais a fim encontrar um barco. Você usá-lo-á para extrair sua equipe da zona psta em perigo.


^
Capítulo 16 - parte 1

IMPORTANTE! Esta missão torna-se disponível somente se você decidiu escolher uma solução correta na extremidade do nível precedente. Em vez de usar o helicóptero para escapar com Jenny você teria que concordar ajudar algumas das unidades aliadas prendidas.

Objetivo novo: Salve seus homens na igreja

Você começará a missão em uma área segura, assim que você não tem que esconder em qualquer lugar. Esta está indo ser uma missão original, porque Jenny o seguirá todo o tempo. Triste, você não pode deixá-la em algum lugar atrás. Em conseqüência, você terá que ser mais cuidadoso quando o explorar o mapa e confiará em Lynch. Prosiga a sua direita e use as escadas. Agora você deve ir a sua esquerda.
Mantenha dirigir para a frente. Você observou provavelmente que um dos soldados inimigos apenas usou um lançador de foguete para atacar a igreja. Não deve vir como uma surpresa que você deve o eliminar o mais cedo possível. Você encontrá-lo-á apenas em torno do canto. Neutralize o artilheiro no jipe quando você estiver lá. Grata, será tiro na igreja, assim que você não o verá vir.

Agora você terá que escolher entre a utilização da torreta no jipe e a eliminação dos soldados inimigos de uma distância mais segura. O primeiro grande grupo aparecerá a sua esquerda. Certifique-se de você observar esta entrada, porque umas unidades mais inimigas chegarão lá em um short quando. Você igualmente terá que prestar atenção para fora para Jenny, assim que não terminará acima a obtenção do tiro em. Proteja-a com seu próprio corpo se é necessário.

Eu recomendaria mover-se para a frente e então girar à esquerda. Isto deve permitir que você chegue perto de uma entrada menor. Olhe a tela se você está tendo algumas dificuldades que figura para fora qual está indo ser. Esconda atrás da parede e elimine alguns outros soldados de aqui. É muito importante que Jenny permanece com você. Se você a vê fazer algo estúpido, recuo imediatamente a fim impedir que entre no território inimigo.

Mantenha dirigir para a igreja. Você terá que impedir que os soldados inimigos prejudiquem o ou alguém de sua equipe. Grata, você não terá que fixar agora esta área inteira. Foco somente na obtenção a seu alvo. Você terá que encontrar uma entrada que conduza às escadas. Espere Lynch e Jenny para chegar antes de mover-se sobre mais.
Seja cuidadoso, porque mais soldados inimigos aparecerão perto das escadas. A maioria delas atacá-lo-ão imediatamente, porém alguns soldados permanecem em algum lugar perto da igreja. Use as escadas para começ mais perto de seu destino atual. Eu não recomendaria parar aqui, porque você será expor ao fogo inimigo.


^
Capítulo 16 - parte 2

Mantenha dirigir para a frente. Você terá que tratar diversos soldados ao longo da maneira. Olhe ao redor muito, assim que você não deixará alguém atrás. Dirija sobre à segunda escadaria que conduz diretamente à igreja. Você será recompensado com uma cortar-cena nova lá. Despeja que somente um de seus colegas sobreviveu.

Objetivo novo: Começ aos barcos

Parta requisitando todos de sua equipe para esconder dentro da igreja. Eu não recomendaria exp-los ao fogo inimigo. Permaneça perto da entrada e certifique-se que você está enfrentando as escadas. Espere alguns soldados para começ aqui e para matá-los antes que possam lutar para trás. Você deve usar uma metralhadora pesada durante estas lutas. Você pode pegarar esta arma de um dos soldados matados.

Aproxime as escadas com cuidado. Você deve considerar usar uma das paredes de tijolo próximas para a tampa tão necessária. Não deixe esta área. Em lugar de, comece o tiro em alguns dos soldados inimigos visíveis. Estarão usando lápides e outros grandes objetos para a tampa, assim que você deve esperá-los para expr-se a seu fogo. Você deve igualmente remover um jipe e seu grupo. Use as granadas ou um lançador de granadas se você não quer desperdiçar mais balas para sua metralhadora.

Considere mover-se para sua direita. Use uma espingarda de assalto e mate alguns dos soldados inimigos visíveis de aqui. Há um jipe perto de sua área. Certifique-se de você ter neutralizado seu grupo. Você deve igualmente olhar a seção mais baixa das escadas que conduzem a esta igreja. Um grande grupo pode ter chegado lá.
Seria uma boa idéia tomar um rifle do atirador furtivo de um dos soldados matados. Use esta arma para remover algumas unidades inimigas, porém você deve conservar a munição. Em conseqüência, centre-se somente sobre a neutralização de outros veículos e da estrada que conduz diretamente ao cais. Você deve ter pelo menos cinco mais balas uma vez que você terminou.

Eu recomendaria permanecer aqui. Requisite seus homens começar mover-se para o cais. Mantenha pressionar a chave 3 uma vez que você alvejou determinadas áreas do mapa. Olhe a tela - é uma das rotas possíveis que conduzem a sua zona do alvo. Obviamente você poderia tentar e encontrar uma rota alternativa, porém esta parece ser a mais segura. Forneça um fogo de coberta para seus homens da terra mais elevada. Obviamente você deve usar um rifle do atirador furtivo. Certifique-se que se estão movendo lentamente, assim que matarão todos que encontram.


^
Capítulo 16 - parte 3

Você terá que esperar seus colegas para começ ao cais. Mova e pegare uma espingarda de assalto padrão. Prosiga ao nível à terra usando as escadas. Jenny segui-lo-á automaticamente. Esta rota tem sido fixada já, assim que você não deve encontrar nenhuma unidades inimiga adicional.
Eu não recomendaria fazer nenhuma batentes desnecessária. Parta movendo-se para um dos veículos inimigos. Você não deve ter nenhuma problemas graves que encontra a. Apenas como antes, você não encontrará nenhuma soldados ao longo da maneira.
Mantenha dirigir para a frente. Gire para a direita e vá então à esquerda. Em conseqüência, você deve começ mais perto do cais. Triste, Jenny está indo começ o tiro por um dos soldados inimigos. Você não podia impedir que isto aconteça. Mate o atirador e vá para trás a Jenny. Encontrar seu corpo deve ser fácil.

Objetivo novo: Cure Jenny

Aproxime o corpo de Jenny. Você terá que pressionar a chave de E a fim permitir que Kane dê-lhe um tiro da adrenalina. Kane igualmente pegarará o corpo de sua filha. Não será insolúvel aos ataques inimigos, porém você pode somente escolher uma pistola e não será permitido você zumbir dentro a vista. Em conseqüência, você terá que confiar em seus colegas.
Você terá que começar mover-se imediatamente. Mantenha dirigir para o cais. Ignore algum das explosões próximas e do fato de que o acampamento repopulated pelas tropas inimigas. Contanto que você se mantiver se mover, você deve ser fino.
Sua tarefa final será alcangar um extremo oposto do cais. Certifique-se que Lynch está estando em algum lugar próximo. Aproxime um bote que possa ser encontrado a sua direita (tela). Isto provocará a seqüência final de FMV.

Felicitações! Você apenas terminou o jogo!!

0 comentários:

Postar um comentário