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sexta-feira, 1 de julho de 2011

Detonado Portal 2


4,1 Single Player


4.1.1 Capítulo 1 - A visita de cortesia

Ensaio em câmara 2,10


Eu tive que bater esta câmara em segundos setenta para obter uma conquista, para que eu possa

muito bonito dizer-lhe como fazê-lo com os olhos fechados. Como você anda primeiramente em

o quarto, vire-se e atire um portal azul na parte superior da parede.

Agora ande até a vala do outro lado da sala e atirar uma laranja

portal na mesma. Ir até a terra na plataforma do outro lado do quarto. Pegue o cubo e voltam para onde você estava.



Ir para a placa de fé aérea aqui, juntamente com o cubo. Coloque o cubo em

frente do laser aqui para baixar a plataforma que você parou de fazer qualquer coisa

mais longe. Agora volte para a placa de fé aérea e saltar sobre ele novamente. Ela vai

levá-lo até uma outra seção do quarto. Atire um portal azul na parede

aqui e pressione o botão. Vire-se e preparar-se para o cubo que vem

arremessado em sua direção. Leve-o de volta para onde o outro cubo ainda é. Trocar

os cubos para que você possa fazer um ângulo de noventa graus com o laser. Atire uma

portal laranja na parede para ativar o botão lá em cima que reduz o

segunda plataforma.



Junto com seu cubo normal, voltar para a placa de fé e saltar sobre ele novamente.

Desta vez, você "ll terrenos onde está a porta. Coloque o cubo no botão e ir

através da porta.



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4.1.3.3 Nível 3

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"Não, você sabe que as pessoas mais assassinatos, quando eles estão apenas tentando ajudá-los?"



Ensaio em câmara 2,11



Esta câmara apresenta pontes de luz. Ela "é basicamente uma ponte que pode ser

transportados para diferentes áreas de portais. Esta explicação pode ser confuso,

assim que carregar comigo. Comece por seguir este primeiro. Atire um portal azul

o muro que "s bater. Agora olhe para a esquerda e atire uma portala laranja

na parede da plataforma onde está a porta. Siga esta ponte sobre a

nessa área e pressione o botão.


Agora dispare um portal laranja na parede do rio abaixo de você, certo

embaixo da porta. Ir para esta ponte. Agora vire à direita e atire

um portal laranja na parede, projetando-se do lado. Siga este no

área entre duas paredes. Olhe para a esquerda e atire um portal laranja no que

parede. Desta vez, a caminhada em direção à parede e atirar em outro portal laranja no

parede à direita, ao lado da outra parede. Pegue um cubo caindo aqui

e percorrer o laranja do portal para obter de volta onde estava.



Olhe para a parede à direita aqui. Atire um portal laranja na metade do caminho até

ele. Ir para o portal azul e siga a ponte para o botão. Solte a

cubo sobre o botão e volte pelo portal laranja. You "ll filmar seu

portal laranja final no mesmo local como no começo. Caminhe por esta ponte e passe pela porta para terminar.



-----------------

4.1.3.4 Nível 4



"I" m vai notar isso em sua seção de recomendações. Oh, lá "s LOTES de espaço aqui ".



Ensaio em câmara 2,12



A porta começa a avaria quando você se aproxima, então GLaDOS deixa de fixar

ele. Wheatley aparece na janela e fala com você um pouco, dizendo-lhe

que ele "está chegando com um plano para quebrá-lo para fora. Agora atravesse a porta para iniciar o teste.



Olhando um pouco para a esquerda, você vai ver uma ponte de luz. Atire um portal azul

na parede um pouco acima dele e um portal de laranja diretamente através de você.

Caminhe até a ponte. Agora disparar um direito azul portal onde a ponte atinge a

parede. Volte com ele para onde você começou. Olhando para o outro lado

da sala, você vai ver um painel de parede que "é tipo de divisão em dezesseis

painéis. Tira o seu portal laranja ali e pressione o botão para liberar um cubo

sobre a ponte. Atravesse e buscá-lo.



Agora, atravesse a ponte para o outro lado da sala. Vire-se quando

chegar à final e atirar o seu portal laranja na parede que "é baixo

inferiores. Segure firme no seu cubo e atravesse a ponte para o pequeno

alcova com a porta. Coloque o cubo no botão para abri-lo.



--

4.1.3.5 Nível 5

"Lembre-se deles? Essas são as coisas redondas esférico cheio de balas. Oh,

espera - que "é você em cinco segundos."



Ensaio em câmara 2,13



Este teste envolve torres. It "s baseado fora da câmara de primeira torre no

Portal original. À medida que você caminhar através da porta, pegar o revólver primeiro e

derrubá-lo. Coloque um portal azul na parede aqui. Vire a esquina apenas o suficiente

que você pode colocar um portal laranja atrás da torre lá. Caminhe pelo


portal azul e buscá-lo para matá-lo. Vire a esquina e colocar novamente aqui

um portal laranja debaixo da torre para matá-lo automaticamente.



Coloque um portal laranja acima da torre por detrás do vidro nesta sala. Coloque um

portal azul debaixo do cubo aqui para esmagar os torre. Vai colocar uma laranja

portal acima da torre segundo lugar, atrás do vidro e uma porta azul debaixo

um dos outros cubos. Traga os dois cubos de volta para o quarto.



Don "t completamente ir para a sala seguinte, porque não há" s três torres em

ali. Ligeiramente virar a esquina e colocar um portal azul acima da torre

mais próximo de você. Coloque um portal de laranja sob o cubo em outro quarto. Não

isso as outras duas torres, e se você correr para fora de cubos porque você perdeu

uma, use as torres mortos de antes ou a câmera na parede.



Coloque um dos cubos no botão aqui e vá até a porta. A

passarela "está quebrado, então você vai ter que cair e passar por alguns outros

portas. Atravesse esta passagem direto para a próxima câmara.



Ensaio em câmara 2,14



Esta câmara "é muito simples. Obter o cubo no canto e fazer um noventa e

ângulo com que o laser atingiu a única luz em frente. A luzes devem ficar assim: "com o fundo iluminado.

"

Atire um portal azul na parede onde o laser "s bater. Atire uma laranja

portal na parede ao lado da fila de duas luzes para atingi-los. Isto irá abrir a porta.



4.1.3.6 Nível 6

-----------------



"Ainda assim, o que ela sabe? Ah, espere, ele diz que tem um diploma de médico. Em

moda! Da França! "



Ensaio em câmara 2,15



Don "t vão direto para a sala aqui. You "ll ver uma linha de quatro torreões atrás

uma ponte de luz. Don "t preocupam, eles podem" t atirar em você com isso na frente deles.

Atire um portal azul, onde a ponte bate na parede. Agora vire lentamente o

canto e dispare um portal laranja na parede em frente à torre. Caminhe até

a ele e mudar rapidamente a posição do portal de laranja, o que lhe permite

pegá-lo e matá-lo.



Atire um portal laranja na parede em frente a você com a câmera sobre ela.

Caminhe por esse caminho. A ponte vai protegê-lo contra as torres. Quando você

chegar ao fundo da sala, você vai ver a parede traseira tem alguns painéis portal

sobre ele. Atire um portal sobre os painéis de ter uma ponte de sair. Entra em

placa de fé e da ponte aérea deve impedi-lo de voar mais longe.

Você deve cair em cima da pequena ponte. Atravesse a faixa de terra até

aqui até onde as torres estão em torno do cubo. Cair em cima deles para matá-los todos e ter o cubo.



Leve o cubo até o botão no centro da sala. Isso vai levar

longe de vidro na frente das torres, para estar preparado para atirar uma laranja


portal para fazer uma ponte de luz na frente deles. Vá até a matarlos e terminar a câmara.



-----------------

4.1.3.7 Nível 7

-----------------



"I" ll apenas dar-lhe uma dica - que envolve a reunião de duas pessoas que você paraíso "t visto em um longo tempo. "



Ensaio em câmara 2,16



Então GLADOS é aparentemente vai reuni-lo com seus pais para o seu

presente de aniversário atrasado.



Ande no quarto aqui, evitando a torre. Atire um portal azul na parede

onde todas as torres estão apontando há lasers. Agora repousar sobre o botão e

disparar um portal laranja debaixo do laser. Isto irá destruir a linha de

torres e dar-lhe acesso aos cubos. Leve-os tanto para onde os

botão é. Coloque o cubo normal no botão e usar o cubo laser para ajustar o

laser para matar as torres e ativar o botão. À direita de vós,

painel será reduzido. Ande com ele e passe pela porta para terminar o câmara.



4.1.3.8 Nível 8



"Depois de todos estes anos ... I "m ficando sufocado só de pensar nisso!"



Ensaio em câmara 2,17



Lá "s um direito ponte de luz para a esquerda aqui. Coloque um portal azul onde

bate na parede. Agora pegue o cubo de baixo da ponte. Coloque um portal de laranja

na pequena seção do painel na parede traseira que "está em consonância com o

laser. Coloque o cubo em cima da ponte para impedir a laser. Vá para a frente

da sala onde a plataforma é crescente e passo para ele. Substitua o laranja

portal para fazer a queda do cubo, o que torna o laser ativa o botão uma vez

novamente, o que torna a ascensão da plataforma, permitindo que você passe pela porta.

(Se o cubo não cair no botão ao substituir o portal de laranja, volte e tente novamente.)



4.1.4 Capítulo 4 - A Surpresa



4.1.4.1 Nível 1


Ensaio em câmara 2,18



Pronto para sua surpresa? É "s. .. nada. Claro, GLaDOS tenta fazer com que você

sentir melhor, dizendo que eles abandonaram ao nascimento, de modo que ela sério

dúvidas que sempre quero ver você de novo. Isso faz você se sentir melhor, certo?



Queda para a direita fora da moldura aqui. Se você olhar no canto direito do mouse sobre

a parte de trás da sala, você vai ver alguns pannel portal. Atire um portal azul

lá e um portal laranja debaixo de você. Pressione o botão para ver dois

cubos de voar para fora, bateu chapas fé aérea, colidem uns com os outros, e queda no

o lago. Obviamente, você pode "t get a estes, de modo zoom, onde a luz

ponte está e disparar um portal azul, onde a ponte bate no teto. Atire uma

portal laranja no chão, onde o cubo do outro lado da sala de moscas

fora por isso "vai bater na ponte e cair para trás. Pressione o botão de agora ter os dois

cubos salvos. Criar um portal laranja aqui e voltar para essa área.



Pegue os dois cubos e levá-los para o canto esquerdo com o laser. Use

um cubo para bater as duas luzes que se alinham na diagonal, e levar o segundo

cubo para onde a luz é segundo. Utilize este cubo para alinhar a laser com

a torre, destruindo-o. Agora alinhar a laser com as duas luzes de

linha diagonal. Volte para onde começa a laser e dispare um portal laranja na

situada a frente voltada para a direção que a porta está. Atire um portal azul

onde pára o ponte de luz e usar a ponte para chegar até a porta.

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