Pages

Subscribe:

Blogroll


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras do Xat: Não pode falar palavrão e nem fazer divulgação

domingo, 3 de julho de 2011

Detonado Kane & Lynch: Dog Days 2

Kane & Lynch 2: Dog Days é aquele tipo de jogo básico desta geração: tiro em terceira pessoa, com o personagem se escondendo atrás de proteções e atirando na hora certa. O diferencial é a apresentação: a ação é mostrada como se alguém estivesse filmando os passos da dupla de criminosos com uma câmera de celular. Isso dá um efeito bem interessante, o que compensa um pouco a curta duração do jogo. Se estiver com alguma dificuldade, dê uma olhada em nosso guia.



Três dicas básicas
Espere
A grande maioria dos inimigos usa metralhadoras, e vários costumam atirar ao mesmo tempo. Ou seja, ficar exposto geralmente resulta em uma chuva de balas no seu peito. Nunca saia de seu esconderijo sob fogo inimigo, uma vez que a energia de Lynch não é lá muito grande. Espere os inimigos se esconderem e mire sua arma. Assim que eles colocarem a cabeça para fora da proteção, atire, de preferência na cabeça.

Flancos
Em corredores, não há com o que se preocupar. Porém, em áreas maiores, os inimigos sempre tentam avançar até onde você está, atacando pelos flancos. Fique esperto e evite ficar em um mesmo exato lugar em tiroteios muito longos, ou poderá ser tarde demais quando você perceber. De preferência, tente fazer a mesma coisa que eles, assim você se aproxima e consegue uma mira melhor.

Tanques explosivos
Eles ajudam muito em seu trabalho. Pegue um extintor, galão de gasolina ou qualquer coisa inflamável e jogue em direção aos inimigos, atirando logo em seguida (basta apertar RT, sem mirar mesmo). Como não existem granadas em Kane & Lynch 2, esse é o único jeito de cuidar rapidamente de grupos de inimigos.



Welcome to Shanghai
Como de costume, a primeira missão é apenas para você aprender os controles e pegar o jeito. Quando puder controlar Lynch, suba as escadas e chute a porta. A fase inteira é uma grande perseguição a esse cara que corre com a moça pelada. LB faz com que Lynch corra, mas isso não é muito recomendado. Os inimigos aparecem em pontos bem específicos, e se você passar correndo, ficará em meio ao fogo cruzado. Usar a pistola na primeira metade da fase é bom pela mira precisa, mas quando os inimigos tiverem armas melhores, é melhor pegar uma delas para continuar.



Apenas siga o infeliz por todo o caminho, se escondendo atrás de paredes para poder derrotar os inimigos. Perto do final, você estará atrás de um balcão com alguns galões. Você pode pegar um deles e jogar perto dos inimigos, então atirar para criar uma explosão (elas são bem potentes neste jogo). Depois do monte de inimigos mais à frente, encurrale o chinês para terminar a fase.

The Details


O carro é encurralado; Kane e Lynch precisam protegê-lo. Use sua pistola e tente mirar na cabeça dos caras na primeira parte. Não fique preso atrás de um carro tentando matar inimigos de muito longe. Em vez disso, tente sempre avançar por entre os carros (especialmente quando a limusine avançar). Fique sempre de olho nos carros ao redor, pois os inimigos também avançam em sua direção. Evite usar a péssima Uzi deixada pelos inimigos. Melhor usar sua submetralhadora reserva e troque sua pistola por uma shotgun. Quando a limusine descer a ladeira, fique esperto para não ser atropelado por dois motoqueiros. Mate-os e tire Glazer do carro quando o caminhão arrastá-la lá embaixo. Agora você está sob fogo pesado no meio da rua e tem que tomar cuidado para que Glazer não morra. Felizmente, seus amigos são bons de mira. Ficar exposto é pedir para morrer, então preste atenção nos dois lados da rua. Policiais vão entrar na briga, vindo pela direita. Cuide deles e desça para o estacionamento.



Cruze o estacionamento até o outro lado e suba a rampa para o próximo andar. Alguns policiais e cachorros vão aparecer por aí. Fique atrás de um dos muitos pilares e mate quem puder, passando para outro pilar para cuidar dos outros inimigos que chegarão. Use os extintores espalhados pela área para acabar com os caras que ficam escondidos o tempo todo. Pegue uma das ótimas submetralhadoras dos policiais antes de prosseguir. Chegando à saída, desça as escadas até o final (até o final mesmo – cuidado com a porta no meio da descida, depois não diga que não avisamos). Enfrente os policiais nas ruínas – pegue-os enquanto eles correm para alguma proteção – e atravesse a rua no final (cuidado com os policiais à direita) até o furgão para terminar a fase.

Blood, Sweat & Tears
Siga os camaradas pelo prédio até o primeiro inimigo aparecer. Cuide deles e prossiga pelo prédio sempre pelo andar de baixo (subir as escadas apenas vai levá-lo para baixo depois). Depois de chutar uma ou duas portas, você encontra um cara de costas em uma passagem.



Fique atrás dele e aperte B para usá-lo como escudo humano, e atire rapidamente em quem puder antes que eles atirem em você. Corra para uma proteção e elimine o resto. Suba as escadas e continue a matança. Passe pelo corredor até descer, encontre o resto do bando e avance até chegar ao pátio. Os inimigos estão muito bem armados. Esconda-se junto com seus companheiros e mate os inimigos com cuidado, sem se expor muito. Lembre-se que há alguns no andar superior. Quando limpar a área, pegue a metralhadora que alguns deixam – fique com ela e a shotgun. Mate mais alguns para sair pelo outro lado e abra a porta.



No andar superior, os corredores são muito estreitos. Avance até passar por uma porta trancada do lado direito, onde o jogo diz para você apertar para a direita no D-pad (quando você aperta, ele lhe mostra a porta). Arrebente-a e continue até o grande galpão. Procure a porta do escritório para encontrar o chinês. Ele conta que a garota pelada que Lynch matou era a filha do grande chefe do crime da China. Imediatamente os outros caras querem a cabeça de Kane e Lynch para serem perdoados. Agora vocês estão sozinhos. Aguente a enxurrada de tiros que arrebentam a parede e depois suba as escadas para poder matar os caras com uma ótima visão lá de cima. Quando a van chegar, concentre-se em destruíla, atirando na parte da frente, antes que ela consiga ir embora. Depois volte a matar o resto. No próximo corredor, a polícia vai chegar. Mate-os (incluindo os que ficam ao longe), e se algum deles derrubar uma daquelas submetralhadoras ótimas da fase da garagem, pegue-a no lugar do rifle. Lá fora, elimine os policiais e siga pelos becos até pular o muro no final.

Laying Low
Neste começo de fase, você está cercado. Saque a shotgun e use-a sem dó para matar a maioria com apenas um tiro. Quando todo mundo da área inicial morrer, pegue o ótimo rifle deles e continue matando mais alguns (você pode destruir as proteções de madeira) até sair pelos fundos. Ignore os caras amarrados no chão e abra a porta. Siga pelo longo caminho sem inimigos até uma área com policiais. Via de regra, mate os policiais com a submetralhadora deles, e os soldados de preto com o rifle deles. Você pode matá-los aí embaixo mesmo, usando a casa à direita como cobertura, ou subir por uma escada à esquerda e matá-los lá de cima. Passe pelo escritório à esquerda da área e pelo portão atrás.



Vocês vão sair no meio da rua. Avance até os policiais chegarem. A primeira dupla é simples, mas haverá um grande bloqueio mais à frente. Avance um pouco até poder entrar em uma loja de DVDs à esquerda. Mate quem estiver enchendo o saco próximo a você e atire nos tanques de gás na cozinha do outro lado da rua para causar uma enorme explosão e acabar com todo mundo. Siga pela cozinha explodida e pule o muro no final do beco. Continue até chegar a uma área enorme destruída. Prepare-se para correr muito. Um helicóptero vai passar pela área, mas não vai vê-lo. Mesmo assim, corra o máximo que puder para o outro lado à esquerda para sair por uma passagem. Ali do outro lado, mais daqueles soldados de preto vão aparecer. Cuide deles com o rifle que dissemos para você guardar. Suba a escada no final e desça pelo buraco à direita.



Nesta área, os soldados acabarão vendo vocês uma hora ou outra. Fique sempre atrás de uma proteção, pois há um sniper muito chato à direita da área, no alto. Tome cuidado com onde se esconde, lembre-se de que paredes de madeira podem ser destruídas. Elimine todo mundo e o sniper, e avance. Haverá mais inimigos e outro sniper no alto, no meio. Depois disso, passe pelo corredor com mais inimigos e finalmente chegue ao final da fase.

Coming Home
Não há tanto o que explicar nesta fase. Como você já percebeu, o jogo inteiro meio que se resume a se esconder e atirar na hora certa. Mate todo mundo no estacionamento (você tem a vantagem de começar o tiroteio matando alguém de longe), depois passe pelo portão e comece a subida pelo prédio.



Você sempre terá que subir pela porta aberta do outro lado do corredor, que leva a uma escada para o próximo andar. No terceiro andar (o que tem dois bloqueios com lavadoras e afins), cuidado com os caras que vão aparecer no andar superior do outro lado, atirando sem piedade. Pegue a shotgun que um dos últimos caras vai deixar.



Chegando ao apartamento de Xui, ela não estará lá. Vocês serão vítimas de uma emboscada. Mate uns caras de branco que vão invadir o apê e pegue o rifle deles (é o mesmo dos caras de preto). Na sacada, você terá que proteger Xui e não deixar que os caras a matem. É bom que você esteja com munição máxima no seu rifle. Xui não é idiota, e até ajuda dando uns socos e se escondendo. Quando todos morrerem, continue pelo seu prédio (quebrando umas portas) até sair por outro apartamento. Lá fora, cuidado com os caras de branco que vão chegar. Avance mais um pouco. A última parte da fase é ali embaixo. Nessa hora, é muito bom que você use a shotgun para cuidar dos inimigos, pois eles ficam a uma distância perfeita para ela. Mate todo mundo e se aproxime de Xui para acabar.

A Thousand Cuts


Que situação, hein? Em quantos games você jogou como um cara pelado com cortes nojentos por todo o corpo correndo na chuva? Bom, entre no prédio e entre pela passagem à esquerda para dar a volta e sair num corredor grande. Avance até o final dele e entre pela direita para chegar onde Kane está. Depois da cena, passe pelo portão no final do corredor. Vocês estão sem armas e desprotegidos, e devem chegar ao outro lado do estacionamento sem serem vistos. Pelo menos essa é a teoria, porque na prática o melhor jeito de sair dessa é atirando. Quando sair das escadas, siga pelas tábuas em frente, à esquerda, e desça por elas até chegar ao chão. Corra para trás do ônibus que está mais à esquerda da área, perto da parede. Vá por trás dele e você verá um cara de costas no muro. Vá para o ônibus em frente e o cara andará. Siga-o até que ele vá para o meio de dois ônibus e pegue-o por trás com o botão B. Pegue a arma dele e se esconda, pois alguns caras virão matá-lo. Um deles provavelmente terá uma shotgun.
Agora é só administrar, se preocupando com os dois lados dos ônibus e matando qualquer um que se aproximar até conseguir chegar à saída. Agora estamos na rua. Abra caminho na base da bala até ter que ir para a calçada da direita, então siga pelo caminho que atravessa a rua para chegar a uma praça de alimentação. Acabe com os policiais e entre na loja de impressoras no fundo à esquerda, seguindo até a loja de TVs no fim do corredor. Depois da cena, é hora de matar muitos policiais na lanchonete. Quando estiver perto da saída, um batalhão de soldados de preto vai chegar. Por isso, esteja preparado: pegue um extintor em um pilar próximo e volte um pouco (o raio da explosão é muito grande). Quando eles aparecerem, jogue o extintor e atire nele. Isso vai ajudar bastante. Elimine o resto e lembre-se de pegar o rifle deles. Siga pela rua para acabar a missão.

The Deal
Pois é, Glazer também está nervoso. Você tem que se virar com essa munição aí, e os inimigos não param de atirar. Faça seu melhor, atirando só quando puder e tomando cuidado com os inimigos que avançam e tentam atacar pelos flancos. Há alguns tanques explosivos jogados por aí. Se conseguir chegar até eles, o trabalho fica mais fácil. Quando matar toda a primeira onda (que geralmente se concentra na esquerda), mais caras aparecerão lá ao fundo, incluindo dois no andar superior com uma ótima visão da sua cabeça. Suba as escadas e desça pela direita para passar pela porta. Continue seu caminho matando todo mundo até finalmente encontrar Glazer.



As coisas não saíram como planejado para ninguém. Agora você enfrenta caras do exército. Eles têm duas armas bem eficientes, mas fique com a shotgun em vez do rifle de disparo único – troque a submetralhadora. Vá matando os infelizes até chegar a uma plataforma onde pelo menos uma dúzia deles estarão no andar inferior. Fique aí em cima mesmo e use tudo o que puder para matá-los. Se sua mira for ruim e você ficar sem munição, o jeito é descer e pegar algo entre os cadáveres. Desça mais e, daí para frente, a recomendação é apenas uma: ser paciente. Na teoria, todas as áreas são iguais: fique escondido se livrando da chuva de balas e depois atire, mirando na cabeça ou usando a mira quase automática. Lembre-se de usar os tanques explosivos que encontrar e fique esperto ao trocar de arma, pois algumas são bem ruins para mirar de média ou longa distância – e você vai precisar fazer isso várias vezes. Depois de matar muita gente, a dupla sai daquele local nefasto e tenta encontrar o avião de Glazer para fugir.

Out of Shanghai


Siga pela esquerda até chegar a um galpão. Suba a escada à direita e perceba que alguns soldados estão correndo lá no fundo, para onde você estava. Aproveite e corra para o outro lado, onde há muitos carros. Desça a passarela e fique escondido, pois vai chover inimigos, vindos da área aberta. Que bom que Kane é um ótimo atirador e não morre, pois ele ajuda bastante. Fuzile todo mundo e vá para o próximo galpão. Nele, você terá que entrar numa área ao lado, um verdadeiro inferno com dois caras usando metralhadoras ao fundo. Antes de entrar lá, pegue o extintor que fica na entrada. Agora você tem duas opções: 1) correr até a pequena pilha de madeira logo à frente e ficar escondido (mesmo assim, você tomará alguns tiros de vez em quando) e tentar jogar o extintor no cara de metralhadora mais à esquerda (mais próximo), ou 2) jogar nos caras na sua frente, que atrapalham sua vida ao tentar mirar nos da metralhadora. Se escolher a segunda opção, em vez de correr para a pilha de madeira, corra para os pilares da direita, mais afastados, e dê toda a volta pelo outro lado. Ali você terá uma boa visão dos caras da metralhadora depois que matar os intrometidos, além de encontrar mais um ou dois tanques explosivos.
Lá fora há mais um trio, e depois um bom caminho sem ninguém até abrir a porta do outro lado dos trilhos. Mate os policiais, e a coisa vai esquentar do outro lado. Fique nos pilares do lado direito do trem, enquanto Kane fica no esquerdo. Assim os soldados não serão muito problema. No final do caminho, um sniper vai aparecer lá em cima da ponte quebrada. Fique atrás de um pilar e mate-o de longe com um rifle mesmo. As próximas duas ondas de inimigos são chatas, mas sem muitos problemas. Avance um pouco contra a primeira para poder mirar melhor (fique atrás apenas das proteções de concreto), e fique dentro do trem para matar a segunda onda. Avance até você entrarem em outro trem.
Mate os caras no corredor e enfim chegue à última parte. Você vai perceber que o trem ao fundo está começando a partir. Obviamente, você precisa chegar até ele antes disso. Pegue um dos vários tanques explosivos por aí e cuide dos soldados o mais rápido possível. Eles também têm alguns explosivos por perto, e você pode atirar nesses para agilizar o trabalho. Corra até o trem quando a barra estiver limpa.

Air Strike


Sim, tomamos o helicóptero! É uma missão rápida dividida em cinco momentos. Tudo que você precisa fazer é atirar e se esconder (ou seja, igual às outras, mas sem precisar andar). O tiroteio começa ao passarem pelo prédio. Antes de tudo, um aviso: não seja apressado. Querer matar todo mundo sem ficar escondido e recuperar energia é sonho. Na primeira parte, basta atirar nos policiais que atiram de volta – e matar os civis se você for mau. Na segunda volta, a prioridade é atirar no cara do exército, pois ele tem um lança-mísseis. Existe um em cada grupo de policiais. Mate os homens da lei apenas para evitar dano excessivo. Lembre-se de recarregar a metralhadora.
A terceira parte é contra um helicóptero. É bem simples, na verdade, basta se esconder enquanto ele atira e atirar quando ele parar para recarregar. Fique desse jeito até abatê-lo. A quarta parte é a mais complicada, pois são os caras dos lança-mísseis de novo, mas com muito mais policiais atrapalhando. Assim que avistar um grupo novo de inimigos, não tire o dedo do gatilho até ter certeza de ter matado o soldado e quem mais puder antes da tela ficar vermelha. O quinto e último round é contra outro helicóptero, do mesmo jeito do anterior.

Ressurrection


Você começa sem armas. Fique escondido atrás do duto em frente e espere o soldado vir pela esquerda. Pegue-o e execute-o para já ficar com a arma, e volte para a proteção. Mate o outro cara e fique esperto com o monte de inimigos que virão pela única escada (além do sniper lá no fundo à direita). Antes de descer rumo à porta, há mais uns caras escondidos, por isso fique atento.
Lá dentro é a mesma coisa. Os caras ficarão escondidos atrás de servidores e afins, apenas espere o momento certo para atirar, além da costumeira atenção a quem esteja querendo atacá-lo pelos flancos. Na segunda área aí de dentro (onde a sirene começa a tocar), suba a escada à esquerda e fique escondido na passarela. Aí é um excelente lugar para matar a todos, pois eles ficam escondidos à esquerda da passarela, além de vários que tentam subir para pegá-lo, tomando tiros diretos. Ao limpar a área, desça e vá para o elevador no corredor.
Na área dos escritórios, seu grande inimigo é o helicóptero que destrói tudo. Você não vai abatê-lo, basta seguir seu caminho matando os soldados, mas só quando o maldito estiver longe ou sem atirar. Nas duas primeiras áreas, ele só fica de um lado, ou seja, não há problemas para se esconder. Quando matar todos da segunda área, vá para a entrada da próxima e o helicóptero vai se deslocar para lá. Mate todo mundo lá de dentro e agora será obrigatório abater o veículo. Há uma metralhadora grande jogada próxima ao pilar central. Pegue-a e derrube-o como antes: atire quando ele não estiver atirando. Diferente das outras áreas, ele cobre dois lados do escritório, então mude sua posição de acordo. Quando ele cair, passe pela porta, mate mais gente em um corredor e comece a subir as escadas até o andar executivo.



Aí você volta a enfrentar os caras de preto. Eles vão flanqueá-lo agressivamente, então não fique parado no meio da tela e tente avançar por algum dos lados para pegar uma parte deles de frente – mate alguns antes, e então faça isso. Depois haverá mais dois corredores com os mesmos inimigos, mas eles serão mais fáceis de derrotar por causa das áreas mais fechadas. A última sala é mais aberta. Escolha um lado (de preferência o que Kane não está) e limpe a área. Finalmente vocês chegam à sala do grande chinês. Lynch não quer mais propostas.

One Way Ticket
Cruze o campo e mate os três caras que estão fora da casa. Desça pelo túnel atrás da casa até sair do outro lado. Aí é um tiroteio comum, ao qual você já está acostumado. Há muito espaço para matar os guardas. Desça pelo túnel indicado quando acabar (aperte para a direita no D-pad) e siga até ver uma pequena placa verde indicando a saída. Esse é um caminho bem longo entre os corredores. Sempre siga para o lado que o boneco está virado nas placas verdes, sendo cauteloso ao avançar, pois os inimigos podem estar atrás de qualquer parede. Suba pela escada de mão no final.
Chegando ao hangar onde há um jatinho, mate todo mundo e passe pela porta atrás de umas caixas, ao fundo (de preferência, pegue uma metralhadora na asa do jato). Continue seu caminho até a área de bagagens, onde o tiroteio volta. Cuidado com os caras que vêm pela esquerda. Entre pela porta no meio da área. Nessa outra área de bagagens, Lynch ficará no andar de cima. Flanqueie os soldados, pegando alguns aí mesmo atrás da esteira e os outros atrás das proteções. A última área está sem iluminação.
Comece com os desavisados no meio, pegue mais dois à direita e dois à esquerda com um outro ao fundo, acima. Agora vá pela esquerda e entre onde eles estavam, pegando munição e se escondendo para enfrentar a dúzia que aparecerá. Muito cuidado com os três caras que aparecem na passarela acima. Se quiser, tente ir até a coluna na extrema direita para encontrar um extintor – e a hora de usar aquela metralhadora é agora.



Depois desta parte, estamos acabando o jogo. Basta descer e correr em direção ao grande avião que está decolando. Haverá alguns inimigos pelo caminho, e você não terá tempo de ficar se escondendo. Encare-os sem proteção (são só uns quatro caras ao longo do caminho). Ignore os tiros que vêm de trás e continue correndo mesmo quando os cachorros começarem a latir. Chegando ao avião, o jogo acaba!

Lista de conquistas
Welcome to Shanghai (20G): Complete ‘Welcome to Shanghai’ em qualquer dificuldade.
Street War (20G): Complete ‘The Details’ em qualquer dificuldade.
Death Sentence (20G): Complete ‘Blood, Sweat and Tears’ em qualquer dificuldade.
Nowhere to Hide (25G): Complete ‘Laying Low’ em qualquer dificuldade.
Baby be Safe (25G): Complete ‘Coming Home’ em qualquer dificuldade.
Lost Love (25G): Complete ‘A Thousand Cuts’ em qualquer dificuldade.
Double Cross (25G): Complete ‘The Deal’ em qualquer dificuldade.
Slow Train to Hell (30G): Complete ‘Out of Shanghai’ em qualquer dificuldade.
Bring It Down (30G): Complete ‘Air Strike’ em qualquer dificuldade.
Kill or Be Killed (30G): Complete ‘Resurrection’ em qualquer dificuldade.
Dog Days (60G): Complete o Story Mode em qualquer dificuldade.
Dead Men Rising (60G): Complete o Story Mode na dificuldade Extreme.
Catch! (10G): Jogue um escudo humano em um oponente no Story Mode.
Can It! (10G): Mate 10 inimigos com tanques explosivos.
Mexican Showoff (10G): Mate 5 inimigos enquanto estiver caído, antes de se recuperar.
Sichuan Specialist (10G): Escape do restaurante em ‘Laying Low’ sem cair nenhuma vez, em qualquer dificuldade.
Hand of God (20G): Complete uma missão no Story Mode sem morrer nenhuma vez em qualquer dificuldade.
Chinese Waltz (10G): Mate 5 inimigos sem perder seu escudo humano.
Dance Off! (10G): Execute 30 inimigos enquanto os segura como escudo humano.
Trigger Happy (15G): Mate 5 inimigos em 15 segundos com uma pistola sem ficar com a energia inferior a 90%.
Double Happiness (15G): Mate 6 inimigos seguidos com uma shotgun – todos eles com um tiro.
Steady Hand (15G): Faça 5 headshots seguidos usando o mesmo pente.
You Want Blood? (30G): 1000 mortes.
A Little Help From a Friend (10G): Complete 1 missão no modo Co-op.
No Going Back (20G): Complete 5 missões no modo Co-op.
End of the Road (40G): Complete o Story Mode em Co-op.
Giving a Hand (15G): Elimine 30 inimigos que seu companheiro no Co-op tenha deixado no chão, mas que ainda não tenham morrido.
Got Your Back (10G): Reviva seu companheiro de co-op 10 vezes.
Welcome (10G): Consiga escapar uma vez no Arcade Mode ou qualquer Ranked Match no modo multiplayer.
Doing Good (10G): Chegue ao round 5 no Arcade Mode.
Love of Money (20G): Chegue ao round 10 no Arcade Mode.
Greedy Bastard (10G): Consiga pelo menos $5,000,000 em toos os níveis do Arcade Mode.
Lightning Looter (10G): Chegue a $8,000,000 em menos de 6 minutos de jogo no Arcade Mode.
Safe Crime (10G): Termine 5 rounds seguidos sem nenhuma penalidade no Arcade Mode.
Battle Hardened (15G): Complete uma sessão de cada modo multiplayer (em Ranked Matches).
Addict (20G): Vença 20 partidas de Cops & Robbers (em Ranked Matches).
The Cleaner (20G): Escape sendo Traitor com 50% do total de dinheiro de uma fase no Arcade Mode ou Ranked Match.
Escape from... Anywhere (20G): Consiga escapar 25 vezes no Arcade Mode ou em qualquer Ranked Match no multiplayer.
D.I.Y. (20G): Escape com mais de $2,500,000 em um round do Arcade Mode ou qualquer Ranked Match.
Putting on the Ritz (20G): Termine um round como Criminal Expert em uma Ranked Match do modo Fragile Alliance.
Blackjack and Hookers! (10G): Acumule $25,000,000 em sua carreira (no Arcade Mode e Ranked Matches no multiplayer).
Most Wanted (25G): Acumule $50,000,000 em sua carreira (no Arcade Mode e Ranked Matches do multiplayer).
Mastermind (50G): Torne-se um Mastermind (o Rank mais alto) nas Ranked Matches do multiplayer.
Rat Killer (20G): Mate o policial disfarçado quando você for o ultimo criminoso e escape no modo Undercover Cop.
Law Enforcer (20G): Vença sendo o policial disfarçado, matando todos os criminosos no modo Undercover Cop.
Harry Houdini (10G): Escape de se tornar um escudo humano em qualquer modo multiplayer (Ranked Match).
Unfinished Business (10G): Mate um criminoso com cartão amarelo que esteja caído, mas vivo (Arcade Mode ou Multiplayer Ranked Match).
Alpha Male (20G): Seja o que mais matou em uma partida de Cops & Robbers em Ranked Match.
No I in TEAM (15G): Consiga o maior nível de lealdade entre criminosos em Ranked Matches no multiplayer.
There’s an I in TRAITOR (15G): Consiga o ranking Scum em uma partida multiplayer (Ranked Match).

0 comentários:

Postar um comentário