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sexta-feira, 1 de julho de 2011

Detonado Crysis 2

No Deep End

O submarino é um nível de tutorial. Siga as instruções e siga para a superfície com sua equipe de fogo naval. Se você não esta missão, você pode querer jogar outro tipo de videogame.

Second Chances

Você começa com um revólver vazio. Como qualquer soldado vai dizer, uma arma sem munição é mais pesado peso de papel do mundo (apenas mais inútil, já que você pode razoavelmente jogar um peso de papel e matar alguém – mas isso é história para outro dia).

Note que este passo a passo foi escrito para a dificuldade Super-Soldado, por isso para alguns encontros, vamos supor que você tenha todos os módulos e anexos de uma jogada anterior. Você pode rapidamente ganhar a maioria (se não todos) os módulos e acessórios para Crysis 2 na dificuldade da campanha Recruit.

O jogo não vai te ensinar muito sobre as diferentes funções até precisar deles (um erro apenas com armas), para realizar o seu BACK / SELECT / Arma Attachment chave para abrir o menu de anexos (o botão no console versões acessa o terno módulos e os acessórios da arma, assim que prender ou tocar para ver ou). Quaisquer acessórios adquiridos antes pode ser imediatamente utilizada, bem como de quaisquer módulos.

Power Jump a quebra no corredor, e saltar de alimentação / manto novamente quando chegar ao buraco.Quando preso em Crysis 2, e tentar procurar um caminho olhando para cima e para baixo. Você tem a capacidade de subir moderadamente plataformas mais altas com o poder de salto (melhor do que a armadura Mjollnir El-Crap-O).

Após o tutorial VISEIRA, suspenso para a bandeja de munição e repor a arma NOVA. Assim como em STALKER Shadow of Chernobyl, você quer pegar uma arma automática mais rápido possível. Há umaSCARAB perto de uma das caixas de munição, mas você também pode neutralizar o CELL dois (Crynet Execução e Logística Local) mercenários e saquear suas armas.

Desde que você não tem camuflagem ativa, no entanto, aqueles inimigos mais do que provavelmente vê-lo quando você se aproxima do Castelo Clinton. Apenas lidar com isso – de preferência, atirando neles até que eles param de se mover.

Faça um escaravelho e cabeça dentro do prédio marrom castelo no topo da escada. Você receberá o cloaking próximo tutorial.

Capa e get (crouch e mover para evitar fazer muito barulho) perto de matar o inimigo invisível. Se o fogo, você vai alertar os outros dois sentinelas no pátio.

Permanecer abaixou recarga, a capa (de capa, deixe que a recarga de energia, então re-capa) e quer explorar (tirar os inimigos e explorar) ou hop através da rachadura na parede para chegar à próxima área.

O melhor método de entrada é a entrada do stealth (Tactical ponto 2). Ignore os soldados CELL e cair na rua. Faça uma linha de abelha para a abertura na barreira / parede e lembrar que para evitar fazer muito barulho, enquanto movimento agachado. Em segundo lugar, permitir que sua energia para recarregar quando você está sozinho e invisíveis (por trás de capa dura). Mover enquanto camuflada, e você não pode dar errado.

Você realmente não precisa se aproximar da porta de bloqueio. Se você sabe onde você está indo, você pode seguir direto para as tendas de descontaminação e minimizar suas chances de ser morto pelos inimigos.

Inimigos abundam no acampamento CELL – pato uma vez que na zona de desconstrução, não há inimigos, até ultrapassar a porta com a chave de funcionamento. Use esse tempo para recarregar as energias.

Mate os dois sum’bitches na área de descontaminação. Encobrir e stealth kill para economizar munição.Se você fez tudo como IGN prescrita, você não terá gasto mais de algumas rodadas no valor de munição.

Operar o laptop para abrir a porta para a rua. Quando os batentes das portas, rasgar a coisa distante com suas mãos (vá para a porta e usá-lo). Se querelas pessoais poderia ser resolvido isso facilmente, não teríamos um planeta superpovoado.

Cabeça para baixo a rua e ir até o drugstore / pharmacy para chegar ao beco levando avante. A armadura tutorial vai ser a última vez que você não pode fazer nada além de olhar ao redor. Ativar armadura máxima e cair de volta para o beco dos inimigos.

Quando e onde possível, que você deseja encobrir e evitar os inimigos. De fato, se Halo Reach não era tão pendurado em módulos terno especial, a camuflagem teria feito o jogo muito parecido com Crysis 2. Use camuflagem para escapar dos inimigos. Se você quiser, a alegação da FELINA de um inimigo, ou levar a uma perto da bandeja de munição.

Bônus Comida Tarefa para o Pensamento

Após a armadura tutorial, você pode soltar a rosquinha gigante em um dos soldados inimigos a patrulhar a rua. Isso satisfaz a condição para essa tarefa de bônus. Note-se que fazendo um alerta pode jogar o havoc com o padrão de patrulha, que adotam uma capa (e Crouch) sobre o telhado.Marcar os inimigos e assista a um deles a vaguear no âmbito do donut gigante, então Banha Lad sua bunda.

A melhor coisa a fazer é usar o ponto estratégico para a discrição. Descida para o esgoto e fazer o seu caminho através dos túneis para o outro lado da barricada CELL.

Bonus »Tarefa Speeding Ticket · 10/01

Provocando o tráfego câmeras dez no jogo satisfaz essa condição. Com vista para o cruzamento com a rosquinha gigante é uma câmera de tráfego (indo para o CELL Fortaleza). Sprint para ele usar a câmera para tirar uma foto.

Saia do esgoto atrás da barricada CELL e de cabeça para o metrô. Se você decidiu lutar com os inimigos (não é uma escolha sábia, mas uma solução alternativa), você pode ficar para trás os inimigos da mesma forma, ou usando o beco na rua. Naturalmente, utilizando o método de força bruta só funciona no modo Normal e configurações mais fácil, pois os inimigos são letais no Veteran ou mais difícil.

Uma vez no esgoto, você só atrasar-se por mais alguns segundos, enquanto se dirige para a saída. Você terá o seu nano-visão (visão térmica principalmente) ativado. Neste ponto, todos os poderes de seu traje estará disponível. Lembre-se que em uma campanha de repetição, você ainda pode comprar módulos de atender desde o início da campanha, desde que você tenha o suficiente nanocatalisador.

Rip aparte algumas cercas craptastic e localizar o soldado CELL que terá seu rosto desfigurado por Ceph bio-colheitadeiras. De lá, salte poder através do buraco no teto e deixar o nível usando as escadas.

Impacto Fulminante

Comece indo para o final do corredor. Você não terá que lidar com inimigos até chegar à estrutura do estacionamento na rua.

O MARSHALL é uma espingarda à mão para encontros íntimos. Enquanto você não tiver um supressor para ela (ainda), você desbloqueá-lo nesta fase, se você não o tenha feito.A arma pode ser encontrado na sala bloqueada perto de onde você começa o nível.

Decidir se deseja ou não que o felino ou MARSHALL antes de pisar na passarela para pedestres (você não pode voltar para cima). O felino pode usar o silenciador de pistola você encontra no início do estacionamento, enquanto o MARSHALL usa o maior supressor utilizado para o escaravelho e DSG-1 encontra-se na parte superior do estacionamento.

Pegue o Stealth NOVA da terra no estacionamento, se você não tem o silenciador de pistola já (se você estiver na versão console de Crysis 2, você pode ter que, devido a uma penhora de apagar erros). Silêncio suas armas (felino pela primeira vez, o escaravelho ou MARSHALL em viagens posteriores) e dirija-se a estrutura.

Marcar os inimigos e vá para a capa e esgueirar-se através da sua área. Você pode tirar o sentinela solitária perto do barril explosivo na gaiola, então siga em frente.

Stick atrás dos carros para deixar o seu recarga de energia quando você precisar dele. Para a maior parte, você pode sneak pela maioria, senão todos, os inimigos aqui. Quem discorda deveria ser crivado de balas, sem qualquer hesitação. Torná-lo para o nível superior e sair da estrutura através da porta superior.

Você deverá ver a grelha de esgoto pode tomar (é um ponto estratégico) na rua passado um lote de estacionamento da esgrima. Pegue o Stealth SCARAB do compartimento de munição nas escadas, e siga para o lado azul RV (rendezvous) ponto, entretanto, você pode.

Você pode se aproximar do local do acidente pelo telhado ou no esgoto, mas que nunca forma como você faz isso, procure por uma rampa que leva até o estacionamento segundo. Você quer a cabeça para baixo para ele, pois coloca mais perto dos objectivos.

Não há quase ninguém no estacionamento do segundo, então ficar em um canto para fazer a varredura com sua viseira e recarregar. Ignore as ordens de Gould para inspecionar as vagens escapar. Tudo que faz é acender o objetivo real. Em vez disso, dirija-se para a fossa de detritos e localizar um buraco no chão.

O buraco que você está procurando no local do acidente desce para algum tipo de escritório subterrâneo.Cabeça para baixo e para tomar as JAW (Joint arma anti-blindados) . JAWS, como explicado na nossa página de armas, são cruciais para derrotar o Ceph caminhantes grande (Pingers). Sem eles, você vai achar que é difícil chegar perto, implantar C4 e escapar antes que sejam destruídos.

Ao pular a sua investigação das vagens de fuga, você salvou-se 5 minutos de trabalho extra e compromissos com mercenários letais CELL. Investigando a fuga vagens só atribuir-lhe com o diálogo extra de Gould, um dos wimpiest o quase-cientistas que vimos em um longo, longo tempo.

Assim, quando você encontrar algum JAWS, você deve aprender com o marido de sua mãe (máximo de quatro, a menos que o gltiches jogo) e usá-los apenas contra o Pingers Ceph.

Entrando no buraco com a mandíbula pedirá Gould para assinalar o poço do elevador que você precisa para acessar a sala propriamente dita. Chefe de volta fora, vá até a rampa, evite os inimigos, e rasgar as portas do elevador. Desça para obter a segurança. Neste momento, você pode deixar seu casaco não utilizados até chegar ao esgoto.

Scan da bio-massa, usando a viseira para marcar o local com o marcador objetivo. Sai da sala, passando por cima da janela agora rebentou-aberto. Haverá apenas um inimigo, até chegar aos esgotos, de modo que você tire o rifle, espingarda ou assalto e se prepare para matar um burro.

Saia e obter-se violada por um olheiro Ceph alienígena (runner). Uma vez que você libera, permanecer vigilante (você pode encobrir a tentar perseguir-lo) e caçá-lo. Mate o inimigo estrangeiro e “usar” o seu cadáver para retirar o tecido DNA alienígena. Você vai receber 100 nanocatalisador ea capacidade de comprar módulos (se esta for sua primeira campanha).

Bonus »Tarefa Speeding Ticket · 10/02

Provocando o tráfego câmeras dez no jogo satisfaz essa condição. Enquanto nas ruas empoeiradas e indo para o esgoto, ficar do lado direito da estrada (veicular). Você irá disparar a câmera, pois você sprint pelo posto EMAT.

Vá pelas ruas empoeiradas e manter um silenciador em seu escaravelho ou felina. Se você tem um MARSHALL silenciados, você vai precisar para se aproximar de inimigos antes de matá-los (uma ou duas doses), para que possam colocá-lo em maior risco de descoberta (e depois de ser baleado até a morte).

Permitir que os inimigos para matar um ao outro antes de prosseguir – lembre-se que você só tem a ganhar catalisador de nano-Ceph mortos, não soldados CELL, então priorizar sua onda de assassinatos.Para a maior parte dos casos, você não ganhar nada (exceto menos munição) quando você entrar em combate com soldados CELL.

Evitar ou neutralizar os restantes Ceph caiu perto do ônibus, e localize a porta que leva à saída do nível.Uma vez que você entrar nesse espaço, os inimigos (a menos que no exercício ardente) vai deixar você sozinho. Suba as escadas para terminar o nível.

Road Rage

Cabeça para cima para conseguir o fim da cauda de uma conversa entre Lockheart e Strickland. Uma vez que é feito com cuspiu seus amantes militar ‘, vá para o estaleiro ea colocação do inimigo. As armas aqui (SCAR) não são suprimidas, mas se você quiser, você pode escolher um para cima para desbloquear os anexos relacionados com a arma.

O melhor método para abordar a próxima seção seria a utilização do Ponto Tático de stealth. Levante-se no manto trilhos de trem e caminhar para o marcador objetivo. Você pode atirar nos inimigos de cima (note que os inimigos possam ver e fogo pelas estacas da faixa e grades) ou apenas uma gota para a rua e fazer o seu caminho lentamente para o marcador.

Pegue a estrada com os escombros. Enquanto na rampa que sobe, você pode descansar e recarregar a energia do traje. Você vai precisar de um tanque cheio de movimento (camuflada) após os dois veículos da célula e as equipas de fogo que eles trazem. Combatê-las é possível, mas lembre-se o inimigo tem dois ativos metralhadoras pesadas.

Tente sneak pela technicals celular, uma vez que você tem que lidar com outro fireteam célula quando o rapel da ponte. Se você pode encobrir e pulo em cima do reboque do tractor bloqueio do túnel, você está praticamente segura, já que os inimigos não podem contornar o obstáculo para chegar até você.

Pode fazer algum sentido ao sprint (embora camuflada) para a última parte a alcançar o trailer, saltar em cima, e descer antes que você tome muito dano e morrer.

Dispara o evento terremoto e note que você gerar inimigos apenas se estiver no chão (na rodovia caiu).Use a viseira, não nano-visão, para marcar os inimigos. Nano-visão é útil, mas não se você estiver se movendo muito quando encobertos.

Aproxime-se do CELL checkpoint e use o ponto estratégico para a stealth novamente. Descida para o esgoto e cuidado com os celulares suspeitas mercenário que ocasionalmente arremessa para baixo uma granada de mão. Passar por todas que saem dos tubos de cocô. Se você não chamar a atenção para si mesmo, você deve estar claro na maior parte dos inimigos (de novo, marcá-los o tempo todo no esgoto).

Desde a saída de esgoto, de cabeça para a quebra da parede após o bungalows. Uma metralhadora pesada serão colocadas ao intervalo, mas se você mantiver sua distância enquanto camuflada, você pode escapar dos inimigos e vá para o carro blindado.

O carro blindado tem munição infinita e poder de fogo pesado. Use-o para destruir o inimigo veículos (o technicals são inofensivos, mas os carros blindados do inimigo vai te matar) e dirigir até a estrada para o túnel.

O túnel – os inimigos estão dentro dela. Antes de ir, aprenda a evitar os veículos estacionados e abandonados. Por alguma razão, todos eles têm gasolina suficiente neles para explodir como o carro-bomba, que por sua vez, danos (então destrói) sua unidade de armadura. Explodir carros que olhar com desconfiança intocado no túnel, só para estar seguro. Você não tem limite de tempo e munição ilimitada.

Bonus »Tarefa Speeding Ticket · 10/03

Esta câmera é de tráfego no túnel de veículos, basta passar o carro a célula de reposição blindado na pista da direita. Pare quando você começa em torno da barricada e olhar ao redor – você deve ver um veículo de reposição para seu uso. A câmara está ligada a um dos postes de suporte adjacente ao lado da estrada de frente para o oceano.

Embora mantendo o seu progresso, parar e verificar em torno de (use a viseira) para JAWS extra se você precisar deles. As mandíbulas são abundantes tanto, ou muito limitada, dependendo de seu noivado. Você pode bem como estocar o máximo de quatro, quando você pode!

O carro blindado também tem uma metralhadora, por isso, se você precisar trocar de posições (este pára o carro blindado), você pode estalar para fora da escotilha e usar a metralhadora pesada para a infantaria do inimigo para baixo. Não retire a arma até que você decida deixar o seu veículo – você não pode anexá-lo novamente.

Há dois carros blindados de reposição no túnel. Uma no início do túnel, do outro, no final do bloqueio do túnel (à direita antes de lutar com dois carros blindados do inimigo). Usá-los se o seu veículo atual é de fumar, ou sofreu um foguete atinge alguns para o confronto final no exterior do túnel.

Destruir os dois APCs inimigo é uma questão de explorar o terreno para que você possa bloquear o fogo de entrada, mas ter seu próprios foguetes e tiros para atirar no inimigo. Embora você possa capa e esgueirar pelos inimigos, é uma longa caminhada para o esconderijo de Gould.

Não é explosivo C4 no recipiente com a água (juntamente com uma terceira de reposição APC). Se você conseguir limpar todo o local, estoque de armas e munições. Há uma última CELL mercenário que corre para fora da porta para cumprimentá-lo (atirando-lhe na cara), na saída nível. Esteja preparado (ou camuflada) e virar a mesa no encontro. Quando você entrar no prédio, você termina o nível.

Lab Rat

Capa e quer optar por snipe ou esgueirar para o próximo marcador. Se você não tem ainda, definitivamente matar o sniper e pegar seu DSG-1 . Caso contrário, se você estiver em um replay sério e quer a esgueirar-se, ignorar o bs e começar a agir como Snake.

Se você quiser se mover furtivamente por, tente pegar o veículo na estrada e utilizar a estrada para chegar até o prédio rapidamente. Basta evitar as patrulhas CELL e vara a uma SCARAB silenciados.

Drop-down para o armazém e entra. Note que os inimigos ainda podem segui-lo, para torná-lo um ponto para não ser visto durante a recarga armazena sua energia. Espere os inimigos para ligar antes de atacá-los com stealth mata.

A metralhadora pesada no armazém pode ser útil se você conseguir levá-la lá em cima. Livrar-se da sentinela e entrar no elevador só se você estiver pronto para passar da área de cais (há segredos na área de cais e no armazém).

Uma vez lá em cima, deixar cair a metralhadora pesada perto da caixa de munição para que você possa stealth matar a sentinela na porta. Os restantes dois inimigos com acção furtiva de matar e depois atirar para fora do servidor para destruí-la. Uma vez que você fizer isso, volte para a sala perto do elevador.

O quarto pelo elevador é moderadamente seguro. Inimigos podem chegar ao elevador de olhar para você (nem sempre), então você pode colocar C4 lá (e detonar) Se você sentir a necessidade. No entanto, desde IGN recomenda que você esconde lá de qualquer maneira, você deve estar na mão para o fogo e neutralizar os inimigos enquanto espera.

A bandeja de munição perto do elevador tem um monte de munição, e é projetado para encher quase todas as suas munições. Retire-se para quando você ficar sem munição.

Evite o caça CELL e retaliar com as garras que você estocou. Se você simplesmente começou nesta fase, não deve ser JAWS no laboratório de Gould. Use o visor para localizá-los.

De um repovoamento de suas munições, e para mudar as coisas com a luta chopper, mercenários CELL rapel do telhado. Se você permanecer camuflada, porém, a maioria deles continuará no telhado e nunca para baixo. Você terá que pesar o seu desejo de mais armas (alguns soldados fazem queixos caírem) para evitar conflitos desnecessários.

Use a visão nano para facilmente escolher os inimigos quando eles estão no telhado, ou quando a queda de gás lacrimogêneo para impedir a visão.

Relógio para os inimigos subindo o elevador, e marca o caça com três greves queixo quadrado. Se isso falhar, você pode tomar a metralhadora pesada e mangueira para baixo. Uma vez que o inimigo cai ofício, pule no buraco.

Dirija-se ao piso inferior do edifício e atirar (ou quebrar melee) as fechaduras das grades. Deixe cair para baixo através do e chegar a viga que faz a ponte de um prédio para o outro.

Capa e sneak (ou stealth kill), uma vez passado o tempo. Uma vez que você tem que quebrar-melee o bloqueio para entrar no edifício Gould, você pode precisar matar todos os guardas antes (nem sempre necessário). Cabeça até o elevador e encontrar Gould.

Sente-se através da exposição de Gould e saia da sala assim que terminar de falar. A equipe de assassinato raramente será capaz de batê-lo no apartamento, mas deixando seria uma boa idéia, pois esses são rodadas de viver.

Esconda-se no elevador e espere que o inimigo apareça no corredor antes de matá-lo invisível. Os inimigos restantes terão de ser neutralizado por meios convencionais. Vá em e se livrar deles, contudo, você pode. Você pode armadura-up enquanto camuflada (cai o manto), dando-lhe uma excelente proteção como você reaparecer para abrir fogo.

Aproxime-se do marcador azul e você terminará automaticamente o nível.

Gate Keepers

Passar sobre os telhados (note que cair vai matar se você não usar a falha não corrigida Air Stomp).Localize as paredes de tijolos quebrados que levam ao trabalho avaria andaime. Suba na plataforma e ela o levará até o chão com segurança.

Uma vez no chão, você pode tomar seu tempo acompanhando o Ceph escuteiros. Uma vez que são mortos por soldados celular, você pode tirar suas nanocatalisador e seguir em frente. Uma vez que os inimigos estão fazendo o trabalho para você, é só sentar e limpar o que você pode depois da batalha.

A maneira é através da porta no canto do banco (ou qualquer idade timey edifício que é). Aguarde o CELL mercenários para aparecer (abertura da porta) antes de capa e sneak dentro Você não vai precisar de algo pesado, por isso não me sinto mal deixando as metralhadoras pesadas no posto de controle.

Se você precisar de mais alguns explosivos C4, digitalizar cerca com a viseira no posto de controle. Deve haver duas unidades de explosivo no balcão do caixa na loja em frente à lanchonete strongpoint CELL. Se você não precisa de nada, não descoberta risco por explorar e dirigir para a saída em seu lugar.

Vá até o prédio e vá para a praça ao lado. Não haverá inimigos até chegar perto da Igreja.

Retire o inimigo no vista pela igreja e levar a mandíbula. De lá, você pode algumas opções táticas que você pode considerar. O mais rápido método natural (e mais eficiente) é colocar explosivos nas tendas arsenal, e se a missão acabar com isto.

Bonus »Tarefa Speeding Ticket · 10/04

Uma câmera fica na rua fronteira ocidental da igreja. Se você não alertar todos os inimigos, você pode seguramente decloak sprint e na câmera para provocá-lo sem causar alarme.

Se você está se sentindo mal-intencionados, ou apenas quer tentar por mais mata, você pode alfinetar os inimigos de poleiro do atirador para o lado leste da igreja. Basta lembrar que os inimigos humanos desistir de nada, mas inimigos Ceph produção de nano-partículas para a compra do módulo.

As duas armas depot-tendas são a mesma coisa (mas em lados diferentes da igreja). Apenas manto, pé na direita, e recipiente principal marcada para explodir (você tem 10 segundos para sair da Dodge). É tão fácil, mesmo um homem das cavernas terr’ist com tecnologia de camuflagem pode fazê-lo. IGN está se referindo ao Hirogen porcaria de Star Trek Voyager.

Lembre-se, o temporizador para a detonação só começa quando você acionar / explosivos a vasilha principal. Antes que isso aconteça, você pode ter o seu lazer, permanecendo na tenda depósito de munição para recarregar energia.

Depois de tomar o seu tempo doce explodir os dois depósitos, de cabeça para o bungalow laranja no pátio. Deve ser desbloqueado agora (principalmente como um monstro do armário). Entre e utilizar o interruptor de segurança interna – isso permite que você deixe o nível.

Antes de deixar este nível, considerar tomar um DSG-1 com silenciador (e munição) com você para a próxima fase. Não é necessário, mas é útil para obter um salto na próxima luta.

Depois de usar o interruptor no bangalô de laranja, vá para o norte (atrás) ela e siga para a rua. A cerca eletrificada bloqueando o acesso ao nível de saída será seguro usar agora. Passe pela porta e empurre para a frente (não tem inimigos no porão) para terminar o nível.

Dead Man Walking

Você vai começar no topo da Torre de canto. Olhando para baixo, você pode fazer alguns inimigos. Se você tiver uma carga cheia de munição do sniper rifle, provavelmente você pode snipe e matar alguns, se não todos, os inimigos nos prédios (você pode ignorar os soldados na rua, como você não precisa ir até esse nível a menos que você está procurando segredos).

Se você tiver Air Stomp, você pode glitch do jogo, realizando um pouco antes de bater o impacto da terra para sobreviver à queda. Usando o modo de armadura (como o jogo sugere) também irá funcionar.

Enquanto você pode começar a lidar com os inimigos após a queda, é provavelmente a melhor aposta (em Super-soldado / mesmo assim Veterano) para derrubar os inimigos no telhado onde você pode alfinetar.Uma vez que o telhado primeira é claro, você pode soltar e pular por cima sem medo de ser molestado.

Se você tiver que derrubar os atiradores de perto, colocar o telhado super-estrutura para bloquear a linha de visão em seguida, atirar as pernas dos inimigos. Fique longe da grande estrutura circular em que o atirador é, como inimigos vai destruí-lo quando eles suspeitam que a atividade inimiga. Pegue as armas após a poeira baixar.

O caminho para o berço terno no cofre do banco é através da ponte-pé do edifício adjacente à uma com os atiradores. Poder saltar do telhado para alcançá-la (se você deixar cair veja abaixo). Comece abrindo o caminho para a frente com franco-atiradores bem colocado.

Olho para os fireteam CELL escoltando o técnico na rua. Você pode querer tirá-los em primeiro lugar, eles devem ser capazes de vê-lo quando você trabalhar mais os seus amigos no telhado do banco. Enquanto você pode sair um tiro enquanto camuflada, é o suficiente para drenar a sua reserva de energia para quase nada.

Se você cair os prédios e cair na rua, leia esta seção sobre como voltar para os telhados.

Localize os andaimes pelo edifício anexo à ponte-pé. Manto para o andaime e, eventualmente, você irá encontrar uma abertura no edifício mais uma vez.

Se você caiu – Dentro do prédio, localize a escada no canto e suba. É bastante óbvio como você voltar para o telhado a partir daqui.

Um helicóptero vai atacá-lo assim que chegar próximo à entrada do telhado do banco – se você neutralizado os outros inimigos, já que você terá um tempo fácil de terra batida em uma mandíbula este helicóptero e para baixo. Há JAWS e C4 perto das caixas de munições no telhado do banco.

Explosivos são obrigados a destruir as portas para o banco. Desde C4 é um pouco difícil de usar em batalha fluida, considere o uso de uma taxa única para o propósito de violar a entrada. Cabeça para baixo, mas permanecem encobertos, como há três inimigos no posto de segurança do banco.

Desbloquear o elevador do banco, em seguida, montar o elevador até o nível de Gould. Conhecê-lo e assistir a cena se desenrolar, uma vez que se aproxima do berço terno.

Depois que você está de volta ao controle, refazer o seu próprio rabo defibrilator usando o terno (fazê-lo três vezes). Quando você puder mover novamente, capa e permanecer vivo. A saída é na verdade o bueiro para a direita quando você voltar para cima, mas o marcador azul não irá aparecer até um determinado período de tempo já passou. Até então, você pode querer simplesmente sentar apertado, evitar o combate, e esperar. Quando o esgoto marcado aparece, aproxime-se para terminar o nível.

Sede do Poder

Não há nenhum inimigo real (os ceifeiros são os bônus apenas catalisador nano-) até você passar o edifício da polícia e até a praça. Aproveite as vistas de vazio e infectados Nova York.

Zip através do centro EMAT. A menos que você está procurando os itens colecionáveis, não há sentido em ficar lá. Sem inimigos e, pior de tudo, sem armas e munições.

Além das colheitadeiras, existem algumas armas e munições caixas aqui no caso de você precisar deles.Há um monte de inimigos scout Ceph neste nível, por isso, se você estiver interessado em levá-las para fora para seu mesquinho 100 nano-créditos, vá em frente.

Em Veteranos / Super-Soldado, você pode querer saltar lutando e simplesmente manto / sneak até o fim do nível. Você não precisa sequer lutar contra o Devastator Ceph perto da saída do nível.

Se você estiver com a intenção de sneaking através da praça Ceph realizada, cair fora da ponte e siga para o edifício de tijolo vermelho-marrom à direita. O ponto estratégico para a garra borda (e cloaking) é a chave para esgueirando pelos inimigos patrulhando a cidade platz. Siga até a janela e consciente de ser as sentinelas inimigas em torno de você.

Evitar ou stealth mate os inimigos no seu caminho e desça as escadas. Você pode recarregar a energia aqui (no meio da escada), já que esconde-lo de vista do inimigo quando você está agachado. Se você tem a energia de camuflagem para poupar, você pode querer ter uma das metralhadoras pesadas da barricada (apenas no caso). Se você está confiante em sua sneaking embora (e os módulos de atender melhor), você pode pular todo esse trabalho e seguir em frente.

Chefe para a região próxima. No caminho, você pode reabastecer qualquer munição você pode ter passado. A rádio com o lustre da conspiração vão liderar o caminho. Você não vai precisar de camuflagem para examinar as opções táticas na clareira em segundo lugar, mas você vai precisar de camuflagem a esgueirar-se por todas as patrulhas Ceph.

Deslizamento pelas patrulhas do lado esquerdo (mesmo enfrentando prefeitura). Isso é praticamente a única maneira de ir, como o lado direito é muito íngreme para poder saltar. Coloque a borda do mapa a sua esquerda e no resto do palco para a direita e afastar-se das patrulhas Ceph. Matar os inimigos mais fracos aqui (para o catalizador nano-) deve ser feito nas configurações mais fácil.

Bonus »Tarefa Speeding Ticket · 10/05

Depois de passar pelo parque Ceph infestadas, você vai abordar uma rampa que conduz a um bangalô com armas (projetado para permitir que você destruir o Devastator Ceph perto da saída de nível). A câmera está no fundo da rampa para o bangalô de armas.

Depois de bater a piscina rasa do passado do parque destruído, você está bastante claro no (Ceph não tomar conhecimento de como você subir a rampa). Entretanto, se você chamou a sua atenção, eles seguirão e te atacar, tanto quanto o curso superior do nível (praticamente no fim).

As armas no bangalô são principalmente para destruir o Devastator Ceph e seus camaradas mais fracos (uma espécie de comandante de elite no valor de 300 nano-créditos). Se você não estiver com dificuldades de dinheiro (especialmente não depois de uma repetição), você deve fazer um favor a si e esgueirar por todos os inimigos aqui.

As barricadas são bons para a interrupção temporária do e recarregar a energia, mas torná-lo um ponto para ser cauteloso quanto você precisa para balançar perto do Devastator para fazê-lo até a saída. Uma vez que você ficar atrás / passado o rolo compressor, você praticamente tem uma linha clara para a saída.

Dark Heart

A estação de metro aqui tem um soldado humano (que é morto dois minutos para a missão) e os restantes são todos Ceph. Se você quiser catalisador nano, este é o palco para tocar uma e outra vez (você pode parar depois de bater um posto de controle, como o seu total chit nano é salvo automaticamente).

Repetindo este nível uma e outra pode ser chato, mas o ajuste feito em dificuldade mais fácil, você pode acumular o suficiente nano-créditos de matar o Ceph para comprar todos os módulos de processo em campanha.

Novas armas incluem as M-60 (Pig) e martelo (arma). Para o registro, apenas o M-60 será de alguma utilidade em fases posteriores. Você pode stealth e esgueirar por quase todos os inimigos neste nível.

Se você decidir explorar a plataforma do metrô, há uma M-60 LMG (luz metralhadora) em Tactical Ponto 1 (explorar). Basta seguir o corredor para a bandeja de munição, onde a arma é.

Um acessório prático para o M-60 é o laser de visão, que significa que você pode essencialmente vagueiam e atirar os inimigos com alguma facilidade (como Halo). Caso contrário, vá direto para a saída, e não se preocupam GO passando a recolher $ 200.

Localize o Hargreaves fireteam CELL enviadas, e prossiga por eles até a plataforma de metrô próxima.Esta plataforma (com a caixinha explosivos) não tem inimigos salvar as colheitadeiras Ceph inofensivo.Destruí-los de algum dinheiro rápido (ou ignorá-los – uma vez que você tenha todos os módulos, coleta de nano-catalisador é inútil).

O fireteam segunda célula tem um X-43 MIKE canhão de microondas. É uma arma, capaz de carga (com uma reserva grandes shot). A arma é bastante raro (parece haver apenas quatro no jogo, incluindo o encontrado aqui) e só tem munição de reserva quando você coletar outro X-43.

»Tarefa Bônus Pipoca

Apenas inimigos orgânicos Ceph estão sujeitos a ataques do X-43 MIKE (a arma nunca é oferecida quando os inimigos humanos são ao redor). Mate 20 inimigos com o X-43 MIKE e satisfazer esta condição.

Segure o gatilho para emitir um bombardeio constante de microondas em um alvo. Embora possa “comover” o inimigo, ele irá danificá-los constantemente mais rápido que a maioria das armas convencionais (que mais lento fogo e dispara projéteis a uma velocidade terrestre).

Funda o túnel ea cabeça para o primeiro pit. Se você escolher não matar todos os estrangeiros no poço, você pode optar por deslocar-se à estrutura de esporos alienígenas e sabotá-la “usando” a vasilha de líquidos na virada para a frente da estrutura.

Fuja do primeiro pit por rubrica para o fogo violento passado do naufrágio de ônibus. Haverá um DSG-1 perto de algumas granadas no início do segundo pit, mas essas armas são desnecessárias se você está fazendo isso Splinter Cell estilo.

A estrutura do segundo pit é semelhante ao primeiro, mas você terá uma melhor chance de permanecer escondidos, se você subir a plataforma da esquerda (basicamente, à direita do Devastator Ceph, se a sua direção ao centro do poço).

Ponha um pouco de espaço entre você eo Devastator, indo para trás a estrutura, em seguida, abordar a frente para cortar a construção de esporos. Se você se aproximou do lado direito do palco (deixou o Devastator), você pode fazer um caminho mais curto para a canalização de esporos.

Sair do segundo pit através do recipiente que leva “up” ao ponto tático onde você “subir”. Suba pelo lado do poço n º 2 (elétrica boo-ga-loo) e usar o robô anime tentáculo para chegar à estrada que conduz a estrutura de esporos terceiros (que não será em um buraco).

Haverá dois soldados Ceph que drop-quente ( Nit-escolha – se o Ceph são subterrâneos ou aquáticos, por que são implantados como Orbital Drop Shock Troopers? ) na estrada. Se você capa, você pode tirar um, depois outro com stealth mata assim que você segura a área perto do bin munições no switchback.

Bônus Hole »de tarefas em um

Perto da estrutura de esporos terceiro estrangeiro, há um buraco circular onde a água escoa para baixo nele. Pega e joga um Ceph no buraco para satisfazer esta condição. Note-se que pegar um inimigo decloaks você, e você não pode pegar o Devastator Ceph, apenas as menores unidades de assalto.

Passe pelo Devastator e unidades de defesa para obter a estrutura de esporos terceiro (atrás do Devastator). Uma vez que você faz, você praticamente de cabeça para o destino final (à direita do canal do Spore).

Com todos os três condutas de esporos infectados com o próprio vírus a peça, você pode andar no fluxo viral e corrompê-lo. Não relaxe ainda marinhos ( ver qual jogo esta linha vem ) e aguardar um evento quick time que irá ocorrer uma vez que você soprado através do telhado.

Slam exibido o botão várias vezes para evitar a morte. Siga o restante do botão pede para o progresso.

Ao contrário do QTE tradicionais, a maioria dos eventos de Crysis 2 são surpreendentes e inesperados.Naturalmente, nenhum dos QTEs no jogo podem superior a imponência da Ninja Blade (todome!).

Fuja do buraco por voltar topside e correndo para o helicóptero. Não obstante o quão rápido você é, a onda vai terminar o nível para você.

Semper Fi or Die

Todas as armas sumiram de seu inventário, mas seu amigo marinhos Chino oferecemos-lhe osMAJESTIC , que é essencialmente um revólver alimentado caça-alta. Se você tiver desbloqueado o ACOG (ou extensão de assalto) por pegar uma SCAR à distância, você pode fazer a sua arma em poder do sniping mão arma pessoal.

Bônus Band »Tarefa dos Irmãos

Os quatro fuzileiros navais (incluindo Chino) que salvá-lo no início do nível não pode ser morto até que atinjam a segurança do edifício. Antes de passar ao largo (depois de tomar o Majestic), marcá-los em sua viseira. A partir daí, tudo que se move é uma meta viável.

Para melhores resultados, localizar o marinho com o HMG. Pegue a arma (ou marinho pode ser morto com nenhum efeito sobre essa condição), e ficar no recipiente próximo. cabeça Chino marines para a trincheira (em geral) e você pode estar alto e snipe / explosão do Ceph medida que se aproximam para o ataque. Naturalmente, você quer fazer tudo isso na dificuldade mais fácil para evitar qualquer aborrecimento extra.

Você pode localizar um SCAR um pouco mais longe, porém, assim que você deve fazer um esforço para mantê-lo acessível para o próximo tiroteio. Se você não está interessado em manter os fuzileiros vivos para o bônus, você pode optar por se empoleirar na borda do poço e snipe o Ceph.

Quando os inimigos em terra são mortos (recolher o nanocatalisador se você quiser), o dropship Ceph fará uma corrida metralhando. Chefe para a construção marcados e neutralizar o Ceph restantes para encontrar um refúgio seguro. Você pode reabastecer de munição e granadas das caixas antes de prosseguir.

A luta com o Ceph na piscina rasa é opcional. Você pode manto e sneak, mas encontra-se o uso da invisibilidade aprimorada e Recarga de Energia módulos muito útil para este longa distância furtivo.Receba em cima da rodovia usando os recipientes amarelos, e de cabeça para o desfalcado tubulação.Você pode se esconder dentro de lojas para recarregar seu terno de energia.

Há uma Devastator Ceph perto desta tubulação quebrada. Se possível, entrar nele para conseguir um descanso muito necessário para baterias do seu traje. Caso contrário, você tem visão e começa um tiroteio muito difícil (considerando todos os Ceph que estão ao redor).

Passado todo o Ceph, você vai ouvir rádio mais conspiração. Apenas após o rádio será uma seção da estrada com um curto HummVee. O objetivo é dirigir o carro de volta para os marines e rechaçar um ataque dos malditos alienígenas …. sem a assistência de Duke Nukem.

Bonus »Tarefa Speeding Ticket · 10/06

Há uma câmera no “muro” no topo da rampa de entulho pela primeira HummVee estacionado. Para acioná-lo, você precisa de sprint e salto fora da rampa, em seguida, usar o modo de armadura para absorver o impacto.

Os inimigos na estrada são escassos. Se eles estão na estrada, eles podem ser atropelado por seu veículo. Não se incomode com a metralhadora montada, como você pode retirá-la no final do passeio e usá-lo para a próxima batalha.

No final do passeio, tomar a metralhadora pesada do HummVee e ajudar os seus marines luta através do Devastator Ceph e sua infantaria de apoio ao ponto de encontro (o morro após o trem elevado).

Não tome questão de deixar seu marines para morrer (a maioria deles são surpreendentemente forte para esta secção, e Chino é praticamente invulnerável). Cabeça até o carro do trem e sentar-se dentro dela.Desta forma, você estará protegido a partir do fundo, laterais e de topo, e pode disparar (razoavelmente) de cobertura.

A partir dessa posição, você pode assistir o ataque ocorra, e responder dentro dos meios fornecidos pelo seu apego Gauss, SCAR e majestoso.

Não se preocupe se você deseja ocultar como um covarde. Os NPCs aliados tem munição infinita e pode eventualmente destruir o caça Ceph se deixada sozinha. Em Super Soldier e dificuldades veterano, você é mais importante do que ninguém quando se trata de sobrevivência.

Haverá várias ondas de Ceph – e Devastators múltipla (uma após a outra), então você precisa ter algum poder de fogo sério. Exaustor sua própria fonte de coisas antes de se aventurar para as bandejas de ponto de encontro para repor o material (porque há um monte deles).

Depois de você, ou seus aliados, destruir o Gunship Ceph (lembre-se, seus aliados têm munição infinita – você não), se reagrupar com o Chino marinhos no alto do penhasco. Um cão-tag será perto da bin munição como você vai se arrastando até a saída, portanto fique atento.

Considere tomar um SCARAB silenciadas e uma M-60 (apenas no caso você tem que fazer o trabalho pesado / lutar sem uma metralhadora pesada). Quando você quer alguma coisa a mangueira para baixo, o LMG é uma grande arma.

Corporate Collapse

Continue em frente e derrubar os inimigos que atacam os marines antes de você. Se eles sobreviverem ou não é discutível. Continue a empurrar para a frente com Chino e chegar ao desmatamento em frente ao prédio Hargreave-Rasch (a compensação com a Estátua da Liberdade da cabeça).

O objetivo é entrar no prédio Hargreave-Rasch para obter alguns dados. Para fazer isso, você precisa usar o canhão carro quebrado blindados e mísseis para perfurar um buraco no obturador de segurança.Chegando à APC é essencialmente um exercício sneaking, de modo que é bastante auto-explicativo.

Depois que o buraco é criado, você pode querer desembarcar e manto como há uma Devastator que hot-gotas para baixo uma vez que você faz. Saia de Dodge quando você pode, ou você morre e começa a volta do obstáculo.

Cabeça no parque de estacionamento (nadam sob o obstáculo) e começar a “preparar-se” como em Metal Gear. Encobrir e stealth mate os inimigos que vêm para inspecionar a água espirrar, e pegar um Scarab (para desmontes silencioso) e reabastecer o seu M-60.

Os inimigos lagartixa aqui têm a L-TAG , uma arma arremessando granadas você pode ter encontrado vagando na clareira fora (ele estava em um compartimento de munição em um porão do edifício). Não me incomodei apontando-la desde que a arma é inútil para o encontro no estacionamento em qualquer dificuldade.

Sneak à segurança checkpoint e estar pronto para colidir com um pequeno fireteam de mercenários célula no lobby. Tentar impedi-los de tomar a metralhadora colocadas (você pode usá-lo sozinho, retirando-lo).Leve-o junto com você, pois você vai precisar dele em breve.

Para tirar a metralhadora pesada junto, soltar a arma, em seguida, utilize o interruptor para abrir as portas do elevador. Pegue a HMG novamente e solte-o dentro do elevador antes de premir o interruptor.Desajeitado, o Agente 47 e tinha uma maneira melhor para fazer a interface com o seu mundo próprio jogo.

O não-Tifa Lockheart douchebag tem ordens para emboscar a terminal. Com esse conhecimento, você só precisa saber que os inimigos spawn no elevador e os lados quando se aproximar do terminal visível no meio da sala. Quando isso acontece, você pode ser camuflada e tentar escapar por eles (volte para o elevador).

Fixe a área perto do elevador para que você tenha um lugar para voltar a cair para a energia. Use o modo de armadura para reforçar suas defesas e metralhadora pesada para fazer o trabalho rápido do inimigo na sala. Deve ser esp, fácil. Se você controlá-los de antemão.

Use o computador após todos os inimigos que se foram, e siga a tubulação de esgoto (após a inundação).Você vai reencontrar com seus amigos marinhos e uma máquina de guerra muito grande alienígena.

A batalha Ceph Pinger máquina podem disparar tiros de plasma ou lançar um impulso explosivo. Ou mata-lo rapidamente em Super Soldier, mas melhor ataque da máquina é o “ping”, que é um pulso eletromagnético. Se você é atingido por ela, sua energia é drenada para zero, negar-lhe a armadura e decloaking você.

O Pinger é invulnerável a todas as armas de fogo, exceto explosivos da mandíbula ou C4.Além disso, é um ponto fraco é o cilindro vermelho nas costas (o que as bombas quando a máquina de pings). É preciso ter paciência para esperar por uma chance clara (e não com a máquina em movimento) antes de disparar um foguete. Leve o seu tempo – esta luta é fácil em comparação com os posteriores.

Tocar o mouse caça do leão e sneak em torno de (dar a Pinger uma boa distância), enquanto você derrubá-lo com a mandíbula. Há uma abundância de tiros da mandíbula (e C4) para derrubar a máquina, então não perca (e não pressa).

Depois de obter essa linda vista da máquina de combate Ceph sendo destruído, recolher o nanocatalisador ele cai (2000 pontos), então, verificar a área de munições, C4 e mandíbulas você não usou antes de abordar o soldado marcado para o final nível.

Comboio para apanhar

Você deixa cair em um tiroteio com alguns Ceph e fuzileiros, para fazer um favor a si por cloaking e fugir para o prédio onde os estrangeiros de explosão (que é algum tipo de verificação). Dentro, coloque em cima da munição para o M-60 (pode ser necessário que se você for descuidado com a metralhadora pesada).

A próxima rua tem uma batalha full-se entre fuzileiros navais e estrangeiros. Há um Devastator em um dos prédios canto bem, mas o seu marines simpática pode ajudá-lo a levá-lo para baixo (depende do que eles estão disparando na época). Stock-se sobre o JAWS (você pode usar um shell antes de sair) e cair na rua.

Há duas baterias de mísseis na rua – um em cada extremidade. Mudá-los de volta através da localização de suas chaves (marcadores azuis) e operá-los. Os mísseis serão acionados para o transporte Ceph como strafes no chão, então ele acabará por ser tomada para baixo.

A rua é uma batalha dura, e Ceph continuamente drop-quente até que o transporte seja destruído. O melhor curso de ação (COA) é o uso de camuflagem para esconder seu movimento, e se as torres de mísseis ativado sem o envolvimento do inimigo. Os marines na barricada vai chamar a atenção para você.

Bonus »Tarefa Speeding Ticket · 10/07

Antes de entrar na biblioteca em chamas, há uma câmera de tráfego olho-ball da rua perto do portão EMAT. Acioná-lo antes de entrar na biblioteca, mas depois de destruir (ou subtrair) os inimigos na rua.

Quando a aeronave está a disparar por cima, localizar alguma cobertura do céu – os recipientes abertos são colocados no meio da rua, exatamente para este fim. Se você está escondido bem o suficiente, você pode pato e recarregar energia enquanto que no-los antes de sair mais uma vez.

Entre na biblioteca quando você teve sua suficiência de reabastecimento. Observe que você pode tomar as metralhadoras pesadas na barricada e entrar na biblioteca de gravação (deixe cair o HMG, abrir a porta, em seguida, levá-lo novamente).

Tarefa Bônus »Agente Literário

Quando solicitado para uma avaliação tática na biblioteca em chamas, um dos pontos de tática em sua viseira são os livros que você precisa para fazer a varredura. Basta verificar o ponto estratégico para atender a essa condição.

Guarde-se contra o fogo usando o modo de armadura. Você deve ter muita energia para correr no meio do fogo bloqueando as portas para a saída. Siga o marcador azul para voltar para fora.

Vá até o final salas algumas das prateleiras da biblioteca, ea cabeça fora. Não haverá atividade externa, por isso prepare-se para rumble.

A entrada dos fundos da biblioteca está sendo atacado. Em vez de pé na escada e ficar abatidos, tente disparar a partir do topo do edifício que emergem. Você deve ter o suficiente de um ponto de vantagem ao fogo baixo sobre os inimigos, e com a HMG, você tem uma arma muito potente para o gelo que se aproxima extra-terrestres.

Acabar com os inimigos e avançar para o próximo encontro. Mais estrangeiros e Devastator aparecerão. Se você falhar, você pode tentar o L-TAG encontrou novamente as escadas, mas com os fuzileiros navais de apoio para cima e os HMGS em torno de mentir, você deve ser bastante set-up.

Levar a batalha para a fonte (de novo, mais Ceph e Devastator) e use os barris explosivos como firepower extra. Se você poder chutar o barril, pode acendê-lo, atirando-o. Coloque-se na munição, uma vez mais, como você vai enfrentar outra luta alienígena (Devastators mais).

Tome-se da estação em uma barricada (assim você pode pato e recarregar energia para o seu modo de armadura) e mangueira de entrada os inimigos com suas armas. Se você tiver algumas rodadas deixou em seu HMG (digamos 40 ou assim), em deixar-lo e usar suas armas regulares sobre o peão Ceph.Quando o Devastator cai, você quer que o poder da HMG a retirar sua lifebar (invisíveis).

Quando todos os inimigos estão mortos, abrir o portão para deixar o comboio em, ea placa do veículo marcado para terminar a missão.

Inseguro Haven

Você começa com um sentar-rep do coronel Barclay. Você não vai fazer muito, mas uma rápida espreitadela e missão de infiltração, então se você não está procurando segredos, o nível será mais rápido.

Se você estiver com dificuldades de catalisador nano, e pode lidar com inimigos infinitos, essa etapa vai gerar continuamente escuteiros Ceph em esquadras de três. Uma vez que a munição é limitada, pode ser necessário recorrer à utilização stealth mata ou melee para matá-los para o seu nano-partículas.

Dirija-se ao cais de carga, rasgar o portão e vá para o meio marinho-tripulado checkpoint. O Ceph na rua pode ser evitado, camuflado (você pode levantar o portão enquanto camuflada). Seu marinha escolta terá o impacto dos danos, mas é isso que eles servem.

Conheça o sargento Rainer (…. Wolfcastle haha ​​…) e obter a cessão para explodir os detonadores no Edifício Onyx. Deixar as armas que você encontrar na ponte e vá para fora quando encobertos. A razão é que haverá mais inimigos (especificamente, um Devastator) quando tiver concluído a tarefa detonador e voltar ao sargento Rainer.

Use o edifício parcialmente apagado na lateral da rua para chegar ao edifício Onyx. Ao atravessar o edifício, observe que é onde a equipe de demonstração está estacionado (e quando acionar a bomba será depois de injetar as bombas no edifício Onyx).

Bonus »Tarefa Speeding Ticket · 10/08

Após a reunião o sargento da Marinha e encarregado de explodir o prédio Onyx, você terá total liberdade na rua entre a barricada e seu objetivo. Há um café chamado “Suburban Chronicle” – a câmera é o tráfego na rua adjacente a este estabelecimento.

Experimente e reconhecer o layout um pouco antes de você andar muito longe. A menos que esteja desnecessariamente chamando a atenção para si mesmo, permanecendo nos salões do edifício irá manter-se protegido contra a Ceph saqueadores nas ruas.

Observe que um dos poços de elevador está aberto, e leva até um piso maior do que o que você pode manto para fora. A equipe de demolição é lá em cima, e você vai precisar para alcançá-los após aprontar as bombas no edifício Onyx.

Aliens continuamente spawn do Edifício Onyx (é um local que você não pode chegar) para manter a fase de ocupados e ocupados. Sneak para o cargo de estacionamento para destravar o portão bloqueando o acesso ao parque de estacionamento subterrâneo.

Cabeça no estacionamento e localize as três bombas sobre sua viseira. É aconselhável que prime as duas bombas no nível superior do parque de estacionamento em primeiro lugar, então o que está no nível mais baixo, como você gerar inimigos quando você descer uma das rampas.

Se você estiver em armas, não é o Grendel fuzil, que é bastante impressionante. O Scarab pode ser silenciada, a cicatriz tem uma grande arma ilegal (o anexo Gauss) e ambos podem disparar automaticamente e queimar inimigos de perto. Rodada de ruptura de Grendel 3 A é divertido se você estiver jogando um shooter militar sério, mas o Ceph não são humanos …

Fique só com o escaravelho, e se você for duro até para uma arma atirador, utilize o DSG-1. Para tudo, há um monte de outras armas você pode usar que são mais eficazes do que o Grendel.

Após o condicionamento das três bombas, fazer o seu caminho através dos inimigos (cloaking ajuda) e ao edifício onde a equipe de demolição foi. Localize a porta do elevador aberta que permite-lhe saltar de energia para o próximo andar através do elevador.

Mate os inimigos no segundo andar e abordagem a chave para obter uma cena de corte. Após o derrube do edifício, e as ruas estão empoeiradas, volte para a ponte onde você conheceu Rainer. Ele será marcado por um marcador azul no seu HUD.

Destrua o Devastator Ceph que aparece na ponte. Você pode usar o C4 que você encontrar para o filho da puta pedaço robusto, ou queimar a metralhadora pesada com vista para o Devastator spawn point.

Depois de destruir o Devastator Ceph (matá-lo é uma necessidade para completar a missão – experimente as metralhadoras pesadas na barricada), encher de C4, se você estiver baixa. Você pode encontrar as acusações acessível na próxima fase.

Término

Atravesse a estação (que é uma espécie de cinema) e mergulhar na atmosfera. Todas as armas que tinha antes de se apresentar, mas vai haver mais uma luta do grande-burro no final do estágio.

Você recupera controle (tipo de) depois de cumprir Barclay, Chino e Gould na entrada. Siga-os até o elevador, então furar a Barclay e montar o elevador para baixo.

Vá para o centro de comando e aguarde Barclay para cortá-lo solto. A próxima luta é a única no nível, mas é contra um Pinger, e um número infinito de soldados Ceph (um par por vez), que aparecem até você matar o Pinger.

No salão principal da Estação Grand Central, o menor escritório é um local seguro e um pouco para recarregar a energia loiter. Contanto que você não está manchado através das janelas, você pode ser um pouco segura. Swarmer lançadores pontilhada ao redor da arena, mas a melhor arma ainda é a mandíbula.

Don stealth seu e sneak ao redor do campo de batalha para encontrar um bom local para emboscar o ponto fraco do Pinger é. Lembre-se o melhor momento para o fogo é quando a máquina parou de se mover para fazer a varredura, ou logo após disparar um ping. Não perca todos os tiros, e você deve ter muita munição para destruí-la.

Um pequeno detalhe que você pode observar sobre o Anti-Armor Arma Comum – se você pegar uma mandíbula enquanto você ainda tem pelo menos um foguete, você só vai ganhar mais um tiro. No entanto, se você pegar uma mandíbula enquanto você não tem tiros esquerda, você vai ganhar uma mandíbula e um tiro livre.

Se você realmente está com dificuldades na munição da mandíbula (ou se perde com a arma muito), vá com a tática de gastar todos os foguetes sua mandíbula antes de pegar outra mandíbula para prolongar a sua fonte de munições.

Quando a Pinger é morto, não corrida para o veículo imediatamente. Re-stock seu armas e tomará 2000, a Pinger é destruída nanocatalisador. Depois de bordo do veículo, não há como voltar atrás.

Power Out

O nível começa com nenhum inimigo, mas termina com uma batalha bunda grande, muito parecido com a missão anterior. Ao contrário do passado algumas lutas Pinger embora, você vai lutar contra a máquina e seus acompanhantes alienígena sozinho (sem ajuda marinhos).

Bonus »Tarefa Speeding Ticket · 10/09

Antes de cair na Times Square (começa a batalha), verifique os pólos perto da barricada EMAT para esta câmera de tráfego.

Isso significa que você deve ter o módulo Cloaking Melhoria e Energia módulo Recarga de prolongar seu tempo de stealth. Não ser visto significa que você pode mover-se para pré-concebidas “seguro” manchas na área de recarga e evitar o contato do inimigo.

Caindo no Times Square é uma viagem só de ida para Murdertown. Ceph vai cair-quente no ataque e os fuzileiros navais, forçando-o a procurar abrigo nas entradas do metrô ou no pequeno quiosque no centro da arena.

O quiosque é um barraco de fornecimento com algumas caixas de munição, JAWS, C4, e as armas (incluindo a JACKAL ). Utilize suas fontes sabiamente (há JAWS e caixas de munição nas laterais da arena também) ou vai ser duramente pressionado para destruir a Pinger mais tarde.

Se você é um osso duro de roer total (por exemplo, você está jogando no Super-soldado), deixe o seu marines derrubar os inimigos. Isso é o que eles estão lá, de qualquer forma, uma vez que todos eles vão recuar e desaparecer durante o aparecimento do Pinger. Deixe-os gastar sua munição ilimitada destruir o Ceph peão enquanto você espia o local e marcar JAWS, caixas de munição e outros itens.

Há três conjuntos de entradas de metrô ao redor da arena. Um deles é um beco sem saída, enquanto os outros dois parecem estar ligados um ao outro. Os túneis são projetados para você viajar de metro despercebida para evitar inimigos e os Pinger. Aprendizado onde essas entradas são pode salvá-lo mais tarde – você pode recarregar a energia, enquanto nos túneis.

Quando o poder está fora, você vai ser sugerida a utilização “nano-visão” para encontrar inimigos. Você pode fazer isso, mas faça um melhor, marcando-as com o seu visor para que você possa usar a energia para a camuflagem em seu lugar.

Lembre-se que haverá sempre de dois batedores Ceph na arena uma vez que a Pinger aparece. Estas duas unidades vão patrulhar a área em um padrão definido, aumentando o risco de você ser detectado quando você faz um ataque na mandíbula.

Se você matar um scout Ceph, um escuteiro novo drop-quente a partir da borda do mapa e retomar a patrulha. Desde que é um novo inimigo, você precisa passar um tempo marcando-a na sua viseira.A melhor maneira de abordar a luta é para evitar matar os escuteiros, a menos que ameaçam diretamente a sua sobrevivência.

Concentre-se em destruir a Pinger, porque uma vez ele foi embora, a arena será limpo de inimigos e você pode recarregar.

Esconder como um covarde covarde (ou um guerreiro inteligente) e marcar o JAWS, C4 e suprimentos necessários para combater a Pinger. Com a arena escura, as marcas em seu visor aparece ainda mais visível. Marque a Pinger e seus acompanhantes, bem como, para que você aprenda a um ataque, evitando os outros.

Utilize os túneis do metrô para recarregar a energia e, lentamente, o chip Pinger acabar com a mandíbula.Lembre-se – uma vez que você iniciar o JAWS tiro, pegar novas só depois de correr para obter mais ogivas (dois foguetes ao invés de um).

Reabastecimento antes reagrupamento com Barclay. Localize pináculo do estrangeiro e inseri-lo uma vez Hargreave explica a situação. Você tem algum Eventos Quick Time para fazer, por isso ficar acordado.

Entre na torre e ser expulso de novo. Bata o desfibrilador para reiniciar-se, então cabeça para o Osprey antes de você é pego e morto. Uma vez a bordo, você deve estar bem eo nível acaba com isso.

Eye of the Storm

Esse patamar é essencialmente uma missão do stealth. Mesmo quando você é abordado pelo comandante Lockheart (e seus insultos dickish), pode deslocar até a torre de controle e assassinar sua bunda.

Tarefa Bônus Stealth Assassin “(parte 1 de 2)

Desligue o sub-estação sem disparar um alerta ou ser descoberto por um inimigo. Embora a condição de não retroceder até que você obtenha a mensagem Hargreave sobre a armadilha EMP no edifício verde, é sábio para a prática de stealth no início, para evitar complicações (alterações na patrulhas inimigas, etc)

Você pode saltar para fora do stealth para esta missão, mas isso torna o jogo muito mais difícil do que você precisa que ele seja. Embora você terá muita munição para derrubar todos os mercenários CELL, que é apenas um esforço desnecessário.

Depois de matar o primeiro cara (nas escadas de onde você vem fora da água), cabeça para cima do farol para tirar o artilheiro do Overwatch. Se você vai para o edifício verde no decloak distância e (você terá que, a fim de recarregar), o sniper vai manchá-lo. Stealth matá-lo e considerar a DSG-1 para que você possa realizar alguns exercícios de tiro em silêncio.

Iludir as patrulhas e de cabeça para as ruínas à distância. Há um esquadrão CELL estacionados em ruínas, e você pode sneak após todos eles sem gastar um único tiro. Use os escombros e as paredes para esconder-se quando você precisa de uma recarga de energia.

O lado “esquerdo” das ruínas é uma aposta melhor para sneaking (o farol seria atrás de você), embora qualquer rota está bom, contanto que você tenha um lugar para parar e recuperar a energia terno para manter o manto visual.

Faça para a casa verde e atirar para o ponto estratégico para a entrada furtiva. Deslizamento passado, o técnico CELL e manto para os recipientes de perto da janela aberta.

Observe que saltar para cima do recipiente e então fazer um outro salto para dentro do prédio completamente a energia do seu traje. Rapidamente esconder e permanecer ainda (a menos que há um inimigo por dentro nas proximidades – embora geralmente não é) até que você possa manto e sair novamente.

Dentro do prédio, há uma viagem só de ida para a área de gerador. Deixe cair abaixo o furo e worm o seu caminho através do porão do edifício. Ele vai levar a uma saída (do edifício) no nível superior.

Use o poder de saltar para chegar à saída do edifício. Deve ser uma saída muito rápida como Hargreaves drones sobre a armadilha EM Lockhart criou para você.

A sub-estação com o gerador que você precisa para desativar é guardado como uma fortaleza. Você pode usar o módulo Path Finding para rastrear os inimigos enquanto eles patrulha, ou simplesmente usar disfarce e deslocar-se depois que você marcou os perigos à frente.

Tarefa Bônus Stealth Assassin »(Parte 2 de 2)

Desligue o sub-estação sem disparar um alerta ou ser descoberto por um inimigo. A melhor coisa a fazer é infiltrar-se na subestação, use o elevador, e permanecem encobertos. Você pode realmente usar o módulo Cloaking Melhor que ir lá desde o início da sala do gerador para o interruptor (inclui o slide) em um metro cheio.

Se você tem que matar, faça-o silenciosamente. Mesmo se você usar stealth mata, os inimigos fazem o check-in e pode descobrir o corpo. A melhor coisa é fazer uma corrida (camuflada) para o switch e não se preocupar em matar os inimigos e ainda no quarto (arriscando descoberta.

Movimente-se a torre de vigia junto à água e procurar entrar na porta do edifício do gerador. Não deve ser inimigos por perto, mas nenhum é diretamente em seu caminho para entrar no edifício.

Relógio para os inimigos na técnica e as sentinelas na passarela acima da entrada. Se você conseguir entrar, você pode recarregar sua energia uma vez que você entrar no elevador.

Se você tirar a sentinela na entrada da sala do gerador, você pode sneak capa e seu caminho para o switch. Se você não fizer isso, e decidir stealth matar o resto dos inimigos, você corre o risco de serem descobertos.

Basta olhar para os inimigos subindo as escadas e fazer o seu caminho até o corredor com as faíscas elétricas. Deslize por esquivando ao sprint. Utilizar o interruptor para desligar a eletricidade.

Use nano-visão para ajudar a sua navegação durante a fuga. Concentre-se em deixar o prédio, já que você está em um espaço muito restrito. Inimigos podem ver no escuro, assim como você, e desde que você puxe o reservatório de energia mesmo para ambos os modos de armadura e visão, que acabam desfavorecidos (esp. em números).

Uma vez que você está fora, você pode deslocar para a sala onde Lockheart pretende prendê-lo. Evite o Fireteams na estrada e ter uma abordagem indireta para o próximo marcador objetivo.

Dentro do armazém onde as armadilhas Lockheart você, localize a porta e prepare-se para entrar e disparar os bloqueios fora do chão. Quando você faz, você entra nos esgotos e pode sair na fundamentação em torno da torre de vigia, onde é Lockheart.

Capa e sair dos esgotos. Você não precisa matar todos os inimigos vagando o lugar, mas você pode querer garantir um ponto de vantagem pequena para que você possa checar as coisas.

Cloaking e se aproximando da torre de comando onde Lockheart snipes em você é a melhor estratégia para a Super-soldado. Não se preocupe em combater os inimigos – simplesmente invisível e chegar perto de terminar esta tarefa em particular.

A parte mais difícil seria entrar na porta da torre. Há geralmente um inimigo ou dois lá, mas você pode, ocasionalmente, sneak passado (passado ou atirar-los). Quando você estiver na torre, você pode buraco e lutar para trás. Caso contrário, no andar de cima da cabeça até a sala onde está Lockheart.

Alternar para o modo de armadura para iniciar a cut-scene onde você luta Lockheart. Quando ele se foi, a taxa livre de voltar rapidamente para fora, ou usar o GAUSS arma para tirar algumas fotos em pot-os inimigos do passado do nano-parede. Você pode querer pensar a multidão enquanto você ainda pode – uma vez que você está no chão, você está completamente exposta.

Entre na sala marcada no seu visor e você vai terminar o nível.

Máscaras Off

Taa Strickland vai socorrer a sua bunda. Ao fazer isso, todas as suas armas são pertence a ela – você essencialmente começa com um escaravelho, e é isso. Vai ser bom o suficiente para o que você vai fazer, porém, fora da sua cabeça.

Evite o checkpoint CELL e limpar a área fora do armazém. O escaravelho é uma arma, e considerar a GAUSS ou similar mais tarde (após a reunião Hargreave). Não se incomode com o Grendel, ou como IGN chama, pelo menos a arma em forma de peso de papel interessante no mundo dos videogames .

Limpar o hall de entrada, desde que você queira reabastecer em munição e granadas. Você pode usar o despejo silenciosamente snipe ou stealth matar os inimigos como eles vêm para investigar. Cabeça para cima quando você está feito.

Manto no topo das escadas (antes de entrar na galeria). Em um esforço para se rearmar, você pode matar o resto dos inimigos aqui, embora você possa fazer muito bem furtivamente por.

A sentinela no andaime e uma metralhadora no colocadas são adversários perigosos. Tirá-los e recloak.

Abasteça-se de granadas e retirar a arma montada, se necessário. Você só vai começar a usá-los depois de cumprir Hargreaves, então o esforço para tirar a HMG pode não valer a pena.

Conheça Hargreaves no estudo, e pan sua direita da câmera. Observe as escadas? Vá até eles e escapar depois de executar a injeção.

Pegue na seringa e atualizar o seu terno com o protocolo de Tunguska. Depois de recuperar, suba as escadas mencionados anteriormente e manto. Saída através da passagem secreta quando se abre e começa a se mover.

Tenha cuidado ao passar pelo quarto abandonado. Evite a eletricidade usando as paletes de madeira no chão para chegar à sala inundada. Você pode encontrar uma GAUSS, L-TAG e alguns outros de fogo pesadas no armário de armas antes de sair do prisma correto.

Você pode lutar ou passe toda a porcaria em razão do Prisma (uma fuga furtiva é melhor). Enquanto você pode matar um Ceph poucos na saída, eles ficam quente caiu de volta ao campo de jogo quando as substituições são necessárias. Por isso, é a sua vantagem para deixar sem mexer até muita dificuldade.

Capa e deixar seus aliados CELL chamar a atenção do inimigo. Você pode esgueirar-se através da compensação em primeiro lugar, cabeça para cima do elevador, e entra na área da clareira segundo através da porta vermelha e verde veículo na garagem.

Como você perto do pé da ponte, evitar o Devastators Ceph (há dois ativos simultaneamente) e fazer o seu melhor para fazer progredir sem descoberta. Parar de lutar pode ser uma má idéia, como a Ceph realmente fora do número-lo e da célula.

Entre no elevador que leva você para o próximo nível da ponte. Durante o passeio, você deve ser seguro, tão à vontade para decloak e recarregar a energia.

Para a ponte quebrada, vá para o andar superior e começar sneaking passado os estrangeiros até o fim.Há Devastators que a queda em como você se aproxima do final, então você certamente não quer lutar com eles em um terreno quebrado tal.

Quando chegar ao final da ponte, não veja ainda. Há ainda um QTE que lidar para evitar ser morto. Uma vez que você cair na água, após executar todos os insumos botão, a missão deve ser longo.

Bonus »Tarefa Speeding Ticket · 10/10

A câmera de tráfego final é no andar superior da ponte de treliça, apenas após os cartazes de pessoas desaparecidas. Será anexado ao arcos de aço acima da estrada, e não para os lados como de costume.

Out of the Ashes

Levante-se e atender Strickland e Gould perto do comboio. Você pode querer explorar a área antes de embarcar em seu veículo (há um segredo collectible aqui). Em todo caso, carregar em armas que causam dano que você possa estar bem equipado mais tarde.

Conduzir o veículo e atirar livremente em qualquer coisa que o ameace. Desde que você tem munição infinita, que deve ser fácil. Se ele se move, ele morre.

Um estrangeiro robo-falo irá destruir o seu APC, e inicia automaticamente o fora a arma passeio. Manto e siga para o prédio ocupado pelo Ceph.

Seu objetivo é entrar no edifício e montar o elevador até um ponto seguro Overwatch. Pegue os explosivos C4 no lobby do hotel, se você precisar deles. Para a maior parte, você pode não precisar de nada disso em tudo.

Ride o elevador e explorar enquanto encobertos. Você pode localizar o corredor destruído levando à metralhadora colocadas – você deve levá-lo, você pode começar a matar os Ceph que patrulham o quarto Overwatch com pouca dificuldade.

Não demoramos a colocação, porque os inimigos podem chegar até você por trás. Pegue a arma e volte para o corredor de entrada para atrair os inimigos em seu Killzone. Inimigos não podem saltar pela janela, onde a arma estava apontando para fora.

Para lidar com o Gunship Ceph, menor que a viseira ea marcá-lo para um ataque aéreo. Feito isso, você pode passar para a próxima zona.

Sneak dentro da zona próxima (e para a saída). Localize o topo da estufa e procurar o ponto de tácticas que detalhes “Grab Ledge”.

Levante-se para o efeito estufa praça perto do ponto de Grab Ledge tático e procurar contornar o Devastator Ceph e indo para o telhado marcado. Uma vez que você chegar lá, a missão termina.

Um Passeio no Parque

Não existem inimigos até chegar à parede de escombros perto do anfiteatro. Você pode querer matá-los stealth para evitar alertar os inimigos.

Há uma grande batalha no anfiteatro você pode simplesmente evitar. Stock-se sobre o manto de munição, e iniciar a sua abordagem furtiva. Há uma Devastator (ou dois), bem como Ceph, tantos combates é um último recurso.

Recarga na trincheira quando você se aproxima do anfiteatro. Suba as escadas e fora deste campo de batalha para seguir em frente. O jogo não conceder-lhe para matar inimigos em massa. Apanhe a M-43 MIKE do recipiente secreto (ver colecionáveis ​​para este nível), assim você pode arrasar com os inimigos mais tarde.

O encontro final exige que você matar quatro Ceph elite (os caras camuflada). Se você tem o M-43 MIKE, você deve fazer o trabalho deles. Se não, você vai precisar de algum poder de fogo pesado (como uma cicatriz ou escaravelho com revistas estendido).

As estruturas de esporos alienígenas deve ser a abordagem por stealth (com algumas filmagens em silêncio, quando necessário). Para a maior parte, é corromper a instalação de esporos e passar para um novo alvo, deixando os inimigos patrulhando no limbo.

O segundo alvo estrangeiro está no lado oposto da primeira – que você pode corromper um lado ou o outro primeiro, mas a meta final de esporos alienígenas irá abrir um túnel que leva à limpeza final.

Andar a pé a partir da primeira para a segunda torre alienígena é perigosa, pois Ceph pode vê-lo facilmente e há uma abundância de Devastators redor. Verifique se você tem energia plena, melhor disfarce, e estão conscientes de que os inimigos (marcá-los), onde são assim você pode se refugiar e recarregar sua energia!

A espira final estrangeiro (a terceira) é altamente exposta, então faça um traço para ele quando você está camuflada e cheio de energia. Depois de corrompê-lo, fazer um caminho mais curto para o túnel, mas certifique-se estocaram munição de antemão.

Uma vez que você entrar no túnel final, você não pode voltar atrás. Você só tem um K-VOLT e munição na batalha final, então se você estiver com pouca munição, pode ser necessário para reverter a stealth mata para começar transversalmente seu ponto (não é aconselhável em Super-soldado).

Experimente colocar uma carga de C4 no túnel à torre final – quando os inimigos ir até o ponto de estrangulamento, soprar as acusações. Ele não vai matá-los, mas vai enfraquecê-los o suficiente para que você pode atirar mais granadas ou explosivos (Jaws são puras) para acabar com eles.

Os inimigos são revestidos e vai aparecer muito fraca menos que você tenha o módulo de detecção Manto ativos (eles parecem tão ruins preto sombrios contornos então). Este módulo só ajuda (ou nano-visão) aqui, mas você quer a energia para o modo de armadura (esp. em Super-soldado), uma vez que você morre tão facilmente de weaponsfire.

Depois de derrotar os quatro inimigos encobertos (necessário para avançar a história), outros Ceph camuflada guardará o portal final. Basta capa e faz o seu melhor salto ao poder e manto para a porta de entrada (abordagem rightside do precipício para começar um aperto). Uma vez que você entrar no portal, siga as QTEs para chegar ao fim e entregar a vitória.

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