Pages

Subscribe:

Blogroll


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Xat: Não pode falar palavrão e nem fazer divulgação

domingo, 3 de julho de 2011

Detonado Alien vs Predador

Campanha Marinha

A marinha começa na garagem da colônia – se você já jogou a outras campanhas, você vai reconhecer instantaneamente essa bagunça glorioso. Siga Teresa / Tequila ‘s comandos para olhar ao redor, use stim-tabs, etc Mesmo se você está repetindo essa missão, você terá que lentamente desbloquear a outras habilidades você tem (como disparar a arma e jogando fora flares).


Não há inimigos (apesar de que o jogo quer que você pense), então localizar a barricada na garagem e detonar o tanque de gás. Note-se que a arma de fogo VP-78 é de ruptura é mais forte que o único tiro, mas já que ele é acionado assim de forma imprecisa, apenas um ou dois dos tiros marcará um hit (a menos que esteja tocando o alvo).

VP-78 Handgun Sidearm edição padrão capaz de fogo explodiu. Sua revista é grande para uma arma, e em mãos treinadas, pode ser usado para derrubar xenomorphs com pouca dificuldade. Para os efeitos do jogo, a arma tem munição infinita. Use-o para “plink” alvos à distância.
Uma vez que a barricada está desaparecido, abrir a porta para a fonte de alimentação. Accionar a alavanca conforme as instruções e você pode começar a caminhar para uma nova área na colônia. Note-se que os pings fantasma no detector de movimento são apenas para mostrar … por agora.


Cabeça para fora das minas para a colônia. Siga o marcador HUD branco para o Edifício de Operações (Edifício B) e localizar o controle da fonte de alimentação lá. Prepare-se para lutar, como uma vez a chave é acionada, você vai começar a combater aliens.

Utilize o interruptor segundo fornecimento de energia duas vezes, como ordenados por Teresa / Tequila, e cabeça para fora usando as portas indicado. Quando você está de volta no corredor, deixar a sua lanterna (lanterna) e jogar fora em um flare passado o vapor. Com luz suficiente, o seu marinhos será capaz de auto-mira sobre os inimigos (caso contrário, seu objetivo está sob seu controle).


Explosão do estrangeiro, e ter em mente que você pode se defender contra a maioria dos ataques corpo a corpo do estrangeiro através do bloqueio. Na verdade, o botão aparece quando você pede são direcionados (como qualquer espécie) pelo AI inimigo em campanha. Basta manter ou pressione os botões e você pode se defender ou contra-ataque do inimigo corpo a corpo com facilidade.

Segredos Alert
1-de-15
Inimigos, assim, atordoado ou derrubado é facilmente destruído por armas ou movimentos de finalização (único espécime Six eo Newbie Predator pode terminar inimigos fora – a marinha deve confiar em suas armas para ‘finish’ inimigos). Da marinha, se lutar contra apenas um (tamanho normal) estrangeiro, pode facilmente bloquear e contra todos os ataques do estrangeiro. Lembre-se disso! Ele será fundamental quando você se depara com encontros mais difíceis.

Xenobiologia Aliens são implacáveis ​​e irá rastrear depois que você mesmo se suas pernas são amputadas. Ao contrário dos shooters tradicionais, AVP 2010 recompensas que você mais para fotografar certos inimigos (como estrangeiros) nos membros. Uma vez que um estrangeiro tem as pernas cortados fora, eles não podem vir depois da sua marinha tão rapidamente.Basta abrir faixa e deixe o seu poder de fogo fazer a falar. Agora, se só Isaac Clarke foi esta inteligente em Dead Space ….
Continuar a partir do escritório onde você lutou contra o Xenomorph primeira fora para o planeta, e então para baixo um outro eixo de manutenção. Aqui você vai ouvir tiros e uma batalha Xenomorph segundo.Basta colocar de volta o seu marinhos contra um canto e bloco. A AI alienígenas sempre faz para você e quer tentar bater-lhe com um ataque de atacar ou fraco (você pode bloquear qualquer um), ou ele vai tentar quebrar o bloqueio com um ataque pesado (que você pode contador). Repelir este bastardo previsivelmente mudo estrangeiro e cabeça para fora.




Segredos Alert
2-de-15
-3-15 de
4-de-15
-5-15 de
6-de-15
-7-15 de
8-de-15
Sua pontuação: dois xeno – o seu score: todos os seus amigos marinha. Mesmo o comércio. Enquanto você pode ir para o Edifício Administrativo da colônia (Prédio D), você pode optar por explorar as ruas ao redor do Bloco Recreação (o clube de strip) e no Edifício Admin para sete registros de áudio.

Enquanto Teresa / Tequila constantemente repreende-lo por ser um douchebag newbie, você pode ignorá-la por agora e explorar a área de segredos. Você quer fazer isso agora, já que haverá inimigos depois de cumprir Tequila no Edifício Admin.Verifique a seção Log de áudio para todos os locais antes de se dirigir para Tequila; notar que dois dos registros de áudio (# 7 e # estará dentro ou perto do Edifício Admin.

Para acessar o escritório onde Teresa / Tequila está, localizar a célula de energia no quarto escuro fora de seu escritório. Transportá-lo até o receptáculo ea porta abrirá.


Há três rifles de pulso no escritório. Pegue qualquer um deles e os outros dois se tornarão munição. Antes de começar a usá-lo embora, lembre-se você pode usar a arma para tirar qualquer estrangeiro uma única (desde que você está lutando sozinho). Você pode querer manter o rifle de pulso escondido até que você precisar no clube de strip.

M41A2 Rifle de Pulso Esta é a arma de assalto padrão Colonial Marine. Sua revista tem 99 rodadas caseless 10x24mm e vem com um lançador de explosivos underbarrel leve. A arma é bom para controle de multidões em comícios anti-empresa, mas tem se mostrado menos eficazes quando se lida com os erros (o xenomorphs).Sua opção mais potente – o lançador de explosivos – faz dela uma arma contra a média de estrangeiros a partir do explosão pode matar o atirador de perto. E estrangeiros amor chegando perto para atacar. Se a opção entre um Rifle Pulse, uma espingarda, ou o Rifle Scoped, tomar as duas últimas armas (e usar munição a Pulse Rifle está no engajamento atual). Graça salvadora o rifle pulso é seu tamanho revista moderadamente grandes; é definitivamente uma opção melhor que o handgun quando você enfrenta mais de um alien.
Cabeça para fora para as ruas depois de Teresa / Tequila encomendas para o strip club (sure! Você é o chefe!). Lidar com o estrangeiro fora do Edifício Admin com a arma. Até que você digite o segundo nível de clube de strip, não haverá nenhum inimigo.


Dentro do clube de strip, há dois segredos. Você deve coletar o primeiro antes de lutar contra os aliens, mas o segundo que você pode recolher durante ou após a luta.

Segredos Alerta
9-de-15
-10-15 de
Você pode apreciar o show holo strip-no andar de baixo, mas a ação só esquenta depois de tomar o elevador para o nível superior. O nível superior é um áspero circular onde um donut aliens meia dúzia vai atacá-lo. A chave para sobreviver é manter o “beeps” na frente de sua marinha, uma vez um estrangeiro fica atrás de você, o rastreador de movimento já não detectá-lo.

Segredos de Alerta
11-de-15
Mantenha-se movendo para trás ao redor do anel do clube de strip, e use o rastreador de movimento para diminuir, onde os alvos são, em seguida, usar uma combinação de chamas, a lanterna, e seus olhos para pegar o movimento e explodir o inimigo. A “munição” amarelo pick-up no segundo nível vai lhe dar duas granadas; fique à vontade para usá-los em um alienígena ou dois (não se incomode de salvá-los), como você repelir o inimigo.

Uma vez que todos os estrangeiros são neutralizados nesta zona, você pode pegar o elevador clube de strip para outra parte do complexo da colônia. Observe que quando você sair do elevador do clube de strip para atender os marines amigável, há um outro segredo que você pode encontrar (# 11).


Junte-se ao marines na escada, mas não seguem completamente os marines no andar de cima ainda se você quiser o segredo (# 12). Se você fizer isso, você irá desencadear uma grande muito em-rush de inimigos que não vai parar até chegar ao elevador ao lado.

Segredos de Alerta
12-de-15
Como você vai andar de cima, tome nota do que escadas são desbloqueados – você precisa voltar para baixo ao nível mais baixo, onde o técnico marinho é, e ativar a arma sentinela, através do seu laptop após as luzes se apagam não (uma coisa fácil se você nunca jogou por este).

Após a arma inferior sentinela é ativada, você precisa se reagrupar com o andar de cima marinhos único sobrevivente, na barricada (e arma sentinela superior). Idealmente, este marinhos servirá como um chamariz e como forragem para você para atrair estrangeiros para fora assim que você pode fazer o tiro real.

A saída de C-Block (este é o mesmo mapa como no modo Survivor) será a porta de carga grande ao lado do túnel superior (onde a arma sentinela superior é colocada). As portas só abre uma vez Teresa / Tequila rádios você “, alienígenas demais; tempo para correr!”


Infelizmente, uma vez que você correr para o corredor de saída, você vai ser preso esperando o elevador ao lado, já que o corredor é bastante fraca, você terá bastante tempo a realização fora dos aliens. Você precisa matar um certo número de estrangeiros (cerca de dez ou mais) antes de o elevador de serviço chega.

Infelizmente, você precisará fazer o seu melhor para sobreviver com apenas um pulso rifle e revólver. Se você conseguir bloquear e bater mais um objetivo, alheio para suas pernas ou na cabeça. Uma vez que um estrangeiro está incapacitado, você pode fugir para outro ponto no corredor, e repita o processo.

Quando o elevador chega, insira-o em todos os custos – todos os inimigos que vêm em você será cortado uma vez as portas se fecham.




Segredos de Alerta
de 13 de-15
A partir do elevador de serviço, você estará em uma sala acima do sistema de esgoto colônia. Esta é uma breve pausa antes do traço para o fim do nível. Note-se que existem três segredos final no nível (um no início dos esgotos).

Segredos Alert
14-of-15
Para o esgoto “labirinto” você praticamente só ficar com o caminho da esquerda quando você encontrar uma bifurcação que é formado em ângulo agudo (para garfos ângulo obtuso, você vai em direção ao marcador HUD). Você vai encontrar de áudio penúltimo nível de log em campo aberto, mas o log de áudio última será um pouco antes da saída.

Segredos de Alerta
de 15 de-15
Logo depois que você hop para baixo do esgoto superior para os esgotos menor, você pode entrar em uma sala arredondada à sua direita, pouco antes de sair do nível, sem que o segredo está aí.

Você deve saber que os inimigos são, em geral, enquanto finito na maioria das áreas em AVP 2010, o jogo, às vezes, desencadear inimigos infinitos (mas em 4-6 de cada vez) para desgastá-lo para baixo. Os esgotos é um desses casos de respawns inimigo infinito. Quando o AI computador tem infinita de algo e você não, você é o único que vai perder. Correr para a saída nível depois que você pegar todos os registros de áudio, e não loiter.

O nível inicia o off marinhos nas minas da colônia. Depois de recuperar o controle de sua marinha, você deve verificar em torno de segredos. Você estará usando a arma VP-78 de novo, e seu rifle de pulso será ido. Você não vai enfrentar fora de uma oposição séria até mais tarde.




Segredos Alert
2-de-12
Há apenas um ou dois estrangeiros nas minas – você pode facilmente expulsa-los, bloqueando e contra seus ataques, então explodindo-os com a arma. Até o enxame inimigos que você, não há quase nenhum perigo no combate corpo a corpo com um alienígena, a menos que ficar atrás de você.

Localize sair da mina e cabeça para fora uma vez Teresa / Tequila observações como, “devem ser anjos cuidando de você, Rookie”. Não há inimigos ainda fora da refinaria, portanto, use esta oportunidade para explorar o exterior sem ser molestado por alienígenas.




Segredos Alert
3-de-12
Enquanto a área exterior entre a mina ea refinaria ainda é inimigo livre, use a oportunidade de examinar a ponte. Como você pode imaginar, os estrangeiros serão correndo através dele quando voltar a ela.

Segredos Alert
4-of-12
Desde que você tenha conhecimento prévio do que está acontecendo, use a sua marinha para empurrar os tanques de gás butano explosiva no chão em direção à linha central da ponte. Desta forma, quando você matá-los, sua explosão irá cobrir a largura da ponte, em vez de um dos lados.

Ser avisado de que você não deve bater corpo a corpo dos tanques explosivos – que vai inflamar-los. Deixe os tanques de gás butano no recipiente sozinho (você não pode alcançar os dois), mas tentar cobrir o comprimento da ponte eo caminho até a porta grande da refinaria com tanques explosivos pode visar e disparar a partir do outro lado da ravina .


Quando você terminar de aprontar o seu emboscada na ponte, siga para a construção de colônias indicado pelo marcador HUD. Dentro, você encontrará uma espingarda à mão (mantê-lo, você precisa até que você batalha o chefe de nível), perto da marinha morta no corredor, e um tipo novo inimigo – o facehugger.

Há uma Facehuggers poucos no edifício – embora você só encontrar um antes de entrar no elevador.Apesar de seu pequeno tamanho, o facehugger facilmente matar o seu marinhos com dois hits (em Normal), e um hit (no Hard e acima). A única maneira de derrotá-lo é a arma para baixo, ou fogo de uso.Somente o Predator pode usar corpo a corpo na facehugger (enquanto o seu em um ovo) e sair um vencedor.

ZX-76 Shotgun Este é um self-loading, espingarda de cano duplo usando uma revista caixa.Potente disparo de carbureto de tungstênio estilhaços, este modelo de espingarda é favorecido por alguns Colonial Marines por sua confiabilidade e modos de tiro duplo – um ou dois barris podem ser disparados de uma vez. A espingarda é provavelmente a melhor arma a sua marinha pode ter quando enfrentando chefes difíceis como o XT pretoriana ou Predator; esvaziar todas as oito conchas em um corpo de perto será muito bem apagar cerca de 40 por cento a 80 de lifebar do chefe de Hard / Normal.
Para o facehugger primeiro, você pode provocá-lo e voltar para o corredor para obter o intervalo que você precisa para explodi-lo com o revólver. Dois tiros (no normal, mais no Hard e acima) vai matar o facehugger. Alternativamente, você pode usar a espingarda e matá-lo antes que ele salta sobre você.


Para ativar o elevador até o telhado, localizar a célula de energia no corredor fora do quarto do facehugger é. Agarrá-lo e puxar rabo de volta para o recipiente na sala infestada. Ligue o celular poder, ignorar o que salta facehugger passado seu ponto de vista (é cinema já que não há sinal detector de movimento depois) e sair. O elevador estará no corredor onde você pegou a espingarda.

Segredos Alert
5-of-12
Monte o elevador até uma história. Na sala de controle grandes à frente, prestar atenção ao seu rastreador de movimento. Há uma segunda facehugger na sala de controle, e há pouco espaço para se retirar. Use a arma e tirar a ameaça pouco antes de ele chegar muito perto, se você tem, use a arma de perto, mas você pode querer salvar os oito escudos que você tem para mais tarde.

Nota há um segredo na sala de escritório escuro antes de subir as escadas para o telhado.


Ativar o comms prato no telhado, então volte para baixo. Você vai precisar de batalha de dois ou três aliens.Se você deve lutar que muitos, você pode usar a espingarda, ou melhor ainda, encontrar um corredor estreito, onde não podem apressá-lo de uma vez.

Se você conseguir criar um gargalo em um corredor de entrada ou estreitas, o marítimo pode bloquear e contra-atacar os aliens antes do ataque de carga ou atacar você. Uma vez derrubado, um estrangeiro é um alvo muito fácil para o seu revólver.


A porta da sala de armazenamento ao lado de onde você encontrou a espingarda está agora desbloqueado. Haverá um estrangeiro ao virar da esquina, dependendo de quantos aliens você matou no andar de cima, se você abriu o xenos de cima antes de andar no elevador de volta para baixo, haverá um estrangeiro como você ao virar da esquina. Caso contrário, haverá um “free-roaming” alien do andar de cima sobreviventes que irão segui-lo para esta sala.

Segredos Alert
6-de-12
Torná-lo um ponto para entrar na sala de armazenamento antes de sair; além do interior secreto, há também um rifle de pulso com uma revista completa (99 tiros). Você precisará do poder de fogo quando você sair do edifício.

Agora, toda a preparação que fez para cobrir a ponte com explosivos vai pagar, quando você se aproximar da ponte, a porta se abre e refinaria de cerca de uma dúzia aliens vão sair correndo. Atire os tanques explosivos mais próximo de seu ponto de spawn (que leva cerca de 2 segundos para um tanque para explodir uma vez tiro). Feito corretamente, você pode usar o seu “gimp” arma para baixo quase todos os aliens antes que eles sequer chegar até você.

Desde que você tenha retirado a maior parte dos estrangeiros, o resto deles devem ser presas fáceis. Se você quiser, retiro a porta do prédio para que você force a AI para atacá-lo um de cada vez. Use o seu rifle de pulso, espingarda ou revólver e acabar com os retardatários.


Passado portas da refinaria, você estará em um túnel da mina novamente. Atenção para o outro facehugger que irá acionar os sinais sonoros em seu rastreador de movimento e suspenso do teto (geralmente) para o ataque. Há uma outra espingarda e um rifle de pulso de marines mortos no túnel, então use o que você gostaria de fritar o pequeno bastardo.

Segredos Alert
7-de-12
Para chegar até a refinaria, você precisa cortar os controles do elevador. Este é um evento cota de matança; neutralizar todos os inimigos estrangeiros após o início do processo de hacking, e você vai concluir o trabalho de hacking. Use o rifle de pulso ea espingarda para entregar mata rapidamente e você irá para a próxima seção sem muita dificuldade.




Alerta segredos
8-de-12
Digite garagem da refinaria de reparação rodada, retire o interior pragas, e localizar a sala de controle. Teresa / Tequila irá contactá-lo através dos monitores, em seguida, dizer-lhe para passar pela sala de máquinas (lugar com um monte de geradores).

Segredos Alerta
9-de-12
A sala tem uma máquina de aliens poucos, mas sinta-se livre para fazer o backup em corredores estreitos e retirá-los. Deve haver mais de munição suficiente se você tirar as pernas do Pernalonga, em seguida, cair para trás e explodi-los com a arma. A espingarda é um hit-mata contra os alienígenas, se você apontar centro de massa morto em Normal.

Inimigos são finitos na sala de máquina, tão à vontade para todos explosão, e depois explorar. Há segredos nas áreas de manutenção da garagem ea sala do gerador.


Siga o túnel de manutenção passado os veículos de mineração, e desça as escadas, como indicado por Teresa / Tequila. Neste ponto, considere negociar o rifle de pulso para o lança-chamas – esta é a sua escolha.

Se você está mais confortável com o rifle de pulso que o shotgun, troque a espingarda com o flamer. Você precisa do flamer principalmente para lidar com o Facehuggers a curta distância; além disso, você pode furar com uma espingarda e rifle de pulso.

Flamer M260 Um lança-chamas projetada para pulverizar o combustível e acender a curtas distâncias. Sua função secundária permite que o spray de combustível em uma área antes de acendê-lo. Devido à volatilidade do combustível, que evapora rapidamente quando expostos ao ar livre. Aliens incendiados tendem a ficar em chamas (em campanha), muito parecido com os infectados em Left 4 Dead . Aliens inflamado vai explodir quando eles morrem, a pulverização de ácido em todos os lugares. Note-se que os estrangeiros que estão em chamas ainda pode ferir e atacá-lo.



Steer clara de Major Van Zandt, por enquanto. Mesmo se você não está indo depois que o log de áudio na parte traseira, você pode usar essa calmaria no inimigos para utilizar a arma para zap os ovos e as Facehuggers que residem em cada um. Três tiros de revólver o destrói um ovo (qualquer dificuldade) e follow-up vai matar a tiros facehugger.

Segredos de Alerta
de 10 de-12
Se você chegar perto, use o lança-chamas, mas lembre-se que a munição para ele será limitado uma vez que você entrar na próxima área, use o flamer somente quando você está indo para destruir um grupo grande de ovos (como três) e use sua arma de um distância para economizar munição.

Quando você cancelou os ovos (no mínimo) de todo o Major e trancado a porta do elevador no fundo das escadas da passarela, a abordagem do comandante Marinha infestadas e matá-lo. Nesse ponto, você pode voltar até o caminho de onde veio (em direção à entrada da área). De lá, você pode lutar contra os alienígenas que eles chegam em você com seus ataques corpo a corpo desajeitado.


Quando você matou aliens o suficiente, o elevador para a próxima área será aberta. Antes de sair, recarregar e reabastecer o lança-chamas (ou suas armas outros) antes de entrar no elevador.

Segredos de Alerta
11-of-12
Na próxima área da refinaria, você vai lutar com um mix de estrangeiros e Facehuggers; desde o Facehuggers só tem provocado, se você chegar perto de um ovo (ou destruir a caixa de ovo), você pode acionar os aliens antes do tempo, retirar-se para o elevador, e combatê-los um de cada vez.

Aliens será enrolado em posição fetal em alcovas sua parede, para colocar uma bala em cada um antes de entrar em um quarto. Você pode instigar uma luta fácil, atraindo-as para você. Depois, você pode levar seu tempo lidando com os ovos.

Segredos de Alerta
de 12 de-12
Na depressão no chão, à esquerda vai render mais algumas armas (pulso rifle, lança-chamas, shotgun) e um segredo, se você não está interessado nesses itens, vá para a direita. Haverá mais ovos e Facehuggers antes de alcançar a saída. Lembre-se de provocar os estrangeiros a atacar para que você não fique sobrecarregado com Facehuggers e estrangeiros – até mesmo na configuração de dificuldade mais fácil, você vai ser facilmente dominado e morrer.


O chefe é a rainha alienígena – e ela está gorda, grávida, e imóvel. Isso significa que ela é um bom alvo gordura para sua arma. Notar que há é um monte de ovos na sala, em vez de se aproximar de cada um, e desova uma tonelada de Facehuggers, assar um caminho direto a partir do seu canto da sala para a plataforma a rainha está descansando em.

Isto lhe dará um caminho seguro para se retirar. O objetivo aqui é para assar a rainha usando um interruptor no pedastel da rainha (foto à esquerda). Uma vez feito isso, use granadas rifle de pulso para detonar os tanques red hot em cada lado da rainha (foto à direita).


Se você está preocupado com munição, você não precisa, lá está lança-chamas infinita nos cantos, e um rifle de pulso no centro da sala do patrão. Granada de pick-ups e clipes de rifle de pulso reaparecer ao lado do lança-chamas no canto da sala.

Inimigos são infinitos aqui – você precisa esperar para o switch forno para ser ativo, operá-lo, a explosão dos tanques perto da rainha, e repita o processo para derrotá-la.

Tirando isso, seu único objetivo é outro para sobreviver, então se afastar da rainha até que o interruptor forno ou um tanque de explosivos requer sua atenção e envolvimento pessoal. Quando lifebar do patrão está esgotada por suas ações, você termina o nível.

Quando o seu marinha começa o nível, olha ao redor da árvore para um segredo.Alguns segredos do nível da selva estão cobertas pela vegetação, e você terá que estar alerta e olhar por trás da flora para a exibição holográfica.

Note-se que as armas também mudaram – não há transição do nível anterior, por isso não há real necessidade de economizar em munição como você pronto para o encontro final de uma etapa.




Segredos Alert
2-de-14
Entrar na fortaleza pântano. Haverá um novo tipo de alienígenas que você enfrenta em cerca de cinco segundos. O spitter alienígena pode saliva lob ácido de uma distância.Enquanto isso dá os alienígenas um ataque à distância, o tiro é muito lento, e você pode facilmente lado a passo seu tiro se você está ciente onde eles estão.

Por enquanto, suba as escadas até o nível superior e localizar o atirador marinhos. Em vez de cumprimentá-lo, sprint para o laptop. Operar o laptop como o atirador marinha morre e você pode (espero) impedir que alienígenas demais de ficar por cima do muro. Trocar o lousiest arma que você tem (o lança-chamas ou rifle de pulso são bons candidatos) para o sniper rifle no chão.

Rifle Scoped M42C Um rifle de precisão não-militares desenhado por Weyland-Yutani para “esportistas”. O escopo anexado possui tecnologia similar ao detector o Smartgun de lifeform, e foi questionado se a arma foi feita para assassinato em Mundos Core. Essa arma é vital na AVP 2010, desde que você pode usar o escopo de identificar as ameaças antes que elas notam a sua marinha . Você raramente negociá-lo para fora, exceto em raras circunstâncias. Mesmo se você estiver disparando a arma a partir do quadril, o dano que ele faz é impressionante.


Segredos Alert
3-de-14
Neutralizar os aliens na fortaleza do pântano, e voltar para baixo. Você deve ser capaz de sair da fortaleza para o pântano pequenos colonos utilizado para despejo de resíduos. Seu próximo objetivo é chegar à torre comms-on do blefe. Há apenas um caminho até lá, então você poderia muito bem a cabeça lá.




Alerta segredos
de 4 de 14
5 de 14
Uma vez que existem muito poucos inimigos (exceto o Facehuggers nos ovos) na área de pântano, você pode querer explorar a área. Há alguns segredos no pântano você pode facilmente perder se você está correndo em volta, preocupado com spitters ácido e estrangeiros.

Se você já jogou a outras campanhas, você também pode usar esta oportunidade de ver como a área mudou (ou não mudou) de suas ações do Predator e Specimen Six. Quando estiver pronto, localize o portão trancado com a rampa que conduz os dois túneis infestados.

Há um ovo não eclodido em cada túnel com uma facehugger necessárias. Se você pode destruí-los com a arma, então você terá mais munição para mais tarde. Se você não consegue localizar um facehugger, você pode usar o escopo M42C de detecção lifeform para diminuir onde é (com o rastreador de movimento), em seguida, mudar para a sua arma para terminar o trabalho.




Segredos Alert
6-de-14
-7-14 de
Use o dispositivo de hacking na comms-torre, e ignorar o dropship. Você vai ter companhia em breve, assim que use esta oportunidade para agarrar os segredos antes de entrar na menor bungalow para abrir o portão trancado você viu anteriormente.

Uma vez que você destravou a porta do pântano para o posto avançado na selva, você vai ter que lutar com um mix de estrangeiros e spitters. Explorar o AI por asfixia na porta do bangalô e bloqueio / combater os alienígenas. O bungalow oferece algum abrigo, e os estrangeiros só pode lutar contra você um por vez.Dumbasses.




Alerta segredos
8-de-14
-9-14 de
10 de-14
-11-14 de
Passar o portão para o Outpost Jungle, e você pode olhar para os segredos enquanto Katya fala com você, e antes inimigos enxame o local.

Apesar da relativa calma, ser avisado de que há uma facehugger que se esconde em um dos edifícios powered – preste atenção ao seu rastreador de movimento, e sinta-se livre para varrer um quarto com o detector de forma de vida na M42C. Lembre-se de formas de vida aparecem paredes passado, assim que usar isso a seu favor.

Segredos de Alerta
de 12 de-14
Quando você é feito explorando o posto avançado na selva, localizar um prédio de trabalho, e retire sua célula de energia. Obter a célula de energia para o prédio indicado por Katya (HUD marcador) e ligue o otário dentro Você pode agora suba as escadas até a sala de controle.

Cuidado com o facehugger solitário dentro da cabine de controle com vista para o posto avançado na selva.Certifique-se de levar uma espingarda e rifle com mira – o rifle de pulso pode não ser a melhor arma uma vez que você tomar para a selva.


Uma vez que você destruiu a facehugger (pode atacar seu marinhos, enquanto ele opera o teclado), ignorar a estrangeiros que correm o complexo e simplesmente correr para fora do prédio em direção ao portão de saída. Uma vez que o portão está fechado, os tiros do Predator plasmacaster cessar.




Segredos de Alerta
de 13 de-14
-14-14 de
Mover através da seção selva primeiro (não inimigos). Uma vez que você progride após a porta de segurança com a arma sentinela quebrado, você vai lutar spitters mais estranho (um tiro de rifle o escopo por alienígenas será suficiente) e andróides de combate.

Note-se que há dois segredos mais na área de selva, e você pode começar tanto antes de sair do nível (em seu lazer). Você pode pegar tanto tempo antes de encontrar o obstáculo android, tão à vontade para passear.

Para os andróides de combate “fingir de morto”, eles não têm defesa contra o detector lifeform na M42C. Se há um contorno branco, que coisa vai mudar. Batê-lo antes de ataques, e você pode levá-lo à distância.


Para os andróides que você emboscada no final do nível, é útil para ter a espingarda (cerca de 10 tiros).Uma vez que a porta para a abertura dos túneis, provocá-los a investigar o tiroteio que você faz, se você espera ao virar da esquina, você pode arma os andróides (apontar para os seus braços e pernas para fazer o maior dano) e matá-los antes de eles perceberem que você está lá.

Você não será capaz de usar o M42C ao fogo sobre eles (eles são geralmente atrás de cobertura), mas você pode usar o alcance eo detector de movimento para diminuir, onde os andróides são, e – mais importante – se eles estão vindo de todo o canto.

Sua marinha começa em uma caverna. Comece indo para a frente e alegando que a espingarda. Pegue a espingarda eo rifle escopo junto com você. Você vai querer manter a arma em todo o nível de ruínas, uma vez que irá ajudá-lo com o chefe do nível.

Poupar a munição da espingarda – use um shell por alienígenas quando você chegar ao final da caverna – você quer acumular como muita munição para mais tarde.




Segredos Alert
4-of-13
Para sair das cavernas, vá até a rampa rochosa e siga-a para baixo quando você chegar em torno da parede de pedra. Você vai voltar a descer para o nível do solo para sair da caverna.

No final da zona de caverna, você verá as escadas até a entrada das ruínas. Temporariamente trocar o rifle com mira com o rifle de pulso antes de iniciar o dispositivo de hackers. Você pode pegar o rifle sniper, uma vez que você fez com os inimigos aqui.

Uma vez que sua marinha começa cortando a porta para as ruínas, de aproximadamente seis ataque estrangeiros; desça as escadas e coloque as costas para o canto, e bloquear / atirar os inimigos que vêm em você.




Segredos Alert
5-of-13
Assim que a porta se abre para as ruínas, troque o rifle de pulso de volta para o rifle com mira. Você vai precisar do detector lifeform na arma para encontrar os andróides nas ruínas.

Localizar e neutralizar os inimigos lá dentro, mas cuidado com as latas explosivas nas ruínas; use a arma para detonar os explosivos ou os andróides podem matá-los e matá-lo como você se movimenta em torno de olhar para eles.

Limpar o nível superior das ruínas e munição para a espingarda restock eo rifle sniper, verificando os cadáveres andróide.




Segredos Alert
6-de-13
Para sair das ruínas, manto sobre o bloco com o registro de áudio nas proximidades.Os dois marines amigável nas proximidades pode realmente sobreviver ao ataque de entrada, se você trabalha a Smartgun sabiamente.

Haverá um monte (repete – muito) de estrangeiros que enxameiam o direito da área depois de cumprir os dois marines, então prepare-se para se mover e inimigos da mangueira.

M59B Smartgun A arma de apoio waldo assistida disparo rodadas semelhante ao rifle de pulso, mas dispara mais rápido e em maior velocidade, assim fazendo mais danos aos inimigos quando os tiros se conectar. O waldo e arma são tão complicados, o operador é limitado apenas fraudar o smartgun e sua arma.Ela liga seu sistema de mira com um olho peças desgastadas pelo seu operador. O sistema de mira pode ser desabilitado com função secundária da arma. Quando visam auxiliar é desligado, com o objetivo é um pouco mais rápido, mas você terá que mirar e atirar em seu próprio país. O auto-direcionamento é limitada a alvos no retângulo cinza, então desligue o objetivo quando os inimigos chegarem muito perto.
Porque a área é tão aberto e quadrado, você não será capaz de manter-se em um local e sufocar o ataque alienígena. Basta ter em mente que se você estiver usando o smartgun, a sua marinha não pode Sprint, a menos que ele muda para a arma.




Segredos Alert
7-de-13
Depois de lutar contra os aliens no Smartgun primeira pick-up, troque-o de volta para os dois longarms (espingarda e rifle escopo). Leve o smartgun segundo perto do canhão, em seguida, ir e tomar as smartgun primeiro (se ele ainda está ao redor) para a munição.

Cabeça para o local do acidente dropship e combater os aliens lá. Use a munição smartgun está no dropship – não se incomode açambarcamento, como você precisa ser capaz de sprint no final do nível.Depois que você fez com o smartgun, voltar para a anterior área e tomar a espingarda / rifle com mira.




Alerta segredos
8-de-13
-9-13 da
Fique por aí com a marinha amigável que vai para as ruínas com você, se você guarda-o bem, a sua AI vai rastrear e visam os estrangeiros quando eles aparecem. Enquanto ele não faz muito dano com seu rifle de pulso, ele é outro alvo para os estrangeiros para o ataque, permitindo que você atirar de volta com a impunidade.

Siga o caminho e as escadas ao redor para o nível superior das ruínas. Localize o dias central, e depois olhar para a porta iluminada marcando a saída (acima à direita). Cortar a porta e tirar os inimigos próximos a você. Fique na porta do bloco / contador / atirar aliens, esperar quando a porta se abre, então até a próxima zona.




Segredos de Alerta
de 10 de-13
-11-13 de
12 de-13
Você pode pegar dois dos segredos aqui antes de você lutar contra o chefe Predator, ou você pode pegar todos os três após a batalha. Para preparar corretamente, você vai querer uma espingarda e um rifle com mira. Enquanto você estiver lutando contra o Predator na arena, as armas na arena (espingarda e rifle escopo) vai reaparecer em constante ao longo do tempo.

Encha-se de munição durante a luta, quando o chefe está prestes a morrer, matar, e estoque de munição antes de sair.

Ativar a luta por entrar no bungalow pesquisa indicou por Katya. O Predator vai começar a luta por atirar a marinha para a arena. Recolher munição da arma cai na arena, e siga para a porta trancada. Você quer ser capaz de ver o pedastel mostrado na figura acima.

Você deve ter espaço suficiente para se movimentar no chão e machucar o Predator com a espingarda.Quando o seu medidor de vida azul está esgotado, ele geralmente hop nessa plataforma baixa para curar; durante este tempo, qualquer dano adicional será feito para a sua vida metro vermelho (que não se regenera).

Quando ambos metros vida estão esgotados, o chefe vai ser neutralizado, e você pode sair pelas escadas.Volte para o bungalow para continuar a busca por Teresa / Tequila.




Segredos de Alerta
de 13 de-13
No bangalô de pesquisa, você pode trocar a arma para o rifle de pulso (suas armas em redefinir o próximo nível), mas geralmente você luta por uma parte das ruínas infestadas (sem Facehuggers, apenas drones). Use o escopo M42C ea shotgun para acabar com algumas aliens, chegar Teresa / Tequila, e salvar a menina.

Tudo em um dia de trabalho para um fuzileiro espacial.

Uma vez que Teresa / Tequila está te seguindo, você terá uma moderadamente resistente (não completamente invulnerável) AI Não deixe que ela ficar cercado e ela deve ser fino. Seu objetivo (após o resgate) é voltar para a arena onde você lutou o Predator, e accecss a porta fechada na sua extremidade zona.

Atravesse a porta depois de lidar com os alienígenas de entrada (cerca de uma dúzia) e você vai terminar o nível.

Você vai começar o nível de fora com os dois rifles; na primeira chance que você conseguir, troque o rifle de pulso para fora para a espingarda (rifle e manter o escopo). 32 escudos com a espingarda (sua munição máxima) é tudo que você precisa para o nível de chefe e entre em nada (o que você pode usar o rifle ou arma de escopo).


Siga o caminho gramado para a estação de segurança WY e usar o escopo M42C para detectar formas de vida e andróides.

Segredos Alert
1-de-9
Cabeça na estação de segurança e observe que você pode usar o rifle escopo ou arma para ajudar Teresa / Tequila enquanto ela abre fogo (economia de munição).

Não haverá nenhum inimigo significativo até depois de montar o elevador para descer na estação de monotrilho, para usar esse tempo para explorar e resgatar as armas (como o rifle M42C na sala de controle da estação).




Segredos Alert
2-de-9
Na plataforma do trem, é um longo e tedioso tiroteio contra oito ou mais andróides.Use o espaço para descobrir onde eles estão e neutralizá-los. Note-se que headshots não vai matá-los instantaneamente, assim que visam seus braços ou pernas em seu lugar.

Quando você tiver limpado tudo, mas nos últimos dois andróides, um estrangeiro (ou duas) vai aparecer a partir da área de laboratório e de ataque. Sente-se (de preferência no trem) e aguardar o resultado. Se os andróides ganhar, você pode encontrá-los usando o escopo, se os alienígenas ganhar, eles vêm para e você pode bloquear / contador. De qualquer maneira, você ganha, eles perdem.




Segredos Alert
3-de-9
Traga Teresa / Tequila ao teatro cirúrgico e não perca o segredo (# 3) – você não pode obtê-lo após a reunião Katya (essa seção trava-o fora). Não seja ganancioso demais com as armas e stim-guias na sala de Katya quer. Você pode voltar para lá um pouco antes de entrar na câmara de ovos para coletar itens.

Quando você lidou com o problema xeno-pregger pouco (ou colocá-lo em estase), atender Katya, e volte para entrada da sala de cirurgia é. As possibilidades são, haverá um estrangeiro lá e você pode bloquear / counter-lo na porta.


Fora a cirurgia, a porta que você quer é para a esquerda da sua marinha. Se você vai para a direita, a arma sentinela e android provavelmente matá-lo. Cabeça através dos laboratórios e usar o rastreador de movimento e as possibilidades de encontrar o que andróides estão caminhando para você. Use a espingarda para neutralizá-los a esta distância, e não contar com o rifle de pulso.




Segredos Alert
4-of-9
-5-9 de
Deixe a arma sentinela sozinho. Você pode usá-lo para lidar com qualquer aliens nesse corredor; se concentrar em tomar as andróides que decidem investigar por que os seus aliados estão sendo tomadas pelo seu marinhos pissed-off.

Se você quiser, você pode usar granadas do rifle de pulso está aqui (apenas buscá-las após o desligamento do canhão), já que as granadas são geralmente inútil quando lutando contra um ou dois estrangeiros (shotgun) ou andróides (rifle com mira). Os explosivos, porém, pode fazer o trabalho dos andróides você encontrar usando o escopo de detecção lifeform.


Tirar todos os andróides para a câmara de ovo – a porta que você está procurando está na sala com três anéis de metal (se você jogou as outras campanhas, você vai reconhecer essa sala).

Segredos Alert
6-de-9
-7-9 de
Use os andróides na sala ao lado (a sala do elevador) para tirar o xenomorphs – basta se aproximar da porta grande, então se afastar (não hoje, disco senhora) e bloco em um canto.

As chances são de que os alienígenas vão sair por cima ao longo dos andróides, uma vez um andróide é feita imóvel (por aleijar as pernas), AI dos alienígenas irá priorizar seu marinhos em seu lugar. Derrubar os inimigos sobreviventes, dirija-se a sala do elevador, e entre as portas sinal verde para a próxima zona.




Alerta segredos
8-de-9
Androids preencher a zona próxima – use as salas de comprimento e exibir telas para se defender do fogo retorno. Hoard qualquer cartuchos de espingarda que pick-up de andróides destruído, e usar o estoque de munição M42C (ele pode conter até 60 rodadas) para passar a zona.

Nota que o segredo (# não podem ser coletados se você usar o painel de controle perto do cientista Facehugged. Cabeça para fora e agarrá-lo antes de continuar com sua missão.

Segredos Alerta
9-de-9
Fora, só drones alienígena atacá-lo, assim você pode restringir-se ao revólver. Se você bloquear e contra, você é capaz de paralisar os extraterrestres e acabar com eles sem gastar sua munição.

Como você faz seu caminho de volta através da sala de armazenamento, você deve se certificar que seu rifle com mira e espingarda são totalmente carregado (e selecione a shotgun). Você estará lutando contra um boss uma vez que você entrar na sala do elevador (passado na sala de armazenamento).


Para o Praetorian, chegando perto (antes de taxas ou cospe) e esvaziar a espingarda é uma boa idéia.Tente não perder muito tempo, já que os outros zangões alienígena tentará marinha selvagem seu.

Uma vez que a sua espingarda é esvaziado, você pode recarregá-lo, ou tentar acabar com o chefe usando o rifle com mira. Sem zoom, você pode acionar o M42C a partir do quadril e acabar com o Praetorian antes demais enxame aliens do quarto.

Note-se que ficar preso no pórtico lado com o Praetorian cobrá-lo é uma má idéia – quando você bloquear alguns dos ataques do chefe, você não pode enfrentá-la com o seu próprio ataque. O patrão ‘AI, porém, é scripted a recuar quando a sua vida mergulhos a 50 metros e 25 por cento.

Esta é a única razão para usar a espingarda, ele faz uma tonelada de dano e muito bonito permite-lhe saltar após todo o comportamento estranho e apenas matar a maldita coisa. Experimente e infestam este.

Quando o seu marinhos inicia o nível, se preparar para uma luta. Você entra com os dois rifles, mas você tem a opção de alterar em qualquer uma das armas (exceto o lança-chamas).

Primeira coisa que o primeiro – embora ativar a arma sentinela e em seguida, tomar um dos três Smartguns perto da arma sentinela. Um deles é para a esquerda a arma sentinela (ao lado da estátua pedastel Predator), um segundo é na ponte, e um terceiro está à direita da arma sentinela (ao lado do rifle granadas de pulso).


Há depósitos explosivos na ponte – você pode querer detonar os perto da ponte para que você possa estar na faixa de a arma sentinela. Se qualquer aliens ficar atrás de você, a arma sentinela tem a chance de levá-los para fora.

Claro, você tem um problema – a arma sentinela é imóvel e não pode virar ou segui-lo. Em vez de um smartgun, você pode querer ficar com o rifle de pulso e use a granada duas pick-ups (cada um dá-lhe quatro granadas).

Com o rifle de pulso, você pode correr e usar as estátuas, armas sentinela, e sua granadas para derrotar os alienígenas. Com o smartgun, você pode ser atropelado por um alienígena perdido – com o rifle de pulso, você tem a opção de sprint e aumentar a distância entre o marinho e os aliens.


Não podemos relaxar, no entanto, marinhos …. quando derrotou a primeira onda de estrangeiros, um posto de controle será exibido em qualquer dificuldade Pesadelo não, a calmaria no aliens será o sinal de que você deve recarregar o Smartgun ou tirar o M42C (o smartgun é a melhor escolha).

Você vai precisar para lidar com os dois estrangeiros pretoriana que barril fora da entrada da pirâmide, junto com um casal drones. Os zangões são fáceis de matar, e deve ser neutralizado no Hard e Nightmare primeiro (já que eles podem matá-lo rapidamente) antes de se concentrar na aliens maiores.

Segredos Alert
2-de-4
Em Normal, isso vai demorar 75 rodadas do Smartgun para matar um Pretoriana. Para evitar que a arma perca, deixe em auto-targeting, chegar perto, e mangueira para baixo o estrangeiro de grande porte. Se você pode obtê-lo dentro do alcance do canhão, em seguida, bom para você.

Depois de derrotar ambos os Praetorians, os zangões alienígenas sobreviventes tentarão fugir. Acabar com todos os inimigos, mas você pode salvar a sua munição.

Quando você ter sobrevivido tanto ondas de aliens, examine suas armas. Você pode tirar a espingarda / rifle de combinação de escopo, ou o que resta da munição Smartgun. Deveria haver uma abundância de armas no próximo encontro importante, por isso tome o que você está mais confortável com.

Note-se que a inicial de dois andróides você luta na pirâmide não são camuflada, mas os outros são – o smartgun ajuda com os andróides cloaked se eles chegarem muito perto.


Digite a pirâmide com sua escolha de armas. O que você tem será o que você trazer para fora uma vez as extremidades cut-scene, para usá-lo imediatamente sobre os dois andróides de combate na frente de sua marinha.

Segredos Alert
3-de-4
Além dos rifles de pulso, espingardas, rifles e escopo os andróides carregar, há um Smartgun única no centro da sala (o poço quadrado no centro). Use o que você quer armas para encontrar os andróides e tirá-los – eles saem aos pares de cada uma das três portas restantes.

Quando lidei com os andróides restantes (e não há quase nenhuma razão para que você não consegue desde há muito espaço para se movimentar), a carga em cima da espingarda e rifle do escopo. Você está indo a necessidade de explorar o AI para vencer o chefe final.


Com a espingarda armada, você vai fazer o truque emboscada mesmo com todas as outras android você lutou no laboratório e na selva, quando eles tentam se aproximar de você. Quando você entra na câmara interna da cabeça, à esquerda ou à direita da escada que leva ao altar Predator.

Utilizar a maior parte das escadas, você vai se esconder enquanto o chefe tenta shotgun seu rosto. Use o seu detector de movimento para monitorar o patrão quando ele se move, e fogo-la quando você tem um tiro. O escopo do rifle pode detectar o patrão quando ele pára.




Segredos Alert
4-of-4
Claro, todo o objetivo é enganar o AI para tentar chegar a você de um ângulo onde ela não pode disparar em sua marinha, mas você pode atirar de volta a qualquer parte de seu corpo, como se vê nestas ilustrações.

Se você embalou-se com as conchas máximo espingardas e rodadas de rifle escopo, você pode facilmente derrubar o último chefe da Marinha, com pouca dificuldade. Uma vez que o chefe está “morto”, explorar o espaço para o segredo final.


Quando você está pronto para dar o PDA, recarregar a arma primeiro. Após a cut-scene, mire direto para a cabeça do “chefe” e fogo de distância. Ele não deverá demorar mais de três ou quatro balas para destruí-la.

Armado com o PDA, escapar da pirâmide, invertendo rapidamente o seu caminho. Do chefe “sala de cabeça, direto para o centro onde a depressão foi smartgun (por agora, você deve apenas equipar a arma assim que você pode correr rapidamente).

Vire à direita na depressão, depois à esquerda, e siga para a entrada da pirâmide. Quando o seu marinhas limpa a porta, a campanha está concluída.

Campanha Predator

O Predator é um mestre corpo a corpo, mas exige a sua capa para tirar marines. Infelizmente, a formação batalha contra os marines não irá ocorrer neste nível, mas você tem que vencer fora de um bando de aliens.

Ao contrário das outras espécies, o Predator pode digitalizar inimigos a curta e determinar várias coisas sobre eles, inclusive se um fuzileiro naval tem um detector de movimento ou não (os estrangeiros têm sempre como um detector para localizar o Predator). A função Focus, torna-se assim uma parte muito importante do arsenal do Predator, apesar de não ser uma “arma” real.


Outra coisa a considerar é a laser visando o Predator, quando usando o plasmacaster eo Disco Smart. O laser é uma oferta inoperante (como visto nas campanhas de outros), por isso é a sua vantagem para não usar as armas acima referidas, a menos que seja absolutamente necessário.

Para o tutorial, os instrutores Predator terá que lutar contra um bando de alienígenas, de modo a obter o hábito de derrubar os alienígenas (os drones de qualquer maneira) usando wristblades do Predator. Sem outras armas será tão eficaz no início, assim que você poderia muito bem se acostumar com isso.

Mesmo quando você tem armas variadas (o Disco Inteligente e CombiStick), alienígenas lutando com melee é obrigatório, uma vez que variou arsenal do Predator é muito limitado e tem um monte de tempo de arrefecimento.

Depois de ter morto todos os aliens e queimadas todas as estátuas marcado com o Plasmacaster, use Foco para saltar para escapar do poço e terminar o nível.

Várias habilidades do Predator (capa mimetismo, / isca, ou super-Focus-jump opinião, zoom, etc) vêm em linha lentamente pela parte inicial deste nível. Siga as instruções no seu HUD para que você possa ativá-los no tempo.

Depois que você viu o marines de entrada, mude para a visão térmica (embora não seja sempre necessário), e seu relógio cara grande e gordo quando a opção está disponível.

É importante notar que a capa do Predator não tem limites que lhe são impostas, além de muito perto, e água (o que encurta-la, e desativa-lo).


Outra observação importante sobre o Predator – seus movimentos são geralmente silenciosa (mesmo quando a corrida). Pelo uso inteligente do Focus / Jump Super, você pode chegar perto de un-suspeitar marines e dados ‘em up.

Segredos Alert
1-de-10
2-de-10
Desde o Plasmacaster ainda não foi activada para os dois primeiros marines, você precisa tirá-los à moda antiga – com um Rogue Warrior matar-se mover. Use o foco para obter um talão no qual marines têm detectores de movimento, para evitar uma alarmante marinhos armado com um detector, simplesmente permanecer fora da faixa ou círculo por trás deles.

Note-se que transformar no lugar não vai acionar o detector de movimento, mas andando, pulando, caindo ou não. Quando o inimigo marinhos AI não é alertado para a sua presença, permanecem invisíveis e não fazer nada estúpido para chamar a atenção (inclusive atacar as paredes, porque isso faz ruído).


Suspensa por trás da marinha em atraso e pulverize o rosto com o “Grab” matar. Faça o mesmo com o segundo marinhos, e podemos seguir em frente com outros afazeres.

Uma vez que você lidou com esses dois marines para a frente, os outros dois marines nesta zona irá travar para trás a sua arma sentinela. A menos que você é um Superman desolid, atrair os marines outras para além da visão dos inimigos, antes assassiná-lo.


Zoom em alvejar um fuzileiro naval, da marinha e distrair a um ponto onde você quer que ele suporte (aproximadamente).

A AI marinha nem sempre ir diretamente para o local que você definir o ponto de distração, para permitir alguma variação. Além disso, alguns fuzileiros navais estão em alerta máximo, e não vai ser tão facilmente enganados. Use o analisador de forma de onda para atrair os marines mais fraco para um beco solitário e matá-los, então, lidar com os casos difíceis com ataques de surpresa discrição da parte de trás.

Lure e assassinato ambos os marines, em seguida, dar a volta arco a arma sentinela pela Focus saltando dos lados das paredes do vale do jungle. Quando você pousa atrás da arma sentinela, você pode desativá-lo por seu laptop controle operacional.

Armas sentinelas são de outra maneira indestrutível (mesmo contra explosivos do Predator) por isso tome cuidado quando você vê um.

PlasmaCaster Montagem no ombro arma de alcance que dirigem-fogo de um parafuso de queima de plasma. Quanto mais energia utilizada, o mais destrutivo do tiro é, além disso, este “tempo de carga” irá desencadear um recurso de auto-lock que trava em um alvo. O plasmacaster usa 03:59 cacos de energia – as barras no canto inferior esquerdo de HUD do Predator. Além disso, a bunda grande alvo do laser é uma dádiva, e não é útil se você quiser ficar stealth. Foco Pressione quando a carga (ou se preparando) qualquer arma Predator para cancelar o seu uso.
Uma vez que a arma sentinela é baixo, você pode explorar esta zona de selva (antes de passar pelo portão) para o Belts Trophy (segredos). Clique no botão “ver a localização” link nesta seção para ir para a seção de correia troféu.


Recarregar a bateria – se você usou o plasmacaster, a bateria estará completamente carregada agora – e abrir o portão para a próxima seção da selva.

A próxima seção da selva será desprovida de marines (antes do posto avançado de qualquer maneira), assim você pode ignorar o seu manto. Localize o Predator morto no chão da floresta e tomar cacos sua saúde (as seringas médicas vimos no Predador 2 ). Cada um se comporta como um marine stim guia – instantaneamente recargas de todos os blocos do Predator vida (ele tem cinco comparada com a do Marinho três).

Uma vez feito isso, lutar contra o alienígena e drones de entrada spitters. O Predator necessidades para a batalha dos alienígenas com suas armas de combate, já que era burro demais para trazer um handblaster.

Xenobiologia Aliens ver pelo cheiro (substâncias químicas do corpo) e localizar o Predator, mesmo se ele usa camuflagem óptica. Desde o Predator depende ataques corpo a corpo, você precisa adquirir o hábito de usar a mentalidade de pedra-papel-tesoura de corpo a corpo no AVP 2010: . Bloqueio de ataques corpo a corpo bate luz refrega pesados ​​ataques inimigos furar a defesa. tumulto Luz ataques contra adversários liquidação um ataque corpo a corpo pesado (a haymaker). Um ataque pounce (Focus e melee luz para Predadores e Aliens) pode ser bloqueado, mas não respondeu. Ao manter essas regras em mente, você pode se tornar um mestre no combate corpo a corpo AVP 2010, e derrubar o seu adversários um entalhe ou dois.
Use wristblades do Predator e habilidades de combate impressionantes para repelir os estrangeiros. É importante saber que mesmo que você tenha batido um estrangeiro prona e pode matá-lo usando um “Grab” kill (também chamado de “Troféu Kill ‘, mas evitamos que o termo, já que pode ser confundido com troféus Playstation 3), resistir à desejo de fazê-lo.

Segredos Alert
3-de-10
de 4 de-10
Enquanto matar-se move ou agarrar-mata são instantaneamente letais contra os inimigos normais, seu Predator (ou Alien – o marinho não pode usar agarrar-mata na campanha) serão vulneráveis ​​a ataques de entrada (e pode morrer no meio da animação). Acertar os inimigos que são propensas com poucos ataques corpo a corpo de luz (ou um disco de Smart. Prox Mina, ou Combi-Stick mais tarde) e simplesmente usar todos para baixo.

Você pode fazer agarrar-mata no último poucos inimigos sem medo de represálias, mas estar preparado para tomar o dano se até mesmo um inimigo círculos atrás de seu Predator e ataques.

Matar todos os aliens, curar (há mais fragmentos de saúde no posto avançado humano) e seu manto gajo grande. Há marines humano à frente. Não perca os segredos da selva, mais dois estão na área onde você lutou com os alienígenas.


Foco saltar para o posto avançado e localizar o muro quebrado perto do veículo de mineração a arma sentinela. A partir deste mureta, você pode atrair e matar três dos fuzileiros navais que patrulham. O quarto terá de avançar para os destroços em chamas do Marlow para ver.

Segredos Alert
5-of-10
Não se esqueça que não há limite de tempo quando a luta dos fuzileiros navais – tomar o seu tempo a observar os padrões de sua patrulha. Depois de fazer um stealth kill, o Predator vai de capa, lembre-se de bater capa antes de pular Foco volta para o seu poleiro caça, ou uma marinha pode manchá-lo e alertar os outros.


Localizar o lado do edifício administrativo e de alimentação que você precisa para desativar. Você pode ir até ela e destruir o painel usando armas brancas (útil se você deseja que o bônus de pontuação para não usar o plasmacaster em um nível), ou – de forma prática – dispará-la com uma meia-carregadas (duas barras) plasmacaster tiro para destruí-la.

Segredos Alert
6-de-10
Depois que o painel é destruído, pelo menos, dois fuzileiros navais vai sair para investigar. Nem pode ser atraídas inicialmente, mas você pode atrair um deles quando começam a caminhar de volta para dentro.

Livrar-se dos fuzileiros navais no entanto, pode – se você levar um tiro, há um fragmento de saúde na construção de postos avançados “você pode buscar, lembre-se o Predator pode Foco atacar um fuzileiro naval, ou toque na plasmacaster para disparar um tiro fraco para atordoar o cara antes de sprint de perto e bater-lhe.




Segredos Alert
7-de-10
Cabeça dentro do prédio e derrubar todos os marines com suas armas. Pegue o pedaço de saúde e usá-lo se você for baixo na saúde.

Para o oficial de segurança, todos eles podem ser abordagem a partir da frente e agarrar-morto, mesmo que estejam surpresos por sua presença. Simplesmente resistir à tempestade bala e aproveitar o seu jumento. Com a cabeça no reboque, operar tanto dos painéis de controle na torre de controle.


Um painel de controle desliga as armas sentinela (o esquerdo), enquanto o caminho certo desliga energia elétrica do portão, permitindo que um enxame de estrangeiros para atacar o posto.

Lidar com os alienígenas na sala de controle – por ter um chokepoint na porta, você segurar apenas um alienígena pode atacá-lo de uma vez. Bloco / contador-los e – com apenas um alienígena capaz de atacá-lo – que você pode fazer trophy mata na porta para aumentar drasticamente a sua pontuação.


Uma vez no pântano, orientar clara da terra, a menos que você tem certeza que é terra seca. Água curto para fora a sua camuflagem óptica e os marines todo o fogo instantaneamente aberto. Curto-circuito a capa não é um problema se você estiver atrás de uma marinha unalerted e fazer um stealth kill, por isso, se você precisa para atrair um a terra molhada, faça isso.

Alerta segredos
8-de-10
Desbastar as patrulhas marítimas no pântano, mas você pode olhar para o pequeno caminho no lado esquerdo do pântano – aquele com os dois “infestadas” túneis procurando (como os estrangeiros passaram por eles). Usando o túnel, você pode ficar camuflada e rapidamente Foco saltar para o edifício que você precisa para entrar.

Note, se você estiver usando Focus, você pode observar um fragmento de saúde em uma borda do penhasco com vista para o pântano. Evite tomar este fragmento até que você precisar (mesmo se você tiver espaço para ele). A razão é que há um fragmento de saúde onde você encontra o cadáver Predator segundo, e que um desaparece após concluir determinadas tarefas.


Entrar no prédio e se livrar dos humanos pesky em torno do lugar para que você possa entrar. O gerador no canto é bastante escuro e serve como uma vara boa para assistir inimigos (enquanto cloaked). Suspenso para tirar os inimigos quando estão sozinhos.

Se houver dois inimigos que patrulham em conjunto, você pode usar a sedução para mover um deles fora da rota de patrulha, em seguida, atacar a marinha outros quando eles se separam. O local distração não tem necessariamente de fazer inimigos venham até você.




Segredos Alerta
9-de-10
Entrar no prédio superior após livrar-se dos fuzileiros navais; dentro você vai encontrar (e desbloquear) as minas da proximidade. Você tem espaço para um caco de saúde?Se você fizer isso, pegue a um neste edifício agora. Você não pode obtê-lo depois de concluir sua tarefa nesta estrutura.

Prox Mina Geral anti-pessoal usando a energia explosiva plasma. Ele usa quatro fragmentos de energia (ou barras) para definir criar e definir uma mina. Minas aderem a qualquer superfície ou entidade (vivos ou não) mas tem o benefício adicional de não-de camuflagem do Predador quando as minas são lançadas. Somente cinco minas podem ser colocados em qualquer momento (que é uma coisa do jogo). Você pode detonar as minas manualmente (em vez de esperar que os inimigos para colocá-las fora), selecionando o “select meu” botão e segurá-lo para baixo. Pressionar Foco vai despreparado uma mina Prox você estava a ponderar a criação. Isso é importante … se você não quiser colocar uma mina e se matar com a explosão. Agora, isso é uma morte desonrosa.
Tomar as minas de proximidade da mesa, e definir a auto-destruição no cadáver Predator segundo.Quando você sair, o edifício será destruído e alienígenas vão atacar você.


O lugar mais seguro pode realmente ser os túneis infestados. Uma vez que eles são tão apertadas, os estrangeiros só podem atacá-lo de uma das duas direções. Bloco, contador, e agarrar-se algumas honrosas agarrar-mata. Se você optar por luta em campo aberto, então você pode tentar no topo do silo de combustível no pântano.

Esteja ciente de que os marines às vezes pode manchá-lo lá, se você não está camuflada. Se você for ferido agora, e tem um slot para um caco de saúde, pegue o da cliffside agora.


A meta agora é entrar na fortaleza pântano. Antes de entrar às pressas no meio do forte, cuidar da arma sentinela em primeiro lugar.

Esgueirar-se ao longo do lado da borda fort / map e correr após seu lado quando o arco sentinela tem como objetivo longe de você. Esmagar o laptop manto, e volta novamente.




Segredos de Alerta
de 10 de-10
Recuando é prudente, já que há um franco-atirador marinhos no nível superior do forte.Se você quiser, você pode levá-lo para baixo, usando um tiro plasmacaster. Caso contrário, você precisa mover-se rapidamente e se escondem no lado mais distante do segundo nível do forte.

Para dentro do forte, você pode tirar o inicial de três fuzileiros navais no interior do forte. Você pode querer pegar o segredo restantes para limpar a área de incômodo cintos lembrança / troféu.


Das paredes do forte acima, você pode limpar completamente o resto dos inimigos. Há várias fontes de energia no pântano – três para ser exato.

Um deles é ao lado da comunicação “torre no blefe, dois são no piso térreo da fortaleza. Antes de você ativar o painel para abrir o portão para a saída nível, considere colocar algumas minas de proximidade na área ao redor da porta.

Lembre-se, você pode colocar cinco minas, mas sua barra de energia atual só permite que você coloque duas minas por carga (custando-lhe oito fragmentos de energia). Lugar como muitas minas, como você pode dar ao luxo de, use o painel de porta, a capa, e concentrar-se voltar para algum lugar seguro.

Enquanto você certamente não precisa de neutralizar os últimos dois marines e apenas escapar da selva, você pode agarrar-matá-los para melhorar sua pontuação de campanha.

Quando você começa a este nível, não desça para lutar contra os marines ainda. Há quatro marines do seu lado da ravina – forma demais para um Predator para lutar frente a frente.


Dois deles vão patrulhar perto da área que deseja hop para baixo (ilustração acima, à esquerda), assim que você quer atrair um deles para o canto esquerdo (de preferência aquele com o detector de movimento) e stealth matá-lo, uma vez que ele é mortos, esconder ao lado da parede, atrair os marinhos segundo para o mesmo canto (permanecer imóvel e camuflada para impedi-lo de localizá-lo) e matá-lo também.


Cabeça para o veículo, mas não fique muito perto do barranco, ou a arma sentinela será ativado. Use o analisador de forma de onda para atrair, em seguida, outros dois marines (zoom in para a função de distração para chutar) para o beco escuro mesmo rochosos e bater-los também.

Note que você pode se concentrar salto para se aproximar sem causar muito barulho (embora se você topar com a marinha, ele vai virar e ataque). Depois de neutralizar todos os marines deste lado da ravina, você está pronto para enfrentar os outros quatro marines do outro lado.


Evitar a ponte, pois não há maneira de destruir a arma sentinela. Foco saltar para os canos por baixo da ponte, então novamente para o outro lado da ravina.

Segredos Alert
1-de-10
Depois de atravessar a ravina (de preferência cloaked), rapidamente atravessar a estrada para o lado da construção da refinaria de controle. Você deseja localizar a estrada que leva a uma porta trancada (este é o mesmo local do pop marinhos e alienígenas para fora em suas campanhas). Há um outro fragmento de saúde tão necessário que você pode achar úteis. Se você jogar seus cartões (e capa) o direito, você não vai nem precisar usar um.

Observe o segredo sobre a estrutura ao lado da estrada. De lá, você também pode esperar, observar e espionar os dois marines patrulhamento. Enquanto um deles não vai ser atraídas, você ainda pode distrair um dos marines para o fundo das escadas e bater-lhe. Com a marinha segundo, você pode colocar uma mina de proximidade, atraí-lo, ou manto e stealth matá-lo quando ele vira as costas para seu predador.


Os outros dois marines perto do gerador objetivo raramente vai se afastar da área a menos que você fazer um barulho. Uma vez que um deles tem um rastreador de movimento, espere até que os dois marines se foram da passarela antes de Foco Ir em cima do gerador.

Segredos Alert
2-de-10
Porque você deve drenar o gerador, as baterias da Predator vai se recuperar de qualquer maneira. Então, vá em frente e use uma mina da proximidade (ou dois) sobre o restante marines.

Quando o gerador é inocentado de marines, drenar a unidade de energia hop, no telhado, e ativar o balde de minério que liga o edifício a entrada superior da refinaria. Note que para segredo (# 2), o Predator pode Foco Salte suporta a faixa de balde. É provavelmente melhor que você faz, é mais rápido do que andar a caçamba minério.


Há três marines bloqueando o caminho para o interior da refinaria. Se você está em pé em cima do conjunto balde de minério, você pode facilmente atingir dois dos três – se você sabe onde eles aparecem, você pode direcionar o técnico que pára no painel strut / controle sob seu poleiro caça e mandá-lo para a vizinha cul-de-sac.

Depois de matar um soldado capa e salto sobre o contêiner de carga para obter a altura que você precisa se concentrar voltar em cima da faixa de balde. De lá, você pode repetir o processo até que a área é limpa de inimigos.




Segredos Alert
3-de-10
Digite a refinaria, e Focus Ir até o poço do elevador (deixar o carro passar pelo primeiro). Na baía de manutenção, auxiliar os estrangeiros em destruir os marines.Embora isso pareça estranho, os fuzileiros navais são uma ameaça maior do que os estrangeiros, pois podem atacar o Predator a longa distância, e seus ataques não pode ser regulado.

Segredos Alert
4-of-10
Cair para trás, porém, e deixar que a carnificina fina alguns dos inimigos dentro, você precisa de medir as coisas de ouvido, uma vez que os marines ou os alienígenas podem sair por cima (depende de quão rápido as rotas AI os alienígenas para os marines ‘faces ).

Retire o restante marines e estrangeiros aqui, e avançar para a próxima área. A sala de máquina tem uma ou duas marinhas na passarela, mas o resto dos inimigos são aliens, assim não necessita de camuflagem, a menos que um fuzileiro naval está em constante hosing seu Predator.




Segredos Alert
5-of-10
6-de-10
-7-10 de Ver Localização
Cabeça para baixo o corredor da sala de máquinas e note que há um monte de segredos aqui no forno da refinaria de minério. Um dos segredos está em baixo da escada que leva a um orifício alienígena.

Para obter a outros segredos (note que não somos inimigos, e não apesar do temporizador buzinas e avisos de áudio), localize a um canto na sala de fogo que não tem chamas. De lá, o seu Predator pode Foco saltar para o suporte de teto e prender os segredos.

Surpreendentemente, na verdade você está quase pronto com o nível, você só tomar o Disco inteligentes no corredor, luta alguns ovos e Facehuggers, pular em um buraco e escapar depois de um ataque (mas furioso) breve alienígena. Todos aqueles cacos de saúde você foi acumulando pode ser colocado em uso em breve.




Alerta segredos
8-de-10
O Predator tem um método diferente para lidar com Ovos e Facehuggers, o Predator nunca faces Facehuggers a céu aberto (bem, quase nunca). O wristblades são potentes, e permite Predators para esmagar abrir um ovo eo facehugger dentro com um (ou dois) golpes.

Quando confrontados com ovos, chegar perto e quebra de distância, tendo o cuidado de só uma abordagem um ovo de cada vez. Depois de pegar o disco inteligente do cadáver Predator, você vai ter um ataque livre variou de usar livremente contra estrangeiros; naturalmente, você vai querer usar o disco contra Facehuggers e ovos quando for dada a chance.

Disco inteligente Um disco de heavy metal usado para caça. Lançado com a mão, o disco elegante tem um sistema de vôo computadorizado que tenta voa para o local “pintado” por laser visando o Predator. Infelizmente, o disco só tem poder suficiente para makme vôos curtos, muito parecido com a Glaive em Dark Sector ou o Razorwind no Turok 2: Seeds of Evil . Isso significa que o disco não se deve esperar para fazer muito, exceto zip para fora, saltitando entre os obstáculos e as paredes, e voltar depois de alguns segundos. Depois de jogá-lo, use uma outra arma ou corpo a corpo para sobreviver. Note-se que até a volta do disco, a pontaria laser permanecerá ativo (fazer o seu manto inúteis contra marines). Não se esqueça que pressionar Foco enquanto o disco está sendo preparado (segure Fire) fará com que o Predator para arrumar a arma (e desligar que o laser droga).
Use o disco inteligente contra os ovos na cova de um segredo; contra alienígenas, geralmente você pode jogar fora o disco, áspero até os alienígenas com o wristblades, e aguarde a razordisc para voltar e cortar através da coluna alguns schmuck, enquanto você ‘ re a debaterem-se com um pacote de drones.




Segredos Alerta
9-de-10
Depois de passar a depressão na garagem, você vai encontrar um buraco brilhante. Ir para o buraco no palácio, se você ir (Legend of Zelda pequena piada lá), mas não se esqueça de pegar o segredo antes de você. Uma vez que você pule para baixo, haverá um número infinito de estrangeiros, assim você pode querer ter uma carga completa de energia também.

Ter energia muito bem permitir que o seu Predator para apagar três minas de proximidade (com o custo de 12 dos seus 15 barras energéticas). Há dois fogos na parte inferior da câmara de refinaria; minas lugar ao redor do fogo direita, como se você quer “defender o fogo” como uma bandeira. Você provavelmente não pendurar ao redor, mas você quer ter a área ao redor do inferno direito claro dos estrangeiros uma vez que é o seu escape.

Segredos de Alerta
de 10 de-10
Selecione o Disco Inteligente e prepare-se para sprint / corpo a corpo ao redor da sala para evitar aliens. Até o Elders Predator ‘mensagem aparece no seu HUD, você não pode realmente danificar o tubo com qualquer efeito. Depois que a mensagem aparece para dizer-lhe para fugir da refinaria, localize o fogo “direito”.

Acima deste conflagaration, há um vermelho / laranja pipe líquidos. Quebrá-lo aberto com o disco inteligente para liberar o retardante de fogo. Uma vez que o tubo é hit, ataque-o mais para liberar mais retardador (para fins de jogo, o retardador é como “sangue” do tubo). Ao retardador suficiente é liberado, o fogo se extinguirá e você pode deixar o nível (use o marcador HUD para localizar a saída).

Se você estão procurando dois inimigos para whack com um vôo disco, esta é a área fazer isso. Primeiras coisas primeiro – seu Predator necessidades abrir a porta ao Templo Predator. Fazer que, você precisa localizar e operar o três interruptores na frente do templo.


Afora o interruptor central, existem dois interruptores mais no cliffside de cada lado da ponte. Você pode ver los usando vista zoom no ponte. Enquanto você pode ativar los em qualquer ordem, você pode querer fazer los em uma ordem particular (ordem IGN) assim você pode preparar melhor para o alienígena emboscada.

Use o interruptor perto do saúde shard primeiro – você pode pegar o item vida também. Segundo interruptor você operar lançará quatro aliens quem irá imediatamente te caçar e tentar matar você. Sabendo que, use o interruptor meio (aquele frente da porta temple) como o segundo interruptor.


Vez os alienígenas estão soltos, Focus Ir através da ponte quebrada e use o disco inteligentes bater off os alienígenas. Desde o aliens precisa salte gap da ponte, você pode recuar um bit e bater a aliens enquanto tentam bob / saltar sobre o fosso. Fácil.

Quando todos três interruptores são ativados, porta front do templo abre e alguns aliens mais aparecem.Stem a maré na porta e block / counter / agarrar-kill todos eles. Os próximos do jogo será um pouco diferente do que você venho fazendo maioria do tempo.


A câmara com os blocos movendo é um exercício Jumping Focus. Segure Foco, spin o mouse (ou joystick) à plataforma imediatamente superior e spam o botão jump rapidamente chegar ao topo.

Existe um padrão aos blocos deslizante – é distante mais fácil sentar no dias centro (acima da água) e assistir os blocos – o Predator pode limpar uma camada de blocos por Ir Focus, mas tem ser num bloco próximo ao um ele pé sobre.

Segredos Alert
1-de-10
Com algumas reações julgamento observação, e erro, e rápida, você deve poder começ até o topo sem muita dificuldade.

Operar o interruptor na topo da câmara Foco Jumping, agarre a máscara caça novo, e cabeça fora da templo pelos rachadura na lado esquerdo. Antes deixando salão do templo, não perca o segredo.


Siga o caminho cliffside redor do crevasse cuidadosamente. Os alienígenas aqui estão uma mistura de drones e spitters, mas são finita (por sua maior parte). Fina out o rebanho furando perto do violação na parede do templo, usando o Disc Smart e Visão Alienígena liberalmente.




Segredos Alert
2-de-10
3-of-10
Localizar o bridge alongamento sobre as crevasse e Foco Salte sobre o ledges penhasco direção ao caverna. O crevasse Predator Temple / levará a uma caverna fechado embalado com aliens e – pior – marines com muita firepower na objetivo você precisa alcance.

Quando confrontados com um mix de inimigos, seu manto será desabilitada desde sua Predator recusará manto quando lutando mão em mão (é uma coisa honra). Entretanto, este permite marines ver seu Predator e ataque; para contornar este problema, ou manto e Foco Ir / sprint / go passado das áreas mantidas pelas Marines até chegar um spot alta que aliens somente e Predators pode acessar.

Se você escolher permanecer em armas gama de marines, colocar algo (como uma parede ou rock) entre você eo marines. Se não puderem ver você, eles vão vezes ignore seu Predator e lutar os alienígenas computador preferivelmente.


No final da caverna, haverá três ou quatro marines – um dos quais tem um Samrtgun equipados. Expondo seu Predator a alguns segundos do Smartgun será suficiente matar lo em Normal (deixe sozinho Hard ou Nightmare), então não tentar.

Segredos Alert
4-of-10
Invés de espere o marines organizar ou os alienígenas para reunir na entrada, opt para Foco Jump to topo da escadas, e rapidamente Foco Ir alta no outro lado. Com sorte, o marines começará somente off alguns hits, e você pode hide e matar aliens que seguem.

Usando o Analyzer Waveform pode não ser uma opção, como o marines será em alerta elevado partir lutando ou avistamento o xenomorphs entrantes. Entretanto, se você pode utilizar, definir o ponto distraction longe forward (direção ao caverna). Isto irá thin out as patrulhas nas escadas e deixe você passar por com menos resistência.

Ativar o interruptor para mover desta zona no seguinte.




Segredos Alert
5-of-10
Na próxima zona, seu Predator pode drop down nas ruínas, lutando alguns marines que retiro na estrutura para tampa. A arma sentry perto entrada as ruínas ‘não pode ser afastada, mas realmente não figurar em sua path – na verdade, pode matar aliens para você.

Segredos Alert
6-de-10
O problema com as armas sentinela (um na entrada das ruínas “e um segundo no lado direito do mapa) é que eles vão dificultar a sua tenta recuperar os dois segredos nesta área. Você pode facilmente destruir a segunda arma (o laptop é exposta), mas além de pegar o segredo, deixando as armas sentinela no é uma aposta melhor, uma vez que mastigar os alienígenas rapidamente.

Lembre-se que as armas sentinela e os estrangeiros não se preocupam com sua camuflagem Predator, coloque o seu Predator atrás de pedras, paredes, colunas ou quando a visão visando uma arma sentinela está se movendo em direção a você e você vai ficar bem. Sair uma vez sensores da arma está apontando para o outro lado.

Cabeça para a próxima área das ruínas uma vez que você alcançar a porta por destroços de fogo.




Segredos Alert
7-de-10
A última área séria das Ruínas, o labirinto, é um mapa comum para a marinha, Predator, e alienígenas. Todos os três têm tarefas semelhantes aqui: abrir a porta para a arena. Para o Predator, você precisa localizar três interruptores pedastel (similar aos anteriores no nível) e operá-los.

Dois dos três interruptores são mostrados nas ilustrações acima – um em um poço seco gramínea, o segundo do lado do labirinto e de fácil acesso de saída da área.




Alerta segredos
8-de-10
O terceiro interruptor está na piscina de água – o que significa o manto não vai trabalhar contra a guarda permanente smartgunner sobre o switch. Zoom in e distrair o guarda para ele / ela se vira para um stealth kill, ou usar o Disco inteligente para trazê-los para baixo, perto de sprint, e fazer um agarrar-kill.

Depois de ativar todos os três interruptores, um marines mais alguns sairão a partir da saída do nível (do arena). Capa e ambush-los como quiser. Uma vez que a zona está livre de inimigos, você pode explorar o labirinto ruínas para os dois segredos.

Lembre-se o botão de foco para o Predator revela a localização de tudo (objectivos, cacos de saúde, e cintos troféu) se você estiver no intervalo, portanto, usar essa capacidade para refinar a sua pesquisa.




Segredos Alerta
9-de-10
-10-10 de
Na arena, não ser demasiado ansiosa e começar a luta com o chefe de nível ainda, explorar a área para os dois últimos segredos, e você pode até tentar jogar algumas minas de proximidade para a arena (em seguida, cobrar sua barra de energia)

Uma vez que você entrar na arena, sua arma de escolha será o Disco Smart, e ficar em uma vara como um covarde. Vai cabeça a cabeça com o patrão (melee sábio) não é uma opção, mesmo na dificuldade Normal.


Chegando perto com o chefe, o Praetorian, é uma má idéia. Pode sair-soco, e sobreviver a uma contusão.Mais porque a maldita coisa tem seu amigos zangão pouco para ajudar.

Não importa o quão duro é o patrão, você pode sair-smart-lo. Foco saltar para a maior pira na arena e ficar no meio. Algo em que o inimigo alienígena AI torna tentativa de atacar o seu Predator como o primeiro ataque – felizmente para você, o ataque atacar também está ligado ao estrangeiro função de escala de parede, assim quando os alienígenas inimigos tentam atacar, eles acabam sentindo sua falta (principalmente).

A poucos arranhões e riscos que podem se regenerar (lentamente) ao longo do tempo.

Então, você está em pé de altura em uma torre, enquanto o chefe está por todo o caminho no chão …transportar para fora o disco inteligente e chip o soluço à morte. O Praetorian tem cuspir o spitter de ácido, mas a saliva viaja tão devagar, você pode vê-lo chegando. Ambos os lados-passo o tiro, ou Foco Ir para outro lugar, então hop de volta para onde estava e continuar a sua spamming Disco Smart.

Uma vez que leva o disco um pouco para destruir o chefe, bloquear o drones estrangeiro que scramble para atacar e tentar manter a pontaria laser sobre o Praetorian (pelo menos até que o disco atinge uma vez antes de retornar).

Depois de um pouco de persistência, o patrão morre, e seu predador começa a teabag seu cadáver antes de pegar uma arma incrível novo.

Ignorar o drama no chão da floresta e Foco saltar para a borda do penhasco a ficar um pouco mais perto da ação. Todos os inimigos aqui terão rastreadores de movimento, por isso é imperativo capa e permanecer imóvel para evitar a detecção.

Combi-Stick Esta arma branca é usada como um míssil lançado. Uma vara telescópica lutando com pontas afiadas, a combi-pau é como um lançador de foguetes, e mata os inimigos mais peão com um hit. No entanto, é lento para “recuperar”.Normalmente, um Predator só pode jogar uma única combi-pau, mas esta arma teleports de volta para a mão do Predator, depois de alguns segundos de ser lançada. A principal vantagem da combi-pau é que ele não revele o Predator quando é camuflada, ao contrário do Disco inteligente ou Plasmacaster. O botão de foco fará com que o Predator para retirar a arma quando está sendo preparada para ser acionada.
Planear a sua vara de caça também é importante – você não quer ser pego se movendo para um lugar melhor, ou os inimigos saberá que está em volta e abrir fogo.




Segredos Alert
2-de-10
Use a combi-pau e visão térmica para escolher os andróides de combate e desperdiçá-las. Tratar andróides exatamente como marines humano, exceto que eles não podem se distrair com o analisador de forma de onda (assim, neste ponto, a distração é inútil).

Retire os cinco andróides (três na frente, dois nas costas) no nível mais baixo do chão da floresta, e você terá um caminho claro para o lado da estação de monotrilho. Ir lá em cima (camuflada) e tentar se posicionar de modo que você pode ver o painel de segurança do lado da estação.


A partir do poleiro caça ao lado do penhasco, você pode manto e combi-stick todos os andróides, atrair o oficial humano, e rasgar-lhe a cabeça para uso posterior. Antes de entrar na estação de segurança para operar o switch, explorar a pista gramada ao virar da esquina (é aqui que a Marinha virá para chegar a este mesmo local), há um fragmento de saúde lá.




Segredos Alert
3-de-10
de 4 de-10
Ativar o monorail na estação de segurança, capa e hop sobre. Foco saltar a primeira chance que você entrar na passarelas acima da estação, caso contrário, você pode usar o fin na parte de trás do trem para chegar a altura necessária para alcançar as passarelas superiores.

Das passarelas, você pode destruir os andróides facilmente com a combi-stick. Mesmo sem ampliar, o pouco amplia pip alvo quando se vai mais um alvo legal. Atire o pau quando isso acontecer e você deve marcar um sucesso sem muito problema. Basta lembrar de ajustar slightl para a parábola rasas (na verdade, uma hipérbole) que viaja a vara e você pode bater suas metas de cada vez.


Ir para a câmara e obter saudado por um rosto familiar, quando o gás é liberado, localize o painel no canto (mostrada acima) e esmagá-lo. Uma vez feito isso, o seu manto Predator antes de sair da sala quaratine.Se você puder, fugir para o lado – de distância do centro do corredor.




Alerta segredos
de 5-10
-6-10 de
Repelir os dois andróides (enquanto cloaked) – um disco inteligente pode furar ambos e batê-los tanto para baixo. Uma vez que estão, mude para a combi-pau para matar um, enquanto você faz uma garra-mata do outro. Você também pode jogar uma mina Prox sobre eles e detoná-lo como os andróides estão recebendo de volta.


Entrar na estação de segurança, destrua o alarme, e tirar o andróide na entrada para os laboratórios. Nos laboratórios, os alienígenas e andróides atacá-lo livremente, portanto, fique fora da vista da andróides, lidar com os aliens até que eles param de chegar, e depois prosseguir.




Segredos Alert
7-de-10
-8-10 de
9 de-10
No laboratório, você pode manto / combi-stick os andróides isolado – fazê-lo antes de pegar o wristbracer (que gera andróides mais). Localize o corredor acima. É apenas fora da sala com os três anéis de metal (os dispositivos alienígenas de restrição).Coloque minas de proximidade no corredor para que você se livrar dos andróides quando eles aparecem.

Assim que estiver pronto, acompanhar o bracer baixo (usar o HUD eo botão Focus) e de cabeça para a sala da câmara de ovos. Neutralizar os andróides restantes e ir para a câmara de elevador principal.




Segredos de Alerta
de 10 de-10
A câmara de ovo vai ser invadida por alienígenas e andróides. Deixe-os andróides tirar os alienígenas (ou vice-versa) e então tomar os andróides para baixo. Note-se que os que manto pode ser detectada pela visão térmica como “cacos” de calor. Capa e matar todos eles com a combi-stick, e prestar atenção para as galerias laterais. Quando o elevador é ativado, andróides mais aparecerá – capa e esconder atrás das caixas ou tirá-los (mais pontos).

Uma vez que você montar o elevador para baixo, o nível termina.

Iniciar o nível off selecionando as minas de proximidade e espalhando um monte deles em torno da cabeça de ponte. Leve o Combi-Stick ou Disco inteligente e prepare-se para a batalha.




Segredos Alert
2-de-5
Feito corretamente, o número de estrangeiros que atacam você será notavelmente pequeno. Recarregar a energia do Predator do gerador humana nas proximidades antes de prosseguir.

No outro extremo da ponte, haverá um segredo que é facilmente visível se você tem o foco.


Na sala externa da pirâmide, você pode ver um interruptor pedastel familiares procurando – assim como aqueles em ruínas algumas etapas atrás. Há três interruptores aqui que precisam ativado, aliens infinito, andróides limitada, e um monte de caos.

Segredos Alert
3-de-5
4-de-5
Para passar rapidamente essa zona sem muito dano, o truque é capa e fazer em linha reta para os interruptores, uma vez os três interruptores são ativados, você pode ignorar os andróides e siga para o quarto do patrão, ou lidar com os andróides restantes (fácil com capa e combi-stick). Isso porque uma vez que os interruptores são ativados, o recuo estrangeiros.

Invisível (opcional) e Focus salto a partir do centro para os lados da câmara, e bateu o interruptores (operá-los). Ignore os andróides e para fazer o interruptor ao lado. Se os alienígenas podem danificar ou derrubar um andróide, então o melhor para você. Uma vez que o quarto é claro, você pode explorar se por fragmentos de saúde e energia.




Segredos Alert
5-de-5
Antes de se aproximar da escada do sarcófago Predator, certifique-se de prender o segredo. Uma vez que você se aproxima, o chefe vai batê-lo na arena chefe.

A arena progressivamente encolhe como a luta continua -, haverá cada vez menos plataformas estáveis, e você terá que dar saltos foco cada vez mais, permitindo que o chefe de ferir ou matar você, como você animar o Salto Focus. Por isso, é importante para acumular os danos o mais rápido possível.


Primeiro, há uma generosidade infinita de energia no meio da arena, graças à bobinas elétricas.Simplesmente passar por eles e pela bateria de recarga automaticamente. Isso permite que você jogue fora o seu número máximo de minas (cinco), ou usar o plasmacaster.

As plataformas estão quebrando um bom local para seiva de energia do chefe. Coloque uma mina em uma plataforma, em seguida, mudar para o plasmacaster – se o chefe bate o meu, é atordoado por um instante, permitindo-lhe atirar fraco (sem lock-on) tiros na plataforma, quebrá-lo, e mergulhe o chefe de lava.

Alternativamente, você pode dispersar algumas minas na grande porte, plataformas indestrutível na borda da arena, e se o patrão a cambalear para eles enquanto você lançar o disco inteligente e Combi-Stick para lascá-lo; no disco rígido, porém, o seu melhor para foco salto passado o chefe quando ele está atordoado, recarregue os pilares e repita o processo do outro lado.

Quando o medidor do patrão de vida se esgotar, você termina o nível.

Alien Campanha

O estrangeiro é uma experiência verdadeiramente única – e joga completamente diferente do Predator e Marinho. Desde Specimen Seis não pode atirar, jogar é muito parecido com um jogo de acção táctica stealth (ou seja, Metal Gear ou Splinter Cell ), sem combate. O estrangeiro pode aderir a qualquer superfície, embora seja recomendável que você desligue o auto-escalar, assim você pode rapidamente de sprint por um corredor estreito, sem de repente virar na direção errada.

Táticas stealth, paciência e de guerrilha são o que você resort para com o estrangeiro – se você não isolar e derrubar os inimigos desavisados, eles vão se reunir e matar sua bunda offworld.


Além da aura (vermelho, azul e verde – referem-se a análise de espécies para uma explicação sobre as cores da aura), a outra coisa importante a saber é que o cursor com o objetivo do estrangeiro também é o medidor de visibilidade. Se o seu centro é preto, o seu alienígena é quase invisível a olho nu. Se é branco, então o seu alienígena é visível.

Este não é um sistema de furtividade perfeito; se os inimigos esbarrar em você, ou se viu o seu alienígena, ou pegar o movimento sobre o sensor de movimento, stealth o estrangeiro pode ser comprometida.Observando o comportamento de seus inimigos agora é muito fundamental – se eles estão agindo de forma agressiva, pode ser necessário para se esconder (e permanecer imóvel) até que eles recuem.

O outro ícone importante procurar é o embaçamento visual significando objetivos e aberturas a necessidade alienígenas (e pode usar). Utilizando a Focagem vai revelar apenas algumas dessas coisas (ao contrário do Predator Foco, que revela tudo). Utilizando a Focagem é também uma forma do estrangeiro para atacar e derrubar um ser humano usar o agarrar-kill.




Segredos Alert
1-de-10
2-de-10
Completa Dr. Groves ‘sessão de treinamento, incluindo a tentativa de fuga falhou, quando a energia é cortada pela segunda vez, sinta-se livre para tirar o cientista, mas isso é desnecessário. Em vez disso, a ventilação de escape para a ala médica dos laboratórios. Agora você pode começar a procurar segredos e coisas assim.

Depois de escapar da área de espera inicial, Six vai encontrar três outros estrangeiros em uma sala de prisão similar. Operar a prisão chave para libertar seus amigos alienígenas, e prossiga para atacar o pessoal de segurança que aparecem para conter a situação. Cabeça para baixo o corredor para a saída da zona, mas cuidado com o canhão no chão.

Evite a arma sentinela usando as galerias laterais, quando fora da vista, o estrangeiro não será demitido pela armas do robô.




Segredos Alert
3-de-10
-4-10 de
5 de-10
-6-10 de
7 de-10
Antes de sair da área dos laboratórios, verificar em torno de segredos. As latas eflúvios estão por toda parte no laboratório e só alguns são nas áreas após esta zona de laboratório.

Note-se que saltar do estrangeiro Focus (o ataque pounce) também pode ser usado para atingir aberturas. Se uma abertura é na faixa de um estrangeiro, atacar (como visto na imagem acima, à direita), o estrangeiro vai “saltar / warp” para a abertura, de imediato, se esconder ou a transição para o interior de alívio.

Use esta habilidade para Foco Jump e áreas escuras (quebra luzes com o ataque corpo a corpo pesado) para bater os marines inimigo.




Alerta segredos
8-de-10
-9-10 de
10 de-10
Cabeça através dos corredores longos, mantendo em mente o seu alienígena deve atacar por trás, e de preferência sem ser visto por um segundo inimigo. Se você tentar fazer uma garra-mata, enquanto um outro inimigo está por perto, ele ou ela irá abrir fogo, possivelmente matando seis amostras antes que possa terminar a animação.

Jogar o jogo stealth é sobre a paciência – e ser capaz de ver auras inimigo significa que você pode dizer quando estão se virou. Use esta vantagem, juntamente com a escuridão ea capacidade de manter a qualquer superfície para ficar escondido. Você também pode atacar quando Foco agarrado a uma parede, o seu alienígena só precisa ser na faixa.

Operar os painéis de controle marcados e interruptores (segure Foco lado de painéis e itens elétricos para ver se eles têm o redemoinho circular), e Specimen Six vai terminar o nível, libertando a rainha … tempo para uma das meninas da noite.

Seis amostras começa na cisterna acima do esgoto real. Use o ventilador para ignorar a ventilação spinning. O objetivo do estrangeiro pequeno agora é destruir as caixas vermelhas piscando que o fluxo de controle de energia elétrica para dispositivos mortal que barra seu caminho.


Ruptura de luzes nos esgotos com o ataque corpo a corpo pesado. A escuridão irá esconder o seu alienígena, e manter os fuzileiros navais de atirar em você cedo demais. Note que obter uma lanterna mostrado em seu alienígena irá alertar imediatamente a marinha, de modo que você pode querer ficar no teto quando se aproxima marines.

Não se esqueça que se você ouvir o “dop-dop-dop” som do detector de movimento, que marinhos pode não precisar vê-lo para detectar se você está se movendo.

Localize a caixa do disjuntor de piscar e quebrá-lo depois de devidamente preparado o corredor de esgoto para uma emboscada por quebrar todas as luzes quebrável (algumas luzes não pode ser quebrado – aquelas luzes que você deve evitar). Uma vez que as caixas de disjuntor estão quebrados, marines (em pares) são enviados para invesitgate. Perseguir e matar todos eles antes de prosseguir.


Use as aberturas nas laterais para se esconder dos soldados, e se você precisar mover sem subir nas paredes acidentalmente (o estrangeiro irá escalar encostas rasas automaticamente, mesmo se a transição da parede é definida como manual), segure os botões corpo a corpo junto ao bloco. Enquanto o bloqueio, o estrangeiro vai passar mais devagar, mas vai ficar na posição vertical e não escalar paredes.

Use o bloco de pé-para perseguir inimigos sem paredes de escalada estranho e alertando-os com o ruído da passagem de superfície.




Segredos Alert
1-de-10
2-de-10
Depois de quebrar o disjuntor em primeiro lugar, a eletricidade ao vivo terá desaparecido; use as aberturas do teto de cabeça para a próxima área do esgoto.Passe pelo próximo conjunto de marines e chegar à casa das bombas para a vítima o primeiro estrangeiro a infestação.

Antes de fazer isso, certifique-se que você pegue a vasilha em primeiro lugar na abertura do teto entre a área onde você quebrou a caixa do disjuntor primeiro eo quarto com os soldados lança-chamas.




Alvo infestação de
1-of-3 Esta meta está na sala de bombeamento, estação 24. Retire as luzes, então a marines, enquanto pendurado na parede (isso uma de cada vez … você não tem limite de tempo). Depois que todos os marines são idos, o alvo será indefesos.
Não perca o segredo no quarto o alvo de infestação antes de ir para a próxima área – o eixo do ventilador vertical. Haverá um outro segredo quase imediatamente depois – verificar a seção eflúvios contentores para uma descrição mais detalhada. Se você está interessado apenas em sobreviver, jogar pelo seguro e não abusar da sorte, expondo-se em tudo.




Segredos Alert
3-de-10
Tirar os marines estação de bomba últimos 24, você pode destruir a caixa do disjuntor segundo a abrandar a rotação do ventilador para algo que você consegue passar.

Antes de sair, certifique-se de olhar em volta para a caixinha (segredo # 3) no quarto round. Se você estiver prestando atenção, este será um espaço semelhante ao da Marinha Colonial, onde encontrou um dos seus registros de áudio.

No mesmo local, ao mesmo tempo, tanto de você deve sobreviver – oops.

Jogo errado.






Segredos Alert
4-of-10
-5-10 de
6-of-10
7-de-10
-8-10 de
Depois de ir até o eixo do ventilador, Specimen Six será no teto do edifício colônia. A meta segundo a infestação está aqui, mas você também precisa derrubar o inimigo marinhos. É melhor para atrair os marinhos a partir da sala de armazenamento próxima da meta de infestação, ao invés de queda nos no meio marinho do corredor.

Se você cair no corredor, não se esqueça de usar a atacar o marinho; esse inimigo tem um rastreador de movimento e irá encontrá-lo, logo que você se move, por isso, se você se move, certifique-se de fazê-lo – rapidamente – e para ele. O pounce permite que o seu alienígena fazer exatamente isso, e você pode matar o seu jumento com uma garra-kill.

Alvo infestação de
2-de-3 Esta meta é na sala de chegar, forçando-se através de uma porta fechada, uma vez dentro, atacar o alvo e depois da colheita ou ele vai cometer suicídio.





Segredos Alerta
9-de-10
-10-10 de
Na garagem, você terá de neutralizar todos os inimigos para escapar. Atente para a arma sentinela, e lembre-se você pode assobiar para atrair inimigos unalerted para a sua posição. Desde marines não pode escalar paredes, eles vão parar (na terra) perto do local onde você fez o chiado. Esperar para que eles se afastam, slink o muro, e assassiná-los.

A menos que você é extremamente descuidado, você deve ser capaz de se livrar de todos sem qualquer incidente. Lembre-se você pode iniciar uma garra-matar ou atacar de uma parede, enquanto o seu alienígena vai cair para o chão para fazer a sua coisa, essa habilidade significa que você pode ser agarrada a uma parede e fora da vista até a hora de greve.


Bons lugares para se esconder são o teto; tente não quebrar lâmpadas, a menos que as coisas estão realmente brilhante. Enquanto as luzes quebrando lança sombras, o som da destruição da fonte de luz será de alarme inimigos, que virão por investigar.

Alvo infestação
3-de-3 Esta meta está na garagem; dependendo do que você faz, ou que você matar, o alvo irá se mover. A melhor coisa que parece ser a limpar um canto de marines, então atrair o alvo mais e bater-lhe.
Uma vez que você neutralizou a garagem, mover-se para a saída para o próximo nível.

Você começa o nível na faixa de duas metas para infestação. Todas as metas aqui aparecem em pares, se você deixar de prender o correto, ou alerta o segundo alvo, um deles chegará a uma arma e matar, roubar-lhe a mudança para a colheita ele.




Alvo infestação de
1-of-8
2-of-8 Estes dois alvos começar no túnel onde você começa. Lure um para você, infestam ele, então perseguir o outro cara como ele funciona em vão abrir a porta.



Cabeça através da inicial poucos inimigos e abra a porta para a sala de máquina. Dentro, você terá um tempo helluva tentando evitar a detecção. As luzes da sala de máquinas será cíclica, e em constante mudança, por isso, quando em dúvida, ficar imóvel no teto e pesquisa o seu entorno.




Segredos Alert
1-de-10
2-de-10
de 3 de-10
A primeira coisa a fazer é diluir uma esquina perto de uma das vítimas infestação; se você atacar os caras na passarela, seu alienígena, provavelmente, ser visto e morto a tiros. Ataque os dois marines na passarela depois que você limpou alguns dos fuzileiros navais que patrulham o chão.

Note que existem alguns segredos na sala de máquinas; antes de passar para a próxima área, não se esqueça de tomar o tempo para explorar.

Alvo infestação
3-of-8
4-of-8 Estas duas metas são guardados pelos marines na sala de máquinas. Leia mais sobre stalking esses dois perdedores na seção de infestação, caso contrário, é muito fácil – neutralizar as ameaças ativas, e segura as metas.





Segredos Alert
4-of-10
-5-10 de
6 de-10
A próxima seção passado, a sala de máquinas pode ser feito de duas maneiras: o caminho mais fácil ou a cada método outra dificuldade. O método envolve a sua fácil alienígenas atacando e matando os civis que fugiam após a porta, enquanto isso impede que um alarme seja soado, significa também o segundo civil na sala irá atingir sua arma e cometer suicídio.

Para o sucesso da colheita ambas as metas, você precisará atacar o alvo de fugir, a colheita ele, então, lidar com os dois marines, e depois a campainha de alarme. A menos que você estiver em normal ou fácil, você pode ter um problema de sobreviver ao ataque de dois fuzileiros navais em campo aberto.

Alvo infestação
5-of-8
6-of-8 Estes dois objectivos estão no corredor de manutenção, e serão acompanhados por dois marines se você não conseguir evitar o alarme. Leia mais sobre estes dois perdedores na seção de infestação.





Segredos Alert
7-de-10
Você pode bloquear fora dos dois marines pelo processo mais profundo na sala de controle. Bater fora as caixas para o eixo do ventilador e use a Pounce (Focus Jump) para pular de um respiradouro para o outro.

Alternativamente, você pode correr para baixo o eixo sem incidentes. Só cuidado com as armas sentinela no fundo do poço.




Alerta segredos
8-de-10
-9-10 de
10 de-10
Na mina, use as aberturas no teto para se esconder, e não tenha medo de esperar até o meio marinho perguntando se volta a sua antes de atacar.

Seu estrangeiro não pode destruir as armas sentinela, de modo que o caminho é bastante marcado. Uma vez que você neutralizou todos os inimigos, fique à vontade para passear para explorar. Há três segredos aqui, eo nível de saída é à vista.

Alvo infestação
7-of-8
8-of-8 Estes dois objectivos estão nas minas, e aparecem uma de cada vez. A menos que você não está prestando atenção ao auras, ambas as metas são facilmente identificáveis ​​muito tempo antes que se tornem alertado para a presença de seis amostras.
Note que existem duas ondas de inimigos – a primeira onda quando você cair as minas do eixo do ventilador, e uma segunda onda que desovam depois de passar por segredo # 8 (os dois elevadores travada com as luzes brilhantes). Se você deixar qualquer um em torno da desova anterior, eles permanecerão para sass sua bunda alienígena, por isso é melhor fazer uma limpeza e matá-los todos.


Digite ventilação do Forte Pântano, e espera na entrada de ventilação para a marinha para investigar o acidente facehugged. Uma vez que ela vira as costas, introduzir a Sra. Marinha para alguns cauda alienígena.

Neutralizar a marinha segundo sobreviventes no forte antes de explorar. Este marinhos será perto dos dois canhões de sentinela, de modo que você pode querer a área escura e hiss para atrair o inimigo.




Segredos Alert
1-de-10
Derrubar as duas armas sentinelas, largando na de cima, uma vez por trás deles, trackers seu movimento são inúteis. Operar o laptop para desativar as duas máquinas e você pode andar em torno da fortaleza com algum grau de liberdade.

Localize a caixa do disjuntor para a cerca eletrificada no nível do forte chão. É vermelho, piscando, humanos e frágeis, assim destruí-lo. Uma vez que você tem, o respiradouro após ele estará seguro para viajar. Use-o para alcançar o próprio pântano.




Segredos Alert
2-de-10
No pântano, os inimigos inicial será ocupado demais perto do bungalow superior (aquele com a torre comms) para observá-lo. Se você estiver jogando no Easy ou Normal, você pode detonar as duas minas Predator prox em bordas do pântano do precipício (você pode começar a fugir uma vez que você ouvir os bipes). No Hard ou Nightmare, a explosão mata o seu alienígena, assim você pode querer evitar desencadear-los.

Alvo infestação de
1-of-4 Há um alvo próximo do menor bungalows que é bloqueado pelo alvo infestação segundo. Explorar esse fato e planta sua semente alienígena.
A razão para visitar as bordas do penhasco é preparar um local seguro para o seu alienígena para se esconder, meter as coisas ficam para o inferno depois. Se você é uber-cuidado, você não precisa visitar as bordas do penhasco e vá direto para a torre comms.

Neutralizar todos os marines perto do bungalow superior, e destruir a torre comms atacando o caixa do disjuntor ligado a seu topo.




Segredos Alert
3-de-10
Quando a torre comms é interrompido, mais três marines irá aparecer, “resgatar” o alvo infestação em segundo lugar no menor bungalow, e patrulhar o local. Para escapar, Specimen Seis precisa resíduos todos, para ir sobre ele da forma mais cautelosa que você pode reunir. O lança-chamas e rifle de pulso dos fuzileiros vai matar o seu robô se você se descuidar.

Alvo infestação de
2-de-4 Quando os marines desbloquear o menor bungalow, o segundo alvo é vulnerável a seus ataques.





Segredos Alert
4-of-10
-5-10 de
6-of-10
7-de-10
Antes de entrar no edifício com o objectivo de infestação, você pode querer passear (sem inimigos até o momento) e recolher os segredos. Até que seu alienígena dispara eventos por entrar no prédio com o cientista e depois o marinho solitário, você está relativamente seguro.

Quando você consegue, quebrar as luzes no exterior, o composto também. Isso irá ajudá-lo mais tarde, como você pode se agarrar debaixo de uma saliência e se esconder dos inimigos (sim, mesmo em plena luz do dia). Enquanto o cursor estiver escuro, significa que o estrangeiro não pode ser visto a olho nu.

Alvo infestação
3-de-4 O terceiro alvo é o cientista que você encontrar quando você entra pela primeira vez o posto avançado na selva. Pounce enquanto ele foge do prédio e você deve tirá-lo facilmente.



Quando suas tentativas de estrangeiro a entrar no segundo edifício, os marines irá prendê-lo dentro. Para escapar, quebrar todas as luzes, e se esconder em um canto escuro. Sua melhor aposta é não enfrentar os inimigos no prédio, mas para correr por eles e se esconder lá fora.


Uma vez fora dos limites do bungalow, seu alienígena deve ser capaz de fazer bater e correr táticas sobre o marines. Atacar os caras que estão sozinhos, e fazer a agarrar matar. Quando todos os marines são derrubados, tire os dois geradores indicado no seu HUD.




Alerta segredos
8-de-10
-9-10 de
Uma vez que o composto é derrubado o poder, a cabeça para dentro do prédio história marcado dois. Abrir o poço do elevador, e abate os moradores. A entrada para o prédio trancado de administração é feito através do sistema de ventilação andar neste edifício; passar e não se esqueça de recolher os dois segredos (# 8 e # 9).




Segredos de Alerta
de 10 de-10
No último edifício, ficar no vent. Isto é porque vai haver três marines (duas inicialmente, e um terceiro armado com uma Smartgun), que irá reunir, se você faz um movimento dumb-ass.

Comece a emboscada, localizando o tanque vermelho explosivo perto de uma das entradas de ventilação.Quando você tem, ficar lá e esperar que os dois marines rifle de pulso para varrer o quarto mais baixo.Uma vez que eles têm, eles vão tentar localizá-lo usando o detector de movimento.

Neste ponto, produzir um silvo perto do tanque explosivo. O andar de cima smartgunner deve ouvir a distração (se não, se aproximar e fazer o silvo de novo). O objetivo é chegar perto do atleast smartgunner para o tanque, tem Specimen Seis atingiu o tanque com um ataque corpo a corpo pesado, e deixe a explosão matar o smartgunner.

Se mais marines são mortos da explosão, então o melhor para você. Retire o restante com marines agarrar-mata, se lança, e ataques do stealth.


Cabeça para cima, atacar o alvo, ou deixá-lo matar. Uma vez que o quarto é claro, utilizar o painel para abrir a saída do composto selva. Sair pela mesma porta que você veio de (o do pântano) e evitar ou matar os marines reforço.

Alvo infestação
de 4 de-4 O objectivo final para este nível é na sala de controle. Você nunca pode deslocar-se sobre ele, então optar por atacar e colheita.
Considerando-se os marines não estão bem armados, você pode querer matá-los fora do prédio. Tudo que você precisa fazer para evitá-las é reconstituir os seus passos através das aberturas, de volta para fora do prédio, e para a liberdade.


Aqui está a prova como os designers do jogo estão desesperados para matá-lo – Specimen Seis começa em um ponto onde um andróide de combate acabará por vir e cérebro-lo. Tirar sangue primeiro assobio perto do tanque explosivo. Quando o andróide aura se parece com o seu subindo as escadas em direção ao seu alienígena, atingiu o tanque com um ataque corpo a corpo pesado e escapar pela parede.

Certifique-se de passar longe da explosão, ou o efeito pode vazar passado no chão e matá-lo.




Segredos Alert
1-de-10
2-de-10
-3-10 de
4-of-10
Cabeça para trás até a carnificina, e identificar o templo arruinar a sua esquerda.Desça as escadas lá e assobio. Eventualmente um dos andróides patrulhamento outros virão as escadas para investigar (não será aquele que guarda o alvo infestação, assim ignorar que um andróide).

Matar o andróide que vem em direção ao seu chamariz. Volte para o primeiro Android morto, se você não consegue encontrá-lo, basta encontrar uma maneira de agarrar-se à parede exterior do labirinto ruínas.

Pelo apego no alto da parede, você pode mover sentido anti-horário sobre o mapa e ver os inimigos e metas infestação pode nab.

Alvo infestação de
1-of-7
2-de-7 Dois alvos serão de roaming em torno do perímetro do labirinto de ruínas. É melhor derrubá-los primeiro para que eles não causam alertas.



Uma vez que você limpou o perímetro (mas evitar atacar ninguém no poço de água), vá no sentido horário ao longo do perímetro de volta para o android e alvo de infestação no pit gramado.

Desligar a rota de fuga do alvo em funcionamento as duas células de energia próximo ao pit de duas portas. Esta sela o android no bem, mas você pode facilmente spoof-lo. Entrar na faixa de rastreador do andróide movimento e chamar a atenção sem ser baleado.

Alvo infestação
3-de-7 Esta meta é difícil só porque não há um andróide perto dele o tempo todo.Distrair o android círculo, ao redor, e matar o guarda. Daí em diante, é fácil.
Uma vez que o andróide está enfrentando uma maneira, recuar para o perímetro e se mover por trás do Android. Você deve estar fora de seu alcance e por trás dele quando você sneak acima e neutralizá-lo. Uma vez que o Android está desaparecido, e as duas portas estão fechadas a meta infestação é vulnerável.

Se você não se importa com que infestam este cientista, você pode pular para lidar com os dias central.


Os dias central é um problema. Uma vez que você se aproxima dele, dois andróides mais vão aparecer e começar a se mover em direção a ela. Você precisa atacar e matar o primeiro Android perto do alvo infestação e zip para a ventilação. Depois de fazer isso, você pode escapar à piscina, e cabeça de volta para o muro para voltar a tentar a sua infestação.

Alvo infestação
4-of-7 O “scientician” no dias central; ele não vai se matar, mas o ambiente pode.Voltar a ele depois de lidar com os andróides que se escondem perto dele.





Alerta segredos
de 5-10
-6-10
Você pode ter que pegar e matar o alvo infestação na piscina estátua Xenomorph antes do cara no centro dias. Isto é porque uma vez que as saídas alienígena o eixo central, que vai ativar uma placa de fundo que faz muito barulho.

Lidar com os inimigos / andróides como você gosta, e localizar as outras duas placas de chão – eles estão na piscina com a estátua Xenomorph e piscina pequena do outro lado.

Alvo infestação
de 5-7 A meta na piscina com a estátua estrangeiro pode, por vezes, morrem de as tochas nas proximidades, assim atraí-lo para você é necessário.



Uma vez que todas as três placas são ativadas, o estrangeiro pode acessar o prédio trancado humano e destruir a sua fonte de alimentação. Depois de neutralizar o gerador, Specimen Six podem se dirigir para a saída ruínas – para a arena e uma luta da saliência.

Alvo infestação
6-de-7
-7-7 Os dois últimos alvos estão no edifício travado com o gerador. Nem têm tendências violentas, mas é melhor prevenir do que remediar. Atraí-los e infestar, ou você pode precisar para recarregar um posto de controle (ou reiniciar o nível de Pesadelo).





Segredos Alert
7-de-10
-8-10 de
9 de-10
-10-10
Os chefes aqui são três Predadores – duas salsichas junior, em seguida, o Mestre do Hunt.

Se você está procurando um lugar seguro para se esconder e curar, se esconder atrás do navio Predators ‘, ou atrás do bungalow pesquisas com seres humanos. Ambos podem fornecer bastante tampa do plasmacasters.

Você deve saber os predadores não pode deixar a arena, mas o estrangeiro pode, escalando a parede exterior. Use esta habilidade para correr / fugir quando sua vida é baixa. Sua vida se regenera com o tempo, mas o inimigo não.


Haverá xenomorphs aliados para ajudá-lo (não são infinitos, até você luta contra o Predador Master). Tente atacar com seu companheiros de equipe AI – quando se tem um Predator distraída, Focus atacar o inimigo e fugir. Este tipo de barata-burro tática você irá obter através da batalha com pouca dificuldade.

Não se preocupe com a colheita um dos inimigos – apenas matá-los, uma vez a sua lifebars estão esgotados, eles vão apenas cair morto. A “colheita” opção para o Predator Mestre estará disponível quando o medidor seu chefe “a vida é suficientemente esgotada.

Considerá-lo um botão de evento em tempo rápido, uma vez que você pressionar “Harvest” na Predator Master, você vai completar o nível

0 comentários:

Postar um comentário